Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada ~ Alan

3 participantes

Ir para baixo

Jornada ~ Alan Empty Jornada ~ Alan

Mensagem por Alan David' 3rd março 2014, 20:44

meresso
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada ~ Alan 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Alan Empty Re: Jornada ~ Alan

Mensagem por Alan David' 3rd março 2014, 20:45

Um pokémon Fairy? Linda!
Evolução da Cleffa

wearing: this! thank you lari @ cg

[...]

Lá estava eu, deitado no centro pokémon, estava com fome, barriga roncando...
- Calma amada, você jaja se abastece. - Dizia;
Olhava para o ceu azul pela vidraça da janela de meu quarto, era tudo muito bonito naquela cidade... De repente, uma coisa do nada pula encima de mim, minha visão que antes estava vendo o mundo colorido, agora estava rosa... é, Rosa...
- Cleffa, sua sapeca, para com isso! - Sorria enquanto fazia cócegas em Cleffa.
Cleffa então pegava em minha mão e me puxava mostrando assim a cidade...
- Sei o que você deseja, ta bom, vamos pra cidade!
Estava tudo bem emocionante, minha jornada estava boa, meus pokémons que eu tanto amo... meu time, com o passar do tempo, foi aumentando... Nas ruas da cidade, muita pichação, mas era bom isso, alguns artistas mostravam seu talento alí, usando as paredes, muros e outras coisas como suas telas, e assim exibindo sua arte. Tinha desenho de tudo que você possa imaginar, mas estava tudo muito bom...Caminhava pelas ruas da cidade, não sabia o nome, era uma cidade grande da região. Treinadores e pokémons viviam em harmonia...
- Hey, você ai! isso mesmo, você que tem cara de mulherzinha... - Uma voz era ouvida por mim.
Virava-me para ver quem era o insolente que ousava em me insultar. Era um menino.
- Um Assalto! MASGENT! - Murmurava do susto que tinha, ao julgar pelas seus vestes.
- Que assalto o que, olhe bem pra minha cara! - Dizia o menino enfurecido.
- Rapaz, se eu olhar eu vou sair correndo - Dizia enquanto deixava escapar de minha face um tremendo sorriso sarcástico e continuava - O que você quer?
- Você tem algum pokémon Fêmea? estou louco pra massacrar pokémons fêmeas. ODEIO-AS! - Dizia o moleque... e dizia pra pessoa errada.
Eu sem saber o que dizer, olhava pra ele e liberava minha Cleffa.
- Florence, está na hora de me emprestar um pouco de seu poder.
O menino percebia que tinha me convencido, e lança seu pokémon.

[...]

- Cactune, use Brick Break com toda sua força, encima dessa fadinha de merd*!
Cactune saía da sua pokebola, apesar de ser um magnífico pokémon, seu treinador não lhe merecia. Este, apesar de não querer batalhar, e parecia ser forçado, mas esse obedecia seu treinador. Este começava a concentrar energia em seu braço, e partia para um ataque frontal para Cleffa.

- Cleffa, minha diva, minha Deusa, use Fire Blast!
Cleffa, ao sair de sua pokébola, um pouco ja desconfiada da situação devido uma expressão estranha e incomum em minha face. Cleffa, não pensa duas vezes, ao ver Cacturne vir em sua direção, ela começa a liberar de sua pequena boca uma enorme rajada de fogo que acerta Cacturne que vinha em sua direção a todo vapor.

- Cacturne não se deixe enganar, é só mais uma fada que precisamos destruir, use Focus blast!
Cacturne, ao ouvir a voz de seu mestre, levanta após ter tomado o ataque super efetivo de Cleffa, e começa a juntar as mãos, e assim um brilho de cor branca começa a surgir no meio de suas mãos, e esse brilho se forma uma grande esfera, que é arremessada em Cleffa.

- Cleffa, minha deusa, use Fire Blast!
Cleffa, contente por seu ataque anterior, repete a ação, exalando de si uma considerável quantidade de fogo de sua boca, e se choca com a esfera e explode.

- Cleffa, mostre o verdadeiro poder da PURPURINA! use Metronome;
Cleffa começa a balançar seus dedinhos, e uma luz na pontas dos mesmo surge, fazendo assim um Raio de Gelo lançado contra Cacturne.

- Cacturne, use Pin Missile!
Cacturne, após a explosão Cacturne não desiste, aponta seus braços para Cleffa, disparando espinhos de energia, que se choca com o raio de gelo.

- Cacturne, precisamos acabar logo com isso, use Poison Sting!
Cacturne, sem pensar duas vezes estende seu braço para frente, o mesmo fica de uma tonalidade de cor violeta, e este parte para cima de Cleffa, atacando-a.

- Cleffa, use Magical Leaf!
Cleffa começa a girar, liberando assim de seu corpo umas espécie de folhas que vão em direção a Cacturne e lhe acertam, mas esse começa a bater de frente com as folhas e desviando das mesmas, e acerta Cleffa e lhe arremessa para trás.

- Cleffa, chega de brincadeira! use Sing!
Cleffa começa a entoar uma linda canção, que soa nos ouvidos de Cactune, levando ele a dormir.

- Cacturne não!

- Cleffa, Fire Blast!
Cleffa exala muito fogo de sua boca, acertando Cacturne que estava sonhando, e este fica fora de combate.

~X~

- Cleffa, você venceu!
Cleffa começa pular e a gritar de tanta felicidade... Um brilho misterioso envolve Cleffa, e esta começa a crescer...
- Cleffa!
Cleffa se transformava em uma fabulosa Clefairy.
- Florence, você evoluiu!
Abraçava Clefairy fortemente, enquanto o treinador, saía de fininho, com seu Cacturne derrotado. Clefairy apontava para o treinador.
- Pode deixar Cleffairy, esse daí ja aprendeu a lição...

Continua...

Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por Njoy' 23rd abril 2014, 18:47

Avaliação:
Nada a comentar, está Ótima.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ~ Alan Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Alan Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Alan David' 29th abril 2014, 18:04

A piscina da aurora e os sonhos de uma criança...
Captura da Azurill (F) e treino de Clefairy

wearing: this! thank you lari @ cg

[...]

- Fiuuuuuuuu....
O som do vento adentrando entre as brechas da academia fazia o silêncio se quebrar. Era tarde já, acho que o sol já estava se pondo ou algo do tipo. Sentado a beira da piscina fazia e coberta por cipós... No canto direito do lado sul tinha uma grande cratera escura onde brotava uma flor pequena, delicada e doce, uma bela tulipa branca.
- Como pode nascer tal beleza em um buraco como este?
Olho para o alto da academia onde havia uma lâmpada incandescente que estava em seus últimos raios de vida, ela também havia sido tomada pelas plantas que persistiam sobre toda a academia abandonada de natação.
Estava ainda sentado na beirada norte perto da escada. Olhava para esta que estava manchada com marcas de lama e pés, pequenos pés e alguns até não eram humanos se fôssemos examinar de perto.
- Haha...
Deixava um sorriso brotar em meu rosto enquanto assobiava para fazer um dueto com o vento, este ganhava em força e altura, mas não estávamos competindo, não é?!
- Fiuuuuu, fiuuuuu... fiiiuuuu!
O dueto estava realmente bom, juro ter ouvido aplausos no outro lado da piscina, onde haviam cadeiras de madeiras caindo aos pedaços... Como eu vim parar aqui? Bem, nem eu mesmo sei direito...
Tudo começou numa manhã pacífica e acolhedora. Estava eu sentado no galho de uma árvore meditando com minha nova amiga. De pernas cruzadas e olhos fechados, respirávamos em sincronia e devagar fazendo uma espécie de ritmo pulmonal ou algo parecido.
Algo forte veio e acertou a árvore nos derrubando de imediato no chão, o galho estava cortado, algo afiado acertou-o em segundos capazes de fugir de nossa visão. Clefairy parecia ter sentido algo e não ficou quieta até nos afastarmos dalí. Percebi que na árvore estava um pouco quebrada com um buraco escuro e queimado.
- Um ataque errado?
Me perguntei se afastando um pouco cambaleando com Clefairy ao meu lado. Ela pegou então sua pokébola e ficou brincando com ela na cabeça, usava seu Psychic para se divertir, mas estava tensa.
Se afastando avistamos um esgoto aberto. A trilha de sujeira seguia por vários metros deixando um odor insuportável no ar.
- Preferia dormir com uma Gloom...
Retruquei cobrindo meu nariz, e sem perceber pisando em falso no chão. Um buraco entre a grama, me leva até uma academia que havia sido soterrada.
Assim que cheguei a onde estou agora... Me ergo então devagar e com calma e dou a volta ao redor da piscina admirando a flor mais uma vez. Vejo uma porta entre aberta e rachada, um arranhão que a partia no meio de cima até o chão. Fico curioso encarando essa sem a menor sutilidade. Me aproximo e o vento faz ela se abrir.
- Porque não...
Indaguei entrando no local e então me deparando com armários enferrujados e abertos, cadeados jogados sobre uma tábua onde possivelmente se sentava os garotos para se vestirem antes das natações. Os armários eram todos vermelhos, podia-se perceber pelo resto de tinta que ainda sobrava sobre eles e o resto havia caído, ficando apenas a ferrugem nua e crua.
Vou caminhando, olhando cada armário e apenas achando teia de aranhas e insetos. Alguns tinha até moedas velhas ou pedaços de comida ou até mesmo brinquedos... No último armário podia-se perceber um colar sem brilho e sem joia. Do lado estava um cesto com tocas de banho que cheirava muito a chulé.
Talvez seja o morfo que se tornou a água... Peguei então o colar e ouvi algo atrás de mim que logo me atacou bom um raio de bolhas. Desvio, ficando então como vítima o armário que termina de se quebrar caindo e estrondando o local.
- Quem....
Olho e então percebo uma Azurill me encarando brava e pronta para atacar.

[...]

Azurill concentrava energia em sua pequenina boquinha, e usava Water Gun lançando um pequeno canhão de água.

- Cleffairy, use Defense Curl!
Clefairy, ao ver esta situação, não fica desprevenida, está usa Defense Curl, abaixando-se e protegendo-se dos ataques do Azurill que eram investido contra a mesma.

Azurill não desite, continua com o mesmo ataque, usando toda sua força!

- Clefairy, minha deusa, apenas continue com o mesmo esquema de defesa.
Clefairy ouve minhas ordens e continua do jeito que estava antes, usando o Defense Curl;

- Clefairy, está na hora de nós atacarmos ele, use Stored Power.
Clefairy saia da forma que estava antes, está então começava a concentrar energia psíquica em suas pequenas mãozinhas, e lançava um tremendo feixe de luz destas.

Azuril, por sua vez, usa Water Gun, lançando novamente um jato de água, que se choca com o ataque da Clefairy, mas este não aguenta e se destrói, deixando Azurill veraneável para o ataque de Clefairy, e é acertado.

Azurill continua, levanta, com mais força, ativa sua Habilidade Huge Power, deixando seus ataques mais fortes. Continua o ataque com Bubble, lançando de sua boca, várias bolhas de energia.

- Clefairy, use Mimic!
Clefairy, observava fixamente a movimentação de seu alvo, e assim, começa a atirar bolhas de energia no mesmo, que estas por sua vez, se chocam.

- Clefairy, use Fire Blast!
Clefairy continuava o ataque, esta lançava de sua pequena boquinha uma enorme e incontrolável jato de chama, como se fosse um canhão.

Azuril, ao perceber isso, usava logo Water Gun, que parava o ataque de fogo de Clefairy, e deixava uma densa névoa no campo.

- Clefairy, use Double Slap!
Clefairy me obedecia, as suas mãozinhas começam a brilha, enquanto ela corre até Azurill no meio da névoa...

~X~

Clefairy não conseguia enxergar seu adversário devido a nevoa forte que estava presente no campo... Quando esta passa, Clefairy via que Azurill estava dormindo no meio do campo. Ao ver aquilo eu não me contentava, tinha que capturar aquele lindo pokémon... Arremessava a Pokeball neste, e este era capturado...
- Clefairy, você ficou mais forte e ganhou um novo colega.

Continua...

Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Mensagem por BellWolf 30th abril 2014, 21:07

Avaliação
Vamos ver como você se saiu!

Gostei bastante de seu texto Alan, de verdade. Adorei a forma como narra e como descreve seus ataques. Só peço que dê mais emoção à sua batalha, não deve ser algo muito difícil.

Captura Julgada como Boa.

Treino 4 estrelas.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 5th maio 2014, 18:43

Slowpoke evoluiu para Slowbro
05/05/14
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo