[TREINO]- Começo minha jornada(parte 2)
2 participantes
Página 1 de 1
[TREINO]- Começo minha jornada(parte 2)
Introdução
Após um bom descanço resolvi deixar de vez a cidade de Nuvema e partir para minha jornada. Um belo dia ensolarado com poucas pessoas na rua, um silêncio misterioso que me deixava intrigado.
Como pode haver um silêncio desses na cidade e em pleno meio-dia? A resposta veio logo a seguir quando avisto ao longe um grupo de homens vestindo um estranho uniforme preto com mandíbulas desenhadas na frente. Ao todo eram três homens, um bem magro e alto não parecia ser o líder de forma alguma, outro era bem forte mas não tão alto quanto o primeiro, já o útimo vinha logo atrás dos dois e vinha com um boné esquisito com umas orelhas de cachorro, não sei ao certo, alem de ser bem musculoso e de estatura mediana. Esse conserteza era o chefão!
Ao se aproximarem ainda mais ouvi uma voz vinda de trás de mim que dizia: Sai daí garoto! Se eles te pegarem eles vão te roubar e bater em você!
Logicamente me assustei com o comentário mas não dei ouvidos! Simplesmente porque não conhecia aqueles figurões nem ao menos a rotina dessa cidade, pois estava ali apenas para pegar meu pokemon. Resolvi continuar caminhando quando novamente ouvi uma voz de trás de mim: Não vou avisar de novo garoto. Eles não são boas pessoas, se eu fosse você eu iria para algum lugar seguro bem longe deles!
Dessa vez eu quase que dou meia volta e me escondo! Pois senti um calafrio subindo em minha espinha ao ver o rosto pálido e aterrorizado daquela senhora enquanto me dizia aquelas palavras.
Mesmo assim continuei, mesmo tremendo de medo, mesmo sabendo que não era uma boa ideia insistir no assunto, fui de cara pra ver no que ia dar.
marcus1996- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
Humor : de boa
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [TREINO]- Começo minha jornada(parte 2)
Capítulo 1
A gangue dos houndour
Com o calor do sol em minha cabeça e aqueles três caras à minha frente, tentei manter minha postura firme. Até que um deles cochichou algo na orelha do chefão, que abriu um largo sorriso sarcástico, do qual eu não gostei.
Ele se aproximou de mim já com sua pokebola em mãos, o magrelo me desafiou em uma luta:
-Parabéns garoto! Você vai conhecer a fúria do Bill "mandíbula negra". Esmague ele houndour!!
Sem perder tempo preparei logo minha pokebola.
-Pode sair oshawoot! Dê o seu melhor!
Não sei ao certo mas parecia que era rotina aqueles caras aparecerem à essa hora do dia, pois minutos antes não havia movimento na cidade, e favorecidos com o calor do sol seus pokemons ficavam mais fortes, aparentemente.
O magrelo Bill lançou o primeiro ataque:
-Houndour use o bite(mordida) nele!
-Oshawott evasiva, e use envestida!
O meu oshawott conseguiu desviar e no instante em que ia dar a envestida houndour tambem desviou.
-Houndour use o flamethrower(lança-chamas)!
-Oshawott desvie e use o shell blade!
Como eu havia ordenado oshawott desviou e golpeou o houndour com força lançando-o a uma distância considerável. O magrelo ficou surpreso com a força do meu oshawott mas os dois la atrás nem deram sinal de emoção alguma.
então sem perder tempo dei outra ordem:
-Oshawoot aproxime-se dele e use o shell blade novamente!
Oshawott correu em direçao ao houndour que se levantava e desferiu o golpe mas foi ao vento pois o houndour saltou e logo em seguida usou o flamethrower novamente que pegou em cheio meu oshawott. Com o impacto foi lançado ao chão. Fiquei impresionado com a atuaçao do houndour que mesmo sem as ordens de seu mestre ele conseguiu defender-se.
-Não desista oshawott! Vamos levante!
-Não adianta garoto! seu pokemon é fraco! E você mais ainda! Houndour use o bite!!
Irritado por esse mané ter humolhado meu pokemon, com voz firme ordenei:
-Oshawott deixe ele se aproximar! Quando der desvie e use o shell blade!
Houndour se aproximava rapidamente, meu oshawott calmamente o aguardava, até que no momento em que houndour ia usar o bite com um movimento de pernas muito rápido meu oshawott consegiu derrubá-lo eu usar o shell blade com grande força. Houndour ficou no chão e e um pouco tonto não conseguia escutar as ordens de seu mestre que gritava desesperadamente para que seu pokemon levantasse.
-Use a sequencia de golpes com o shell blade oshawott!!
Ao ouvir minha voz oshawott começou a desferir uma sequência incrível de golpes rápidos e fortes, ainda caído houndour não conseguiu esboçar quaisquer reação. E ai fim da sequêcia ficou caído aparentemente desmaiado.
-Você teve sorte que seu pokemon é do tipo água garoto.
Resmungou ele enquanto colocava seu pokemon de volta na pokebola.
Retirando-se para onde os outros estavam cochichou novamente aos ouvidos do chefão, que logo em seguida ordenou que o outro fosse ao meu encontro.
-Agora é a minha vez!
Disse o cara baixo e fortão enquanto retirava sua pokebola do cinto.
marcus1996- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
Humor : de boa
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: [TREINO]- Começo minha jornada(parte 2)
Posso saber o porque de duas areas de jornada? Bloqueado.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742