Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Hetwo

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de Hetwo Empty Jornada de Hetwo

Mensagem por Hetwo 4th fevereiro 2014, 13:36

Minha jornada vai ser aqui
Hetwo
Hetwo

Poke Regras : Jornada de Hetwo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Hetwo Empty Re: Jornada de Hetwo

Mensagem por Njoy' 4th fevereiro 2014, 18:58

Pois bem, comece Jornada de Hetwo 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Hetwo Left_bar_bleue1/1Jornada de Hetwo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Hetwo 4th fevereiro 2014, 20:40

CAP.1 Pokémon, Eu escolho você!

HISTORIA

(TIRIRIM-TIRIRIM-TIRIRIM-TIRIRIM-TOK)
_BOM DIA.
_Bom dia filho.
_Você está aí na porta pai, não tinha te visto.
_Então filhão está preparado para o seu primeiro dia de treinador?
_Estou sim (ZIP - Hetwo fecha a mochila).
_Está tudo aí filho? preparei café para você levar.
_Está sim pai. Hó muito obrigado.

Hetwo pega o seu café da manhã se despede de seu pai e vai em direção ao laboratório de Pallet.
Chegando no laboratório ele vê uma multidão de pessoas e lá estavam Gary, Red, Green e Blue.
_Cadê o Ash?

_Ele ainda não chegou (diz Red)

_Aquele paspalho nunca será um treinador se continuar assim (diz Gary)

_Bom dia meninos, vamos lá escolher os Pokemons?
_BOM DIA PROFESSOR CARVALHO.

_Certo você começa Hetwo

_Charmander por favor

_Red sua vez.

_Pra mim tanto faz, eu nasci para vencer. (diz Red)

_Como você é convencido(diz Gary)

....OLHA QUEM FALA...(Pensamento de Hetwo)

Depois que cada um pega seu primeiro pokemon, todos saem para as suas jornadas.
Alguns quilômetros longe de Pallet indo para Viridian, Hetwo se depara com um treinador, seu nome é Will.
Will é astuto e chama Hetwo para uma batalha.

Batalha

_Vai Charmander

_Vai Fearow

Jornada de Hetwo 1709301-250px_fearow_anime X Jornada de Hetwo Ash_Charmander_Skull_Bash
_Fearow comece usando bicada.
_Charmander, use o rabo para espantá-lo.
Fearow chega perto para bicar Charmander, Charmander balança o rabo para espantar o Fearow mas é ineficaz, Fearow é muito grande e começa a bicar o pobre do Charmander.
_Pule para traz Charmander e lance as suas chamas.
_Fearow continue bicando.
Charmander pula para traz e consegue se afastar um pouco, Fearow voa meio metro para continuar bicando mas é atingido em cheio pelo lança chamas do Charmander. Fearow fica um pouco queimado mas ainda está em pé.
_HAHAHA esse lança chamas não fez nem cocegas.
_Charmander cabeçada.
_Fearow Voe.
Charmander tenta dar uma cabeça mas é ridículo isso, Fearow esta voando, será que Hetwo vai conseguir virar essa luta?
_Agora eu pego eles.
_Fearow use ventania.
_Se esquive Charmander.
Fearow faz uma ventania os ventos estão atingindo 30Km por hora a estrada aqui é de terra e ta fazendo um poeirão, vamos ver o que irá acontecer. A poeira ja abaixou e ... minha mãe Charmander consegui se esquivar ele ainda esta de pé, mas vejo que ele usou bastante energia para fugir dessa ventania.
_Fearow ataque rapido.
_Charmander use ataque brasas.
BUM...NOOOOSSA mas que porrada o Charmander levou, ele foi arremessado meio metro com esse ataque rápido. Mas o que é isso Fearow está se contorcendo vejam isso, as brasas estão grudadas em suas penas.
_Fearow voe bem rapido para apagar as brasas.
_Eu to empenhado, um Fearow é muito forte, eu ainda não tive tempo de treinar o Charmander, deixe eu pensar, como posso ganhar essa luta?
_Agora Fearow agilidade e finalize com bicada, hahaha agora você vai perder com essa velocidade o bico do meu Fearow vai virar uma lança.
_Certo Charmander quando ele chegar perto você se abaixa e levanta usando arranhão.
Fearow pega uma velocidade impressionante deve estar 50Km/h, ele esta chegando perto do Charmander e vai acertar e....UAU esse Charmander é mesmo rápido conseguiu se abaixar e o que ele fez, ele conseguiu acertar o arranhão no peito do Fearow.
Fearow capotou atras de Charmander mas esta se levantando, esse Fearow é mesmo forte esta todo empoeirado mas não desiste.
_HAHA Ja sei como ganhar, o Charmander é rápido, vou usar a velocidade dele, mas será que ele vai aguentar? ele parece cançado.
_Esta tudo bem Charmander? Consegue continuar?

_CHAR CHAR
_Fearow ataque rápido
_Charmander se abaixe novamente.
VUUUUAAAA...Fearow passa raspando.
_Foi como imaginei, esse Fearow é grande mas não é tão rápido, ele fica dando rasantes.
_Fearow ataque rápido novamente.
_Agora Charmander, use brasas e pule o máximo que você consegue.
La vem Fearow novamente ele se desvia das brasas mas o que é isso? que ataque foi esse? veja Charmander caiu em cima das costas do Fearow.
_Agora Charmander cabeçada na cabeça dele.
Vejam isso, Fearow cai desmaiado, com a velocidade do rasante  ele é arrastado 2 metros no chão, Charmander continua em cima dele.
_Fearow levante, vamos Fearow.
_É parece que eu ganhei, seu Fearow é grande e forte, mas eleé lento, o que salvou o Charmander foi ele ter resistido alguns golpes e a sua velocidade. Foi uma boa batalha.
_Obrigado pela batalha.
_Eu quem agradeço, boa sorte na sua jornada.
_Pra você também.

E assim Hetwo ganha a sua primeira batalha. O que espera pelo nosso herói? veja no próximo episódio.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Gus 5th fevereiro 2014, 07:43

Valido
Avaliação: 2 estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Hetwo 5th fevereiro 2014, 09:26

Cap 2. Meu Primeiro Pokémon Capturado

História

Hetwo passa a noite na Rota 1 acampado com uma barraca e uma fogueira junto com seu novo amigo Charmander, eles comem marshmallow e conversam.
No outro dia bem cedo Hetwo vai em direção de Viridian, no caminho ele encontra um rio e decide pescar.
_Minha primeira pesca haha, vamos ver se eu sou bom nisso. (TUIM joga o anzol na água).
Passando alguns minutos Hetwo sente um puxão em sua vara.
_Opa parece que eu peguei algo.
Hetwo então faz força para tirar da água algo que ele pegou....
(MAGIKARP MAGIC MAGI)

Batalha - Captura de um Magikarp.

_Haha peguei um Magikarp, certo vamos capturar. Vai Charmander (POFT ele sai da pokebola).
_Charmander use lança chamas

(CHAAAAAAAR)
Magikarp consegue se desviar do lança chamas sem querer com o seus pulos.
_De nvo Charmanader.
(CHAAAAAAAR)
Charmander não consegue acertar o seu lança chamas.
_Haaa já sei você está muito longe Charmander e esse Magikarp fica pulando sem parar, chegue mais perto e use arranhão.
Charmander vai para perto do peixe pulador mas não consegue acertar o arranhão, Magikarp fica pulando de um lado a outro.
Então Magikarp começa ir em direção a água.
_Ho não Charmander vamos perdê-lo, rápido use sua agilidade e rabada.
Charmander sai correndo em alta velocidade e acerta a rabada em cheio bem na hora em que Magikarp estava no ar, com a força do impacto Magikarp é atirado longe da água mas ele ainda continua pulando.
_Cara que porrada em Charmander, mas o que? Esse Magikarp ainda esta pulando, certo vamos lá, ataque rápido depois arranhão.
Charmander corre novamente pra cima do Magikarp acerta o ataque rápido com uma cabeçada e depois arranha o Magikarp. Mas Magikarp ainda continua pulando. Magikarp então começa a brilhar.
_Mas o que é isso?
Magikarp usa endurecer.
_O que Magikarp esta usando endurecer? Xiii agora ferro, vai ser mais dificil desmaiar esse bixo. Vamos lá Charmander não vamos parar, ataque rapido, arranhão e lança chamas.
Charmander acerta novamente o Magikarp com uma cabeçada no ataque rapido depois acertas outro arranhão então ele lança suas chamas encobrindo o Magikarp com suas chamas.
(MAGI MAGI ....MAGIKARP MOSTRA A LINGUA).
_O que? mas, mas como?
(CHAR...CHARMANDER ARREGALA OS OLHOS).
_Ele esta zombando da gente Charmander haaaaa, seu, seu, Magikarp fedorento agora você vai ver.  Charmander use arranhão até não aguentar mais, com isso eu vou conseguir quebrar o endurecer desse Magikarp. Agora vou amaciar sua carne seu Magikarp zombador de uma figa.
Charmander começa arranhar o Magikarp, acerta um, dois, três, quatro, no total ele acerta 25 arranhões e se cança.
(CHAR, CHAR)
_Veja o Magikarp parou de pular, será que deu certo?
Hetwo então chega perto do Magikarp e começa a cutucar, quando derrepende o Magikarp dá um pulo e assusta Hetwo e o Charmander, com o susto Hetwo dá um soco na cabeça do Magikarp.
_Haaaa seu filo de uma peixa.
(KAKAKAKA)
_Veja ele está rindo. Charmander, agarre ele e dê uma mordida.
Charmander então agarra o Magikarp e moerde o galo na cabeça do Magikarp bem onde Hetwo deu um soco sem querer. Magikarp então desmaia de dor.
_Veja ele desmaiou, será mesmo, cutuque ele você Charmander, eu não vou mais levar susto.
(CHAR, CHARMANDER CUTUCA O MAGIKARP MAS ELE NÃO SE MECHE).
_É agora desmaiou mesmo, Pokebola vai. (SHUIM POFT)

Será que nosso herói conseguiu capturar o seu primeiro Pokémon?
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Jin-TAN 5th fevereiro 2014, 10:00

Karpa Pega :v
Valido
:'-':
Jin-TAN
Jin-TAN
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 73

Mensagem por Hetwo 5th fevereiro 2014, 16:22

Cap 3. Chegada em Viridian

História.

Depois que Hetwo consegue capturar seu primeiro pokémon um Magikarp ele continua indo para Viridian. Chegando em Viridian, Hetwo decide descansar no Centro Pokémon.
_Veja quem eu encontrei aqui, Ash é você?
_Olá Hetwo
_Achei que você tinha desistido de ser um treinador!
_Não, não, eu só me atrasei um pouco. O professor me deu um Pikachu.
_Legal, que tal uma batalha?
_Desculpe, aconteceu algo comigo e com o Picachu, ele está em  recuperação. Nós fomos atacados pelos Spearows.
_Nossa, eu vou estar pela cidade, qualquer coisa só me chamar.
_Ok.
Hetwo então deixa seus pokémons ali no centro para fazer exames, enquanto os pokémons estão sendo examinados Hetwo vai até o centro da cidade no ginásio.
_O que? o ginásio está fechado?
_Sinto muito, venha outra hora.
Com o ginásio fechado Hetwo decide então treinar, ele volta pegar seus pokémons que estavam no centro pokémon e vai em direção a floresta de Viridian. Depois de algumas horas caminhando ele encontra um pântano no meio da floresta.
_Certo, vou acampar aqui, temos água e vou fazer uma fogueira.
Quando o acampamento fica pronto Hetwo começa a treinar Charmander e o Magikarp.

Treino Magikarp e Charmander

_Vamos treinar pessoal. (POFT-POFT OS POKÉMONS SAEM DAS POKEBOLAS)
_Magikarp mergulhe nessa água suja e tente desviar dos lanças chamas do Charmander.
_Charmander use seu lança chamas e tente atingir o Magikarp.

Charmander então começa a usar suas chamas que atingem a água, Magikarp se desvia bem das chamas mergulhando e aparecendo novamente sobre a água.
_Certo pessoal vamos brincar de acertar um ao outro, Charmander use seu lança chamas, Magikarp use seu Splash para jogar água no Charmander.
Charmander lança duas chamas mas é apagada no ar com milhões de partículas de água que foram lançadas no ar pelo Magikarp.
_Magikarp use bolhas, Charmander agilidade.
Magikarp ataca as suas bolhas mas não atingem o Charmander que é muito rápido e conseguiu se desviar.
_Agora Magikarp endurecer e pule fora da água, Charmander use suas brasas.
Magikarp pula fura dá água e se endurece ao mesmo tempo as brasas do Charmander atingem a carpa mas é ineficaz o ataque.
_Certo pessoal, vamos tentar algo novo. Quero que você Charmander aprenda uma habilidade nova, essa habilidade que vou ensinar, ninguém sabe, eu aprendi junto com o professor Carvalho em uma pesquisa sobre corpos e fogos. É o seguinte o nome dessa técnica é Corpo de Fogo, você vai ficar tão quente que o seu inimigo não conseguirá chegar perto de você e algumas habilidades não funcionarão.
_Sabe quando um pokémon de fogo qualquer tenta atacar um Moltres? não acontece nada pois o corpo do Moltres é muito mais quente do que o ataque  de outro pokémon de fogo.

(CHAR - CHAR - CHAR)
_Gostou não é mesmo? Certo para chegar nesse ponto você vai ter que fazer o calor do seu corpo aumentar e pra que isso aconteça você terá que fazer as suas células aquecerem assim como você faz com as células do seu estômago quando lança as suas chamas. Entendeu?
(CHAR - CHAR).
_Certo vamos lá, Aqueça.
(CHAAAAAAAAAAAAAAA)
_Mais, mais mais.
(CHAAAAAAAAAAAAAAA)
_Você esta ficando vermelho, isso aí, vamos ver se você está quentinho. Magikarp molhe o Charmander com um pouco de  de água, Use Splash na água
(KARP...XUUUUMMMM)
(SPLAFT...TSIIIIII)
_Viram isso? o pouco de água que você atacou evaporou. Aqueça mais Charmander.
(CHAAAAAAAAAAAAA).
_Agora Magikarp, Jato de água. (XUUUUUAAAAAAAAA PLOFT)
O Jato de água do Magikarp acerta o Charmander em cheio, Charmander aguenta alguns segundos em pé mas logo a água para de evaporar e o corpo do Char,mander começa a se esfriar, o Jato de água então lança Charmander para trás por causa da força da água que sai do Jato do Magikarp.
_Charmander você está bem?
(CHAR - CHAR)
_Que bom amigão, por hoje chega, você quase conseguiu, já está aprendendo a se aquecer, mais alguns treinos e você será muito poderoso.

Hetwo, Charmander e Magikarp então descansam e passam a noite acampados no pântano dentro da floresta de Viridian.
O que espera os nossos heróis no dia de amanhã? Fique sabendo no próximo Capitulo.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Gus 5th fevereiro 2014, 17:03

Valido
Avaliação: 2 star, muita falação e muito pouca batalha
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Hetwo 6th fevereiro 2014, 09:29

Cap 4. Expedição na floresta

História

No dia seguinte Hetwo acorda bem cedo, faz um café da manhã, eles escutam o barulho do rio que corta a floresta de Viridian e os cantos dos pokepassaros, Hetwo decide treinar um pouco até o café ficar pronto, depois do treino ele e seus pokemons saboreiam um delicioso café da manhã  e partem para continuar a jornada.
Andando pela floresta Hetwo esta ansioso para poder encontrar mais um pokémon, ele olha para cima e vê uma arvore enorme, muito alta  e vê lá no topo uma colmeia gigantesca de Beedrills, Hetwo passa vagarosamente para que não chame a atenção, passando pela colmeia ele corre para se afastar daquele local perigoso.
Alguns minutos depois ele encontra um pokémon.
_Veja, é um Pidgey, vai Charmander. (PLOFT CHARMANDER SAI DA POKEBOLA)

Batalha

Charmander x Pidgey

_Charmander lança chamas,
Charmander usa o lança chamas mas erra. Pidgey começa a voar na direção do Charmander.
_Agora Charmander use Dragon Claw
Pidgey tenta desviar mas o ataque do Char acerta sua asa direita.
_Certo Charmander, use agilidade e cabeçada.
Charmander usa sua agilidade, Pidgey tenta voar mas não consegue, Char acerta uma cabeçada no peito do Pidgey que faz o pequeno pássaro ser jogado dois metros para trás.
_Isso esta fácil Charmander, vamos pega-lo.
_Charmander use arranhão.
Pidgey tenta escapar se jogando para o lado mas é ineficaz o golpe do pequeno dragão vermelho acerta sua asa esquerda.
Hetwo e Charmander estão massacrando o pequeno Pidgey, o pobre pássaro não acertou nenhum golpe ainda neles.
_Charmander agarre ele.
Charmander sai correndo atrás do Pidgey, mas mesmo não conseguindo voar ele consegue sair quicando velozmente.
_Não deixe ele escapar. Use agilidade e rabada.
Charmander consegue alcança-lo e acerta uma rabada nas costas fazendo Pidgey sair esfregando a cara no chão por meio metro.
_Pidgey  parece estar exausto agora é minha chance. Mas o que?
Pidgey então se levanta milagrosamente, dentro dos seus olhos tem chamas de fogo.
_Meu Deus mas o que é isso?
Pidgey então dá um salto em direção ao Charmander e acerta um ataque rápido na barriga do Charmander, o dragãozinho cai no chão se contorcendo de dor.
_Cara que ataque foi esse? levante-se Charmander, agora a coisa vai feder.
_Charmander use agilidade para ficar atrás dele e use brasas.
O dragão sai correndo com suas 4 patas no chão atingindo uma velocidade de 65Km/h fica atrás do Pidgey mas quando ele vai acertar o golpe...
_O que foi isso?
Charmander cai de cara no chão e o Pidgey aparece atrás dele.
_Haaa entendi, quando o Char foi dar o ataque Pidgey usou sua velocidade para dar a volta e sair atrás do Charmander, como Pidgey não tem mais força para atacar somente empurrou o Charmander. Nossa que Pidgey rápido, isso foi quase um teletransporte hehehe.
Charmander usa arranhão mas erra, Pidgey usou a mesma técnica de velocidade e acabou ficando atrás de Charmande novamente. Mas desta vez Pidgey não atacou pois está muito cansado, ele está usando sua energia que lhe resta para desviar dos golpes.
_Já sei, Charmander use rabada, depois vire para trás bem rápido e use lança chamas.
Charmander usa seu rabo novamente, Pidgey escapa indo novamente para trás do Charmander mas agora ele se deu mal, Charmander vira rapidamente e dispara suas chamas acertando o Pidgey.
_Pokebola vai....

Será que Hetwo pegou Pidgey? Vamos saber após o ADM validar a batalha, não perca a continuação desse episódio.

Última edição por Hetwo em 6th fevereiro 2014, 13:54, editado 3 vez(es)
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Alan David' 6th fevereiro 2014, 10:51

Está inválido.
Falta o Título.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Hetwo 6th fevereiro 2014, 12:46

Já arrumei, pode rever pra mim? Obrigado. Não quero postar novamente senão vai ficar desorganizado minha jornada então eu só editei e arrumei.

FAVOR APAGAR ESSA MENSAGEM APÓS LER

Última edição por Hetwo em 6th fevereiro 2014, 13:54, editado 1 vez(es)
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Njoy' 6th fevereiro 2014, 13:43

Não pode só editar, deve-se postar novamente.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Hetwo 6th fevereiro 2014, 13:54

Cap 4. Expedição na floresta

História

No dia seguinte Hetwo acorda bem cedo, faz um café da manhã, eles escutam o barulho do rio que corta a floresta de Viridian e os cantos dos pokepassaros, Hetwo decide treinar um pouco até o café ficar pronto, depois do treino ele e seus pokemons saboreiam um delicioso café da manhã e partem para continuar a jornada.
Andando pela floresta Hetwo esta ansioso para poder encontrar mais um pokémon, ele olha para cima e vê uma arvore enorme, muito alta e vê lá no topo uma colmeia gigantesca de Beedrills, Hetwo passa vagarosamente para que não chame a atenção, passando pela colmeia ele corre para se afastar daquele local perigoso.
Alguns minutos depois ele encontra um pokémon.
_Veja, é um Pidgey, vai Charmander. (PLOFT CHARMANDER SAI DA POKEBOLA)

Batalha

Charmander x Pidgey

_Charmander lança chamas,
Charmander usa o lança chamas mas erra. Pidgey começa a voar na direção do Charmander.
_Agora Charmander use Dragon Claw
Pidgey tenta desviar mas o ataque do Char acerta sua asa direita.
_Certo Charmander, use agilidade e cabeçada.
Charmander usa sua agilidade, Pidgey tenta voar mas não consegue, Char acerta uma cabeçada no peito do Pidgey que faz o pequeno pássaro ser jogado dois metros para trás.
_Isso esta fácil Charmander, vamos pega-lo.
Pidgey tenta escapar se jogando para o lado mas é ineficaz o golpe do pequeno dragão vermelho acerta sua asa esquerda.
Hetwo e Charmander estão massacrando o pequeno Pidgey, o pobre pássaro não acertou nenhum golpe ainda neles.
_Charmander agarre ele.
Charmander sai correndo atrás do Pidgey, mas mesmo não conseguindo voar ele consegue sair quicando velozmente.
_Não deixe ele escapar. Use agilidade e rabada.
Charmander consegue alcança-lo e acerta uma rabada nas costas fazendo Pidgey sair esfregando a cara no chão por meio metro.
_Pidgey parece estar exausto agora é minha chance. Mas o que?
Pidgey então se levanta milagrosamente, dentro dos seus olhos tem chamas de fogo.
_Meu Deus mas o que é isso?
Pidgey então dá um salto em direção ao Charmander e acerta um ataque rápido na barriga do Charmander, o dragãozinho cai no chão se contorcendo de dor.
_Cara que ataque foi esse? levante-se Charmander, agora a coisa vai feder.
_Charmander use agilidade para ficar atrás dele e use brasas.
O dragão sai correndo com suas 4 patas no chão atingindo uma velocidade de 65Km/h fica atrás do Pidgey mas quando ele vai acertar o golpe...
_O que foi isso?
Charmander cai de cara no chão e o Pidgey aparece atrás dele.
_Haaa entendi, quando o Char foi dar o ataque Pidgey usou sua velocidade para dar a volta e sair atrás do Charmander, como Pidgey não tem mais força para atacar somente empurrou o Charmander. Nossa que Pidgey rápido, isso foi quase um teletransporte hehehe.
Charmander usa arranhão mas erra, Pidgey usou a mesma técnica de velocidade e acabou ficando atrás de Charmande novamente. Mas desta vez Pidgey não atacou pois está muito cansado, ele está usando sua energia que lhe resta para desviar dos golpes.
_Já sei, Charmander use rabada, depois vire para trás bem rápido e use lança chamas.
Charmander usa seu rabo novamente, Pidgey escapa indo novamente para trás do Charmander mas agora ele se deu mal, Charmander vira rapidamente e dispara suas chamas acertando o Pidgey.
_Pokebola vai....

Será que Hetwo pegou Pidgey? Vamos saber após o ADM validar a batalha, não perca a continuação desse episódio.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Gus 6th fevereiro 2014, 15:32

Valido
Avaliação: Regular
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Mensagem por Hetwo 6th fevereiro 2014, 18:51

Cap 4. Expedição na Floresta Part II

História
.

Depois de ter capturado um Pidgey Hetwo continua caminhando pela floresta quando de repente ele sente que algo está seguindo, Hetwo olha para trás mas não vê nada, andando mais alguns metros ele ainda sente aquela sensação virá novamente para trás e não vê nada.
_Que estranho, eu podia jurar que tinha algo me seguindo.
Hetwo dá mais alguns passos então...(XUAXUA) ele vê os arbustos se movendo.
_Quem está aí?
Ninguém responde, aquele silêncio paira pela floresta só se escuta o som de um rio distante.
_EU SEI QUE TEM ALGUÉM AI.
Hetwo então se aproxima dos arbusto e do nada pula um samurai com uma espada em sua mão, o samurai aponta a sua espada para Hetwo.
_VOCÊ É DE PALLET
_Sou sim
_É você mesmo que estou procurando.
_O que você quer comigo?
_Eu quero uma luta, lutei com três treinadores de Pallet até agora eles falaram que tem mais dois, todos eles lutaram magnificamente, de você eu tenho certeza que irei ganhar.
_Ok, então vamos lutar.

Batalha
.

Charmander x Pinsir
Magikarp x Metapod

_Vamos uma luta 2x2
_Ok Samurai.
_Vai Pinsir.
_Vai Charmander.
_Pinsir use as garras.
_Charmander matenha ele longe lança chamas.
Pinsir tenta agarrar Charmander mas as chamas não deicham ele chegar perto.
_Agora Char, use agilidade e depois Dragon Claw
_Pinsir endureça.
Charmander usa a velocidade para chegar perto de Pinsir e acerta encheio as garras de dragão antes mesmo de Pinsir endurecer, Pinsir então endurece tarde demais.
_Char cabeçada.
_Pinsir endureça mais.
Charmander acerta uma cabeçada mas é ineficaz, Pinser esta endurecido parece até um tanque de guerra.
_Agora Pinsir investida.
_Charmander não deixe ele chegar perto, use brasas.
Pinsir corre em direção de Charmander mas o dragãozinho joga suas brasas acertando o Pinsir e deixando ele queimado.
_Ho não Pinsir, vamos lá use agilidade e guilhotina.
_Vamos continuar com a estratégia de manter ele longe Char, se esquive dele com agilidade e depois lança chamas.
Pinsir usa agilidade junto com Charmander eles estão correndo um em direção do outro, Charmander usa seu lança chamas e acerta Pinsir, o que é isso? Pinsir continua correndo dentro das chamas e pega charmander com guilhotina.
_Agora Pinsir esmague ele.
_Charmander vamos ver como está nosso treinamento use Corpo de Fogo.
Pinsir começa apertar Charmander, Hetwo ensinou uma habilidade nova para Charmander que começa a esquentar o seu corpo, Charmander está ficando vermelho além da conta.
_Aqueça mais Char.
_Pinsir aperte ele.
Charmander esta muito vermelho agora, podemos ver mormaço subindo, ele deve estar com 50ºGraus nesta altura, Pinsir começa a balançar a cabeça de um lado a outro abanando com os braços e correndo em circulos.
_Agora Charmander lança chamas.
_Pinsir solte ele.
Charmander dá um lança chamas enquanto Pinsir solta-lhe. Pinsir cai no chão esfumaçando é o fim para ele.
_Pinsir volte. Você é bom como os outros, mas agora vamos ver se você é forte mesmo. Vai Metapod.
_Haha, obrigado, mas você ainda não viu nada, Volte Charmander. Magikarp eu escolho você.
_Agora a luta vai ser boa, temos um Magikarp contra um Metapod. Metapod use tiro de teia.
_Magikarp Splash
Metapode atira a sua teia no Magikarp mas erra, Magikarp consegue desviar com seu Splash pulando de um lado a outro.
_Tente denovo Metapod.
_Mag Splash e depois bolhas.
Metapod tenta novamente acertar com suas teias mas é em vão, Magikarp de desvia e acerta o inimigo com suas bolhas.
_Metapod endureça.
_Mag jato de água.
Metapod fica endurecido e a carpa de Hetwo enquanto fica pulando na grama lança seu jato de água atingindo no meio de Metapod arremessando ele em uma arvore, garças ao endurecimento ele não sofre muito dano.
_Metapod endureça mais.
_Vai ficar só se defendendo é? tudo bem, vamos afogar esse inseto, Magikarp jato de água com força total, afunde ele na arvore.
Metapod fica mais duro, chega brilhar de tão duro que ele está, mas o peixe acerta um jato de água tão forte que faz o pobre Metapod afundar dentro da arvore e ficar preso.
_Saia dai Metapod.
_Agora vamos acabar com isso, Mag bolhas força total.
Metapod tenta sair do buraco feito pelo jato de água no meio da arvore mas não consegue, as bolhas da carpa acertam por toda a arvore fazendo buracos em toda ela Metapod desmaia e acaba a luta.
_Você é mesmo forte, nunca imaginei que seria possível um Magikarp ganhar uma luta.
_Nós treinamos muito. Você lutou bem, espero que um dia possamos nos encontra novamente.

E assim acaba a batalha do samurai, Hetwo mostrou que sabe lutar mas será que ele conseguirá enfrentar desafios maiores?
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Njoy' 6th fevereiro 2014, 18:58

Avaliação:
2 Estrelas.
Melhore um pouco a batalha e a história. Recomendo usar ataques em apenas uma língua, no caso inglês seria mais favorável.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Hetwo 7th fevereiro 2014, 10:45

Cap 5. Expedição na Floresta Part III

História

Ainda na floresta após capturar um Pidgey e batalhar contra um samurai nosso herói continua sua jornada indo em direção a cidade de Pewter.
Hetwo está se preparando para sua luta na próxima cidade, ele treina todos os dias e para falar em treino, Charmander já aprendeu a usar Corpo de Fogo uma habilidade que Hetwo desenvolveu junto com o Professor Carvalho em uma pesquisa.
Parando para almoçar no meio da floresta, Hetwo também alimenta seus amigos, após o almoço todos tiram um cochilo embaixo das grandes arvores...Horas depois.
Hetwo sente um chute nas pernas e acorda ligeiro.
_O que que foi?
O intruso empurra Hetwo com força e Hetwo cai de bunda.
_Meu nome é Bug Catcher e estou te desafiando para uma batalha.
_Cara eu estava dormindo, você é louco?
_Vamos seu verme, levante-se.
_Como é que é? HAAAA SEU MALDITO, vai pagar caro por isso.
_Uma batalha de 2x2.

_Ta certo, vamos lá.

Batalha

Magikarp x Beedrill.
Charmander x Weedle.

_Magikarp vai.
_Beedrill eu escolho você.
_Beedrill ataque de fúria.
_Magikarp Splash bem rapido.
Beedrill ataca com seus ferrões o Magikarp dando vários golpes ligeiro no ar mas nenhum atinge Magikarp, ele se desvia de todos pulando bem rápído com seu Splash.
_Magicarp bolhas.
_Bee evasiva.
Magikarp ataca suas bolhas enquanto pula na grama, Beedrill se desvia para a direita com a sua evasiva.
_Picada venenosa.
_Splash Mag.
A abelha vem por cima e acerta com o seu ferrão da bunda  a Carpa, a Carpa fica envenenada e começa a perder força.
_Certo precisamos acabar logo com isso. Mag endureça o máxio e depois use a envestida.
_Bee Ferroada.
Bee vem voando em alta velocidade com o braço direito estendido  e o esquerdo recolhido ambos na mesma direção que é para frente quando a abelha chega perto ela estende o seu braço esquerdo com toda força fazendo com que os seus dois braços fiquem na mesma posição no ataque, no mesmo instante Mag já endurecido pula para frente com todas as forças os dois golpes se chocam, Beedrill acertou o Magikarp com todas as suas forças no meio da Carpa e a Carpa acertou os dois braços com ferrões da Beedril fazendo eles se quebrarem. Beedrill e Magikarp caem no chão, Beedril não consegue mais lutar sem os seus ferrões, Mag faz força para levantar mas esta muito ferida, os dois desmaiam e termina a primeira batalha em um empate.
_Você é bom
_Você também é.
_Weedle vai.
_Eu escolho você Charmander.
O vento começa a sopra no meio da luta, os dois treinadores ficam ali se encarando, ninguém quer começar atacando, Bug coça a cabeça com olhar penetrante enquanto Hetwo está pensativo, o que eles irão fazer? Hetwo sabe que está na vantagem pois seu pokémon é fogo e o seu adversario é um inseto.
_Char agilidade e cabeçada.
_Weedle picada venenosa.
Charmander corre em direção ao Weedle com seu pescoço estendido, Weedle faz o mesmo movimento e os dois se acertam.
Weedle voa para tras com o impacto enquanto Char cai com a cabeça roxa, ele sofreu uma picada e está envenenado. Weedle se levanta meio zonzo.
_Weedle tiro de teia.
_Charmander levante-se e lance seu lança chamas.
Charmander se levanta e tenta usar seu lança chamas mas não dá tempo, Weedle pegou ele com suas teias e começa a enrola-lo, parece que o dragãozinho está em apuros.
_Weedle pendure ele na arvore.
Com o corpo de Charmander todo enrolado Weedle arrasta ele até uma arvore e pendura ele, Parece que é o fim para o Charmander.
Hetwo então olha para seu oponente e começa a rir.
_HAHAHAHA.
_O que foi? você já perdeu porque está rindo.
_Ainda não acabou.
Hetwo olha para seu charmander e ordena.
_Charmander vamos começar a lutar, corpo de fogo.
As teias começam a derreter, Bug não esta entendendo o que esta acontecendo, Weedle está com um olhar apavorado, as teias estão derretendo com o Charmander ainda pendurado, uma explosão ocorre Weedle e Bug se assustam.
_Que que é isso?
Charmander então cai em pé com seu corpo em chamas e com alguns pedaços de teia derretida em seu corpo.
Com os olhos arregalados Bug grita:
_Ele é uma múmia em chamas.
_Charmander vamos acabar com isso.
Charmander responde com um urro atemorizando seus oponentes, seus olhos estão fitos no Weedle.
_Char, Agilidade e soco de fogo.
_Weedle se proteja.
Charmander sai em uma velocidade incrível ele corre nem parece que seus pés tocam o chão as chamas do seu corpo deixam um rastro de fogo ele parece que esta envolvido em um cometa. O dragão acerta seu soco no meio da cara do Weedle, nem deu tempo dele pensar no que fazer, o inseto foi arremessado no peito do seu treinador e ambos caem de costas.  
Hetwo grita
_ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO ACORDA OS OUTROS NO CHUTE.
Bug levanta e vê o Weedle desmaiado, ele chama o Weedle pra pokebola enquanto corre dali e assim Hetwo ganha mais uma batalha no seu histórico.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Njoy' 7th fevereiro 2014, 15:42

2 Estrelas oq?
Magikarp não sabe usar Bolhas e eu recomendo usar ataques em inglês. Consulte uma pokédex.
Ex: http://pokemondb.net/pokedex/charmander
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Hetwo 7th fevereiro 2014, 18:33

Cap 6 - Noite na floresta.

História

Já é a segunda noite do nosso herói na floresta de Viridian, já com a barraca armada e a fogueira feita Hetwo espeta algumas carnes em espetos de madeiras que ele mesmo fez, colocando a  carne no fogo ele aprecia os barulhos da noite ao longe ele escuta um riacho o vento esta soprando e seus cabelos lisos ficam se movendo de um lado a outro, a fogueira esta estalando consegue-se ouvir os sons dos Scyther cantando e os girinos Poliwags também estão fazendo os seus barulhos.
_A carne já esta pronta.
Hetwo então saboreia a sua carne suculenta com rodelas de tomate derretida entre os pedaços de carne, Hetwo passa um limãozinho para ficar um pouco mais forte o sabor. (Isso esta me dando fome de verdade).
Depois de comer vocês acham que o nosso herói foi dormir? Mas estão enganados, agora ele vai caçar pokémon. Hetwo pega suas três pokebolas contendo os seus amigos e leva junto mais quatro pokebolas vazias, também leva uma garrafa de água e sua vara de pesca. e deixa para trás todo resto de suas coisas.
_Hetwo ande devagar para não fazer barulho. Hetwo sussurra para si mesmo.
_Vamos com cuidado.
Andando vagarosamente pela floresta no meio da escuridão apenas com a luz da lua, ele começa a sua caçada.
_Ainda bem que esta floresta não é densa.
Depois de pouco mais que meia hora ele chega  ao rio,  ao lado do rio ele encontra um Poliwag.
_Não quero um pokemon de água, já tenho um, se for um de água que seja um raro foi por isso que trouxe a minha vara.
Ele anda mais um pouco, pela borda do rio e vê o pokémon que estava louco para encontrar na sua caça.

Batalha

Charmander x Nidoran Macho
_Vai Charmander
Charmander sai da bola nesse momento aquela parte da floresta fica claro para todos ver. Nidoran não se intimida e fica olhando para Charmander que está cerca de dois metros de distância.
_Char lança chamas
As chamas passam raspando Nidoran pois ele deu um salto para a esquerda, no mesmo momento ele ataca Charmander com uma chifrada, mas seus chifres ainda são pequenos e não causam muito dano ao dragão vermelho.
_Soco de fogo.
Charmander acerta um soco na cabeça do pequeno rato orelhudo que faz ele cair de boca no chão.
_Charmander agilidade e investida.
Charmander então usa sua agilidade para confundir o inimigo e logo ele acerta uma investida nas costelas esquerda do pequeno rato que joga ele 3 metros para traz  rolando.
Nidorino então fica em pé, ele ainda tem muita força para lutar. Esse cabra é macho mesmo.
_Charmander brasas.
Charmander joga suas brasas que vão em direção do Nidoran, as brasas acertam ele que continua em pé.
Nidoran fica encarando Charmander.
_Char rabada.
Charmander dá uma rabada nas costas de Nidoran que permanece em pé apenas encarando.
_Continue batendo nele.
Charmander está surrando Nidoran com seu rabo, até parece o filme do "Django Livre" onde os escravos levavam varias chicotadas.
Nidoran continua em pé apenas encarando com uma cara de dor, mas ainda sim ele permanece em pé, esse Nidoran é muito forte que resistência incrível, parece que Charmander parou de bater.
_Charmander arranhão.
Charmander então vai pra cima novamente com arranhão mas parece que Nidoran não esta sentindo nada, será que esse rato amorteceu seus músculos de tanta pancada? Não espere, ele deu um arranhão no Charmander mas é ineficaz mesmo assim podemos ver que ele é bem teimoso para desistir.
_Nossa como esse Nidoran é perseverante, Charmander acabe logo com ele, ataque Garras de Dragão.
Charmander ataca com suas garras o pobre do Nindoran que esta todo ferido, mas esperem o que ouve, Charmander caiu antes de dar o ataque.
_O que aconteceu? Charmander, você está envenenado, mas, mas, como?
Quando Nidoran dava seus golpes fracos ele deixava o Charmander envenenado, de pouco em pouco Nidoran conseguiu colocar sua estratégia em pratica, ele ficou aguentando os golpes até o veneno tomar todo o corpo de Charmander.
_Nossa como você é esperto Nidoran, agora tenho mais vontade de capturar você.
_Charmander você consegue continuar?
(Char)
_Certo então vamos lá, lança chamas.
Charmander esta parecendo exausto esse veneno atacou mesmo seus nervos ele esta com uma cara de abatido até parece que está doente, ele dá um lança chamas que acerta o Nidoran mas as chamas são fraca e nem parece que Nidoran sentiu essa, Nidoran contra ataca com um chifre venenoso e acerta o Char, mas também foi um ataque fraco. Me parece que os dois estão esgotados o próximo ataque pode ser que acabe para um dos dois.
_Certo Char, tente dar agilidade e finalize com brasas.
Charmander parte para o ataque ele sai correndo não está tão rapido como o de costume ele parou atras do Nidoran e ataca as suas brasas em todo o corpo de Nidoran, é parece que agora acabou, Charmander cai de joelhos enquanto que Nidoran esta desmaiado.
_Pokebola vai....(PUFT).
_Muito bem Charzinho, você conseguiu agora descanse um pouco.

E assim Hetwo consegue o pokemon que ele estava caçando essa noite, será que amanhã Hetwo conseguirá passar por desafios maiores? Nidoran mostrou que Hetwo e Charmander estão despreparados ainda para alguns desafios, mas temos certeza que o nosso herói irá se fortalecer e que seu Charmander irá se recuperar.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Njoy' 7th fevereiro 2014, 19:48

Inválido.
Charmander não sabe: Soco de Fogo, Agilidade, Investida, Rabada(o que diachos é isso? wtf)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Hetwo 8th fevereiro 2014, 05:28

Cap 6 - Noite na floresta.

História

Já é a segunda noite do nosso herói na floresta de Viridian, já com a barraca armada e a fogueira feita Hetwo espeta algumas carnes em espetos de madeiras que ele mesmo fez, colocando a carne no fogo ele aprecia os barulhos da noite ao longe ele escuta um riacho o vento esta soprando e seus cabelos lisos ficam se movendo de um lado a outro, a fogueira esta estalando consegue-se ouvir os sons dos Scyther cantando e os girinos Poliwags também estão fazendo os seus barulhos.
_A carne já esta pronta.
Hetwo então saboreia a sua carne suculenta com rodelas de tomate derretida entre os pedaços de carne, Hetwo passa um limãozinho para ficar um pouco mais forte o sabor. (Isso esta me dando fome de verdade).
Depois de comer vocês acham que o nosso herói foi dormir? Mas estão enganados, agora ele vai caçar pokémon. Hetwo pega suas três pokebolas contendo os seus amigos e leva junto mais quatro pokebolas vazias, também leva uma garrafa de água e sua vara de pesca. e deixa para trás todo resto de suas coisas.
_Hetwo ande devagar para não fazer barulho. Hetwo sussurra para si mesmo.
_Vamos com cuidado.
Andando vagarosamente pela floresta no meio da escuridão apenas com a luz da lua, ele começa a sua caçada.
_Ainda bem que esta floresta não é densa.
Depois de pouco mais que meia hora ele chega ao rio, ao lado do rio ele encontra um Poliwag.
_Não quero um pokemon de água, já tenho um, se for um de água que seja um raro foi por isso que trouxe a minha vara.
Ele anda mais um pouco, pela borda do rio e vê o pokémon que estava louco para encontrar na sua caça.

Batalha

Charmander x Nidoran Macho
_Vai Charmander
Charmander sai da bola nesse momento aquela parte da floresta fica claro para todos ver. Nidoran não se intimida e fica olhando para Charmander que está cerca de dois metros de distância.
_Char Ember
As chamas passam raspando Nidoran pois ele deu um salto para a esquerda, no mesmo momento ele ataca Charmander com um Tackle, mas seus chifres ainda são pequenos e não causam muito dano ao dragão vermelho.
_Tackle
Charmander acerta um soco na cabeça do pequeno rato orelhudo que faz ele cair de boca no chão.
_Charmander corra e Ember
Charmander então começa a correr para confundir o inimigo e logo ele acerta Ember nas costelas esquerda do pequeno rato.
Nidorino então fica em pé, ele ainda tem muita força para lutar. Esse cabra é macho mesmo.
_Charmander Ember denovo.
Charmander joga suas brasas que vão em direção do Nidoran, as brasas acertam ele que continua em pé.
Nidoran fica encarando Charmander.
_Char Tackle.
Charmander dá uma rabada nas costas de Nidoran que permanece em pé apenas encarando.
_Continue batendo nele.
Charmander está surrando Nidoran com seu rabo, até parece o filme do "Django Livre" onde os escravos levavam varias chicotadas.
Nidoran continua em pé apenas encarando com uma cara de dor, mas ainda sim ele permanece em pé, esse Nidoran é muito forte que resistência incrível, parece que Charmander parou de bater.
_Charmander Tackle.
Charmander então vai pra cima novamente com Tackle mas parece que Nidoran não esta sentindo nada, será que esse rato amorteceu seus músculos de tanta pancada? Não espere, ele usa Tacle e deu um arranhão no Charmander mas é ineficaz mesmo assim podemos ver que ele é bem teimoso para desistir.
_Nossa como esse Nidoran é perseverante, Charmander acabe logo com ele, ataque Dragonm Claw.
Charmander ataca com suas garras o pobre do Nindoran que esta todo ferido, mas esperem o que ouve, Charmander caiu antes de dar o ataque.
_O que aconteceu? Charmander, você está envenenado, mas, mas, como?
Quando Nidoran dava seus golpes fracos ele deixava o Charmander envenenado, de pouco em pouco Nidoran conseguiu colocar sua estratégia em pratica, ele ficou aguentando os golpes até o veneno tomar todo o corpo de Charmander.
_Nossa como você é esperto Nidoran, agora tenho mais vontade de capturar você.
_Charmander você consegue continuar?
(Char)
_Certo então vamos lá, Ember.
Charmander esta parecendo exausto esse veneno atacou mesmo seus nervos ele esta com uma cara de abatido até parece que está doente, ele dá Ember que acerta o Nidoran mas as chamas são fraca e nem parece que Nidoran sentiu essa, Nidoran contra ataca com um Tackle e acerta o Char, mas também foi um ataque fraco. Me parece que os dois estão esgotados o próximo ataque pode ser que acabe para um dos dois.
_Certo Char, vai para trás dele e tente dar Ember.
Charmander parte para o ataque ele sai correndo não está tão rápido como o de costume ele parou atras do Nidoran e ataca as suas brasas em todo o corpo de Nidoran, é parece que agora acabou, Charmander cai de joelhos enquanto que Nidoran esta desmaiado.
_Pokebola vai....(PUFT).
_Muito bem Charzinho, você conseguiu agora descanse um pouco.

E assim Hetwo consegue o pokemon que ele estava caçando essa noite, será que amanhã Hetwo conseguirá passar por desafios maiores? Nidoran mostrou que Hetwo e Charmander estão despreparados ainda para alguns desafios, mas temos certeza que o nosso herói irá se fortalecer e que seu Charmander irá se recuperar.
Hetwo
Hetwo

Mensagem por Gus 10th fevereiro 2014, 20:03

Invalido
Nidoran só pode ser capturado na safira zone
Gus
Gus
Administrador