Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de jornada de kiko1572000

2 participantes

Ir para baixo

Área de jornada de kiko1572000 Empty Área de jornada de kiko1572000

Mensagem por kiko1572000 28th dezembro 2013, 14:52

Captura de Rattata, planície em frente de um laboratório pokémon
Logo depois de conseguir o meu Fennekin no laboratório Pokémon do professor Sycamore, eu parti na minha própria jornada, seguindo as pegadas dos meus familiares e almejando alcançar o que nenhum antes tinha conseguido: ser um mestre Pokémon.
Mas tinha acabado de começar a minha jornada e, por isso, os meus objetivos tinham de ser traçados.
Pensei: -A primeira coisa a fazer é capturar um Pokémon para que possa treiná-lo e para que este me possa ajudar na minha longa e árdua jornada, derrotando líderes de ginásio e muito mais.
Dito isto um Rattata passa mesmo á minha frente, quase a pedir para ser capturado.
- Vai Fennekin, eu sei que tu consegues derrota-lo! – Disse eu, enquanto lançava a minha pokébola
Batalha
Fennekin começou a batalha com um veloz Flame charge, subindo assim a sua velocidade.
Rattata foi atingido pelo ataque de Fennekin com força sendo lançado para trás naquele grande planalto onde estes dois Pokémons lutavam, rodeados de flores de mil e uma cores, aromas muitíssimo agradáveis e Pokémons correndo, saltando, passeando à sua volta. O Pokémon rato levantou-se de bruscamente e usou um forte Crunch, mordendo com enorme força as orelhas de Fennekin, que começou a correr em círculos, tentando tirar o rato da sua cabeça, mas este parecia não querer largar o Pokémon de fogo.
Quando finalmente Fennekin conseguiu soltar-se de Rattata, a sua defesa tinha sido baixada, ficando cada vez mais vulnerável a ataques futuros.
-vá lá Fennekin, eu sei que tu consegues derrotar este Rattata! Não te deixes abalar!
Fennekin sentiu-se motivado pela confiança dada pelo seu treinador e usou Fire Spin, prendendo Rattata num forte tornado de fogo.
Rattata ficou preso, sendo queimado, não se conseguindo mexer, em agonia.
Fennekin aproveitou a vulnerabilidade do seu adversário e usou Will-o-Whisp, queimando-o e fazendo-o atacar com menos força.
Rattata conseguiu finalmente soltar-se do efeito do Fire Spin e usou Tackle, mas este ataque, apesar de ter acertado, não fez grandes danos no seu adversário.
Fennekin usou Flame charge uma segunda vez e atingiu em cheio Rattata, fazendo-o voar para longe e subindo a sua própria velocidade outra vez.
Rattata estava já bastante fraco devido aos efeitos dos sucessivos ataques de fogo de que tinha sido alvo, por isso tentou atacar com o mais forte que tinha e usou Hyper Fang.
O ataque estava a vir na direção de Fennekin, mas este estava bastante mais rápido e conseguiu reagir a tempo de usar um fortíssimo Flamethrower, parando Rattata e deixando-o à beira de ser derrotado.
Já desesperado, o rato roxo começou a correr na direção contrária, tentando fugir duma derrota eminente.
Mas Fennekin não ia deixar que isso acontecesse e seguiu Rattata pela planície correndo. Rattata era bastante veloz, mas com todos os aumentos que Fennekin já tinha tido conseguia alcançar a usa velocidade, mas não aproximar-se.
Depois de correrem alguns minutos, Rattata virou-se, derrapou para trás e usou um Quick Attack, tentando atingir com força Fennekin.
O Pokémon de fogo baixou-se o mais que pode, surpreendendo Rattata, que passou por cima dele, falhando o ataque. Fennekin levantou-se logo de seguida e, sem esperar nem apenas um segundo, usou um fortíssimo Fire Blast, fazendo um 大 de fogo, enorme, quente, ameaçador, mortal cair sobre Rattata, derrotando-o finalmente
Fim de batalha
Nesta altura estava eu a alcançar os dois Pokémons.
- Vai pokébola!-disse, enquanto lançava a esfera vermelha e branca, esperando capturar o meu primeiro Pokémon
A bola balançou uma vez…
Duas vezes…
Três vezes…
E parou
- SIM! TENHO UM RATTATA!
E assim continuei a minha jornada, acompanhado de dois Pokémons, meus amigos.
kiko1572000
kiko1572000

Poke Regras : Área de jornada de kiko1572000 11101010
Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Área de jornada de kiko1572000 Empty Re: Área de jornada de kiko1572000

Mensagem por Roger' 28th dezembro 2013, 15:34

Regular> O pokémon level 5
Foi boa a historia, mais preste atenção em seus movimento, porque os pokemons só podem usar golpes conforme seu nível, olhe a pokedex e siga exemplo '' Se meu Squirtle tem nivel 15, só poderei usar golpes de até nível 15, logo para liberar mais terei que comprar TM's ou egg moves ou continuar treinando para liberar mais. ''
Roger'

Poke Regras : Área de jornada de kiko1572000 11101010
Número de Mensagens : 199

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo