jornada de sergio terto da cunha
4 participantes
Página 1 de 1
jornada de sergio terto da cunha
estava endendo pelaquela estada emqui o red de pokemon origins captulou o pidgey condo vejo um poliwag eu: vai charmender jogei a pokebola do charmender po alto e dela saiu meu charmender que peguei com o professor carvalho eu: charmender uje o hugido charmender me obedece e o ataque aserta em seio poliwag ce desmaia eu: pokebola vai e a pokebola fica apitendo doing doing doing puuu e a pokebola pala de apitar pego a pokebola e guardo eu: serto retorne charmender e otimo tabalho pego a pokebola do charmender guardo a pokebola e continuo endendo
sergio terto da cunha- Poke Regras :
Número de Mensagens : 27
Humor : animado
Re: jornada de sergio terto da cunha
Invalido.
1° Separe a Historia da Luta
2° Muitos erros de Português
3° Detalhe mais a Historia
4° Luta muito curta
5° Leia as regras antes de postar qualquer coisa na Jornada > Link
1° Separe a Historia da Luta
2° Muitos erros de Português
3° Detalhe mais a Historia
4° Luta muito curta
5° Leia as regras antes de postar qualquer coisa na Jornada > Link
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
tabom vou tentar denovo entao ai vai estava endendo pelaquela estada em qui o red captulou o pidgey em pokemon origin condo vejo um pokemon a mia frente um maril ela e tao fofinha e tao bonitinha e me palesseu bem forte eu: serto saia charmender charmender: cha cha eu: serto charmender uje o hugido mas marill desvia e uja o jato d, agua eu: charmender evasiva jilendo depois aranhao o ataque aserta marill ce leva denos mas uja o jato d; agua eu: charmender uje evasiva charmender desvia eu: serto charmender aranhao o ataque aserta marill ce leva denos mas uja o jato d; agua eu: charmender evasiva depois hugido charmender desvia e depois uja o hugido e marill ce desmaia eu: pokebola vai doing doing puuu entao pego a pokebola e guardo a pokebola eu: serto retorne charmender e otimo tabalho entao continuo endendo a mary eu posso fazer uma fanfic ? E cen nao to conseguindo as mias mensagens
Invalido.
1º Deve contem linhas de historia e de lutas corretamente.
2º Dizer no topo se está treinando, capturando ou evoluindo.
3º Deve conter historia com nexo.
4º Filho melhore o português, nem certo você escreveu corretamente. Tá pior que eu '-'
5º Siga essas instruções: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
roger voce e admin ?
Sou gestor.
Aviso: Não faça perguntas aqui. Aqui é área de jornada, quer fazer perguntas va no chat ou mande MP. Use aqui apenas para fazer suas jornadas.
Aviso: Não faça perguntas aqui. Aqui é área de jornada, quer fazer perguntas va no chat ou mande MP. Use aqui apenas para fazer suas jornadas.
Roger'- Poke Regras :
andejaria em proximidades da cidade de pewter,sendo mutuamente acompanhado por seu honoravel parceiro charmander,após um certo intervalo de tempo,determinado durante esta caminhada,surgiria um individuo assimilado a uma rocha,fugazmente,este direcionou um apetrecho de reconhecimento,adquirindo informações,simultaneamente,ordenou a seu rigido companheiro:
-Charmander,utilize flamethrower para aqueçer o corpo deste pokémon!
e,efficientemente,uma rajada ardente foi expelida pelo pokemon minimo assimilado a um dragãozinho,direcionando ao tal,bruscamente envolveu,introduzindo-lhe condecorados danos e,com uma consideravel astucia,efetuaria o lançamento de uma estrutura esferica rumando aquela criatura:
-Pokebola vai!
contataria-o,instiuiria-o a estrutura,decorreria um minimo intervalo de tempo,concluiria captura.
-Charmander,utilize flamethrower para aqueçer o corpo deste pokémon!
e,efficientemente,uma rajada ardente foi expelida pelo pokemon minimo assimilado a um dragãozinho,direcionando ao tal,bruscamente envolveu,introduzindo-lhe condecorados danos e,com uma consideravel astucia,efetuaria o lançamento de uma estrutura esferica rumando aquela criatura:
-Pokebola vai!
contataria-o,instiuiria-o a estrutura,decorreria um minimo intervalo de tempo,concluiria captura.
Geodude
Tipo:Rock/ground
Level:10
Hp:64
vitor324- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26
Vitor, está não é sua jornada.
Crie um campo de Jornada para vc e faça uma historia descente de 5 linhas de historia e 8 de batalhas com narração.
Crie um campo de Jornada para vc e faça uma historia descente de 5 linhas de historia e 8 de batalhas com narração.
Invalido e não é sua jornada aqui.
Roger'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos