TREINO- Começo minha jornada.
+7
Mary'
Roger'
_Eddy_
Toshiro'
Dan'
Zero'
marcus1996
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: TREINO- Começo minha jornada.
TREINO GERAL
UM HEROI APARECE
Naquela vila provavelmente isolada do resto do mundo, alimento deve ser escaço e muito difícil de adquirir. Eu não podia deixar que aqueles vândalos roubassem toda a comida.
-Ei! Voces ai, largem a comida.
Os patetas me reconheceram e colocaram as caixas com alimento no chão. Começaram a caminhar em minha direção já com as pokebolas nas mãos.
-Vamos ter uma revanche, muleque?
Nem respondi e peguei logo minha pokebola. Mas para minha surpresa dois deles iriam lutar.
-Dois contra um? Isso é injusto.
Nem hesitei e peguei outra pokebola. Dessa vez meus dois amigos iriam lutar juntos. Cada um dos manés liberou um Pokemon.
-Oshawott e turtwig essa luta vai ser complicada. Cuidem um do outro.
Os manés começaram utilizando um o quick attack e o outro flamethrower.
-Oshawott use o water gun para neutralizar o flamethrower e turtwig use tackle contra o outro houndour, logo apos use o energy ball.
Oshawott acertou o flamethrower e estava disputando , na verdade ganhando, turtwig lançou o Energy ball que rasgava o flamethrower ao meio abrindo passagem para o water gun, acertando o houndour em cheio sem chances de defesa.
Bill e Max ordenaram.
-houndour use o quick attack e em seguida o bite.
-houndour use o flame thrower em seguida o brasas.
Os houndours obedeceram e fizeram como seus mestres pediram. Um deles atacou turtwig com o flamethrower e o outro usou o quick attack contra o oshawott, mas nenhum acertou. Aproveitei a deixa para atacar, além de ter descobrido o ponto fraco deles.
-Oshawott use o water gun caso desvie use o shell blade em sequencia, turwig use o lech seed no houndour que o oshawott atacar e nao deixe o outro houndour atacar.
Oshawott mirou bem e usou o water gun, mas o houndour desviou, turtwig viu quem oshawott atacou e lançou o Lech seed, paralisando o houndour por poucos segundos, mas suficientes para oshawott começar sua sequência devastadora de shell blade. Houndour não resistiu e caiu desmaiado oshawott também ficou cansado mas se recuperou devido o Lech seed. O outro houndour usou o ember enquanto turtwig estava distraído e acertou causando bastante dano, mas turtwig era mais forte e aguentou firme.
Sem perder tempo ordenei.
-Oshawott e turtwig usem quick attack, e em seguida oshawott use o shell blade e turtwig use o energy ball.
Com meus dois Pokemons atacando ao mesmo instante houndour não teve reação alguma, e foi atingido por todos os dois golpes. Para minha surpresa permaneceu em pé.
- Houndour use o aquecimento em seguida o fireblast!!
Houndour se concentrou e uma aura vermelha le rodeou e ele começou a brilhar. Como não sou besta não ia deixá-lo terminar a sequência.
-Oshawott use o water gun e turtwig use o energy ball.
No momento em que iam atacar houndour liberou um poderoso ataque que jogou oshawott e turtwig muito longe, diferente de oshawott, turtwig não conseguiu resistir devido seu elemento planta. Agora era mano a mano. Meu oshawott estava muito debilitado e o houndour também mas a vantagem era de houndour pois sua habilidade aquecimento ainda estava funcionando.
- Oshawott tenha cuidado e não chegue muito perto dele. Agora use o water gun!
Houndour desviou facilmente, parecia que sua velocidade também havia aumentado.
- Houndour use o flamethrower.
Uma poderosa chama veio em direção ao oshawott, se acertasse provavelmente tiraria oshawott da batalha, se tentasse desviar seria pego devido o enorme poder e se tentasse reter com o water gun seria vencido provavelmente. Oshawott olhava pra mim como se dissese que ainda não estava acabado, como se um milagre aconteceria novamente para me salvar. Eu não poderia esperar por um milagre, eu teria que fazer um. Nesse momento as conchas de oshawott começaram a brilhar, eu não sabia o motivo mas algo bom estava acontecendo com o oshawott.
- Oshawott eu não sei o que você quer fazer, mas eu confio em você pra isso. Vá em frente e mostrei eles o seu e o nosso poder!
Oshawott encheu seu pulmão de ar e partiu para o ataque, encarou de peito o poderoso flamethrower que vinha em sua direção. Com suas conchas brilhantes oshawott fez uns movimentos de corte no ar e uma lâmina de gelo surgiu em meio as chamas dispersando-as, com movimentos sentenciados oshawott conteve aquele poderoso ataque, em seguida uniu as duas conchas, saltou, girou no ar e deu um belíssimo mas poderoso golpe, o ice blade.
Houndour estava estático devido o esforço que fizera para usar fireblast e o flamethrower e também devido a beleza do golpe. A poderosa lâmina cortava o ar liberando um fino rastro de neve pelo caminho. Ao se dar conta do que o aguardava houndour até tentou esquivar, seu mestre enlouquecida de tanto falar pra ele fazer isso, mas foi atingido e com o impacto ficou congelado. Consequentemente sem condições de lutar.
Ao baixar da poeira gélida vi meu oshawott tonto e seu oponente caído com partes de seu corpo congeladas. Chamei de volta aquele que mais uma vez me se mostrou ser um verdadeiro amigo e um herói.
Ao fim da batalha os três manés saíram em disparada deixando os alimentos para trás e exclamando:
- Amanhã nos veremos novamente garoto! Nos aguarde, veremos ainda mais fortes.
Assim que saíram, Bya e seu pai chegaram e sem entender bem o que havia acontecido, recolheram as caixas de comida e chamaram dois homens para ficar de guarda à noite.
No caminho de volta ao dojo expliquei o ocorrido excluindo partes da batalha que não interessava a eles e contei que eles voltariam de manhã. O pai de Bya ficou receoso e alertou a todos os seus alunos na vila e às autoridades da cidade mais próxima. Após tanto stress me arranjaram um quarto e uma cama confortável, na qual dormi como pedra.
Aqui encerra meu treino agradeço aos que leem.
marcus1996- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
Humor : de boa
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
|
Pokemon:
-------------------Treinamento-------------------
Oshawott
Lv: 21 (+6)
HP's: 210
Turtwig
Lv: 17 (+6)
HP's: 170
Bônus:
+ 4 Level de Treinador
+ 5.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
TREINO GERAL E EVOLUÇÃO DO OSHAWOTT
Acordei de manhã cedo com os raios de sol batendo em meu rosto e sons de passos apressados. Me virei para tentar dormir mais e dei de cara com um rosto feminino, Bya estava me encarando com um sorriso e com uma proximidade nada confortável.
-Aaaaahhh! Que susto menina. O que faz aqui uma hora dessas?
-Só estava olhando você dormir. É tão fofo.
Se eu fosse mais sensível poderia até me apaixonar por ela naquele momento, mas ainda bem que não sou.
Me aceitei e sentei no colchonete que estava no chão. Bya levantou foi em direção a cozinha e voltou trazendo uma bandeja contendo frutas, pão e café com leite. Ela estendeu a bandeja e disse:
-Aqui está seu café da manhã. Coma bem.
Apenas recebi e comi calado, mal terminei e seu Tom, o pai da Bya, entrou no quarto com notícias.
-Marcus, tem algo estranho acontecendo. Venha aqui fora.
Quando sai vi a vila aparentemente normal, apesar de não haver nenhum treinador Pokemon devido o ataque na noite passada. A polícia já havia chegado e todos os alunos e homens da vila estavam apostos. Observando os fatos não percebi anormalidades. Então perguntei:
-O que há de estranho, seu Tom?
Ele olhou em volta abriu os braços e disse:
-Não estamos sendo atacados! E já são quase meio dia.
Ao ouvir isso pensei: caramba dormi tanto assim?
Mas retornei ao assunto, observei fatos e concluí:
- Seu Tom, a gangue dos houndour querem Pokemons. Todos os treinadores foram embora, aqui está lotado de policiais e todo mundo pronto pra briga. O que o senhor acha que eles iriam fazer aqui? Eles são manés mas não burros.
Seu Tom olhou novamente em volta passou a mão na cabeça várias vezes e sentiu-se obrigado a concordar comigo.
-Você tem razão, vou relaxar um pouco.
Ele entrou ainda coçando a cabeça, eu apenas o acompanhei. Peguei minhas coisas e me despedi de todos.
Saí pelo portão oposto ao que entrei no dia anterior e caminhei por mais ou menos uma hora, até que uma figura apareceu por entre as árvores. Era o capitão da gangue dos houndour.
-Ora, ora se não é o pequeno heròi! Você estragou meus planos e eu não gostei muito.
Recuei um pouco, pois enquanto falava ele andava em minha direção.
- Não foi culpa minha, não tenho nada haver com isso.
Ele continuou andando até chegar bem perto, pelo que vi ele veio sozinho. Mas ainda sim era perigoso.
- Você vai pagar moleque.
Disse ele já retirando uma pokebola. Com um certo medo também tirei uma. Mas esperei ele liberar primeiro.
BATALHA
-Destrua-o dragonair!
Merda, logo um dragão! Pensei que seria um houndour. Mesmo assim escolhi meu oshawott.
- Vá oshawott.
O capitão começou logo atacando, ele estava realmente furioso.
- Use thundershock dragonair.
Oshawott sabia de sua fraqueza portanto não esperou ordens para desviar.
-Oshawott water gun. Em seguida quick attack.
Oshawott desviou maravilhosamente bem do thunder shock, e logo após disparou um poderoso jato de água atingindo em cheio o dragonair. Provavelmente não teve muito efeito, mas melhor que nada.
- Dragonair use o psywave.
Dragonair velozmente dispara uma onda vinda de seu chifre
-Oshawott use o water gun novamente, logo após use o shell blade.
Oshawott utilizou o water gun para neutralizar o psywave, saltou e acertou um shell blade bem na testa do dragonair.
- Ha ha, idiota! Dragonair use o thunder bolt!!!
Oshawott estava muito próximo quando dragonair preparava o ataque.
- Oshawott cuidado! Saia daí!!
Oshawott mal escutou minha voz e já estava sendo atingido pelo thunder bolt.
Meu oshawott foi jogado aos meus pés todo chamuscado, ainda estava acordado mas bastante debilitado.
- Vamos amigão levante! Eu sei que você consegue.
Oshawott mal se mexia , as aos poucos se manteve de pé. Enquanto meu oshawott lutava pra ficar de pé o capitão safado ficava rindo da minha cara.
-Acabou garoto, aceite isso. Não há mais nada que possa fazer. Seu Pokemon é inútil igual a você.
Eu não sabia o que fazer, não tinha saída. Então resolvi retirar oshawott da luta pois ele já tinha sofrido demais.
- Já chega oshawott, volte. Você não precisa provar nada pra esse mané, eu sei do quanto você é capaz.
Naquele momento oshawott olhou pra mim, como se implorasse pra ficar, seus olhos brilhavam como chamas prestes a consumir o inimigo. Eu nunca tinha visto aquilo nele.
- Tem certeza, amigo?
Sem ao menos pensar ou sequer hesitar, oshawott balançou a cabeça pra esquerda e pra direita. Era um não do fundo da sua alma, ele queria defender sua honra e de seu mestre.
-Muito bem, oshawott, meu coração está nesta luta, eu e você venceremos juntos.
Nesse momento oshawott voltou a encarar o capitão, não o dragonair, apenas o capitão. Ao ser encarado de tal maneira ele sentiu algo que não havia sentido em toda sua vida; medo de um Pokemon.
- Dragonair, ataque-o com tudo. Agora use hyper bean.
- Oshawott use o shell blade.
Oshawott, foi caminhando em direção do dragonair enquanto carregava o hiper bean.
Dragonair disparou com tamanha força que por onde o raio passava deixava o rastro de poeira e destruição. Oshawott calmamente caminhava, até um certo momento que disparou em velocidade contra o destrutivo raio. Mal consegui enxergar devido tamanha luminosidade e força, mas consegui ver a incrível sena de meu pequeno oshawott retendo o raio com suas lâminas.
A explosão levantou muita poeira então ordenei:
- Oshawott ice blade!!!
Dragonair procurava-o por todos os lados mas não o via, oshawott como um raio surgiu de dentro da cortina de poeira e desferiu o golpe certeiro atingindo o peito de dragonair. Devido sua fraqueza ficou bastante debilitado.
-Seu insolente! Você não pode me derrotar, dragonair use o thunder bolt.
- Oshawott use ice blade novamente.
Oshawott foi desviando de todos os ataques e rapidamente chegou próximo ao dragonair golpeando-o no crânio.
- Dragonair agarre-o! Agora use o thunder bolt.
Dragomair conseguiu agarrar oshawott e o levou para o alto preparando o thunder bolt. Oshawott tentava desesperadamente se libertar.
-Oshawott!!!! De novo não!
Sem poder fazer nada vi meu único amigo ser atingido por tamanha discarga elétrica, podendo levá-lo a morte. Nem liguei mais pra luta ou pra honra alguma, só queria ver meu amigo vivo. Oshawott caía ainda fumaçando, o impacto oco de seu corpo ao solo me deu um nó na garganta e um aperto no peito. Isso não podia estar acontecendo, ele não merecia isso. Sem me segurar corri em sua direção para acudi-lo quando um brilho intenso envolveu aquele pequeno corpo.
Sem saber o que era apenas observei, quando a luminosidade baixou vi meu oshawott diferente um pouco maior, ele acabara de evoluir.
-Oque!? Não pode ser, eu o vi caído.
- Oshawott você está bem! Que bom, fiquei tão preocupado.
Oshawott, quer dizer, dewott não tirava os olhos do capitão. Ele estava determinado e nada o impediria.
- Muito bem, se esse é seu desejo. Dewott termine essa luta com o ice blade.
Oshawott mal ouviu a ordem e já sabia o que fazer, ele simplesmente apareceu diante do dragonair pois não consegui ver ele correndo, e acertou o último golpe pra encerrar a luta. Com o impacto dragonair foi lançado contra seu mestre, e os dois cairam
Com dewott ao meu lado aguardei a chegada da polícia que chamei para prender o meliante. Após isso recolhi meu companheiro recém evoluído, a policial Jane me deu uma carona para a cidade.
Aqui encerra meu treino e evolução do oshawott.[/color]
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
|
Pokemon:
-------------------Evolução-------------------
Dewott
Lv: 21
HP's: 420 (x2)
-------------------Treinamento-------------------
Dewott
Lv: 25 (+4)
HP's: 460
Bônus:
+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares
@Mary'
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
TREINO DO TURTWIG E CAPTURA DO CHARMANDER
Chegando na cidade procurei logo um centro pokemon para curar meu cansado amigo, chegando la a tradicional enfermeira Joy pegou meus pokemons e ia levá-los quando perguntei:
- Que cidade é esta?
Ela respondeu de onde estava, já colocando os pokemons naquela máquina esquisita.
- Estamos em Striaton, seja bem-vindo.
Agradeci, recebi meus Pokemon e sai, eu já sabia que tinha um ginásio lá mas antes resolvi treinar meu turtwig. Pois ele tem treinado pouco ultimamente, e eu quero tratar de maneira igual os dois.
Peguei uma rua e segui ao seu final, na verdade ao fim da cidade pois a rua continuava. Havia floresta dos dois lados e devido ao barulho de água caindo percebi que do lado esquerdo havia um rio ou corredeira, fui pra la passar a tarde.
Chegando lá liberei meus dois amigos, retirei comida da mochila estendi um pano no chão que parecia ser piquenique. Peguei um pouco de água do rio que aparentemente era potável, se não fosse eu tava lascado porque só eu bebi. Direcionei-me para o turtwig e disse:
- Voce quer treinar? Vai ser melhor pra você.
Turtwig socava uma árvore enquanto eu comia e dewott tirava um cochilo. Quando de repente ouvi barulhos estranhos, pois na floresta havia barulhos mas nada de anormal, me aproximei quando do interior da mata saltou um charmander que provavelmente fugia de algo quando vi meu cabelo estava queimando devido as chamas na cauda do charmander. Logo apos, quando eu desesperadamente tentava apagar o fogo na cuca, apareceu outro Pokemon que era um buizel muitob bravo. Aqueles dois destruiram quase tudo que eu havia ajeitando, queimaram o pano prostraram na comida minha mochila foi parar dentro do rio, foi o maior sufoco pra pegar de volta. Ao fim desse carnaval fora de epoca nao havia nada inteiro alem dos dois brigões. Corri em direção a eles com turtwig ao meu lado.
- Eis voces ai! Parem já com isso.
Quando terminei chamando se escondeu por traz de mim enquanto buizel me encarava. Provavelmente chamando fez algo que irritou o buizel, entao falei para o buizel:
- Deixa o chamando em paz, briga nao resolve.
Buizel me ignorou completamente e ainda por cima me atacou.
Entao era a hora da porrada escolhi meu turtwig.
BATALHA
Buizel comessou utilizando o water gun, turtwig desviou sozinho e então ordenei.
-Turtwig use o Lech seed!
Turtwig disparou uma semente pequena que acertou seu alvo causando um pequeno dano. Buizel estava mais lento e atacou com o sonic bomb.
- Turtwig use quick attack para desviar e use o razor leaf.
Folhas em formato de lâmina cortavam o ar em direção ao buizel, e devido o Lech seed, ficou mais lento e fraco enquanto meu turtwig se recuperava.
Buize foi atingido de raspão por duas lâminas mas do resto desviou. Após isso buizel utilizou o water gun. Turtwig desviou e eu disse.
- Turtwig use Energy ball em seguida o razor leaf.
Turtwig disparou uma esfera de energia pura, mas buizel desviou, já do razor leaf não foi capaz e foi atingido em cheio, logo após isso caiu pois suas forças restantes foram drenada pelo Lech seed.
- Muito bem turtwig! Você ainda estä em forma.
Enquanto dewott dormia tranquilamente, não sei como, charmander quis lutar comigo também. Como eu não queria perturbar meu parceiro dorminhoco o turtwig foi escolhido novamente. Isso sabendo que seria fácil mesmo turtwig sendo fraco contra fogo, pois turtwig era bem mais experiente.
Charmander utilizou o ember em seguida scratch. Turtwig desviou e aguardou ordens.
-Turtwig use quick attack em seguida energy ball.
Turtwig acertou em charmander o quick attack e de lá mesmo disparou o Energy ball, a queima roupa. Charmander bastante ferido foi jogado contra uma árvore. Charmander se levantou e usou o ember novamente, logo após utilizou o flametrhower.
Tuetwig desviou do ember mas do pior attack ele não conseguiu e foi jogado para traz.
-Turtwig aguente firme. Agora use o Lech seed, em seguida o quick attack.
 Charmander esquivou do Lech seed turtwig o pegou em um ataque corporal. Charmander foi jogado e caiu quase desmaiado. Então lembrei que ainda não tinha Pokemon do tipo fogo, rapidamente peguei uma pokebola e lancei. Chamando resistiu, lutou ate o fim mas a captura foi efetuada com sucesso. Após esse breve ocorrido terminei de fazer o que vim fazer, comi o que sobrou e turtwig continuou treinando numa arvore, após isso quando já era de tarde quase anoitecendo brincamos um pouco e fomos procurar um hotel pra dormir.
Chegando lá ouvi dois treinadores conversando sobre uma caverna, uma gruta na verdade onde um Pokemon pássaro muito forte derrotava qualquer treinador que enfrentasse ele. Os dois continuaram a conversa e eu ouvindo, até que um deles descreveu o local para o outrem. Uma clareira na floresta próximo a estrada onde tinha um riacho e uma cachoeira. Ao ouvir lembrei que acabamos de passar a tarde no local, mas não encontrei caverna alguma lá.
Resolvi voltar la¡ pela manha e ver que aventura me aguarda.......
Aqui encerra meu treino e captura, não consegui escrever uma historia interessante devido a falta de inspiraço e o sono também ajudou. Agradeço aos que leem.[/color]
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
|
Pokemon:
-------------------Captura-------------------