Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada (Mary')

3 participantes

Ir para baixo

Jornada (Mary') Empty Jornada (Mary')

Mensagem por Mary' 1st janeiro 2014, 10:04

Jornada de Mary'
"Que a vida me leve afinal, não tenho mais medo de errar e aprender"

Só Poste aqui se for um ADM

Por favor não copiar a Pokedex (Direitos autorais)
Pokedex:

Futuro Time Wingeon
Jornada (Mary') CharizardJornada (Mary') PidgeotJornada (Mary') DragoniteJornada (Mary') NoivernJornada (Mary') Swanna

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah

Última edição por Mary' em 6th julho 2014, 14:10, editado 7 vez(es)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada (Mary') 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada (Mary') Left_bar_bleue1/1Jornada (Mary') Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada (Mary') Empty Re: Jornada (Mary')

Mensagem por Mary' 2nd março 2014, 16:14

001 - Nova Região

Dia 01 - Manha

O vento soprava meu cabelo, acabei suspirando de tristeza enquanto via aquela bela paisagem. Pidgey meu novo amigo estava pousado em meu ombro direito admirando a vista comigo. A planície logo abaixo estava cheia de Tauros correndo por todo lado. Era possível se ver algumas casas também, porem estavam bem afastadas. Spearow's voaram sobre minha cabeça enquanto iam na direção de uma floresta bem distante sendo só possível ver suas árvores como se fossem apenas pontos verdes escuro. Espy estava ao meu lado esquerdo olhando as montanhas ao longe. A Eevee cutucou minha perna com o nariz me avisando que estava na hora de ir, olho pra ela e assentiu.
Era difícil deixar aquela região aonde nasci porem, estava na hora de ir, com a Liga Pokemon chegando na região de Kanto eu precisava sair dali antes que lotasse de Treinadores. Em bora meu sonho seja me tornar uma Mestra de Pokemons voadores, não gostava da ideia de ter vários treinadores interferindo na minha jornada, por isso precisava ir para outra região bem longe de Kanto.
- Bom Pidgey, Espy acho melhor a gente ir logo antes que o aeroporto lote de treinadores querendo vir pra Liga Pokemon.
Pidgey pula do meu ombro e levanta voo, pegando o caminho pra descer da montanha que estávamos. Espy vendo seu caminho livre pula no meu ombro esquerdo.
- Vamos descer logo e partimos pro aeroporto, no caminho escolhemos que região vamos ir.
Pidgey voava logo a frente da trilha que descia a montanha. Peguei minha Pokedex e comecei a ver as opções de região. Johto era do lado de Kanto e provavelmente estaria lotada de treinadores andando nas rotas que ligavam Kanto a Johto. Hoenn parecia ser uma boa ideia porem, eu já havia estado lá e queria conhecer outros lugares. Sinnoh não chamou muito minha atenção já que parecia uma copia de Kanto. Unova parecia bem interessante porem Kalos chamou mais minha atenção com um pokemon que parecia um morcego: Noivern, sem contar que é bem longe de Kanto.
- Vamos pra Kalos Espy.
Minha Eevee ficou confusa já que nunca havia ouvido falar de Kalos.
Assim que conseguimos descer da montanha pego a estrada para o aeroporto de Kanto determinada a sair daquela região, que logo seria bem agitada e partir para uma bem mais tranquila. Pidgey voava no céu logo acima de mim e Espy. Não sabia o que fazer quando chega-se em Kalos já que só os Gyn's de Kanto estariam abertos, por causa da Liga. Talvez começar procurando esse tal de Noivern ou ate mesmo treinar meus pokémons que estavam no Box. Muita coisa por acontecer e ate mesmo mudar na minha vida eu só precisava escolher o caminho certo. Por falar em caminho certo, olhei em volta e percebi que já havíamos chegado nas casas que em cima da montanha estavam bem longe. Pidgey voava entre vários outros Pidgey's o que acabou me confundindo para saber qual era o meu, minha sorte era que o meu pássaro tinha uma fita vermelha no pescoço e vivia voando em círculos quando estava muito a frente. A estrada de terra que seguíamos nos levaria ate uma estrada de cimento onde dali deveríamos seguir os carros ate o aeroporto. O caminho parecia fácil porem, era muito grande e com muitas placas com indicação errada, a sorte era que Pidgey voava logo a cima e via o que tinha logo adiante logo voando pra baixo e avisando que era pra outra direção. Acabamos andando a manha toda ate chegamos a estrada de cimento. Joguei minha mochila no chão de grama ao lado da estrada e me sentei pra descansar um pouco depois da longa caminhada. Pidgey pousou no chão ao meu lado, enquanto Espy desceu do meu ombro e se deitou do lado da minha mochila. Ficamos assim por uns longos minutos quando tomamos coragem pra continuar.
Rapidash's e Ponyta's passaram por nos em alta velocidade, Butterfree's voavam entre árvores do outro lado da estrada, carros passavam quase voando de tão rápidos, a vista era linda mesmo assim, logico que meu sonho era ir pras montanhas que estavam ao longe aonde dizem que todos os pokemon's voadores pousam pra descansar e seguir viajem pela próxima região. Meu pensamento foi quebrado assim que avistei o aeroporto, olhei em volta e percebi que tinha bisando tanto com a montanha que nem havia reparado que já estávamos na cidade do aeroporto. Não era muito grande afinal o que fazia dali especial era o próprio aeroporto, só havia um mercadinho vendendo itens de jornada e algumas casas, nada que em qualquer cidade tenha. Tratei de pedir pra Pidgey pousar no meu ombro e retornar Espy.
Liguei pra minha mãe pelo telefone e avisei que estava deixando Kanto ate o fim da Liga e que retornaria em breve. Com tudo pronto paguei minha passagem e por sorte um avião já estava de saída pra Kalos, corri para a rampa de embarque e entrei no avião com Pidgey no ombro.

[...]

Dia 01 - Noite

O céu todo estrelado, a brisa fraca rodeava o aeroporto de Kalos.
- Finalmente. - Suspirei. - Uma região bem longe de casa.
Sai da pista de pouso e logo corri pra cidade, Pidgey voavam ao meu redor sem sair de perto. Decidi ir ate o centro pokemon e passar a noite, para no dia seguinte seguir viajem.

Continua...

✖✖✖
Mary'@PRO
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Convidado 2nd março 2014, 16:19

Pode começar. plant
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Mary' 3rd março 2014, 09:28

002 - Luta aérea
Evolução de Pidgey Jornada (Mary') 016

Dia 02 - Manha

Era uma bela manha, os Pidgey's cantavam... Pera não havia Pidgey's ali, qual era o nome dos pássaros mesmo... Há sim Fletchling's. Em fim os Fletchling's cantavam felizes com a bela manha, era possível ouvir rugidos de Litleo's e latidos de Furfrou's da cidade. Me sentei na cama e olhei em volta, meu quarto era pequeno tendo espaço apenas pra cama e uma pequeno armário. Pidgey dormia em cima do armário, Espy estava deitada no pé da cama e Dratini estava enrolada na minha perna. Retirei meu pokemon dragão da perna com todo cuidado pra não acorda-lo e o coloquei em cima do travesseiro. Me levantei e abri a cortina me dando visão da cidade de Lumiose. Sua torre no centro era linda e bem chamativa, porem eu não estava ali para turismo, peguei minha mochila dentro do armário e me troquei, colocando o pijama da mochila e vestindo minha jeans junto com minha blusa azul, coloquei meu tênis. Bati de leve na porta do armário acordando Pidgey, Espy e Dratini, retornei o Pokemon Dragão pra sua Pokebola, assim como Espy também, deixei apenas Pidgey fora da Pokebola pra me fazer companhia. Sai do quarto com Mochila nas costas e Pidgey no ombro, pequei a chave que estava no bolço e tranquei a porta. Me dirigi para o salão principal, devolvi a chave pra Enfermeira Joy, agradeci e sai do centro Pokemon.
A cidade era grande por sorte havia mapas por todo lado indicando pra onde eu deveria ir e claro Pidgey estava comigo sempre voando pra cima e vendo se estávamos no caminho certo. Foi em uma dessas subidas que Pidgey acabou chamando atenção de um garoto que estava vindo na direção oposta, ele era loiro e parecia ter 15 anos assim como eu, o que mais chamou minha atenção foi um pássaro que estava pousado em seu ombro. O Garoto vem ate mim e olha Pra Pidgey lá no céu.
- Esse Pidgey é seu? - Perguntou o garoto se virando pra mim
- É sim. Pidgey. - Chamei meu Pokemon
Pidgey fechou as asas e mergulho ate mim, no ultimo segundo antes de bater no chão, abriu as asa e em uma única batida de asa pousou no chão sem problema nenhum.
- Bem habilidoso ele. Gostaria de uma luta? Sempre quis lutar contra um pokemon Raro. - "Raro? aonde criatura... Há pera ai Pidgey é de Kanto, sendo assim é raro em outras regiões." Pensei comigo mesma antes de responder.
- Por mim tudo bem. O que acha Pidgey? - Pidgey pia pra mim e pousa no meu ombro.
- Bom Fletchinder vamos mostrar o que é um pokemon voador. - O pássaro em seu ombro plana ate o chão e fica a espera de ordens.

Jornada (Mary') Fletchinder.........................................
VS
...............................................Jornada (Mary') Pidgey

---------------------Batalha ON---------------------
- Certo Pidgey inicie levantando voo e use o Feather Dance. - Ordenei ao meu Pássaro que estava no meu ombro ainda
- Fletchinder vá atrás dele e use o Growl.
Pidgey levanta voo primeiro, batendo as asas o mais rápido que podia pegando altitude. Fletchinder logo levanta voo atrás do pássaro normal. Pidgey para de subir e voa no mesmo lugar, de repente uma luz azul o envolve e penas azul claro o rodeiam, assim que abre as asas de novo as penas somem e a luz desaparece aos poucos. Fletchinder vendo aquilo abre o bico e libera um piado um tanto alto. O pássaro normal sente um pouco seu ataque diminuir mas graça as penas não diminuiu pra negativo.
- Ótimo Pidgey, agora use o Agility e já sabe o que fazer.
- Fletchinder vamos atacar agora, use o Ember.
Pidgey se afasta um pouco do pássaro de fogo enquanto uma luz rosa o envolve. Fletchinder não perde tempo e abre o bico enquanto o mesmo se aquecia. Pidgey já vendo a ameaça mostra que sua velocidade havia aumentado e fecha as asas mergulhado por chão. O Pokemon fogo mergulha também indo atrás do pokemon normal e logo lança suas brasas quentes. Pidgey já prevendo isso abre as asas e plana em círculos, assim se desviando do ataque facilmente.
- Pidgey agora use o Aerial Ace.
- Fletchinder desvie e use o Peck o jogando no chão.
Pidgey para de voar em circulo e fica logo abaixo do pokemon fogo. Fletchinder já prevendo o que ia acontecer voa pro lado tentando evitar. Pidgey vendo a fuga usa sua velocidade extra e bate as asas o mais forte que podia para pegar altitude e ir atrás do pokemon de fogo, uma luz branca o envolve e faixas brancas aparecem desde o bico ate o fim de sua cauda. Fletchinder olha pra baixo e vê Pidgey se aproximando, com isso seu bico começa a crescer e a brilhar. O Pokemon fogo mergulhou na  direção de Pidgey, enquanto o mesmo subia com seu ataque voador. Os Pássaros se chocam em alta velocidade, porem Fletchinder era mais forte e consegui derrubar Pidgey no chão.
- Pidgey levante e use o Feint Attack.
- Fletchinder use o Razor Wind e o mantenha no chão.
Pidgey abre os olhos e tenta se levantar nesse momento as asas de Fletchinder começam a brilhar, o pokemon de fogo abre as asas com toda força liberando duas lâmina de vento na direção de Pidgey. O Pokemon normal leva o golpe e rola pra trás.
- Pidgey levante pequeno.
- Fletchinder utilize o Flamethrower.
Fletchinder abre o bico, se prepara e em seguida lança uma rajada de fogo em Pidgey. O minúsculo pássaro sem saída leva o golpe e fica todo queimado. Sem desistir o pequeno tenta se levantar porem, acaba caindo de novo. Fletchinder ria da situação enquanto circula Pidgey pelo céu. Com as penas todas queimadas o pássaro fixa uma garra no chão, por fim fez a mesma coisa com a outra ficando em fim em pé. Nesse momento seu corpo todo começa a brilhar um tom de azul enquanto sua silhueta mudava de tamanho e forma, assim que o brilho diminuiu, Fletchinder fica quieto quando ve que seu adversário havia evoluído.
- Pidgeotto levante voo e use o Wing Attack.
- Fletchinder desça e use o Steel Wing.
Pidgeotto recupera suas forças e levanta voo indo na direção de seu inimigo, nesse momento suas asas começam a brilhar em um tom bem branco. Fletchinder vê seu adversário chegando e logo mergulha na direção dele, suas asas brilham também porem em um tom metálico fazendo elas ficarem mais fortes. As aves se chocam novamente, porem apenas as asas estavam se chocando. Pidgeotto vendo que ia perder fechou as asas e mergulho, fazendo Fletchinder ir com toda força pro chão.
- Agora Pidgeotto use o Air Slash.
- Fletchinder rápido use o Agility e desvie.
Pidgeotto obedece suas ordens e abre as asas enquanto elas brilham. Fletchinder é envolvido com uma luz rosa e logo levanta do chão levantando voo. Pidgeotto voa atrás do pokemon de fogo, enquanto prepara o golpe. Fletchinder começa a voar em zigue-zague afim de não ser acertado. Pidgeotto acaba tendo que lançar as lâminas na direção do oponente tentando acertar, porem acaba errando todas.
- Pidgeotto vamos terminar com isso use o Brave Bird.
- Fletchinder vamos no corpo-a-corpo use o Flame Charge.
Pidgeotto olha pra mim e em seguida bate as asas cada vez mais forte ganhando altitude. Quando estava alto o bastante o pokemon normal fecha as asas descendo em alta velocidade. Fletchinder se assusta porem segue suas ordens e voa na direção de Pidgeotto, enquanto chamas o rodeavam ate o cobrir por completo. Chamas azuis começam a circular Pidgeotto enquanto o mesmo descia. Mais uma vez as aves se chocam porem uma explosão acontece fazendo as duas aves caírem no chão fora de combate.
---------------------Batalha OFF---------------------

Retorno Pidgeotto pra sua Pokebola.
- Ótima luta em bora tenha dado empate. - Falou o garoto enquanto recolhe seu Fletchinder.
- Obrigada. Bom acho que vou ter que contar com você Espy. - Falei lançando a Pokebola de minha Eevee no ar.
A Pokebola se parte no meio e a Luz branca pousa no chão ficando na forma de Espy ate que ela aparece.
- Mais um pokemon raro. Você tem que tomar cuidado, muitos bandidos podem querer ir atrás de você por causa de seus Pokemon.
- Fica tranquilo, eu sei me virar. Vamos Espy. - Falei enquanto ia em direção da primeira rota de Kalos.
Muita coisa ia mudar e quem sabe com Pidgey evoluído eu não teria mais chance de conseguir o que queria. Espy correu ate mim e pulou no meu ombro.
Não olhei pra trás, apenas segui reto deixando o garoto no mesmo lugar.
- Se tudo der errado eu queimo tudo com a Carla. - Falei pra mim mesma, embora Espy tenha ouvido também.
O Caminho estava livre e meu destino era para a montanha espelha "Mesmo que eu tenha que enfrentar pokémons selvagem fortes eu terei meu Noibat." pensei enquanto dava o primeiro passo na nova rota.

Continua...

Pokemon: PidgeyEvolução: PidgeottoNome: --x--Sexo: Macho
Mary'@PRO

Última edição por Mary' em 7th junho 2014, 12:00, editado 1 vez(es)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 3rd março 2014, 09:46

Avaliação:
Boa.
Diversos erros no português, batalha não tão boa, mas razoável :Sr:.
Dratini consolo Jornada (Mary') 1512736124
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 4th março 2014, 12:23

003 - Trafego Pokemon
Captura de Vulpix Shiny Jornada (Mary') Shiny_vulpix_spritework_by_swagga252-d3o6afz

(Para o desinformado: Captura do evento de Carnaval (Dia 04/03/14) Link)

Dia 02 - Tarde

Espy pulava de flor em flor espalhando polem pra todo lado incluindo em seu pelo, chegou em certo ponto de que parecia ser um Eevee dourado. Olhei a minha volta tirando os olhos de Espy era uma bela tarde sem duvida, Fletchling's piavam alegremente, alguns Furfrou's latiam entre si enquanto passavam por nos. Minha Eevee estava contente e demonstrava isso muito bem enquanto pulava de flor em flor. Eu estava um pouco preocupada, afinal havia saído de Kanto e ido parar ali em Kalos, muita coisa ia mudar em minha jornada.
Quando as flores acabaram Espy voltou pra trilha comigo, acabei rindo ao me deparar com minha Eevee total mente dourada. Mesmo sabem que seu pelo estava dourado, Espy continuava feliz e nem ligava para o polem em seu pelo. De repente vários Fletchling's voaram sobre nossas cabeças em alta velocidade como se estivessem fugindo de algo. Espy levanta as orelhas e atenta.
- Que foi Espy?
Nada em resposta, apenas um silencio na rota. Era perturbador aquele silencio o que indicava que algo havia acontecido. O silencio for cortado com um motor de carro e uma sirene, o pior era que vinha em nossa direção.
Não deu tempo de pensar apenas peguei Espy no colo e corri ate as árvores que ficavam no final da rota. Assim que cheguei pulei nos arbustos e me escondi ali junto de Espy. Um jipe vermelho e carregado de gaiolas passa pela trilha da rota em alta velocidade, seguido de uma moto policial. Olhei pra Espy preocupada achando que tinha se machucado mas, pelo contrario continuava feliz e havia deixado minha blusa branca toda amarela por conta do polem em seu pelo. Coloquei minha Eevee no chão e tentei tirar o polem da blusa. Espy olhou pros lados e voltou pra trilha, sem saber o que fazer segui minha Eevee. Os Fletchling's voltaram a piar e trazer vida pra rota.
Um barulho parecido com um uivo tomou conta das árvores que estavam perto de mim, Espy novamente levantou as orelhas e sem falar nada começou a seguir o barulho. Não tive opção a não ser seguir minha Pokemon ate o lugar que ela queria.
Paramos enfrente a um arbusto não muito grande, da onde parecia vir o uivo. Olhei pra trás do mato e vi uma gaiola parecida com as que tinha no jipe, fui ate a gaiola e me deparei com um pokemon dourado que nem a Espy. Como um impulso apontei minha Pokedex para o pokemon.

Pokedex:

- Vulpix, como eu não te reconheci. - Falei assustada comigo mesma. - Bom Espy use o Swift e quebre o cadeado.
Algumas estrelas começam a aparecer e a rodear Espy, Vulpix por um ato de se proteger se encolhe em um canto da gaiola e protege sua cabeça com as patas. Espy libera as estrelas que a rodeavam na direção do cadeado da gaiola, com uma pequena explosão o objeto de ferro cai no chão todo quebrado. Abro a porta da gaiola e Vulpix pula no meu colo se libertando.
Uma luz vermelha vindo de dentro de uma peça do cadeado começa a piscar, pego o pedaço e percebo que era um rastreador. Nesse segundo começo a escutar passos vindo em minha direção, eles acabam parando logo atrás de mim. Espy pulou por cima de mim e se agarrou no que estava atrás de mim, pude ouvir um resmungo logo em seguida alguma coisa cair no chão. Me levanto com um pulo e sinto Vulpix tremer em meus braços.
Olho o que Espy havia derrubado no chão, levo um susto quando vejo um homem gordo caído no chão, ele se debate e resmunga enquanto tenta tirar Espy de sua cara.
- Espy sai dai, por favor.
Minha Eevee me obedece e pula de volta pro chão vindo em minha direção.
- Ora esse bicho vai pagar caro. Agora trade de devolver esse Vulpix.
Vulpix se meche nos meus braços se encolhendo cada vez mais.
- Eu não, tadinho. Afinal o que ele esta fazendo aqui, Vulpix são nativos de Kanto.
- Isso não é algo que uma garotinha deve saber. - Disse o homem em tom de deboche
- Não me chame de garotinha. - Falei encarando o gordo.
- Vamos devolva logo o Vulpix.
- Não. Vai ter que me obrigar.
- Isso vai ser fácil. - Falo ele vindo na minha direção porem, foi pego de surpresa quando Espy pulou na cara dele novamente. - Esse Eevee dourado... Eevee Dourado - Falou se surpreendendo e pegando Espy pelo rabo, a deixando de ponta cabeça. - Vamos fazer uma troca seu Eevee dourado pelo Vulpix Shiny. - Falou enquanto olhava pra Espy
- Nada feito. - Disse pegando a Pokebola de Espy e a retornando, deixando o homem de mãos vazias.
Vulpix acabou deixando escapar um tipo de riso com o que tinha acabado de ver.
- Sua Pirralha devolve o Vulpix. - O homem pegou um Pokebola do bolço e lançou no ar.
Recuei alguns passos para dar espaço para uma luta. A Pokebola se parte no meio e uma silhueta branca pousa no chão, por fim sua forma era revelada sendo um Houndoom.
- Bom Espy vamos mostrar que temos mais truques.
Lanço a Pokebola de Espy no ar, a mesma se parte no meio e a silhueta de minha Eevee pousa no chão.

Jornada (Mary') Houndoom.........................................

VS

...............................................Jornada (Mary') Eevee

---------------------Batalha ON---------------------

- Houndoom use o Ember.
- Espy desvie e utilize o Swift.
O cachorro negro abre a boca enquanto a mesma esquenta, Espy vendo o ato já se prepara na posição de ataque. Brasas quentes são liberadas da boca de Houndoom ate Eevee, porem a mesma já estava pronta e apenas saltou por cima das brasas se desviando do ataque facilmente. Em pleno ar estrelas começam a aparecer e a rodear Espy, com um impulso da cabeça pra frente as estrelas voam na direção do cachorro e o acertam sem problema nenhum.
- Ótimo Espy use o Dig agora.
- Houndoom rápido use o Thunder Fang.
Espy começa a cavar um buraco abaixo de si mesma, vendo isso Houndoom abre a boca e começa a correr na direção do pokemon Normal, com seus dentes liberando eletricidade, porem o pokemon cachorro é parado com a areia e terra que eram levantadas de acordo com o ritmo de Espy ao cavar. Assim que a areia e a terra param de cair, Espy já havia sumido tendo apenas o buraco que ela fez.
- Houndoom use o Flamethrower no buraco e se afaste.
- Espy saia debaixo dele, se afaste e use o Trump Card.
Houndoom se aproxima do buraco e mais uma vez abre a boca, o cachorro lança uma rajada de fogo pra dentro do buraco. Nesse minuto o chão abaixo de Houndoom começa a tremer, primeiro uma e depois a outra orelha, por fim Espy sai do buraco batendo sua cabeça conta a barriga de Houndoom o jogando pra trás. As chamas conseguiram queimar a Eevee e consequentemente queimar o polem de seu pelo a deixando coberta por chamas.
- Espy esquece o Trump Card, comesse a circular o Houndoom.
- Hahahahaha! Esta pegando fogo. Houndoom tire proveito disso e use o Feint Attack.
Espy obedece minhas ordens e corre na direção de Houndoom, assim que se aproxima começa a correr em volta dele, a grama em seus pés começa a pegar fogo e a queimar o chão. Houndoom acaba se assustando com a chama a sua volta e a perder Espy de vista já que a mesma corria em círculos em meio as chamas.
- Bom não tenho outra opção agora Espy retorne antes que as chamas piorem. - Falei retirando a Pokebola de Espy da bolça e a retornando. - Bom se você quer mesmo me derrotar derrote isso. - Falei prendendo a Pokebola de Espy no cinto e retirando a de Carla. - Vai pequena só não queime tudo. - Lancei a Pokebola no ar, ela se parte e a silhueta de Carla manteve-se no ar, ate que finalmente Carla estava voando bem acima de mim. - Vamos mostrar pra ele como se usa um Flamethrower.
- Um Charizard Fêmea. Houndoom use o Flamethrower também.
Os dois pokemon se encaram por um tempo, Carla é a primeira a se movimentar abrindo a sua enorme boca e lançando uma enorme rajada de fogo na direção de seu inimigo. Houndoom faz a mesma coisa lançando outra rajada de fogo na direção de Carla. Os ataques se chocam causando uma explosão junto de muita fumaça que me fez recuar alguns passos. Vulpix se meche querendo que eu a solte, a coloco no chão atrás de mim para fica segura ali.
- Houndoom use o Sucker Punch.
- Não Sir. Carla use o Air Slash.
Houndoom tenta enxergar o que tem além da fumaça, sem sucesso avança com uma de suas garras brilhando em um tom branco claro pra dentro da fumaça. Carla sendo mais esperta se afasta da fumaça, enquanto isso suas asas começam a brilhar e a ficarem brancas. Enquanto Houndoom tentava achar Carla na fumaça, a Charizard abe as asas bem forte mandando suas lâminas bem cortantes pra fumaça, com isso a fumaça some revelando que Houndoom havia levado o ataque já que estava no chão.
- Ótimo Carla avance com um Dragon Rush.
- Houndoom use o Fire Spin.
Carla bate as asas pegando altitude logo fecha elas e mergulha na direção de Houndoom, uma luz roxa se forma em volta da Charizard e por fim vira uma aura em formado de dragão. O Pokemon Cachorro se prepara, novamente abre a boca e lança outra rajada de fogo, porem esse era mais fraca e ia em círculos. Essa rajada se choca com Carla e destrói sua aura.
- Houndoom termine isso com um Smog.
- Termine com isso use o Blast Burn Carla.
Já dava pra ver que os pokémon estavam cansados, porem a luta continuavam. Houndoom abre sua boca mais uma vez e desta vez libera uma fumaça, Carla já vendo o perigo se afasta indo mais alto. Como foi ordenada a Charizard começa a brilhar em tom vermelho em seguida voa para o chão aonde a fumaça toxica não havia chagado e por fim bate seu pé no chão. Círculos de fogo são demarcados com uma luz vermelha, esse círculos vão desde o pé de Carla ate em volta de Houndoom, com um rugido cada circulo libera fogo como se fossem gêiser de água quente, porem eram de fogo. Houndoom fica bem no meio de vários desses gêiser. Com o calor do fogo e o toxico da fumaça uma enorme explosão aconteceu. Minha sorte e a de Vulpix era que Carla havia nos protegido com suas asas e evitado que levássemos algum dano.

---------------------Batalha OFF---------------------

Houndoom já estava no chão e isso já era certo, depois daquilo não tinha como ainda estar em pé. Peguei Vulpix no colo de novo e retornei Carla.
As sirenes de antes estavam retornando.
- Provavelmente a Policia deve estar atrás dele. Bom Vulpix melhor sairmos daqui antes que eles cheguem.
Vulpix olha pra mim mas não fez nada. Atravessei a rota toda de volta, Vulpix parecia estar melhor mas era bom leva-la para o Centro Pokemon.
Entrei de volta na cidade e fui direto pro CP. Furfrou's corriam de um lado pro outro, deixe Vulpix no chão para que andasse um pouco, minha surpresa foi que o pokemon continuou a me seguir sem problema nenhum.
Fiquei de frente pro Pokemon Center e esperei a porta de vidro se abrir sozinha, Vulpix veio atrás de mim todo feliz e saltitante.
- Boa Tarde, em que posso ajudar? - Perguntou a Enfermeira Joy
- Gostaria de deixar minha Eevee e minha Charizard pra se recuperar e examinar esse Vulpix.
- Claro. - Sorriu a enfermeira pra mim. - Gostaria de sabem como conseguiu esse Vulpix? - Perguntou ela enquanto olhava o Pequeno Vulpix pular na bancada.
- Um homem o manteve em cativeiro, quando passou pela rota de jipe deixou cair a gaiola. Porque?
- Que bom que pelo menos um foi salvo. Esse homem viaja de região em região atrás de Pokemon raros ou Shiny's. - Bom esta tudo bem com ela. agora as Pokebolas. - Entregue as Pokebolas de Espy e Carla. - Só um minuto.
Olhei pro Pokemon Shiny e sorri.
- Pronto Vulpix você já pode ser feliz. - Vulpix olhou pra mim e pulou no meu colo. - Você quer vir comigo?
- Vulpix Vulpix - Respondeu o Pokemon feliz.
Retirei uma Great Ball da mochila e a encostei na cabeça da Raposa. A Great Ball se meche uma única vez e um brilho Verde pisca indicando ter capturado. Joy retorna com as pokebolas de Espy e Carla, eu agradeço e saio do Centro Pokemon.

Continua...

Pokemon: VulpixTipo: Normal ShinyNome: --x--Sexo: Fêmea
Mary'@PRO

Última edição por Mary' em 7th junho 2014, 11:58, editado 2 vez(es)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 4th março 2014, 12:37

Válido. Julgada como Boa. Cuidado com a repetição de palavras e com alguns erros de digitação que você cometeu. Coloque na sua ficha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Mary' 24th maio 2014, 14:59

Grovyle evoluiu para Sceptile
(24/05/2014)
Jornada (Mary') 254
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo