Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNEY OF VICTOR TERRES

+3
Mary'
Maria Vanúbia'
Marshall Lee'
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Empty Re: JORNEY OF VICTOR TERRES

Mensagem por Marshall Lee' 10th janeiro 2014, 18:06

THE BIG TORNAMENT-SECOND PART
treinamento de heliolisk

INTRODUÇÃO
1°PARTE-PÓS BATALHA
2°PARTE-PREPARAÇÃO É PRECISO
3°PARTE-BATALHANDO CONTRA UMA...GAROTA?
4°PARTE-FOI DIFICIL MAS CONSEGUI

1°PARTE-PÓS BATALHA
Minha batalha havia sido a primeira então não teinha mais nada a fazer,há não ser ver e estudar a batalha dos outros,a segunda batalha foi bem chata,mas logo na terceira o publico se animou com Tom um garoto que derrotou um garoto em apenas um round,depois vinha Howard por incrivel que pareça ele conseguiu vencer,pois no meio da batalha seu honedge evoluiu para um doublade,depois a batalha foi de Layla apesar de ser garota ela conseguiu vencer,depois disto todas as batalhas foram meio chatas mas no final só haviam oito participantes,era hora do almoço,então sai do estadio e fui rodar aquela pacata vila onde eu me encontrava,depois de andar um pouco já estava com fome e precisava lanchar,então entrei em um restaurante,onde a comida tinha uma boa aparencia.Depois de ter enchido a barriga vi que ainda tinha tempo para a a proxima rodada então o jeito era treinar assim já estaria preparado

2°PARTE-PREPARAÇÃO É PRECISO

Depois de comer,precisava treinar meu heliolisk então cheguei até algumas arvores,claro precisava destruilas para vencer,liberei meu heliolisk da pokébola ele ainda estava meio tonto depois da batalha,mais logo o ordenei a acertar as arvores ele estranhou e ficou com um pouco de medo,porque da ultima vez que nós fizemos isso,nos metemos em uma bela confusão,mesmo assim ele atacou a arvore,olhou para tras e representou um sim com a cabeça,não entendi bem mas eu acho que ele queria dizer que não era mais um pokémon faantasma,então continuamos ali para vencer!
-Agora heliolisk quebre aquela arvore,com seu Thunder Wave-Logo heliolisk se concentrava e com força liberava sua onda eletrica,assim quase quebrando a arvore,mais não desistiu logo com mais força liberou outra onda de energia assim partindo a arvore ao meio
-iSSO agora quebre outra com Thunder Shock-Heliolisk nem precisou carregar quando seu corpo ficou estatico e liberou eletricidade contra a arvore,fazendo-a cair
-Ótimo agora finalize com Thunderbolt-Então Heliolisk desceu ao chão e ficou em sua forma quadrupede assim começou a correr tão rapido que eletricidade tomava seu corpo e ao se chocar contra a arvore a partiu em varios pedaços
-Pronto heliolisk acho que já estamos prontos agora volte

Já estava na hora então voltei ao torneio,ao chegar percebi que no telão já estavam separando os jogadores,dessa vez seria bem mais facil para mim,além de batalhar por ultimo eu iria batalhar contra uma garota,isso ia ser muito muito facil!

3°PARTE-BATALHANDO CONTRA UMA...GAROTA?

Agora eu já sabia que ia vencer,uma simples garota não poderia me derrotar depois de todos batalharem era minha vez,tudo bem depois de posicionados no campo era hora de batalhar,logo cada um lançava seu pokémon ao campo,eu meu Heliolisk recem treinado e ela um Carbink,não tinha como ser mais facil
-Carbink vamos lá-disse a garota mais confiante que o normal
-Heliolisk é hora de vencer,Tudo bem pode começar
-Já que insiste,Carbink use Atract 3 vezes
-Heliolisk use thunder wave para se defender e depois use thunder para finalizar
Carbink começa liberando alguns coraçõeszinhos Heliolisk é rapido e tenta se defender usando Thunder wave porem o amor é mais rapido assim heliolisk fica apaixonado e incapassitado de atacar
-Heliolisk acorde,ative sua abilidade solar power depois use charge seguido de thunder e thunder bolt
-Carbink use Ancient Power 3 vezes seguidas sem exitar
-Heliolisk não se move e não obedece seu mestre só fica ali parado enquato carbink acerta ele,uma.duas,tres vezes seguidas e Heliolisk nem se move
-Carbink agora use stone edge depois smake down e finalize com Flail
-Heliolisk tente se defender
-Heliolisk continua sem fazer nada e os ataques de Carbink pareciam formar um combo,acertando Heliolisk,o enorme lagarto cai no chão finalmente parecia que o efeito do atract havia acabado porem seu HP também,logo Heliolisk parecia estar fora de combate
-Heliolisk levante-se vamos amigo levante-se
Heliolisk começou a balançar sua cauda,seus olhos mostravam confiança,suas mãos tremiam gerando eletricidade estatica,logo o enorme lagarto estava de pé e nada podia derrotalo
Isso não adianta,Carbink use o atract denovo
-Não desta vez,Heliolisk use Thunder wave para impedila,depoi use nosso combo especial.
-Heliolisk estava disposto avencer então nem deixou carbink atacar,logo lançava uma onda de energia assim impedindo a rocha flutuante de atacar,em seguida usava su combo especial,começava ativando sua habilidade solar power que aumentava golpes eletricos,em seguida usava charge para aumentar seus golpes eletricos e fianlmente usava Thunderbolt assim,corria em direção a carbink carregado de energia e o atingia com muita força assim deixado carbink fora de combate

4°PARTE-FOI DIFICIL MAS CONSEGUI

Finalmente consegui a batalha foi longa,percebi que alguns vencedores vão e vem eu não,eu vou continuar parece que eu havia passado para semi final e comigo também passara Gleyson,Tom e Chuck agora teria de esperar até o proximo dia para batalhar agora mais que nunca precisava estar preparado,por que se foi dificil vencer uma garota imagine os outros,mas agora precisava descansar,descansar para vencer!
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Poke Regras : JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gus 10th janeiro 2014, 18:24

Valido ~ 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Marshall Lee' 14th janeiro 2014, 18:12

AN ELEKID,ELECTRIC
captura de elekid

INTRODUÇÃO
1°PARTE-PESTINHAS INVADEM O CAMPO
2°PARTE-O CAMPEONATO FOI...CANCELADO
3°PARTE-TENHO QUE TIRAR VANTAGEM!
4°PARTE-ELEKID CAPTURADO

1°PARTE-PESTINHAS INVADEM O CAMPO

Depois de conseguir vencer uma garota percebi que ao decorrer do campeonato,os adversarios estavam piorando,mesmo assim tinha de batalhar se eu quisesse evoluir com meus pokémons,já era de manha e o torneio já estava se iniciando quando derrepente varios pokémons de cores e tipos diferentes invadiram o campo,e ali ficaram brincando,logo peguei minha pokédex que indicou o nome dos varios pokémon que entre ele estavam:elekid,magby,happiny,tyroge,clefa,pichu,mime jr...logo reparei semelhanças com as explicações da pokédex todos eram pokémons bebes,ou seja todos eles são fracos então nós mesmos poderiamos removelos do campo,logo sai pedindo ajuda mas ninguem quis ajudar todos diziam estar muito ocupados ou que não era dever deles,logo eu pensei 'isso também não é meu dever pra que ajudar?'

2°PARTE-O CAMPEONATO FOI...CANCELADO?

Agora era só esperar os donos da liga darem um jeito de tirar aqueles pokémons dali,então fui até meu alojamento e tirei uma soneca,quando eu aordei já era de tarde,então fui até o campo novamente e os pokémons bebes ainda estavam ali,e para piorar não havia nenhuma pessoa ao redor logo vi,o telão estava desligado então andei um pouco em busca de respostas,quando fialmente achei um faxineiro,que me explicou tudo,O CAMPEONATO HAVIA SIDO CANCELADO,graças aquelas pestinhas de pokémons o campeonato havia sido cancelado,logo agora que eu e meu pokémon estavamos aprendendo a batalhar juntos,aquilo não ficaria daquela maneira,corri para o campo olhei para os varios pokémons e o que mais me interesou foi um cabeça de tomada chamado elekid,acho que vou capturalo assim saio ganhando como sempre,logo lancei meu heliolisk,chamei a atenção do elekid e declaramos batalha

3°PARTE-TENHO QUE TIRAR VANTAGEM!

-Vamos lá heliolisk use thunder wave-Elekid usa thunder wave também assim as duas ondas eletricas se acertam no ar causando uma pequena explosão
-Heliolisk aproveite a fumaça e use charge depois use thunder shock e finalize com tail whip-Logo heliolisk usava thunder shock que acerta elekid e o deixa paralizado,então elekid revida com low kick,o ataque acerta heliolisk e faz um grande efeito,logo Heliolisk acerta elekid com sua cauda diminuindo sua defesa
-Heliolisk não vamos perder use charge novamente depois ative sua abilidade solar power então finalize com thunder bolt--Heliolisk tenta usar charge mais logo é impedido,por elekid com um quick atack,então heliolisk tenta ao menos ativar sua abilidade solar power,desta vez não é impedido mas logo o pequeno elekid vinha em sua direção e com uma bola de energia lançava contra heliolisk o atingindo em cheio,heliolisk então tenta revidar usando thunder bolt porem é impedido,novamente pelo low kick de elekid
-Heliolisk não vamos desistir use thunder tres vezes seguidas-Elekid se prepara e usa thunder també logo os dois ataques empatam seguindo de mais uma sequencia de thunder elekid cai no chão então heliolisk se aproxima e usa thunder novamente deixando elekid fora de combate
-Greatball vaiii-a pokébola de cor diferenciada balança pouco e logo indica a captura de elekid

4°PARTE-ELEKID CAPTURADO

Isso consegui mesmo que o torneio tenha acabado,consegui tirar vantagem agora estou com um elekid e sei que ele sera um grande amigo,mas acho melhor deixalo no box para meu heliolisk não ficar bravo,então sai daquela pequena vila e continuei a seguir minha jornado que não acabaria tão cedo

[right]Observações:
Quero que meu elekid seja macho e que seja inserido no box
Elekid foi meu raro de hoje,tenho direito pois curti a pagina do PRO no facebook e já alcançou as 50 curtidas
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 10:51

Valido
Avaliação: recular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Marshall Lee' 17th janeiro 2014, 13:26

[color=#33cc33]
DUPLE BATTLE,IT'S ACEPTABLE
treinamento de elekid

INTRODUÇÃO
1°PARTE-UM NOVO AMIGO
2°PARTE-BATALHANDO CONTRA IDEM
3°PARTE-UM SEGUNDO DESAFIO
4°PARTE-UM GRANDE,GRANDE DESAFIO

1°PARTE-UM NOVO AMIGO

Depois do campeonato cancelado e um novo amigo capturado decido que para ser um mestre,teria de ter uma enorme variedade de pokémons,e isso significava que não poderia ter somente pokémons de Kalos precisava me destacar,me diferenciar dos outros ter um time aleatorio que só dependeria de mim então estava ancioso para chegar a proxima cidade onde deixaria meu pokémons no box,e começaria um novo time,então decidi continuar com meu quilladin pois ele é meu pokemon inicial e não iria abandonalo por nada,mas ficou a duvida com quem eu continuo?,depois de um tempo pensando vi que seria dificil decidir mais a unica maneira era ficar com meu elekid,isso agora era hora de continuar,quando me dei conta estava em um campo com um belo gramado verde alguns pokémons no ar era um local perfeito para um treinamento,logo tirava a mochila e me sentava quando de longe ouvi alguns barulhos então decidi ver o que era,corri para a direção do som e ao chegar lá percebi que era um garoto com um elekid,ele tinha cabelos castanhos,media um metro e meio,e usava um capuz meio esverdeado,então cheguei perto do garoto que logo chamava seu elekid a pokébola

-Eae cara qual seu nome?
-Meu nome é Tec e o seu?
-Victor,percebi que voce tem um elekid
-Sim,voce quer batalhar com ele?se quiser eu aceito vai ser um ótimo treinamento
-Tudo bem mais a luta vai ser de igual para igual

2°PARTE-BATALHANDO CONTRA IDEM

Logo eu e o novo amigo Tec nos posicionavamos a uma distancia aceitavel para a batalha,então ao auto cada um lançava uma pokébola,quando os pokémons sairam se espantaram ao olharem um para o outro,os dois elekid's se olhavam sem parar chegavam um perto do outro,mas cada um tinha sua reputação a manter e o unico que importava era o vencedor,então os dois começaram a rodear o campo era hora de batalhar

[font=Times New Roman]
-Elekid comece usando low kick e ative sua habilidade static depois use thunder wave
-Elekid use thunder shock depois ative sua habilidade static também
-Logo os dois elekid's estavam se encarando,então o elekid de victor toma dianteira e usa lowkick assim dando alguns chutes no adversario,que logo contra ataca com thunder shock,o choque acerta elekid em cheio,então os dois cabeças de tomada ativavam suas habilidades static,assim tornando a luta mais complicada,então finalmente o elekid de victor lança uma onda de energia,mas o adversario é rapido e consegue desviar a tempo
-Isso esta um pouco complicado,elekid seu novo nome agora é Thunder,vamos lá Thunder use sua melhor inevestida e ao se aproximar use thunder wave 2 vezes
-Agora elekid deixe ele o atingir com o golpe,prossiga usando thunder para se defender
-Logo Thunder iniciava o segundo ''round'' com investida,seu adversario elekid como o ordenado não desvia e quando os dois pokémons entram em contato um com outro,ficam paralizados,elekid então usa thunder,mais thunder usa thunder wave para se proteger,então o rapido elekid de tec usa thunder novamente mais desta vez acerta Thunder que não pode se defender graças a paralizia
Tudo bem por hoje está bom,esta batalha ficou muito confusa,mas se voce ainda quiser batalhar,eu aceito

[right">3°PARTE-UM SEGUNDO DESAFIO

Depois de uma vitoria por W.O. eu e tec chamamos nosso pokémons para a pokébola,então nós dois nos sentamos no gramado e conversamos,nos tinhamos varias coisas em comum,nos dois eramos nacidos em Kalos,nos dois tinhamos começado com um chespin,e ambos tinham um elekid,mas chega de enrolação nos precisavamos batalhar novamente,mas desta vez eu continuaria com elekid e seu pokémon?,para mim ainda era desconhecido,mas eu gostava de surpresas ainda mais em batalhas,logo nos posicionamos no mesmo local da luta,porem Tec olhou para os lados,e em seguida disse em voz baixa "aqui não é um bom local'',eu não entendi muito bem então logo ele começou a andar,quando me deparei estava em um campo rochoso,então o garoto misterioso lançava sua pokébola ao auto "Franky pode sair"logo vi o tamanho do pokémon era forte e possuia uma defesa metalica,de longe poderia se reconhecer era um chesnaught,a ultima evolução do meu pequeno quilladin,então um pouco amendrontado também lancei minha pokébola,revelando ser Thunder meu pequeno elekid,quando chegou ao campo elekid percebeu que o desafio era bem maior.

4°PARTE-UM GRANDE,GRANDE DESAFIO

-Elekid comece com Leer
-Vamos pegar leve,Chesnaught use vine whip
Elekid libera um pequero grito que diminui a defesa de Chesnaught,mas o imenso pokémons usa vine whip acertando algumas chicoteadas em elekid
-Agora Chesnaught,use Mud spot e ative sua abilidade bullet proof
-Elekid se defenda usando electro ball,e depois ataque novamente com electro ball
Chesnaught logo lança lama na direção de elekid,porem o pequeno pokémon carrega uma energia em suas mãos assim formando uma esfera eletrica,e a lança na direção do ataque,os dois ataques se colidem no ar causando uma pequena explosão,elekid novamente carrega outra esfera enquanto Chesnaught somente ativa sua abilidade,então o pequeno pokémon lança outra bola eletrica,porem não faz efeito algum.
-Estranho,Agora elekid use Low Kick,depois ataque novamente com Thunder Shock
-Chesnaught vamos finalizar de vez use Spike Shield,em seguida ataque com Hammer Arm,agora!
Logo elekid corria em direção a chesnaught para lhe aplicar um chute,porem chesnaught é mais rapido e consegue se defender com seus espinhos,assim alem de se defender caudou danos ao pequeno elekid,em seguida chesnaugt,transformava sua mão em martelo para aplicar um Hammer Arm em elekid,porem o pequeno cabeça de tomada foi mais rapido assim dando uma eletrocutada em Chesnaught com seu Thunder Shock
-Chesnaught,issoo já esta demorando demais use Seed bomb,depois Wood Hammer e finalize com Giga impact
-Elekid temos de ser rapidos use Light Screen,depois ative sua abilidade STATIC prossiga usando low kick e finalize com seu melhor Thunder
Rapidamente elekid formava uma parede de luz a sua frente assim se defendia das bombas de Chesnaught,logo o pequeno pokémon corria na direção de Chesnaught,apesar de correr risco acertava o enorme pokémon a autura da perna,Chesnaught então aproveitou a proximidade e acertou elekid com seu poderoso Wood Hammer,porem Elekid já esperava isso e com sua habilidade static ativa,Chesnaugh acabou paralizado,Elekid então levantou e deu um salto liberando uma enorme carga de energia,era impossivel errar e o golpe acabava derrubando chesnaught no chão o deixando fora de combate.

5°PARTE-FINAL IMPROVISADO

Chesnaught estava fora de combate,então Tec o chamava novamente para a pokébola,a batalha havia sido boa a primeira do meu Elekid,e dizem que a primeira vitoria de um pokémon nunca se esquece,logo eu e tec haviamos nos despedido,cada um seguiu seu caminho rumo a vitoria,mais se qualquer maneira iriamos nos encontrar futuramente,com novos pokémons,novas estrategias e novas batalhas,sempre dispostos a vencer!
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 08:20

[font=Arial Black]Valido
Avaliação: 3 star, achei sua historia até que boa. Porem sua batalha está muito básica, procure melhorar u.ú/font]
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Marshall Lee' 19th janeiro 2014, 14:43

DESAFIANDO GIGANTES
treinamento de elekid

INTRODUÇÃO
1°PARTE-UM VULTO INESPERADO
2°PARTE-AUXILIANDO UM NOVO AMIGO
3°PARTE-UMA BATALHA DE GIGANTES
4°PARTE-VINGANÇA
5°PARTE-NUNCA DESISTIR!

1°PARTE-UM VULTO INESPERADO

Era noite de sexta feira,estava deitado ao campo lembrando dos velhos tempos,velhos amigos,velhas brincadeiras,como o tempo passa rapido,eu mesmo podia velo correr diante dos meus olhos,aquela noite o céu estava lindo,com varias estrelas,quando do nada avisto uma estrela cadente,era brilhante tinha a cor alaranjada,quando se olhava bem parecia que havia asas,como o costume era hora de fazer um desejo,"desejo me tornar um grande mestre pokémon",quem eu quero enganar aquele momento eu estava parecendo uma criança acreditando em coisas bobas,quando retornei a olhar para o céu vi que a "Estrela Cadente" havia desaparecido,tudo bem chega de bancar a criança por hoje,era hora de dormir,no mesmo instante que levantei para armar minha barraca,um enorme vulto passou na minha frente,era enorme e seguia em direção a floresta,para que dormir,eu precisava ter aquele pokémon no meu time,apesar de ainda não saber o nome dele,mas pelo tamanho parecia ser bem forte,logo peguei minhas pokébolas e corri atras do pokémon,ainda de pijama continuava a andar pela floresta escura,tinha de pensar rapido,logo lancei minha pokebola ao auto,e de um raio vermelho tomava forma do meu elekid,"Elekid,bata as mãos formando faiscas rapido",ao mesmo tempo que ordenava retirava do chão um galho grosso,então unindo a madeira as faiscas formava-se uma tocha,finalmente não estava tão escuro, assim poderia caçar aquele pokémon melhor,assim continuei a andar quando derrepente ouvi um rugido enorme,corri na direção do barulho com cuidado para não apagar o fogo,com elekid ao meu lado me sentia mais seguro,quando me cansei parecia que acabava de me perder quando derrepente outro rugido era liberado,desta vez consegui achar,era um enorme dragão alaranjado,ele estava caido no chão proximo a um corrego,cheguei perto dele e vi que uma de suas asas estavam machucadas,quando tentei encostar ele rugiu novamente,muito mais alto,ele precisava de ajuda

2°PARTE-AUXILIANDO UM NOVO AMIGO

Rapidamente,lancei minha pokébola ao auto convocando meu amigo Spikes,"-Spikes preciso de ajuda,rapido ache o maximo de frutas que puder,e voce Thunder preciso que volte ao acampamento e me traga minha mochila rapido!,rapidamente quilladin e elekid corriam em direções diferentes cada um com uma missão especifica,tudo para ajudar aquele pokémon que para mim ainda era desconhecido,quando ouço outro rugido,não havia sido,????????? ele estava ao meu lado e não tinha tanta força para um rugido daqueles,não tinha tempo,catei uma folha do chão e peguei um pouco de agua do corrego,aquilo faria bem,em seguida coloquei na boca do enorme pokémon que nem se moveu,novamente ouvi um barulho porem era só meu quilladin com algumas frutas nos braços,com um ar de cançado olhou para mim e disse "QUIL...LADIN",então sem tempo para pensar peguei algumas futas e coloquei na boca do dragão,ele mastigou vorazmente,e conseguiu se levantar,ao menois ficar sentado,pronto energia recuperada agora só precisava conseguir confiança,então com meu quilladin no colo,me sentei a frente do pokémon e com uma voz sutil lhe perguntei "Qual é o seu nome?"então o pokémon olhou em meus olhos e disse rugindo "DRAGONITE",nossa este era o mitico dragonite,um pokémon extrememente raro,surpreendentemente forte,porem como sua asa estaria tão machucada?,quando exausto atras de mim aparecia meu elekid,carregando minha mochila,logo abri ela e peguei algumas pomadas,passei os dedos e me aproximei a asa de Dragonite,já estava esperando outro rugido ou uma batida,mas ao encostar não aconteceu nada,parecia que ele não sentia nada,finalmente havia percebido que os filmes e os animes não tinham nada a ver com a vida real,pronto agora era só esperar algumas horas e dragonite já estaria curado,então decidi que ficaria acordado até o ultimo momento.Não consegui,estava no meio da noite e acordei com um outro rugido porem este era de felicidade quando abri os olhos vi dragonite voando,livre e solto sua asa parecia estar curada, também queria aproveitarentão me levantei,e ao me virar me deparei com um pokémon enorme,ele era verde e tinha odio no olhar,Dragonite ao velo,em uma velocidade abismau atingiu o adversario em cheio,aquela batalha iria ser épica e eu mesmos teria de assistila!

3°PARTE-UMA BATALHA DE GIGANTES

Era hora da batalha,porem não era minha,a unica coisa que eu poderia fazer era sentar e assistir
Dragonite,começava a batalha tomando proximidade,e cada uma de suas mãos tomava uma cor diferente uma amarelada e outra vermelha,então do auto acertava Tyranitar com um combo de socos formados pelo Thunde Punch e um Fire Punch,Logo Tyranitar aproveitava a proximaidade e na perna de dragonite lhe aplicava um Bite,dragonite sentia a dor mas tinha de ser rapido,então usava um agility,aumentando sua velocidade então com um impulso usou seu dragon rush o impusinando para cima,mas logo retornou para baixo e com muita velocidade aplicava uma sequencia de Wing Atack's,Tyranitar parecia estar meio confuso então liberou um Dark Pulse assim jogando Dragonite para tras com muita força,porem Tyranitar não parou por ai,em seguida usou stone edge assim lançando varias pedras sobre o Dragão,Dragonite tentou subir para cima porem algumas pedras lhe atingiram fazendo cair,Como se já não estivesse bom Tyranitar começava a bater os pés no chão causando um terremoto com seu Eartquake, mesmo depois de tudo aquilo Dragonite consegue se levantar,com um olhar de odio avança em direção de Tyranitar que nem se move,quando Dragonite está perto o suficiente Tyranitar começa a carregar seu golpe,e usa um Giga Impact,Dragonite sofre varios danos e é arremessado para tras com muita força,então quase sem forças o pokémon dragão se levanta,e ergue voo então do alto segue em direção a Tyranitar,suas asas tomam uma cor acizentada e com muita força acerta Tyranitar com seu Steel Wing,Tyranitar enche sua boca em chamas e morde Dragonite em uma das asas,porem falha e só se machuca mordendo uma asa metalica,Dragonite da seguencia e com uma de suas mãos acertava a barriga de Tyranitar com muita força,Tyranitar cai no chão porem logo levanta e ataca Dragonite com Trash,o ataque é super eficaz e faz dragonite recuar,Dragonite não desistia e logo contra atacava com seu Huricane liberando um vento muito sinistro,Dragonite então aproveita a distração de Tyranitar se aproxima e o ataca com Slam,Tyranitar recua mas não se dá por vencido e novamente carrega sua boca em chamas com seu Fire Fang e morde a cauda de Dragonite,o dragão jé esperava por aquilo então usou seu Aqua Tail,com sua cauda molhada aplicava varias chicoteadas no rosto de Tyranitar,Tyranitar mostrava que não iria desistir então com sua boca se aproximou e mordeu a perna de dragonite, em seguida lhe aplicava varios choques com seu Thunder Fang,o ataque era super eficaz e fez Dragonite cair,novamente Tyranitar batia os pés no chão formando um Earthquacke,em seguida como o esperado usava seu Giga impact novamente,Dragonite foi impulsionado para longe e ainda atingia uma rocha,Tyranitar olhou para o dragão e para destruilo de vez liberou seu Dark pulse,o ataque foi tão forte que partiu a rocha em pedaços e deixou Dragonite quase fora de combate...Chega isso não poderia continuar,me levantei e fui correndo na direção de Dragonite,ele estava pessimo precisava de repouso,e enquanto ele descansasse eu iria vinga-lo!!!

4°PARTE-VINGANÇA

Agora aquele Tyranitar iria aprender a não se meter com meus amigos!Thunder eu escolho voce,assim como um raio meu pequeno elekid saiu da pokébola,ao se deparar com Tyranitar não recuou somente ohou para mim comum olhar de confiança-Elekid confiante começava usando thunder shock,tyranitar somente olhou e deixou o golpe lhe atingir asim não fazendo efeito algum,elekid mesmo assim não desistia logo carregando suas mão em chamas e atingindo varios Fire Punch's em Tyranitar,o enorme troglodita continuava parado então olhou para elekid e usou Dark pulse lançando elekid para longe,elekid então correu novamente até Tyranitar e em suas aplicou varios Ice Punch's assim congelando boa parte das pernas de Tyranitar,o pokémon já estava ficando irritado então,começou a pular novamente formando um Eartquacke,elekid então se afastou e começou a liberar faiscas pelo corpo,como sempre ativando sua habilidade Static,então correu proximo a Tyranitar novamente,desta vez com uma estrategia então ao se apoximar deu um salto e chutou o rosto de Tyranitar com Karate Chop,em seguida polou novamente,mais foi pego de surpresa pelo Crunch do enorme Pokémon,porem como sempre era a estrategia de elekid,e com velocidade usou um Thunder,logo o campo se encheu de fumaça e ele kid já estava de pé no campo,e com isso Tyranitar também,parecia que o plano de elekid não tinha funcionado,então Tyranitar já cansado daquilo finalizou aquela batalha com Giga Impact,acertando o pequeno cabeça de tomada e o lançando para longe,elekid mesmo assim não desistia levantou-se e usou Barrer aumentando su defesa em seguida Meditate aumentando seu ataque,agora estava preparado então em suas mãos se formaram esferas eletricas,e como se fossem bolas de neve as lançava com força acertando Tyranitar,Tyranitar já não aguentava mais aquilo e com um simples Trash lançou elekid para longe.

5°PARTE-NUNCA DESISTIR!

O golpe havia sido tão forte que lançou elekid proximo a Dragonite,que ao ver a situação,se lembrou de como elekid já havia o ajudado,então o enorme dragão viu que precisava tomar uma atitude (então foi até um bar e pediu um copo cheio),logo se levantou abriu suas asas e começou a voar e do alto do céu se via o esbelto dragão...Dançando?,claro era o dragon dance em seguida Dragonite somente olhou para Tyranitar,assim usou dois ataques em conjunto Twist e Dragon Rush os dois golpes fundidos foram direto em Tyranitar e causaram o melhor efeito possivel,fazendo com que Tyranitar corre-se dali e indo para bem longe.Então depois de chamar meu elekid novamente para a Great Ball,decidi agardecer a Dragonite,o Bravo dragão não quis me ouvir e levantou voo novamente,então eu lhe gritei ADEUS ele parou olhou para mim e fez um NÃO com a cabeça aquilo só indicava que eu o veria novamente algum dia.

Observações Finais
Quero colocar um apelido em Elekid:Thunder,e para meu Quilladin:Spikes
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Gus 19th janeiro 2014, 16:36

Valido
Avaliação : 4 star. Fico top u.ú
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Marshall Lee' 2nd fevereiro 2014, 08:18

b]
UM PEQUENO OVO,COM GRANDES CONFUSÕES
captura de Togepi

INTRODUÇÃO
1°PARTE-OLHA UM OVO!
2°PARTE-UM PEQUENO POKÉMON ACABA DE NASCER
3°PARTE-UM OVO LEVADO
[/b]

1°PARTE-OLHA UM OVO!
Depois de muito esforço já estava de pé a noite havia sido longa e acordar foi bem dificil,depois de tomar café precisava somente de um banho,a unica maneira era achar um lago ou um pequeno corrego,era melhor começar a caçar então entrei dentro da floresta e comecei a procurar por um rio,andava andava mais nada não consegui achar nenhum rio,quando derrepente vi algo brilhante segui correndo até lá e quando percebi já estava fora da floresta,quanto a coisa brilhante não era um rio,corrego,lago,poça,mar,oceano ou outro era simplesmente uma rocha brilhante aquilo foi irritante então com muita força chutei a pedra,Péssima ideia somente machuquei meu pé e aquilo me deixou com mais raiva ainda,quando derrepente meu Elekid estava fora da pokébola então me olhou bem,depois em seu braço formava-se uma barreira escura e com um soco partia a rocha em varias partes,então de tras da pedra um pequeno ovo colorido saiu rolando ladeira abaixo "Preciso salva-lo",então sai correndo em direção ao pequeno ovo cheio de triangulos,o ovo rolava cada vez mais rapido eu não conseguiria alcançalo então ao auto lançei a pokébola assim liberando Quiladin que caiu sobre minha cabeça,"Agora use o Vine Whip e segure aquele pequeno ovo",como o ordenado Quilladin deixou o ovo seguro em minhas mãos,não tão seguro eu estava em uma super descida quando derrepente uma pedra aparece eu até tento desviar mais já era tarde demais estava rolando quando "SPLASH"caio em um pequeno lago,quem diria que eu acabaria encontrando,fiquei muito feliz e quando olhei para o ovo ele estava rachado "Eu o Matei!"disse com algumas lagrimas no rosto,logo meus pequenos pokémon se aproximaram quiladin olhou para o ovo e vi uma lagrima se formar,quanto a elekid somente se virou para tras e pulou na agua...

2°PARTE-UM PEQUENO POKÉMON ACABA DE NASCER
Todos estavam tristes menos elekid quando uma pequena voz me chamou atenção "Elekid foi voce?,Quilladin?" os dois olharam para mim e simbolizaram um não com a cabeça quando derrepente olhei para o ovo e ele tinha uma cabeça em formato de estrela e alguns membros,então rapidamente peguei a minha pokédex e apontei para o pokémon.

TOGEPI
Como energia Togepi usa emoções positivas e agradaveis de Pessoas E Pokémon.Este Pokémon armazena sentimentos de felicidade dentro de sua concha para compartilha-los com outras pessoas

Nossa um Togepi preciso capturalo,então lancei minha great ball na direção do pequeno pokémon,porem antes de acertar o pequeno ovo saiu correndo rio adentro teria de impedilo antes que sumisse,então sai correndo atras dele,"Elekid use seu Thunder Shock para prendelo" o pequeno pokémon tipo Fada percebe o ataque e recebe alguns danos porem em seguida retribui com seu Ancient power seguido de outro golpe ainda desconhecido para mim,os dois golpes acertam elekid com perfeição estava declarada batalha

-Elekid Comece com seu Thunder Wave em seguida use seu Electro Ball
-Logo elekid liberava uma onda eletrica contra Togepi como o ataque foi feito na agua todos ali receberam um pequeno choque,então rapidamente ordenei que elekid não continuasse pois assim ficariamos todos torrados no final,togepi percebeu a a nossa distração e correu para fora do rio e seguiu pela floresta,não podia deixalo fugir então fui correndo em sua direção

3°PARTE-UM OVO LEVADO
Já estava dentro da floresta enquanto corria em direção a togepi,quando derrepente um pequeno Pokémon acabava de pular na minha frente eu conhecia aquele pokémon era um Spinarak quando olho para cima vejo mais um enrolando Togepi,agora precisava ajudalo mais que nunca

-Quilladin saia e me ajude,use seu Bite em seguida use seu Pin Missile
-Logo o pequeno pokémon saia da pokébola como um raio e correu em direção a aranha e com uma grande força mordeu Spinarak,rapidamente aproveitou a proximidade e lançou seu Pin Missile,Spinarak foi atingida porem logo revidou com Pin Missile Também os golpes acertaram Quiladin com força e causando graves danos
-Quilladin use seu Solar Beam em seguida use Stone Edge e finalize com Giro Ball
-Logo Quilladin carregava energia em suas mãos com seu Solar Beam acertava Spinarak o ataque era forte e acabou causando alguns danos,Em seguida Spinarak lança va veneno contra quilladin com seu Poison Jab,Quilladin pensa rapido e usa seu Stone Edge para se defender os dois ataques colidem no ar criando uma grande explosão,logo em seguida Quilladin começava a girar e com grande força acertava Spinarak com seu Giro Ball
-Quilladin Prosiga com seu Take Dawn seguido de Body Slam então finalize com seu Seed Bomb
-Spinarak ve que Quilladin iria se aproximar então rapidamente usou seu Poison Jab liberando veneno em Quilladin,logo o pokémon tipo Planta tentou revidar com Body Slam porem a aranha Usou seu Cross Poison envenenando Quilladin,o pequeno pokémon não aguentava ficar de pé quando a pequena aranha somente o atingiu com Poison sting deixando Quilladin fora de combate
-Quilladin retorne,voce foi muito bem,agora é com voce Elekid,Elekid só pesso que use seu Electro Ball
-Elekid já sai da pokébola com uma esfera em suas mãose a lança contra Spinarak que cai fora de combate
-Muito bem elekid agora solte seu amigo Togepi que esta preso na arvore
-Rapidamente elekid pula e com um golpe de Karate aceta a teia de Spinarak liberando Togepi,logo a segunda aranha saiu correndo entre as arvores com um pequeno rosto triste nas costas,pronto togepi estava liberado mas mesmo assim queria batalhar então perguntei a elekid se ele queria batalhar e ele aceitou
-Elekid use seu Swift em seguida Thunder Shock depois Thunder wave
-Elekid tenta usar seus golpes porem cai no sono,Deve ter sido aquele golpe de Togepi,é claro Yawn isso fez com que elekid dormisse depois de um tempo,logo Togepi aproveitou e usou seu Last Resort em Seguida Ancient Power,os dois golpes acertaram mais logo Elekid já estava em Pé
-Elekid use os mesmos golpes anteriores
Elekid com grande velocidade acertava Togepi com Swift porem o pequeno ovo estrelado revidava com Peck na Tomada de Elekid que contra ataca rapidamente com seu Thunder Shock acertando Togepi em cheio Togepi derrepente fez um olhar de bravo e com uma grande Força liberou seu Future Sight assim deixando elekid fora de combate porem o pequeno Ovo jé estva esgotado
-(Ahh não eu Perdin,retorne galotao voce fez um timo trabalo)Elekid Retorne,quanto a voce Togepi Masterball vaii
A Pokébola azul e vermelha balança e sem duvida Togepi jé estava capturado,agora com mais um parceiro teria de continuar minha jornada...

Observações Finais
Quanto a Togepi quero que ela seja FEMEA e que se chame Kiss
Togepi é o Pokémon Raro do Evento VOLTA AS AULAS
A parte final que esta cortada é um pequeno Plagio de uma luta Historica do P.R.O Segio Terto da Cunha vs Vitor384
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 2nd fevereiro 2014, 13:49

Avaliação:
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Left_bar_bleue1/1JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Left_bar_bleue1/1JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Marshall Lee' 13th fevereiro 2014, 12:00

Um Cabeça de Aço
Captura de Aron-Evento-Pelo amor de Diance

Depois de Ajudar uma amigo necesitado já me encontrava batalhando novamente,era com Howard havia o encontrado novamente e agora ele estava mais metido que nunca,era o Pyroar dele contra minha Togepi,estavamos entre algumas rochas e algumas arvores estavamos na metade meu elekid estava fraco e o Pokémon dele acabava de usar Dig, concerteza iria perder,quando derrepente um enorme terremoto acontece e acabavamos de ser levados para debaixo da terra,quando caimos olhamos para cima e só viamos um pequeno raio de sol e quando olhamos para frente nos espantamos haviam tres pokémon diferentes rapidamente peguei minha Pokédex que indicou

Dados Da Pokédex:

Rapidamente olhei para Howard ele estava soando frio,logo falei baixo "Temos que sair daqui,um dessem pokémon come aço e os outros matam invasores,teremos de fugir ou lutar"olhei para os lados porem não vi nenhuma saida quando olhei para frente novamente vi que Howard e seu Pyroar atacavam os Pokémon agora a unica saida era batalhar

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 AggronJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 LaironJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Aron

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Pyroar JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi

-Rapidamente ordenavamos nossos Pokémons a atacar primeiro Howard mandava Pyroar usar seu Ember e ao mesmo tempo Togepi usava seu Last resort,os enormes Pokémon foram atingidos porem logo contra atacavam os tres com seu Headbud,os golpes eram super efetivos em togepi que já estava fraco,mas não iriamos desistir repidamente togepi usava seu Snore assim cantando e todos por perto acabavam dormindo,aproveitando a situação ela atacava-os com seu Dream Eater,assim alimentando-se com os sonhos dos adversarios.
Era hora perfeita para fugir,Howard chamou seu Pokémon novamente para a Pokébola e togepi pulou em meu ombro não tinha como sair,quando derrepente me lembrei de um velo amigo então bem auto gritei "DRAGONITE",então no céu já surgia o enorme dragão laranjado,rapidamente mergulahava em nossa direção e nos agarrava pelo braço nos levendo até a superficie,"Obrigado Dragonite,mas isso não é tudo poderia me ajudar em uma batalha? o Dragão nem pensou seu espirito nobre não permitia então simplesmente representou um sim com a cabeça,quando derrepente o chão estava tremendo novamente,desta vez nós não descemos mas Aggron,Lairon e Aron subiram,agora nossa batalha estava Justa.

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 AggronJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 LaironJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Aron

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Dragonite JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 PyroarJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi

-Dragonite começava com seu Fire Punch em Aggron assim Aplicando avrios socos Aggron acabava de perceber a proximidade então acertava o Dragão com seu Iron Tail dragonite recuava para tras mais logo se aproximava e quando chegava perto de Aggron lhe aplicava Um Aqua Tail o golpe era super eficaz mas Aggron por sua vez usava seu Head Smash outro golpe super eficaz a batalha precia ser longa,e logo aggron atacava novamente desta vez era com seu Headbud assim aplicando uma forte cabeçada no dragão Dragonite não desistia e desta vez erguia voo e la encima começava a dançar com seu Dragon Dance novamente repitia precisava de muita velocidade para atacar,quando derrepente parou suas asas tomaram uma cor acizentada e com muita velocidade mergulhava na direção de Aggron,assim aplicando no adversario Varios Stell Wing's sem parar,aggron no meio disto já estava confuso então Com um Super Power deu um Forte soco em Dragonite lançando Para tras,Dragonite acabava de colidir com uma arvore,Logo ele se levantava novamente erguia voo,desta vez muito mais alto que antes,quando desceu em torno de si se criava um especie de Proteção roxa,na verdade era Seu Dragon Rush,com muita velocidade acertava aggron,o enorme pokémon com uma defesa de aço Havia caido,era chance de Dragonite Finalizar sua Batalha então em sua Boca se Formava um Raio Branco ,e com Velocidade usava seu Hiper Beam acertando aggron com muita força,uma enorme nevoa Havia se formado e quando finalmente sumil somente via Aggron com Seu Protect o defendendo,Rapidamente o Pokémon se levantava e com muita Força lançava seu Metal Burst,Dragonite não conseguiu ser rapido e acabou sendo atingido e caiu no Chão Aggron Aproveitou a Situação e ativou sua Habilidade Heavy Metal assim dobrando seu Peso de 360 para 720 logo contra o chão lançava seu Dragon Pulse assim tomando um Impulso até o ar estava proximo de Cair sobre Dragonite,Quando o Dragão abrio seus ohos viu que o Adversario estava para cair sobre,era o momento perfeito,Rapidamente Dragonite usava se Hiper Beam assim lançando Aggron Para longe

Pyroar começava com seu Ember,laron atingido corre em direção ao adversario e com se Iron Head lançava Pyroar para tras,Pyroar não desistia e usava seu Over Heat assim criando uma onda de Calor sobre Lairon o pokémon metalico era forte e contra Pyroar lançava seu Head Smash deixando o adversario Fora de Combate

Togepi por sua vez começava usando seu Snore assim liberando uma canção suave que fez Aron dormir,Rapidamente usava seu Hiper Voice acordando seu adversario que por sua vez estava confuso,Aron mesmo um pouco tonto corria em direção do adversario era seu Headbud qua acabava acertando Togepi em cheio o pequeno Ovo estrelado não gostava de ser atingido então com muita força liberava seu Ancient Power,Aron era atingido em cheio porem novamente vinha atacar desta vez com seu Iron Tail,togepi sabia que o golpe iria ser Critico então deu um grande salto para cima,conseguindo desviar do Golpe e rapidamnete conseguiu usar seu Zen Headbud acertando com Força Aron

Logo a batalha estava acabando Aggron Rapidamente Cavou um Buraco e entrou para dentro,Lairon por sua vez seguiu seu superior Aron tentou Fazer o mesmo porem "Weavy Ball eu vaii"
a Pokébola de metal foi em exata direção de Aron assim o Capturando com susseso

Logo eu Howard e Dragonite Haviamos nos despedido assim cada um seguindo seu caminho,sempre olhando por onde anda!

Observações Finais
Quero que meu Aron seja Macho e se Chame Ares
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por BellWolf 13th fevereiro 2014, 14:09

Inválido. Como já diz no tópico do evento as capturas de raros serão feitas com bastante rigidez. Logo na sua introdução (que por sinal foi bem curta) houve falta de acentuação em algumas palavras e também algumas confusões como por exemplo: "Howard havia o encontrado novamente e agora ele estava mais metido que nunca,era o Pyroar dele contra minha Togepi,estavamos entre algumas rochas e algumas arvores estavamos na metade meu elekid estava fraco e o Pokémon dele acabava de usar Dig..." Como assim, uma hora era Togepi lutando, depois já era "elekid".

Tem mais uma chance por isso aproveite-a.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 13th fevereiro 2014, 17:59

Um Cabeça de Aço
Captura de Aron-Evento-Pelo amor de Diancie

Acabava de sair de dentro de uma floresta quando derrepente via um pequeno pokémon preso debaixo de uma Rocha,"Abra vamos ajuda-lo" rapidamente o Pokémon dorminhoco aparecia em seguida usva seu teleport na rocha,porém ela era muito pesada e abra não consegiu quando derrepente outro pequeno Pokémon aparecia ele era cabeçudo e partiu a rocha rapidamente logo em seguida xcavou um buraco e fugiu,Depois de Ajudar uma amigo necesitado já me encontrava Na estrada quando de longe avisto um rosto familiar,fui correndo até meu Rival,era Howard havia o encontrado novamente logo o desfiei para uma Batalha rapida,como uma Revanche desda ultima vez,Logo lancei minha togepi e ele seu Pyroar logo ordenava "Togepi use seu Ancient Power"rapidamente o  Pokémon dele acabava de usar Dig,seu pokémon não retornou como o esperado,quando derrepente um enorme terremoto acontece e acabavamos de ser levados para debaixo da terra,quando caimos olhamos para cima e só viamos um pequeno raio de sol e quando olhamos para frente nos espantamos haviam tres pokémon diferentes rapidamente peguei minha Pokédex que indicou

Dados Da Pokédex:

Rapidamente olhei para Howard ele estava soando frio,logo falei baixo "Temos que sair daqui,um dessem pokémon come aço e os outros matam invasores,teremos de fugir ou lutar"olhei para os lados porem não vi nenhuma saida quando olhei para frente novamente vi que Howard e seu Pyroar atacavam os Pokémon agora a unica saida era batalhar

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 PyroarJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi[/b]

-Rapidamente ordenavamos nossos Pokémons a atacar primeiro Howard mandava Pyroar usar seu Ember e ao mesmo tempo Togepi usava seu Last resort,os enormes Pokémon foram atingidos porem logo contra atacavam os tres com seu Headbud,os golpes eram super efetivos em togepi que já estava fraco,mas não iriamos desistir repidamente togepi usava seu Snore assim cantando e todos por perto acabavam dormindo,aproveitando a situação ela atacava-os com seu Dream Eater,assim alimentando-se com os sonhos dos adversarios.
Era hora perfeita para fugir,Howard chamou seu Pokémon novamente para a Pokébola e togepi pulou em meu ombro não tinha como sair,quando derrepente me lembrei de um velo amigo então bem auto gritei "DRAGONITE",então no céu já surgia o enorme dragão laranjado,rapidamente mergulahava em nossa direção e nos agarrava pelo braço nos levendo até a superficie,"Obrigado Dragonite,mas isso não é tudo poderia me ajudar em uma batalha? o Dragão nem pensou seu espirito nobre não permitia então simplesmente representou um sim com a cabeça,quando derrepente o chão estava tremendo novamente,desta vez nós não descemos mas Aggron,Lairon e Aron subiram,agora nossa batalha estava Justa.

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Dragonite JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 PyroarJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi[/b]

-Dragonite começava com seu Fire Punch em Aggron assim Aplicando avrios socos Aggron acabava de perceber a proximidade então acertava o Dragão com seu Iron Tail dragonite recuava para tras mais logo se aproximava e quando chegava perto de Aggron lhe aplicava Um Aqua Tail o golpe era super eficaz mas Aggron por sua vez usava seu Head Smash outro golpe super eficaz a batalha precia ser longa,e logo aggron atacava novamente desta vez era com seu Headbud assim aplicando uma forte cabeçada no dragão Dragonite não desistia e desta vez erguia voo e la encima começava a dançar com seu Dragon Dance novamente repitia precisava de muita velocidade para atacar,quando derrepente parou suas asas tomaram uma cor acizentada e com muita velocidade mergulhava na direção de Aggron,assim aplicando no adversario Varios Stell Wing's sem parar,aggron no meio disto já estava confuso então Com um Super Power deu um Forte soco em Dragonite lançando Para tras,Dragonite acabava de colidir com uma arvore,Logo ele se levantava novamente erguia voo,desta vez muito mais alto que antes,quando desceu em torno de si se criava um especie de Proteção roxa,na verdade era Seu Dragon Rush,com muita velocidade acertava aggron,o enorme pokémon com uma defesa de aço Havia caido,era chance de Dragonite Finalizar sua Batalha então em sua Boca se Formava um Raio Branco ,e com Velocidade usava seu Hiper Beam acertando aggron com muita força,uma enorme nevoa Havia se formado e quando finalmente sumil somente via Aggron com Seu Protect o defendendo,Rapidamente o Pokémon se levantava e com muita Força lançava seu Metal Burst,Dragonite não conseguiu ser rapido e acabou sendo atingido e caiu no Chão Aggron Aproveitou a Situação e ativou sua Habilidade Heavy Metal assim dobrando seu Peso de 360 para 720 logo contra o chão lançava seu Dragon Pulse assim tomando um Impulso até o ar estava proximo de Cair sobre Dragonite,Quando o Dragão abrio seus ohos viu que o Adversario estava para cair sobre,era o momento perfeito,Rapidamente Dragonite usava se Hiper Beam assim lançando Aggron Para longe

Pyroar começava com seu Ember,laron atingido corre em direção ao adversario e com se Iron Head lançava Pyroar para tras,Pyroar não desistia e usava seu Over Heat assim criando uma onda de Calor sobre Lairon o pokémon metalico era forte e contra Pyroar lançava seu Head Smash deixando o adversario Fora de Combate

Togepi por sua vez começava usando seu Snore assim liberando uma canção suave que fez Aron dormir,Rapidamente usava seu Hiper Voice acordando seu adversario que por sua vez estava confuso,Aron mesmo um pouco tonto corria em direção do adversario era seu Headbud qua acabava acertando Togepi em cheio o pequeno Ovo estrelado não gostava de ser atingido então com muita força liberava seu Ancient Power,Aron era atingido em cheio porem novamente vinha atacar desta vez com seu Iron Tail,togepi sabia que o golpe iria ser Critico então deu um grande salto para cima,conseguindo desviar do Golpe e rapidamnete conseguiu usar seu Zen Headbud acertando com Força Aron

Logo a batalha estava acabando Aggron Rapidamente Cavou um Buraco e entrou para dentro,Lairon por sua vez seguiu seu superior Aron tentou Fazer o mesmo porem "Weavy Ball eu vaii"
a Pokébola de metal foi em exata direção de Aron assim o Capturando com susseso

Logo eu Howard e Dragonite Haviamos nos despedido assim cada um seguindo seu caminho,sempre olhando por onde anda!

Observações Finais
Quero que meu Aron seja Macho e se Chame Ares
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por Njoy' 13th fevereiro 2014, 18:35

Avaliação:
Inválido.
Pois bem, Snore não é um ataque que faz o oponente dormir e, de acordo com a atual pokédex, Togepi não sabe utilizar esse ataque.
Tente em um próximo evento. 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 13th fevereiro 2014, 19:13

Um Cabeça de Aço
Captura de Aron-Evento-Pelo amor de Diancie

Acabava de sair de dentro de uma floresta quando derrepente via um pequeno pokémon preso debaixo de uma Rocha,logo lancei minha pokébola ao auto "Abra vamos ajuda-lo" rapidamente o Pokémon Psiquico aparecia em seguida usava seu teleport na rocha,porém era muito pesada e Abra não era forte suficiente,quando derrepente outro pequeno Pokémon aparecia ele era cabeçudo e partiu a rocha rapidamente logo em seguida cavou um buraco e fugiu,Depois de Ajudar uma amigo necesitado já me encontrava Na estrada quando de longe avisto um rosto familiar,fui correndo até meu Rival,era Howard havia o encontrado novamente logo o desfiei para uma Batalha rapida,como uma Revanche desda ultima vez,Logo lancei minha togepi e ele seu Pyroar,No começo da Batalha rapidamente "Togepi use seu Ancient Power"rapidamente o pequeno Ovo fazia sua aura virar uma Esfera de poder e a lançava contra ao adversario "-Rapido Pyroar use seu DigPyroar acabava de cavar um buraco, alguns minutos se passaram e seu pokémon não retornou como o esperado,quando derrepente um enorme terremoto acontece e acabavamos de ser levados para debaixo da terra,quando caimos olhamos para cima e só viamos um pequeno raio de sol e ao olhamos para frente nos espantamos haviam tres pokémon diferentes de inicio reconheci um porém rapidamente peguei minha Pokédex que indicou:

Dados Da Pokédex:

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 PyroarJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi

-Rapidamente ordenavamos nossos Pokémons a atacar primeiro Howard mandava Pyroar usar seu Ember e ao mesmo tempo Togepi usava seu Last resort,os enormes Pokémon foram atingidos porem logo contra atacavam os tres com seu Headbud,os golpes eram super efetivos em togepi que já estava fraco,mas não iriamos desistir repidamente togepi usava seu Hyper Voice assim deixando os adversarios Confusos.

VS

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Dragonite JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 PyroarJORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi

Pyroar começava com seu Ember,laron atingido corre em direção ao adversario e com se Iron Head lançava Pyroar para tras,Pyroar não desistia e usava seu Over Heat assim criando uma onda de Calor sobre Lairon o pokémon metalico era forte e contra Pyroar lançava seu Head Smash e sem exitar usava seu Headbud lançando Pyroar para Trás Pyroar por sua vez usava seu Fire Spin laron deveria Intercepetar então com um Dark Pulse deixando o adversario Fora de Combate

Togepi por sua Rapidamente usava seu Hiper Voice deixando o Adversario confuso,Aron mesmo um pouco tonto corria em direção do adversario era seu Headbud qua acabava acertando Togepi em cheio o pequeno Ovo estrelado não gostava de ser atingido então com muita força liberava seu Ancient Power,Aron era atingido em cheio porem novamente vinha atacar desta vez com seu Iron Tail,togepi sabia que o golpe iria ser Critico então deu um grande salto para cima,conseguindo desviar do Golpe e rapidamnete conseguiu usar seu Zen Headbud acertando com Força Aron,Aron novamente atacava desta vez com seu Metal Claw,togepi acabava de ser atingido,e como o golpe era super eficaz o ovo Acabava de Ficar fora de combate

Logo a batalha estava acabando Aggron Rapidamente Cavou um Buraco e entrou para dentro,Lairon por sua vez seguiu seu superior Aron tentou Fazer o mesmo porem "Weavy Ball eu vaii" a Pokébola de metal foi em exata direção de Aron assim o Capturando com susseso
Logo eu Howard e Dragonite Haviamos nos despedido assim cada um seguindo seu caminho,sempre olhando por onde anda![/b]

Observações Finais
Quero que meu Aron seja Macho e se Chame Nescau
Esta edição foi bem mais avançada que as anteriores,com Partes explicadas Melhor,Ataques Melhorados
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por BellWolf 14th fevereiro 2014, 10:46

Inválido. Sua história apresenta erros grotescos de ortografia e de acentuação. Sua batalha está confusa e com alguns ataques usados errados.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 14th fevereiro 2014, 19:33

Clã Orebound,Se Prepare Para Me Conhecer!
Captura de Shiny Onix-Permissão do ADM Gustavo

Quinta-18:45-PM

Quando soube que o Clã Orebound novamente Havia se Erguido,decidi que precisava me unir a eles Mais para isso precisava ficar forte rapidamente,ainda estava em uma estrada oque não me renderiam muitos Pokémons bons,muitos menos dos elementos necesarios para ser um Orebound então rapidamente retirava meu abra da Pokébola e a lançava para Cima "Abra Preciso que Localize uma Montanha e me leve até lá",Rapidamente o Pequeno Pokémon usava seu Teleport e no alto do Céu erguia seu Braço apontando para o norte logo ele vinha em minha direção e estendia sua mão,então balançou sua Cabeça,logo disse a ele "Não,se eu quiser seu um verdadeiro Orebound preciso enfrentar desafios",então chamei meu abra para sua Pokébola e continuei a andar,no caminha Havia visto varios pokémon entre ele contavam um Charizard,Mr.Mime,Lapras,Gengar entres outros pokémon insignificante para mim,quando me dei conta já estava anoitecendo,ao menos já estava proximo a montanha, rapidamente cheguei lá e achei uma caverna perfeita para dormir ali dentro também haviam alguns pokémon "camuflados" se eu mesmo não fosse um experiente treinador não teria os visto ali, logo ouvi um Trovão seria uma chva que estaria por vir?,de qualquer maneira acendi minha fogueira quando derrepente apareceram alguns outros Pokémon apareceram de fora da caverna,claro estava chovendo!,Pokémon de Pedra odeiam água logo se aproximaram mais ao me ver logo se esconderam,"Não se Preocupem não irei machucar vocês sou Pacifico venham se aproximem podem Usufruir do Fogo Também" Logo um Boldore,um Geodude,um Sandslash ,um par de Dwables,um Cubone e uma Trapinch se aproximaram,se agruparam e logo todos inclusive eu estavamos dormindo.

Sexta-6:27-AM

Ao acordar vi que os pokémons ainda estavam ali,aquilo era bom pois precisava lhes Fazer uma pergunta,mas antes iria subir a montanha,olhei para os pokémon e perguntei se alguns deles queria me acompanhar logo um Geodude erguia seu braço,perfeito era hora de continuar,mesmo o caminho sendo ingrime com pedras caindo eu e geodude conseguimos conseguimos chegar ao topo,a vista lá de cima era Ótima poderia ver tudo,que estivesse perto ou mesmo longe,logo perguntei aa Geodude "Você sabe se aqui por perto tem algum Onix?",logo a rocha flutuante me apontou uma caverna que ficava um logo abaixo,rapidamente dei um salto na expectativa que iria cair exatamante sobre uma rocha plana,porém errei os calculos eu iria cair exatamente sobre algumas pedras pontudas,quando derrepente Geodude segurava um de meus braços assim amenizando minha queda,rapidamente o agradeci e novamente Perguntei "Então é aqui que os Onix se escondem?",Geodude fez um sim com a cabeça então decido entrar ali,A caverna era Linda haviam algumas rochas e um pequeno corrego porém de inicio não vi nenhum Onix,depois olhos bem para os lados ainda nada quando derrepente tenho uma ótima ideia "-Togepi Pode sair!,Kiss peço que use seu Hiper Voice",Logo togepi saltava da Pokébola e Com um grito irritante fazia um Onix se erguer

Imagem do Onix:

Aquele era o Pokémon perfeito!

JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Onix
VS
                                                 JORNEY OF VICTOR TERRES - Página 2 Togepi

-Togepi Comece com seu Hiper Voice em seguida use seu Yawn então finalize com seu Last Resort
-Logo Togepi,Gritava bem alto e com seu Hiper Voice deixava seu oponente confuso, em seguida liberva seu Yawn,Onix não sentia nada mesmo assim contra atacou Rapidamente,sua cauda ficou cinza(mais que o normal) então acertou Togepi com seu Cauda de Ferro,o golpe super eficaz fez togepi voar para tras porém logo estava correndo na direção de onix novamente,e quando já estava proximo aplicava uma forte cabeçada no adversario
-Togepi agora use seu Ancient Power em seguida ataque-o com seu Snore então finalize com seu Dream Eater já que seu adversario está dormindo
-Graças ao Yawn Onix estava dormindo e Togepi tirava proveito disto,Logo começando com seu Ancient Power assim tornando sua aura em uma esfera e a lançava em direção ao Adversario logo o atingia em cheio,em seguida usava seu Snore,que acabava acertando o adversario,em seguida finalizava com seu Dream Eather assim se alimentando dos sonhos da Cobra de Pedra
-Rapido Togepi agora finalize com seu Ancient Power Três Vezes
-Novamente a Cobra estava de Pé mas logo que levanta é atingida Pelo Ancient Power de Togepi,novamente Onix caia desta vez liberava um Forte Rugido

Com velocidade tirava a Heavy Ball da bolsa e quando me preparei para lança-la um Onix de cor diferente apareceu na Frente,será que ele tinha ficado tempo demais dentro d'agua?,não já sei! concerteza era um Shiny,logo pensei tenho de captura-lo!

-Togepi use seu Yawn em seguida seu Future Sight e finalize com seu Metronome

-Rapidamente Togepi desferia varios golpes contra o adversario,Onix por sua vez não sentia nada mesmo assim contra atacava,logo usava seu Dig assim entrando debaixo da terra e quando apareceu usava sue cauda de ferro lançando Togepi até uma rocha deixando meu pequeno ovo fora de combate

-Togepi Retorne,Vamos lá Quilladin,Quilladin comece com seu Lech Seed em seguida use seu Needle Arm e Finalize com seu Solar Beam

-Onix logo estava dormindo graças ao Yawn de Togepi Rapidamente Quilladin aproveitava a situação e lançava seu Lech Seed assim drenando o HP do seu adversario em seguida usava seu Needle Arm assim causando Graves danos ao adversario

Tudo bem Quiladin use seu Rolout em seguida seu Vine Whip e finalize com seu Stone Edge

Logo a Cobra estava de Pé novamente e quando levantava já era atingida pelo Raio do Adversario onix acabava de bater em uma pedra mais em seguida já usava seu Dig,Quilladin começou a dar alguns passos para Trás quando derrepente Onix aparece surpresa não é debaixo de Quilladin ele pula para cima então começa a girar com seu Iron Tail o golpe acerta Quilladin e o lança para longe,quilladin muito Fraco tenta se levantar porem não consegue,mas logo er vingado Pelo Future Sight de togepi que lançava seu aversario Para longe

-Já chega este Pokémon esta me esgotando,Elekid vamos Lá, Elekid comece com seu Ice Puch em seguida use seu Cross Chop e finalize com seu Focous Punch

Elekid vai correndo até Onix e lhe aplica um ice Punch o golpe super efetivo deixa Onix bravo,Novamente a Cobra usa seu Dig,logo grito para meu Elekid "Cuidado prepare-se",Logo elekid ergue seu Braço que comeeça a tomar uma cor escura,quando derrepente onix aparece e com uma enorme força elekid acerta seu Cross Chop assim deixando onix muito Fraco

Minha Chance!,Heavy Ball Vaiiiii!
A Pokébola prateada acerta a cabeça de Onix logo balança,impressionante como aqueles segundos pareciam minutos a Heavyball apresentava a captura de Onix,minha felicidade acabou rapido pois logo estava chovendo e de novo teria de ficar ali por um tempo então entrei na mesma caverna de antes e esperei a chuva passar contando a Historia de captura para os Pokémon que estavam ali.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Mensagem por BellWolf 15th fevereiro 2014, 05:15

Inválido, captura de pokemon shiny são avaliadas com muita rigidez e você tem que ter um texto EXCELENTE para conseguir o pokemon almejado. Vamos aos pontos de erro. Em um paragrafo seu ordenou aos seu pokemon para usar Solarbeam mas ele não o fez, nem no turno atual nem no posterior. Em outra vez, seu Togepi deu uma cabeçada no Onix (dando a entender que ele usou Last Resort, sendo que esse golpe só pode ser usado após todos os outros também serem usados). Diversos erros de ortografia, letras maiúsculas em meio de frases, alguns golpes usados em português e outros em inglês tornaram sua captura inviável.

Permissão de captura excedida.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo