O Começo de uma Jornada!
Página 1 de 1
O Começo de uma Jornada!
MEU PRIMEIRO POKEMON
O dia amanheceu lindo na cidade de Pallet.Vários Pidgeys brincavam nesse céu azul de Kanto.É lá que encontramos Rick ,um jovem que completou dez anos e vai pegar seu primeiro pokémon.Ele quer ser um Mestre Pokémon,como Ash Ketchum.
Não muito longe dali,encontramos Ana Lee ,uma garota que também completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon e partir em uma jornada com seu melhor amigo,Rick .Ela sonha em ser uma Guarda Pokémon como seu pai.
Rick arrumou sua mochila,pegou seu Pokegear e desceu as escadas.Lá , encontrou sua mãe .Ela tinha cabelos curtos e castanhos e tinha uma bela aparência.Seu nome era Martha.O pai de Rick,Steve,um pesquisador pokémon,lia um jornal enquanto esperava o café ficar pronto.Usava um terno e uma calça marrom,tinha cabelos castanhos e usava óculos.
–Bom dia, família!-disse o garoto.
–Bom dia,filho!-disseram seus pais.
Rick não deixou de ver a expressão triste de seus pais,que não conseguiam esconder.
–Não fiquem tristes,por favor.-pediu Rick -Eu prometo que vão me ver na Liga Índigo.Depois eu vou voltar para a casa e planejar outra jornada!
–Você vai fazer outra jornada depois dessa?-perguntou Martha.
–Claro mãe!-afirmou o garoto,terminando de tomar o café da manhã e indo para a porta.Estava com pressa.
–Espere filho!-pediu Steve-Leve isso com você.
Então ele deu um colar para seu filho.Tinha uma espécie de fragmento de pedra amarela nele.Era um fragmento de uma Thunder Stone.
–Valeu pai!-agradeceu o jovem,depois indo em direção ao laborátório.
Chegando lá encontrou Ana o esperando. Gary Carvalho,neto do famoso professor Carvalho, foi apresentar os pokémons para os dois.O professor Carvalho morreu com a idade e seu neto assumiu o laboratório.
–Ei!Vocês chegaram!
–Olá, professor-cumprimentaram os jovens.Gary não estava acostumado a ser chamado de professor.Principalmente de professor Carvalho.
–Então,podem escolher seus pokemon!-disse o professor-Aqui estão:Charmander , Squirtle e Bulbassauro!
Com os pokémons escolhidos,o professor entregou as pokebolas de seus respectivos pokémons.entregou outras cinco e uma pokédex para cada
–Vamos lá Rick!-disse Ana-Mal posso esperar para começar essa joranada!
Com os pokémons escolhidos e a jornada iniciada,Rick e Ana partiram para fora da cidade.Keny pegou seu próprio caminho,mas tinha certeza que encontraria os dois novamente.
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
O dia amanheceu lindo na cidade de Pallet.Vários Pidgeys brincavam nesse céu azul de Kanto.É lá que encontramos Rick ,um jovem que completou dez anos e vai pegar seu primeiro pokémon.Ele quer ser um Mestre Pokémon,como Ash Ketchum.
Não muito longe dali,encontramos Ana Lee ,uma garota que também completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon e partir em uma jornada com seu melhor amigo,Rick .Ela sonha em ser uma Guarda Pokémon como seu pai.
Rick arrumou sua mochila,pegou seu Pokegear e desceu as escadas.Lá , encontrou sua mãe .Ela tinha cabelos curtos e castanhos e tinha uma bela aparência.Seu nome era Martha.O pai de Rick,Steve,um pesquisador pokémon,lia um jornal enquanto esperava o café ficar pronto.Usava um terno e uma calça marrom,tinha cabelos castanhos e usava óculos.
–Bom dia, família!-disse o garoto.
–Bom dia,filho!-disseram seus pais.
Rick não deixou de ver a expressão triste de seus pais,que não conseguiam esconder.
–Não fiquem tristes,por favor.-pediu Rick -Eu prometo que vão me ver na Liga Índigo.Depois eu vou voltar para a casa e planejar outra jornada!
–Você vai fazer outra jornada depois dessa?-perguntou Martha.
–Claro mãe!-afirmou o garoto,terminando de tomar o café da manhã e indo para a porta.Estava com pressa.
–Espere filho!-pediu Steve-Leve isso com você.
Então ele deu um colar para seu filho.Tinha uma espécie de fragmento de pedra amarela nele.Era um fragmento de uma Thunder Stone.
–Valeu pai!-agradeceu o jovem,depois indo em direção ao laborátório.
Chegando lá encontrou Ana o esperando. Gary Carvalho,neto do famoso professor Carvalho, foi apresentar os pokémons para os dois.O professor Carvalho morreu com a idade e seu neto assumiu o laboratório.
–Ei!Vocês chegaram!
–Olá, professor-cumprimentaram os jovens.Gary não estava acostumado a ser chamado de professor.Principalmente de professor Carvalho.
–Então,podem escolher seus pokemon!-disse o professor-Aqui estão:Charmander , Squirtle e Bulbassauro!
Com os pokémons escolhidos,o professor entregou as pokebolas de seus respectivos pokémons.entregou outras cinco e uma pokédex para cada
–Vamos lá Rick!-disse Ana-Mal posso esperar para começar essa joranada!
Com os pokémons escolhidos e a jornada iniciada,Rick e Ana partiram para fora da cidade.Keny pegou seu próprio caminho,mas tinha certeza que encontraria os dois novamente.
ScorpionGamer- Poke Regras :
Número de Mensagens : 177
Re: O Começo de uma Jornada!
PIDJEY EU ESCOLHO VOCE
Ainda na estrada para a cidade de Pewter,Mason e Ana seguem tranquilamente planejando o futuro da jornada.Rick fala sobre o treinamento para o seu primeiro desafio de GYM,enquanto Ana não consegue esquecer da brutalidade do garoto que encontraram no laboratório.
–Esquece isso,Ana.-sugeriu Rick -Não vale a pena ficar pensando nisso.
–Eu só não gostei daquela falta de educação do garoto!-contou Ana,furiosa.-Ele quase quebrou a porta!Que menino maluco!
–Perdoe-me se não causei uma boa impressão.-disse uma voz ao lado de Ana,que,para sua surpresa,era Keny,o menino que ela julgava ser maluco.-Eu sempre quis ter um Bulbassauro ,por isso estava com muita pressa.
–Como chegou aqui tão rápido?Eu vi você voltando para a cidade!-estranhou Rick.
–Eu tinha que ir buscar alguém...-respondeu Keny.
Antes de Rick perguntar quem era,um Raichu subiu no ombro de Keny.Ana achou muita fofo e pegou a pokedex rapidamente.
Pokedex:Quando a eletricidade se acumula dentro de seu corpo, torna-se agressiva. Ela também brilha no escuro.Sua longa cauda serve como um chão para se proteger de seu poder próprio de tensão alta
–Posso me juntar a vocês?-perguntou Keny.
Os jovens se entreolharam,mas logo aceitaram.
Depois de andar mais um pouco,avistaram um Pidgey voando e segurando um Pichu.
BATALHAS DUPLAS
–Legal!Um Pidgey!-disse Rick ,pegando a pokebola de seu Charmander-Vai ,Charmander!
–Que fofo!Um Pichu!-disse Ana ,pegando a pokebola do seu Squirtle-Vamos pegá-lo,Squirtle!
Keny,que havia sentado para observar a batalha,relembrou Ana que pokémons elétricos têm vantagem sobre os aquáticos.
–Se eles estão juntos,então é melhor vocês lutarem juntos também!-sugeriu.
–Certo!-gritou Rick -Vamos lá,Charmander use Ember no Pidgey!
O golpe de Charmander acertou em cheio e Pidgey soltou o Pichu.Era a chance de Ana.
–Squirtle!Use Tackle no Pichu!
Squirtle acertou Pichu,que levou muito dano.Keny,que via atentamente,sorriu,mas logo depois reparou que Pidgey estava indo em direção à garota.
–Cuidado Ana!-gritou,percebendo que ele estava usando o Peck.
–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Rick.
Uma cortina de fumaça se formou e Rick tirou Ana de lá enquanto Squirtle olhava atentamente vários Pidgeys se aproximando com olhares furiosos.Ele fugiu imediatamente.Keny assumiu o controle da batalha.
–Raichu,Electro Ball!-ordenou.Raichu produziu uma poderosa esfera elétrica na cauda e jogou nos Pidgeys, fazendo eles fugirem.
Os jovens observaram aquilo e perceberam que o Pidgey e o Pichu estavam nocauteados.Cada um pegou uma pokebola e capturou seus pokémons desejados.Depois disso,seguiram para Pewter,impressionados com a força de Raichu.
Sabendo que vai precisar de mais treinamento para o ginásio,Rick segue travando batalhas contra os pokémons selvagens.Mal sabe ele que terá muitas surpresas quando chegar na cidade de Pewter.
O Trio Especial e a Neblina Misteriosa![b]
Estando à alguns metros da cidade de Pewter,Rick não podia esconder sua pressa para chegar na cidade para seu primeiro desafio de GYM.
–Então você quer ser um Mestre Pokémon,é?-perguntou Keny.
–É claro!Quero ser igual ao Ash Ketchum!-respondeu Rick.
Ao ouvir isso,Keny abriu um sorriso,e Raichu ficou surpreso.
–Eu também.-disse Keny-Acho que isso nos torna rivais,certo?
–Legal!-alegrou-se Rick.
No meio dessa euforia,uma neblina misteriosamente apareceu na frente dos jovens,e depois um forte vento os atingiu.Quando estavam quase batendo nas árvores, ouviram umas vozes.
–Meganium,Vine Whip!-disse a voz.Os jovens foram segurados pelo chicote de Meganium.
–Mismagius,Psywave!-disse uma voz feminina assim que um Mismagius apareceu.Com o Psywave,uma sombra apareceu no meio da neblina.
–Sandslash,Fury Swipes!-disse outra voz feminina.Sandslash apareceu,atacando a sombra,mas não tinha nada lá.
Os jovens foram soltos,pois a neblina cessou após o Psywave.então apareceram três pessoas e um Meganium.
–Agora já está tudo bem.Podem relaxar,somos o Trio Especial.-disse um garoto alto,devia ter uns 15 anos.Tinha cabelos verdes,uma camisa branca,calças verdes e um tênis azul com detalhes brancos.
Ao seu lado estava uma mulher que aparentava ter uns 20 anos.Tinha uma roupa caipira,cabelos curtos e castanhos,tinha um lenço no pescoço e óculos em cima da cabeça.A outra mulher,quer dizer,menina,já que aparentava ter a mesma idade de Rick e Ana,tinha cabelos vermelhos,camisa e meia calça branca,um lenço no pescoço e um shortinho vermelho,uma mochila amarela e um tênis vermelho com detalhes brancos.
–Meu nome é Wally!-disse o garoto de cabelos verdes.
–Meu nome é Laila!-disse a menina
–E meu nome é Melyssa,mas podem me chamar de Mel!-disse a mulher mais mais velha.-Venham conosco e os levaremos vocês para Pewter.
Chegando em Pewter,Mason foi correndo para a direção do ginásio mas Keny rapidamente o segurou.
–O líder do ginásio de pedra usa um Onix e um Geodude contra os iniciantes.Por isso é melhor fazermos assim:vamos para o Centro Pokémon,reservamos um quarto e depois vamos fazer uma batalha em dupla,assim treinamos todos nossos pokémons de uma vez!-sugeriu.
–Será que eu posso ficar para ver a batalha?-perguntou Wally.
Eles deixaram e foram direto para o Centro Pokémon.Depois,foram para um lugar mais apropriado para uma batalha.
–Raichu,Bulbassauro,vão!-gritou Keny,lançando a pokebola apenas de Bulbassauro,já que Raichu ficava em seu ombro.
–Charmander,Pidgey,eu escolho vocês!-disse Rick ,lançando as pokebolas.
–Bulbassauro,Tackle no Pidgey,Raichu, Quick Attack no Charmander.
–Evasiva,os dois!-gritou Rick -Agora,Charmander,Ember no Bulbassauro e Pidgey Quick Attack no Raichu!
Os golpes acertaram em cheio.Raichu não sofreu muitos danos,mas Bulbassauro,sim.Os dois pokémons de Rick tinham vantagem contra ele.
–Raichu,Thunderbolt!–ordenou Keny.Foi muito efetivo,mas não o suficiente para derrubá-los.
–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Rick .-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack! no raichu
Os golpes acertaram em cheio.Raichu não sofreu muitos danos,mas Bulbassauro,sim.Os dois pokémons de Rick tinham vantagem contra ele.
–Raichu,Thunderbolt!–ordenou Keny.Foi muito efetivo,mas não o suficiente para derrubá-los.
–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Rick .-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack!
Bulbassauro foi derrotado,mas Raichu ainda estava em pé,mas com muitos danos.
–Não podemos perder!Raichu,Volt Tackle!-ordenou Keny.Raichu foi rapidamente até os dois,coberto de eletrecidade.
–Pidgey, voe o mais alto possível!Charmander,Ember no chão para pular!-ordenou Rick .Raichu parou o ataque e ficou olhando surpreso para cima.Com certeza já havia visto aquela estratégia.-Agora Pidgey,Quick Attack com toda a força!Charmander ,Ember com toda a força também!!!
Graças à altura,o ataque de Pidgey foi muito poderoso,e o de Charmander também.Não pela altura,e sim pela vontade de vencer que ele tinha.Raichu foi nocauteado.Ana e Wally ficaram surpresos,não mais que Keny.Aquele iniciante deu mesmo um show!Ele agradeceu pela batalha,e Ana foi correndo abraçar o vencedor.
Com a vitória em sua primeira batalha pokémon com um treinador,Rick foi correndo para o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons,assim como Keny.Eles estavam prontos para conseguir sua primeira insígnia.
[b]CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
Estando à alguns metros da cidade de Pewter,Rick não podia esconder sua pressa para chegar na cidade para seu primeiro desafio de GYM.
–Então você quer ser um Mestre Pokémon,é?-perguntou Keny.
–É claro!Quero ser igual ao Ash Ketchum!-respondeu Rick.
Ao ouvir isso,Keny abriu um sorriso,e Raichu ficou surpreso.
–Eu também.-disse Keny-Acho que isso nos torna rivais,certo?
–Legal!-alegrou-se Rick.
No meio dessa euforia,uma neblina misteriosamente apareceu na frente dos jovens,e depois um forte vento os atingiu.Quando estavam quase batendo nas árvores, ouviram umas vozes.
–Meganium,Vine Whip!-disse a voz.Os jovens foram segurados pelo chicote de Meganium.
–Mismagius,Psywave!-disse uma voz feminina assim que um Mismagius apareceu.Com o Psywave,uma sombra apareceu no meio da neblina.
–Sandslash,Fury Swipes!-disse outra voz feminina.Sandslash apareceu,atacando a sombra,mas não tinha nada lá.
Os jovens foram soltos,pois a neblina cessou após o Psywave.então apareceram três pessoas e um Meganium.
–Agora já está tudo bem.Podem relaxar,somos o Trio Especial.-disse um garoto alto,devia ter uns 15 anos.Tinha cabelos verdes,uma camisa branca,calças verdes e um tênis azul com detalhes brancos.
Ao seu lado estava uma mulher que aparentava ter uns 20 anos.Tinha uma roupa caipira,cabelos curtos e castanhos,tinha um lenço no pescoço e óculos em cima da cabeça.A outra mulher,quer dizer,menina,já que aparentava ter a mesma idade de Rick e Ana,tinha cabelos vermelhos,camisa e meia calça branca,um lenço no pescoço e um shortinho vermelho,uma mochila amarela e um tênis vermelho com detalhes brancos.
–Meu nome é Wally!-disse o garoto de cabelos verdes.
–Meu nome é Laila!-disse a menina
–E meu nome é Melyssa,mas podem me chamar de Mel!-disse a mulher mais mais velha.-Venham conosco e os levaremos vocês para Pewter.
Chegando em Pewter,Mason foi correndo para a direção do ginásio mas Keny rapidamente o segurou.
–O líder do ginásio de pedra usa um Onix e um Geodude contra os iniciantes.Por isso é melhor fazermos assim:vamos para o Centro Pokémon,reservamos um quarto e depois vamos fazer uma batalha em dupla,assim treinamos todos nossos pokémons de uma vez!-sugeriu.
–Será que eu posso ficar para ver a batalha?-perguntou Wally.
Eles deixaram e foram direto para o Centro Pokémon.Depois,foram para um lugar mais apropriado para uma batalha.
–Raichu,Bulbassauro,vão!-gritou Keny,lançando a pokebola apenas de Bulbassauro,já que Raichu ficava em seu ombro.
–Charmander,Pidgey,eu escolho vocês!-disse Rick ,lançando as pokebolas.
–Bulbassauro,Tackle no Pidgey,Raichu, Quick Attack no Charmander.
–Evasiva,os dois!-gritou Rick -Agora,Charmander,Ember no Bulbassauro e Pidgey Quick Attack no Raichu!
–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Rick .-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack! no raichu
–Charmander,SmokeScreen!-ordenou Rick .-Agora,use Scratch no Bulbassauro!Pidgey, Quick Attack!
Bulbassauro foi derrotado,mas Raichu ainda estava em pé,mas com muitos danos.
–Não podemos perder!Raichu,Volt Tackle!-ordenou Keny.Raichu foi rapidamente até os dois,coberto de eletrecidade.
–Pidgey, voe o mais alto possível!Charmander,Ember no chão para pular!-ordenou Rick .Raichu parou o ataque e ficou olhando surpreso para cima.Com certeza já havia visto aquela estratégia.-Agora Pidgey,Quick Attack com toda a força!Charmander ,Ember com toda a força também!!!
Graças à altura,o ataque de Pidgey foi muito poderoso,e o de Charmander também.Não pela altura,e sim pela vontade de vencer que ele tinha.Raichu foi nocauteado.Ana e Wally ficaram surpresos,não mais que Keny.Aquele iniciante deu mesmo um show!Ele agradeceu pela batalha,e Ana foi correndo abraçar o vencedor.
Com a vitória em sua primeira batalha pokémon com um treinador,Rick foi correndo para o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons,assim como Keny.Eles estavam prontos para conseguir sua primeira insígnia.
[b]CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
A Insígnia da Pedra!A Família de Keny!
Encontramos nossos heróis no Centro Pokémon esperando a recuperação de seus pokémons.O Trio Especial voltou para as florestas para tentar desvendar a misteriosa sombra na neblina.Keny achou que seria uma boa ideia se eles ligarem para suas casas para dizer que está tudo bem.Rick e Ana já tinham terminado de falar,mas Keny ainda tinha uma longa conversa com seu pai.
–Pai,esses são Ana e Rick .Eles estão me acompanhando na jornada.-apresentou Keny,assim que os dois apareceram ao seu lado.
Os dois jovens reconheceram aquele rosto.Eles o admiravam,mas como Rick era louco por ele,Ana saiu de perto porque sabia que seu amigo iria ter um ataque.
E estava certa.
–CARACA!VOCÊ É ASH KETCHUM!-gritou Rick ,derrubando Keny da cadeira-Cara,eu sou seu maior fã!E cadê seu Pikachu?Eu tenho que ver ele...
–Está bem do seu lado...-respondeu Ash,um pouco assustado.
Então ele se virou para Raichu e só então caiu a ficha.Ele tinha escolhido evoluir...
–Sinistro...-disse Ana.-Olá senhor!Eu também sou sua fã,e sempre quis ter um Pikachu igual ao seu,e já tenho um Pichu!Meu nome é Ana e esse histérico aqui do meu lado se chama Rick .Ele quer ser um Mestre Pokémon igual a você e eu quero ser uma Pokémon Ranger.
–Ora essa,boa sorte para vocês!-disse Ash-Então o meu filho já tem um rival é?Eu lembro que na sua idade eu tinha vários rivais...
–É, EU SEI!!!!!-disse Rick ,que ainda não conseguia acreditar que estava falando com seu ídolo.
–Seus pokémons já estão recuperados.-disse a enfermeira Joy.
–Obrigado.-agradeceu Keny.-Vamos para o GYM,Rick .Tchau pai!
–Tchau filhão!-disse ele,desligando.
Rick ficou em estado de choque.Ana e Keny tiveram que puxá-lo até o GYM.Chegando lá ele conseguiu se recuperar.
–Então,temos dois treinadores que querem me desafiar.Meu nome é Forrest,e eu sou o líder do ginásio de Pewter.-disse ele.-já que são dois vamos fazer assim:um batalha com o Onix e o outro batalha com Graveler.
–Eu batalho com Onix!-disse Rick .
–Então vamos lá!Onix,vai!
–Vai lá,Charmander!
–Onix,Earthquake!
–Pule,Charmander!-ordenou Rick .Charmander pulou e desviou do Earthquake.-Agora,Ember!
O golpe acertou em cheio e Onix perdeu energia.
–Onix,Dig!-ordenou o líder.O golpe de Onix acertou em cheio.
–Charmander,SmokeScreen!
O pokémon fez um raio enorme que atingiu o Onix com força.Ele foi nocauteado.
–Isso foi um Dragon Rage!Incrível...-surpreendeu-se Ana.
–Onix,volte!-disse Forrest,se aproximando de Rick em seguida-Parabéns,garoto.Aqui está sua insígnia da Pedra.
Rick pegou sua primeira insígnia e a levantou como um grande troféu.Agora só faltavam 7 para entrar na Liga Índigo.
–Agora é a vez do Graveler!Vai!-disse o líder,assim que Keny apareceu no estádio.
–Vamos lá,Raichu!
–Vai ser rápido...-disse Ana.
–Graveler,Stone Edge!
–Raichu,evasiva e Volt Tackle!
Raichu se desviou rapidamente e acertou Graveler,que perdeu muita energia.
–Electro Ball,Raichu!-ordenou Keny.Graveler foi nocauteado.
Forrest ficou boquiaberto com aquilo,mas logo em seguida entregou a insígnia para Keny.
A próxima parada deles seria então passaram a noite no Centro Pokémon.Mesmo com toda a ansiedade dos garotos,quem mais estava ansiosa para uma batalha era Ana,que queria testar o trabalho em equipe de seus pokémons.
No caminho para Celuran,os jovens decidem parar um pouco e liberarem seus pokémons para brincarem.Ana mostra o fragmento de uma Water Stone que ela ganhou do pai antes de sair de casa,Rick mostra o fragmento de Thunder Stone e Keny mostra o fragmento de uma Shiny Stone.
Enfim,eles recolhem seus pokémons e continuam a caminhar,quando uma menina de cabelos vermelhos com roupas brancas e vermelhas aparece no caminho.Era Laila,do Trio Especial.Ela queria uma batalha com alguém e Ana logo se dispôs.Iria ser uma batalha em dupla,Pichu e Squirtle de Ana contra Gengar e Drifloon de Laila.
–Squirtle,Bubble!Pichu,ThunderShock!
–Evasiva os dois!Agora,Gengar,Shadow Ball e Drifloon Gust!
A ventania que Drifloon criou fez com que a esfera negra de Gengar fosse mais dorte e mais veloz.Ana tinha que pensar rápido.
Até que ela viu um espaço embaixo da esfera,e Pichu passaria perfeitamente ali.
–Squirtle,pule!Pichu,passe por baixo da Shadow Ball e depois use Thunder Wave!-ordenou,mais do que depressa.
Deu certo.Ana sempre fora muito inteligente.Pichu passou perfeitamente e os atingiu com toda a força,mas não fora o suficiente para nocauteá-los.
–Gengar,Lick no Pichu!Drifloon,Tackle no Squirtle!
Squirtle não poderia esquivar,já que estava nos ares.E Pichu,bom...digamos que ele não estava em uma situação agradável.
Os ataques foram de grande dano para os pokémons de Ana
–Vai lá, Ana...-torcia Rick .
–Squirtle,entre no casco e Pichu suba nele!
Eles rapidamente obedeceram.Sabiam o que ela planejava.Mas Rick e Keny estavam boiando.
–Agora Squirtle,Rapid Spin!
Os garotos boiaram mais ainda.Não sabiam que Squirtle já havia aprendido tal ataque.
Quando ele estava perto de Gengar,Ana fez outro comando.
–Agora Pichu,Tail Whip no Drifloon e Squirtle,Tail Whip no Gengar.
Um ataque forte e muito bem pensado.Só com o Rapid Spin de Squirtle,Drifloon não iria receber dano e Gengar poderia desviar.Com o Tail Whip no último instante,tirou completamente qualquer possibilidade de evasiva para Gengar e atacou Drifloon.Os dois estavam nocauteados.
Laila ia agredecer pela batalha,mas um Dragonite apareceu com uma mulher de cabelos azuiz em suas costas.Ela pulou para perto dos garotos e ordenou que lhe dessem os fragmentos,mas eles disseram que não.
Então acho que vou ter que partir para a ignorância...-disse a mulher misteriosa.
Ela estava se preparando para dar um comando ao seu pokémon quando uma voz chamou os quatro.Era Melyssa,ou Mel,que chamavá-os para um lugar seguro.
–Venham logo!
Eles não hesitaram em correr para aquela direção.Depois de muito correr,Rick matou sua curiosidade.
–Quem é aquela mulher e por que ela queria nossos fragmentos?
–Aquela é a Mestra de Dragões,Amy.-respondeu Mel-Ela também é uma das comandantes da Equipe Rocket.
–Aqueles caras ainda existem?Fala sério...-disse Keny,que pensava que seu pai e seus amigos haviam destruido eles.
–Tanto existem quanto agora estão com planos muito piores que nós ainda não conseguimos desvendar.-disse Laila.
Mel resolveu levá-los para uma vila para que eles pudessem se esconder.Quem será aquela mulher?E por que será que quer aqueles fragmentos?E qual será os novos planos da Equipe Rocket?
Enfim,eles recolhem seus pokémons e continuam a caminhar,quando uma menina de cabelos vermelhos com roupas brancas e vermelhas aparece no caminho.Era Laila,do Trio Especial.Ela queria uma batalha com alguém e Ana logo se dispôs.Iria ser uma batalha em dupla,Pichu e Squirtle de Ana contra Gengar e Drifloon de Laila.
–Squirtle,Bubble!Pichu,ThunderShock!
–Evasiva os dois!Agora,Gengar,Shadow Ball e Drifloon Gust!
A ventania que Drifloon criou fez com que a esfera negra de Gengar fosse mais dorte e mais veloz.Ana tinha que pensar rápido.
Até que ela viu um espaço embaixo da esfera,e Pichu passaria perfeitamente ali.
–Squirtle,pule!Pichu,passe por baixo da Shadow Ball e depois use Thunder Wave!-ordenou,mais do que depressa.
Deu certo.Ana sempre fora muito inteligente.Pichu passou perfeitamente e os atingiu com toda a força,mas não fora o suficiente para nocauteá-los.
–Gengar,Lick no Pichu!Drifloon,Tackle no Squirtle!
Squirtle não poderia esquivar,já que estava nos ares.E Pichu,bom...digamos que ele não estava em uma situação agradável.
Os ataques foram de grande dano para os pokémons de Ana
–Vai lá, Ana...-torcia Rick .
–Squirtle,entre no casco e Pichu suba nele!
Eles rapidamente obedeceram.Sabiam o que ela planejava.Mas Rick e Keny estavam boiando.
–Agora Squirtle,Rapid Spin!
Os garotos boiaram mais ainda.Não sabiam que Squirtle já havia aprendido tal ataque.
Quando ele estava perto de Gengar,Ana fez outro comando.
–Agora Pichu,Tail Whip no Drifloon e Squirtle,Tail Whip no Gengar.
Um ataque forte e muito bem pensado.Só com o Rapid Spin de Squirtle,Drifloon não iria receber dano e Gengar poderia desviar.Com o Tail Whip no último instante,tirou completamente qualquer possibilidade de evasiva para Gengar e atacou Drifloon.Os dois estavam nocauteados.
Laila ia agredecer pela batalha,mas um Dragonite apareceu com uma mulher de cabelos azuiz em suas costas.Ela pulou para perto dos garotos e ordenou que lhe dessem os fragmentos,mas eles disseram que não.
Então acho que vou ter que partir para a ignorância...-disse a mulher misteriosa.
Ela estava se preparando para dar um comando ao seu pokémon quando uma voz chamou os quatro.Era Melyssa,ou Mel,que chamavá-os para um lugar seguro.
–Venham logo!
Eles não hesitaram em correr para aquela direção.Depois de muito correr,Rick matou sua curiosidade.
–Quem é aquela mulher e por que ela queria nossos fragmentos?
–Aquela é a Mestra de Dragões,Amy.-respondeu Mel-Ela também é uma das comandantes da Equipe Rocket.
–Aqueles caras ainda existem?Fala sério...-disse Keny,que pensava que seu pai e seus amigos haviam destruido eles.
–Tanto existem quanto agora estão com planos muito piores que nós ainda não conseguimos desvendar.-disse Laila.
Mel resolveu levá-los para uma vila para que eles pudessem se esconder.Quem será aquela mulher?E por que será que quer aqueles fragmentos?E qual será os novos planos da Equipe Rocket?
Chegando à vila,os cinco foram até uma barraca.Lá,foram atendidos por uma senhora idosa,que os ofereceu almoço e abrigo.Depois,saíram da barraca e deitaram na sombra de uma árvore.Tudo estava na mais perfeita paz até eles ouvirem um barulho estrondoso.
–É a Equipe Rocket!-gritou Laila.
–Vamos sair daqui!-gritou Rick.
–Não,eles vão nos encontrar de novo...-alertou Mel.
–Então,o que vamos fazer?
Assim que Rick terminou de fazer a pergunta,um Lairon apareceu do lado de Keny.Estava prestes a usar o Headbutt,mas Raichu foi mais rápido e usou o Iron Tail,que chamou a atenção de todos.No mesmo instante,mais 3 pokémons apareceram:além de Lairon,Aerodactyl,Kabutops e Dragonite.
Ao virem Dragonite,tiveram certeza que era de Amy.Tinham que batalhar.Rick lançou seu Charmander,Ana lançou Squirtle,Keny usou seu Raichu e Laila lançou o Mismagius.
–Charmander,Ember no Aerodactyl!
–Squirtle,Bubble no Kabutops!
–Raichu,Thunderbolt no Lairon!
–Mismagius,Psywave no Dragonite!
Os ataques acertaram em cheio.Aliás,seus treinadores não estavam lá...Por quê?
Só então eles notaram que Mel não estava lá.Se viraram e viram ela sendo amarrada pelos membros da Equipe Rocket e seus pokémons indo em direção à seus mestres.Correram para ajudá-la,mas era tarde demais.Melyssa estava dentro do carro deles e eles partiam da vila.
Como diz o ditado:"Tudo que está ruim pode piorar".Foi o que aconteceu.Os jovens já estavam desesperados por causa do sequestro,quando perceberam que toda a vila dera lugar à uma base dos Rockets.A senhora idosa se revelou a capitã deles.Tinham caído numa armadilha!
Recolheram seus pokémons e saíram de lá o mais rápido possível, em direção à cidade de Cerulan.Chegando lá esbarraram com um garoto com uma bandana preta na cabeça,cabelos castanhos claros casaco cinza com mangas curtas e brancas,gola branca e detalhes brancos,uma calça marrom,tênis cinzas com detalhes brancos e uma porchete preta.
–Ei!Olhem por onde andam!-gritou o garoto,com raiva.
–Desculpe,é que nós estavamos fugindo!-explicou Keny.
–VO-VOCÊS SÃO CRIMINOSOS!!
–É claro que não!Estávamos fugindo dos criminosos!-exclamou Keny.-Tenha calma,nós vamos te explicar desde o começo.
–Contar para um estranho?Acha mesmo que devemos...-duvidou Ana.
–Meu nome é Zacky Flinston,sou de Jotho da cidade de Blackthorn,mas vim pegar meu primeiro pokémon aqui em Kanto.Agora que já me conhecem,me contem!-disse o garoto,desesperado para matar sua curiosidade.
–Mais um curioso?Achei que só o Rick já era o suficiente...-disse Ana,rindo em seguida quando seu amigo lhe mostrou a língua.-Tudo bem,vamos te contar.
Eles sentaram em um banco da praça e explicaram tudo,desde a aparição de Amy até a armadilha dos Rockets.
–Íncrivel...Então quer dizer que vocês também tem fragmentos de pedras evolutivas...-disse Zacky,mostrando um colar com um fragmento de uma Fire Stone.
Assim que viram o fragmento,os jovens ficaram preocupados.
–Vo-Você também tem um fragmento de pedra evolutiva?!Você pode estarem perigo,então!-exclamou Rick.
–Tudo bem,eu me garanto.Agora que estou aqui em Celuran,não posso começar a me esconder.Vai ser minha primeira insígnia!Aliás,só para constar,moleque,esse"Vo-Você" é meu,té legal?
–Tá tudo bem...E só para constar, moleque,meu nome é Rick,tá legal?Mas agora que você falou...vei ser o primeiro ginásio que você desafia?
–É sim.Eu sei que normalmente o primeiro ginásio que todo o treinador enfrenta é o de Pewter,mas eu não queria seguir na ordem.
–Entendo...Então,Keny,quais são os pokémons que a líder de ginásio daqui usa?
–Staryu e Starmie.Mas duvído que la vá fazer a mesma coisa que Forrest,no ginásio de Pedra.
–Dois pokémons...Bom,que tal se fizermos uma batalha de 2 contra dois,moleque Rick?-sugeriu Zacky.
–Se você parar de me chamar assim,tudo bem!
–É mesmo,Rick!Já tinha esquecido!-disse Ana-Já que é o ginásio de Água e são dois pokémons,acho que devia capturar mais algum.
–Puxa,tem razão!Vou capturar outro pokémon e...-disse Rick,parando de falar quando viu uma mulher ruiva,de laço amarelo na cabeça,roupas brancas e amarelas,apareceu acompanhada de 4 Evees.
–Vocês estão precisando de mais pokémons?Fiquem com esses Evees!-disse ela,dando um Evee para cada.Laila já havia saído para procurar Wally.
–Obrigado!-disseram os jovens.
Depois disso,foram para o Centro Pokémon reservar seus quartos e recuperar seus pokémons.Mason e Zacky estavam fervendo para a batalha e para o GYM.Mais um rival,mais um desafio para Keny e Rick.