Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Serena Journey

3 participantes

Ir para baixo

'Serena Journey Empty 'Serena Journey

Mensagem por 'Serena 27th novembro 2013, 08:44

Aqui irei fazer a minha enorme jornada por Johto e seus Contests!
'Serena
'Serena

Poke Regras : 'Serena Journey 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Serena Journey Empty Re: 'Serena Journey

Mensagem por BellWolf 27th novembro 2013, 09:21

Boa sorte e siga as regras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : 'Serena Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
'Serena Journey Left_bar_bleue1/1'Serena Journey Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
'Serena Journey Left_bar_bleue1/1'Serena Journey Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

'Serena Journey Empty Re: 'Serena Journey

Mensagem por 'Serena 27th novembro 2013, 15:00

#001 - The Training of Chikorita and Capture of ScatterBug

Amanhecia novamente em Johto, Lindos Pokémons vagavam em New Bark Town, em uma pequena casa localizada á direita do Laborátorio Pokémon morava uma linda garota chamada Serena, que acordou decidida hoje, ápos tomar seu café, a garota pensou com sua mãe a seguinta proposta, que era começar sua jornada

- Ei mãe, Olha ta passando um Contest na Televisão!

Apaixonada por Contest, a garota sempre os amou e foi inspirada por sua mãe, que foi uma linda coordenadora em Hoenn , Onde teve os primeiros Contest!

- Vai mãe! Deixa eu pegar meu pokémon e partir numa jornada para ser uma top Coordenadora? - Perguntou aflita, com sua cara manhosa - Vai mãe, Porfavor!

- Mas, aaa Desisto, Já que é assim, ta bom,pode ir! - Quando sua mãe falou isso, Serena arregalou os olhos e começou a pular de alegria.

- Ok, Tchau mãe! - Pegou seu Chapéu, Seu Óculos e sua bolsa, empurrou a porta e saiu correndo para o laborátorio Pokémon.

- Olá, Alguém em Casaa? - Abriu a porta, o Professor Elm viu e foi logo atender

- Olá! Nossa Serena!, Sua mãe lhe deixou partir em sua jornada pokémon!? - Olhou para a tal garota determinada.

- Bom, Depois de eu tanto insistir ela deixou! - Passou a mão em seu cabelo e Sorriu - Mas a questão, quais os pokémons que tem?

- Hoje temos os iniciais de Johto, capturamos todos ontem! Sorte sua!

- Me Mostre eles! - Falei, ele pegou 3 pokébolas que estavam em uma mesa, arremessou as três, saíras de lá, um Crocodilo, Um pequeno rato Tímido e Uma pequena dinossaurinha de Planta. - OOOOwnt que fofos! Mas, eu já vim pra cá decidida sobre meu inicial!

- Então me fale! pode escolher e dar um nome!

- Quero a Chikorita! e dar o nome de Leaffy!

- Ótima escolha para uma coordenadora,tome a pokébola de Chikorita e sua pokédex - Colocou Chikorita na pokébola e me deu uma pequena pokédex Rosa.

- Obrigada! Agora tchau professor! Torça por mim - Gritei e sai correndo floresta á fora para ver o que é que tinha por ali



Comecei a correr pela floresta procurando por pokémons fofinhos, que eu nunca vi antes, mas eu só via pidgeys, rattatas e Caterpies, nada de fofinhos, então lancei minha pokébola ao ar, por que não treinar Leaffy? Falei

- Vamos lá, Leaffy, Vejamos, Ataque aquele Pidgey!! - Leaffy correu, olhou para o Pidgey e lhe desferiu uma Investida, o Pidgey bravo tentou atacar mas errou

Começa a Batalha! Leaffy VS Pidgey

- Okay, Vejamos que aquele Pidgey está bravo, então Leaffy, Apenas desvie e use o Growl!

Pidgey estava bravo, começou arrastar levemente sua pata direita no chão, indicando mesmo que estava bravo, então voou e bateu suas asas, uma cortina de areia caiu nos olhos de Leaffy, ela Esfregou os olhos com sua pata mas olhou para frente e Pidgey a atacou com um enorme Tackle, que jogou ela para trás, mas Rosnou, Fazendo com que o Pidgey sofresse um status que diminuia o ataque

- Cuidado Leaffy, Vamos use o Growl novamente , mas se ele tentar te atacar, use o Tackle para se defender!

Pidgey começou a voar até o topo de uma árvore,ficou por lá, mas Leaffy rosnou, e foi tão agudo que Pidgey caiu da árvore, Leaffy aproveitou que ele tava caindo e deu uma bela investida em Pidgey, que sofreu danos da queda e do ataque de Leaffy, Pidgey caiu um pouco atrás, Atrás de um Arbusto.

- Certo, Ele parece fraco Leaffy, Então Growl denovo, para diminuir muito o ataque dele, e você tomar menos dano, e então Tackle!

Pidgey Voou e começou a bater as asas, novamente era um Sand Attack, mas Leaffy prestou muito mais atenção já que ele podia atacar, em quando ela estivesse tirando o efeito, mas na hora que ele lançou areia, Leaffy se escondeu atrás de uma árvore, fazendo toda aquela areia bater na árvore, Então Leaffy rosnou e em seguida deu belo ataque, que Pidgey caiu, mas se levantou

- Acabe com ele Chikorita, Use o Tackle Rápido!

Pidgey ficou surpreso pelo ataque, e foi derrubado, assim ficando fora de combate.

- Conseguimos Leaffy! Conseguimoooooooos! - Abracei a pequena Leaffy e a levei no centro pokémon, mas eu ainda queria capturar um pokémon.

2 Horas Depois

- Obrigada Enfermeira Joy - Agradeci e peguei Leaffy, Soltando - a da pokébola. - Vem Leaffy - Comecei a correr em direção a floresta, porém tropecei em algo e cai. - Ai, o que foi isso, ei! Olha!

Era uma pequena pokémon inseto de Kalos,ScatterBug, Ja tinha visto sua evolução, Vivillon, uma linda borboleta, A pequena inseto, me atacou, mas leaffy me protegeu, e outra batalha começava

Segunda Batalha - ScatterBug VS Leaffy

- Certo Leaffy, Use o Tackle!

Leaffy começou a correr para atacar o inseto, que usou o String Shot, uma seda envolveu Leaffy e seu ataque diminuiu, mas nada que impedisse seu ataque, ela correu e acertou ScatterBug que se levanta

- Use o Tackle Denovo!

Novamente ScatterBug a deixa lenta usando o String Shot, então ele a ataca, porém Leaffy começou a correr, lenta, mas correndo, acerta o ScatterBug.

- Rápido Vamos Use o Taaaaaaaackle!

Muito lenta, Chikorita consegue crrer muito devagar, porém acerta ScatterBug que cai inconsciente

- Pokébola Vaaaaaai! - Arremessei a pokebola e acertei, ela Brilhou lovo em seguida, tinha capturado o ScatterBug, o levei para o centro pokémon, junto de Leaffy, Coloquei o nome de ScatterBug de Buggy.
'Serena
'Serena

Poke Regras : 'Serena Journey 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Serena Journey Empty Re: 'Serena Journey

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th novembro 2013, 17:16

Válido. Treino julgado como 4 Estrelas
Captura julgada como Boa

Comentários
- Parabenizo você pelo esforço em redigir esse texto. Vejo seu empenho nele, mas não 100%. Sei que você pode muito mais, busque organizar um pouco mais a história. Demonstre claramente a troca de cenas da maneira que desejar, mas que fique explícito pra quem estiver lendo. Sei que você vai melhorar muito.


Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : 'Serena Journey 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

'Serena Journey Empty Re: 'Serena Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos