Aréa da Jornada do Lgalvao
2 participantes
Página 1 de 1
Aréa da Jornada do Lgalvao
Aqui irei postar meus TREINOS, CAPTURAS, EVOLUÇÕES...
Um dia para ser lembrado, Treino do Chespin.
História:
Narração: Era no entardecer do dia e eu começava minha jornada caminhando pela estrada de terra que há perto do supermercado da Dona Amélia. Tinha acabado de sair do laboratório do Prof. Sycamore e por sorte minha meu Pokémon favorito ainda estava nas mãos do professor, Chespin! Caminhando horas pela estrada, resolvi ir no meio do mato para urinar, eu soltei Chespin só para ele ficar de vigia caso algo de estranho acontecesse nesse meio tempo.
Eu: - Chespin Saia!
Chespin: - Ches... Chespin!
Eu: - Ai Chespin, fica de olho que eu tenho que urinar ali, se algum Pokémon aparecer ai você fala três vezes seu nome em.
Chespin: - Chespin...Ches!
Narração: Fui andando em direção a moita que estava bem perto dali, fui abaixando as calças e sem me importar com o que havia em volta soltei tudo o que tinha pra soltar dentro de mim, afinal Chespin estava de guarda. Assim que terminei minha urina, fui andando em direção a Chespin para ver se tinha algo de errado. Assim que estava me aproximando dele, eu ouvi as folhas da moita se mexendo. Assim que olhei para trás, via um Sandshrew com olhos de ódio para mim. Quando analisei mais a situação, eu vi que minha urina caiu em cima dele, obviamente eu ri da cara dele e Chespin também, mas enquanto caíamos na gargalhada, Sandshrew se irritou mais ainda e veio com tudo em cima de nós dois com o Rollout.
Batalha:
Eu: - Chespin cuidado, desvie pulando para o lado.
Narração: Chespin e eu desviamos do Rollout de Sandshrew e quando percebemos, estávamos envolvidos em uma batalha Pokémon.
Eu: - Chespin use seu Vine Whip e rode os seus cipós do seu lado assim evitando ataques pelos lados. E então use Rollout em direção a Sandshrew para ataca-lo com sua ‘’roda de cipós’’.
Narração: Sandshrew tinha movimentos rápidos, porém não rápidos o bastante para desviar to poderoso ataque de Chespin.
Chespin HP: 90
Sandshrew HP: 50
Eu: - Chespin começamos com a vantagem a nosso favor, é isso ai meu garoto! Vamos lá mais uma vez, ataque com seu Vine Whip
Narração: Eu percebi cada movimento de Sandshrew e quando percebi o que ele iria fazer era tarde de mais... Sandshrew fez uma perfeita combinação, originada da de Chespin, ele usou seu Rollout e começou a rodar em volta de Chespin para não ser atingindo, enquanto isso ele lançava Poison Sting em direção a Chespin.
Eu: - Chespin usa seus cipós para bater nas Poison Sting, depois ataque ele com Tackle.
Narração: Eu usei um movimento errado e acabou que Chespin ficou bem ferido com as Poison Sting batendo em seus cipós, contudo não me dei por vencido e continuei a batalhar.
Chespin HP: 20
Sandshrew HP: 10
Eu: - Chespin, espere o próximo movimento de Sandshrew para atacar, estou bolando uma nova tática você está bem ferido estou certo?
Chespin: - Ches...Chespin!
Narração: Sandshrew Faz o mesmo movimento para acabar de uma vez com meu Chespin, porém eu tinha uma carta na manga que era perfeita para acabar com aquela batalha sem perder mais nem um único HP.
Eu: - Chespin! Salte para dentro da mata rápido, antes que os Poison Sting comecem a sair!
Narração: - Sandshrew observando, que Chespin saltou no meio da mata, começou a atacar as matas com Poison Sting, na tentativa de acertar Chespin.
Eu: - Chespin, agora que Sandshrew não está em movimento, use seu Vine Whip para segura-lo e o ataque com Rollout diretamente e acabe com essa batalha.
Narração: Assim que Chespin agarrou Sandshrew eu percebi que uma das Poison o atingiu, mesmo assim ele continuou a lutar e acertou em cheio Sandshrew que caiu no chão fora de combate.
Chespin HP: 5 ( Envenenado)
Sandshrew HP: 00
História:
Eu: - Chespin se levante amigão! Por favor!
Chespin: - Ches...Che!
Eu: - Rápido vamos para um Centro Pokémon te curar!
Narração: Assim que a batalha terminou fui direto ao Centro Pokémon mais perto. Assim que cheguei numa cidade bem pequena, eu avistei um grande prédio, e escrito Centro Pokémon. Entrei quase que quebrando as portas e fui direto ao balcão e pedi para a enfermeira curar meu Chespin que estava em estado Crítico.
Após muito tempo esperando a enfermeira aparece com meu Chespin em sua cabeça e com uma expressão em sua face muito boa.
Enfermeira: Olá, Seu Chespin está em perfeitas condições de batalha agora, mas dê um descanso para ele... Há e não lute mais contra Pokémons tão fortes, pois parece que Chespin deu o melhor de si nessa batalha.
Eu: -Obrigado Enfermeira, pode deixar que cuidarei muito bem desse pequeno aqui. E então Chespin, vamos arranjar um lugar para dormir, porque hoje o dia foi longo, principalmente porque pude analizar na prática como funciona suas habilidades.
Chespin: - Ches... Chespin!
Narração: Contudo, fomos a um hotel que era bem próximo dali que a enfermeira nos indicou e nos alojamos naquele lugar, prontos para o próximo dia no incrível mundo Pokémon!
Lgalvao- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Re: Aréa da Jornada do Lgalvao
Avaliação:
3 Estrelas.
Está bem escrito, mas a história poderia ter mais conteúdo.
3 Estrelas.
Está bem escrito, mas a história poderia ter mais conteúdo.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)