Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada da Serena

3 participantes

Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Jornada da Serena

Mensagem por Serena K. 22nd fevereiro 2014, 09:56

Aqui será aonde eu farei minhas Aventuras pelo mundo Pokémon :3
Serena K.
Serena K.

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Safira 22nd fevereiro 2014, 10:38

Ok! Pode começar, e não se esqueça de ler as regras.
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Serena K. 22nd fevereiro 2014, 15:56

o Começo de Novas Aventuras!
(Captura de um Tangela Fêmea)

Já eram 9:30 da manhã, e eu ainda não tinha acordado, ontem havia sido um dia muito puxado, mesmo hoje sendo um dos dias mas importantes da minha vida porque era hoje que eu começaria minha Jornada, o treinamento para a corrida de Rhyrorns tinha me deixado esgotada. Sem perceber, minha Chespin acordava e ficava perambulando pelo quanto como se fosse sonâmbula, era um pokémon que eu mal conhecia, havia a conhecido ontem, no Laboratório do Profº Carvalho.

Chespin acabava subindo em minha cama, e não hesitava em me acordar, em suas mão, ela segurava uma garrafa que quebrava em minhas costas demonstrando sua força ao segurar um objeto tão grande quanto uma garrafa.


]- Aaah! Porque minhas costas estão doendo tanto!?- Dizia a garota ainda assustada pelo golpe surpresa que havia recebido.

Olhava para os lados e não encontrava nada, apenas os estilhaços da garrafa por toda a cama, cuidava para que não sofressse novos cortes, minhas costas estava com um pequeno corte, porém, suficiente para me deixar abalada. Logo ao levantar de minha cama ficava procurando oque me atingiu e aos poucos sentia a falta de minha Chespin. Olhava de baixo da cama e me deparava com meu pequeno pokémon, ela parecia assustada, com suor escorrendo pelo rosto e com um sorriso largo, debochando de minha cara. Eu sabia que ela havia aprontado algo, ficando diante da mesma eu logo a dirigia a palavra.

- Cheespin! Quero que me diga oque deu em você para ter me ferido desse geito! - Com raiva, a garota gesticulava enquanto passava sermão para Chespin.

Irritada, a pequena pokémon corria para pegar minha bolsa, e dela tirava um folheto, nele escrito: ''Liga Pokémon'' quando eu terminava de ler, eu ficava muito confusa por ter esquecido que tinha prometido que começaria a Jornada Pokémon no dia de hoje, olhava para Chespin com um sorriso debochado, levando a crer que ela tinha ''ganhado'' uma espécie de briga entre nós, eu rangia enquanto olhava para ela, simultaneamente, nós cruzavamos os braços e viravamos para direções opostas uma da outra, percebendo que ela também havia feito o mesmo movimento, virava o rosto para ela, porém, era surpreendida por um tapa na cara...

- Ei! Já sei que você me odeia, então volte para a sua Pokeball!- A garota retonarva sua pokémon travessa para a bola, e guardava a mesma por dentro de um bolso do casaco.[/color]

Ali estava eu, entrando para o banheiro para tomar um banho e, não me pesava em outro lugar se não em minha jornada, eu sabia que nos tempos de jovem da minha mãe, ela havia vencido um grande festival, por isso era diferente das mães da vizinhança, que sempre se opuseram que suas filhas tomassem o rumo de ser treinadora, porém minha mãe era diferente, foi com ela que eu me apaixonei pelos pokémon, e sabia que esse era o caminho certo para minha vida. Terminando do banho, eu me vestia e, bem animada descia as escadas para me direcionar até minha mãe, a mesma se encontrava preparando o jantar, e era surpreendida por um susto que eu acabara de dar na mesma.[/color]

- Serena! Assim você me mata do coração, nunca mais repita isso mocinha!

- Sai dessa mãe! Hoje vou sair de casa para me tornar treinadora pokémon.

- Poisé, eu já tinha esquecido, e acho que outra pessoa também se esqueceu... então, vá logo, pois já está ficando tarde-

Saia de minha casa, enquanto me virava, co um sorriso de boca fechada e com os olhos do mesmo geito, gesticulando o sinal de ''vitória'' para sua mãe, e era correspondida do mesmo geito. Eu já me sentia livre, para seguir meu caminho, porém era tanto entusiasmo que eu não sabia por onde começar, me encontrava em uma biforcação, tendo os dois caminhos bem escuros, olhva para trás evia uma névoa bem densa, distantemente, porém o bastante para me impeir a voltar pelo caminho ds ida. Parecia uma decisão difícil, porém eu tomava a liberdade para escolher o caminho da direita, pois nos filmee de terror, os mocinho sempre vão para a direita e se davam bem.

- Hun, por enquanto tudo aqui está tranquilo...

A menina convensida que estava no caminho certo, ficava perambulando pela quela localidade de Kanto, a passos vagarosos, observando os seus arredores para ver se havia algo de errado, pois bém, chegava a um ponto, onde as árvores e os poucos pokémons que ela tinha encontrado, sumiamaos poucos, ao decorrer da minha caminhada.e tudo oque vinha pela minha frente eram palmeiras, inúmeras palmeiras que ficavam por todos os lados e, apesar de um pouco assustador eram bem bonitas, eram bem grandes e ultrapassavam pequenas montanhas, era bem bonito e, aproveitando que eu não tinha nenhuma complicação da minha breve jornada sem hesitar me sentava a um toco de madeira, que estava iluminado, pela luz fraca do sol que, vagamente ultrapassava os troncos das palmeiras.

Aproveitando que aparenteente eu estava sozinho naquela Rota, eu aproveitva para filosofar sobre a vida, fechando os olhos e pensando nela, ficava feliz por ter conseguido uma rara oportunidade de silêncio total, apenas um prazeroso som das folhas e as gramas sendo abaladas pelo vento, era uma coisa extraodinária, a natureza me fazia cada vez mais sorrir, aproveitava para me deitar, agora em uma parte aonde o sol não batia e simplesmente naquele momento feliz fechava os olhos e parava ds pensar nos problemas da vida para enfim, adormecer.

Aquele momento delicioso tinha um fim, quando eu escutava alguns barulos bem altos e que parecia que eles era de um lugar bem perto de onde eu estava. Eu me levantava abrindo os olhos, meu olhar era nem curioso, ao meu redor eu não conseguia avistar nada, porém eu acabava escutando vários outros barulhos, que me deixavam insegura, então eu me levantava, e ao me virar para trás, eu ficava surpresa, a névoa que eu tinha encontrado antes de entrar nessa biforcação, progredia velozmente e já se econtrava a poucos metros e mim. Eu saia correndo como se fosse uma desesperada, tentando fugir daquela névoa, que sedia muito letal para mim se eu não sounesse para aonde eu iria andar e poderia me ferir, a medida que eu marchava, escutava mais barulhos vindo a minha frente, parecia que eu não era a única que estava tentando fugir da névoa... depos de alguns minutos, eu encontrava uma sombra bem peculiar, mais parecia um arbusto ambulante que também não parecia ser bem veloz, eu logo alcançava o mesmo, e ao mesmo tempo, uma luz encandescente brilhava ferozmente, a ponto de cegar que a viesse, ao abaixar minha cabeça e fechar os olhos, arrancando uma velocidade bem alta, eu saia da floresta.

Chegara dessa vez, em uma floresta convensional, oque me deixava brava, pelo medo de sofrer picadas de insetos, porém, eu não adentrava a mssma, ficava no meio entre as duas florestas, observando a névoa sendo impiedosamente disfeita pelo sol. Bocejava um pouco, meio faminta por ter percorrido grande caminho até chegar ali, então, eu pegava minha mochila e, dela, eu tirava alguns sainduíches que minha mãe havia preparado para mim, aproveitava que ela tinha feito muitos, e liertava a minha Chespin, que tinha se recusado a se alimentar antes de sair de casa.


- Chespin, eu escolho você! Venha almoçar junto de mim.

A também faminta, Chespin, abocanhava seu primeiro sanduíche logo ao sair de sua pokébola e pegava alguns outros e jogava no ar para car em sua boca, derrepente, um vulto bem rápido passava e pegava os sanduíches a caminho da boca de Chespin, e o resto que estava na lancheira. Debochado, o pokémon que roubou os sanduíches, fazia questáo de se alimentar em nossa frente, o mesmo demonstrava já estar saciado, com a refeição que acabara de conseguir, eu pegava minha pokedex do bolso, e apontava em direção do arbusto.


Pokédex escreveu:Jornada da Serena 114
O corpo de Tangela é coberto por diversas vinhas retorcida a cor azul, para que a verdadeira identidade do pokémon permaneça desconhecida. As videiras azuis crescem a poto que Tangela vai envelhecendo.


- Hun, então esse é um Tangela... Chespin, oque você acha de batalhar com ele?

Chespin gesticulava enquanto balançava sua cabeça em sinal de ''sim''. No mesmo momento, eu ficava emocionada por entrar em minha primeira batalha de captura, eu confiava inteiramente em Chespin, mesmo sendo tão bruta comigo, eu sabia que ela iria batalhar com força total, pois Tangela havia roubado seus Sanduíches.


--//--

Chespin parecia confiante, e como estava determinada para vencer, a mesma começava usando Pin Missile assim, ele girava enquanto mantinha Tangela afastado e sofrendo danos com alguns espinhos. Tangela sofri pouco, e logo usava o Vine Whip assim, fazendo Chespin colidir com pedras. Chespin, assim como Tangela sofria danos mas atacava com Rollout seguindo Tangela como se fosse um rolo compressor. Tangela usava o Absorb se curando dos danos e usando Mega Drain Chespin ficava confuso por Tangela ter se crado, porém lançava outro Rollout contra o Mega Drain. Tangela e Chespin sofriam com a colisão mas o arbusto usava o Ancient Power. Chespin usava evasiva, e coseguia usar o Body Slam enquanto corria. Tangela sofria danos desta vez, mas tentava se recuperar com Absorb. Chespin aproveitava que seu adiversárioestava com guara aixa para usar Rollout. Tangela se dava melhor, e conseguiza completar o Absorb e continuava usando o Power Whip. Chespin levava danos e desta vez, estava bem machucada, mas desbravava usando Wood Hamer. O arbusto sofria por não ser um pokémon veloz, e era acertado em cheio e caia no chão sem poder atacar. A noz espinhosa logo usava o Pin Missile deixando Tangela a beira da morte. Tangela, mesmo sofrendo muito, pulava bem alto usando o Ancient Power[b] fazedo cair pedras do alto, que prendiam Chespin, que era atigido por outro [b]Ancient Power. O segundo Ancient Power acabava rebatendo as pedras do segundo, e como Chespin era veloz, usava um Rollout enquanto usava Pin Missile fazendo Tagela desmaiar.

- Me via na oportunidade de capturar aquele Tangela e, logo sacava uma Pokeball, lançando no indefeso Tangela já desmaiado.

Pokébola vai!- dizia a Jovem Treinadora, enquanto capturava o seu mais novo pokémon.

Muito feliz depois de uma eletrizante batalha, eu continuava minha jornada feliz por ter adquirdo mais um amigo.
[/b][/b]
Serena K.
Serena K.

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Gus 22nd fevereiro 2014, 17:08

Valido
Avaliação: Otima
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Serena K. 25th fevereiro 2014, 18:36

A Caminho da Cidade de Cerulean.
(Captura de um Tropius Macho)


Ali estava eu, após minha emocionante captura da Tangela, e o avanço de meu caminho para a rota Cerulean,  eu acordava disposta, ainda as 7:30 da manhã, pois o caminho para se tornar uma grande Treinadora, era sempre acordando cedo, assim ficava mais inspirada e entusiasmadas para as aventuras do mundo pokémon. Após um tempo andando na base de passos vagarosos, não conseguia avistar nada, naquela floresta que pareca não abrigar nenhum pokémon, oque me era bem estranho, me fazia concluir que seria melhor andar mais rápido.

gora, andando bem mais rápido doque antes, eu chegava ao final daquela floresta. Oque era bom, e me dava um alívio, porque parecia que eu estava sendo seguida por alguma coisa ou pokémon, uma sensação bem ruim que não me deixava diminuir o rítimo. Chegara em uma estrada de terra, que dessa vez, era super movimentada, com carros indo e vindo continuamente. Ao tentar atravessar aquela estrada, que como ela era bem precária não tinha nenhuma  placa ou semáforo, a pista parecia estar menos movimentada, eu corria para o outro lado, porém não era o suficiente para desviar de um caminhão que vinha em alta velocidade até mim. Fechava os meus olhos e, em meio a flashbacs, lembrando de meu passado, era como se realmente estava chegando até mim. Chespin rapidamente saia de minha pokébola, e dando uma forte cabeçada em minha barriga, me jogava para fora da pista, salvando minha vida.

- Chespin, muito obrigada! Eu sabia que você gostava de mim!

Chespin cruzava os braços enquanto virava a cara para o lado, a pequena pokémon, era muito teimosa, mas realmente havi salvado minha vida, sempre fazendo pose de durona, mas era mais doce do que eu. Eu começava a sorrir de boca fechada,  pensando sobre minha corajosa Chespin. Mesmo tendo tudo acabado, por minha imprudência eu quase tinha morrido. Procurava uma pedra para ficar pensando sobre minha vida, como, eu não estava nem na metade do caminho para chegar até Cerulean, e encontrar com minha Irmã, ela tinha falado que tinha uma surpresa para mim e isso me deixou muito entusiasmada  e confusa ao mesmo tempo.

- Ai! Só acontecem coisas ruins na minha vida! - dizia a garota cheia de raiva pelas complicações que constantemente vem acontecendo.

Me levantava de uma rocha que eu estava sentado, pois o fim do descanço já havia acabado, eu logo chamava minha Chespin para subir no meu ombro para ela descançar um pouco mais. Pegava um mapa de minha mochila e, nele, estava uma lista de Rotas por onde eu podia passar, eu logo chegava na parte sobre as rotas que habitam muitos pokémons Rock, e, como eu ambicionava algum dia me tornar um membro do Clã Orebound, um dos mais famosos Clãs, seria muito bom começar por agora a procurar pokémons desse tipo. Achava no mapa, uma Rota aonde tinham muitos Pokémons Rock e Ground, e eu ia direto para lá.

- Chespin, retorne para a sua Pokeball para descansar em paz...

Durante a minha caminhada, eu lembrava dos ensinamentos do Líder Orebound, ele era um treinador muito sábio, que me indicou montar um time Orebound. Ele tinha me mostrado o interessante dos pokémons desses tipos, e logo já ficava fascinado e, tinha em minha conciência que eu podia me tornar uma treinadora melhor.

Olhava para uma Placa, escrita: ''Route Rock Cave'' era uma famosa rota, perfeita para treinadores como eu, que buscam pokémons Rock. Sem pensar duas vezes, adentrava a localidade demonstrando imensa agilidade, que ao olhar ao meu redor, eu encontrava pokémons bem variados, mais nenhum que eu achava interessante para me ajudar na minha jornada. Novamente eu sentia  a sensação de como se tivesse alguma coisa atrás de mim, olhava para o céu e via um objeto voador, parecia mais um pokémon, e ele ficava me rodeando.

- É um passaro? É um avião? Não pera...

O pokémon pousava na minha frente, paracia ter asas feitas de folhas, era o pokémon mais estranho que eu já havia encontrado. Apesar de não ser um pokémon do Tipo Pedra, Metal ou Terrestre, me parecia ser bem util, por ser um pokémon voador e ter um segundo tipo, que era o Tipo Grama. Eu pegava do meu sinto, minha Pokedexe apontava a mesma para aquele estranho pokémon.


Pokedéx escreveu:Jornada da Serena 357
Os cachos de fruta ao redor do Pescoço de Tropius são muito populares entre as crianças. Este Pokémon gosta de frutas, e comê-las continuamente. Aparentemente, o seu amor pro frutas resultou na  sua própia consequência do fruto


- Vamos lá, Chespin eu escolho você!


--//--

Tropius pousava no campo de batalha, e sem hesitar usava o Leaf Tornado criando uma grande ventania que se tranformava num tornado acertando Tangela. Tangela não sofria muitos danos  ceçava a usar Absorb e Stun Spore se curando e tentando para lizar seu inimigo. Tropius usava o Gust rebatendo o Stun Storepara longe. Tangela se agarrava em Tropius, ficando em suas costas aonde usava Knock Off fazendo a ave tombar. Tropius sofria danos consderaveis, mais voava bem no alto, aonde usava Synthesis. Tangela pulavava alto, e usava o Vine Whip e se segurava em Tropius. Tropius usava o Gust de cima para baixo, fazendo Tangela levar um tombo, e sem piedade usava Magic Leaf. Tangela persistia em usar o Vine Whip assim, puxando Tropius para um Giga Drain. Fazendo Tropius sofrer danos, e restaurando os ferimentos de Tangela. A ave usava uma série de Air Slash. Mas Tangela er muito veloz, e com pulos, desviava de tudo. Usava o Ancient Power que era enrequecido pelas rochas do local, seguidamente, usava o Giga Drain. Tropius usava e abusava de sua agilidade, esquivando dos ataques e mervglhando violentamente com um Air Slash. Tangela pulava ao encontro do inimigo, aonde usava o Vine Whip agarrando a ele. Tropius se denconcentrava e acabava acertando o Air Slash em uma rocha, batendo a cabeça e levando Tangela Junto. Tangela ainda estava de pé, e sem deixar a ave se levantar, usava o Knock Off e estapeava com Vine Whip fazendo Tropius cair fora de combate.

- Pokébola vaaai!- dizia a menina, lançando uma Pokébola no pokémon caído, que era capturado em poucos minutos.[/color]

Depois de uma grande batalha, e do começo de uma nova amizade, eu continuava minha jornada pokémon...
Serena K.
Serena K.

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Safira 25th fevereiro 2014, 18:47

ÓTIMO

Parabéns  
:como: 
Só uma dica: Não deixe toda a narração da batalha num parágrafo só, assim você pode ficar repetindo palavras e diminuindo a qualidade de seu texto.
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Serena K. 1st março 2014, 19:15

É Hora da Eeveelution!
(Evolução de Eevee para Vaporeo)

Depois de minha captura de um Tropius, e o avanço no caminho até Cerulean, ali estava eu, acordando já cedo, as 9:30 da manhã cheia de disposicão para mais um dia de aventuras. arrumava o meu colchão-cama e o guardava na minha mochila, meu Eevee ainda estava muito cançado, eu segurava ele em meus bracos, mas ele continuava a se aconchegar, ja estava tudo pronto para eu continuar meu caminho, saia daquele local rochoso aonde eu havia pernoitado e tornava a andar a passos vagarosos.

Depois de um tempo caminhando, eu Não estava me sentindo bem, estava um pouco com dores pelo corpo, mas eu Não queria parar meu rumo, então continuava a trilhar, só que dessa vez, andando bem mas rápido doque antes, mesmo não estando b em, eu sabia que ali, estava prestes a cair um temporal, pela grande quantidade de comulonimbus e uma ventania que passava constantemente por ali. começavam a cair os primeiros pingos e, eu mal tinha percorrido alguns metros, e como eu costumava brincar quando criança em Cerulean, eu passava por uma estreita passagem no alto de uma montanha.

- Eevee, volte para a sua Pokébola rapidamente.

Meu caminho ainda era longo, e todas as rotas para chegar para Cerulean, onde mora minha irmã, eram bem grandes. Eis que surge uma vaga lembrança, tinha uma floresta perto de onde eu trilhava. Era perto da casa de um Pesquisador bem conhecido na região, que estudava sobre a ciência da evolução pokémon. Alguns que digam que ele era louco e fiicava caçando pokémons e pessoas que passavam por ali, mas eu tinha que arriscar, porque além do mais, eu tinha meus Pokémons que sempre me ajudariam na pior das situações. Chegara ao iníco da floresta, que parecia ser bem amigável, havia pokémons de todos os tipos lá contrariando os boatos dos moradores. Adentrava aquela localidade sem hesitar e fitava o seu caminho, ao decorrer que eu avançava, a floresta ficava mais escura e aos poucos não se dava para encontrar nenhum pokémon por ali.

Ciente que aquilo não era comúm, eu parava no meio do caminho e, percebia que a chuva tinha piorado mais ainda, então eu começava a correr rapidamente, por esse caminho desconhecido, que era a minha única trilha viável nessa situação, as poças de lamas rapidamente se formavam por todo o meu caminho, oque me deixava mas lenta ao correr, minhas pernas ficavam pesadas e meus pés atolavam facilmente nas poças de lama. eu me via numa situacão de desespero, quando começavam a cair trovões nas árvores perto de mim, e eus escorregava a metros de uma árvore que caia perto de minha cabeça.

[color=green]Aaaaah! Que dor, acho que quebrei o meu tornozelo...{/color}

Eu desmaiava diante daquela forte chuva, enquanto via minha vida passar pelos meus olhos. meu Eevee, num ato desesperado, saia de sua Pokébola, e corria até uma grande mansão, aonde adentrava a mesma, entrando lá, ele procurava alguém para me ajudar, ele subia a escadaria, aonde se deparava com um Umbreon, e os dois conversavam, e enfim, eles vinham para dentro da floresta ver como eu estava.

Então um Espeon, Umbreon, Vaporeon, Flareon, Jolteon, Glaceon, Sylveon e Leafeon, vinham até mim seguidos de seu treinador, era o Famoso Time Eevee, que me levavam usando o Pshychic, para dentro da Mansão, aonde eu permanecia dormindo por muito tempo.

Acordava depois de um longo periodo de caqma, já haviam se passado umas 5 horas, e tudo oque via era meu fiel Eevee, sentado perto de minha cama me esperando acordar, eis que ele é recompensado, eu acordava com muitas dores no tornozelo, não era com uma troção, era somente um ferimento, só que ele me impedia a andar. Eu ficava muito confusa ao acordar naquele quarto, com as paredes todas pintadas de rosa, e com algumas escuturas espalhadas por ele. Mesmo estando confusa, eu ficava aliviada por não ter morrido naquele local, parecia ser uma morte certa, com tantas árvores caindo ao mesmo tempo perto de mim.

[color=green]- Eevee, oque aconteceu comigo para chegar até aqui?

Eevee corria para fora do quarto, ele ia direto na sala, aonde chamava o Pesquisador, famoso naquelas redondezas, chamado de louco pela maioria das pessoas por ali. o mesmo chegava até o meu quarto, aonde eu esperava sentada, Eeevee voltava correndo até o quarto e se aconchegava na cama, e eu ficava a espera do homem, que chegava depois de alguns minutos, eu ficava espantada, pelos pokémons que vinham acompanhados a eles, eram todas as evoluções de Eevee, sendo que Eevee era um Pokémon muito raro, e o meu foi conseguido por meio de doação de um grande amigo meu. Também ficava surpresa pela afeição dos pokémons pelo Doutor, e vice e versa, diziam que a aparencia dele era de louco, mas pelo contrário, parecia ser uma pessoa bem amigável.

- Então você já está bem, fiquei muito preocupado com você.

- Bem... minha perna ainda está doendo muito, mas de resto está tudo bem

- Fico feliz então. seu Eevee veio aqui me pedir ajuda, eu sou o treinador de todos estes pokémons, eles são parte da Equipe Eevee.

E-Equipe Eevee?

Sim, eu sou um Pesquisador que estuda sobre os mistérios da Evolução Pokémon, e como o Eevee é o ''PokémonEvolução'' eu quis montar um time com ele.

Olhava para meu Eevee, via que ele estava brincando com suas Eeveelutions, especialmente com Vaporeon, ele parecia gostar mais dele, assim como eu. Meus pokémons preferidos eram os tipos água, eu sempre gostei deles e, tinha como meu Pokémon preferido o Vaporeon. Minha mãe tinha um Vaporeon, e era o pokémon que desde criança eu ficava brincando com ele. Eu ficava admirando os dois brincando por um tempo, Eis que eu decido tentar me levantar, eu já estava ficando intediada com aquele ambiente do quarto, então, eu primeiramente me sentava e ficava em pé, e ficava cambaleando até chegar ao térreo.

Chegando lá, eu esperava achar meu Eevve junto com os pokémons do Doutor, mas eles não estavam lá, então eu começava a gritar para encontrar eles. depois de gritar por todos os arredores da mansão, inclusive dentro dela, eu não encontrava nada, eu ficava preocupada, pois o tempo estava passando e a luz do sol ficava cada vez mais fraca. Eu não podia correr pela floresta, então peguei a moto do Pesquisador sem avisar a ele, eu adentrava a floresta com ela, e ficava com o faról ligado e rondava ela várias vezes, até que depois de alguns minutos, eu acho rastros e pegadas de pokémons, então eu tornava a seguir esses vestígios.

Chegara a um local, aonde eu me deparava com Eevee, e um Kanghaskan, o Kanghaskan, provavelmente tinha pegado Eevee e colocado em sua bolsa, pensando que ele era seu filhote, porém ao descobrir que não era, tinha parado no caminho. Eu ficava diante do feroz Kanghaskan. Eevee ficava feliz ao me reecontrar, e começava a correr até mim, Kangankhan não se conformava em perder seu filhote e chutava Eevee, que era lançado contra minha barriga, me derrubando, junto com minha bolsa e minha Water Stone que eu já estava dentro da mesma.

[color=green]- Eevee, não vamos deixar essa passar né? que tal uma batalha?

Eevee olhava para mim sorrindo, e depois virava o seu rosto para Kangaskhan começando a rugir.

--//--

Eevee parecia confiante em relação a batalha, ele tomava a liberdade de começar a batalha usando Shadow Ball; reunindo uma grande quantidade de poder que se materializava em uma esfera negra, que era repetida duas vezes.

Kangaskhan pulava em evasiva, e descia e direção de Eevee, usando o seu Outrage.

Eevee sofria muito com o ataque a queima roupa, mas levantava usando o Quick Attack em torno de seu oponente lançando Shadow Balls por todos os lados.

Kangaskhan empurrava Eevee antas que ele acertace uma Shadow Ball ne,e e usava o Tail Whip, seguido de um Comet Punch, que parecia ser fraco, mas Eevee estava enfraquecido.

Eevee conseguia se salvar do Comet Punch usando o Quick Attack, e se locomovia por trás de seu oponent aonde tentava desferir um Bite.

Kangankhan se virava para trás lançando Eevee para longe com Comet Punch.

Eevee colidia com uma pedra, e sofrendo mais ainda por causa de sua defesa enfraquecida. ao levantar, ele continuava na base do Quick Attack e ficava repetindo o movimento.

Kangaskhan usava o Mega Punch ao encontro do Quick Attack de Eeeve, que continuava o ataque lançado um poderoso Outrage no pokémon caído.

Eevee era lançado para o chão, aonde recebia um novo Outrage em cheio, lançando ele para perto de minha bolsa, aonde estava a Water Stone, que ele entrava em contato assim evoluindo para Vaporeon.

Vaporeon estava mas forte agora, Parecia estar mais veloz, ele abria sua boca apontando ela para Kanghaskan e usar um Aurora Beam seguido de Water Gun.

Kangaskhan sofria o dano dos dois ataques, e parecia ter ficado confuso, mas ele ainda demonstrava que podia batalhar ao usar o Outrage e Dizzy Punch.

Vaporeon acertava um Hydro Pump em Kangaskhan, lançando ele para longe e impedindo seu ataque. e terminava com outro ataque do gênero, o Water Pulse.

Kangaskhan demonstrava fraqueza, porém novamente persistia usando o Endure.

Vaporeon se garantia, percebendo que Kangaskhan estava confuso e não conseguia acertar, ele usava o Haze afim de congela-lo e terminava com o Muddy Water.

Kangaskhan caia diante os pés de Vaporeon, oque significava que Vaporeon saia vencedor.

- Nossa Vaporeon! você evoluiu, e você foi muito bem em nossa batalhas, meus parabéns.

Eu ficava sentqada junto ao meu Eevee, ou melhor, Vaporeon, sentados na grama para depois voltar para minha jornada...

Serena K.
Serena K.

Poke Regras : Jornada da Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Convidado 1st março 2014, 20:13

• Comentários:
Vi vários erros de pontuação e acentuação, recomendo fazer uma releitura do texto ou escrevê-lo no Word para evitar isso. Há também partes que foi esquecido o uso do travessão.
Na batalha foi feita uma narração em conjunto, Ok até aqui, mas os ataques somente acertaram e pronto não houve emoção ou ações verdadeiras vindas dos dois Pokémon, narre-os com vontade.

• Avaliação:
Boa

-1 Water Stone
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Serena Empty Re: Jornada da Serena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos