Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coordenação de Nii

Ir para baixo

Coordenação de Nii Empty Coordenação de Nii

Mensagem por Pan' 12th fevereiro 2014, 17:03

"Acham que ser um coordenador é apenas entrar em um palco cheio de luzes voltadas para você e mostrar a beleza de movimentos de pokémons ditos "fofos", mas não chega nem perto disso. Um verdadeiro coordenador tem a obrigação de mostrar e fazer com que todos os pokémons, independente da aparência ou movimentos, torne-se bonito, forte e até mesmo fofo. Pois um coordenador de verdade tem o dom e o jeito para conseguir mostrar o que realmente importa nos pokémons: A alma - Não um simples corpo ou carinha bonitinha. Por isso eu me orgulho de ser um coordenador, tenho uma tarefa tão importante como essa que é de mostrar que todos somos e podemos ser belos das nossas formas, com nossas caras e nossas almas."

- Apresentações logo abaixo u.u'
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Coordenação de Nii 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Nii Left_bar_bleue1/1Coordenação de Nii Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Nii Left_bar_bleue1/1Coordenação de Nii Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação de Nii Empty Re: Coordenação de Nii

Mensagem por Pan' 1st março 2014, 18:05


Apresentação de Nii e Fletchinder!
Fita almejada: Fita Jubilife.

Introdução
Estava nervoso, mas sabia que tudo daria certo, estava prestes ada o primeiro passo para realizar meu grande sonho. Sentado na recepção do torneio de Jubilife, esperava meu nome ser chamado para eu entrar e mostrar tudo que eu sei, tudo que aprendi e errar se necessário naquilo que eu ainda não sei, para aprender com este erro e me tornar mais forte. Determinado, esperava sentado em um banco perto de uma planta de plástico, segurando a pokébola de Fletchinder e vestindo uma roupa totalmente social composta por um colete prateado, blusão rosa, calça prateada e sapatos sociais pretos. Respirava fundo dizendo para mim mesmo que: Um bom coordenador irá sempre brilhar, não importa o lugar. - Um bom tempo se passa e finalmente ouço o locutor chamar meu nome lá para o centro do palco. Uma música encorajadora tocava enquanto eu caminhava com meu cabelo arrumado e confiante, pois sabia que falhar não era uma opção. Entro finalmente no palco, ouço os gritos da multidão, e fechando meus olhos, trazendo ao meu peito a pokébola juntamente com minhas duas mãos, consigo deixar a plateia muda com minha mente e me concentrar, ouvir apenas meu coração e os meus pensamentos, e os de Fletchinder.
- Vamos com garra, Chinder! - Disse jogando a pokébola com o selo Flora.

Início
Fletchinder é envolvido por rosas cor de rosa que formar um pequeno ciclone perfumado ao seu redor lhe dando um charme. Sabendo disso dou os comandos:
- Aguarde meu sinal... Use Razor Wind, depois Agility e por fim Flame Charge.
As rosas iam aos poucos decaindo até o chão do palco, enquanto isso, o pássaro de fogo girava e girava criando um turbilhão de vento ao seu redor que aos poucos vai ganhando força e tamanho, formando um manto que oscilava brisas opostas, que consistiam em sugar pequenos objetos para perto do usuário. As pétalas logo se chocariam com o chão firme do campo, vendo isso estava na hora de agir...
- Agora!
Gritei para Fletchinder levantando meu braço direito com minha mão apontando para as pétalas que estavam a poucos centímetros do chão. O pássaro de fogo envolvido por um turbilhão de vento que cobria todo seu corpo e mantinha um movimento de "círculos" ao redor deste, dá então um impulso de asas se direcionando as pétalas que estavam a cair, rapidamente este começa a sobrevoar o palco inteiro em grande velocidade envolvido pelo turbilhão sugando todas as pétalas rosas do local em grande velocidade. Ao fim da sua primeira ação, o pássaro sobe novamente aos céus, envolvido dessa vez pelo turbilhão e pelas pétalas que estavam em meio ao vento que o rodeava.
- Vamos ao final!
Digo confiante e esperançoso, o pássaro que se assemelhava a uma fênix rosa estava pronta para finalizar suas primeiras ações. O pássaro resplendoroso abria suas asas ao máximo, fechando seus olhos e logo sendo envolvido por chamas que com o ar e oxigênio que o rodeavam, logo se espalham, deixando as pétalas em chamas. Sem mais delongas, Fletchinder libera seu vento navalha, batendo suas asas com uma forte pressão que libera todo o turbilhão ao seu redor mandando consigo as pétalas em chamas, criando um vendaval momentâneo enquanto as pétalas brilhavam em chamas no mesmo instante que desapareciam em cinzas e faíscas sobre a plateia.

EM CONSTRUÇÃO!
Thanks @ Tess & Juuub's
Pan'
Pan'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Coordenação de Nii 11101010
Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 25
Localização : Kalos
Data de inscrição : 16/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação de Nii Left_bar_bleue1/1Coordenação de Nii Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação de Nii Left_bar_bleue1/1Coordenação de Nii Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos