Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de jornada - 99hunter

2 participantes

Ir para baixo

Área de jornada - 99hunter Empty Área de jornada - 99hunter

Mensagem por 99hunter 8th janeiro 2014, 19:26

Captura de um Houndour

Acabava de receber meu Bulbasaur e estava pronto para partir em jornada, não sabia o que me aguardava mas estava ansioso pelas aventuras que poderiam acontecer. Comecei minha caminhada saindo de minha cidade e logo me deparei com uma estrada que nunca havia visto antes.
Mesmo sem conhece-la, resolvi segui-la pois estava à procura de aventuras e novas experiências. Andei cerca de cem metros com meu bulbasaur na pokébola, até então nada havia acontecido, continuei andando e depois de alguns passos senti uma grande fome; eu não trazia comigo nenhum alimento pois não esperava ter que comer antes de chegar à cidade mais próxima.
Logo avistei uma árvore na beira da estrada em que caminhava, a árvore estava carregada de muitas frutas e decidi fazer delas minha refeição.
Chamei bulbasaur para fora da pokébola e lhe pedi para que usa-se o ataque folha navalha para derrubar algumas frutas, assim ele fez e começamos a comer as frutas que caíram daquela árvore.
Quando terminamos de comer as frutas vimos que um arbusto estava se mexendo, caminhamos lentamente em sua direção e de repente um Houndour pulou de lá. Eu e bulbasaur levamos um susto e recuamos um pouco.
Olhei para bulbasaur e para Houndour e logo pensei que seria uma incrível batalha, além disso fiquei com uma grande vontade de capturar aquele Houndour.
Então me virei para bulbasaur lhe disse o que havia pensado, Houndour não havia percebido ainda e estava imóvel, acho que ainda não tinha visto ninguém com outro pokémon por ali, aproveitando a situação começei a batalha a fim de capturar o Houndour:

bulbasaur use investida seguido de folha navalha! (digo)
houndour usa evasiva, consegue se esquivar do primeiro ataque mas é atingido pelo folha navalha
houndour é atingido e cai, porem logo se levanta
houndour sem perder tempo usa o lança chamas
bulbasaur, use evasiva e depois use chicote de cipó! (digo)
bulbasaur demonstra ser rápido e se esquiva ao mesmo passo que ataca e novamente acerta houndour, dessa vez ele foi arremessado para o mesmo arbusto de que saiu.
bulbasaur use investida no arbusto! (digo)
bulbasaur cumpre a ordem mas quando chega ao arbusto percebe que houndor não está mais lá
de repente houndour salta de uma galho da árvore ali perto
houndour usa investida, seguido de lança chamas
bulbasaur foi pego de surpresa e não conseguiu desviar de nenhum ataque
ele cai no chão e demora um pouco para se levantar
logo que bulbasaur se levanta, houndour o ataca com rosnar
bulbasaur fica um pouco assustado mas não a ponto de ser derrubado com isso
bulbasaur use dança de pétalas e depois investida seguido de folha navalha (digo)
houndour acabava de atingir bulbasaur e estava muito confiante mas isso o fez esquecer da batalha, quando se deu conta, havia sido atingido por três ataques seguidos de bulbasaur
houndour foi lançado contra a árvore de onde havíamos tirado as frutas e parecia desacordado, com o impacto uma fruta caiu em sua cabeça fazendo-o levantar-se rapidamente
houndour partiu em direção a bulbasaur usando o ataque investida
bulbasaur use evasiva! depois use folha navalha (digo)
bulbasaur conseguiu se esquivar facilmente pois houndour estava cansado e seus ataques já não tinham tanta força e nem tanta velocidade
ele também conseguiu acertar o ataque folha navalha
percebi que houndour não conhecia tantos ataques, por tanto ele era muito previsível e isso facilitou ainda mais a batalha
bulbasaur use o chicote de cipó para arremessar houndour para cima! (digo)
depois use folha navalha enquanto ele está no ar! (digo)
e quando ele cair use investida para terminar a batalha! (digo)
bulbasaur executa perfeitamente o primeiro movimento
porem erra o ataque folha navalha, mesmo assim houndour sofre um grande dano ao cair no chão e logo ser atingido pelo investida
houndour demonstrava ser muito resistente e permanecia de pé
ele estava muito cansado e estava quase vencido
mesmo assim houndour tentou um último ataque
houndor correu e usou lança chamas
bulbasaur use evasiva (digo)
bulbasaur conseguiu se esquivar facilmente mas houndour continuava correndo em sua direção quando de repente tropeçou na mesma fruta que o tinha acordado anteriormente, ele foi direto ao chão e ficou fora de combate

rapidamente peguei uma pokebola vazia e a lançei
VAI POKÉBOLA!!!!
ela se estabilizou capturando houndour, peguei a pokebola, parabenizei bulbasaur pela incrível batalha e parti em jornada, em busca de novas aventuras.
99hunter

Poke Regras : Área de jornada - 99hunter 11101010
Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Área de jornada - 99hunter Empty Re: Área de jornada - 99hunter

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 20:45

Avaliação

Seu texto ficou meio fraco, sua história não foi muito bem desenvolvida, acho que poderia narrar mais os locais que passa o que você estava sentindo e etc. A batalha por mais que ficou "grande" não tem conteúdo. Você usou 4 ataques do seu pokémon e 3 do inimigo. Você poderia colocar uma batalha mais desenvolvida (tente colocar ataques em inglês). Fora isso o final ficou meio sem sentido, como se eu falasse:
- Caminhei pela estrada batendo as mãos nas frutas que caíam no chão. Tropecei em uma, caí no chão desmaiado fim!
Sem mais delongas... seu texto foi classificado como Péssima, assim se tornou inválida!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de jornada - 99hunter 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de jornada - 99hunter Left_bar_bleue1/1Área de jornada - 99hunter Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de jornada - 99hunter Left_bar_bleue1/1Área de jornada - 99hunter Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo