Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Aya.

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Aya. Empty Jornada de Aya.

Mensagem por Aya 16th fevereiro 2014, 14:55

~ Treinamento de Fennekin. ~ Evento do Sam. Esse tópico vale um Shiny Fóssil: LEVIATHAN ACHOU ESTE TÓPICO '-' ~
Jornada de Aya. Fennekin_icon_by_thunderboltelemental-d5r9j5f

Acabara de nascer outro dia na esbelta cidade de Lumiose, quando fui reparar como estaria o clima lá fora, me deparei com a enorme torre central, ela era como um símbolo para a tal cidade, e era tão bela que fiquei hipnotizada por alguns segundos...

- É enorme ! Exclamei, enquanto dava umas ultimas olhadas para o grande monumento, quando fechei minha janela e voltei o foco para o meu quarto, que estava super bagunçado, típico de uma pessoa como eu, normal. Eram algumas revistas jogadas pelo chão, enquanto haveriam alguns biscoitos sobre toda a minha cama, era uma bagunça enorme, para resumir.
- Ah... Eu não quero arrumar isso tudo. Disse, enquanto colocava minha mão direita sobre o meu queixo, expressando uma reação duvidosa, realmente aquilo estava muito bagunçado. Respirei fundo e desfiz tal ato que deixou um tom confuso e até duvidoso no ar, foi quando decidi abrir meu guarda roupa e simplesmente pegar um vestido que iria cobrir uma parte considerável do meu corpo, ele era florido com alguns traços debaixo das flores, era um tom perfeito para tal verão em Lumiose. Fiz questão de me vestir logo e finalmente, depois de algum tempo, começar essa tal jornada com o meu adorável Fennekin, que com certeza, estaria lá em baixo com a minha mãe fazendo alguma coisa, ele ama ela de uma forma inexplicável. Quando desci até a cozinha, conclui o que eu acabara de pensar, Fennekin e a minha mãe estavam no sofá brincando como se fossem íntimos, ambos se conheciam faz algumas semanas, mas apenas ignorei aquele fato, visto que os dois estavam se divertindo.
- Finalmente, vamos começar a nossa própria jornada Fennekin. Disse, enquanto observava a pequena raposa que estava me fitando, depois de um tempo ele simplesmente pulou até o meu colo e expressou estar feliz, visto que deu um sorriso de leve para mim, eu apenas sorri de volta para o pequeno. Olhei fixamente para a minha mãe, que com certeza estaria um pouco chocada por dentro, foi quando uma lágrima desceu sobre seus olhos de leve, ela tentou esconder tal ato, qualquer mãe não queria ver a filha indo embora dessa maneira, sem dizer nada, eu simplesmente abracei ela, de uma forma que parecia que eu nunca iria soltar ela.

- Vai ficar tudo bem... Sussurrei no ouvido dela, enquanto voltei o meu olhar para Fennekin, agora ele estaria apreensivo. Com um simples gesto de adeus, me direcionei até a porta da casa e abri ela determinada a não voltar para lá tão cedo, foi quando me deparei com aquele sol típico de Lumiose, foi quando fechei a porta definitivamente... Observei algumas pessoas vagando por ai com seus Pokémons, e eu finalmente poderia fazer isso sem ser colocada como estranha, o qualquer tipo de coisa. Fennekin logo foi atrás de um graveto, comida favorita do mesmo, quando voltou até mim com o tal objeto, ele comeu aquilo de uma vez só, e expressou que estava delicioso, foi quando liberou um ar quente por todo o seu corpo, aquilo seria uma ótima ideia para intimidar os futuros adversários. Apenas tentei sorrir para o Pokémon, para expressar de alguma forma de que estaria feliz com tal ação que acabara de ocorrer, mas por dentro estava pensando como ele poderia gostar de comer gravetos, mas apenas ignorei.
Por um momento, senti o chão dar um leve tremido mas achei que seria frescura minha e tentei caminhar um passo a minha frente, foi quando algo surgiu do subterrâneo, suas orelhas eram enormes e pareciam que eram as responsáveis pela capacidade de emergir na terra desse suposto, sei lá o que ele era, a aparência dele parecia com a de um Pokémon qualquer. Ele demonstrara por alguns segundos que estaria alegre, enquanto rodava em círculos com um sorriso totalmente aberto em seu rosto, enquanto cantava algum tipo de canção para ele mesmo, pedi para que Fennekin se aproximasse até ele e que, educadamente requisitasse uma batalha amigável entre ambos, seria uma oportunidade perfeita para treinar Fennekin, achei. Ele se aproximou do tal Pokémon e começou a falar com o mesmo, eu simplesmente passei alguns minutos sem entender exatamente nada, mas entendi o resultado daquilo. Fennekin voltou com um sorriso de lado e o tal Pokémon se colocou a nossa frente, enquanto brincava com as suas orelhas para intimidar Fennekin, que fez o mesmo ao liberar aquele mesmo ar super quente quando comeu um graveto que havia ali por perto, então finalmente a batalha teve inicio.


----- BATTLE ON -----

- Fennekin, tente correr em zig-zag para tentar confundir o oponente, depois tente usar o Scratch sobre ele, finalizando com um Ember, por favor. Fennekin estava confiante em si mesmo, foi quando decidiu correr em zig-zag pelo campo, até confundir totalmente o oponente, que por sua parte usou um ataque que fez com que o mesmo ficasse mais rápido do que Fennekin, este era o Agility. Com uma capacidade incrível, o oponente conseguiu interceptar o Scratch de Fennekin com suas duas enormes orelhas, que conseguiram até jogar Fennekin para longe, o oponente não satisfeito decidiu cavar um buraco no chão utilizando um ataque mais conhecido de Dig, uma forma de fugir ? Mas mesmo assim não foi uma ideia tão boa a ser realizada, visto que Fennekin respirou fundo e logo liberou da sua boca, brasas de coloração avermelhadas que seguiram o oponente até o tal buraco, o resultado foi que ele saiu por outro buraco totalmente atingido pelo tal ataque de Fennekin, mas ele não estaria tão machucado assim. O oponente em si, usou novamente o Agility para se aproximar de Fennekin com uma velocidade fora do comum, e simplesmente finalizou dando repetidos tapas sobre Fennekin, o tal ataque era conhecido como Double-slap, e fez com que Fennekin fosse para um pouco longe, o mesmo foi atingido cinco vezes, que droga.

- Fennekin, use o Tail Whip para tentar reduzir a defesa dele, e tente finalizar com Scratch duas vezes seguidas, por favor. Fennekin por seu lado, foi até o oponente e, de uma forma cautelosa, atingiu o mesmo com a sua cauda, reduzindo a sua defesa constantemente, seguido com dois arranhões no rosto do tal oponente, que ficou parado por ali apenas tomando todos aqueles ataques, foi quando ele interceptou Fennekin com suas orelhas e jogou ele para longe, e tomou todo o seu corpo para trás, ele queria acabar com aquela batalha naquele momento, iria utilizar um golpe chamado Take Down, que era capaz de destruir uma pedra. Fennekin não era tão burro a ponto de não tentar desviar, quando o oponente tentou acertar ele, o mesmo girou sobre o ar e deixou com que o oponente fosse parar em uma árvore que haveria lá por perto, como consequência, ele perdeu uma quantidade significativa de HP, visto que aquele golpe era utilizado apenas como ultimo recurso, aquela batalha poderia ser considerada encerrada, visto que o Pokémon não se levantou dali.


----- BATTLE OFF ------

Me dirigi até o oponente, e peguei ele em meu colo, e fui até a minha casa novamente, visto que não haveria nenhum tipo de Centro Pokémon ali por perto, mas a sorte era que a minha mãe cuidava muito bem de qualquer Pokémon ferido, então decidi deixar com que ela cuidasse do tal Pokémon que eu nem sabia o nome, mas ela me informou que o mesmo se chamava Bunnelby, o que era um nome interessante... Decidi subir até o meu quarto até que ele ficasse totalmente curado, quando isso ocorresse, iria sair em uma jornada definitivamente, digamos que essa batalha foi apenas um aquecimento.
Aya
Aya

Poke Regras : Jornada de Aya. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 23
Localização : Wonderland :3
Humor : Awesome c:
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Aya. Empty Re: Jornada de Aya.

Mensagem por BellWolf 16th fevereiro 2014, 15:30

Avaliação por Dom Demon


Vamos lá: Em sua história houve uma certa repetição da palavra "visto" sendo que ela poderia ser substituída por um sinônimo ou algo assim. No primeiro parágrafo você disse ter ficado maravilhada com a torre de Luminose mas ficou sem sentido já que você mora na cidade e vê o monumento todos os dias. Teve certa prolongação de frases que deveriam ter sido terminadas. Uso em excesso da vírgula e os textos que ficaram muito juntos (sem Enter) baixaram sua nota.

Válido: 2 estrelas.



Atualizado por Dom Demon.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Aya. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Aya. Left_bar_bleue1/1Jornada de Aya. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Aya. Left_bar_bleue1/1Jornada de Aya. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos