Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{New Journey}-Serena

+2
Sam'
#Larah
6 participantes

Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 26th outubro 2013, 14:21

-Ficará aqui minhas aventuras em Kalos!


ASS: Lily.


Última edição por 'Serena em 28th outubro 2013, 11:19, editado 1 vez(es)
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por Sam' 26th outubro 2013, 15:15

Tudo certo, lembre-se de ler as devidas regras. Aliás, boa sorte!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 28th outubro 2013, 11:58

-Conhecendo Kalos!-

#001-Captura de Fennekin(fêmea)
      -Lumiose City-

{New Journey}-Serena Tumblr_mkx593SeoI1r3ifxzo1_500


Logo, antes de acabar minha jornada por Unova, vejo-me mudando para Kalos com minha mãe, uma nova região habituada por Pokémon's que nunca havia visto antes, mas logo sei que me acostumarei! Então, acordo bem sedo, pois o professor de Kalos gostaria de me conhecer, então me arrumo e vou tomar café da manhã com minha mãe. Depois de ter tomado café, logo saio de casa assim me despedindo da minha mãe e indo em direção a Lumiose City encontrar o professor. Quando saio de casa, vem um garoto correndo em minha direção, cansado, para em minha frente para pegar um ar...Então, ele se apresenta!
-Sou o Calem, muito prazer! Vejo que você é nova aqui.-Disse Calem.
-Sou Serena, e sim, sou nova aqui.-Eu disse.
Então, ele fala para nos apressarmos, para encontrar o professor em Lumiose City. E enquanto não chegávamos, ficamos conversando e nos conhecendo melhor! E então, logo chegamos a Lumiose City.

[Lumiose City...]

Ao chegarmos lá, Calem vê uma menina e logo vai falar com ela, então ele vem junto a ela para me apresentar a ela!
-Serena, conheça a Shauna minha amiga.-Disse Calem.
Então nos apresentamos e nós três fomos ao laboratório juntos, e ao chegar lá, dois assistentes do professor nos mostraram o caminho, e então pegamos o elevador e fomos ao 3º andar.
Ao chegar lá, estava tudo escuro, mas logo se acendeu as luzes focada em um só ponto, o professor que logo se apresentou a gente e revelando seu nome que era Sycamore e nos chamou para perto dele para revelar nossos nomes! Depois das apresentações o professor Sycamore pegou três PokeBalls e nos mandou escolher entre três Pokémon's que são:
-{New Journey}-Serena 653-Fennekin o tipo fogo.
-{New Journey}-Serena 650-Chespin o tipo planta.
-{New Journey}-Serena 656-Froakie o tipo água.
E então, Shauna vai correndo e pega o Chespin o tipo planta e Calem pega o Froakie o tipo água e então o professor Sycamore manda eu pegar o Fennekin mas eu digo que já tinha Pokémon's e ele pega minhas duas Pokebolas e coloca no box que acabou de criar para mim e então só me deixa com uma.
-Professor ainda sobrou uma!-Eu disse.
-Eu sei, é para batalhar e capturar o Fennekin!-Disse o professor sorrindo.
Então logo mando minha pequena Minccino para a batalha!

[Batalha Pokémon]

-Minccino use o Pound.-Ordenei.
-Fennekin usa o Scratch.
Logo, Minccino usa o Pound que acaba por acertar em cheio a pequena Fenekin, mas ela revida com o Scratch que acaba por arranhar Minccino.
-Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-a.
-Fennekin usa o Tail Whip.
Minccino usa o DoubleSlap que então bate em Fennekin duas vezes seguidas, e a pequena Fennekin usa o Tail Whip que então diminui a defesa de Minccino.
-Minccino use o Swift.-Ordenei-a.
-Fennekin usa o Ember.
Minccino logo usa o Swift que manda várias estrelas para cima de Fennekin, mas a pequena Fennekin usa o Ember que acaba por colidir com o Swift e causando uma explosão entre os ataques.
-Minccino use o DoubleSlap.-Ordenei-a.
-Fennekin usa o Scratch.
Minccino usa o seu DoubleSlap em Fennekin que acaba por acerta-la e Fennekin usa o Scratch que acaba acertando Minccino.
-Minccino use o Tickle.-Ordenei-a.
-Fennekin usa o Tail Whip.
 Minccino usa o Tickle que acaba por fazer cócegas em Fennekin fazendo ela perder o ataque de tantas cócegas.
-Agora Minccino, termine com o Pound.-Ordenei-a.
-Fennekin usou o Ember.
 Então, Minccino usa toda sua força que então acerta o Pound em cheio na Fennekin deixando-a fora de combate e não deixando usar seu ataque.

[Batalha Encerrada]

Então, o professor Sycamore me da uma Pokebola que logo lanço contra Fennekin e consigo a capturar!
Depois de ter capturado a Fennekin o professor Sycamore deixa todos os meus Pokémon's no Box e eu fico só com minha Fennekin! Depois eu, Shauna e Calem saímos do laboratório e nos despedimos para fazermos nossas jornadas!

To Be Continued
PS: Deixem todos os meus Pokémon's no Box e deixem o Fennekin como meu primeiro Pokémon! ^^
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por _Eddy_ 28th outubro 2013, 12:13

Válido, avaliado como regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 29th outubro 2013, 18:45

→A Captura de Scatterbug(fêmea)
#002-A Floresta de Santalune!
{New Journey}-Serena Good_morning_pokemon_world__scatterbug_by_animegal2010-d6m9ql8

 Logo após ir a Lumiose City a pedido do professor Sycamore, eu consigo meu primeiro Pokémon da grande região de Kalos que foi uma Fennekin, e meus dois amigos que eu tinha acabado de conhecer também pegaram os seus iniciais, então logo nos despedimos e fomos fazer jornada separadamente!
 Então agora sigo de volta a Vaniville para mostrar a minha mãe o lindo Pokémon que consegui com o professor Sycamore! Logo quando chego em minha casa, vejo minha mãe com um pequeno pássaro em seu ombro, então pego a pokedex e vejo que é um Fletching, o pokémon voador dessa região, então logo minha mãe me vê e diz que esse é o mais novo Pokémon dela! Logo em seguida libero minha Fennekin, e ela fica encantada com ela. De repente, batem na porta, quando a abro vejo que é Shauna!

_Serena, desculpa te incomodar, mais eu gostaria muito de fazer uma jornada com você!-Disse Shauna.
_Mas é claro! Vamos fazer essa jornada juntas então!-Disse-lha sorrindo.
 Então, logo eu e Shauna nos despedimos de minha mãe e fomos fazer nossa jornada juntas na região de Kalos! Logo enquanto nós andávamos, vimos que tínhamos acabado de chegar em Aquacorde Town, então Shauna decide comprar algumas coisas e eu vou andando pela cidade para conhece-la melhor! Enquanto andava, dois garotos sentados em uma mesa me chamaram para nos conhecer e então eu fui sentei na cadeira e eles se apresentaram dizendo que eram Tierno e Trevor, então logo me apresentei dizendo que era Serena! Então, os dois começaram a falar alguns apelidos para mim, então eu levantei da cadeira e disse:
_Desculpe, mais eu não pedi para que vocês colocassem apelido em mim, pedi?!-Respondi-lhes com ironia.
-Nos desculpe, tínhamos que perguntar antes né?-Disse Tierno.
 Então, logo se desculparam e se despediram dizendo que queria me encontrar novamente para podermos batalhar!
 Então, logo Shauna aparece dizendo que já tinha comprado tudo que precisava, e então saímos da cidade pelo norte e fomos parar na "Rota 2"
 Quando entramos na rota 2 avistamos Calem que tinha acabado de ganhar uma batalha contra um pequeno garoto, então ele nos avista e vem falar com agente. Depois de um tempo conversando ele se despede dizendo que tinha que ir a Santalune City desafiar o ginásio, então só sobra nós duas que também saímos da rota 2 e fomos parar na "Santalune Forest".
 Quando chegamos na floresta vimos que tinha vários treinadores batalhando entre si, e também capturando Pokémon's. Logo me entusiasmei e disse para Shauna que queria capturar um Pokémon, então Shauna disse que ia batalhar contra algumas pessoas e então nos separamos.
 Enquanto andava pela floresta, via vários tipos de Pokémon's, mas não capturei nenhum, só registrei na Pokedex, pois não tinha achado o Pokémon certo ainda! Mas depois de andar muito procurando por ele, finalmente achei, vi na Pokedex que era um Scaterbug!
 Logo mandei minha querida e pequena Fennekin para a batalha, mas só que ela nunca tinha batalhado antes, então era a hora certa de estrear!


..............................Batalha..............................

_Fennekin use o Tail Whip.-Logo ordenei que Fennekin usa-se o ataque, pois o Pokémon poderia fugir.

 Então, Fennekin usa o Tail Whip que faz com que a defesa da pequena e frágil Scaterbugh diminui-se, mas Scatterbug logo usa o String Shot na árvore, que então começa a pular de árvore em árvore assim confundindo Fennekin e logo usando o Tackle assim acertando a pequena Fennekin.

_Fennekin use o Scratch.-Ordenei-a.

 Fennekin rapidamente corre para trás da árvore para atacar de surpresa Scatterbug, mas Scatterbug usa o String Shot novamente na árvore e vai pulando a fim de achar Fennekin, mas Fennekin pula de surpresa e logo acerta Scatterbug que cai, mas se levanta rapidamente e usa o Bug Bite que acaba por acertar Fennekin não tirando muitos danos.

_Fennekin use o Howl e em seguida Ember.-Logo a ordenei.

 Fennekin rapidamente usa o Howl que acaba aumentando seu ataque, e Scatterbug usa o Tackle que acaba por acertar Fennekin que cai no chão um pouco ferida, mas se levanta e usa o Ember que então vai faíscas de fogo em direção a Scatterbug, mas acaba por desviar, mas Fennekin não desiste e manda mais um Ember que então acerta Scatterbug.

_Fennekin use o Tail Whip e em seguida use o Scratch.-Ordenei-a confiante.

 Rapidamente a pequena raposa usa o Tail Whip que então diminui a defesa de Scatterbug, mas a pequena lagarta usa o Tackle que acerta em cheio Fennekin, mas Fennekin usa o Scratch que acaba por acertar Scatterbug em cheio deixando-a no chão.

_Fennekin use o Ember.-Ordenei-a.

 Logo, Fennekin usa o Ember várias vezes rapidamente, ams Scatterbug usa o String Shot na árvore para desviar e acaba por descer com um Tackle que acerta Fennekin deixando-a no chão, mas se levanta rapidamente e usa novamente o Ember que acerta Scatterbug em cheio, mas a lagarta é persistente e usa o Stun Spore, que acaba deixando Fennekin paralisada.

_Fennekin use o Tail Whip.-Ordenei-a.

 Scatterbug é mais rápida e usa o String Shot que acaba amarrando Fennekin, a transformando em um casulo, mas Fennekin para se libertar usa o Ember que acaba por queimar os fios a soltando e então usa o Tail Whip que acaba por diminuir a defesa de Scatterbug.

_Fennekin use o Howl e logo em seguida o Scratch.-Ordenei-a.

 Fennekin usa o Howl que aumenta o seu ataque, e Scatterbug usa rapidamente o Bug Bite, que acaba por morder Fennekin, mas não tirando muitos danos, e então Fennekin usa o Scratch que acaba por arranhar a Scatterbug e por fim Scatterbug usa o String Shot que amarra Fennekin diminuindo sua defesa.

_Fennekin agora sim! Termine com o Ember.-Ordenei-a gritando de emoção.

 Logo, Fennekin vê como estou me sentindo e usa o Ember, só que Scatterbug sob na árvore e de lá lança um String Shot, só que Fennekin desvia e então sob na árvore, assim usando o ember e acertando a Scatterbug fazendo-a cair da árvore diretamente no chão e desmaiando.

..............................Batalha Encerrada..............................

 Então, vejo que Scatterbug cai exausta, logo pego a minha PokeBall e a lanço contra Scatterbug que é sugada para dentro dela e lá fica, então percebo que consegui captura-la! E então comemoro com minha Fennekin e a retorno, pois percebo que está cansada!
 Depois disso vejo Shauna vindo e ela rapidamente recupera meus Pokémon's, então seguimos viajem até Santalune City...
To Be Continued.
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por Zero' 29th outubro 2013, 19:15

Você usa muitos pontos de exclamação... Mude a fonte das falas, está quase que se camuflando no fundo do quote xD ( Mas só as das falas, porque as de narração está ótima com esse rosa. ) Válido, Regular.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 31st outubro 2013, 17:43

→Treinamento{Fennekin e Scatterbug}



#003-Feliz Halloween!
{New Journey}-Serena Halloween_girl-wallpaper
OBS:
Spoiler:

 Hoje se comemorava um dos dias mais esperados do ano o Halloween! Eu estava muito feliz por esse dia, pois poderia sair por ai pedindo doces por várias ruas da minha cidade, mas não farei isso, prometi para mim mesma que irei visitar uma casa assombrada que tinha no final da minha rua, e então digo para minha mãe que irei sozinha só levando meus pequenos Pokémon's comigo e então ela deixa, só dizendo para eu tomar cuidado. Então saio de casa já com um pouco de medo, mas como eu prometi que iria não poderia recuar, então fui já soltando minha Fennekin para ir junto ao meu lado. Enquanto andava, via muitas crianças com seus Pokémon's pegando doces, aquilo me deixava com raiva, pois não poderia parar para pegar, então paro de olhar e sigo em frente até que chego no final da rua e vejo aquela casa horrível, muito velha e toda fechada, então empurro o portão e entro no quintal, de lá vejo uma janela aberta com sombras de pessoas passando por ela, mas digo para mim mesma que é tudo da minha cabeça e sigo até chegar a porta da casa, e quando chego perto ela se abre sozinha...Com medo retiro da PokeBall também a Scatterbug para me proteger também e entro assim, um pouco mais segura com meus dois Pokémon's do meu lado.
 Ao entrar, vejo que tem vários quadros pela casa de pessoas que provavelmente já viveram aqui, e vou passando pelo corredor imenso que tinha dentro da casa, e passando por ele ouvia vários passos por ela. Quando cheguei ao final do corredor avistei uma porta gigantesca e então a abri e eu e meus Pokémon's entramos, mas quando entramos avistamos uma coisa correndo em nossa direção.
_Haaaaaa! O que é isso?-Disse apavorada. 
 Logo, essa coisa tirou sua cabeça e percebi que era um garoto tentando me assusta, e conseguio...
_Que droga moleque, sai daqui agora, aqui não é lugar para criancinhas brincarem não.-Disse com raiva.
 Logo, a pequena criança saio da casa correndo, e então continuei, agora estava mais calma, pois percebi que aqueles passos que eu escutei deveriam ser daquela criança! Então, andando pela casa, avisto um quarto com a porta aberta, entro nele, só que estava todo no escuro e então vou a procura do interruptor, quando eu o acho logo o aperto que rapidamente acende-se as luzes e sai voando um monte de Noibat's,.
_Haaaaaa! Não acredito me assustei de novo, devo me acalmar.
 Então, logo pensei_Já que eu to em uma casa assombrada, ou sei lá o que, vou gravar tudo o que tá acontecendo aqui.-Logo pego meu celular e começo a gravar.
 Então continuo a andar juntamente com meus Pokémon's, que aparentemente estavam tranquilos, então saio do quarto e volto ao corredor para ver se acho mais quartos, mas nem precisei procurar, esse corredor era cheio de quartos...Enquanto andava sentia que estava sendo perseguida,mais nem olhava para trás, pois estava com muito medo de virar e ver o capeta atrás de mim, então acelero meus passos até que chego em uma outra porta grande e então a abro, e quando a abro vejo que chequei a sala de jantar da casa com uma mesa enorme cheia de comida, mas era de plástico que pena...Então começo a vasculhar tudo para ver se achava um pedaço de galinha ou algo do tipo, mas não encontrei, então saio da sala de jantar da casa e abro outra porta, e quando a abro...
_Haaaa meu Deus! Que susto garoto.-Digo desesperada.
_Calma, só sou eu Serena, o Chris!-Disse ele.
 Então, vejo que realmente é o Chris e não o capeta ou um fantasma, então mando ele ir embora, pois queria olhar a casa toda sozinha, então ele vai...E continuando, acho outro corredor imenso e então penso-Essa casa só deve ter corredor, pois toda vez que abro uma porta aparece mais e mais corredores.-Pensei.
 Então ando por mais um corredor, e começo a escutar vozes bem ocas falando comigo e dizendo para eu continuar que terei uma surpresa bem linda e deliciosa.
_Que vozes safadas! Tomara que seja meu ex-namorado.-Penso ironicamente.
  Logo vejo que perdi o medo dessa casa por causa das vozes que me fizeram rir, então continuo até achar uma porta, que nela estava escrito:
-Não entre, se arrependerá!
 Mas mesmo assim, entro, mas quando entro vejo que tem uma outra porta e nela também tinha uma coisa escrito, então leio:
-Eu disse para não entrar! Volte agora!
 Mas mesmo assim eu entro, e quando eu entro vejo que tem mais uma porta e também percebo que eles estão diminuindo, e então eu tem uma outra coisa escrita, então leio:
-O que eu falei? Não entre né? Por que entrou? Que garota teimosa.
 Então eu riu e fico me perguntando por que eu ri disso, mas então vejo que tem outra porta e essa é bem mais pequena ainda, e vejo que tem mais uma coisa escrita, então leio:
-Tá bom, se insiste entre, mais irá se arrepender.  
 Logo percebo que essa era a última porta, então já me preparo, pois sei que irei encontrar um fantasma, demônio ou algo assim, então abro a porta bem devagar e vejo que é um quarto lindo, igual os de conto de fadas, e a cama era linda, e então pulo na cama e percebo que ela está me sugando, então quando vejo, eu já estava em outro lugar e tinha lá também dos Pokémon's estranhos e então pego minha Pokedex e vejo que Pokémon's eram aqueles, e então era um Pumpkaboo e um Gourgeist e eles começaram a me atacar, então logo mandei minha Fennekin e a minha Scatterbug para acabar com esses dois Pokémon's planta murchos.

..............................Batalha Pokémon..............................

_Fennekin use o Ember e Scatterbug use o Tackle.-Ordenei-as.

 Rapidamente, Fennekin lança vários Ember's assim acertando os dois Pokémon's murchos e Scatterbug usa o Tackle no Pumpkaboo, só que não o acerta, pois ele é um tipo fantasma. E então o Pumpkaboo aproveitando-se que Scatterbug estava perto dele usou rapidamente o Razor Leaf que então o acertou em cheio e o Gourgeist usou a Shandow Ball no Fennekin, só que Fennekin usou o Ember que acabou colidindo com a esfera e causando uma explosão e acertando ambos.

_Fennekin use o Tail Whip e Scatterbug use o Bug Bite.-Ordenei-as.

 Fennekin, então usou o Tail Whip que assim a defesa de Pumpkaboo e Gourgeist diminui e a Scatterbug logo usou o Bug Bite que acertou os dois. Então o Pumpkaboo usou o Bullet Seed no Scatterbug que acabou acertando-a e o Gourgeist usou o Phantom Force que acabou acertando a pequena Fennekin.

_Fennekin use o Howl e depois o Ember e Scatterbug use o String Shot e amarre-as-Ordenei-as.

 Fennekin rapidamente usou o Howl que então aumentou seu ataque e logo em seguida lançou vários Ember's que acabou por acertar as duas plantas murchas e em seguida Scatterbug usou o String Shot que ammarou as duas e as deixou persas só que o Gourgeist usou a Razor Leaf que acabou cortando os fios e as soltando e também acertou Fennekin e Scatterbug e o Pumpkaboo usou o Antonish que acabou acertando Fennekin e Scatterbug.

_Fennekin use o Tail Whip e Scatterbug use o Stun Spore.-Ordenei-as rapidamente.

 Então, Fennekin usou o Tail Whip que rapidamente diminuiu a defesa das duas plantas e Scatterbug usou o Stun Spore que logo colidiu contra as duas plantas murchas e as deixou paralisadas, mas Pumpkaboo usou o Seed Bomb que acabou acertando Fennekin e Scatterbug e o Gourgeist usou o Flamethrower que acabou atingindo somente a Fennekin.

_Fennekin use o Ember e Scatterbug use o Bug Bite.-Ordenei-as.

 Rapidamente, Fennekin usou o Ember que então lançou várias vezes contra as duas plantas que estavam ficando cada vez mais fracas e Scatterbug usou o Bug Bite contra o Pumpkaboo que acabou desmaiando e então o Gourgeist se irritou e usou o Fire Blast que acabou acertando Scatterbug e fazendo-a desmaiar e então o retornei a PokeBall.

_Fennekin use o Tail Whip.-Ordenei-a confiante.

 Logo, Gourgeist atacou primeiro usando o Bullet Seed assim, lançando várias sementes para cima da pequena raposa Fennekin, mas Fennekin foi pulando igual a um ninja pelas paredes, assim desviando das semente de Gourgeist e usando o ataque Tail Whip que então diminuiu a defesa do Pokémon murcho o Gourgeist que se irritou mais ainda.

_Fennekin use o Howl e logo em seguida o Ember.-Ordenei-a.

 Rapidamente o Pokémon planta Gourgeist com raiva usou o SolarBeam que então começou a carregar para assim atacar a pequena raposa Fennekin, mas Fennekin usou o Howl que acabou aumentando seus ataques e logo em seguida usou o Ember só que o Ember acabou se transformando em um Flame Charge que rapidamente colidiu contra o Gourgeist.

_Fennekin vamos lá! Termine com isso com o Flame Charge.-Ordenei-a esperançosa que iria acabar.

 Então, rapidamente o Pokémon planta Gourgeist acabou de carregar seu SolarBeam que acabou mandando contra Fennekin, mas Fennekin começo a pular pelas paredes com chamas em volta do corpo assim desviando do SolarBeam e usando o Flame Charge no Gourgist assim fazendo-a desmaiar e assim eu venço a batalha contra as plantas murchas.

..............................Batalha Encerrada..............................

 Assim que o Pokémon desmaiou, abriu-se uma passagem pela lareira que tinha ali, então eu entrei nessa passagem e vi que eu já estava do lado de fora da casa, então saí correndo em direção a minha casa com tudo gravado no meu celular. Quando chego em casa, toda a minha família estava lá comemorando o Halloween, então chamo todos na sala, conecto o cabo USB do meu celular na televisão e é quando eu percebo que eu não tinha apertado no ícone de gravação e sim no de contatos. Fiquei arrasada que não pude mostrar o vídeo a minha família e amigos, mais pelo menos eu vivi aquilo e foi muito emocionante e é isso que importa!

~FIM~
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por Toshiro' 1st novembro 2013, 01:29

5 estrelas, gostei muito da história, mas a batalha é confusa =/
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 1st novembro 2013, 17:18

OBS:



Spoiler:

→A pequena cidade Laverre. {Evolução de Scatterbug}.

#001-O Recomeço...


[...]

 Logo, acordo com barulhos altos, irritada vou ver o que estava acontecendo. Ao chegar no local que estava fazendo esses barulhos, nem liguei, pois era uma batalha de ginásio que minha mãe estava tendo com outro treinador. Eu fico com muita raiva disso, pois minha mãe liga mais para as batalhas de ginásio do que para mim...Então por isso eu vou sair hoje para fazer minha tão sonhada jornada Pokémon, para visitar vários lugares desse mundo imenso que até então é chamado de "Mundo Pokémon".
 Rapidamente, subo para meu quarto, tomo meu banho e me arrumo toda para então sair em minha jornada com minhas companheiras Fennekin e Scatterbug. Minha mãe então ouvi o barulho que eu tinha feito quando subi, então foi ver o que estava acontecendo, pois ela se preocupava muito comigo. Logo quando ela sobe, ela fala:
_Ai meu Deus! Pensei que você tivesse se machucado...-Disse Valerie(minha mãe).
_Mãe calam, está tudo bem comigo, só estou com pressa para sair logo dessa casa e ir fazer minha jornada pelo mundo Pokémon, e também não serei mais perturbada por barulhos de manhã!-Respondi-lha.
_Minha filha, eu só faço isso para poder colocar dinheiro em casa, te dar uma vida boa e você me retribui assim?-Disse Valerie.
_Ai mãe, me deixa em paz tá?!-Disse-lha.
 Logo quando disse isso, peguei minha mochila já toda pronto, a coloquei nas costas e saí de meu quarto, assim batendo a porta com força e então desci as escadas rapidamente chorando de raiva e pelo que disse a minha mãe. Logo saí da minha casa e peguei um táxi que então me levou a Lumiose City, uma cidade imensa onde fica localizada a Torre Prisma.
 Rapidamente o cara do táxi me deixou lá, o paguei e fui diretamente no laboratório do professor Sycamore pra dizer que irei começar a minha jornada Pokémon! Quando cheguei lá os assistentes do professor e o professor Sycamore já estavam lá a minha espera.
_Sua mãe ligou desesperada, chorando muito e dizendo que você a magoou muito e também saio de casa sem a permissão dela. Isso é verdade?-Perguntou o professor.
 Olhei para ele chorando de raiva, e então me virei e tentei sair, só que os assistentes do professor estavam bloqueando a porta para eu não sair, então me virei novamente para o professor com ódio e o respondi:
_Sim, é verdade. Eu saí assim, disse essas coisas para minha mãe, pois ela só da atenção ao ginásio e não a mim.-Respondi-lhe.
_Olha aqui Serena, ela só tenta fazer o melhor para você, por isso ela tem que batalhar para botar dinheiro em casa. Está me entendendo? Então você não tem nada que ficar falando essas coisas para ela, que isso a magoou muito e você sabe disso, não sabe?!-Respondeu-me.

[...]

 Olhei para a cara dele e disse que agora eu iria sair do laboratório, mas quando disse isso minha mãe chega no laboratório chorando muito, então ela corre e me abraça dizendo que me entendia, pois ela só da atenção ao ginásio, só que era para dar uma vida boa a mim. Então, o que ela disse me fez pensar em tudo que ela disse...-M-me des-desculpa?-Perguntei-lha gaguejando de tanto chorar. Ela então parou de ma abraçar, olhou para minha cara e acenou com a cabeça dizendo que sim e disse que nós iríamos conversar.
 Depois de algumas horas conversando com ela, finalmente ela autorizou eu sair em uma jornada Pokémon para assim, conhecer o mundo onde vivo. Logo, eu me despeço dela e então saio do laboratório rumo a Santalune City.

[...]

 Logo chego a Santalune City, uma cidade pequena onde há um ginásio do tipo inseto, não desafiarei ela, pois meu sonho é ser uma Top Coordenadora então vou andando pela cidade para conhece-la melhor, então quando vejo toda a cidade, saio dela e vou parar na "Rota 4", lá eu avistou um garoto vindo em minha direção, então ele fala:
_Olá! Me chamo Calem, eu acabei de pegar meu inicial com o professor Sycamore, então gostaria de fazer uma batalha contra mim?-Perguntou-me sorrindo.
_Mas é claro, adoraria batalhar contra você Calem!-Respondi-lhe.

...............................Batalha Pokémon..............................

 Rapidamente ele libera seu Pokémon, que é um Froakie, um Pokémon sapo d'água, então mando minha Scatterbug, uma lagarta do tipo inseto. Então observo o lugar onde estamos, e vejo que é gramado, mais sem árvores.

_Froakie use o Bubble.-Rapidamente ele ordenou seu Pokémon.
_Scatterbug use o String Shot.-Ordenei-a a usar o String Shot, para assim deixar o Froakie preso nos fios não deixando ele se movimentar.

 Rapidamente, Froakie obedece seu treinador e usa o Bubble que rapidamente lança várias bolhas que vão em direção a Scatterbug, que então a acertam e logo Scatterbug usa o String Shot que então lança-o contra o Froakie o prendendo e diminuindo sua velocidade.

_Froakie se livre disso e use o Pound.-Ordenou Calem.
_Scatterbug use o Tackle.-Ordenei-a sorrindo.

 Então, logo Calem manda o Froakie se livrar dos fios que Scatterbug tinha lançado, e então enquanto se livrava dos fios a Scatterbug usou o Tackle que acabou acertando Froakie e então Froakie conseguiu se livrar dos fios e usar o Pound que acabou acertando Scatterbug.

_Froakie use o Quick Attack.-Ordenou Calem.
_Scatterbug use o Bug Bite.-Ordenei-a.

 Rapidamente,Froakie pulou e desceu bem veloz usando o Quick Attack, que por sinal atingiu Scatterbug fazendo com o impacto um buraco no chão e deixando Scatterbug jogada lá, ela tenta se levantar mais não consegue de tão fraca que ficou.
 De repente uma luz branca começa a envolver tomando conta de seu corpo e fazendo-a mudar de forma assim criando uma pelugem deixando só a sua cabeça de fora e assim tornando-a uma Spewpa.

_Froakie temos que acabar com essa Spewpa! Use o Bubble.-Ordenou Calem.
_Spewpa vamos lá! Use o Bug Bite.-Ordenei-a.
 
 Rapidamente o Froakie usou o Bubble, que então mandou várias bolhas para cima de Spewpa, que então acertou, mas Spewpa tem uma ótima defesa, então não fez muitos danos, e logo em seguida Spewpa usou o Bug Bite que então mordeu o Froakie, assim tirando danos críticos.

_Froakie use o Water Pulse e termine com isso!-Ordenou Calem confiante.
_Spewpa use então o Bug Bite novamente!-Ordenei-a sorrindo.

 Froakie então, usou o Water Pulse, que então se formou uma esfera d'água que então ele a lançou diretamente em Spewpa, assim a acertando e tirando danos críticos, mas Spewpa aguentou firme e usou então novamente o Bug Bite que acertou o Froakie com toda a força fazendo-o ficar fora de combate.

..............................Batalha Encerrada..............................

 Logo, peguei minha Spewpa no colo e comecei a pular de alegria por ela ter evoluído e também por ter ganho a luta, e então Calem retorna seu pequeno sapo a PokeBall e agradece pela luta e se retira do local, então vou ao centro Pokémon e recupero meus Pokémon's lá e retorno a minha jornada.
 Depois de andar bastante, rapidamente cheguei a "Camphrier Town", aqui é famoso pelo seu castelo o "Shabboneau Castle", então, fui logo lá para visitar o castelo, mas quando cheguei lá, estava fechado, então segui para a "Rota 7", lá tinha dois homens e um...Snorlax? O Snorlax estava dormindo em cima da ponte, assim fechando o caminho, então os dois homens falam que eu tenho que subir pela rota 6, que lá terá um palácio e que eles tem a "Poké Flute" um item necessário para acordar o Snorlax, então vou a rota 6 e lá vejo o palácio...








To Be Continued...
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por Zero' 1st novembro 2013, 17:56

Interessante... Mas acho que deve melhorar em alguns requisitos: achei a história um pouco corrida, como se estivesse com pressa para fazer a luta... Você exagerou ali, Quick Attack e fez um buraco no chão? Não acha força de mais para um Froakie? Faltou um certo diálogo do rapaz no final, como se também você estivesse com pressa para terminar o post...

Devido a isso, te darei um Boa, mas você precisa melhorar nesses quesitos.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por #Larah 4th novembro 2013, 18:52

→A Procura do Furfrou!{Evolução de Spewpa.}
#002-O Parfum Palace!
 Durante a batalha que tive contra Calem, minha pequena Scatterbug evoluiu para um Spewpa e assim consegui derrota-lo, rapidamente saí da "Rota 4" e cheguei a "Camphrier Town" uma cidade pequena. Logo, saí dela e fui seguindo pela "Rota 7", mas tinha um problema, um grande Snorlax estava dormindo em cima da ponte que liga a "Rota 7" com a "Conection Cave", então os dois homens que estavam tentando acordar o Snorlax me disseram que eu teria que subir pela "Rota 6" que lá terá um palácio e então é para falar com o dono dele e pedir uma Poke Flute que é o item necessário para acordar Snorlax. Então, lá fui...

[...]

 Após subir a rota 6 acabei encontrando o palácio, então logo me direcionei ao portão que então, lá estava um guarda bloqueando a passagem.
_Olá! Me chamo Serena, poderia deixar-me passar?-Perguntei-o.
_Senhorita, não podes passas, essa é uma propriedade particular!-Respondeu-me o guarda.
 Então depois de ouvir isso, acabei por virar-me e ir embora dali sem a Poke Flute, mas quando eu estava a caminho de ir, veio um homem de dentro do castelo e me chamou para perto dele. Quando cheguei perto dele ele disse:
_Olá jovem aventureira, o que a trás aqui?-Perguntou o homem.
_Eu estava a caminho da Conection Cave, mas quando eu ia passar pela ponte, me deparei com um grande Snorlax dormindo nela, então dois homens me disseram que aqui eu poderia conseguir a Poke Flute para acorda-lo.-Disse ao homem.
_Há! Eu tenho essa Poke Flute, venha, eu te emprestarei uma.-Disse o homem.
 Então, logo ele abriu o portão para que eu possa passar, e então ele pegou pelo meu braço e me levou correndo para dentro do palácio, e disse que antes de me emprestar a Poke Flute, ele me mostrará o palácio. Então, enquanto ele me levou por todos os cômodos do palácio me mostrando casa detalhe, casa escultura, cada Pokémon que lá vivia e então, quando terminou de me mostrar tudo, ele disse:
_Eu tenho algo ainda para te mostrar!-Disse o homem sorrindo.
 Então, quando ele disse isso, eu fiquei meio assustada, mas mesmo assim eu fui com ele, e ele me levou ao último andar, e então lá era cheio de vidros e algumas portas e nós dois entramos em uma dessas portas que então tinha uma vista linda para o enorme jardim dele, que era cheio de plantas e mais Pokémon's. Então depois disso nós descemos e lá ele disse:
_Muito obrigado pela visita, agora tome a...-Logo parou de falar com uma cara de medo.
 Então ele começa a gritar desesperadamente, rapidamente pergunto o que houve e ele diz que o lindo e peludo Pokémon dele sumiu que era o "Furfrou", então ele diz para eu o procura-lo se não, não emprestaria a Poke Flute para mim. Então rapidamente comecei a procurar pelo palácio todo, mas nada de encontra-lo, então pensei-Se não está no palácio, deve esta no jardim! Então, logo sai do palácio e fui ao jardim, lá tinha duas estátuas enormes dos Pokémon's lendários Reshiram e Zekrom, fiquei admirada coma a beleza deles, mas sem perder o foco continuei com a procura pelo Furfrou, logo o avisto em meio ao jardim, então lanço minha Fennekin para me ajudar a pega-lo. Eu então, vou de um lado e minha Fennekin de outro, e rapidamente o encurralamos e chamamos o dono dele!
_Ó! Muito obrigado por ter o achado.-Disse o homem agradecido.
 Então, ele me entrega a Poke Flute como prometido, e então ele logo começa a pensar e chega a uma conclusão e me desafia a uma batalha Pokémon contra o seu Furfrou, então aceito o desafio dele mas substituindo minha Fennekin pela minha Spewpa!

..............................Batalha Pokémon..............................

 Logo, olho para o local da batalha, que é então um gramado lindo, com alguns outros Pokémon's a volta observando nossa batalha e também os guardas do palácio, mas em volta de nós tinha pedras que eram o limite do campo. E então começa a batalha.

_Furfrou use o Headbutt.-Logo seu dono a ordena usando um ataque direto.
_Spewpa, então use o String Shot e em seguida o Bug Bite.-A ordenei.

 Rapidamente o dono de Furfrou a ordena mandando usar um ataque direto, o Headbutt, que então começa a envolver sua cabeça e começando a correr em direção a Spwepa, só que eu ordeno Spewpa a usar o String Shot que acaba por se envolver em Furfrou e a deixando amarrada sem se mover. E por fim ordeno minha Spewpa usar o Bug Bite que rapidamente acerta a Furfrou tirando danos críticos.

_Furfrou querida! Solte-se e use o Bite.-Logo ordena-a com esperanças de que se solte.
_Spewpa use o Tackle.-A ordenei sorrindo.

 Então, logo Furfrou rapidamente se solta, e então acabo levando um susto com sua rapidez. E então o homem logo ordena que sua Furfrou use o Bite, que acaba acertando a pequena Spewpa, que acaba por cair no chão com muita dor, mas então a mando levantar e ordeno usar o Tackle que então acerta Furfrou em sua pata, a deixando com muita dor.

_Furfrou use o Take Down.-Ordenou-a confiante e com um sorriso irônico.
_Spewpa vamos lá! Use o Bug Bite.-A ordenei retribuindo o sorriso.

 Então, Spewpa dessa vez é mais rápida, e então me obedece usando o Bug Bite que rapidamente acerta o Furfrou em cheio, mas se levanta e usa o Take Down, que então, vem rapidamente para cima da Spewpa que acaba a acertando, e como ela é pequena acaba a jogando contra uma das pedras que havia no local.
 Logo, corro em direção a ela para ver se está bem, então a pego no colo e então uma luz branca começa a envolver e fazendo-a mudar de forma, e eu logo a jogo para o alto que então ela cria um par de asas e também cresce, que então acaba se tornando uma Vivillon de asas rosas.

_Furfrou não recue. Use o Take Down.-O homem ordenou.
_Vivillon use então o Gust seguido de Struggle Bug.-Logo a ordenei.

 Rapidamente, o Furfrou usa o Take Down, que vai correndo em direção a Vivillon, mas como Vivillon está voando não consegue o acertar, então Vivillon usa o Gust que então cria uma ventania jogando Furfrou no chão e ela termina usando o Struggle Bug, assim acertando o Furfrou em cheio e o deixando fora de combate.

..............................Batalha Encerrada..............................

 Assim que a batalha termina, minha Vivillon vem e pousa em cima da minha cabeça, e então a pego no colo e pulo de alegria pela nossa vitória, pelo seu esforço e por ter evoluído. Então o homem retorna seu Furfrou a PokeBall.
_Foi ótima a nossa batalha! Adorei, agora vá e acorde esse Snorlax.-Disse o homem.
_Muito obrigada. Agora irei sim. Tchau.-Respondi-lhe.
 Depois disso, o guarda abriu o portão para mim, então passei e fui direto acordar o Snorlax que estava dormindo na ponte.

[...]

 Quando cheguei lá, os dois homens que estavam a minha espera mandarão eu tocar a flauta, então a toquei que rapidamente o Sorlax a ouviu e acordou irritado, então eles disseram que a melhor coisa a fazer era derrota-lo em uma batalha, então logo preparei meu Pokémon e a mandei...

To Be Continued....
#Larah
#Larah

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por LeozRED 10th novembro 2013, 20:55

Ótima!! Ortografia perfeita, formatação boa, história dentro dos padrões, tudo nos trinques, acho que merece ^^
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : {New Journey}-Serena 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
{New Journey}-Serena Left_bar_bleue1/1{New Journey}-Serena Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

{New Journey}-Serena Empty Re: {New Journey}-Serena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos