Jornada de Harutora
4 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Harutora
Começo da minha jornada pokémon
História
Acordei bem cedo e fui direto para o laboratorio do professor carvalho
P.carvalho : Qual e o seu nome filho
Harutora : Meu nome e Harutora senhor
P. Carvalho : Qual pokémon você vai escolher Harutora
Harutora : Eu escolho o Bulbasaur
P.Carvalhor : Aqui tome o seu Bulbasaur esta é uma pokédex uma enciclopédia pokémon a qualquer momento que você encontrar um pokémon grave as suas informaçoes aqui.
Na hora que você colocar todas as informaçoes dos seus pokémons
você bem que poderá se tonar um dos verdadeiros grandes treinadores.
Harutora : Nossa! Eu um dos melhores
Sair do laboratorio do professor carvalho vejo uma confusão e um anuncio escrito proucurado pikachu pokémon elétrico desordeiro recompensa por captura
associação de comerciantes da cidade de pallet
Então essa e a causa desta confução toda eu acho que eu vou dar a eles
uma mãonzinha.
Vejo pikachu cercado pelos comerciantes mais ninguem conseguindo pegalo e comendo uma maça e dando ThunderShock em quem tentava pegalo com uma rede ou com a mão ai eu não aguentando mais assistir a isso certo fui capturar o pikachu ai falei vai Bulbasaur
Bulbasaur X Pikachu
Pikachu : começa atacando o bulbasauro com ThunderShock e acerta em cheio mais não fez nem um efeito no bulbasauro
Bulbasaur : Agora e nossa vez Bulbasaur ataque pikachu com Tackle e teve um ataque direto no pikachu com efeito
Pikachu : Usa Quick Attack em Bulbasaur e teve um ataque direto no Bulbasaur com efeito
Bulbasaur : Usa Vine Whip em pikachu e teve um ataque direto com efeito
Pikachu : Ja esgotado quase sem forças usa Thunder Wave em Bulbasaur mais Bulbasaur não fica paralizado
Bulbasaur : ja esgotado que nem pikachu ai eu gritei e falei Bulbasaur agora e nossa vez Bulbasaur ataque com pó do sono perfeito Bulbasaur pikachu dormiu
Harutora : vai pokebola 3..2..1...puff Capturei o pikachu.
Harutora : Boa Bulbasaur capturamos o pikachu i e assim que isso acaba
História
Acordei bem cedo e fui direto para o laboratorio do professor carvalho
P.Carvalhor : Aqui tome o seu Bulbasaur esta é uma pokédex uma enciclopédia pokémon a qualquer momento que você encontrar um pokémon grave as suas informaçoes aqui.
Sair do laboratorio do professor carvalho vejo uma confusão e um anuncio escrito proucurado pikachu pokémon elétrico desordeiro recompensa por captura
uma mãonzinha.
Vejo pikachu cercado pelos comerciantes mais ninguem conseguindo pegalo e comendo uma maça e dando ThunderShock em quem tentava pegalo com uma rede ou com a mão ai eu não aguentando mais assistir a isso certo fui capturar o pikachu ai falei vai Bulbasaur
Bulbasaur X Pikachu
Pikachu : começa atacando o bulbasauro com ThunderShock e acerta em cheio mais não fez nem um efeito no bulbasauro
Bulbasaur : Agora e nossa vez Bulbasaur ataque pikachu com Tackle e teve um ataque direto no pikachu com efeito
Pikachu : Usa Quick Attack em Bulbasaur e teve um ataque direto no Bulbasaur com efeito
Bulbasaur : Usa Vine Whip em pikachu e teve um ataque direto com efeito
Pikachu : Ja esgotado quase sem forças usa Thunder Wave em Bulbasaur mais Bulbasaur não fica paralizado
Bulbasaur : ja esgotado que nem pikachu ai eu gritei e falei Bulbasaur agora e nossa vez Bulbasaur ataque com pó do sono perfeito Bulbasaur pikachu dormiu
Harutora : vai pokebola 3..2..1...puff Capturei o pikachu.
Harutora : Boa Bulbasaur capturamos o pikachu i e assim que isso acaba
Harutora- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Humor : = com a sua atitude de falar comigo
Re: Jornada de Harutora
Inválido!
1° Está pequena demais.
2° Você não tem poké.
3° Não se pode cap pokémon evoluído.
1° Está pequena demais.
2° Você não tem poké.
3° Não se pode cap pokémon evoluído.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
blz mano não tenho pokemon ainda porque ninguem coloca la pra mim eu ja falei que eu quero teinador e bulbasaur e pode deixar que eu vou almentar mais a batalha e não colocar pokemon evoluido então por favor acrescenta o bulbasaur ai na minha lista de pokemon
Harutora- Poke Regras :
Primeiro não resposte
Segundo Manda uma Mp com seu pedido de pokémon
Segundo Manda uma Mp com seu pedido de pokémon
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Começo da minha jornada pokémon
História
Acordei bem cedo me despedir da minha mãe e falei pra ela que iria partir pra uma grande jornada pokémon peguei a minha mochila e sair de casa caminhando um pouco vejo uma confusão mais decidir ir direto caminhando para o laboratorio do professor carvalho chegando la ele foi direto me fazendo algumas perguntas
P.Carvalho : Aqui tome o seu Bulbasaur esta é uma pokédex uma enciclopédia pokémon a qualquer momento que você encontrar um pokémon grave as suas informaçoes aqui.
Sair do laboratorio do professor carvalho e vejo ainda a confusão e um anuncio fui logo ler e estava escrito proucurado pichu pokémon elétrico desordeiro recompensa por captura
uma mãonzinha.
Vejo pichu cercado pelos comerciantes mais ninguem conseguindo pegalo e comendo uma maça e dando ThunderShock em quem tentava pegalo com uma rede ou com a mão ai eu não aguentando mais assistir a isso certo fui capturar o pichu ai falei vai Bulbasaur
Bulbasaur X Pichu
Pichu : começa atacando o bulbasaur com ThunderShock e acerta em cheio mais não fez quase nem um efeito no bulbasaur
Bulbasaur : Agora e nossa vez Bulbasaur ataque pichu com Tackle e teve um ataque direto no pichu
Pichu : Usa Quick Attack em Bulbasaur e teve um ataque direto no Bulbasaur
Bulbasaur : Usa Vine Whip em pichu e teve um ataque direto no pichu
Pichu : Usa Thunder Wave em Bulbasaur e fica com paralize
Bulbasaur : Tenta usar tacke em pichu mais fica paralizado
Pichu : Usa quick attack em bulbasaur e acerta em cheio
Bulbasaur : Usa absorve em pichu acerta em cheio e sai do paralize
Pichu : Ja esgotado quase sem forças tenta usa mais uma vez Thunder Wave em bulbasaur mais falha
Bulbasaur : ja esgotado que nem pichu ai eu gritei e falei Bulbasaur agora e nossa vez Bulbasaur ataque com pó do sono perfeito Bulbasaur pichu dormiu
Harutora : vai pokebola 3..2..1...puff Capturei o pichu.
Harutora : Boa Bulbasaur capturamos o pichu i e assim que essa confusão do pichu acaba
História
Acordei bem cedo me despedir da minha mãe e falei pra ela que iria partir pra uma grande jornada pokémon peguei a minha mochila e sair de casa caminhando um pouco vejo uma confusão mais decidir ir direto caminhando para o laboratorio do professor carvalho chegando la ele foi direto me fazendo algumas perguntas
P.Carvalho : Aqui tome o seu Bulbasaur esta é uma pokédex uma enciclopédia pokémon a qualquer momento que você encontrar um pokémon grave as suas informaçoes aqui.
Sair do laboratorio do professor carvalho e vejo ainda a confusão e um anuncio fui logo ler e estava escrito proucurado pichu pokémon elétrico desordeiro recompensa por captura
uma mãonzinha.
Vejo pichu cercado pelos comerciantes mais ninguem conseguindo pegalo e comendo uma maça e dando ThunderShock em quem tentava pegalo com uma rede ou com a mão ai eu não aguentando mais assistir a isso certo fui capturar o pichu ai falei vai Bulbasaur
Bulbasaur X Pichu
Pichu : começa atacando o bulbasaur com ThunderShock e acerta em cheio mais não fez quase nem um efeito no bulbasaur
Bulbasaur : Agora e nossa vez Bulbasaur ataque pichu com Tackle e teve um ataque direto no pichu
Pichu : Usa Quick Attack em Bulbasaur e teve um ataque direto no Bulbasaur
Bulbasaur : Usa Vine Whip em pichu e teve um ataque direto no pichu
Pichu : Usa Thunder Wave em Bulbasaur e fica com paralize
Bulbasaur : Tenta usar tacke em pichu mais fica paralizado
Pichu : Usa quick attack em bulbasaur e acerta em cheio
Bulbasaur : Usa absorve em pichu acerta em cheio e sai do paralize
Pichu : Ja esgotado quase sem forças tenta usa mais uma vez Thunder Wave em bulbasaur mais falha
Bulbasaur : ja esgotado que nem pichu ai eu gritei e falei Bulbasaur agora e nossa vez Bulbasaur ataque com pó do sono perfeito Bulbasaur pichu dormiu
Harutora : vai pokebola 3..2..1...puff Capturei o pichu.
Harutora : Boa Bulbasaur capturamos o pichu i e assim que essa confusão do pichu acaba
Harutora- Poke Regras :
Introdução: A falta de vírgulas me deixou um pouco perdido no espaço tempo. O ponto final, a vírgula os dois pontos, todos são importantes. Você só utilizou os dois pontos e mesmo assim foi no desenvolvimento / -
Desenvolvimento: O seu desenvolvimento praticamente todo foi envolto de falas. Nenhuma descrição que me faça entender o local e etc. / -
Batalha: A batalha na maioria dos treinamentos, das capturas e evoluções é o ponto com mais desenvolvimento, narração e etc. O seu Clímax seria a batalha, para compensar o texto mas... Sua narração foi precárias e o português não foi lá essas coisas também. As cores ajudam/atrapalham e no seu caso elas me atrapalharam e muito. / -
Desfecho: Você falou:" 3..2..1... puff Capturei o pichu " ? A contagem da Poké Ball seria em off das falas e não nas falas. Seu desfecho só teve duas falas e não anunciou nada para a próxima jornada, então darei menos também. / -
Avaliação { X }
Observações:
Captura julgada como Péssima.
Inválido.
Captura julgada como Péssima.
Inválido.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)