Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada (Mary')

2 participantes

Ir para baixo

Jornada (Mary') Empty Jornada (Mary')

Mensagem por Mary' 9th agosto 2014, 11:29





Jornada de Mary'

"O que custa abrir as asas e tentar voar?"


Historia:


Liberdade. Era tudo que eu sempre quis. Algo que muitos acham que é fácil ter, porem é mais difícil do que parece. Afinal sempre estamos presos a alguma coisa, desde a objetivos da própria vida a pessoas que amamos. Ainda tem o tipo de prisão que não queremos estar que seria as bem simples, preso atrás das grades ou preso a uma pessoa no qual tem que obedecer suas ordens.
Meu tipo e prisão? Seria a uma pessoa, explicando direito...
Antigamente eu vivia em Kanto junto de Carla, que, na época era apenas um Charmander. Era uma vida bem simples, tinha saído de casa pra ir em uma jornada, assim como qualquer um. A única diferença de mim e de outros treinadores era que meu objetivo não era vencer os ginásios e sim ser capas de voar pelo mundo. Hoje em dia eu sou capas de fazer isso, a maioria dos meus pokémon eram voadores ou quando evoluírem seriam capazes de voar. O único problema era minha liberdade, eu podia muito bem voar pra onde eu quisesse desde que voltasse quando me chamarem. Acabei sendo presa pelo atual líder dos Rocket's, aparentemente meu Pai devia dinheiro pra ele e com sua morte a dois anos essa divida veio direto pra mim.
Meu principal trabalho era ajudar sobre os outro grupos de vilões e claro entregar mensagens a eles, conectando eles uns aos outros e quando a hora chegar o Grande plano seria colocado em pratica. Eu não sabia sobre ele ate um dos capangas do grupo Aqua deixar escapar essa informação na minha frente, depois desse dia nunca mais vi ele.
Boa parte do que eu faço é entregar mensagens de uma região a outra e poucas vezes enfrentar a policia ou ate mesmo treinadores que tentam desmascarar os vilões. Não é porque eu quero mas também qual escolha eu tenho? Se eu não cumprir as ordens é capaz de sobrar pra minha mãe que, ate hoje vive na mesma casa em Viridian.
Minha única saída dessa corrida de voa pra lá voa pra cá, é o Wingeon, um clã que eu criei permitindo apenas pokemon Voador ou Dragão, porem tive que passar o titulo de líder para outra pessoa já que eu mal ficava no castelo. Sua localização nunca é exata e já ajuda a me esconder do meu trabalho, me dando um tempo para descansar e aproveitar um pouco dessa liberdade.


Por favor não copiar a Pokedex (Direitos autorais)
Pokedex:

Time Wingeon
Jornada (Mary') CharizardJornada (Mary') PidgeotJornada (Mary') DragoniteJornada (Mary') NoivernJornada (Mary') SwannaJornada (Mary') Chatot

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada (Mary') 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada (Mary') Left_bar_bleue1/1Jornada (Mary') Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada (Mary') Left_bar_bleue1/1Jornada (Mary') Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada (Mary') Empty Re: Jornada (Mary')

Mensagem por Haxys 9th agosto 2014, 11:42

Comece Maryzinha :3 plant
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada (Mary') 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada (Mary') Left_bar_bleue1/1Jornada (Mary') Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada (Mary') Left_bar_bleue1/1Jornada (Mary') Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos