Jornada de Koyt
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Koyt
Irei postar toda minha jornada aqui.
Última edição por Koyt em 25th dezembro 2013, 19:15, editado 1 vez(es)
Koyt- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Jornada de Koyt
Pode começar e leia as regras > Link
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Treino do Fennekin
A uma grande cidade localizada na região de Kalos o dia estava iluminado com o sol radiante que penetrava entre as nuvens fazendo com que um jovem acordasse para seu dia de receber o primeiro pokémon se uno me era Koyt.
Logo que amanheceu sua mãe o chamava, pois era uma bela manhã naquela cidade é nessa grande cidade que nossa história começa.
Em uma casa no centro de Lumiose City de morava uma mulher e seu filho que acabava de completar 14 anos o garoto foi chamado para pelo professor pokémon que morava na mesma cidade o jovem se despede de sua mãe indo em direção ao laboratório chegando la se encontra com um assistente do professor.
-Posso lhe ajudar garoto. Perguntava o assistente a o menino que parecia perdido.
-Eu me chamo Koyt e fui chamado para pegar meu primeiro pokémon aqui no laboratório. Falava o menino com um pouco de ansiedade.
-Pois bem me siga até o professor...
Logo que chegou à mesma sala em que o professor se encontrava o professor se vira e apresentasse falando seu nome e perguntando qual dos pequenos ele iria escolher.
-Eu escolho Fennekin para ser meu parceiro.
Aqui esta 5 Pokebolas e tome mais 15 Great Balls leve essa vara de pescar e não se esqueça do mais em importante a Pokedex com ela você poderá ver os dados de todos os pokémons e outras coisas a respeito deles.
Quando o jovem treinador vai se despedindo do professor aparece outro garoto que também vinha escolher seu primeiro pokémon então Koyt decide ver qual pokémon o garoto escolhe Chespin.
-Tive uma idéia o que vocês dois batalharem para ganharem um pokémon? Falava o professor pokémon com muita excitação.
Por mim tudo bem falou os dois treinadores ao mesmo tempo então vamos começar logo esta batalha.
Foram até um grande campo que havia atrás do laboratório cheio de pedras para começarem a batalha.
Batalha
VS
-Fennekin comece com Scratch.
O pequeno Pokémon sai correndo em direção ao Chespin, mas o adversário e muito mais rápido sai da frente com muita facilidade.
-Chespin use Vine Whip.
O ataque pega Fennekin em cheio fazendo cair no chão, mas nada com que seu treinador tinha que se preocupar.
-Fennekin use Ember.
O ataque só pega de raspão o que faz ele ganhar um pouco de dano.
-Chespin use Tackle com muita força para dar muito dano em Fennekin.
Dessa vez Koyt manda seu Pokémon usar Ember para pegar em cheio no adversário isso e o que acontece.
-Chespin corra em volta do Fennekin em seguida use 2 Vine Whip. O pequeno Pokémon de Koyt sofre sérios danos que faz ele ficar sem forças.
-Vamos la eu confio em você pequena Fennekin use Ember com força total.Fennekin usa Ember com força total como pedido por seu treinador o ataque acerta o adversário fazendo o outro cair no chão inconsciente.
-Fennekin e o vencedor a vitoria e de Koyt. Anunciava o professor.
Logo os dois treinadores se despedem se um do outro e o jovem treinador do Fennekin seguia o professor ate um local onde recebeu uma pokebola que contém um Noibat. O garoto agradeceu o presente e se despediu partindo para as lutas que o aguardava.
OFF: O Noibat esta na historia pois decidi botar como conheci o pokémon que ganhei no concurso de natal.
Koyt- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Fennekin
Lv: 09 (+4)
HP's: 90
Bônus:
+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares