Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada LinkAsh

4 participantes

Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 8th janeiro 2014, 20:42

Captura

Acordo pela manhã e olho pela janela um belo dia, acordo meu Charmander, como estou de samba canção visto minhas roupas, e por último coloco meu boné, vou para a cozinha tomar meu café da manhã, dou uns biscoitos para o Char(apelido carinhoso do meu Charmander), que é a refeição que ele mais gosta, e como o dia está bonito porque não ir à procura de um novo companheiro na minha saga, ao redor da minha casa tem uma floresta com árvores grandes e matos altos, decido então adentrar por uma entrada atrás de minha casa que seria como um atalho com um grande sorriso no rosto e meu Char ao lado para procurar meu novo companheiro pokémon, ao entrar pelo atalho me deparo com grandes árvores, barulhos estranhos que faziam constantemente, galhos rangindo fazendo um som que me dava arrepios pois era um pouco escura com muitas sombras, andando por ali começo a escutar um barulho vindo de uma moita, a moita estava se mexendo, a moita tinha ao menos 1,50m de altura, um pouco curioso mas ao mesmo tempo assustado fui devagarinho averiguar o que estava escondido ali naquele mato, quando mexi na moita, um pokémon selvagem surgiu dela, nunca tinha visto um daquele, era bonitinho mas misterioso, era amarelo com uns detalhes na orelha e pequeno, usei minha pokedex para saber mais sobre tal pokémon, era um Pichu(macho) do tipo elétrico, logo pensei tenho que pegar ele pois eu quero ser um grande treinador pokémon, não posso falhar, peguei meu Char e lancei:-Vai Charmander, eu escolho você!-então saiu ele com uma cara confiante, Pichu um pouco com medo decidiu atacar.
Jornada LinkAsh Images?q=tbn:ANd9GcQ7tAZvnfQNkWvYoBq1akVTlWyYFqUkMDL0Bv8FNmuxErGFAG5PYw

Batalha
Começou a batalha entre meu Char e o Pichu selvagem, que vinha em direção ao meu Pokémon que rapidamente conseguiu se esquivar do primeiro ataque rápido do Pichu.

-Vai charmander ataque com lançar chamas!- gritei para que ele atacasse rapidamente o Pichu que estava desorientado depois de errar o primeiro golpe

Pichu consegue desviar do fogo surpreendentemente pois estava desorientado e solta um choque do trovão em Char que grita de dor ao receber.

Eu fiquei preocupado lágrimas caiam do meu rosto por causa do meu pokémon e ao mesmo tempo feliz pois estava a tentar capturar um pokémon forte,

-Não desista Char, eu acredito em você, você sempre será meu melhor amigo, por favor não desista, CHARRRRRR!- de repente, Char levanta com a mesma cara confiante do começo da batalha, mas ainda machucado.

Char dá um grito como se estivesse furioso, e parte para cima do Pichu com suas garras, ao fazer o movimento de ataque, Pichu usa seu charme para deixar o Char perdido.

-CHAR! não caia nisso lembre o que eu te disse antes, por favor- Char balança a cabeça rapidamente e novamente retoma os sentidos, completando o ataque de garras quando o Pichu menos esperava, nocauteando o Pichu.

-Muito bem Char, eu te disse que você é o melhor, agora vamos pegar um novo amigo para nós.- Char balançava o rabo contente com o sorriso estampado no rosto

Então peguei a pokébola vazia, lancei nele e rapidamente ele foi sugado para dentro da pokébola, a alegria minha era imensa ao ver meu time aumentando, -Esperei ansiosamente por esse momento, minha primeira captura- pensei por um momento, então fui em direção a pokébola que estava ao chão contendo meu novo Pokémon, peguei ela e com um sorriso grande junto do meu amigão Char gritei pulando
-CONSEGUIMOS!!!


Última edição por LinkAsh em 8th janeiro 2014, 22:14, editado 1 vez(es)
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 20:49


Avaliação

Primeiramente... Inválido.
Se quiser um Pikachu terá que capturar um Pichu e evoluí-lo. Seu texto também está sem muita informação e a batalha além de não ter espaço algum ficou pequena. Melhore um pouco seu texto, coloque mais informações e etc.
Lembrando que aqui não se pode capturar um pokémon evoluído.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada LinkAsh Left_bar_bleue1/1Jornada LinkAsh Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada LinkAsh Left_bar_bleue1/1Jornada LinkAsh Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 8th janeiro 2014, 22:14

reeditado
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Safira 9th janeiro 2014, 07:20


Não reedite.
Poste novamente nesse mesmo tópico.

Safira
Safira

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 9th janeiro 2014, 07:38


Captura



Acordo pela manhã e olho pela janela um belo dia, acordo meu Charmander, como estou de samba canção visto minhas roupas, e por último coloco meu boné, vou para a cozinha tomar meu café da manhã, dou uns biscoitos para o Char(apelido carinhoso do meu Charmander), que é a refeição que ele mais gosta, e como o dia está bonito porque não ir à procura de um novo companheiro na minha saga, ao redor da minha casa tem uma floresta com árvores grandes e matos altos, decido então adentrar por uma entrada atrás de minha casa que seria como um atalho com um grande sorriso no rosto e meu Char ao lado para procurar meu novo companheiro pokémon, ao entrar pelo atalho me deparo com grandes árvores, barulhos estranhos que faziam constantemente, galhos rangindo fazendo um som que me dava arrepios pois era um pouco escura com muitas sombras, andando por ali começo a escutar um barulho vindo de uma moita, a moita estava se mexendo, a moita tinha ao menos 1,50m de altura, um pouco curioso mas ao mesmo tempo assustado fui devagarinho averiguar o que estava escondido ali naquele mato, quando mexi na moita, um pokémon selvagem surgiu dela, nunca tinha visto um daquele, era bonitinho mas misterioso, era amarelo com uns detalhes na orelha e pequeno, usei minha pokedex para saber mais sobre tal pokémon, era um Pichu(macho) do tipo elétrico, logo pensei tenho que pegar ele pois eu quero ser um grande treinador pokémon, não posso falhar, peguei meu Char e lancei:-Vai Charmander, eu escolho você!-então saiu ele com uma cara confiante, Pichu um pouco com medo decidiu atacar.


Batalha


Começou a batalha entre meu Char e o Pichu selvagem, que vinha em direção ao meu Pokémon que rapidamente conseguiu se esquivar do primeiro ataque rápido do Pichu.

-Vai charmander ataque com lançar chamas!- gritei para que ele atacasse rapidamente o Pichu que estava desorientado depois de errar o primeiro golpe

Pichu consegue desviar do fogo surpreendentemente pois estava desorientado e solta um choque do trovão em Char que grita de dor ao receber.

Eu fiquei preocupado lágrimas caiam do meu rosto por causa do meu pokémon e ao mesmo tempo feliz pois estava a tentar capturar um pokémon forte,

-Não desista Char, eu acredito em você, você sempre será meu melhor amigo, por favor não desista, CHARRRRRR!- de repente, Char levanta com a mesma cara confiante do começo da batalha, mas ainda machucado.

Char dá um grito como se estivesse furioso, e parte para cima do Pichu com suas garras, ao fazer o movimento de ataque, Pichu usa seu charme para deixar o Char perdido.

-CHAR! não caia nisso lembre o que eu te disse antes, por favor- Char balança a cabeça rapidamente e novamente retoma os sentidos, completando o ataque de garras quando o Pichu menos esperava, nocauteando o Pichu.

-Muito bem Char, eu te disse que você é o melhor, agora vamos pegar um novo amigo para nós.- Char balançava o rabo contente com o sorriso estampado no rosto

Então peguei a pokébola vazia, lancei nele e rapidamente ele foi sugado para dentro da pokébola, a alegria minha era imensa ao ver meu time aumentando, -Esperei ansiosamente por esse momento, minha primeira captura- pensei por um momento, então fui em direção a pokébola que estava ao chão contendo meu novo Pokémon, peguei ela e com um sorriso grande junto do meu amigão Char gritei pulando
-CONSEGUIMOS!!!
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Safira 9th janeiro 2014, 07:44


Avaliação

Captura avaliada como REGULAR
Melhore a descrição dos ataques dos Pokémon.


- 1 Pokébola
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 9th janeiro 2014, 14:03


Treino


Depois de alguns dias após capturar meu novo companheiro Pichu, meus 2 pokés estavam recuperados, ficaram no centro pokémon de pallet, sai de casa cedo para buscá-los, durante o percurso pensei que poderia treiná-los, para que pudessem ficar mais poderosos e evoluírem para que eu possa ser um grande treinador, voltando ao foco, entrei dentro do centro pokémon e pedi para a enfermeira, -Vim buscar meus dois pokémons que estavam descansando- pedi para ela educadamente e com um sorriso no rosto ela respondeu, -LinkAsh? - acenei com a cabeça simbolizando um sim, -Tudo bem, vou buscá-los espere só 1 minuto- então ela saiu do balcão e foi para uma sala, não sei bem o que tem lá, mas deve ser bem movimentada, enquanto esperava vi que tinha um bebedouro de água, sedento, peguei um copo e tomei, a sensação é maravilhosa de quando está com sede e se bebe água, o caminho não era muito longo de minha casa até lá, mas estava um sol quente.
Bom lá estava a enfermeira vindo com meus 2 pokémons, quando os vi estavam conversando um com o outro, fiquei feliz pois já fizeram amizade, e isso é muito bom em uma equipe, a união. Pois bem, comprimentei os dois com um sorriso, e guardei eles em suas respectivas pokébolas, então agradeci a enfermeira e sai do centro, ao sair de lá, já estava decidido que eu ia treinar um dos meus pokémons, então decidi ir para a mesma floresta que capturei o Pichu, durante o caminho antes de chegar a minha casa(a entrada da floresta fica atrás da minha casa), tem um lago perto, e vi um garoto todo sorridente, Jornada LinkAsh Normal_Ruby_Sapphire_Youngsterqualquer um poderia ver a alegria dele, pois bem, fui perguntar para ele o que aconteceu que o deixou tão eufórico, -Meu primeiro pokémon, eu consegui finalmente, olhe para ele- então o garoto tirou a pokébola de seu bolso e lançou o pokémon, era uma espécie de Rato com um com meio roxa, não sabia como chamava, então perguntei para o garoto, -É um Rattata- respondeu ele, eu dei os parabéns para o garoto, e então vi a oportunidade perfeita para treinar meu Pichu, e com um sorriso no rosto perguntei a ele, -Está pronto para sua primeira batalha pokémon?- o garoto com uma cara de espanto respondeu -E,e,eu ? não sei se estou pronto para isso, mas confio no meu Rattata, ele é meu,- como o pokémon dele já estava fora da pokébola, eu terei que chamar o meu, - Pichu eu escolho você!- meu Pichu saiu de lá de dentro da bola bem confiante, - Pichu eu confio em você, vamos lá- falei para ele, e de canto ele deu um sorriso para mim, ficou orgulhoso naquele momento, pois percebi que ali estava um pokémon bem poderoso.
-Está certo você começa primeiro garoto- disse eu para ele, pois como era novato queria que perdesse o frio na barriga.


Batalha

-Está bem- respondeu o garoto com um olhar menos apreensivo, -Vai Rattata use seu Quick Attack!-
Rattata venho em direção do Pichu com muita velocidade, que nada pode fazer e foi atingido pela mordida do Rattata, o garoto agora abriu um sorriso no rosto, simbolizando que acreditava na própria vitória.

Vendo meu pokémon sendo atacado, doeu meu coração, mas sabia que ele poderia vencer aquela batalha, ele se levantou novamente e olhou para mim com uma cara de furioso, logo percebi que estava esperando meu comando, -Pichu rápido use ThunderShock- ele soltou o raio mas ratatta desviou facilmente, pois estava longe do Pichu e teve bastante tempo para a reação, pois logo pensei "se esse garoto tem um pokémon que pode desviar facilmente de longe, tenho que fazer uma estratégia, com que faça o Rattata chegar o mais perto possível de meu Pichu para que o golpe seja certeiro."

-Certo, meu pokémon é bem rápido, vamos ver se eu consigo lidar com isso- disse o garoto confiante,-Vai Rattata use Tackle depois que estiver atrás do Pichu!, pois então entendi o que o garoto queria fazer, ele queria que eu usasse ThunderShock, pois faria com que meu Pichu ficasse imóvel e com o pokémon dele desviando ele chegaria facilmente atrás do Pichu e o atacaria finalizando a luta.

-Pichu ThunderShock agoraaa!, quando estava preparando o choque vi que o Rattata já estava começando a se movimentar, então rapidamente pedi para que o Pichu parasse o Choque, Rattata não teve como parar a investida, e ao chegar perto de meu Pichu, -Pichu Charm AGORA!- então Rattata foi pego no charm de meu pokémon, ficando indefeso e apaixonado pelo Pichu.

-RATTATA não se renda agora, conseguimos ir tão longe, RATTATA!!!- seu pokémon não correspondia mais, então só tinha uma coisa a fazer,

-PICHU THUNDERSHOCK AGORAA!, - Rattata foi eletrocutado durante uns 3 segundos acho, e então caiu desmaiado.

O garoto preocupado veio correndo pegar seu Rattata devolta, o colocando na pokébola e me dizendo -Você é muito bom, terá um futuro promissor, você deveria desafiar o Líder do ginásio de Pallet, dizem que ele é bem forte, poderia ser um bom treino para você. E se despediu me dando a mão educadamente.
Eu sem resposta para os elogios do garoto somente acenei e vi ele indo em direção ao centro pokémon, bom depois dessa cansativa batalha, eu peguei o Pichu nos braços e dei um abraço dizendo a ele, -Muito bom Pichu, eu sabia que conseguiríamos-
Coloquei Pichu novamente dentro da Pokébola e voltei para a casa depois de um longo dia.
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Gus 9th janeiro 2014, 14:20

Valido -Três star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 9th janeiro 2014, 21:09


Evolução

Pichu>Pikachu

Após acordar no outro dia depois do treino de meu Pichu, olhei pela janela um dia um pouco nublado, mas nada que comprometesse uma jornada lá fora, vesti minhas roupas, tomei meu café e como de costume dei os biscoitos que tanto adora meu Char, e para Pichu apenas um pãozinho francês com o miolo, após a refeição guardei eles na pokébola, e parti rumo ao Shop, onde queria comprar um Pedra da Evolução para meu Pichu, o percurso não era tão grande, mas passando pelo lago onde um dia antes enfrentei meu primeiro adversário, lá estava ele novamente sorrindo, o garoto e seu Rattata, cumprimentei ele e seu pokémon que ficaram alegres em me ver e agradeci pelo que o menino me disse após a batalha, aquilo me inspirou muito, então me despedi deles dando um sorriso apesar que tímido mas sincero e voltei ao caminho do Shop, chegando no Edifício do Shop parei em frente e olhei para cima, era uma coisa bonita bem moderna, como se eu estivesse em um Shopping Center moderno, entrei lá e tinha um balcão com uma recepcionista bonita, pode ser engraçado mas foi paixão a primeira vista, me aproximei dela, então ela sorrindo abriu a boca, que era muito atraente.
-Olá, o que posso ajudar? - sua voz era muito doce, por um momento fiquei imóvel sentindo o doce, mas percebi que estava quase a passar vergonhar e retomei rapidamente,
-Eu gostaria de ver algumas Pedras da Evolução para comprar.
-2 andar, o elevador fica ali à direita perto das escadas.- Agradeci acenando com a cabeça, pois não conseguia falar frente aquela bela mulher, então tomei a direção do elevador e apertei o botão para chamá-lo, não demorou muito lá estava a porta se abrindo, entrei nele e apertei o botão 2 que tinha um design bonito, engraçado analisar essas coisas. Chegando lá no andar, me direcionei ao balcão onde tinha um rapaz pouco mais velho do que eu e me perguntou,
-Posso ajudá-lo ?
-Sim, gostaria de comprar um Pedra do Trovão
-São 2000.
-Vou levar.
Então tirei o dinheiro do bolso e peguei a Pedra e guardei em meu bolso, sai do prédio pelo elevador, lá fora na porta do Shop eu soltei Pichu fora da pokébola e então mostrei a Pedra para ele dizendo que iria  evolui-lo, ele vendo a pedra ficou muito feliz, foi uma felicidade imensa, e de repente ele começa a brilhar, por um momento não consegui mais vê-lo, pois era muito intensa a luz, e quando a luz começa a se extinguir surge um Pichu diferente, um pouco mais gordinho e com um rabo grande, por um momento não sabia o que era aquilo, então usei minha pokedex,
-Pikachu, evolução do Pichu que somente evolui para Pikachu quando atinge um grande estágio de felicidade, do tipo elétrico e gosta muito de seu treinador pokémon.- disse a pokedex
Então abracei muito eufórico meu companheiro que estava crescendo.
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Safira 10th janeiro 2014, 06:03


Avaliação - Evolução

INVÁLIDO.
Sua evolução deve ter, ao menos, 5 linhas de história e 8 de batalha, sendo tais benfeitas.


Safira
Safira

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por LinkAsh 10th janeiro 2014, 06:34


Evolução



Pichu>Pikachu


Após acordar no outro dia depois do treino de meu Pichu, olhei pela janela um dia um pouco nublado, mas nada que comprometesse uma jornada lá fora, vesti minhas roupas, tomei meu café e como de costume dei os biscoitos que tanto adora meu Char, e para Pichu apenas um pãozinho francês com o miolo, após a refeição guardei eles na pokébola, e parti rumo ao Shop, onde queria comprar um Pedra da Evolução para meu Pichu, o percurso não era tão grande, mas passando pelo lago onde um dia antes enfrentei meu primeiro adversário, lá estava ele novamente sorrindo, o garoto e seu Rattata, cumprimentei ele e seu pokémon que ficaram alegres em me ver e agradeci pelo que o menino me disse após a batalha, aquilo me inspirou muito, então me despedi deles dando um sorriso apesar que tímido mas sincero e voltei ao caminho do Shop, chegando no Edifício do Shop parei em frente e olhei para cima, era uma coisa bonita bem moderna, como se eu estivesse em um Shopping Center moderno, entrei lá e tinha um balcão com uma recepcionista bonita, pode ser engraçado mas foi paixão a primeira vista, me aproximei dela, então ela sorrindo abriu a boca, que era muito atraente.
-Olá, o que posso ajudar? - sua voz era muito doce, por um momento fiquei imóvel sentindo o doce, mas percebi que estava quase a passar vergonhar e retomei rapidamente,
-Eu gostaria de ver algumas Pedras da Evolução para comprar.
-2 andar, o elevador fica ali à direita perto das escadas.- Agradeci acenando com a cabeça, pois não conseguia falar frente aquela bela mulher, então tomei a direção do elevador e apertei o botão para chamá-lo, não demorou muito lá estava a porta se abrindo, entrei nele e apertei o botão 2 que tinha um design bonito, engraçado analisar essas coisas. Chegando lá no andar, me direcionei ao balcão onde tinha um rapaz pouco mais velho do que eu e me perguntou,
-Posso ajudá-lo ?
-Sim, gostaria de comprar um Pedra do Trovão
-São 2000.
-Vou levar.
Então tirei o dinheiro do bolso e peguei a Pedra e guardei em meu bolso, sai do prédio pelo elevador, lá fora na porta do Shop eu soltei Pichu fora da pokébola e então mostrei a Pedra para ele dizendo que iria  evolui-lo, ele vendo a pedra ficou muito feliz, foi uma felicidade imensa, e de repente ele começa a brilhar, por um momento não consegui mais vê-lo, pois era muito intensa a luz, e quando a luz começa a se extinguir surge um Pichu diferente, um pouco mais gordinho e com um rabo grande, por um momento não sabia o que era aquilo, então usei minha pokedex,
-Pikachu, evolução do Pichu que somente evolui para Pikachu quando atinge um grande estágio de felicidade, do tipo elétrico e gosta muito de seu treinador pokémon.- disse a pokedex
Então abracei muito eufórico meu companheiro que estava crescendo.
Então pouco depois voltando para casa pelo mesmo caminho, encontrei o mesmo garoto que tive minha primeira batalha, desafiei ele para uma batalha.

Batalha


-Vai Raticate eu escolho você!- fiquei surpreso com o pokémon do garoto, que tinha evoluido rapidamente como o meu pikachu.

-Pikachu eu escolho você! - Eu pela primeira vez estava jogando com meu Pichu evoluido, senti um enorme prazer em vê-lo na minha frente.

-Vai pikachu Thunder Shock-, pela primeira vez ele acertou o raio diretamente, fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz, soube nesse momento a força do meu pokémon, Raticate ficou machucado mas conseguia ainda atacar.

-Use Swords Dance- disse o garoto, senti como se o poder do Raticate tivesse aumentado depois daquela dança estranha.

-PIKACHU finaliza agora com Thunder Shock- novamente acertando Raticate que já estava fraco, deixando fora de luta, eu e Pikachu nos olhamos felizes, tirei a pokébola do bolso e peguei ele de volta, o garoto veio em minha direção dizendo:-Cara você é muito poderoso, por enquanto não enfrentarei você mais, te vejo na Liga Pokémon, até mais.
LinkAsh
LinkAsh

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Pewter
Humor : Feliz !
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Safira 10th janeiro 2014, 06:43


Avaliação - Evolução

BOA
Melhore sua batalha, colocando mais descrições. Também tenha cuidado com a repetição de palavras.


Safira
Safira

Poke Regras : Jornada LinkAsh 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada LinkAsh Empty Re: Jornada LinkAsh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos