JORNADA DE RED0FIRE
Página 1 de 1
JORNADA DE RED0FIRE
Em uma cidade chamada pallet um garoto chamado Red Fire fez 10 anos e estava contente pois iria começar sua jornada pokemon. Red acordou as 08:00 da manhã e levantou de sua cama rapidamente correu até a porta de sua casa e a mãe dele disse:
Ester: espere !!!
Red: o que ?
Ester: seu pai pediu para que te desse isso quando fizesse dez anos (Red recebeu boné do pai dele).
Red: uauuu!! ele e demais, legau muito obrigado mãe.
Ester: vou sentir saudade mas eu sei que vc tem que ir :´( tchau
Red : tchau mãe te amo !!
Logo depois de sair de sua casa uma amiga chegou a Serena eles conversarão e foram juntos até o laboratorio do professor carvalho quando estavam entrando no laboratorio, seu rival estava la dentro falando o professor carvalho seu 1° pokemon entre:
Blue:ola red
Red: oi Blue
Professor carvalho: ola entrem podem escolher seu primeiro pokemon escolham !!! Red escolha primeiro
Red: ok !!!
Eu sempre quiz ter um charmander como meu pokemon eu acho que os tipo fogo combinam com migo então eu escolho CHARMANDER !!!!!!
Blue: então eu escolho SQUIRTLE !!!
Serena: e eu fico com BULBASSAUR !!!
???:esperem
Red Serena Blue:ããã
???: sou eu Thomas
Thomas: e tambem quero um pokemon :)
professor carvalho: sinto muito Thomas mas so tenho mas um pokemon e um eevee
Professor carvalho: vai quere ?
Thomas: claro
Professor carvalho: bom Red quer se tornar um mestre pokemon não é Thomas um criador e Serena uma cordenadora e enquanto Blue tambem quer se tornar um mestre pokemon voces podem fazer um mini torneio na arena de pallet.
Red:todos nos vamos ok?
Blue Serena Thomas : sim!!!
Blue vs Serena Red vs Thomas
Blue vs Red
RED ganhou
no proximo episodio teremos uma batalha escrita
Ester: espere !!!
Red: o que ?
Ester: seu pai pediu para que te desse isso quando fizesse dez anos (Red recebeu boné do pai dele).
Red: uauuu!! ele e demais, legau muito obrigado mãe.
Ester: vou sentir saudade mas eu sei que vc tem que ir :´( tchau
Red : tchau mãe te amo !!
Logo depois de sair de sua casa uma amiga chegou a Serena eles conversarão e foram juntos até o laboratorio do professor carvalho quando estavam entrando no laboratorio, seu rival estava la dentro falando o professor carvalho seu 1° pokemon entre:
Blue:ola red
Red: oi Blue
Professor carvalho: ola entrem podem escolher seu primeiro pokemon escolham !!! Red escolha primeiro
Red: ok !!!
Eu sempre quiz ter um charmander como meu pokemon eu acho que os tipo fogo combinam com migo então eu escolho CHARMANDER !!!!!!
Blue: então eu escolho SQUIRTLE !!!
Serena: e eu fico com BULBASSAUR !!!
???:esperem
Red Serena Blue:ããã
???: sou eu Thomas
Thomas: e tambem quero um pokemon :)
professor carvalho: sinto muito Thomas mas so tenho mas um pokemon e um eevee
Professor carvalho: vai quere ?
Thomas: claro
Professor carvalho: bom Red quer se tornar um mestre pokemon não é Thomas um criador e Serena uma cordenadora e enquanto Blue tambem quer se tornar um mestre pokemon voces podem fazer um mini torneio na arena de pallet.
Red:todos nos vamos ok?
Blue Serena Thomas : sim!!!
Blue vs Serena Red vs Thomas
Blue vs Red
RED ganhou
no proximo episodio teremos uma batalha escrita
red0fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2