Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha.

Mensagem por Vinialgumacoisa 25th fevereiro 2014, 21:35

veja a nova abaixo

Última edição por Vinialgumacoisa em 26th fevereiro 2014, 17:32, editado 3 vez(es)
Vinialgumacoisa
Vinialgumacoisa

Poke Regras : Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Humor : Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty Re: Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha.

Mensagem por Safira 26th fevereiro 2014, 12:05

Inválido.

Bom, não irei dizer nada, apenas leia as legras pelo link a seguir:

http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty Re: Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha.

Mensagem por Vinialgumacoisa 26th fevereiro 2014, 17:31

Logo após ter pego meu Pokémon inicial já voltei para casa para me aprontar para minha Jornada Pokémon. Preparei minhas roupas,minhas 5 pokébolas e meu Tepig. No outro dia já me despedi de meus pais e amigos para começar minha Jornada Pokémon.
  Comecei a caminhar pela grama a procura de um pokémon para a minha primeira batalha pokémon,e bem ali perto de uma arvore achei um Patrat selvagem,quando eu vi aquele Patrat imediatamente lancei meu Tepig,e que a batalha comece:

Mandei Tepig usar o tackle em Patrat,e Patrat desvia com seu evasiva,mando Tepig usar novamente o tackle,e Patrat agora é acertado em cheioe fica meio tonto com o impacto,mas se recupera rápido e já usa o movimento tackle em meu Tepig.
  Rapidamente já falo para Tepig usar o evasiva,que é efetuado com sucesso.
  E logo após Tepig ter desviado do tackle de Patrat, mando Tepig usar de novo o tackle, Tepig usa o tackle com muita força a ponto do Patrat começar a ficar muito tonto e girando quase caindo no chão,mas com muito esforço Patrat não caiu no chão mas sim,efetuou o movimento bite (mordida) contra meu Tepig, o Tepig não acreditando no que ele viu e aconteceu ficou paralisado olhando Patrat vir para  cima...... com a mordida de Patrat, Tepig acordou já com raiva da resistência de Patrat,e eu falei para Tepig, use o tail whip em Patrat,Tepig balança seu rabo de um lado para o outo fazendo o Patrat perder a concentração, e com isso perdendo defesa.
  Quando Patrat estava menos concentrado rapidamente mandei Tepig usar o tackle com toda a sua força e então Tepig juntou toda sua raiva em um só ataque, fazendo Patrat voar uns 2 metros de distancia, e cair inconsciente no chão(Era isso que eu tinha pensado),Patrat só estava fingindo,de repente Patrat levanta e usa o tackle em Tepig,só que Tepig estava mais esperto do que eu pensei, imediatamente ele efetua o evasiva sem mesmo eu mandar,e com esta evasiva feita Patrat corre sem controle até que ele bate com a cabeça em uma arvore e cai definitivamente inconsciente. (Fim da batalha vencedor foi Tepig e o seu dono Vini.)

E assim foi minha primeira batalha pokémon e minha primeira batalha pokémon ganha,e com aquela vitoria vejo que Tepig esta mais alegre e com mais experiencia.
Vinialgumacoisa
Vinialgumacoisa

Mensagem por Njoy' 26th fevereiro 2014, 19:13

Inválido,
Sem título e linhas de história insuficientes.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Left_bar_bleue1/1Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Left_bar_bleue1/1Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty_bar_bleue  (1/1)

Jornada de Vinialgumacoisa - E minha primeira batalha. Empty Minha primeira batalha Pokémon.

Mensagem por Vinialgumacoisa 26th fevereiro 2014, 19:31

Minha primeira batalha pokémon.                

Logo após ter pego meu Pokémon inicial no laboratório já voltei para casa para me aprontar para começar minha Jornada Pokémon. Comecei a separar minhas roupas,coloquei minha vara de pescar na mochila,peguei minhas 5 pokébolas e meu novo pokémon o Tepig. No outro dia já me despedi de meus pais,meus familiares e meus amigos para começar minha Jornada Pokémon.
   Já entrei na floresta e comecei a caminhar pela grama a procura de um pokémon selvagem para a minha primeira batalha pokémon, caminhei,caminhei,caminhei e caminhei quando bem ali perto de uma arvore apareceu um Patrat,e parecia que estava me observando,quando eu vi aquele Patrat imediatamente lancei meu Tepig,e que a batalha comece:

Mandei Tepig usar o tackle em Patrat,e Patrat desvia com seu evasiva,mando Tepig usar novamente o tackle,e Patrat agora é acertado em cheio e fica meio tonto com o impacto,mas se recupera rápido e já usa o movimento tackle em meu Tepig.
  Rapidamente já falo para Tepig usar o evasiva,que é efetuado com sucesso.
  E logo após Tepig ter desviado do tackle de Patrat, mando Tepig usar de novo o tackle, Tepig usa o tackle com muita força a ponto do Patrat começar a ficar muito tonto e girando quase caindo no chão,mas com muito esforço Patrat não caiu no chão mas sim,efetuou o movimento bite (mordida) contra meu Tepig, o Tepig não acreditando no que ele viu e aconteceu ficou paralisado olhando Patrat vir para  cima...... com a mordida de Patrat, Tepig acordou já com raiva da resistência de Patrat,e eu falei para Tepig, use o tail whip em Patrat,Tepig balança seu rabo de um lado para o outo fazendo o Patrat perder a concentração, e com isso perdendo defesa.
  Quando Patrat estava menos concentrado rapidamente mandei Tepig usar o tackle com toda a sua força e então Tepig juntou toda sua raiva em um só ataque, fazendo Patrat voar uns 2 metros de distancia, e cair inconsciente no chão(Era isso que eu tinha pensado),Patrat só estava fingindo,de repente Patrat levanta e usa o tackle em Tepig,só que Tepig estava mais esperto do que eu pensei, imediatamente ele efetua o evasiva sem mesmo eu mandar,e com esta evasiva feita Patrat corre sem controle até que ele bate com a cabeça em uma arvore e cai definitivamente inconsciente. (Fim da batalha vencedor foi Tepig e o seu dono Vini.)

E assim foi minha primeira batalha pokémon e minha primeira batalha pokémon ganha,e com aquela vitoria vejo que Tepig esta mais alegre e com mais experiencia.
Vinialgumacoisa
Vinialgumacoisa

Mensagem por Njoy' 27th fevereiro 2014, 16:35

Avaliação:
1 Estrela.
Repetição de ataques, erros de português. Você pode usar todos os golpes que seu pokémon aprende por level na jornada.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo