Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de macaquito

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de macaquito Empty Jornada de macaquito

Mensagem por macaquito 7th fevereiro 2014, 15:47

-----------Aqui será onde irei postar as minhas façanhas em jornadas-----------

Muito agradecido aos admins que comentarem nela dizendo os acertos e apontando os erros.
macaquito
macaquito

Poke Regras : Jornada de macaquito 11101010
Número de Mensagens : 5
Humor : Banana?

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de macaquito Empty Re: Jornada de macaquito

Mensagem por Njoy' 7th fevereiro 2014, 16:02

Pois bem, comece
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de macaquito Left_bar_bleue1/1Jornada de macaquito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de macaquito Left_bar_bleue1/1Jornada de macaquito Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por macaquito 7th fevereiro 2014, 19:34

[OFF]Mankey ----- Floresta[OFF]

Eu estava na floresta com o meu companheiro recem chegado, Chimchar. Adentrei um pouco mais para
conhece-la e explora-la para ver se eu encontro alguns pokemons bons para o meu time. Com o tempo comecei a
ficar chateado por não ter encontrado nada do meu agrado. Soltei o meu Chimchar para fora da pokebola quando
ouvi um barulho na mata. Ao ir em busca do barulho uma pedra acertou-me e eu cai instantaneamente e quando eu
levantei ~após uns 10 minutos~ um Mankey estava me observando e quando eu acordei eu percebi que ele
ficou assustado comigo e então ele queria começar a me atacar com medo de eu fazer algo pior. Foi então que eu
percebi o ataque iminente e corri. Logo após consegui me recompor e falei para o Chimchar os seguintes ataques:

[OFF]Começo da batalha e fim da história[OFF]

Chimchar comece com o Scratch. Após receber o ataque o Mankey ficou mais raivoso ainda e começou uma
rajada de fúria[OFF] Quando eu disse, rajada de fúria é porque ele ficou bravo[OFF], e ele usou o Scratch também.
Ao receber o ataque o Chimchar olha pra mim e eu digo: "Use o Fire Spinl" e ao ouvir o comando o Chimchar
imediatamente começa a usar o ataque que acerta diretamente o Mankey que o faz rodopiar. Como resposta o
Mankey usou o leer e o focus energy e terminou o Karate Chop. Chimchar desfie e use o Flame Wheel e termine com
o Ember! Após esses ataques usados por ambos o Mankey fica mais fraco a cada ataque e começa a não responder
direito e então eu falo para o Chimchar: "Use o Scratch". Mankey começa a perder energias e como uma última
alternativa usa o Close Combat. Chimchar recebe o ataque com dureza e ambos estão fracos, começo a pensar e
falo para o Chimchar usar o Leer também e o Mankey responde com o Scratch. Logo ao receber todos os ataques,
ambos ficam de pé de igualdade e o Mankey mal conseguia com ele mas ele havia uma grande determinação e
vontade para vencer e eu também. Chimchar use o Flamethrower e o Mankey desfiou e usou o Thunderbolt.
Chimchar recebeu o ataque e use o Fire Blast com o Dig. Mankey usou o Protect e o Earthquake. Quando o Chimchar
usou o FIre Blast o Mankey usou rapidamente o Protect e concluiu usando o Earthquake e com isso o Chimchar levou
em dobro do Earthquake por causa do Dig. Mankey usou o Rain Dance e o Scratch. Chimchar use o Toxic e o
Overheat. O Mankey começou usando o Rain Dance e o Chimchar respondeu com o Toxic criando uma fumaça de
veneno que envenenou o Mankey e então o Mankey usou o Scratch e então o Chimchar usou o Overheat fazendo
explodir a fumaça.

[Fim da batalha]
Logo a explosão causada pelo Chimchar eu lanço a pokebola e o capturo.

[OFF]apelido do mankey vai ser Macaquin[OFF]
macaquito
macaquito

Número de Mensagens : 5
Humor : Banana?

Mensagem por Njoy' 7th fevereiro 2014, 19:38

Avaliação:
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo