Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coordenação do Azael

3 participantes

Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Coordenação do Azael

Mensagem por 'Azael 15th fevereiro 2014, 12:04

Kiory  Kiory  Kiory Minhas apresentações serão realizadas aqui, espero que gostem.  Kiory  Kiory  Kiory
'Azael
'Azael

Poke Regras : Coordenação do Azael 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Localização : Ajudando crianças carentes, to de zoa eu tô é comendo Doritos na minha mansão me esquentando com um casaco de Xinchila :P
Humor : Não é da sua conta!
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Re: Coordenação do Azael

Mensagem por 'Azael 16th fevereiro 2014, 13:14

Apresentação de Azael e Zeus (Parchirisu)
Fita da cidade de Jubilife
 
Introdução
 
Enfim o grande festival da cidade de Jubilife havia começado e lá estava eu na sala de espera dos coordenadores aonde vários pokemons e seus mestres se faziam presentes, todos aparentemente fortes e poderosos o que só fazia meu nervosismo subir. Meu amigo Natanael naquele exato momento estava fazendo uma linda apresentação ao lado de sua Misdreavus, mais decidi me desligar um pouco da televisão e repassar todos os detalhes da minha apresentação com Zeus.
Batemos um papo até estar tudo certo, chamo o mesmo a minha pokebola e coloco a minha poke cápsula e insiro o selo de bolhas que embelezaria minha apresentação ainda mais. Depois de um tempo enfim chamam o meu nome e depois de uma leve ajeitada em meu Smoking roxo eu vou em direção ao palco. Com leves e vagarosos passos eu caminho pelo corredor um tanto nervoso, enquanto caminhava meus sentidos se aguçavam com o som da platéia, a luz no fim do corredor, o cheiro de rosas que emanava de meu Smoking e a sensação da pokebola em minha mão. Enfim chego ao palco e com um rápido movimento de minhas mãos lanço minha pokebola para o alto.
- Zeus é hora de arrazar.
Primeira parte:
A pokebola sobe aos céus libertando uma forte camada de bolhas por todo campo e entre todas elas aparece Zeus girando no ar entre as bolhas em um belo movimento horizontal que a princípio encantou a platéia.
- Agora Zeus utilize o Thunder Wave em algumas bolhas.
Os comandos haviam sido escutados por Zeus que logo disparou uma breve rajada elétrica em algumas bolhas que estavam próximas fazendo com que as mesmas fossem preenchidas com uma pequena quantia elétrica. Ao chegar ao solo o pokemon elétrico faz uma breve reverência a platéia enquanto as bolhas elétricas explodem libertando vários brilhos azuis em cima de Zeus o que faz as pessoas começarem a gritar. Enquanto várias bolhas flutuavam por todo o campo
- Vamos eliminar o resto das bolhas com o Swift.
Zeus começa a girar em seu próprio eixo lançando várias estrelas em direção as bolhas, as estrelas estouram as bolhas fazendo as mesmas explodirem em diversos brilhantes azulados que se sê juntam as estrelas que logo sobem para cimas acompanhadas de uma linda cauda de cometa feita inteiramente de brilhos azulados. As Estrelas novamente descem ao chão calmamente deixando os flocos azulados caírem novamente por cima de Zeus.
- Agora use o Charm meu querido Zeus.
Aproveitando o belo acompanhamento que as estrelas e o brilho estavam fazendo, Zeus utilizou o Charm fazendo uma linda carinha para toda a platéia que encantou todo o plúbico.
Segunda Parte:
Zeus se posicionava no meio do palco cercado de várias estrelas ao seu redor esperando o próximo comando.
- Zeus é hora de usar o Spark
Uma potente camada elétrica toma conta do corpo de Zeus o que deixa a platéia um tanto curiosa para saber o que iria acontecer agora.
- Gire bem rápido utilizando o Sweet Kiss
Zeus escutará com atenção o comando imposto pelo seu mestre e começou a girar rapidamente permitindo a platéia observar a grande massa de energia elétrica que envolvia Zeus começar a gira também, logo em seguida o mesmo disparava vários corações que ao entrarem em contato com a energia que circuncidava o pokemon ele ficarão cheios de energia estática emitindo alguns feixes elétricos, logo Zeus parava de girar e a energia elétrica parava em Zeus, entretanto os corações se mantinha cheios de energia girando ao redor de Zeus em um poderoso redemoinho que se fechava no topo.
- Use a Electro Ball e mire bem no topo.
 
Uma esfera feita inteiramente de energia elétrica começou a se formar na cauda de Zeus que logo em seguida lançou a mesma bem no topo do vórtice que ao atingir os corações criou uma incrível explosão brilhante que fez vários corações explodir em outros menores se espalhando por todo o palco. Vários corações pequenos se dirigiram em direção ao público acertando várias moças que ao tocarem nos corações elétricos além de ficarem extremamente apaixonadas por Zeus, acabaram ficando com seus cabelos bastante desgrenhados.
- Desculpa meninas, mais me procurem depois do festival que eu passarei um gel para cabelos que é tiro e queda para isso.
Muitos na platéia caíram na gargalhada até mesmo os juízes e a apresentadora.
- Agora meu querido Zeus use o Hidden Power
Logo Zeus lança uma poderosa esfera de coloração esverdeada para o céu e o mesmo espera o próximo comando.
Terceira parte:
A esfera esverdeada estava no céu enquanto minúsculos corações eletrificados ainda flutuavam sobre o campo depois do vórtice de corações. Agora o grande final da apresentação se aproximava, Eu e Zeus teríamos que fazer o nosso melhor.
- Agora Zeus use o Discharge, mire na esfera.
Uma poderosa, porém bela carga elétrica azulada tomava conta do corpo de Zeus que logo dispara toda aquela energia em direção a esfera fazendo a mesma explodir em um grande fogo de artifício de coloração esverdeada azulada. Logo corri em direção ao palco pegando Zeus e o colocando sobre minha cabeça.
- Zeus meu querido amigo termine com o Charm.
Novamente Zeus fazia uma bela pose em cima de minha cabeça fazendo um rostinho bem amigável e fofo que realçava na poderosa luz dos fogos de artifício, o que fez a platéia se encantar.
Desfecho
O público se levantou e começou a bater vária palma para mim e para Zeus, coloquei Zeus no chão e fizemos um gesto de agradecimento nos curvando para a platéia e em seguida saímos do local lentamente pelo corredor voltando a sala de espera dos coordenadores para esperarmos o resultado da apresentação.
'Azael
'Azael

Poke Regras : Coordenação do Azael 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Localização : Ajudando crianças carentes, to de zoa eu tô é comendo Doritos na minha mansão me esquentando com um casaco de Xinchila :P
Humor : Não é da sua conta!
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Re: Coordenação do Azael

Mensagem por Kaay 16th fevereiro 2014, 14:44


Avaliação


Vi várias repetições de palavras e prolongações nas frases. Também notei algumas incoerências e o fato de você ter usado apenas 9 ataques de 10. Você mostrou muito a beleza e coisa e tal, mas a beleza não é tudo em um contest. Digamos que a força de seu pokémon foi anulado com a beleza de ataques "fofos".

Introdução: 10/15
Desenvolvimento: 15/30
Apresentação Completa: 25/40
Desfecho: 8/15

Total: 58/100 (Mínimo 80)

Desclassificado.
SHINJI@OPS!
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Coordenação do Azael 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Azael Left_bar_bleue1/1Coordenação do Azael Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Azael Left_bar_bleue1/1Coordenação do Azael Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Re: Coordenação do Azael

Mensagem por 'Azael 17th fevereiro 2014, 19:46

Apresentação de Azael e Zeus (Parchirisu)
Fita da cidade de Jubilife
 
Introdução
 
Enfim o grande festival da cidade de Jubilife havia começado e lá estava eu na sala de espera dos coordenadores aonde vários pokemons e seus mestres se faziam presentes, todos aparentemente fortes e poderosos o que só fazia meu nervosismo subir. Meu amigo Natanael naquele exato momento estava fazendo uma linda apresentação ao lado de sua Misdreavus, mais decidi me desligar um pouco da televisão e repassar todos os detalhes da minha apresentação com Zeus.
Depois de fazer alguns ajustes em minha apresentação eu chamo meu pokemon de volta a sua pokebola e logo em seguida coloco a minha poke cápsula e insiro o selo de flores que tornaria tudo ainda mais belo. Depois de um tempo enfim chamam o meu nome e depois de uma leve ajeitada em meu Smoking roxo eu vou em direção ao palco. Com leves e vagarosos passos eu atravessava o corredor um tanto nervoso, porém ao mesmo tempo confiante, até que enfim chego ao palco fitando uma incrível platéia que gritava e batia palmas para mim como se estivessem me dizendo “Bem-Vindo” , apanhei minha pokebola e depois de dar um pequeno suspiro eu lanço a pokebola para o alto.
- Zeus é hora de arrazar.
Primeira parte:
A pokebola vai girando pelo ar liberando uma imensidão de pétalas de flores que se juntaram formando uma bela flor que logo explode criando uma linda chuva de pétalas encantando todo o público e no centro do palco surgia  Zeus meu querido Parchirisu esperando o comando para o começo da apresentação.
- Zeus use o Spark e comece a girar bem rápido
Zeus estava atento ao que seu treinador dizia e por este modo começou a girar bastante rápido enquanto uma forte massa elétrica tomava conta de seu corpo. A platéia e os juízes observavam atentamente o pokemon , todos curiosos para saber como aquilo influenciaria na apresentação.
-Agora use o Sweet Kiss.
Zeus começava a dispara vários corações que ao entrarem em contato com a massa elétrica do Spark deixou os corações envolvidos com uma pequena quantidade de eletricidade. Os movimentos giratórios fizeram com que os corações começassem a girar em torno de Zeus criando um grande tornado que se fechava no topo, logo o pokemon parava de girar esperando o próximo comando.
- Use o Discharge, mire no topo.
O pokemon elétrico lançará uma potente rajada de energia apara o alto que ao atingir o topo do tornado fez o mesmo explodir em uma grande onda de corações elétricos se espalharem por todo o palco.
Segunda Parte:
A apresentação estava linda mais um tanto fraca cheia daquela famosa mesmice que acontecia em todas as apresentações por aí então resolvi inovar par uma coisa mais original e divertida para todos que estavam assistindo o festival.
- Zeus, por favor, use o Double Team e faça como ensaiamos.
Zeus ouviu atentamente a ordem de seu treinador criando quatro clones (O parchirisu verdadeiro estará no meio enquanto os outros estarão presentes nos quatro pontos cardeais do pokemon sendo que são um na frente, um atrás, uma na direita e um na esquerda) e lembrando do que aconteceu no treino os clones começaram a dançar ao redor do original que dançava e girava no mesmo lugar.
- Clones agora vão se afastando lentamente do Zeus original e em seguida usem o Discharge para unir todos os feixes elétricos.
Enquanto dançavam os pokemons forão se afastando mantendo os movimentos circulares e as distâncias exatas que tinham antes de começar a se movimentar. Ao chegar a certo ponto os clones lançaram seu poderoso Discharge em direção ao céu mais exatamente a cima do Zeus original unindo todos as descargas elétricas. Novamente voltaram a fazer sua dança mantendo os movimentos circulares em torno do principal.
- Agora Zeus original use o Hidden Power, mire novamente no topo.
Zeus escutará atentamente a ordem de seu treinador então lançou uma potente esfera de cor esverdeada em direção ao centro da ligação elétrica, a grande quantidade de eletricidade manteve a esfera presa por alguns segundos absorvendo as grandes quantias de energia imposta à mesma. Depois de alguns segundos os Clones de Zeus sumirão levando com eles os seus feixes elétricos e logo depois a esfera verde explodiu  em grandes fogos de artifício de cor esverdeada.
- Zeus vamos terminar esse ato com o Charm.
O pokemon elétrico juntou suas mãos perto de seu rosto fazendo uma bela carinha que ao entrar em contraste com as luzes dos fogos ficou muito bonitinha o que encantou toda a platéia
Terceira parte:
Os fogos cessaram e ainda faltava o terceiro e último ato, que deveria se encerrar em grande estilo.
- Use a Electro Ball mirando no céu.
Uma linda esfera elétrica se forma na cauda de Zeus que a lança em direção ao céu fazendo com que a platéia direcionar seus olhares a mesma.
- Use o Swift na esfera e em seguida use o Quick Attack para cima.
O golpe é utilizado lançando de 3 estrelas em direção a esfera, logo em seguida usufruindo da poderosa velocidade que o Quick Attack le proporcionava o pokemon tipo elétrico dá um grande salto. A esfera explode em uma espécie de fogos de artifício elétricos em forma de estrela que explodem bem atrás de Zeus que está no ar devido o Quick Attack.
 
Desfecho
Corri em direção a Zeus que caio em meus braços e olhamos os dois juntos para a platéia que gritava e aplaudiam de pé. Curvamos agradecendo os aplausos e atenção do publico, em seguida saímos pelo corredor voltando a sala de espera dos coordenadores fitando os vários olhares de admiração de alguns treinadores e os de inveja de outros então simplesmente sentamos esperando o resultado. 
'Azael
'Azael

Poke Regras : Coordenação do Azael 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Localização : Ajudando crianças carentes, to de zoa eu tô é comendo Doritos na minha mansão me esquentando com um casaco de Xinchila :P
Humor : Não é da sua conta!
Data de inscrição : 30/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Re: Coordenação do Azael

Mensagem por BellWolf 18th fevereiro 2014, 11:55

Avaliação por Dom Demon


Introdução: 06/15. Seu texto ficou com um excesso grotesco de vírgulas para aumentar o tamanho da frase. Em outras partes houve a falta das mesmas.

Apresentação Completa: 15/40

1º Parte: Eletricidade + eletricidade deveria acarretar em mais energia elétrica não em uma explosão como ocorreu.

2º Parte: Estava indo bem, mas você não explicou qual era o tipo do Hidden Power, pois só assim eu saberia se a explosão realmente aconteceria.

3º Parte: Nem mesmo com a ajuda de um Quick Attack um Pachirisu poderia pular tão alto.

Resumo: Houve muitas incoerências em sua narrativa, alguns erros que facilmente poderia ter sido evitados. Só posso pedir-lhe mais atenção da próxima vez.

Desenvolvimento: 20/30. Você até que se saiu bem nesse quesito, os poderes que seu pokemon usou mal se repetiram e houve um pouco de originalidade em sua apresentação. Porém os mesmos brilhos e a dupla explosão tiraram-lhe alguns pontos.

Desfecho: 8/15. Um errinho de português e a mesma falta de vírgulas.

Total: 49/100. Mínimo 80. Tente ser mais original, não se prenda ao que vê no anime, inove, invente faça loucuras (é claro que moderadas) só assim conseguirá atingir um maior patamar.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Coordenação do Azael 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Azael Left_bar_bleue1/1Coordenação do Azael Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Azael Left_bar_bleue1/1Coordenação do Azael Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Azael Empty Re: Coordenação do Azael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos