Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

4 participantes

Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Alan David' 30th janeiro 2014, 08:44

Campo: Uma piscina com 8 plataformas.
Pokémons a serem enfrentados pelo Natsu ~ 1x Finneon HP 350
Pokémons a Serem enfrentados por Dan ~ 1x Wingull HP 350

Lancem seus pokémons e ataquem no mesmo post, lembrando que vocês não podem se ajudar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Natsuko Seiji 30th janeiro 2014, 09:08

Assim chegando no campo de batalha , via o meu oponente , mas antes precisava derrotar um pokemon , mas nem sabia quem era ele nunca tinha visto entre as minhas jornada , por isso eu pego minha pokedex e vejo que tipo de pokemon era esse .
Pokedex:
#456 Finneon Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 456

Spoiler:

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Finneon

Tipo: Agua
Finneon é um pequeno peixe Pokémon com um corpo elipsóide. A metade inferior do seu corpo é azul-claro, enquanto a metade superior é preto. Uma faixa roxa atravessa comprimento horizontal de Finneon. Esta faixa pode armazenar a luz solar, que permite Finneon a brilhar intensamente durante a noite. Tem pequenas barbatanas peitorais azul, duas barbatanas dorsais pretas em forma oval e olhos roxos. Característica mais notável do Finneon é o par de nadadeiras caudais que se assemelham a um par de asas de borboleta azul com manchas roxas. Por causa de suas barbatanas asa-like, que é conhecido como "O Beautifly of the Sea". Os lobos inferiores da barbatana caudal de um Finneon feminino são maiores do que um homem de. Vive em corpos de água, e viaja nas escolas, às vezes com Lumineon.
Assim vendo que esse pokemon , era totalmente lindo e forte , logo eu pego a minha pokebola e chamo meu querido amigo Faisca (Pichu) , que fica em umas das plataformas , então eu grito bem lado e falo para o meu amiguinho .

- Faisca , nos tem algumas vantagen , vamos vencer esse torneio .



Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 172
Nome: Faisca (Pichu)
hp: 320
tms e hms : 17.32,25


Última edição por Natsu ` em 30th janeiro 2014, 09:16, editado 1 vez(es)
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Natsuko Seiji 30th janeiro 2014, 09:15

Vamos la Faisca , nos temos uma breve vantagen , pois o nosso oponente e um tipo agua , então começa o seu ataque usando o Thunder Wave na agua , assim você terá uma breve chance de paralizar seu oponente , quando ele estiver paralizado usa o seu Thunder 2x na agua , assim fazendo você acaba logo com a batalha .

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 172
Nome: Faisca (Pichu)
hp: 320
Tms e hms: 17 , 25 e 32
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Douglas Stark 30th janeiro 2014, 16:29

Muito bem,chegando eu vi meu meu oponente e sabia e tinha meio que receio por esta enfrentando um amigo. Antes tinha um Wingull pra eu enfrentar e meu pokémon já estava sobre minha cabeça.

Muito bem Aipom,Prepara-se!
HP:130


Aipom,salte usando o Quick Attack,e come girando usando o Swift 2x
Douglas Stark
Douglas Stark

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 27
Localização : Gargaú
Humor : Normal
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Pan' 30th janeiro 2014, 21:04

~Finneon usa Safeguard, sabendo que os trovões iriam ser direcionados a piscina, o mesmo salta para fora da água e começa a voar com sua cauda como foi mostrado no anime. Rapidamente a mesma usa Water Pulse e por fim usa Agility como esquiva por precaução.

~Wingull começa com Hurricane, depois usa Supersonic e por fim Hurricane.
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Left_bar_bleue1/1Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Left_bar_bleue1/1Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Alan David' 31st janeiro 2014, 06:41

Narração Finneon X Pichu:

Os treinadores e os pokés selvagens estavam ja em campo, a batalha se inicia... Pichu é o primeiro a se movimentar, este então lança um Thunder Wave em Finneon, que usa Safeguard e se protege de certos tipos de ataque, incluindo o Thunder Wave. A mesma pula fora d'agua, e Pichu lança um ataque na água, um Thunder, o que não acerta a Finneon devido ela esta no ar, e lança um Water Pulse em Pichu, que é acertado, Finneon então cai dentro da água, Pichu aproveita e usa novamente um Thunder na água, Finneon tenta esquivar, mas é pega de surpresa...

HPs:

Finneon 350/80 X Pichu 320/250



Narração Wingull X Aipom:

Aipom, indiferente de Pichu, resolve atacar, ele pula sobre as plataformas ganhando impulso e vindo em direção ao Wingull para tentar acerta-lo com Quick Attack, mas ao mesmo tempo que ele vem em sua direção, Wingull aproveita e usa seu Hurricane, o que lhe acerta em cheio, lhe jogando sobre as plataformas... Aipom ainda não desiste, com pouca energia, Aipom tenta mais um ataque, agora ele tenta Swift, mas é atrapalhado pelo Wingull que usa Supersonic, mas Wingull ainda é acertado por um pouco do ataque do mesmo, Aipom então usa novamente Swift, mas Wingull resolve acabar com tudo, ele usa Hurricane novamente, acabando com a batalha.

HPs:

Wingull 350/310 X Aipom 90/00



E a luta continua...
Obs: Natsu, você tem que vencer o Finneon para passar para a próxima fase.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Natsuko Seiji 31st janeiro 2014, 07:14

Vamos lá Faisca , nos conseguimos atigir o oponente , então agora usa o Double Team , assim criando 5 clones seu e um ficando a cada umas das plataformas, assim o Finneon não vai saber quem e o verdadeiro espera um pouquinho e usa o Thuder 2x quando o Finneon fazer seu movimento .

Faisca (Pichu)


Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 172


Nome: Faisca (Pichu)
hp: 320
Tms e hms: 17 , 25 e 32
Natsuko Seiji
Natsuko Seiji

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Pan' 31st janeiro 2014, 09:38

~Finneon começa com seu Surf, aproveitando o fato de estarem em uma piscina, a mesma toma domínio sobre toda a água criando uma imensa onda, ficando também no topo, na crista como dizem os surfistas. O peixe voador usa a água da onda para puxar o roedor para dentro da piscina. Em seguida ficando sobre uma das plataformas ela usa Agility esquivando do primeiro trovão fazendo um belo movimento por cima das plataformas, ou era isso que ela tentava, por fim já com uma velocidade superior, a mesma usa Blizzard, aproveitando o fato do roedor estar dentro da piscina para congelá-lo.
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Left_bar_bleue1/1Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Left_bar_bleue1/1Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Alan David' 31st janeiro 2014, 10:11

Narração Finneon X Pichu:

A luta continuava do outro lado do campo de batalha, Pichu começa a se movimentar, o mesmo usa Double Time, e faz 5 clones seus, que ficam encima das plataformas... Finneon ao ver a movimentação de seu adversário, logo tem uma ideia, usa Surf, o que faz com que a água da piscina forme uma imensa onda, que acerta pichu e seus clones. Pichu por sua vez, não desiste, ataca novamente, dessa vez com Thunder, mas Finneon que ja estava com a sua Agilidade alta, aumenta mais usa Agility e fica super veloz, e desvia dos raios de Pichu. Pichu, que estava no centro da piscina, na água, tenta um ataque, usa novamente Thunder, mas Finneon usa Blizzard o que lhe congela, fazendo pichu desmaiar, mas Finneon não contava que o Thunder de pichu fosse na água, e acaba lhe acertando, deixando a luta empatada.

HPs:

Finneon 00/80 (Safeguard 3/5 ~ Speed +2) X Pichu 00/250 (Congelado)


Luta empatada.

Obs: Já que nenhum dos dois venceram, os dois serão desclassificados do torneio.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas Empty Re: Luta de Torneio ~ Natsu X Douglas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos