Jornada de Az
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Az
Um belo dia em Unova eu e o Oshawott estavamos comendo perto do lago.E de la saltou um Basculin listra azul!!!Eu queria pega-lo,então eu fui para a floresta para fazer um plano para como pegar o Basculin.e ai vi meu amigo Clors.Ele tinha um basculin listra vermelha!E eu perguntei.Clors como pegou o basculin. Clors-eu chegeui perto dele e mandei meu pokemon para batalhar com Basculin. E peguei.Az-então eu vou fazer o mesmo. Batalha AZ contra Basculin. Oshawott eu escolho voce.Basculin usou hidro bomba.Oshawott evasiva e jato d´agua.Acertou em cheio mas basculin usou o hidro bomba outra vez,pegou no oshawott basculin usou o jato d agua.oshawott evasiva.basculin usou o cauda d agua .oshawott evasiva basculin usou o mordida.oshawott evasiva. Mas basculin foi muito mais rapido.Clors-cara de muitas e muitas evasivas ai basculin fica cançado e depois lançe um ataque.Az-ok basculin usou o cauda d agua oshawott evasiva evasiva e evasiva.Ai basculin caiu na agua cansado.AGORA oshawott hidro bomba basculin deu uma evasiva oshawott aqua missil e basculin tambem usou o aqua missil.Bam os 2 se bateram não deu nenhum dano.basculin uso mordida.Acerto oshawott.oshawott lamina de concha errou.basculin usou o aqua missil acertou oshawott deixando ele no chão.que brilho é esse.Clors-é o oshawott evoluindo para Dewott.então eu falei.Dewott lamina de concha acertou basculin caiu na agua .basculin usou cauda d agua.Dewott evasiva .Dewott uso o VINGANÇA.Acertou e agora pokebola vaiiii!!! 3 2 1 catch! é meu. valeu Dewott.
Az- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Humor : satisfeito
Re: Jornada de Az
Invalido
Motivo: Não misture historia com batalha, e precisa também de 6 linhas de historia e 15 de batalha contendo no mino 6 palavras por frase
Motivo: Não misture historia com batalha, e precisa também de 6 linhas de historia e 15 de batalha contendo no mino 6 palavras por frase
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO