Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coordenação do Njoy

2 participantes

Ir para baixo

Coordenação do Njoy Empty Coordenação do Njoy

Mensagem por Njoy' 2nd março 2014, 09:59

Aqui ficarão as tentativas de mostrar ao mundo a minha arte e dos meus pokémons, beleza, força, determinação, fofura e garra. Desistir não está em nosso vocabulário, sempre inovaremos e iremos atrás de um meio de mostrar o que é a beleza, iremos conceder o desejo de todos, que é ver uma linda apresentação. Sim, existe o medo de falhar, entretanto, "O medo não é um mal. Ao contrário, é um meio de reconhecer suas fraquezas. E conhecer as suas fraquezas é a base para ganhar força e bondade. Após reconhecer que se é fraco, qual o próximo passo? É ficar forte, é ficar de pé e enfrentar. Sozinhos podemos ficar paralisados de medo, mas olhem para os lados!!! Estamos rodeados de companheiros. Nós não precisamos ter medo, nós não estamos sozinhos!!!" (Natsu Dragneel)
Uma vez que eu tenha meus pokémons, não há a necessidade de ter medo de falhar, pois lutaremos juntos para alcançar um bem em comum.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Coordenação do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Njoy Empty Re: Coordenação do Njoy

Mensagem por Njoy' 2nd março 2014, 13:35

Apresentação de Njoy com Fenom(Drapion)

Fita almejada: Fita de Jubilife



Introdução
"Lá estava eu, sem objetivo nenhum após derrotar os oitos ginásios de Kanto, ainda faltava muito tempo para a Liga Pokémon começar. Sem objetivo nenhum eu refletia sobre o que fazer, treinar estava ficando entediante. Até que, um jovem coordenador chamado Nii, me convidou para participar de Contests Pokémon. Eu meio que me interessei, no fundo eu gostaria de mostrar minha arte ao mundo. Pois bem, aqui estou eu, sentado, esperando minha vez de me apresentar no Contesta da cidade de Jubilife. Mesmo estando nervoso, Fenom estava ao meu lado, ele aparentava estar confiante, como se ele estivesse dizendo que confiava em mim. Sim, não há o que temer quando se tem verdadeiros amigos por perto. Eu peguei um pacote de batatinhas e um caixa de suco de laranja que os organizadores estavam distribuindo.
Pela TV, eu podia observar as incríveis apresentações de todos, era algo realmente fantástico. Eu não sabia se iria me dar bem, o que tinha treinado com Drapion no dia anterior, era algo totalmente diferente do que os outros faziam. Eu ri por um instante, pensando que estava sendo inovador. Com o término de mais uma apresentação, um Staff avisou que seria minha vez, retornei meu amigo para sua pokebola, coloquei o selo nela e joguei o pacote juntamente com o suco vazios na lixeira. O frio na barriga ainda era grande, mas consegui me controlar, Kuuko, Wendy, Toddynho, Akeno e Metalicana estavam na plateia, aguardando ansiosamente para nos ver em ação, eu não podia decepcionar meus amigos. Subi ao palco, avistei meus pokémon, sorrindo. Eu estava vestido com minhas simples roupas, um sobretudo longo e negro com detalhes dourados na gola e nas bordas, um laço roxo amarrado em minha cintura e um colar prateado, com um pingente de estrela. As longas mangas cobriam totalmente minhas mãos, mesmo sendo abertar no fim, não havia como ver a pokébola que eu estava a segurar, já que meu braço estava reto. Não dava para se ver meus pés também, o sobretudo cobria até estes. A plateia se surpreendeu quando meus cabelos negros se tornaram loiros. Eu revelei a pokébola de Fenom em minha mão direita e a lancei para o centro do campo, liberando meu pokémon rodeado por uma fumaça preta, créditos ao selo que eu havia colocado."


Início
- Vá Fenom, use Swords Dance.
A fumaça que cobria o pokémon começou a dissipar, enquanto este começava a desferir golpes no ar com suas garras em coloração lilás, deixando rastros de luz por onde estas passavam. O aumento se Atk. era notável.
- Agora use Toxic Spikes seguido de Dark Pulse.
Uma esfera contendo uma grande quantidade de veneno era formada na boca de Drapion e, logo, lançada aos céus. Não demorou para o escorpião usar Dark Pulse, lançando um raio de anéis escuros à partir de sua garra direita, colidindo com a esfera roxa. A explosão gerou um pó roxo escuro, que caia sobre o campo juntamente com espinhos roxos rodeados por um aura negra e uma fumaça lilás. O palco foi afetado, exceto onde Fenom se encontrava, o efeito da combinação, logo, era notado. Do solo começou a emergir uma baixa energia negra, criando uma espécie de neblina escura, que continha toxina. O cenário gótico deixou a plateia surpresa, eles estavam esperando por brilho e não por escuridão.


Meio
- Use Twineedle.
Fenom começou a se mover, enquanto usava sua cauda para desferir golpes no chão, no total quatro, um a direita, outro a esquerda, um a frente e outro atrás, num raio de 3m em relação a sua posição inicial. O público não entendeu o porque do escorpião golpear o chão, criando pequenos buracos.
- Muito bem, use Fire Fang, Pin Missile e Protect, mostre a sua arte!!!
Drapion deu um alto grito enquanto suas presas superiores se envolveram com chamas. Elas logo passaram rapidamente para as garras deste, em uma velocidade em que foi difícil de acompanhar com os olhos. O fogo começou a brilhar, era o Pin Missile, fazendo efeito. Quatro espinhos de fogo forma lançados ao céu, dois de cada garra. Em um certo momento eles se separaram ao mesmo tempo, indo contra os buracos anteriormente criados. A razão do Twineedle foi mostrada, com o impacto dos espinhos de fogo, as chamas reagiram com o veneno, criando assim quatro pilares de fogo que estavam queimando a toxina do solo. A baixa neblina entrou em combustão, assim queimando a parte superior do palco. Era para Fenom receber danos disto, entretanto, uma barreira verde se ergueu rodeando este, um belo Protect. Os pilares juntamente com o chão em chamas, fizeram meus pokémons se maravilharem, o público se fascinou com esta apresentação de força. Logo, a fonte de veneno começou a se esgotar e, o fogo, abaixou. O que restava no campo era pequenas labaredas acesas e um pokémon que não estava mais protegido.


Fim
- Que pena, parece que estamos chegando ao fim, use Rock Tomb.
O público estava ansioso para ver a próxima demonstração de força, o campo ainda estava quente, exceto onde Fenom se encontrava, já que seu Protect havia defendido este. Algumas labaredas que queimava à frente do pokémon foram envolvidas por terra, o Rock Tomb surtiu efeito. Drapion criou uma esfera de aproximadamente 1m de diâmetro, encobrindo as cinzas com terra quente, sem apagar esta.
- Use Hone Claws.
O pokémon começou a bater suas garras na esfera, afiando suas garras, até o certo ponto em que um pequeno buraco se abriu nela.
- Jogue-a para o alto e use Cross Poison.
Mesmo estando quente, Fenom agarrou esta e a jogou para o alto, o seu Atk. aumentando anteriormente mostrou-se bem útil agora. Ele juntou seus braços em forma de "X", assim criando uma letra com veneno e, logo, disparando esta contra a esfera. Com o impacto, uma outra explosão foi gerada, criando uma pressão de ar que fez chapéus voarem da plateia. Todos viram o significado da brutalidade nesta apresentação.


Desfecho
O público começou a aplaudir e assobiar, enquanto meus pokémon pulavam de alegria ao ver a apresentação bruta de Fenom. Drapion e eu agradecemos nos curvando, logo, retornei este para sua pokébola. Tudo havia saído como o planejado, eu voltei sorrindo para onde os coordenadores esperavam ansiosamente o resultado das apresentações. Abri a porta, todos os coordenadores me elogiaram, dizendo que foi uma surpresa eu criar algo tão fora do padrão que estava acontecendo ali. Peguei um copo de água e me sentei, aguardando o resultado.. Akeno apareceu repentinamente, juntamente com os outros. Todos pularam em mim, Fenom saiu sozinho de sua pokébola e se uniu a festa, mesmo sendo esmagado eu estava feliz.


Última edição por Njoy em 23rd março 2014, 08:48, editado 1 vez(es)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Coordenação do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Njoy Empty Re: Coordenação do Njoy

Mensagem por BellWolf 23rd março 2014, 07:51

Tópico em avaliação. Aguarde meu post de avaliação dentro de no máximo 36 horas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Coordenação do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Njoy Empty Re: Coordenação do Njoy

Mensagem por BellWolf 26th março 2014, 17:27

Bem sua apresentação foi boa, todavia apresentou alguns poucos errinhos de vírgulas e um ero de digitação bobo que mal baixaram sua nota. Você me surpreendeu ao usar a força e não a beleza de seus pokemon algo positivo. Entretanto um verdadeiro coordenador deve buscar o equilíbrio entre força e beleza, esse último não foi demonstrado em sua narrativa.
Segue as notas:


Introdução: 12/15
Desenvolvimento: 25/30
Apresentação Completa: 36/40
Desfecho: 10/15

Total: 82 pontos. Passou para a próxima fase. Parabéns.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Coordenação do Njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Coordenação do Njoy Left_bar_bleue1/1Coordenação do Njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Coordenação do Njoy Empty Re: Coordenação do Njoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos