Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO- Começo minha jornada.

+7
Mary'
Roger'
_Eddy_
Toshiro'
Dan'
Zero'
marcus1996
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 6th novembro 2013, 13:09

Ansioso por estar iniciando minha jornada começei a caminhar em direção a saída da cidade. Falei com alguns conhecidos que encontrei no caminho e continuei a caminhada ate chegar próximo a uma floresta! Então pensei que o local era ótimo para meu primeiro treino! Não hesitei e tirei logo o meu querido oshawott da pokébola.
-Oshawott pode sair!
Assim começei com uns movimentos basicos.
-Oshawott use o tackle naquela árvore!
O oshawott correu em direção à árvore com velocidade e jogou-se com força! Por ainda ser pequeno o impacto não foi grande, mas foi o suficiente para derrubar algumas folhas.
-Bem... pra quem ta começando você foi bem!
-Agora vamos tentar algo mais difícil!
-Oshawott use shell blade na mesma árvore!!
O oshawott pegou sua concha e correu em direção à árvore, saltou e fez um movimento rápido(pois não consegui ver com clareza o movimento) e cortou a árvore de modo que ficou uma profunda marca no tronco!
-Agora oshawott, tente fazer uma sequencia de golpes se parar!
O oshawott começou a desencadear uma sequencia muito veloz de golpes, não pude contar o numero de vezes que ele golpeou a árvore mas ao fim pude ver que quase toda a superfície do tronco estava marcada, não tao profundamente quanto o golpe único mas estava bem marcada.
- muito bom oshawott você é muito veloz!
Oshawott olhou pra mim e fez uma cara meio alegre meio satisfeita!
- Se você quiser descançar pode me dizer!
Nem terminei a frase e meu oshawott deitou de tao cansado!
-Não me surpreendo por você estar tão cansado, seus glpes são rápidos mas muito cansativos!
Aproximei dele fiz um carinho e disse:
-Na próxima vamos treinar sua resistencia! Você fez um ótimo trabalho! Agora pode voltar.
Assim oshawott voltou para a pokébola e eu retornei para a cidade. Com isso concluo meu primeiro treino!


Última edição por marcus1996 em 6th novembro 2013, 15:00, editado 2 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Zero' 6th novembro 2013, 14:10

Treino invalidado... Não abrevie as palavras como " que " que você botou " q ", estenda mais sua história e batalha, bote o título falando o que é (Se é um treino, uma captura...) , bote cor em sua fala. Vejo que seu português para um novato está bom, e você só precisa aperfeiçoá-lo. Reposte seu treino com essas atualizações.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty TREINO- a gangue dos houndour

Mensagem por marcus1996 7th novembro 2013, 11:28

A gangue dos houndour
Introduçao



Após um bom descanço resolvi deixar de vez a cidade de Nuvema e partir para minha jornada. Um belo dia ensolarado com poucas pessoas na rua, um silêncio misterioso que me deixava intrigado.
Como pode haver um silêncio desses na cidade e em pleno meio-dia? A resposta veio logo a seguir quando avisto ao longe um grupo de homens vestindo um estranho uniforme preto com mandíbulas desenhadas na frente. Ao todo eram três homens, um bem magro e alto não parecia ser o líder de forma alguma, outro era bem forte mas não tão alto quanto o primeiro, já o útimo vinha logo atrás dos dois e vinha com um boné esquisito com umas orelhas de cachorro, não sei ao certo, alem de ser bem musculoso e de estatura mediana. Esse conserteza era o chefão!
Ao se aproximarem ainda mais ouvi uma voz vinda de trás de mim que dizia: Sai daí garoto! Se eles te pegarem eles vão te roubar e bater em você!
Logicamente me assustei com o comentário mas não dei ouvidos! Simplesmente porque não conhecia aqueles figurões nem ao menos a rotina dessa cidade, pois estava ali apenas para pegar meu pokemon. Resolvi continuar caminhando quando novamente ouvi uma voz de trás de mim: Não vou avisar de novo garoto. Eles não são boas pessoas, se eu fosse você eu iria para algum lugar seguro bem longe deles!
Dessa vez eu quase que dou meia volta e me escondo! Pois senti um calafrio subindo em minha espinha ao ver o rosto pálido e aterrorizado daquela senhora enquanto me dizia aquelas palavras.
Mesmo assim continuei, mesmo tremendo de medo, mesmo sabendo que não era uma boa ideia insistir no assunto, fui de cara pra ver no que ia dar.


Última edição por marcus1996 em 7th novembro 2013, 13:00, editado 1 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 7th novembro 2013, 11:35

A gangue dos houndour
Capítulo 1



Com o calor do sol em minha cabeça e aqueles três caras à minha frente, tentei manter minha postura firme. Até que um deles cochichou algo na orelha do chefão, que abriu um largo sorriso sarcástico, do qual eu não gostei.
Ele se aproximou de mim já com sua pokebola em mãos, o magrelo me desafiou em uma luta:
-Parabéns garoto! Você vai conhecer a fúria do Bill "mandíbula negra". Esmague ele houndour!!
Sem perder tempo preparei logo minha pokebola.
-Pode sair oshawoot! Dê o seu melhor!
Não sei ao certo mas parecia que era rotina aqueles caras aparecerem à essa hora do dia, pois minutos antes não havia movimento na cidade, e favorecidos com o calor do sol seus pokemons ficavam mais fortes, aparentemente.
O magrelo Bill lançou o primeiro ataque:
-Houndour use o bite(mordida) nele!
-Oshawott evasiva, e use envestida!
O meu oshawott conseguiu desviar e no instante em que ia dar a envestida houndour tambem desviou.
-Houndour use o flamethrower(lança-chamas)!
-Oshawott desvie e use o shell blade!
Como eu havia ordenado oshawott desviou e golpeou o houndour com força lançando-o a uma distância considerável. O magrelo ficou surpreso com a força do meu oshawott mas os dois la atrás nem deram sinal de emoção alguma.
então sem perder tempo dei outra ordem:
-Oshawoot aproxime-se dele e use o shell blade novamente!
Oshawott correu em direçao ao houndour que se levantava e desferiu o golpe mas foi ao vento pois o houndour saltou e logo em seguida usou o flamethrower novamente que pegou em cheio meu oshawott. Com o impacto foi lançado ao chão. Fiquei impresionado com a atuaçao do houndour que mesmo sem as ordens de seu mestre ele conseguiu defender-se.
-Não desista oshawott! Vamos levante!
-Não adianta garoto! Seu pokemon é fraco! E você mais ainda! Houndour use o bite!!
Irritado por esse mané ter humolhado meu pokemon, com voz firme ordenei:
-Oshawott deixe ele se aproximar! Quando der desvie e use o shell blade!
Houndour se aproximava rapidamente, meu oshawott calmamente o aguardava, até que no momento em que houndour ia usar o bite com um movimento de pernas muito rápido meu oshawott consegiu derrubá-lo eu usar o shell blade com grande força. Houndour ficou no chão e e um pouco tonto não conseguia escutar as ordens de seu mestre que gritava desesperadamente para que seu pokemon levantasse.
-Use a sequencia de golpes com o shell blade oshawott!!
Ao ouvir minha voz oshawott começou a desferir uma sequência incrível de golpes rápidos e fortes, ainda caído houndour não conseguiu esboçar quaisquer reação. E ai fim da sequêcia ficou caído aparentemente desmaiado.
-Você teve sorte que seu pokemon é do tipo água garoto.
Resmungou ele enquanto colocava seu pokemon de volta na pokebola.
Retirando-se para onde os outros estavam cochichou novamente aos ouvidos do chefão, que logo em seguida ordenou que o outro fosse ao meu encontro.
-Agora é a minha vez!
Disse o cara baixo e fortão enquanto retirava sua pokebola do cinto.
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty TREINO- a gangue dos houndour

Mensagem por marcus1996 7th novembro 2013, 14:35

A gangue dos houndor
Capítulo 2

Frente á frente com o fortão, o suor escorria em meu rosto o desgaste era bem visível em meu oshawott o sol não dava trégua.
-Pode sair houndour!
Enfim ele disse.
-Prepare-se! Não serei derrotado tão facilmente quanto o Bill! Meu nome é Scott "dentes de aço" e meu houndour é bem mais forte do que o dele! Então não use ataques simples em mim.
-Ok! Vamos começar logo! Não aguento mais esse sol na minha cara.
Ele olhou pra mim e para meu pokemon percebendo o cansaço em nossos olhos e sorriu levemente, quase imperceptível, enfim deu uma ordem:
-Houndour ataque rápido!!
-Oshawott evasi...
Mal terminei a frase e meu oshawott ja estava no chão. muito cansado quase não levanta.
-Vamos oshawott levante!
-Ha ha ha!! Você é muito lento garoto!
Percebi que estava em desvantagem, mas a quem eu ia reclamar? Apenas olhei ele firmemente e falei para o oshawott:
-Oshawott!! Eu sei que você consegue vamos lutar!! Você é muito melhor do que os pokemons deles!!
-Agora ataque ele com uma envestida!
Oshawott corre em direção ao houndour que estava estático a sua espera.
-Oshawott use envestida e depois shell blade!!
Eu disse quando oshawott ja estava bem perto para que o Scott não tivesse tempo para alguma reação. E funcionou pois houndour desviou da envestida mas o shell blade pegou-o em cheio!!
O houndour levantouse mas muito debilitado, não entendi o motivo de estar tão danificado, mas quando olhei para meu oshawott seus olhos estavam pegando fogo, sua determinaçao era evidente. Ele não queria perder de jaito nenhum, queria dar o melhor de si naquela luta. Aproveitando isso disse:
-Oshawott envestida!!
-Houndour evasiva e use o crunch(estraçalhar)!
-Evasiva oshawott e use shel blade em sequência!!
O houndour se preparava para estracalhar meu oshawott que ia em sua direção, mas oshawott com a mesma determinaçao que vi saltou alto e sem tempo de reaçao da parte do houndour usou o peso de seu corpo para desferir um shell blade com força total, fazendo com que houndou caísse novamente. Oshawott não hesitou em atacá-lo novamente, continuou sua sequência de golpes que quase deixa houndour desmaiado. Mas houndour conseguiu desviar e encerrar a sequência antes que desmaiasse.
-Você só tem esses ataques garoto?
Resmungou Scott, enquanto me fuzilava com os olhos.
-Por enquanto são só esses sim, mas são o suficiente para te derrotar!!
-Então aqui vou eu! Houndour use o flamethrower!!
-Eva..
Nem precisei dizer, oshawott ja havia esquivado do ataque e partia em direçao ao houndour.
-Muito bem oshawott, agora use shell blade!
-Você não me pega nessa de novo! Houndou use flamethrower e em seguida use bite!
Enquanto oshawott se aproximava houndour usou o flamethrower que não acertou devido à velocidade do oshawott que ia atacar quando de surpresa houndour usou o bite bem no braço de oshawott! Mesmo em meio a dor intensa oshawott não recoou e aproveitou que houndour estava destraido com o bite, além da sorte do bite ter pego no braço esquerdo cujo a ostra estava em seu braço direito, começou a desferir vários golpes na cabeça de houndour que não aguentou por muito tempo e largou o braço de oshawott.
-Agora encerre com uma envestia oshawott!!
Com toda a força oshawott lançou0se contra o houdour quecom o impacto caiu desmaiado.
-Não acredito!! Como você pôde??
-Eu disse que meu oshawott era melhor do que seus pokemons!
-E é por isso mesmo que vamos levá-lo conosco!!
Gritou o chefão lá de trás. Scott recolheu seu pokemon e voltou ao lado do chefe, e estranhamente tambem cochichou ao ouvido do chefe que deu outro sorriso.
-Muito bem agora você vai pagar por ter enfrentado nossa gangue! Não vou deixar você brincar comigo como fez com os outros, você vai pagar pelo que fez e vamos levar seu pokemon! Ha ha ha ha!!
Eu não sabia se conseguia derrotar mais um, após usar a sequência de shell blade várias vezes meu oshawott já estava muito cansado e provavelmente não poderia usar a sequência novamente eu teria que usar minha esperteza pra conseguir derrotá-lo. E se depender de esperteza estamos perdidos, pensei, agora é esperar pra ver pois não vejo saída alguma, estávamos num beco sem saída...
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Zero' 7th novembro 2013, 15:14

Junte tudo isso num post só e eu darei válido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 7th novembro 2013, 15:56

A gangue dos houndour

Introduçao




Após um bom descanço resolvi deixar de vez a cidade de Nuvema e partir para minha jornada. Um belo dia ensolarado com poucas pessoas na rua, um silêncio misterioso que me deixava intrigado.
Como pode haver um silêncio desses na cidade e em pleno meio-dia? A resposta veio logo a seguir quando avisto ao longe um grupo de homens vestindo um estranho uniforme preto com mandíbulas desenhadas na frente. Ao todo eram três homens, um bem magro e alto não parecia ser o líder de forma alguma, outro era bem forte mas não tão alto quanto o primeiro, já o útimo vinha logo atrás dos dois e vinha com um boné esquisito com umas orelhas de cachorro, não sei ao certo, alem de ser bem musculoso e de estatura mediana. Esse conserteza era o chefão!
Ao se aproximarem ainda mais ouvi uma voz vinda de trás de mim que dizia: Sai daí garoto! Se eles te pegarem eles vão te roubar e bater em você!
Logicamente me assustei com o comentário mas não dei ouvidos! Simplesmente porque não conhecia aqueles figurões nem ao menos a rotina dessa cidade, pois estava ali apenas para pegar meu pokemon. Resolvi continuar caminhando quando novamente ouvi uma voz de trás de mim: Não vou avisar de novo garoto. Eles não são boas pessoas, se eu fosse você eu iria para algum lugar seguro bem longe deles!
Dessa vez eu quase que dou meia volta e me escondo! Pois senti um calafrio subindo em minha espinha ao ver o rosto pálido e aterrorizado daquela senhora enquanto me dizia aquelas palavras.
Mesmo assim continuei, mesmo tremendo de medo, mesmo sabendo que não era uma boa ideia insistir no assunto, fui de cara pra ver no que ia dar.


A gangue dos houndour

Capítulo 1


Com o calor do sol em minha cabeça e aqueles três caras à minha frente, tentei manter minha postura firme. Até que um deles cochichou algo na orelha do chefão, que abriu um largo sorriso sarcástico, do qual eu não gostei.
Ele se aproximou de mim já com sua pokebola em mãos, o magrelo me desafiou em uma luta:
-Parabéns garoto! Você vai conhecer a fúria do Bill "mandíbula negra". Esmague ele houndour!!
Sem perder tempo preparei logo minha pokebola.
-Pode sair oshawoot! Dê o seu melhor!
Não sei ao certo mas parecia que era rotina aqueles caras aparecerem à essa hora do dia, pois minutos antes não havia movimento na cidade, e favorecidos com o calor do sol seus pokemons ficavam mais fortes, aparentemente.
O magrelo Bill lançou o primeiro ataque:
-Houndour use o bite(mordida) nele!
-Oshawott evasiva, e use envestida!
O meu oshawott conseguiu desviar e no instante em que ia dar a envestida houndour tambem desviou.
-Houndour use o flamethrower(lança-chamas)!
-Oshawott desvie e use o shell blade!
Como eu havia ordenado oshawott desviou e golpeou o houndour com força lançando-o a uma distância considerável. O magrelo ficou surpreso com a força do meu oshawott mas os dois la atrás nem deram sinal de emoção alguma.
então sem perder tempo dei outra ordem:
-Oshawoot aproxime-se dele e use o shell blade novamente!
Oshawott correu em direçao ao houndour que se levantava e desferiu o golpe mas foi ao vento pois o houndour saltou e logo em seguida usou o flamethrower novamente que pegou em cheio meu oshawott. Com o impacto foi lançado ao chão. Fiquei impresionado com a atuaçao do houndour que mesmo sem as ordens de seu mestre ele conseguiu defender-se.
-Não desista oshawott! Vamos levante!
-Não adianta garoto! Seu pokemon é fraco! E você mais ainda! Houndour use o bite!!
Irritado por esse mané ter humolhado meu pokemon, com voz firme ordenei:
-Oshawott deixe ele se aproximar! Quando der desvie e use o shell blade!
Houndour se aproximava rapidamente, meu oshawott calmamente o aguardava, até que no momento em que houndour ia usar o bite com um movimento de pernas muito rápido meu oshawott consegiu derrubá-lo eu usar o shell blade com grande força. Houndour ficou no chão e e um pouco tonto não conseguia escutar as ordens de seu mestre que gritava desesperadamente para que seu pokemon levantasse.
-Use a sequencia de golpes com o shell blade oshawott!!
Ao ouvir minha voz oshawott começou a desferir uma sequência incrível de golpes rápidos e fortes, ainda caído houndour não conseguiu esboçar quaisquer reação. E ai fim da sequêcia ficou caído aparentemente desmaiado.
-Você teve sorte que seu pokemon é do tipo água garoto.
Resmungou ele enquanto colocava seu pokemon de volta na pokebola.
Retirando-se para onde os outros estavam cochichou novamente aos ouvidos do chefão, que logo em seguida ordenou que o outro fosse ao meu encontro.
-Agora é a minha vez!
Disse o cara baixo e fortão enquanto retirava sua pokebola do cinto.


A gangue dos houndor

Capítulo 2


Frente á frente com o fortão, o suor escorria em meu rosto o desgaste era bem visível em meu oshawott o sol não dava trégua.
-Pode sair houndour!
Enfim ele disse.
-Prepare-se! Não serei derrotado tão facilmente quanto o Bill! Meu nome é Scott "dentes de aço" e meu houndour é bem mais forte do que o dele! Então não use ataques simples em mim.
-Ok! Vamos começar logo! Não aguento mais esse sol na minha cara.
Ele olhou pra mim e para meu pokemon percebendo o cansaço em nossos olhos e sorriu levemente, quase imperceptível, enfim deu uma ordem:
-Houndour ataque rápido!!
-Oshawott evasi...
Mal terminei a frase e meu oshawott ja estava no chão. muito cansado quase não levanta.
-Vamos oshawott levante!
-Ha ha ha!! Você é muito lento garoto!
Percebi que estava em desvantagem, mas a quem eu ia reclamar? Apenas olhei ele firmemente e falei para o oshawott:
-Oshawott!! Eu sei que você consegue vamos lutar!! Você é muito melhor do que os pokemons deles!!
-Agora ataque ele com uma envestida!
Oshawott corre em direção ao houndour que estava estático a sua espera.
-Oshawott use envestida e depois shell blade!!
Eu disse quando oshawott ja estava bem perto para que o Scott não tivesse tempo para alguma reação. E funcionou pois houndour desviou da envestida mas o shell blade pegou-o em cheio!!
O houndour levantouse mas muito debilitado, não entendi o motivo de estar tão danificado, mas quando olhei para meu oshawott seus olhos estavam pegando fogo, sua determinaçao era evidente. Ele não queria perder de jaito nenhum, queria dar o melhor de si naquela luta. Aproveitando isso disse:
-Oshawott envestida!!
-Houndour evasiva e use o crunch(estraçalhar)!
-Evasiva oshawott e use shel blade em sequência!!
O houndour se preparava para estracalhar meu oshawott que ia em sua direção, mas oshawott com a mesma determinaçao que vi saltou alto e sem tempo de reaçao da parte do houndour usou o peso de seu corpo para desferir um shell blade com força total, fazendo com que houndou caísse novamente. Oshawott não hesitou em atacá-lo novamente, continuou sua sequência de golpes que quase deixa houndour desmaiado. Mas houndour conseguiu desviar e encerrar a sequência antes que desmaiasse.
-Você só tem esses ataques garoto?
Resmungou Scott, enquanto me fuzilava com os olhos.
-Por enquanto são só esses sim, mas são o suficiente para te derrotar!!
-Então aqui vou eu! Houndour use o flamethrower!!
-Eva..
Nem precisei dizer, oshawott ja havia esquivado do ataque e partia em direçao ao houndour.
-Muito bem oshawott, agora use shell blade!
-Você não me pega nessa de novo! Houndou use flamethrower e em seguida use bite!
Enquanto oshawott se aproximava houndour usou o flamethrower que não acertou devido à velocidade do oshawott que ia atacar quando de surpresa houndour usou o bite bem no braço de oshawott! Mesmo em meio a dor intensa oshawott não recoou e aproveitou que houndour estava destraido com o bite, além da sorte do bite ter pego no braço esquerdo cujo a ostra estava em seu braço direito, começou a desferir vários golpes na cabeça de houndour que não aguentou por muito tempo e largou o braço de oshawott.
-Agora encerre com uma envestia oshawott!!
Com toda a força oshawott lançou0se contra o houdour quecom o impacto caiu desmaiado.
-Não acredito!! Como você pôde??
-Eu disse que meu oshawott era melhor do que seus pokemons!
-E é por isso mesmo que vamos levá-lo conosco!!
Gritou o chefão lá de trás. Scott recolheu seu pokemon e voltou ao lado do chefe, e estranhamente tambem cochichou ao ouvido do chefe que deu outro sorriso.
-Muito bem agora você vai pagar por ter enfrentado nossa gangue! Não vou deixar você brincar comigo como fez com os outros, você vai pagar pelo que fez e vamos levar seu pokemon! Ha ha ha ha!!
Eu não sabia se conseguia derrotar mais um, após usar a sequência de shell blade várias vezes meu oshawott já estava muito cansado e provavelmente não poderia usar a sequência novamente eu teria que usar minha esperteza pra conseguir derrotá-lo. E se depender de esperteza estamos perdidos, pensei, agora é esperar pra ver pois não vejo saída alguma, estávamos num beco sem saída...


A gangue dos houndour
Capítulo 3


Sem saber o que fazer e sem muitas escolhas me mantive firme torcendo para que meu oshawott aguentasse outra luta o que seria pouco provável. Então tentei ganhar tempo para meu oshawott descançar:
-Quem é você?? E o que você quer?
-Ha ha ha ha!! Meu nome é Max "presas lendárias" eu sou o chefe desse grupo! E como você já sabe eu quero seu pokemon!!
-Porque estão fazendo isso?
-Por que é nossa missão! Mesmo que me derrote ha outros mais fortes do que eu e eles viram até aqui!!
Então pensei: -mas o que ele esta dizendo? Sera que tem mais gente metida nisso? Será que são uma organização secreta e não apenas um grupo? E o mais importante, porque eu não ouvi aquela velhinha??
-Muito bem qual é o nome do seu grupo?
-Eu faço parte de uma organização chamada "A gangue dos houndour" que tem o objetivo de conseguir a qualquer custo os melhores e mais fortes pokemons!
-Então porque não vão atrás de pokemons lendários ao invés de me perturbar?
-Oh.... hahahahaha logicamente porque é muito mais fácil roubar bons pokemons de novatos!! Simples assim!!
-Seu cretino!! Você não vai se safar dessa!!
-Não? Olhe o estado do seu pokemon!! HA HA HA não aguenta nem mais um golpe!!
Olhei para meu oshawott e realmente a situaçao não era muito boa, ahh a quem eu quero enganar? A situaçao tava péssima mesmo!! Creio que pior não poderia estar! Max continuou a falar de seu grupo:
-Nosso grupo eu muito grande estamos em várias cidades e ja temos muitos pokemons bons, mas é claro que um a mais é sempre bem-vindo!!
-Já chega! Paras de me encher o saco!! Você não tem outra coisa pra falar não??
-Moleque insolente!! Eu estou te dando a honra de conhecer nosso grupo!!
-E EU A HONRA DE FAZER PARTE DELE!!!!!
Uma foz grave e forte vinda do alto chegou aos nossos ouvidos, quando olhamos um homem jovem e forte estava em cima de um telhado. Aparente mente estava nos observando o dia todo. Então Max disse:
-Ca...Capitão!!!!!
Disse ele quebrando completamente seu semblante, o cara que antes era confiante e bravo não havia mais, agora só havia medo e surpresa.
-Mas o que??!!!
Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir! Um oponente mais forte ainda apareceu, e eu mal posso lutar contra o que estava á minha frente!! Mas aparentemente ele não queria lutar, pois me ofereceu uma vaga no grupo! Então Max quebrou o silêncio!
-O que o senhor está fazendo aqui??
-Bem... eu estava passando quando vi vocês abordarem esse novato, ai resolvi ficar e assistir vocês apanharem.
Disse ele rindo dos três.
-Ma...Mas porque não nos ajudou??
-Hum? Ajudar? O moleque pegou o pokemon num faz nem 2 horas e vocês treinam ha mais de 2 anos e ainda me pedem ajuda? Se eu fosse vocês eu devia ter vergonha na cara!! Ser humilhado por um novato que so tem um pokemon!! Ha ha ha cada uma que me aparece!
Dessa vez pude ver medo e raiva nos olhos de Max, ele não estava nada contente de ver seu capitão ali parado sem fazer nada. Então tentou uma desculpa.
-Mas capitão!! O pokemon dele é muito forte!
-Bem... pode ser verdade, mas eles dois estão em sincronia o que é muito importante.
Disse ele olhando para mim e meu pokemon. Nesse momento eu ja estava estressado e cansado de ficar parado em baixo de um sol de meio-dia, daí gritei:
-Ei!! Não me ignorem!! O que você quis dizer na quela hora?
Max olhou pra mim com um olhar furioso, como se dissesse "não piora as coisas moleque!"
-Não ouse chamar o capitão de "você" moleque idiota!!
-Não interrompe imbecil! To tentando falar com o garoto!
 Disse ele jogando um pedaço de telha na cabeça de Max que tratou logo de calar a boca. Voltando a olhar para mim e com um olhar que dizia "você é melhor do que eles!"
-Ta desculpa chefe.
Dessa vez ele estava muito desapontado, e não via a hora de descontar a raiva em mim. Pobre de mim!!
-Muito bem, voltando ao assunto. Eu estou de dando a oportunidade de entrar para a gangue dos houndour!
Fiquei surpreso, não esperava que ele me fizesse esse pedido, muito menos Max que ficou com mais raiva ainda!
-E se eu recusar?
Disse eu com um certo receio. Então ele fixou em mim com uma cara que não consegui descrever.
-Hum... eu não farei nada!
-O QUE?!?!?!
Dissemos eu e os três ao mesmo tempo.
-Isso mesmo! Não farei nada, porque você ainda é joven e tem muitas aventuras e aprendizagens pela frente.
Reconhecendo sua certeza e não querendo confrontá-lo novamente, concordei.
-Está certo! Ainda nem comecei minha jornada. Estava tentando sair da cidade quando encontrei eles.
Max olhou pra mim com uma cara que dizia "por que fez isso com a gente?? porque??". Não entendi o motivo de tanto pavor em seus olhos, pois o "capitão" não parecia ser uma má pessoa.
-Então saiam da frente do garoto ele tem uma jornada para começar!
Disse ele descendo o telhado e indo em direção aos três.
-S...Sim capitão!!
Disseram imediatamente saindo do meio e abrindo passagem para mim, por trás dele vi claramente o caminho e a arvore que outrora havia eu treinado. Comecei a andar devagar com um certo receio de que eles me atacassem, mas passando por eles nada fizeram apenas ficaram me olhando enquanto eu ia embora.
Após caminhar um certo tempo olhei para trás, nem sinal da queles três e muito menos da cidade.
-Agora pode descançar oshawott! Você me salvou!! Muito obrigado.
Colocando oshawott na pokebola parti para minha jornada.


Aqui encerra meu treino. Espero que um dia ele possa ser avaliado por algum adm, pois não gostaria de ter de esperar mais 2 dias para escrever dinovo!! Desculpe o incomodo causado aos adms.


Última edição por marcus1996 em 9th novembro 2013, 12:21, editado 1 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Dan' 9th novembro 2013, 15:44

3 Estrelas. Eu realmente gostei.. não sei porque. Falta ainda corrigir algumas coisa em questão de português, definir o que é um capitulo, e melhorar a narração. Mas o que mais me chamou atenção foi  na descrição dos personagens, sempre estando presente e sabendo quais eram suas reações a todo momento. Parabéns ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty captura e treino de um pokemon

Mensagem por marcus1996 11th novembro 2013, 13:30

Em busca de um novo amigo.
Introdução
 

Após andar cerca de duas horas vi uma árvore grande cheia de frutos e com uma bela sombra, resolvi parar e descansar. Tirei meu oshawott da pokebola, assim que saiu ele começou a correr e brincar. Fiquei feliz de ver meu pokemon tão alegre, mas logo lembrei do que aquele cara estranho tinha dito. Será que eu deveria aceitar aquela proposta? Será que ia valer a pena? Se for pra agir como aqueles três é claro que eu não aceitaria.
E outra coisa me passava pela cabeça, eu tenho que encontrar outro pokemon pra me ajudar.
Chamei meu oshawott:
-Oshawott vem cá!
Ele vinha com uma fruta na mão, provavelmente da árvore, ai lembrei que ainda não tinha comido nada.
Retirei meu lanche da mochila e perguntei para o oshawott:
-Oshawott o que você acha de ter um companheiro ou uma companheira?
Oshawott olhou pra mim com uma cara de safado, percebi logo que ele tinha escolhido a segunda opção. Terminei de comer e sai á procura de um pokemon,ou alguem que me dê informaçôes.


Em busca de um novo amigo.


 Caminhando à toa, sem direção ou lugar pra ir, resolvi entrar na floresta e procurar algum pokemon e acabei encontrando. Um pequeno turtwig deitado embaixo de uma árvore, não sei se estava cansado ou apenas dormindo, cheguei perto para saber. Assim que cheguei perto falei baixinho:
-Oooiii!! Você pode acordar? Você tem dono?
Ele acordou com uma cara não muito boa, ficou me encarando por uns 2 minutos, não intendi por que ele fez isso, mas logo em seguida ele me deu uma cabeçada que fiquei tonto. Sem saber o porquê da agressão comecei a correr feito doido!! Num liguei se tinha subida descida ou água no caminho, só sei que corri.
Depois de passar um tempão correndo olhei para trás pra saber se ele vinha, mas não o vi. Diminui o ritmo e descansei um pouco, mal tive tempo de respirar e ele me deu outra cabeçada, essa me jogou no chão, fiquei esperando um outro golpe por isso coloquei as mãos no rosto e fiquei de olhos fechados feito mariquinha (sem querer ofender minha masculinidade é claro! Porque eu sou muito macho.)
Pois bem... ele não me atacou como eu esperava, apenas ficou me olhando e esperando por algo. Fiquei pensando:
-O que esse infeliz está querendo?? Porque que ele me atacou?
Ele continuou olhando, e um tempo depois me atacou de novo. Mas dessa vez eu desviei mesmo sentado. Ele ficou me olhando novamente, então já sem paciência gritei:
-O que é que você quer?? Hein?
Claro que ele não respondeu porque ele é um pokemon, mas ele se aproximou de mim devagar e pegou com a boca a pokebola onde estava meu oshawott. Sem esperar mais nada disse:
-Devolve isso agora!! Ele é meu amigo, solta!
Quase como um cabo de guerra nós ficamos disputando a pokebola, com medo de outra cabeçada eu soltei. Ele se afastou um pouco e colocou a pokebola no chão. Foi ai que eu percebi... Como pude ser tão burro? como não percebi as verdadeiras intenções dele? As cabeçadas a correria a pokebola que ele pegou, e o modo como ele colocou-a no chão.
Então já sabendo sua intenção disse:
-Se você queria brincar de jogar e pegar por que não disse antes?
Mal terminei a frase e ele me deu outra cabeçada. Essa eu nunca vou entender o porque, mas ele continuou a me agredir como se estivesse me chamando de burro! Mas como é que um pokemon pode chamar um treinador de burro? Não sei, mas ele tava me xingando.
Ele pegou a pokebola novamente e co várias tentativas frustadas conseguiu apertar o botão que libera o pokemon, oshawott saiu sem intender nada e ficou me olhando.
Após esse fato inusitado de um pokemon soltando outro e tive a leve impressão de que esse turtwig queria batalhar.
-Bem, eu acho que você que batalhar.
Ele começou a saltar de alegria. Eu fiquei pensando:
-Pra que fazer isso?
-Então vamos batalhar. Vamos oshawott dê o seu melhor.
Assim que oshawott saiu falei logo:
-Oshawott use o tackle, se errar use o peso do seu corpo pra fazer um giro e acertá-lo com um shell blade.
Turtwig ficou parado esperando oshawott atacar, oshawott o acertou mas não fez mitos estragos pois o turtwig tinha um corpo sólido como rocha. Tutwig aproveitou que oshawott estava recoando e lançou um energy ball. Fiquei impresionado pela experiência que aquele tutwig aparentava ter, já que não são todos os pokemons que esperam o momento de fraqueza do inimigo para atacar.
Oshawott desviou enquanto eu pensava isso. Então retomando o foco da batalha ordenei:
-Oshawott não deixe ele te acertar com ataques do tipo grama. Se puder evite todos. Agora tente usar o quick attack!
Sem saber se meu oshawott conhecia esse ataque ordenei que o fizesse, já que era apenas contra um pokemon selvagem.
Além das minhas espectativas oshawott correu em direção ao turtwig e utilizou o quick attack, surpreso turtwig recuou e conseguiu desviar, mas oshawott girou e o acertou com um shell blade bem nas costas, seguindo a estratégia anterior.
-Isso mesmo oshawott!! Muito bom.
Na maioria das vezes que eu elogiava o oshawott o turtwig ficava me encarando, não sei ao certo mas eu achei que ele tambem queria ser elogiado.
-Você tambem é muito bom turtwig, está dando muito trabalho.
Nem sei porque eu fui dizer isso, pois logo após eu terminar o turtwig utilizou o energy ball que foi esquivado pelo oshawott mas o razor leaf pegou em cheio meu oshawott ainda no ar.
-Mas que coisa!! Eu não vou te elogiar mais.
Ele olhou pra mim com uma cara alegre como se estivesse rindo da minha cara.
-Pois bem, agora você vai ver!! Oshawott use o quick attack para se aproximar e em seguida use a sequência shell blade!!
Oshawott obedeceu á risca e correu ao encontro do turtwig que não entendeu o significado de sequência shell blade, assim ele permitiu ser atingido pelo quick attacka, esquivou do primeiro golpe do shell blade, já que não sabia desse golpe sequênciado não conseguiu esquivar-se dos outros seguintes. O resultado foi o turtuwig caído no chão quase sem forças, me impressionei quando ele se levantou pois os ataques do oshawott são muito eficazes e ele ainda resistiu.
-Eu tenho que te capturar! Você é um pokemon muito esperto.
Falei em voz alta, e turtwig olhou pra mim com um olhar: só por cima do meu cadáver.
 -Sem hesitar mandei oshawott utilizar o tackle nele.
Incrivelmente turtwig ainda conseguiu desviar mas oshawott não perdoou e usou o shell blade.
Esse foi o golpe final, turtwig estava caído, aguardei um pouco para ver se levantava mas nada aconteceu. Então tratei de jogar logo a pokebola.
-Pokebola vá!! Turtwig fique na pokebola por favor!! O oshawott precisa de um amigo e eu de mais pokemons!
Claro que ele não me ouviu e lutou com todas as forças para sair. A pokebola balançou uma, duas três vezes mas consegui capturar meu primeiro pokemon! O turtwig agora é meu!
Após capturá-lo retirei ele da pokebola peguei um pouco de comida pokemon e ofereci a ele, que comeu e tirou um cochilo. Ainda estava machucado por isso fui correndo pelo caminho, que outrora havia deixado, para tentar encontrar uma cidade ou centro pokemon.
Aqui encerra meu treino com o oshawott e a captura do turtwig.


Última edição por marcus1996 em 14th novembro 2013, 13:20, editado 2 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Toshiro' 11th novembro 2013, 23:04

Cara, por favor, não quebre seus posts, tu tem talento, n tem nescessidade de fazer algo assim TREINO- Começo minha jornada. 436944524
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 14th novembro 2013, 13:22

terminei o treino e a captura podem avaliar.
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por _Eddy_ 14th novembro 2013, 17:45

Você tem que repostar ^^'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty treino do oshawott e captura do turtwig

Mensagem por marcus1996 15th novembro 2013, 12:46

Em busca de um novo amigo.
Cartura do turtwig
Introdução
 

Após andar cerca de duas horas vi uma árvore grande cheia de frutos e com uma bela sombra, resolvi parar e descansar. Tirei meu oshawott da pokebola, assim que saiu ele começou a correr e brincar. Fiquei feliz de ver meu pokemon tão alegre, mas logo lembrei do que aquele cara estranho tinha dito. Será que eu deveria aceitar aquela proposta? Será que ia valer a pena? Se for pra agir como aqueles três é claro que eu não aceitaria.
E outra coisa me passava pela cabeça, eu tenho que encontrar outro pokemon pra me ajudar.
Chamei meu oshawott:
-Oshawott vem cá!
Ele vinha com uma fruta na mão, provavelmente da árvore, ai lembrei que ainda não tinha comido nada.
Retirei meu lanche da mochila e perguntei para o oshawott:
-Oshawott o que você acha de ter um companheiro ou uma companheira?
Oshawott olhou pra mim com uma cara de safado, percebi logo que ele tinha escolhido a segunda opção. Terminei de comer e sai á procura de um pokemon,ou alguem que me dê informaçôes.


Em busca de um novo amigo.


 Caminhando à toa, sem direção ou lugar pra ir, resolvi entrar na floresta e procurar algum pokemon e acabei encontrando. Um pequeno turtwig deitado embaixo de uma árvore, não sei se estava cansado ou apenas dormindo, cheguei perto para saber. Assim que cheguei perto falei baixinho:
-Oooiii!! Você pode acordar? Você tem dono?
Ele acordou com uma cara não muito boa, ficou me encarando por uns 2 minutos, não intendi por que ele fez isso, mas logo em seguida ele me deu uma cabeçada que fiquei tonto. Sem saber o porquê da agressão comecei a correr feito doido!! Num liguei se tinha subida descida ou água no caminho, só sei que corri.
Depois de passar um tempão correndo olhei para trás pra saber se ele vinha, mas não o vi. Diminui o ritmo e descansei um pouco, mal tive tempo de respirar e ele me deu outra cabeçada, essa me jogou no chão, fiquei esperando um outro golpe por isso coloquei as mãos no rosto e fiquei de olhos fechados feito mariquinha (sem querer ofender minha masculinidade é claro! Porque eu sou muito macho.)
Pois bem... ele não me atacou como eu esperava, apenas ficou me olhando e esperando por algo. Fiquei pensando:
-O que esse infeliz está querendo?? Porque que ele me atacou?
Ele continuou olhando, e um tempo depois me atacou de novo. Mas dessa vez eu desviei mesmo sentado. Ele ficou me olhando novamente, então já sem paciência gritei:
-O que é que você quer?? Hein?
Claro que ele não respondeu porque ele é um pokemon, mas ele se aproximou de mim devagar e pegou com a boca a pokebola onde estava meu oshawott. Sem esperar mais nada disse:
-Devolve isso agora!! Ele é meu amigo, solta!
Quase como um cabo de guerra nós ficamos disputando a pokebola, com medo de outra cabeçada eu soltei. Ele se afastou um pouco e colocou a pokebola no chão. Foi ai que eu percebi... Como pude ser tão burro? como não percebi as verdadeiras intenções dele? As cabeçadas a correria a pokebola que ele pegou, e o modo como ele colocou-a no chão.
Então já sabendo sua intenção disse:
-Se você queria brincar de jogar e pegar por que não disse antes?
Mal terminei a frase e ele me deu outra cabeçada. Essa eu nunca vou entender o porque, mas ele continuou a me agredir como se estivesse me chamando de burro! Mas como é que um pokemon pode chamar um treinador de burro? Não sei, mas ele tava me xingando.
Ele pegou a pokebola novamente e co várias tentativas frustadas conseguiu apertar o botão que libera o pokemon, oshawott saiu sem intender nada e ficou me olhando.
Após esse fato inusitado de um pokemon soltando outro e tive a leve impressão de que esse turtwig queria batalhar.
-Bem, eu acho que você que batalhar.
Ele começou a saltar de alegria. Eu fiquei pensando:
-Pra que fazer isso?
-Então vamos batalhar. Vamos oshawott dê o seu melhor.
Assim que oshawott saiu falei logo:
-Oshawott use o tackle, se errar use o peso do seu corpo pra fazer um giro e acertá-lo com um shell blade.
Turtwig ficou parado esperando oshawott atacar, oshawott o acertou mas não fez mitos estragos pois o turtwig tinha um corpo sólido como rocha. Tutwig aproveitou que oshawott estava recoando e lançou um energy ball. Fiquei impresionado pela experiência que aquele tutwig aparentava ter, já que não são todos os pokemons que esperam o momento de fraqueza do inimigo para atacar.
Oshawott desviou enquanto eu pensava isso. Então retomando o foco da batalha ordenei:
-Oshawott não deixe ele te acertar com ataques do tipo grama. Se puder evite todos. Agora tente usar o quick attack!
Sem saber se meu oshawott conhecia esse ataque ordenei que o fizesse, já que era apenas contra um pokemon selvagem.
Além das minhas espectativas oshawott correu em direção ao turtwig e utilizou o quick attack, surpreso turtwig recuou e conseguiu desviar, mas oshawott girou e o acertou com um shell blade bem nas costas, seguindo a estratégia anterior.
-Isso mesmo oshawott!! Muito bom.
Na maioria das vezes que eu elogiava o oshawott o turtwig ficava me encarando, não sei ao certo mas eu achei que ele tambem queria ser elogiado.
-Você tambem é muito bom turtwig, está dando muito trabalho.
Nem sei porque eu fui dizer isso, pois logo após eu terminar o turtwig utilizou o energy ball que foi esquivado pelo oshawott mas o razor leaf pegou em cheio meu oshawott ainda no ar.
-Mas que coisa!! Eu não vou te elogiar mais.
Ele olhou pra mim com uma cara alegre como se estivesse rindo da minha cara.
-Pois bem, agora você vai ver!! Oshawott use o quick attack para se aproximar e em seguida use a sequência shell blade!!
Oshawott obedeceu á risca e correu ao encontro do turtwig que não entendeu o significado de sequência shell blade, assim ele permitiu ser atingido pelo quick attacka, esquivou do primeiro golpe do shell blade, já que não sabia desse golpe sequênciado não conseguiu esquivar-se dos outros seguintes. O resultado foi o turtuwig caído no chão quase sem forças, me impressionei quando ele se levantou pois os ataques do oshawott são muito eficazes e ele ainda resistiu.
-Eu tenho que te capturar! Você é um pokemon muito esperto.
Falei em voz alta, e turtwig olhou pra mim com um olhar: só por cima do meu cadáver.
 -Sem hesitar mandei oshawott utilizar o tackle nele.
Incrivelmente turtwig ainda conseguiu desviar mas oshawott não perdoou e usou o shell blade.
Esse foi o golpe final, turtwig estava caído, aguardei um pouco para ver se levantava mas nada aconteceu. Então tratei de jogar logo a pokebola.
-Pokebola vá!! Turtwig fique na pokebola por favor!! O oshawott precisa de um amigo e eu de mais pokemons!
Claro que ele não me ouviu e lutou com todas as forças para sair. A pokebola balançou uma, duas três vezes mas consegui capturar meu primeiro pokemon! O turtwig agora é meu!
Após capturá-lo retirei ele da pokebola peguei um pouco de comida pokemon e ofereci a ele, que comeu e tirou um cochilo. Ainda estava machucado por isso fui correndo pelo caminho, que outrora havia deixado, para tentar encontrar uma cidade ou centro pokemon.
Aqui encerra meu treino com o oshawott e a captura do turtwig.


Última edição por marcus1996 em 17th novembro 2013, 09:51, editado 1 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Zero' 16th novembro 2013, 18:58

Por favor, introduza no título qual o Pokémon você quer capturar e eu validarei ^^
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 17th novembro 2013, 17:56

zero!ja concertei! Vou ter que repostar?
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 17th novembro 2013, 17:57

zero!ja concertei! Vou ter que repostar?
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por _Eddy_ 17th novembro 2013, 21:07

Terá que repostar sim.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 18th novembro 2013, 11:32

Em busca de um novo amigo.
Cartura do turtwig
Introdução
 

Após andar cerca de duas horas vi uma árvore grande cheia de frutos e com uma bela sombra, resolvi parar e descansar. Tirei meu oshawott da pokebola, assim que saiu ele começou a correr e brincar. Fiquei feliz de ver meu pokemon tão alegre, mas logo lembrei do que aquele cara estranho tinha dito. Será que eu deveria aceitar aquela proposta? Será que ia valer a pena? Se for pra agir como aqueles três é claro que eu não aceitaria.
E outra coisa me passava pela cabeça, eu tenho que encontrar outro pokemon pra me ajudar.
Chamei meu oshawott:
-Oshawott vem cá!
Ele vinha com uma fruta na mão, provavelmente da árvore, ai lembrei que ainda não tinha comido nada.
Retirei meu lanche da mochila e perguntei para o oshawott:
-Oshawott o que você acha de ter um companheiro ou uma companheira?
Oshawott olhou pra mim com uma cara de safado, percebi logo que ele tinha escolhido a segunda opção. Terminei de comer e sai á procura de um pokemon,ou alguem que me dê informaçôes.


Em busca de um novo amigo.


 Caminhando à toa, sem direção ou lugar pra ir, resolvi entrar na floresta e procurar algum pokemon e acabei encontrando. Um pequeno turtwig deitado embaixo de uma árvore, não sei se estava cansado ou apenas dormindo, cheguei perto para saber. Assim que cheguei perto falei baixinho:
-Oooiii!! Você pode acordar? Você tem dono?
Ele acordou com uma cara não muito boa, ficou me encarando por uns 2 minutos, não intendi por que ele fez isso, mas logo em seguida ele me deu uma cabeçada que fiquei tonto. Sem saber o porquê da agressão comecei a correr feito doido!! Num liguei se tinha subida descida ou água no caminho, só sei que corri.
Depois de passar um tempão correndo olhei para trás pra saber se ele vinha, mas não o vi. Diminui o ritmo e descansei um pouco, mal tive tempo de respirar e ele me deu outra cabeçada, essa me jogou no chão, fiquei esperando um outro golpe por isso coloquei as mãos no rosto e fiquei de olhos fechados feito mariquinha (sem querer ofender minha masculinidade é claro! Porque eu sou muito macho.)
Pois bem... ele não me atacou como eu esperava, apenas ficou me olhando e esperando por algo. Fiquei pensando:
-O que esse infeliz está querendo?? Porque que ele me atacou?
Ele continuou olhando, e um tempo depois me atacou de novo. Mas dessa vez eu desviei mesmo sentado. Ele ficou me olhando novamente, então já sem paciência gritei:
-O que é que você quer?? Hein?
Claro que ele não respondeu porque ele é um pokemon, mas ele se aproximou de mim devagar e pegou com a boca a pokebola onde estava meu oshawott. Sem esperar mais nada disse:
-Devolve isso agora!! Ele é meu amigo, solta!
Quase como um cabo de guerra nós ficamos disputando a pokebola, com medo de outra cabeçada eu soltei. Ele se afastou um pouco e colocou a pokebola no chão. Foi ai que eu percebi... Como pude ser tão burro? como não percebi as verdadeiras intenções dele? As cabeçadas a correria a pokebola que ele pegou, e o modo como ele colocou-a no chão.
Então já sabendo sua intenção disse:
-Se você queria brincar de jogar e pegar por que não disse antes?
Mal terminei a frase e ele me deu outra cabeçada. Essa eu nunca vou entender o porque, mas ele continuou a me agredir como se estivesse me chamando de burro! Mas como é que um pokemon pode chamar um treinador de burro? Não sei, mas ele tava me xingando.
Ele pegou a pokebola novamente e co várias tentativas frustadas conseguiu apertar o botão que libera o pokemon, oshawott saiu sem intender nada e ficou me olhando.
Após esse fato inusitado de um pokemon soltando outro e tive a leve impressão de que esse turtwig queria batalhar.
-Bem, eu acho que você que batalhar.
Ele começou a saltar de alegria. Eu fiquei pensando:
-Pra que fazer isso?
-Então vamos batalhar. Vamos oshawott dê o seu melhor.
Assim que oshawott saiu falei logo:
-Oshawott use o tackle, se errar use o peso do seu corpo pra fazer um giro e acertá-lo com um shell blade.
Turtwig ficou parado esperando oshawott atacar, oshawott o acertou mas não fez mitos estragos pois o turtwig tinha um corpo sólido como rocha. Tutwig aproveitou que oshawott estava recoando e lançou um energy ball. Fiquei impresionado pela experiência que aquele tutwig aparentava ter, já que não são todos os pokemons que esperam o momento de fraqueza do inimigo para atacar.
Oshawott desviou enquanto eu pensava isso. Então retomando o foco da batalha ordenei:
-Oshawott não deixe ele te acertar com ataques do tipo grama. Se puder evite todos. Agora tente usar o quick attack!
Sem saber se meu oshawott conhecia esse ataque ordenei que o fizesse, já que era apenas contra um pokemon selvagem.
Além das minhas espectativas oshawott correu em direção ao turtwig e utilizou o quick attack, surpreso turtwig recuou e conseguiu desviar, mas oshawott girou e o acertou com um shell blade bem nas costas, seguindo a estratégia anterior.
-Isso mesmo oshawott!! Muito bom.
Na maioria das vezes que eu elogiava o oshawott o turtwig ficava me encarando, não sei ao certo mas eu achei que ele tambem queria ser elogiado.
-Você tambem é muito bom turtwig, está dando muito trabalho.
Nem sei porque eu fui dizer isso, pois logo após eu terminar o turtwig utilizou o energy ball que foi esquivado pelo oshawott mas o razor leaf pegou em cheio meu oshawott ainda no ar.
-Mas que coisa!! Eu não vou te elogiar mais.
Ele olhou pra mim com uma cara alegre como se estivesse rindo da minha cara.
-Pois bem, agora você vai ver!! Oshawott use o quick attack para se aproximar e em seguida use a sequência shell blade!!
Oshawott obedeceu á risca e correu ao encontro do turtwig que não entendeu o significado de sequência shell blade, assim ele permitiu ser atingido pelo quick attacka, esquivou do primeiro golpe do shell blade, já que não sabia desse golpe sequênciado não conseguiu esquivar-se dos outros seguintes. O resultado foi o turtuwig caído no chão quase sem forças, me impressionei quando ele se levantou pois os ataques do oshawott são muito eficazes e ele ainda resistiu.
-Eu tenho que te capturar! Você é um pokemon muito esperto.
Falei em voz alta, e turtwig olhou pra mim com um olhar: só por cima do meu cadáver.
 -Sem hesitar mandei oshawott utilizar o tackle nele.
Incrivelmente turtwig ainda conseguiu desviar mas oshawott não perdoou e usou o shell blade.
Esse foi o golpe final, turtwig estava caído, aguardei um pouco para ver se levantava mas nada aconteceu. Então tratei de jogar logo a pokebola.
-Pokebola vá!! Turtwig fique na pokebola por favor!! O oshawott precisa de um amigo e eu de mais pokemons!
Claro que ele não me ouviu e lutou com todas as forças para sair. A pokebola balançou uma, duas três vezes mas consegui capturar meu primeiro pokemon! O turtwig agora é meu!
Após capturá-lo retirei ele da pokebola peguei um pouco de comida pokemon e ofereci a ele, que comeu e tirou um cochilo. Ainda estava machucado por isso fui correndo pelo caminho, que outrora havia deixado, para tentar encontrar uma cidade ou centro pokemon.
Aqui encerra meu treino com o oshawott e a captura do turtwig.
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Toshiro' 19th novembro 2013, 02:12

Boa.

Dica: Fassa uma história menos simples.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty treino do turtwig e oshawott

Mensagem por marcus1996 21st novembro 2013, 15:21

Fortalecendo as alianças
treino do oshawott e turtwig

Após capturar o turtwig segui viagem em direção a próxima cidade. O lugar que encontrei no caminho não era bem uma cidade, estava mais parecida com uma vila mas la tinha um centro pokemon e um pokemart. Fui direto para o cento pokemon, chegando la fui recebido por uma bela garota de cabelos ruivos e olhos verdes que logicamente não era a enfermeira Joy.
-Boa tarde! Em que posso servi-lo?
-Olá. Eu gostaria que você curasse meus pokemons, por favor.
Ela olhou pra mim de maneira curiosa mostrando um certo interesse, como se dissesse: -Você não é daqui.
Ignorei o fato e prossegui em minha espera de 10 minutos até o término da cura em meus pokemons. Logo após encerrar me despedi.
-Muito obrigado! Eles estavam muito cansados.
-De nada. De onde você é? Eu percebi que não é daqui.
Como esperado veio a pergunta que eu não gostaria de ouvir, isso porque eu não sou muito de me apresentar, vocês devem ter percebido com o meu encontro com os três patetas. Sem outra solução simplesmente falei:
-Venho de muito longe. Estou em uma jornada. Agora tenho que ir treinar um pouco mais antes de dormir. Tenha um bom dia.
-Ei espere!  Disse ela um pouco constrangida. Onde você vai dormir? Já que é um viajante não deve ter uma casa por aqui, e aqui tambem não tem hotel.
Nessa ela me pegou. Eu não prucurei um hotel quando cheguei, procurei apenas o centro pokemon e o pokemart.
-Eu vou dormir na proxima cidade.  Tentei argumentar e encerrar a conversa.
-Mas a próxima cidade fica a um dia inteiro de viagem.
Mas que noticia desanimadora, eu fiquei muito desajeitado nesse momento, primeiro por ela estar se importando com o meu bem-estar e outro porque vou provavelmente dormir a céu aberto.
-Não se preocupe comigo, afinal você nem me conhece. E eu vou dar um jeito, obrigada pela preocupação.
Dei as costas e sai do prédio, senti que ela não parava de me observar na saída. Depois dessa eu retornei para a floresta afim de treinar mais. Chegando próximo de duas arvores com boa sombra liberei meus dois amigos para o treino. Eu não queria ferir nenum pokemon selvagem se não for para a captura por isso resolvi treiná-los entre si.

Batalha

-Oshawott e turtwig. Vocês vão lutar entre si para melhorarem suas habilidades. Mas antes disso eu quero ver todos os golpes que o turtwig conhece. Por favor.
Turtwig direcionou-se para uma arvore e preparou o primeiro golpe. Ele lançou duas folhas em forma de lâmina fazendo um corte profundo no tronco.
-Muito bem, o razorleaf.
O próximo foi uma pequena semente que ao tocar o tronco cresceu e enrolou a arvore toda.
-Esse deve ser o lech seed.
Agora turtwig abriu a boca e uma pequena luz se formou á frente poco tempo depois a esfera de energia estava formada.
-Hum o energy ball.
O outro foi diferente dos demais, ele começou a correr com muita velocidade e chegou na arvore, após isso se jogou.
-Deve ser o quick attack e o tackle.
Então ele retornou para perto de mim e ficou me olhando.
-Bem... Agora vocês vão treinar sozinhos sem os meus comandos. Quero ver como reagem sem minhas ordens.
Então começaram, oshawott foi o primeiro a atacar usando o quick attack seguido do shell blade, relembrando as ordens que dei nas batalhas anteriores. Turtwig desviou dos dois e usou o razorleaf para afastá-lo e em seguida usou o lech seed. Distraido com o razorleaf oshawott não percebeu o lech seed e foi atingido. Oshawott não desanimou e usou o water gun que passou de raspão no turtwig em seguida usou o quick attack. Turtwig esperou oshawott se aproximar e desviou bem em cima e logo usou o razorleaf que atingiu oshawott nas costas.
-Oshawott! Tenha mais cuidado! Você tem que pensar antes de atacar. Saber quais são os pontos fracos dele.
Eu decidi que lutassem entre si para que oshawott aprendesse a se cuidar sozinho, pois percebi em minha batalha contra o turtwig que ele esperava o momento certo para atacar. E eu queria que meu oshawott percebesse isso tambem.
Continuando a luta oshawott respirou fundo e usou o quick attack, turtwig novamente esperou e usou o razorleaf que foi incrivelmente esquivado pelo oshawott. Após essa esquiva ele usou o shell blade que acertou em cheio o turtwig. Pelo impacto foi jogado longe e aproveitando esse ponto fraco oshawott usou o water gun novamente que praticamente deixou turtwig fora de luta. Turtwig levantou e usou o razorleaf e logo apos usou o energy ball. Oshawott ja estava muito debilitado devido aos ataques que sofreu e ao lech seed enquanto turtwig estava se recuperando, a situação não estava boa para o oshawott. Então oshawott desviou dos dois golpes e usou o quick attack como sua ultima tentativa de finalizar a batalha. Turtwig novamente o aguardou enquanto carregava o energy ball.
Turtwig lançou o ataque mas oshawott desviou e usou o shell blade que acertou, oshawott iniciou a sequência de golpes, até turtwig cair desmaiado. Mas oshawott tambem caiu devido o esforço que fez com a sequência.
-Nossa! Vocês foram ótimos! Nunca vi uma luta tão legal. Agora retornem e vamos para o centro pokemon.
Recolhi eles e caminhei de volta para a vila. Sem perder tempo fui de volta para o centro pokemon, chegando la novamente a garota estava a minha espera, com um sorriso no rosto dessa vez.
-Olá, pensei que fosse demorar mais dessa vez!
-Tambem pensei que fosse demorar. Bom, faça seu trabalho por favor.
Ela me olhou novamente daquele jeito, pegou minhas pokebolas e levou-as para dentro. Enquanto aguardava o retorno dos meus pokemons ouvi rumores de que a gangue dos houndour iriam atacar a vila amanhã pela manhã. Pensei em dormir na floresta pra esperar por eles dessa vez irei só observar o que eles vão fazer caso precise de minha intervenção estarei preparado.
A garota voltou com meus pokemons.
-Aqui estão. Cuide bem deles, e tome mais cuidado.
-Está bem, obrigado. Ei, você sabe algo sobre a gangue dos houndour?
Ela me olhou de um modo diferente, como se quisesse que eu fosse embora naquele momento.
-Não os conheço. É melhor você ir.
-Eu diria que é melhor você falar. Por que se precisar de alguma coisa eu poderia ficar aqui perto.
Ela me olhou de cima a baixo, com uma cara de desconfiança.
-Como assim? Você por acaso conhece eles?
Agora era minha vez de aparecer.
-Não só conheço como já os derrotei.
 Mal terminei de falar e todo mundo já olhou pra mim. Olhei ao redor, literalmente todo mundo me olhava. Então nesse momento percebi que não foi uma boa hora pra tocar no assunto. A garota me puxou pelo braço e me arrastou para dentro.
-Como assim você derrotou eles?
-Bem... foram só os três capangas, mas derrotei.
Dessa vez vi um pouquinho de esperança nos olhos dela, como se tivesse acabado de achar a solução pára todos os seus problemas.
-Se for verdade você vai ter que falar com meu pai. Agora vamos!
-Ei espere, pra onde vamos?
Ela nem ligou pra pergunta e continuou me arrantando, e me levou pra fora do centro pokemon.
-Vamos para a minha casa...


Aqui encerra o meu treino.
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 08:54

Ficou muito bom, sério mesmo... Admiro o seu jeito de escrever, assim como a sua criatividade não tem limites, e só de pensar que você progrediu tanto desde o seu primeiro post... Válido, 4 Star
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por marcus1996 23rd novembro 2013, 10:13

Uhuuuuuuu u.u agora da vontade de escrever mais!! VLW ZEROOO!!
^^
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 16:40

Evite postagens de conversação pelo seu tópico, use as MPS para isso.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty treino dos meus 2 amigos

Mensagem por marcus1996 29th dezembro 2013, 23:58

NOVO ENCONTRO
treino do oshawott e turtwig

  Ainda era de tarde o sol se escondia por trás da floresta, quando cheguei na casa da garota.
Achei muito estranho pois eu não sabia sequer seu nome. Ao entrar observei que sua residência não era comun, ela morava num dojo.
-Quem é esse rapaz, minha filha?
-Eu não sei o nome dele mas sei que ele pode nos ajudar.
 O senhor de idade lavanda levanto-se e veio em minha direção. Chegou bem perto e ficou me encarando como se estivesse escolhendo algo. Finalmente disse:
- Pois bem, comece a falar.
 A garota explicou tudo a meu respeito, minha atual situação e outras coisas mais. Resultado, fui convidado a residir ali por dois dias e também fui recrutado para a resistência.
 Logo após discutirem um pouco sobre minha vida, resolveram se apresentar. A garota se chama Beatriz ou Bya pros mais chegados, pai se chama Tonny, e a mamãe que não saiu da cozinha durante a conversa se chama Sarah. Depois disso já eram cerca de 6 horas da noite e me convidaram para ficar e jantar.
-Seu Tonny o senhor é mestre desse dojo ?
Ele se virou pra mim e Comores quisesse fazer suspense chegou bem perto antes de falar.
-Me chame de Tom, e sou sim o mestre deste dojo. Aproposito, quero conferir  suas habilidades, aceita batalha?
 Como esperado de todo mundo que me encontra me desafiam. Acabei aceitando.
 A batalha seria de 3x3 mas como eu só tinha um pokemon ele cedeu. Tom liberou seu hariyama, e eu o meu oshawott.
- Use o karatê chop hariyama!
- Oshawott desvie com o quick attack, e utilize o water gun.
 Hariyama foi atingido pelo water gun mas não teve muito efeito. Então ordenei.
 - Faça o que aprendeu no nosso último treino. E tenha calma.
Tom não fazia ideia do que eu estava falando, então ordenou ao hariyama.
-Use o Cross chop  com força hariyama!
 Percebi logo a francesa de hariyama, só torci para que oshawott  também tenha percebido.
- Oshawott  use o quick attack e depois o shell blade.
Para minha alegria oshawott percebeu quanto hariyama era lento e  totalmente vulnerável nas costas. Assim oshawott partiu e desviou do golpe logo após  foi para as costas do hariyama e começou uma seqüência de golpes quase nocalteou o hariyama.
Tom ficou impressionado mas devido sua experiência logo ordenou um contra ataque.
- Hariyama use o explosão focalizada!@
No momento em que isso desferir o golpe uma grande explosão chamou a atenção de todos, e uma cortina de fumaça rasgou o céu outrora estrelado . Algo  muito ruim estava acontecendo.


 Aqui encerre esse breve treino , só n escrevi mais devido o horário.[/color]


Última edição por marcus1996 em 30th dezembro 2013, 01:37, editado 1 vez(es)
marcus1996
marcus1996

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : no quinto dos infernos
Humor : de boa
Data de inscrição : 09/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
TREINO- Começo minha jornada. Left_bar_bleue1/1TREINO- Começo minha jornada. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Roger' 30th dezembro 2013, 00:18

Evite comentários desnecessários, como o zero avia avisado! Quer conversar vai ao chat!!!
avatar
Roger'

Poke Regras : TREINO- Começo minha jornada. 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO- Começo minha jornada. Empty Re: TREINO- Começo minha jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos