Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Wesley Vs. Brock

3 participantes

Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Skento ' 23rd fevereiro 2014, 19:05


Líder: Brock

[GYM] Wesley Vs. Brock 095
Pokémon: Onix
Tipo:[GYM] Wesley Vs. Brock Rock / [GYM] Wesley Vs. Brock Ground
Level: 14
Hp: 280


[GYM] Wesley Vs. Brock 009


O campo de batalha tem várias pedras enormes espalhadas.
Skento '
Skento '

Poke Regras : [GYM] Wesley Vs. Brock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : Cadeira do Satanás.
Humor : Ácido Sulfúrico .
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Wesley' 23rd fevereiro 2014, 19:39

Hoje era uma dia muito importante, o dia em que eu ganharia a minha primeira insígnia.
O Ginásio que eu iria desafiar era o da cidade de Pewter, por isso procurei me informar um pouco. Quase todos diziam que o líder deste ginásio era um ótimo treinador pokemon, principalmente com o estilo Rock.
Chegando na frente do ginásio, vejo que até a frente do mesmo fazia juz aos boatos. Ela era feita toda de pedra, somente com alguns detalhes de outros tipos de materiais. No canto superior estava esculpido o nome do ginásio, Pewter Gym.
Quando entro de primeira fico um pouco perdido, pois era muito escuro, é então que ouço um som de palmas que fazem as luzes acenderem. Apesar de todo o escuro, o Líder do Ginásio sabia que eu estava lá, então ele me pergunta:
- O que você faz aqui garoto?
- Eu me chamo Wesley, sou um treinador pokemon. Eu estou aqui para te desafiar em uma batalha pokemon valendo uma insígnia.
Ele colocava a sua mão direita sobre o queixo e me dizia:
- Sim, entendo. Meu nome é Brock, líder do Ginásio de Pewter, e eu aceito o seu desafio.
Após dizer tais palavras, Brock libera novamente uma salva de palmas que fazem com que o teto do ginásio se abrisse e que um piso especial feito totalmente de rochas surgissem das paredes. Aquele seria o nosso campo de batalha.
- Tudo bem, as regras são simples. Cada um poderá usar somente um pokemon que ficará ao seu critério. O pokemon que não se encontrar mais apto para batalhar primeiro perde.
- Sim, sim, eu sei. Vamos logo! - Digo expressando um tom de pressa e superioridade.
Me achando totalmente pronto, lanço a minha pokebola ao alto fazendo com que meu Squirtle saísse dela.
* - Não importa qual pokemon ele vai usar, será inútil. Afinal, água possui uma super eficiência contra pedra!  * - Penso de forma sarcástica.
É então que me surpreendo ao ver o pokemon que saia daquela ball. Onix.
O Onix era literalmente um gigante de pedra. Não importava mais se água tinha ou não vantagem, o tamanho também contava como um grande ponto, um grande ponto bem esmagador.
Apesar do susto momentâneo, eu estava ciente desde o início que poderia não ser nada fácil, por isso mesmo que eu continuo firme naquele início de batalha.


Parte que Interessa

- Sanbi, comece com Water Gun, depois Rain Dance. Por fim, termine seu trabalho com outro Water Gun.


[GYM] Wesley Vs. Brock 007
Pokémon: Sanbi (Squirtle)
Nível: 19
Tm's e Hm's: TM 06, 08, 10 e 90.
Egg Moves: Não
Move Tutors: Não
avatar
Wesley'

Poke Regras : [GYM] Wesley Vs. Brock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Convidado 25th fevereiro 2014, 19:00



~

O desafiante fazia inúmeras cerimônias a minha frente, conversando muito. Cansei de tudo depois de algum tempo, mas por educação não me exaltei a ponto de revidar a algum contato físico com ele.
- Bom... Onix use  Dig quando voltar use Iron Tail girando sua cauda para bloquear a água! - Disse após um suspiro leve diante de pensamentos estratégicos.

---

A batalha inicia com Squirtle e Onix sendo lançados em campo. Ambos observavam um ao outro antes de darem início ao combate.
A tartaruga então usa Water Gun liberando um único disparo de água através de sua boca, aquele tiro seguiu firme até Onix que cavando um buraco no chão com Dig desvia do ataque com facilidade.
o tempo passava e a serpente ainda escavava o subsolo, Squirtle usou este momento livre para poder dançar e juntamente criar uma chuva ao utilizar Rain Dance. Conforme a chuva caia, o campo começou a ser coberto de lama deixando Squirtle ilhado sobre algumas rochas. Diante da imensidão de lama surgiu Onix forte e desbravador jogando seu corpo sobre a tartaruga de forma que criasse danos.
A chuva ainda caia fortemente no campo, nenhum dos Pokémons cediam, Squirtle seguia firme com seus ataques de água, usando outro Water Gun, Onix tentava revidar usando Iron Tail, bloqueando a água conforme girava o metal que se formava ao longo de sua cauda. Entretanto a água espirrou para vários pontos molhando seu corpo assim como a Chuva.

[GYM] Wesley Vs. Brock 095
Onix →→→ 140/280
VS
[GYM] Wesley Vs. Brock 007
Squirtle →→→ 160/190

~ Rain Dance +4 turnos ~


- Onix use DragonBreath três vezes!

~

thanks james sullivan © cg


Última edição por Kio' em 26th fevereiro 2014, 11:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Wesley' 25th fevereiro 2014, 19:10

- Vamos lá garoto, estamos indo razoavelmente bem. De início algo simples, Water Gun 2x. Em seguida, finalize com o Toxic.
avatar
Wesley'

Poke Regras : [GYM] Wesley Vs. Brock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Convidado 26th fevereiro 2014, 12:14



~

A segunda rodada se iniciava com Onix e Squirtle batalhando firmes um contra o outro.
A serpente então voltou a atacar, desta vez utilizando DragonBreath, ao lançar a energia sobre a tartaruga inicia-se uma colisão entre o Water Gun dele, porém a água era nitidamente mais fraca e não bloqueou com sucesso deixando Squirtle levar todos os danos.
Sem muitas opções a tartaruga volta a usar Water Gun, colidindo o ataque outra vez com o DragonBreath, dando o mesmo resultado no final.
No fim da rodada, Onix ainda seguia com o mesmo ataque, enquanto a tartaruga azul somente lançava um tipo de gosma sobre ele o deixando envenenado.

[GYM] Wesley Vs. Brock 095
Onix →→→ 130/280
VS
[GYM] Wesley Vs. Brock 007
Squirtle →→→ 040/190

~ Rain Dance +3 turnos ~
~ Onix Poisoned ~

~

thanks james sullivan © cg
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Wesley' 26th fevereiro 2014, 12:32

- Droga, se continuar assim não vai ser nada fácil!
Eu parecia ter perdido a vantagem por alguns segundos, mais eu ainda tinha vários truques a manga.
- Vamos lá garoto, comece usando Substitute seguido de Protect. Nesse meio tempo de defesa, ative sua habilidade, Torrent. Feito isso, finalize com Water Gun.

Observações:
avatar
Wesley'

Poke Regras : [GYM] Wesley Vs. Brock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 24
Localização : Na cama da 900
Humor : Com certeza, melhor que o seu!
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Convidado 28th fevereiro 2014, 17:13



~

Me desculpe pela demora, estive com problemas em meu computador. Devido a isso somente narrarei e não atacarei, pela regra de 24 horas sem atacar.

---

Squirtle ainda tinha forças para uma última estratégia e com isso seguiu firme ao mudar da Ofensiva para Defensiva com Substitute seguido de Protect. Onix não havia recebido ordem alguma, por isso ficou parado enquanto observava a tartaruga utilizar seus ataques.
No fim da rodada, Squirtle usava da força de sua Habilidade Torrent devido a sua baixa energia para usar o ataque final, disparando o Water Gun por todo o corpo de seu oponente.

[GYM] Wesley Vs. Brock 095
Onix →→→ 000/280
VS
[GYM] Wesley Vs. Brock 007
Squirtle →→→ 015/190

~ Rain Dance +2 turnos ~
~ Onix Poisoned ~
~ Squirtle substituído ~
~ Onix fainted ~

(HP do Squirtle é só um parcial, não foi feita a conta correta do Hp sacrificado pelo Substitute)

~

thanks james sullivan © cg
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Njoy' 28th fevereiro 2014, 17:32

Insígnia e Bonus OK
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [GYM] Wesley Vs. Brock 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[GYM] Wesley Vs. Brock Left_bar_bleue1/1[GYM] Wesley Vs. Brock Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[GYM] Wesley Vs. Brock Left_bar_bleue1/1[GYM] Wesley Vs. Brock Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Wesley Vs. Brock Empty Re: [GYM] Wesley Vs. Brock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos