Coordenação de Nii
Página 1 de 1
Coordenação de Nii
"Acham que ser um coordenador é apenas entrar em um palco cheio de luzes voltadas para você e mostrar a beleza de movimentos de pokémons ditos "fofos", mas não chega nem perto disso. Um verdadeiro coordenador tem a obrigação de mostrar e fazer com que todos os pokémons, independente da aparência ou movimentos, torne-se bonito, forte e até mesmo fofo. Pois um coordenador de verdade tem o dom e o jeito para conseguir mostrar o que realmente importa nos pokémons: A alma - Não um simples corpo ou carinha bonitinha. Por isso eu me orgulho de ser um coordenador, tenho uma tarefa tão importante como essa que é de mostrar que todos somos e podemos ser belos das nossas formas, com nossas caras e nossas almas."
- Apresentações logo abaixo u.u'
- Apresentações logo abaixo u.u'
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Coordenação de Nii
Apresentação de Nii e Fletchinder! Fita almejada: Fita Jubilife. Introdução Estava nervoso, mas sabia que tudo daria certo, estava prestes ada o primeiro passo para realizar meu grande sonho. Sentado na recepção do torneio de Jubilife, esperava meu nome ser chamado para eu entrar e mostrar tudo que eu sei, tudo que aprendi e errar se necessário naquilo que eu ainda não sei, para aprender com este erro e me tornar mais forte. Determinado, esperava sentado em um banco perto de uma planta de plástico, segurando a pokébola de Fletchinder e vestindo uma roupa totalmente social composta por um colete prateado, blusão rosa, calça prateada e sapatos sociais pretos. Respirava fundo dizendo para mim mesmo que: Um bom coordenador irá sempre brilhar, não importa o lugar. - Um bom tempo se passa e finalmente ouço o locutor chamar meu nome lá para o centro do palco. Uma música encorajadora tocava enquanto eu caminhava com meu cabelo arrumado e confiante, pois sabia que falhar não era uma opção. Entro finalmente no palco, ouço os gritos da multidão, e fechando meus olhos, trazendo ao meu peito a pokébola juntamente com minhas duas mãos, consigo deixar a plateia muda com minha mente e me concentrar, ouvir apenas meu coração e os meus pensamentos, e os de Fletchinder. - Vamos com garra, Chinder! - Disse jogando a pokébola com o selo Flora. Início Fletchinder é envolvido por rosas cor de rosa que formar um pequeno ciclone perfumado ao seu redor lhe dando um charme. Sabendo disso dou os comandos: - Aguarde meu sinal... Use Razor Wind, depois Agility e por fim Flame Charge. As rosas iam aos poucos decaindo até o chão do palco, enquanto isso, o pássaro de fogo girava e girava criando um turbilhão de vento ao seu redor que aos poucos vai ganhando força e tamanho, formando um manto que oscilava brisas opostas, que consistiam em sugar pequenos objetos para perto do usuário. As pétalas logo se chocariam com o chão firme do campo, vendo isso estava na hora de agir... - Agora! Gritei para Fletchinder levantando meu braço direito com minha mão apontando para as pétalas que estavam a poucos centímetros do chão. O pássaro de fogo envolvido por um turbilhão de vento que cobria todo seu corpo e mantinha um movimento de "círculos" ao redor deste, dá então um impulso de asas se direcionando as pétalas que estavam a cair, rapidamente este começa a sobrevoar o palco inteiro em grande velocidade envolvido pelo turbilhão sugando todas as pétalas rosas do local em grande velocidade. Ao fim da sua primeira ação, o pássaro sobe novamente aos céus, envolvido dessa vez pelo turbilhão e pelas pétalas que estavam em meio ao vento que o rodeava. - Vamos ao final! Digo confiante e esperançoso, o pássaro que se assemelhava a uma fênix rosa estava pronta para finalizar suas primeiras ações. O pássaro resplendoroso abria suas asas ao máximo, fechando seus olhos e logo sendo envolvido por chamas que com o ar e oxigênio que o rodeavam, logo se espalham, deixando as pétalas em chamas. Sem mais delongas, Fletchinder libera seu vento navalha, batendo suas asas com uma forte pressão que libera todo o turbilhão ao seu redor mandando consigo as pétalas em chamas, criando um vendaval momentâneo enquanto as pétalas brilhavam em chamas no mesmo instante que desapareciam em cinzas e faíscas sobre a plateia. EM CONSTRUÇÃO! |
Thanks @ Tess & Juuub's
Pan'- Coordenador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 335
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)