Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Sea

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Sea Empty Jornada do Sea

Mensagem por Seawolf 4th fevereiro 2014, 17:49

Onde irei postar minha pequena grande jornada  Vixe 
Seawolf
Seawolf

Poke Regras : Jornada do Sea 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Sea Empty Re: Jornada do Sea

Mensagem por Njoy' 4th fevereiro 2014, 17:55

Pois bem, comece Jornada do Sea 346454419
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Sea 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Sea Left_bar_bleue1/1Jornada do Sea Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Sea Left_bar_bleue1/1Jornada do Sea Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Sea Empty Re: Jornada do Sea

Mensagem por Seawolf 4th fevereiro 2014, 20:14

Captura - Magnemite




História:


''Não vou pegar qualquer Pokémon''


Passando pela floresta de Viridian, eu prosseguia com minha jornada, que havia começado á cerca de um dia. Vendo que a floresta estava escura e perigosa, libertei meu primeiro pokémon, Charmander, de sua pokébola, assim ele poderia me ajudar iluminando o caminho com sua chama. Charmander me obedeceu e deixou sua chama muito mais forte, assim pôde iluminar o caminho para nós passarmos. Olhando o esforço de Charmander, vi que ele não era só o meu Pokémon, mas também estava se tornando mais que isso, estava se tornando meu amigo. No caminho da floresta, encontramos vários Pokémons novos, obtive várias informações sobre eles com o auxilio da pokedéx que o professor Oak havia me dado. Continuei caminhando pela floresta junto a meu amigo, até que eu ouvi uns zumbidos, olhei ao redor, mas estava muito escuro e não podia ver nada. Pedi para Charmander iluminar onde o zumbido vinha, assim pude observar um Pokémon que não havia visto antes. Utilizei a Pokédex e vi que aquele Pokémon era um pouco perigoso. ''Beedrill'', assim ele era chamado, possuía um ferrão com um forte veneno. Foi quando Charmander me alertou, apontando para o outro lado que sua chama iluminava. Imediatamente eu quase caí para trás. - Não se mova, Charmander... - Falei, me aproximando vagarosamente de meu amigo. Havia ali uma imensidão de Beedrills, e todos eles estavam se preparando para atacar no primeiro movimento inadequado por parte minha ou de Charmander. Charmander quis lutar, porém certamente não teria chance, ainda era inexperiente e eram vários Beedrills, iriam derrotá-lo rapidamente. Um dos Beedrills desconfiou e atacou Charmander, eu pulei em sua frente e levei uma forte picada nas costas, mas nem senti a dor por já estar correndo com Charmander em meus braços, parti com tudo gritando com medo dos Beedrills, que vinham logo atrás. Charmander se libertou dos meus braços e se preparou para lutar, reuniu suas forças e lançou de sua boca uma forte rajada de fogo, os Beedrills foram intimidados e saíram no mesmo instante, foi quando eu vi que Charmander era realmente forte, eu deveria confiar mais em meu Pokémon. Quando a adrenalina passou, foi que eu senti que havia sido picado pelo Beedrill, aquilo provocava uma forte dor nas costas e eu até me sentia um pouco tonto devido ao veneno, teria que ficar no centro pokémon mais próximo para me recuperar e remover o ferrão. Depois de caminhar bastante, finalmente chego em uma cidade com um centro Pokémon, vejo a enfermeira Joy e conto o que ocorreu, ela me ajuda e eu finalmente me sinto melhor. Charmander e eu então ficamos ali, fomos dormir e eu peguei no sono rapidamente, junto a meu amigo. No dia seguinte, me levanto com muita disposição, eu queria voltar á floresta de Viridian, agora que confiava no meu Charmander, não iria me deixar amedrontar. Voltando á grande floresta, continuei a procurar algum Pokémon interessante, e depois de muita busca, encontrei um Pokémon bem interessante, era do tipo Aço. 


Battle:


Vendo-o na Pokedex, me interessei em capturá-lo, ordenei que Charmander se preparasse para a batalha. O Pokémon se chamava Magnemite, eu achei que ele não ficava em locais como aquela floresta, mas enfim, Charmander começou com seu ataque. Charmander começou com o ataque Scratch, atingindo o oponente com suas garras afiadas, porém o tal Magnemite possuia grande resistência, não era atoa que era do tipo Aço, tipo conhecido pela grande resistência e dureza. Magnemite atacou rapidamente com o ataque Tackle, porém Charmander conseguiu desviar sem eu mesmo ordenar. - Charmander, use seu ataque Ember! - Falei, e Charmander usou o ataque no mesmo instante, lançando brasas flamejantes contra seu alvo, que desviava e usava o ataque Thundershock, atingindo Charmander e o eletrocutando, Charmander quase não aguentava devido a força dos choques, agora ele estava um pouco ferido, mas tinha claras condições de continuar na batalha. Charmander se recompôs e correu na direção do oponente, se preparando para o ataque. Magnemite lançou seu ataque Thundershock mais uma vez, porém desta vez Charmander estava atento e pôde desviar com facilidade, em seguida o pequeno lagarto desferiu um forte soco em Magnemite, lançando-o longe, deixando com capacidades mais limitadas. - Certo, agora você é meu! - Eu disse. - Pokébola, vai! - E lancei a Pokébola na direção do pequeno Pokémon, a Pokébola o prendeu por um instante, mas a luz ainda estava vermelha, eu estava um pouco nervoso, porém aquilo era normal, pois Magnemite era o primeiro Pokémon que eu lutava para capturar, ficar nervoso na primeira vez não demonstrava que eu era um treinador fraco. Então, para a minha surpresa, o Magnemite saiu da Pokébola, ainda podia lutar, Charmander fazia uma expressão de face de que não estava gostando nada daquilo. Aproveitando que seu oponente estava enfraquecido, Charmander partiu novamente com tudo usando o ataque Ember, atingindo o Magnemite novamente e quase o derrubando, ele continuou com o ataque visando desferir o golpe final, saltou sobre o oponente e caiu com tudo acertando-o com o ataque Scratch, assim terminando de vez com aquela batalha. Agora eu me sentia mais aliviado devido ao trabalho de Charmander, eu rapidamente peguei uma Pokébola e lancei, assim prendendo de vez o Magnemite na Pokébola, era meu primeiro Pokémon capturado!


Fim de Luta:


Estava muito feliz devido a captura do Magnemite, segurei sua Pokébola com força e comemorei a captura bem-sucedida, depois dei os parabéns á Charmander, vendo que ele evoluía cada vez mais, logo estaria apto a se tornar um Charmeleon. Por fim, nós dois saímos daquela floresta junto com o novo companheiro, agora estavamos na cidade de Pewter, onde iriamos descansar um pouco para depois continuar a longa jornada.
Seawolf
Seawolf

Poke Regras : Jornada do Sea 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Sea Empty Re: Jornada do Sea

Mensagem por Alan David' 5th fevereiro 2014, 02:56

Válido!
Captura está boa ^.^
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Sea 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 24
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Sea Empty Re: Jornada do Sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos