Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Space Zagard

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada de Space Zagard Empty Jornada de Space Zagard

Mensagem por Haxys 5th março 2014, 05:58

Aqui irei viver minhas aventuras...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Space Zagard 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Space Zagard Left_bar_bleue1/1Jornada de Space Zagard Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Space Zagard Left_bar_bleue1/1Jornada de Space Zagard Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Space Zagard Empty Re: Jornada de Space Zagard

Mensagem por Haxys 5th março 2014, 06:10

And when they asked her if she was okay, she said yes, as he struggled to get up from the floor.
Treinamento de Chespin com a ajuda de Eevee

Treino 01 - Chespin e a ajuda milagrosa

Estava sozinho em casa e a mitologia que eu estudava me agradava de um tanto. Meu forte sempre foi mitologia grega, porém eu não sabia de tudo exatamente como quem as escreveu. Imaginei se isso fosse verdade. E se o mundo começou com titãs e depois evoluiu para deuses, semideuses e humanos. Talvez caso fosse verdade eu seria um meio-irmão de Hera ou então.... seu sobrinho. Eu sabia que toda essa história bang de deuses e semideuses era uma completa farsa ao ser exposto com a realidade pokémon. Mas e se...
Adormeci sobre meus cadernos de estudo e logo me encontrava sonhando.

Em meu sonho eu nadava, todavia a respiração não era necessária. Eu estava mergulhando em um oceano que dividia duas regiões que eu não sabia quais eram. Logo a frente eu podia ver um castelo lotado de corais e conchas em suas paredes. Nele alguns guardas-peixes tomavam conta da entrada. Cheguei mais perto e eles me deixaram passar misteriosamente, porém acordei bruscamente.

Olhei em volta e tudo o que eu via era o bagunceiro do Chespin aprontando mais uma. Dessa vez ele me surpreendera com um... Estou avançando demais na história? O.k vou retroceder alguns segundo e...
- Sangue de Zeus, não me leva pro mundo dos mortos seu Hades! - gritei enquanto algo puxava meu pé.
Olhei em volta e tudo o que eu via era o bagunceiro do Chespin aprontando mais uma. Dessa vez ele me surpreendera com um Vine Whip, o mesmo agarrou meu pé e o puxou com força, afinal ele sabia de minha fixação com deuses e essas coisas.
Se vocês desejam obter um cargo de criador pokémon e poder desafiar ginásio, mesmo participando de festivais não comece seu incrível dia dormindo sobre papéis ou então, não sejam eu. Bem... eu tenho Déficit de atenção e dislexia, tudo para ser um semideus, porém não sou.

Olhei para o chão procurando Chespin, que por algum acaso se escondia abaixo da mesa abafando o riso. Olhei com uma cara de desprezo, assim o retornei para a pokébola. Levantei da cadeira e saí de casa a procura de algo para fazer, talvez derrotar algum pokémon por aqui ou então começar a minha jornada AGORA.
Do lado de fora um Lillipup dormia frente a porta e me obrigou a dar um salto e passar por ele, todavia eu fiz a questão de raspar minha perna nele, o despertando. O cachorro rosnou para mim e pigarreou. Olhei par a pokébola em minha mão e a lancei soltando em um brilho branco Chespin, que fez a terra tremer levemente. E vejo também uma Eevee Shiny junto da minha casa querendo me ajudar contra aquele Lillipup, talvez ela tenha gostado de mim como treinador. Saquei a pokédex e apontei para ambos os pokémons e logo seu registro era completo.

Jornada de Space Zagard 506Jornada de Space Zagard 506Jornada de Space Zagard 506
- Lillipup um pokémon cachorro. Lillipup gosta de brincar e quando as pessoas estão tristes, ele tenta as animar. Lillipup também é um ótimo radar de itens e pessoas.

Jornada de Space Zagard 133Jornada de Space Zagard 133Jornada de Space Zagard 133
- Eevee um pokémon raposa. Eevee é o único pokémon que pode evoluir para vários tipos. Eevee em geral é dócil e sempre quer ajudar seu dono ou amigos.

Jornada de Space Zagard 650Jornada de Space Zagard 650Jornada de Space Zagard 650
- Chespin o pokémon noz espinhosa. Chespin é fiel ao dono, porém quando evolui é temido por muitos. Uma ótima escolha quando se quer algo dócil, porém perigoso.
- Batalha -

- Lillipup usou Tackle, seguido de Bite e Leer. - Lillipup se preparou e começou a correr.
- Chespin use o Pin Missile! - disse, esperando Lillipup atacar.
Lillipup correu até Chespin tentando lhe acertar uma investida com a cabeça, porém o pokémon de planta saltou em um giro, assim usou o Pin Missile, fazendo vários mísseis em forma de semente saírem de sua cabeça. Estes explodiram por todo um raio de cinco metros, fazendo Lillipup se assustar e ser atingido por alguns. Lillipup então continuou com o Bite, todavia Chespin deu várias evasivas seguidas. O pokémon tipo planta foi apenas atingido pelo Leer que diminuiu sua defesa.

- Sei que pode mais Chespin, portanto use o Leech Seed girando para mandar a semente com mais força, após isso use o Bite juntamente ao Vine Whip, a fim de que quando você o morder também dará tapas por todo o corpo de Lillipup! - esperei Chespin que rapidamente assentiu e surpreendeu Lillipup,. que enrolado por vinhas agora não podia atacar.
Chespin então preparou seus cipós e abriu sua boca, mostrando as presas de um branco brilhante. Esses dentes cresceram pontudos e prontos para atacar. O pokémon avançou e deu uma bocanhada na orelha de Lillipup, que se soltou facilmente. Por pouco ele não escapa dos chicotes de cipó de Chespin, portanto o mesmo caiu na armadilha de Chespin. Eevee torcia para Chespin, quando saltou para o campo e começou a falar com Chespin que rapidamente recuou. Eevee agora queria batalhar.

- Lillipup usou Tackle, seguido de um salto giratório fundido a um Crunch.
- Eevee quando ele vier com o Tackle use o Quick Attack como evasiva e um ataque direto em suas costas. Logo use o Sand Attack juntamente a evasiva, para ele acertar o golpe no chão.
Lillipup investiu contra Eevee que com um Quick Attack deixou um rastro no ar igual a ele, que por sua vez foi transformado em nada ao ser atingido pelo corpo de Lillipup. Lillipup caiu no chão enquanto Eevee corria pelo campo para pegar velocidade e propositalmente força. Lillipup se levantou sacudindo a cabeça e começou a correr, saltou e abriu sua boca, tentando abocanhar Eevee. Porém o pokémon raposa viurou-se e com a pata, lançou um pouco de areia na face de Lillipup, logo usou a evasiva. Lillipup mordeu o chão e agora sua precisão fora diminuída. Eevee agora parecia muito confiante e poderia batalhar sozinha, todavia Chespin que não gostava de apenas assistir, quis batalhar com a Eevee. Com o Quick Attack de Eevee Lillipup se livrou do Leech Seed.

- Pois bem, vamos derrotá-lo juntos! - urrei cerrando os punhos. - Chespin suba nas costas de Eevee, Eevee salte bem alto em um Quick Atack, lançando Chespin para o alto. Chespin quando estiver voando use o Pin Missile juntamente ao Vine Whip, assim mandando os chicotes envolvidos nos mísseis. Eevee por sua vez, use o Swift envolvendo o pokémon em estrelas explosivas!
Lillipup engoliu em seco e espantado ficou paralisado.
Eevee começou com um salto fundido ao Quick Attack, assim mandando Chespin para o alto. Chespin fez seu combo de Pin Missile e Vine Whip criando verdadeiros mísseis, que eram controlados pelos cipós dele. Eevee girou em uma cambalhota e abrindo a boca deixou escapar várias estrelas brilhantes, que fundidas ao ataque de Chespin se tornaram explosivas. Nos últimos segundos Chespin soltou os mísseis dos cipós e deixou que o ataque explodisse em Lillipup. Tendo ainda alguns poderes nos cipós ele bateu o cipós no chão e fez com que a energia passasse para o mesmo, criando buracos e uma fissura de porte pequeno. Uma grande fumaça invadiu o campo, e quando ela baixou, Lillipup se encontrava fora de combate. Eevee comemorou e por sua coloração shiny brilhou no sol. Chespin pousou em segurança nos meus braços e juntos, eu e Chespin, comemoramos nossa primeira vitória com um salto.

- Fim da Batalha -

Ao fim da batalha eu agradeçi a ajuda daquela maravilhosa Eevee Shiny que tinha sido muito gentil ao ajudar pois não sei se Chespin conseguia derrotar aquele Lillipup sozinho. Eevee ficou feliz por ajudar e voltou para Grama passeando sabe-se lá por onde...

Comemorei por mais alguns instantes e vi que o campo ao meu redor era caótico. Ele tinha muitos buracos de tamanhos diferentes e no meio uma fissura que cortava a calçada em duas. Lillipup estava ferido, portanto o recolhi nos braços e corri até o recém construído Centro pokémon da cidade.
- Como posso ajudá-lo? - perguntou Joy.
- Poderia cuidar do meu pokemon e desse Lillipup? - perguntei os entregando a garota. Joy assentiu feliz.
Sentei na cadeira de espera e esperei até que ela me chamá-se.

•••
Não demorou muito para que a enfermeira me chamá-se, e logo vi que meu Chespin estava completamente curado. Lillipup dormia lá dentro e como não tinha um dono, logo seria solto na natureza novamente. Agradeci a mesma e saí do local, deixando tudo até agora de lado um pouco.
- Primeiro ginásio, ai vou eu!
Não consegui almoçar de ansiedade, portanto deixei Nuvema Town, indo para a próxima rota.

Pokédex:
Jornada de Space Zagard 650Jornada de Space Zagard 506Jornada de Space Zagard 133
Roupas: Calça jeans, blusa branca e sapato preto# tags: Kaayan, Chespin, Eevee Shiny # music: Pokémon 01 # Thanks Maay From TPO.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 5th março 2014, 06:24

Vamos lá. Válido: 4 estrelas. Seu treino realmente me surpreendeu muito. Pensei que por ser um primeiro texto ele seria desorganizado mas não foi isso que eu vi. Vírgulas e pontos foram colocados, em sua maioria, nos lugares corretos. A história e a batalha que ficaram simplesmente ótimas. Enfim você mereceu essa nota. Só se atente para alguns erros de digitação.

PS: Também adoro mitologia grega @_@
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 5th março 2014, 09:59

And when they asked her if she was okay, she said yes, as he struggled to get up from the floor.
Evolução de Chespin + Captura de Oshawott

Capitulo 02 - A Evolução de Chespin e a captura inesperada !

Lá estava eu em minha casa, lendo um livro sobre: "Como enfeitiçar uma pessoa". Eu sempre tive uma maluqueira por bruxaria, então tinha pedido emprestado um livro de Bruxaria á minha Avó que tinha um monte de livros antigos guardados no seu sótão antigo do século XVIII...

O Livro era emocionante, principalmente na parte em que fala:
"-A Melhor maneira de enfeitiçar uma pessoa é abanar suavemente seu colar mágico e fazer essa pessoa olhar o colar fixamente."
Eu ai percebi que isso da Bruxaria não era verdadeiro, pois é impossível enfeitiçar uma pessoa com um colar, eu já fiz isso milhões de vezes e não tinha sucedido nada. Por isso entreguei de volta o livro á minha Avó e fiquei em casa, deitado na minha cama com Chespin passeando livremente pela minha enorme casa, fazendo sabe-se lá o que, visto que ele adorava pregar partidas...

Eu estava dormindo calmamente quando... um barulho de algo a partir-se surge, eu acordo assustado e corro até á cozinha e vejo uma jarra antiga partida no chão, eu não precisei de muito tempo até perceber que tinha sido Chespin a parti-la, então gritei:
-Chespin !!!
Chespin ficou rindo em minha frente e dançando, eu fiquei frustrado e corri atrás dele mas ele era pequeno e ágil então era impossível agarra-lo...

30 Minutos depois Chespin veio ter comigo e pediu desculpas pelo que tinha feito e eu perdoei ele pois é normal um Chespin fazer partidas daquele gênero pois já vem da sua natureza.  Depois de ter perdoado Chespin eu peguei na mochila e Chespin subiu ao meu ombro. Caminhamos em direção a uma área plana até que um Oshawott saia correndo á minha frente e me atira com sua concha que me acerta no nariz, deixando-o vermelho, ai eu não achei piada nenhuma á situação e Chespin por vontade própria pula do meu ombro para o chão desafiando para uma batalha o Oshawott.
"Como eu falei anteriormente, é nessas alturas que podem ver como Chespin é fiel ao seu dono e o protege acima de tudo ...

-- Battle On --

Jornada de Space Zagard 650VS Jornada de Space Zagard 501

-Chespin use Pin Missile- disse o jovem treinador.
Oshawott corria em direção a Chespin usando Shell Blade, mas Chespin antes de ser atingido pula bem alto, esquivando do Shell Blade e lançando Pin Missile, criando vários mísseis em forma de semente que acertam em Oshawott. Oshawott continuava atacando com vários Tackle mas Chespin deu evasiva em todas elas esquivando com facilidade, Oshawott começou ficando impaciente e frustrado.

-Chespin, sei que consegue fazer ainda melhor, vamos lá, use Rollout com a máxima força.
Chespin girava cada vez mais intensamente pois ele sabia que ao iniciar o Rollout, o seu giro cada vez era mais forte e violento. Oshawott esquivava com dificuldade o Rollout de Chespin mas o pokemon espinho não parava e Oshawott estava ficando cansado de tanto esquivar acabando por atingir Oshawott.

-Chespin use o Vine Whip para prende-lo e em seguida use o Bite.
Oshawott usa a Shell Blade para cortar os cipós de Chespin mas o pokemon espinho foi mais rápido e acabou prendendo Oshawott com os seus cipós, deseguida Chespin avança rapidamente em direção de Oshawott lhe aplicando uma abocanhada de tal forma a ferir Oshawott no seu braço esquerdo fazendo com que o mesmo ficasse a perder sangue muito rapidamente ficando muito fraco...

-Chespin terminemos com isso de uma vez por todas, use o TakeDown 3x para desgastar a força de Oshawott- disse Space, com o desejo de terminar com a luta rapidamente.
Chespin começava rolando rapidamente com enorme força usando o Rollout, enquanto Oshawott fica furioso e prepara o Hydro Pump lançando um enorme feixe de água com enorme intensidade contra o Rollout começando a amolecer a terra que cobria Chespin ao usar o Rollout, parando assim o ataque do pokemon espinho causando muitos danos em Chespin.

A Batalha se prolongava cada vez mais e ainda não tínhamos derrotado aquele Oshawott quando Chespin começou ficando frustrado e com o enorme desejo e ambição de vençer aquela luta até que ... para grande espanto meu e de Oshawott, Chespin começava deitando um brilho de volta do seu corpo evoluindo para um Quiladin, eu fico boquiaberto o que acabava de acontecer e curioso apontei a Pokedex sobre Quiladin para saber mais informações sobre o seu estágio evolutivo:

Pokedex:

Após saber um pouco sobre o novo estágio evolutivo de Quilladin eu dou novas ordens ao pokemon espinho para terminar de imediato com a batalha pois agora que tinha evoluido era mais forte e fica fácil terminar com essa luta:

-Quilladin use Seed Bomb girando para dar mais força ás sementes, causando maior dano a Oshawott!
Quilladin executava as minhas ordens pulando bem alto e começava a girar lançando várias sementes contra Oshawott que usava o Shell Blade para destrui-las, porem as sementes ao aproximarem-se de Oshawott começam explodindo uma a uma causando um enorme dano sobre Oshawott que não resiste e desmaia.

Eu e Quilladin comemorávamos a nossa vitória e a evolução de Quilladin quando eu me reparo que Oshawott estava muito ferido e o levo até ao Centro Pokemon

•••

-- Battle Off --

Ao entrar no Centro Pokemon eu falo com a Enfermeira Joy e peço para ela curar Oshawott:
-Poderia cuidar desse Oshawott por favor ?-perguntei, desesperado por saber o estado de Oshawott.
-Claro que sim -diz a Enfermeira Joy recolhendo Oshawott dos meus braços.

Umas horas depois a Enfermeira Joy se aproxima de mim juntamente com Oshawott e me diz:
-Oshawott está bem, não era nada de grave, apenas um pequeno buraco na pele, mas fiquei muito impresionada com sua vontade de ajudar esse pequeno Oshawott que não tem dono- me diz a Enfermeira admirada.
-Ainda bem [Suspirei de alivio...] Mas eu não fiz nada de especial, eu fiz o que qualquer treinador no meu lugar faria...
-Você está errado, muitos treinadores no seu lugar não seriam capazes de ajudar esse pobre Oshawott porque não têm um bom coração como você, infelizmente eu todos os dias lido com treinadores desse tipo e sei bem como as coisas são, por isso eu queria ofereçer esse Oshawott para você pois ele não tem dono e ao que parece ele gostou bastante de você- diz a Enfermeira Joy, me elogiando.
Eu fiquei orgulhoso pelas sinceras palavras da Enfermeira Joy e recolho Oshawott com grande carinho e orgulho, lançando a Pokebola sobre ele:

-Pokebola váiiii !
1...2...3...

A Pokebola se fecha e eu pulo de alegria juntamente com Quilladin por termos nosso primeiro parceiro inesperado de jornada pois não era nossa intenção captura-lo. Após isso eu agradeci á Enfermeira e prossegui com a minha longa jornada, indo agora em busca da minha primeira insígnia de ginásio ...

Roupas: Calça jeans, blusa branca e sapato preto# tags: Kaayan, Chespin, Eevee Shiny # music: Pokémon 01 # Thanks Maay From TPO.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 5th março 2014, 10:54

Avaliação:
Evolução - Boa
Captura - Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 7th março 2014, 10:39

Capturando Klefki Fêmea...

In Magic Temple.

"
Uma manhã de sol de Inverno eu estava dormindo em minha cama, tapadinho com 4 cobertores bem quentinhos juntamente com Quilladin e Oshawott a meu lado, pois também tinham frio... Após eu meu Quilladin ter evoluido, ele continuou um malandro e fazendo partidas, de tal forma que eu me virei para dormir e ele me colocou uma mola por de trás de mim, mas felizmente Oshawott viu a partida que ele me ia pregar e se levantou e tirou de lá a mola, eu fiquei feliz pela generosidade do querido Oshawott e lhe dou um abraço... 3 horas depois eu me levanto da cama juntamente com os meus dois pokemons e saimos porta fora alegremente, apesar de estar imenso frio lá fora, uns minutos depois... eu me deparo com um templo antigo e derepente um Klefki apareçe á minha frente e eu lanço Oshawott para batalhar com ele:

-Avança Oshawott !!!

-- Battle On --

Jornada de Space Zagard 501 VS Jornada de Space Zagard 707

Klefki tentava escapar, assustado pelo aparecimento repentino de Oshawott e começa correndo em volta do Templo que estava meio destruido, Oshawott lança um forte Water Gun disparando um feixe de água na dirreção de Klefki que esquiva facilmente pois ele era muito leve e ágil...
Klefki usa Draining Kiss voltando atrás na dirreção de Oshawott e lhe dá um beijo na bochecha o deixando sem forças, porem Oshawott consegue se levantar e lhe aplica um Tackle bem efetivo causando um dano critico em Kefki que não parecia sentir grande dano contra-atacando de seguida com Metal Sound causando um som terrivél que reduzia a Defesa de Oshawott, em seguida o pokemon fada (Klefki) lança um poderoso Foul Play em Oshawott que usando o Hydro Pump consegue causar danos esmagadores em Klefki que quase desmaia...
Oshawott se esconde atrás de um bloco de pedra do Templo e de surpressa lança um Aqua Jet em Klefki que desvia novamente contra-atacando com Astonish que acerta em Oshawott lançando ele contra um bloco de rocha deixando o pokemon de água quase desmaiado...
Porém Oshawott com enorme força de vontade consegue se levantar e usa Hydro Pump 3x lançando seguidamente três feixes de água com uma intensidade incrivél fazendo Klefki ficar surpreendido com a sequencia de Hydro Pump que Oshawott lançou e não tem tempo nem a minima chance de esquivar e sofre com o dano ficando desmaiado, ai eu grito:

-Pokebola Váiiii !!!
1...2...3... (Klefki Fêmea capturado!)

-- Battle Off --

Após eu ter capturado um Klefki Fêmea eu sigo em dirreção ao Centro Pokemon e peço á Enfermeira Joy se pode curar ambos os pokemons:

-Enfermeira Joy pode curar meu Klefki e Oshawott por favor ? *_* -Perguntei á Enfermeira.

-Claro que sim Space, eu me lembro de você desde que entreguei para você aquele Oshawott e vejo que ele combateu bravamente para ajudar você a capturar esse Klefki certo ? -Responde a Enfermeira.

-É verdade, o Oshawott é um fiel amigo sem dúvida. - Respondi, admitindo.

Após uns 10 minutos de espera eu vejo a Enfermeira Joy com os meus dois pokemons nos braços e os coloca nos meus braços, e eu agraço a ajuda da Enfermeira Joy e seguia agora para o meu primeiro desafio de ginásio...

POkemon cAPTURADO

Jornada de Space Zagard Klefki
Klefki

Space Zagard @ Pro Rpg
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 7th março 2014, 11:15

Avaliação:
Boa.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 7th março 2014, 20:22

Jornada de Space Zagard !
Capturando Drowzee macho + Treino de Klefki - Local: Arrecadação Antiga do Palácio

Num dia de sol intenso, na Região de Kanto, eu estava almoçando em um Evento de caridade quando um senhor chamado Isaak me leva até ao jardim do palácio e me fala sobre vários tipos de negócios... A conversa se prolongava até que Isaak tinha recebido noticia de que o parque localizado nas traseiras do Palácio, haviam desaparecido misteriosamente. Os pais das crianças entraram em pânico e começaram a reclamar e ameaçar Isaak por eles não terem estado em segurança a brincar no parque, porem eu fiquei demasiado intrigado com o que se estava a passar e não acreditei nada na história de eles terem desaparecido, por isso deixei o Isaak a falar com os pais das crianças para tentar acalma-los e espreito todos os cantos ao Palácio que eram imensos, até que oiço gritos de alegria vindo da porta da arrecadação e tentei abri-la, puxando o puxador para mim mas era escusado pois estava trancada, até que pedi ao Isaak a chave para abrir a arrecadação e vejo todas as crianças brincando na cave que era enorme, mas eu notei que havia algo de estranho com as crianças, elas pareciam estar hipnotizadas até que Isaak me esclarece todas as duvidas dizendo que devia ser obra do Drowzee, um pokemon do tipo psiquico que tinha o hábito de aparecer junto do palácio e ipnotisar as pessoas e muitas das vezes até os seus empregados... Eu fiquei surpreendido com aquele pokemon e de repente Klefki sai da Pokebola para combater o pokemon psiquico dando inicio á batalha entre os dois pokemons...

-- Battle On --

Jornada de Space Zagard 707 VS Jornada de Space Zagard 096

A batalha tinha agora inicio com Klefki entrando forte na batalha olhando atentamente a qualquer movimento de Drowzee. Drowzee via-se obrigado a começar o primeiro ataque e opta por começar por usar Headbutt aplicando uma forte cabeçada em Klefki o deixando meio tonto, Klefki ainda meio tonto do ataque que sofreu do Drowzee, lança um forte Fairy Wind criando um forte vento de fadas que supostamente iriam atingir Drowzee, porem o mesmo (Drowzee) usa Confusion no Fairy Wind fazendo com que as fadas ficassem confusas e atingissem Klefki fazendo ele cair no chão. Klefki se levanta de imediato e usa Metal Sound criando um som devastador que reduz a defesa de Drowzee, em seguida usa um Draining Kiss tentando beijar Drowzee para deixa-lo sem forças porem o pokemon psiquico usa Psybeam lançando um raio luminoso bem colorido que atinge Klefki causando alguns danos nele, porem não consegue deixa-lo confuso...
A batalha proseguia intensamente e estava bastante equilibrada entre os dois pokemons, ambos estavam cansados mas ainda com forças para continuar. Drowzee usa Future Sight preparando-se para atacar dentro de alguns instantes. Klefki sem tempo a perder tentou anular o Future Sight usando Astonish 2x seguido de um Tackle , embora todos os movimentos tenham atingido Drowzee, o pokemon psiquico conseguiu manter o Future Sight e segundos a seguir o lançou em dirreção de Klefki, Klefki estava prestes a ser atingido pelo movimento esmagador de Drowzee que era constituído por vária energia psiquica que iria deixa-lo desmaiado porem Klefki usa Mirror Shot que colide com o Future Sight do Drowzee causando uma enorme poeira possuida de energia psiquica que acabou hipnotizando ambos os pokemons. Drowzee usou Pound e Klefki usou Tackle, porem ambos estavam hipnotizados e acabaram por adormecer ficando os dois impossibilitados de continuar a luta terminando em empate, ai eu lanço a Pokebola sobre Drowzee:

-Pokebola Váiiii !!!
1...2...3... (Drowzee Macho capturado!)

-- Battle Off --

A batalha terminou e as crianças me aplaudiram a mim e á maravilhosa luta que Drowzee e Klefki fizeram e uns minutos depois ambos acordam e se tornam grandes amigos. Após isso Isaak vem ter comigo e me agradece por eu ter ajudado a encontrar as crianças e capturar aquele Drowzee impedindo que o pokemon psiquico voltasse a hiptonizar alguma outra criança ou um dos seus empregados... Á saida do Palácio, Isaak me entrega a pokebola com Drowzee que eu me tinha esqueçido em cima da mesa de jantar, eu agradeçi e continuei minha jornada, agora em direção á Região de Kalos para enfrentar o Lider do Ginásio de Santalune esperando conquistar lá a minha primeira insignia ...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Safira 7th março 2014, 20:33

Treino: 4 Estrelas
Captura: Boa

Só uma dica: somente dois parágrafos é pouco para uma batalha, pois assim você acaba cometendo a repetição de palavras e reduzindo a qualidade de seus textos.
Tirando isso, está ótimo!
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Haxys 8th março 2014, 13:24

Jornada de Space Zagard !
Capturando Lillipup fêmea + Treino de Oshawott - Local: Jardim de Unova

Num dia de sol intenso, eu caminhava pela Região de Unova juntamente com Oshawott, eu tinha viajado para essa região para tentar tirar um tempo para descançar. Eu juntamente com Oshawott, nos deslocámos para um Hotel de 4 Estrelas, e eu entro, ao entrar no hotel eu ficou surpreendido, tinha ar condicionada dando uma temperatura agradavél ao local, tinha sofás, 2 Televisões que continham 4 óculos cada uma para ver em 3D, tinha um lindo Jardim decorado com lindas flores e ainda tinha piscina e Jacuzzi ! Tudo o que eu necessitava para viver durante uns dias. Depois de ter visto tudo o que havia no hotel eu pergunto á Senhora que estava na recepção o preço de 2 noites aqui no Hotel e ela responde:

-Olá seja Bem-vindo ao nosso Hotel, o preço de 2 noites com esse seu pokemon ficará pelo preço de 20€ por cada noite.

Após ter ouvido a resposta da senhora eu fico espantado mas também o preço era normal pois aquele Hotel tinha de tudo e mais alguma coisa... Pego na carteira e pago 40€ a senhora por 2 Noites, após isso ela me entrega a chave no quarto número 42 que era mesmo ao fundo do corredor.
Avançei apressadamente em direção ao meu quarto por 2 noites e assim que abri a porta podia sentir a fantástica brisa de ar fresco, o que tornava o quarto extremamente agravél, eu pousei as malas dentro do armário e me desloco até ao Jardim do Hotel...
Após entrar no jardim eu vejo montes de flores lá (Rosas, Margaridas, Girassóis, enfim montes flores...) Mas houve uma decoração no jardim que me chamou totalmente a atenção, era uma linda estátua com água em seu redor, eu me aproximei e vejo um Lillipup correndo em minha dirreção abrindo sua boca e mostrando seus dentes afiados e brancos. Eu me desvio e rapidamente lanço Oshawott para batalhar com aquele cachorro !

-Oshawott váiii, estou contando com sua ajuda amigão !

-- Battle On --

Jornada de Space Zagard 501 VS Jornada de Space Zagard 506

A batalha tinha agora inicio e rapidamente Lillipup começou correndo velozmente em volta da estátua para deixar meu Oshawott tonto mas ele usou Water Gun no chão deixando o piso molhado fazendo com que Lillipup escorrega-se e sofre alguns danos...
Lillipup ficou magoado da queda e se levanta de imediato contra-atacando furiosamente com Retaliate se vingando de Oshawott lhe aplicando uma cabeçada fazendo com que o mesmo cai-se ao chão. Oshawott se levantou instantes depois voltando ao ataque com Tackle correndo em direção de Lillipup e lhe aplicando uma forte investida, Lillipup contra-ataca de seguida com Bite aplicando uma forte mordiscada em Oshawott ficando preso a Oshawott colocando seus dentes bicudos no braço do mesmo que tenta tirar o mais rápido possivel aquele Lillipup de cima dele, usando um poderoso Hydro Pump lançando um feixe enorme de água com grande potencia na cara de Lillipup jogando o cachorro contra a Estátua causando danos na cabeça de Lillipup...
Oshawott olhava agora para o pokemon cachorro com alguma pena pois tinha causado bastantes danos na cabeça dele, porem Lillipup conseguiu fazer com que Oshawott se aproxima-se dele com pena o apanhando na sua armadilha aproveitando assim a proximidade de Oshawott para lhe aplicar Tackle que causou dano critico em Oshawott que cai no chão rebolando para junto de mim...
Eu encoragei Oshawott a continuar a luta enquanto Lillipup se sentava lambendo suas patas traseiras pensando que a vitória já estava garantida porem Oshawott consegue surpreender tudo e todos e usa Shell Blade com sua concha fazendo apareçer sua espada concha, ele corre em direção de Lillipup com a sua espada na mão e lhe aplica um corte porem Lillipup usa o Giga Impact que destrói a espada de Oshawott e atinge o mesmo causando danos esmagadores nele, fazendo Oshawott dar 3 piruetas para trás se mantendo ainda de pé embora um pouco fraco...
Decidido a vencer o pokemon cachorro, Oshawott usava Revenge para se vingar da armadilha que Lillipup lhe tinha pregado a instantes atrás, o Pokemon cachorro usa Leer reduzindo a defesa de Oshawott, e é atingido pelo Revenge do mesmo ...
Lillipup aproveitava que Oshawott estava agora mais vulnerável aos seus ataques e usava seu ultimo movimento na esperança de terminar com Oshawott de uma vez por todas, Lillipup usa Last Resort que surpreende de certa forma Oshawott pois é dificil o cachorro ainda ter forças para lançar um movimento tão poderoso como aquele. Oshawott rapidamente segue as minhas ordens e usava o Aqua Jet que embate contra o Last Resort que Lillipup ousava lançar e causa danos fortissimos a Lillipup que não resistiu e acaba caindo desmaido no chão do jardim. Eu sem querer perder mais tempo lanço minha pokebola na direção do pokemon cachorro:

-Pokebola Váiiii !!!
1...2...3... (Lillipup Fêmea capturado!)

-- Battle Off --

A batalha terminou e eu apanhei a pokebola de Lillipup, após pegar a pokebola eu abraço com força meu lindo Oshawott que me ajudou bastante na captura daquele Lillipup e que sem ele não tinha conseguido capturar aquele pokemon lindo e valente. Após isso eu vou denovo á recepção e pago mais 5€ á Senhora pois agora tinha mais um novo amigo para passar a noite aqui no Hotel....
Depois eu vou para o quarto e preparo uma comida pokemon para meus dois parceiros e eu como um pacote de batata frita com salsicha, após o jantar nos vamo-nos deitar pois amanhã era dia de voltar para Kanto e ter com o resto dos meus pokemons que deviam estar cheios de saudades minhas.

TO BE CONTINUED...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 8th março 2014, 13:48

Captura Regular e Treino 2 estrelas. Esse seu Template faz com que os textos pareçam maior do que realmente são, por isso aconselho que mude ele.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 9th março 2014, 12:09

Jornada Space Zagard

Numa bela manhã de verão  eu estava na praia com a minha amiga Bruna, ela era minha namorada fazia amanhã 2 anos, e hoje era o Dia Mundial da Mulher, então eu preparava-lhe uma surpresa com a ajuda de Quilladin e Lillipup que tinha muito jeito para preparar surpresas então nós fomos até casa e preparamos a roupa que eu iria usar hoje á noite quando fosse sair para jantar com ela, porem não tinha uma roupa adequada á ocasião então eu tive que ir ao Shopping comprar uma, fomos até lá nom eu carro e Lillipup entra pela porta do Shopping correndo bruscamente e entra numa loja de roupa denominada por “Foot Locker”, Lillipup pega com os seus dentes umas calças de ganga azuis escuras e uns ténis da Nike de cor cinzenta e verde claro. Eu confiava segamente no gosto de Lillipup para escolher a roupa adequada para ocasiões especiais e até hoje nunca me desiludiu… Enquanto eu me deslocava para o provador de roupa, Quilladin estava tentando arranjar uma namorada, pois ele vé uma Quilladin Fêmea e fica apaixonado por ela, o problema é que ela se deslocava para a saída do Shopping…

Após eu ter experimentado a roupa que Lillipup escolheu, eu fui até á caixa de pagamento e comprei aquele par de roupa por 21€, peguei no saco e sai do Shopping correndo com Lillipup atrás do apaixonado Quilladin que perseguia o seu grande amor até ao carro da sua dona. Assim que a garota da Quilladin Fêmea abria a porta do carro dela, eu gritei:

-Espere! Quilladin ! –Gritei, preocupado por puder perder meu Quilladin para sempre.

A Garota parou e me olhou nos olhos, ai eu vi que aquela garota era minha namorada Bruna e ambos reparamos que tínhamos comprado roupa nova para o jantar de hoje á noite, eu sem resistir ao seu charme lhe beijo e marcamos o jantar para as 17:00 horas de hoje á noite junto a um Restaurante novo perto das Rochas da praia.

Quando estava conduzindo no meu Porsche GT vermelho que ganhei no Euro milhões a semana passada, eu conversei com Quilladin e Lillipup e ambos sugeriram que os leva-se comigo para o jantar de hoje á noite. Eu não consegui recusar pois eu os amava do fundo do meu coração e não era fácil dizer-lhes não pois eles eram adoráveis .  Eu vesti minha nova roupa, e levei uma gravata a condizer com a Camisa branca que levava vestida, era uma gravatinha azul escuro que me assentava lindamente á minha pessoa…

Já eram quase horas de ir jantar com a Bruna e eu guardava no bolso as chaves de casa e uma Rosa Vermelha para lhe oferecer, pois hoje como já disse antes vai fazer 2 anos desde que andamos juntos. Eu cheguei ao restaurante de mão dada com Bruna que estava vestida como uma princesa.

Nós nos sentámos á mesa cá fora perto ao mar, jantando á luz das velas, eu lhe ofereci uma Rosa Vermelha e ela adorou como era de esperar até que no momento em que nos íamos beijar aparece uma Togepi e me manda uma cabeçada na boca, eu fiquei furioso por ela ter interrompido meu jantar com Bruna mas não podia perder essa chance para capturar um pokemon tão raro como aquela Linda Togepi *_*

-Quilladin váii !!! –Disse o jovem treinador soltando a pokebola que faz surgir um feixe de luz na qual Quilladin surgiu frente a Space.

--  Battle On –-

A batalha tinha agora inicio e os dois pokemons se olhavam friamente pois essa luta era muito importante para Space e Quilladin não o queria desiludir.

Quilladin começava atacando usando Rollout girando várias vezes contra Togepi para tentar infligir alguns danos nela, porem Togepi usa Yawn bocejando na direção de Quilladin que estaria previsto adormecer na próxima ronda, porem Togepi acaba sendo acertada pelo Rollout que causa danos em Togepi que por ser um pokemon de Tipo Normal não sofre danos muito intensos.

Em seguida Togepi se escondia por de trás de um bloco de rochas e preparava um plano para derrotar o adversário enquanto Quilladin começava a ficar impaciente com a demora de Togepi e acaba usando Pin Missile lançando várias sementes na direção do rochedo que cobria Togepi, que pressentiu a aproximação do movimento de Quilladin e usa Ancient Power que destrói todos as sementes míssil lançadas por Quilladin e ainda lhe causa bastante dano no pokemon espinho.

Togepi começava se aborrecendo com a luta pois estava com uma enorme vantagem sobre o inimigo e começa dançando ao pulinhos de um lado para o outro enquanto Quilladin assistia e não achou graça á situação ficando muito furioso porque ele entendeu aquilo como se Togepi estivesse fazendo troça dele então, o mesmo, impaciente, começa correndo bruscamente em direção de Togepi e usa Take Down com o objetivo de derrubar Togepi que usa Charm deixando Quilladin apaixonado por ela e aproveita que o adversário esta parado olhando apaixonadamente para ela e lhe lança com um forte Double- Edge lançando Quilladin contra a mesa do Restaurante. Quilladin custa a se levantar pois já estava sem força de sofrer tantos golpes da adversária que ainda estava sem um único arranhão!

Bruna e Space olhavam preocupadamente para Quilladin que já estava muito machucado, Space tentou chamar Quilladin para dentro da pokebola, mas o pokemon “espinho” não aceitou as ordens do seu treinador e queria continuar aquela luta até derrotar o adversário… Togepi  olhava para Quilladin com bastante atenção e para ficar prevenida de não sofrer nenhum ataque de status usa Safeguard prevenindo por cinco turno que ficasse afetada por qualquer status. Quilladin consegue se levantar e anda em direção a Togepi embora cocheando da perna esquerda. Assim que o pokemon “espinho” se aproxima de Togepi , consegue surpreende-la com um ataque corpo a corpo poderosíssimo denominado por Body Slam, caindo com o seu corpo enorme em cima da pequena Togepi que fica aflita e sem respirar pois Quilladin era bastante pesado…

Togepi tinha que pensar rapidamente numa solução de tirar o adversário de cima dela pois estava sofrendo muitos danos e não estava conseguindo respirar, então ela arranjou uma solução aproveitando a proximidade do ataque Body Slam de Quilladin e lhe aplica um Sweet Kiss beijando a bochecha de Quilladin o deixando confuso. Quilladin sem ter a mínima ideia do que estava fazendo lança um Vine Whip que era suposto prender Togepi, porem devido ao seu status confuso, ele se auto prendeu com o seu próprio movimento. Togepi aproveitou que Quilladin estava preso pelo seu próprio movimento e lhe aplica um forte Last Resort que deixa o pokemon “espinho” desmaiado!
Space não quis perder essa chance de capturar aquela Togepi e tira uma Pokebola para pegar Togepi porem ela começa correndo em redor do Restaurante, mas como era baixinha acabou tropeçando numa pequena pedra e batendo com a cabeça no chão, acabando por desmaiar, ai Space atira sua Pokeball contra Togepi !

-Pokebola váiii !!!
1…2…3… (Togepi Fêmea capturada!)

-- Battle Off –

Após a Pokebola se ter fechado dando o sinal de que aquela Togepi tinha sido capturada, minha namorada Bruna ficou feliz pela minha captura ter sido bem sucessida e me abraçou , após o nosso jantar nós saímos para minha casa juntos e quando estávamos a vestir o pijama para ir dormir quando Togepi saiu da Pokebola e nos empurra aos dois para a cama pois tinha sido um dia longo. Assim que caímos os dois na cama muito cansados e ela apagou a luz do quarto e se deitou entre os nossos pés enquanto eu e Bruna dormíamos abraçados…

TO BE CONTINUED…[/center]

Última edição por Space Zagard em 9th junho 2014, 14:07, editado 2 vez(es)
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Safira 9th março 2014, 12:35

Inválido.
Há muitos erros de português, tanto nas palavras como em questão de pontuação, acentuação e repetição delas. A batalha até foi boa, mas no evento estava avisado que o ADM que avaliasse teria de ser mais rígido.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Haxys 9th junho 2014, 14:02

Treinamento de Quilladin - Local: Junto a um Restaurante

Numa bela manhã de verão  eu estava na praia com a minha amiga Bruna, ela era minha namorada fazia amanhã 2 anos, e hoje era o Dia dos Namorados, então eu preparava-lhe uma surpresa com a ajuda de Quilladin e Lillipup que tinha muito jeito para preparar surpresas então nós fomos até casa e preparamos a roupa que eu iria usar hoje á noite quando fosse sair para jantar com ela, porem não tinha uma roupa adequada á ocasião então eu tive que ir ao Shopping comprar uma, fomos até lá nom eu carro e Lillipup entra pela porta do Shopping correndo bruscamente e entra numa loja de roupa denominada por “Foot Locker”, Lillipup pega com os seus dentes umas calças de ganga azuis escuras e uns ténis da Nike de cor cinzenta e verde claro. Eu confiava segamente no gosto de Lillipup para escolher a roupa adequada para ocasiões especiais e até hoje nunca me desiludiu… Enquanto eu me deslocava para o provador de roupa, Quilladin estava tentando arranjar uma namorada, pois ele vé uma Quilladin Fêmea e fica apaixonado por ela, o problema é que ela se deslocava para a saída do Shopping…

Após eu ter experimentado a roupa que Lillipup escolheu, eu fui até á caixa de pagamento e comprei aquele par de roupa por 21€, peguei no saco e sai do Shopping correndo com Lillipup atrás do apaixonado Quilladin que perseguia o seu grande amor até ao carro da sua dona. Assim que a garota da Quilladin Fêmea abria a porta do carro dela, eu gritei:

-Espere! Quilladin –Gritei, preocupado por puder perder meu Quilladin para sempre.

A Garota parou e me olhou nos olhos, ai eu vi que aquela garota era minha namorada Bruna e ambos reparamos que tínhamos comprado roupa nova para o jantar de hoje á noite, eu sem resistir ao seu charme lhe beijo e marcamos o jantar para as 17:00 horas de hoje á noite junto a um Restaurante novo perto das Rochas da praia.

Quando estava conduzindo no meu Porsche GT vermelho que ganhei no Euro milhões a semana passada, eu conversei com Quilladin e Lillipup e ambos sugeriram que os leva-se comigo para o jantar de hoje á noite. Eu não consegui recusar pois eu os amava do fundo do meu coração e não era fácil dizer-lhes não pois eles eram adoráveis .  Eu vesti minha nova roupa, e levei uma gravata a condizer com a Camisa branca que levava vestida, era uma gravatinha azul escuro que me assentava lindamente á minha pessoa…

Já eram quase horas de ir jantar com a Bruna e eu guardava no bolso as chaves de casa e uma Rosa Vermelha para lhe oferecer, pois hoje como já disse antes vai fazer 2 anos desde que andamos juntos. Eu cheguei ao restaurante de mão dada com Bruna que estava vestida como uma princesa.

Nós nos sentámos á mesa cá fora perto ao mar, jantando á luz das velas, eu lhe ofereci uma Rosa Vermelha e ela adorou como era de esperar até que no momento em que nos íamos beijar aparece uma Togepi e me manda uma cabeçada na boca, eu fiquei furioso por ela ter interrompido meu jantar com Bruna mas não podia perder essa chance para capturar um pokemon tão raro como aquela Linda Togepi *_*

-Quilladin váii –Disse o jovem treinador soltando a pokebola que faz surgir um feixe de luz na qual Quilladin surgiu frente a Space.

--  Battle On –-

Jornada de Space Zagard 651 VS Jornada de Space Zagard 175

A batalha tinha agora inicio e os dois pokemons se olhavam friamente pois essa luta era muito importante para Space e Quilladin não o queria desiludir.

Quilladin começava atacando usando Rollout girando várias vezes contra Togepi para tentar infligir alguns danos nela, porem Togepi usa Yawn bocejando na direção de Quilladin que estaria previsto adormecer na próxima ronda, porem Togepi acaba sendo acertada pelo Rollout que causa danos em Togepi que por ser um pokemon de Tipo Normal não sofre danos muito intensos.

Em seguida Togepi se escondia por de trás de um bloco de rochas e preparava um plano para derrotar o adversário enquanto Quilladin começava a ficar impaciente com a demora de Togepi e acaba usando Pin Missile lançando várias sementes na direção do rochedo que cobria Togepi, que pressentiu a aproximação do movimento de Quilladin e usa Ancient Power que destrói todos as sementes míssil lançadas por Quilladin e ainda lhe causa bastante dano no pokemon espinho.

Togepi começava se aborrecendo com a luta pois estava com uma enorme vantagem sobre o inimigo e começa dançando ao pulinhos de um lado para o outro enquanto Quilladin assistia e não achou graça á situação ficando muito furioso porque ele entendeu aquilo como se Togepi estivesse fazendo troça dele então, o mesmo, impaciente, começa correndo bruscamente em direção de Togepi e usa Take Down com o objetivo de derrubar Togepi que usa Charm deixando Quilladin apaixonado por ela e aproveita que o adversário esta parado olhando apaixonadamente para ela e lhe lança com um forte Double- Edge lançando Quilladin contra a mesa do Restaurante. Quilladin custa a se levantar pois já estava sem força de sofrer tantos golpes da adversária que ainda estava sem um único arranhão!

Bruna e Space olhavam preocupadamente para Quilladin que já estava muito machucado, Space tentou chamar Quilladin para dentro da pokebola, mas o pokemon “espinho” não aceitou as ordens do seu treinador e queria continuar aquela luta até derrotar o adversário… Togepi  olhava para Quilladin com bastante atenção e para ficar prevenida de não sofrer nenhum ataque de status usa Safeguard prevenindo por cinco turno que ficasse afetada por qualquer status. Quilladin consegue se levantar e anda em direção a Togepi embora cocheando da perna esquerda. Assim que o pokemon “espinho” se aproxima de Togepi , consegue surpreende-la com um ataque corpo a corpo poderosíssimo denominado por Body Slam, caindo com o seu corpo enorme em cima da pequena Togepi que fica aflita e sem respirar pois Quilladin era bastante pesado…

Togepi tinha que pensar rapidamente numa solução de tirar o adversário de cima dela pois estava sofrendo muitos danos e não estava conseguindo respirar, então ela arranjou uma solução aproveitando a proximidade do ataque Body Slam de Quilladin e lhe aplica um Sweet Kiss beijando a bochecha de Quilladin o deixando confuso. Quilladin sem ter a mínima ideia do que estava fazendo lança um Vine Whip que era suposto prender Togepi, porem devido ao seu status confuso, ele se auto prendeu com o seu próprio movimento. Togepi aproveitou que Quilladin estava preso pelo seu próprio movimento e lhe aplica um forte Last Resort que deixa o pokemon “espinho” desmaiado!
Space não quis perder essa chance de capturar aquela Togepi mas nesse mesmo instante algo lhe disse que não era boa ideia pois aquela Togepi provavelmente já deveria ter treinador para estar ali tão junto de um restaurante... mas como era baixinha acabou tropeçando numa pequena pedra e batendo com a cabeça no chão, acabando por desmaiar, ai Space deixava a pequena Togepi junto do restaurante e foi embora com seu amigo Quilladin e Bruna, sua namorada!

-- Battle Off –

Após o nosso jantar nós saímos para minha casa juntos e quando estávamos a vestir o pijama para ir dormir quando Quilladin saiu da Pokebola e nos empurra aos dois para a cama pois tinha sido um dia longo. Assim que caímos os dois na cama muito cansados e ela apagou a luz do quarto e se deitou entre os nossos pés enquanto eu e Bruna dormíamos abraçados…

TO BE CONTINUED...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 10th junho 2014, 11:06

Válido
Achei sua história fraca, e encontrei MUITOS ERROS de pontuação, o texto está com uma gigantesca falta de vírgulas, porém sua batalha o salvou de um inválido.

2 estrelas
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 11th junho 2014, 10:25

Cena VII
Captura de Pidgey+Treino de Quilladin|Route 1

Space, viajava agora pela região de Kanto para conhecer novos pokemons típicos da região, o treinador já tinha certa expriência em capturar todos os tipos de pokemon menos Flying e ele caminhava agora pela Route 1 procurando encontrar um pokemon desse tipo que ele tanto ansiava encontrar… Space procurava por entre a grama, a trás de árvores mas ainda nada até que estava tão concentrado que nem reparou num senhor com barba branca e careca que acaba por chocar contra o jovem treinador e o mesmo acaba de imediato por pedir desculpas ao senhor e ajudá-lo a levantar-se do chão. O senhor ao levantar-se pergunta ao rapaz:

-Olá rapaz, o que procuras? Talvez eu possa ajudar-te quem sabe – Dizia o Senhor para o rapaz que parecia desesperado em encontrar algo.

-Eu ando à procura de um pokemon do tipo Flying pois ainda não tenho nenhum pokemon desse tipo e adorava ter um, sabe algum lugar aqui onde possa achar um –Pergunta Space ao Senhor.

-Sim rapaz, até sei… Ali algures naquela colina já ouvi dizer que existem lá muitos pássaros voando e treinando suas habilidades pois naquele lugar tem muito espaço para voar – Respondia o Senhor.

-Muito obrigado pela sua ajuda, vou agora para lá pode ser que consiga ter um ainda hoje, e desculpe aquele acidente de há pouco – Agradecia Space ao Senhor.

Space afastava-se agora do Senhor enquanto corria para a colina dita pelo homem que encontrou… Já faltava pouco, apenas faltavam tirar da sua frente uma enorme rocha que bloqueava a entrada para a colina e isso era muito fácil:

-Oshawott use o Water Gun contra a rocha – Ordenava o jovem treinador ao seu pokemon aquático que saia da pokebola e executava as ordens do seu treinador.

Oshawott saia da pokebola e lançava da sua pequena boca um feixe de água denominado por Water Gun que ao embater contra a enorme rocha fazia com que a mesma ficasse mol e começasse a desfazer-se, não tardou até o treinador conseguir passar pela rocha e estava agora diante dos seus olhos uma enorme e bela colina que esteve durante todos estes anos em segredo em plena rota 1. Diante dos seus olhos esverdeados estava um pequeno “pássaro” ainda bébe tentando voar, Space tirava do seu bolso traseiro a sua Pokedex e apontava-a sobre aquele pássaro para saber informações sobre o mesmo:

Pokedex:

Agora Space tentava conter sua felicidade para não assustar o pequeno pássaro e chamava Quilladin, o pokemon espinho:

-Avance Quilladin, você pode vencer essa luta facilmente, vamos lá – Exclamava o seu treinador enquanto soltava para cima de sua cabeça a pokebola com Quilladin que soltava uma enorme luz em seu redor sinalizando a saída do mesmo.

Battle On
Quilladin X Pidgey

Jornada de Space Zagard Quilladin VS Jornada de Space Zagard 016

Os dois pokemons se encontravam frente a frente e nenhum dos dois parecia querer perder, ambos iam dar tudo por tudo pela vitória apesar de Pidgey ter menos expriência em combate e estar ainda a aprender a voar. Pidgey começava usando seu forte bico para mordiscar fortemente o seu adversário e Space tinha de agir ou o seu parceiro iria ficar fortemente ferido:

-Quilladin, use o Rollout para mandar aquele Pidgey pelos ares – Ordenava o jovem treinador para o seu Quilladin.

Quilladin girava rapidamente em direção de Pidgey que tentava bicar o Rollout mas não fazia qualquer efeito enquanto o mesmo movimento atingia Pidgey fazendo o mesmo voar bem alto para o cimo e quando Pidgey se apercebe que estava prestes a embater no chão ele solta as suas asas com tanta força que acabou voando sem saber como, era fantástico… Pidgey ficou muito motivado por finalmente ter conseguido voar e usa o Wing Attack indo em direção de Quilladin com sua asa a uma velocidade incrível para cortar o adversário com sua asa pois a velocidade que Pidgey voava era o provável, então Space ordenou apressadamente:

- Quilladin use o Vine Whip para amarrar a asa de Pidgey e em seguida roda rapidamente lançando o mesmo contra uma rocha – Exclamava o jovem treinador.

Pidgey estava cada vez mais perto do alvo até que Quilladin usava os seus cipós de vinha amarrando a asa do adversário começando em seguida a rodopiar rapidamente e ao atingir a velocidade necessária soltou a asa de Pidgey e o mesmo foi embater fortemente em uma rocha que estava situada na colina… Pidgey acaba por se levantar embora meio tonto do choque e disparava vários Gusts em direção de Quilladin para fazer o mesmo ficar tonto de tanto rodopiar dos tornados que Pidgey lançara.

-Quilladin usa o Rollout contra os Gusts do Pidgey – Ordenava Space para o seu pokemon.

Tal como dito por Space, Quilladin rodopiava fortemente protegido de terra contra os três Gust lançados por Pidgey mas de nada adiantou pois os três tornados se juntaram e ficaram bem grandes fazendo tanta pressão que acaba por fazer Quilladin rodopiar tanto que estava muito tonto de um lado para o outro, Pidgey tentava finalizar o combate usando um Quick Attack mas Quilladin para grande espanto de Space e de Pidgey acaba por acordar a tempo e esquivar brilhantemente ao movimento ofensivo do adversário, Space acaba ficando muito impressionado e sentia agora que seu Quilladin estava mais forte e que podia vencer essa luta sentindo seu coração batendo cada vez com mais força e ele ordena:

-Quilladin essa luta está ganha, aproveite que Pidgey está cansado de tanto esforço e solte um poderoso Leech Seed para absorver o resto das energias dele – Exclamava Space!

E foi isso que Quilladin fez, soltando um enorme brilho sugando a energia de Pidgey o mesmo acaba por ficar inconsciente e Space lançava sua Pokebola avermelhada sobre o mesmo!

1…2…3… Caught |Pidgey macho capturado|

Desfecho

Space agarrava orgulhosamente a pokebola com Pidgey e agradecia a todo o esforço de Quilladin nessa luta indo logo de seguida em direção do Senhor que o ajudou a encontrar esse Pidgey, agradecendo-lhe:

-Obrigado por tudo senhor! Sem você nunca teria capturado este Pidgey e cuidarei muito bem dele, até depois – Despedia-se Space do Senhor.

Com uma fantástica captura de Space o seu Quilladin estava cada vez mais perto que evoluir para o seu estágio evolutivo final…

TO BE CONTINUED

Última edição por Space Zagard em 11th junho 2014, 11:09, editado 1 vez(es)
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 11th junho 2014, 11:07

Avaliação:
Uma falta de vírgulas e pontos finais, mas está ok.
Regular.
2 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 12th junho 2014, 06:58

Cena VIII
Treino do Pidgey

Haxys estava agora na região de Kalos após 2 dias seguidos dentro do avião procurando pelo Professor Symcamore algures na região pois precisava urgentemente de falar com ele sobre a Equipe Rocket, para saber mais detalhes sobre a organização pois o treinador tinha um certo interesse em fazer parte dela.

Mais tarde o treinador já tinha chegado perto do Laboratório do Professor mas não havia nem sinal dele ali, Haxys pensou onde ele podia estar mas não chegou a nenhuma conclusão até que vê uma carta escrita debaixo da porta de entrada do laboratório dizendo:

Quem for que estiver lendo esta mensagem venho avisar que o Professor Symcamore não irá mais voltar ao Laboratório, o porque não interessa…

R.

Haxys tinha lido aquela mensagem muito suspeita ainda sem saber o seu autor, mas aquele R no final da mensagem deixou o treinador muito pensativo, seria alguma assinatura ou tipo de pista?! Interrogava-se a si mesmo e não conseguia arranjar a resposta…

Depois de um certo tempo pensando, o treinador chega a uma possível conclusão, ele deve ter sido raptado pela equipe Rocket, daí a terminar a mensagem com aquele suspeito R, o treinador queria realmente entrar para aquela equipe mas com o objetivo de ser o líder dela e alterar os objetivos da organização, porque mesmo ele gostando da equipe, não podia concordar com rapto de pessoas, roubo de pokemon e afins….

Haxys corria pela cidade de Kalos que nem um louco procurando informações sobre a localização do quartel, que era exatamente isso que ele queria falar com o Professor mas ninguém da região sabia sequer da existência da equipe daí que lhe veio uma ideia à cabeça, o quartel estava situado em Kanto, logo, o treinador tinha que se dirigir até à região rapidamente antes que eles fizessem algo de mal ao professor, pois aquela gente nunca se sabe.

Um dia e meio depois Haxys estava em Kanto novamente e já pensava ter encontrado o esconderijo do quartel da equipe, por isso teve de entrar sem que ninguém desse por sua conta, ele avançou lentamente e sempre muito atento a qualquer estranho acontecimento estava diante da porta de entrada que precisava de um código para ser aberta então ele ariscou e falou a palavra “R” e por grande surpresa do treinador a porta abre-se …

Haxys conseguiu finalmente entrar no quartel da equipe mas era muito estranho, estava todo vazio e isso não era normal para uma equipe tão conhecida como a equipe Rocket, mas ele rapidamente esqueceu essa “estupida” desconfiança e continuava o caminho até que ouve um grito pedindo socorro – Socorro – Exclamava uma voz ainda desconhecida vindo do fundo de umas caixas de madeira. Haxys avançou até à origem do grito e chamou seu amigo Pidgey para ajudar:

-Pidgey use o Quick Attack e fure a caixa – Dizia o treinador para o seu mais recente pokemon capturado.

Pidgey consegue facilmente quebrar a caixa e acabam encontrando o professor Sycamore, bem como um Goomy que aparentemente estava vigiando o professor para ter a certeza de que ele não fugia, eu não perdi tempo e desamarrava o professor de todas aquelas cordas em sua volta…

Alguns instantes depois o professor avisava o treinador para ter cuidado com aquele Goomy que era muito forte e perigoso – Não se preocupe eu irei vencer ele e captura-lo em seguida – Exclamava Haxys muito confiante de uma vitória contra aquele novo pokemon encontrado e que parecia ser bastante “raro”!

- Pidgey, avança. Sei que podes vencer esta luta meu amigo – Dizia Haxys encorajando o seu Pidgey.

Battle On
Pidgey X Goomy

Jornada de Space Zagard Pidgey X Jornada de Space Zagard Goomy

-Pidgey use alguns Gust contra ele e espere para ver sua reação – Dizia Haxys.

Pidgey olhava atentamente para Goomy e ao mesmo tempo atento às ordens de seu treinador e finalmente executa o que Haxys lhe disse, lançou três Gust contra o Goomy, os pequenos Gust giravam muito depressa fazendo muitas das caixas ao redor voarem e essas caixas acabam por ser muito uteis para o treinador – Pidgey aproveite as caixas e lance-as contra o seu adversário – Ordenava Haxys.

Goomy tinha diante dele um grande desafio mas o mesmo não mostrou qualquer fragilidade e usa o Protect que faz com que o mesmo não seja atingido por nenhuma das caixas lançadas por Pidgey.

-Pidgey use o Agility para sua velocidade aumentar e em seguida use o Wing attack aproveitando a velocidade para causar um maior impacto – Ordenava Haxys.

Pidgey estava muito mais rápido que antes devido ao Agility e aproveitando essa velocidade o pokemon pássaro usou o Wing attack voando em direção ao céu e voava novamente para baixo com uma velocidade incrível e com sua asa acerta em Goomy que “voa” para trás com impacto do movimento ficando entre os pedaços de madeira partidos em redor da zona de combate.

-Pidgey agora podemos por um fim nessa luta, use o Air Slash – Ordenava o treinador.

Pidgey voava a uma altura média e suas asas batiam com muita força criando um espécie de “espadas de ar” que eram capazes de qualquer coisa que se atravessasse no caminho, elas estavam prestes a atingir Goomy mas o mesmo desaparece de repente e surgia por de trás do pokemon pássaro e atinge-lhe com um Dragon Breath mordendo fortemente a asa de Pidgey deixando o pássaro muito ferido e incapaz de voar, o que iria Haxys fazer para ajudar o seu pokemon…

Haxys ficava muito preocupado ao ver que seu Pidgey estava ferido e o professor acaba por curar o pokemon pássaro com uma Potion e o treinador agradecia pela grande ajuda do professor e retomava o combate, entretanto Goomy preparava a algum tempo sem que o professor e Haxys dessem por isso um temível Dragon Pulse, agora Pidgey tinha que agir rapidamente antes que aquele ataque o atingisse!

-Pidgey use o Hurricane com toda a sua força restante, este movimento tem de acabar com ele e já – Ordenava apressadamente, Haxys.

O Goomy lança finalmente o seu poderoso Dragon Pulse e por grande sorte Pidgey também solta o seu Hurricane ainda a tempo de puder vencer o seu adversário. Os movimentos chocaram e causou um grande impacto libertando o vento do Hurricane ainda com mais força fazendo com que os dois pokemons embatam contra as caixas e fiquem inconscientes. Haxys ainda tentava que o seu pokemon se levanta-se mas nenhum dos dois se mexeu, ai o treinador apercebeu-se que esta era a altura certa para sair daquele lugar enquanto era tempo!

Desfecho

Haxys pegava a pokebola com Pidgey no seu interior e guardava-a orgulhosamente mas nesse mesmo instante um membro da equipe Rocket rouba a pokebola ao treinador e ameaça fugir com ela– Essa pokebola será minha, bem como esse corajoso Pidgey, Hahahaha – Dizia o membro da equipe Rocket libertando um sorriso maléfico antes de fugir, até que um pokemon misterioso surge no meio de Haxys e o membro da equipe Rocket e com um grande pontapé rodeado de fogo atinge o membro da equipe rocket libertando a pokebola com Pidgey que acaba caindo nas mãos do treinador, que ia agradecer aquele misterioso pokemon por ter salvo o seu pokemon mas ele já tinha desaparecido misteriosamente do local e o mistério permanecia, quem seria aquele pokemon?!

TO BE CONTINUED…
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 12th junho 2014, 11:21

Avaliação:
minina

3 Estrelas.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 13th junho 2014, 05:37

Cena IX
Captura de Houndour + Treino de Pidgey

Lá estava Haxys a caminho de Johto para procurar algo que pudesse fazer dele um treinador temível entre todos, ele queria um pokemon que tivesse algo semelhante com ele, ele inicialmente adorava cães mas estava ainda meio indeciso na sua decisão.

O treinador lia uma revista enquanto viajava no avião até Johto  e a revista tinha um anuncio de um cão aparentemente, um pokemon chamado Houndour, ele estava na região de Johto mordendo todas as pessoas que passavam perto de uma colina, haviam rumores de ele ter sido abandonado e estava talvez ali à espera que o seu dono regressasse, mas o facto é que ele já se encontrava ali à uma semana, o provável era ter sido abandonado mas o cão acreditava que seu dono um dia voltaria.

Haxys ao lêr aquela noticia ficou cheio de pena do cãozinho e agora tinha a certeza, era aquele pokemon que ele precisava na sua equipe para simbolizar o seu poder. O treinador tinha um psicológico um pouco maquiavélico embora tenha um coração bondoso, sempre disposto a ajudar o próximo.

Haxys já tinha finalmente chegado a Johto e ele dirigia-se até perto de New Bark Town até que um Murkrow estava bicando a cabeça do pequeno cão Houndour, o mesmo estava muito assustado e precisava rapidamente de ajuda, ai eu resolvi intervir para ajuda-lo:

Battle On
Pidgey X Cyndaquil

Jornada de Space Zagard 016 X Jornada de Space Zagard 198-mXJornada de Space Zagard 228

-Pidgey ajude aquele pobre Houndour e use o Quick Attack naquele Murkrow – Ordenava Haxys.

Pidgey avançava bravamente em direção daquele Murkrow e usava suas garras para ataca-lo enquanto o mesmo se esquivava com facilidade após ter percebido que Pidgey o perseguia, não tardou até Houndour ficar bem outra vez e ele não tinha se apercebido que estava a ser ajudado então pula e morde a pata de Pidgey que acaba caindo violentamente no chão.

Haxys e seu pokemon estavam em apuros pois Pidgey estava deitando sangue de sua pata e aquele Houndour parecia querer matá-lo! Houndour ia agora rapidamente em direção do pokemon ferido mas entretanto Murkrow surgia em sua frente pronto a recomeçar a sua luta.

Haxys aproveitava que Murkrow e Houndour estavam distraídos e pedia a Pidgey que se tentasse levantar– Pidgey tente se levantar, essa batalha ainda não terminou – Exclamava Haxys.

Pidgey se levantava lentamente embora tivesse muitas dores na sua pata direita mas o seu treinador dava-lhe indicações para não andar e sim voar, assim não estava afetado pela mordida do Houndour.

Murkrow e Houndour se mordiam e bicavam seguidamente sem parar, assim estavam ficando cansados rapidamente e foi nesse momento que Haxys decide intervir- Pidgey use o Hurricane para fazer com que ambos voem – Ordenava Haxys.

Murkrow e Houndour estavam tão focados um no outro que nem deram conta do movimento ofensivo de Pidgey que criou um enorme “tornado” que levou ambos pelos ares e a queda foi muito violenta deixando Murkrow inconsciente, porém Houndour permanecia de pé ainda fraquejando de sua pata esquerda.

O clima tornava-se cada vez mais quente e ambos os pokemons suavam bastante e já meio cansados… Houndour começava tentando pular até Pidgey mas não era fácil já que o pássaro voava a 10 metros do chão, até que Houndour teve uma ideia indo para cima de uma rocha atrás do pokemon pássaro e rapidamente pulou o mais que conseguiu e estava agora perto de Pidgey e ele não perdeu essa chance usando um Fire Fang que mordeu a asa esquerda de Pidgey deixando ela muito queimada, agora era muito difícil Pidgey vencer essa luta…

O coração de Haxys palpitava mais intensamente a cada segundo que passava pois a situação estava complicada, mas ele arranjou em poucos instantes uma solução para o problema – Pidgey  já que no céu ou no solo estás em desvantagem usa o Sand Attack mandando terra para os olhos do Houndour e em seguida atinge-o com um poderoso Tackle – Ordenava Haxys.

Pidgey ergueu-se novamente e com sua pata esquerda lançou terra nos olhos do cão que ficou sem conseguir ver, mas ele usava seu faro e sua audição para se guiar durante algum tempo, ele ouviu os passos do Pidgey vindo na sua direção e graças a isso conseguiu uma defesa contra o Tackle do pokemon pássaro pulando por cima do mesmo.

Houndour estava agora melhor da sua vista e já conseguia ver um pouco do seu adversário e assim tentou atingi-lo com um Ember lançando chamas em todas as direções, Pidgey para esquivar das chamas tentou voar e conseguiu mas apenas por alguns segundos iria conseguir voar, por isso tinha de atacar o mais rápido possível antes que suas energias se esgotassem - Pidgey use rapidamente o Air Slash – Ordenava Haxys.

Pidgey lançava várias “espadas de ar” contra Houndour apagando as chamas que incendiavam o campo e atingindo o mesmo fazendo com que o cão chocasse com uma rocha, a mesma que ele tinha usado para chegar até Pidgey.

Houndour permanecia ali deitado no campo de batalha enquanto para grande azar de Pidgey o outro pokemon, o Murkrow voltou novamente ao combate e agora ele bicava o Pidgey descarregando nele toda a sua raiva e frustração! Nesse preciso momento, aquele mistérioso pokemon surgiu novamente e volta a ajudar o treinador usando outro pontapé ardente contra Murkrow e deixando-o fora-de-combate definitivamente, enquanto desaparecia em um segundo depois sem dizer nada deixando um enorme mistério novamente - Quem seria aquele pokemon – Interrogava-se Haxys novamente.

Entretanto Haxys lançava rapidamente a sua pokebola sobre Houndour antes que o mesmo voltasse ao combate e a pokebola balançava de um lado para o outro e finalmente para indicando que o pokemon tinha sido capturado.

1…2…3…  | Caught | Houndour (M) |

Desfecho

Haxys pulava agora de alegria por mais uma captura conseguida embora sempre com a ajuda daquele misterioso pokemon que ainda estava por descubrir quem era aquele pokemon…

Haxys corria até New Bark Town e entrava no Centro pokemon pedindo à enfermeira Joy que curasse seus dois pokemons que estavam muito feridos - Enfermeira Joy, pode curar meu Pidgey e meu Houndour por favor, eles estão muito feridos mesmo – Pedia Haxys com delicadeza.

- Com certeza, irei cuidar deles o mais rápido possível – Respondia a Enfermeia Joy.

Haxys aguardou sentado numa cadeira azul, na sala do Centro Pokemon… Duas horas depois ele avista a Efermeira Joy bem lá no fundo do corredor e gritava bem alto - Enfermeira Joy, como eles estão – Perguntava Haxys, preocupadamente

- O Houndour está bem aqui está, mas o Pidgey… bem… ele desapareceu sem ninguém dar conta – Respondia a Enfermeira, preocupada com o Pidgey de Haxys.

- O que???!!! Não é possível, que droga. Deve ter sido aquele cara da equipe Rocket, ele vai ver quando eu o apanhar – Dizia Haxys, furioso.

Haxys agradecia a ajuda da Enfermeira Joy e corria que nem um louco com seu novo amigo Houndour nos braços procurando desesperadamente o seu Pidgey…

TO BE CONTINUED…

OFF:

Última edição por Haxys em 23rd junho 2014, 16:46, editado 2 vez(es)
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 13th junho 2014, 09:59

Avaliação:
Captura - Regular.
Treino - 3 Estrelas.

Faltou certos detalhes na batalha e você escreveu "Pidgey X Cyndaquil" ao invés de colocar Murkrow, mas está bom.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 14th junho 2014, 11:00

Cena X
Treino de Houndour e Pidgey

Haxys tinha saído à poucos instantes do Centro pokemon correndo que nem um louco até ao esconderijo da equipe Rocket, pois tinham sido eles a raptar o seu Pidgey durante a noite. O treinador estava furioso com tudo isto e também seria uma boa altura de testar as habilidades do Houndour numa batalha pokemon.

Haxys corria rapidamente juntamente com Houndour que corria na frente guiando o treinador por um atalho de forma a chegarem ao local mais rapidamente, Houndour parava a meio e começava farejando como se algo estivesse por perto dos dois.

Houndour começava a ladrar para o arbusto, desconfiado, então Haxys tomou uma precaução – Houndour use o Flamethrower para o meio dos arbustos – Ordenava Haxys.

Houndour encheu o peito até ao limite e libertou todo o seu folego criando uma chama muito poderosa que queimava por completo os arbustos. De dentro deles saia o seu Pidgey ferido pelo Flamethrower do Houndour, Haxys ficou desconfiado e calculou rapidamente que só podia ter sido o membro da equipe Rocket a fazer esta armadilha para eu ferir o meu próprio pokemon – Aquele otário, rsrsrs – Dizia Haxys, furioso.

Haxys dirigia-se de novo ao Centro pokemon e a Enfermeira Joy curou o Pidgey do treinador rapidamente – Olá Haxys, então onde estava seu Pidgey afinal – Pergunta a Enfermeira Joy.

- Estava no meio de um arbusto e foi aquele cara da equipe Rocket que o colocou lá, mas eu sem saber disso mandei o Houndour usar o Flamethrower no arbusto pois tinha ouvido ruídos de lá, no final eu calculei que ele montou toda essa armadilha para eu ferir meu próprio pokemon – Respondia Haxys, triste.

- Não se preocupe, agora ele está bem, e esse cara… tem de pagar por tudo isso – Dizia a Enfermeira, irritada com o garoto da equipe Rocket.

- Eu irei me vingar desse cara ainda hoje – Respondia Haxys.

Ditas estas palavras, Haxys dirigia-se novamente para o quartel da equipe Rocket com seus dois amigos, Pidgey que voava por cima da cabeça do seu treinador e o Houndour que guiava o seu treinador farejando qualquer coisa que pudesse ser suspeita.

Os três amigos chegavam agora à porta do quartel da equipe e os dois capangas, Jessie e James juntamente com Meowth planeavam raptar o Houndour de Haxys, eles estavam voando no seu balão de ar quente com o símbolo “R” da equipe Rocket e levavam com eles o pequeno Houndour preso numa jaula de ferro que estava segura pelo balão através de uma corda extremamente resistente.
Haxys tinha de agir e rapidamente – Pidgey voe até perto da jaula e use o Air slash, enquanto Houndour use o Ember para aquecer o ferro e assim ser mais fácil para o Pidgey quebrar – Ordenava Haxys.

O pokemon pássaro batia as suas asas com a máxima força que conseguia criando “espadas de ar” contra a jaula que juntamente com o Ember que aquecia o ferro da jaula as espadas de ar do Pidgey acabam por quebrar a jaula e Houndour pula da mesma e caia desamparado no chão mas Haxys corria e saltou, conseguindo segurar o seu amigo Houndour antes que o mesmo chocasse violentamente no chão! Jessie e James desciam do balão e chamavam ambos o seu pokemon:

- Vái Seviper – Gritava Jessie.

- Avança Carnivine – Gritava James.

Os pokemons dos dois capangas da equipe Rocket se posicionavam prontos para a luta pokemon que estava prestes a desenrolar-se!

Battle On
Pidgey  & Houndour X Seviper & Carnivine

Jornada de Space Zagard 016 &Jornada de Space Zagard 228XJornada de Space Zagard 336 & Jornada de Space Zagard 455

- Pidgey use o Gust em Carnivine e Houndour use o Ember no Seviper – Ordenava Haxys.

- Carnivine use o Seed Bomb contra o Gust do Pidgey – Ordenava James.

- Seviper esquiva-te e usa o Poison Fang – Ordenava Jessie.

Pidgey lançava um forte tornado denominado por Gust que iria envolver Carnivine mas o pokemon do tipo Grass usa um Seed Bomb lançando sementes muito perigosas contra o tornado que explode tudo em seu redor  fazendo com que ambos sofram danos.

Enquanto Houndour libertava de sua boca feroz várias chamas contra Seviper, a serpente consegue esquivar sendo apenas atingida de raspão mas isso não efetou muito a sua condição não impedindo assim que a mesma morde-se o cão com o Poison Fang deixando a marca da sua bocanhada no seu pescoço que libertava partículas venenosas para o corpo do Houndour que em breve sentiria os efeitos do veneno consumindo ele.

- Pidgey use o Tackle no Seviper e Houndour use o Roar para afastar Carnivine do combate – Ordenava Haxys.

- Seviper use o Crunch no Houndour e use o Venoshock no Pidget – Ordenava Jessie

- Arrrgghhh, maldito pirralho, agora não tenho mais nenhum pokemon, mas não faz mal a Jessie trata dos dois facilmente – Dizia James, libertando um sorriso maléfico.

Pidgey dirigia-se a Seviper aplicando-lhe um forte Tackle que empurrava a serpente para trás, em seguida Houndour usava um Roar que afastava Carnivine da luta deixando James sem mais nenhum pokemon para substituir no lugar dele. Entretanto Seviper usava um Crunch no Houndour que mal teve tempo de se esquivar deixando o cãozinho inconsciente. Seviper pretendia eliminar os dois pokemons adversários num só round e lançava um Venoshock em Pidgey que permanecia no mesmo lugar batendo as asas – Pidgey aproveite agora e bata suas asas o mais rápido possível para empurrar com vento o Venoshock fazendo com que ele atingia Seviper – Ordenava Haxys.

Foi isso que Pidgey fez, suas asas batiam cada vez mais rápido fazendo o Venoshock voltar para trás e atingir Seviper que estava envenenado, porém o Venoshock não afetava muito Seviper devido a ela ser do tipo Poison!

- Isso não irá afetar muito meu Seviper mas de qualquer forma esta luta está terminada, Seviper use o Poison Tail nesse Pidgey – Ordenava Jessie.

- Pidgey use o Hurricane para fazer Seviper voar e em seguida finalizar com Quick Attack  Ordenava Haxys.

Seviper não parecia estar muito afetado com aquele Venoshock e esticava o máximo que podia sua cauda venenosa tentando atingir Pidgey mas o pássaro consegue usar o Hurricane antes de ser atingido pelo Poison Tail e faz Seviper voar contra uma árvore acabando inconsciente, dando mais uma vitória a Haxys.

Desfecho

- Muito obrigado pela sua fantástica exibição Pidgey, e Houndour você também esteve muito bem pois se não fosse seu Roar podíamos ter perdido essa batalha – Agradecia Haxys.
Jessie e James abandonavam o quartel general com uma enorme vergonha pois eles julgavam-se os melhores do mundo mas ainda continuavam perdendo todas as lutas... Haxys reparava que os capangas queriam ir embora sem que ele os visse mas chegou a tempo e disse:

- Jessie e James, adorei a nossa batalha. Deixem de roubar pokemons às pessoas, vocês até são boas pessoas – Dizia Haxys com sinceridade.

- Nós não queremos que tenhas piedade de nós, da próxima vais ver o que irá acontecer ao teu Pidgey e a esse Houndour – Diziam Jessie e James em simultâneo.

Os dois capangas da equipe Rocket gostaram do elogio de Haxys mas não queriam dar parte fraca de maneira nenhuma e abandonavam o quartel por alguns dias com uma enorme tristeza no rosto…

TO BE CONTINUED…

Última edição por Haxys em 23rd junho 2014, 16:38, editado 1 vez(es)
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 15th junho 2014, 08:15

Válido
3 estrelas
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 15th junho 2014, 13:02

Bulbasaur evoluiu para Ivysaur
15/06/14
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 16th junho 2014, 22:22

Cena XI
Treino de Pidgeotto e Hoothoot + Captura do Aipom

Haxys saia  do Quartel da equipe Rocket deixando a mensagem de que não queria mais fazer parte daquela equipa que vive roubando os pokemons dos outros. Eu não queria ser comparado a uma equipe assim por isso decidi me dedicar a treinar e evoluir os meus pokemons de forma a torna-los “invencíveis”.

Haxys prosseguia a sua jornada sempre com grande alegria e um sorriso estampado no rosto, ele tinha chegado a uma pequena aldeia designada por Lavender Town. Uma aldeia/cidade pequena que possuía um pokecentro, pokemart, duas ou três casas e uma torre de 7 andares, muito alta e parecia que dentro dela havia muitos pokemons, a maioria deles do tipo elétrico.

Haxys hesitava em entrar já na torre porque ainda tencionava explorar melhor a cidade. O treinador deslocou-se a cada de uma senhora que vivia na pequena cidade e a mesma era muito simpática e bonita, ela confessava ter 28 anos de idade, e era mesmo muito linda que Haxys ficou “apaixonado” !

Ela convidava Haxys a entrar e lhe falou que possuía um pokemon também mas ainda não tinha muita experiência em batalhas e nessa altura Haxys propôs-lhe um desafio - Aceitaria batalhar comigo agora, eu pegarei leve com você – Falei.

A garota pensava se aceitava uma batalha exigindo um desafio tão grande ou não… No momento que a senhora ia responder uma explosão faz-se ouvir parecendo vir da torre. Haxys dirigiu-se apressadamente até ao local juntamente com a senhora que se chamava Alice.

Ao chegarem ao local uma parte do 3º andar da torre tinha sido quase todo destruído. Haxys subia as escadas e ao chegar ele via um pequeno Aipom saltitando pela área destruída e começava saltando para o exterior do edifício, porém o treinador tenta se impor - Avance Pidgeotto, apanhe aquele Aipom e o desafie para uma luta – Ordenei.

Pidgeotto voava a toda a velocidade para se colocar na frente de Aipom que pulava com sua cauda e a jogando na cara do pássaro que ficava bravo com esse ataque repentino de Aipom…

Battle On
Pidgeotto X Aipom

Jornada de Space Zagard 017 X Jornada de Space Zagard 190-m

- Pidgeotto comece usando Wing attack com a sua máxima velocidade – Ordenei.

Pidgeotto iniciava o seu contra-ataque começando a toda a velocidade tentando acertar em Aipom com suas asas mas apesar do pokemon pássaro tentar atingir o seu adversário inúmeras vezes ele estava falhando todas elas pois Aipom era muito ágil e gostava de irritar os adversários por isso ficava se esquivando saltando de um lado para o outro com sua cauda fazendo os ataques de Pidgeotto sempre passar ao lado.

Aipom esquivava-se com uma facilidade incrível que enfurecia o Pidgeotto mas finalmente a hora do ataque de Aipom chegou, ele pulou à altura de Pidgeotto e usava um Double Hit atingindo Pidgeotto com suas duas mãos deixando a marca da cara do pássaro.
- Pidgeotto tente reagir usando Air Slash para lançar duas “espadas de ar” contra o Aipom – Ordenei.

Pidgeotto reagia aos ataques de Aipom lançando contra ele duas “espadas de ar” que se atingissem o mesmo poderiam causar-lhe graves danos pois as espadas de ar eram cortantes… Aipom evitava o Air Slash de Pidgeotto mas acaba sendo atingido de raspão pelo ultimo que consegue deixar o Aipom um pouco machucado, mas em simultâneo, muito furioso.

- Pidgeotto não deixe Aipom contra-atacar usando Gust para detê-lo – Ordenei.

Aipom se levantava devagar mas já Pidgeotto jogava na ofensiva colocando um Gust em seu caminho, Aipom não temeu nem por um segundo e usou Swift, soltando várias estrelinhas amarelas contra o Gust e consegue destrói-lo causando uma explosão que envolveu fumaça na zona de batalha. Aipom aproveita-se e por entre a fumaça usou outro Swift. Pidgeotto só via as estrelinhas amarelas atravessar a fumaça a uma velocidade bastante elevada, por isso o pokemon pássaro bateu suas asas e se esquivou do Swift de Aipom com alguma dificuldade pois já estava meio cansado.
- Pidgeotto sua energia já não é muita, terminemos com essa luta, use Hurricane – Ordenei.

Pidgeotto criava um tornado extremamente arrasador que envolvia nele árvores que estavam no redor na zona da batalha e pedaços de pedra do edifício pois aquele tornado era realmente forte puxando para dentro dele tudo em seu redor, até mesmo Aipom que estava sendo arrastado para dentro do mesmo embora tentasse resistir se agarrando com sua mão esquerda na parede.
A mão de Aipom começava escapando mas o mesmo teve uma solução usando Sand Attack, arrastando com ele uma mão cheia de terra que ele ao entrar no tornado abriu a mão e a terra ia na cara do pássaro através do tornado fazendo o Hurricane terminar pois Pidgeotto estava com dificuldades em ver.

Aipom aproveitava o momento que Pidgeotto estava afetado pelo Sand Attack e usava um Double Edge fazendo dois fortes patadas que deixaram o pássaro inconsciente! Haxys pegava no seu pokemon e guardava-o na sua respetiva pokebola chamando para a luta o seu novo pokemon Hoothoot - Hoothoot avance, você pode vencer essa luta – Falei.

Jornada de Space Zagard 163 X Jornada de Space Zagard 190-m

- Hoothoot use o Zen Headbutt – Ordenei.

Hoothoot ao entrar na sua primeira batalha pokemon a coruja se sentia um pouco insegura mas Haxys a encorajava para não sentir insegurança até porque o adversário já não tinha muita força.
Hoothoot atacava com Zen Headbutt aplicando um poderosa cabeçada no oponente que estava meio tonto e andava em zig-zag, de um lado para o outro tentando ainda assim atingir Hoothoot com Swift mas as estrelinhas amarelas atingiram a parede errando completamente o alvo.
Haxys tentava tirar vantagem do Aipom estar confuso e tentava dar a cartada final, mas para isso era necessário que Hoothoot possuísse a experiencia necessária de combate - Hoothoot use o Peck – Ordenei.

Haxys tentava terminar o combate com uma jogada de mestre pedindo a Hoothoot que usasse o Peck, e assim a coruja o fez, bicava a cabeça do pobre Aipom que já estava muito fraco já quase sem forças para continuar.

Após o Hoothoot ter terminado o seu ataque, Aipom tentou contra-atacar com todas as suas forças caminhando em direção do adversário tentando saltar mas já sem forças o pokemon acaba por tropeçar numa pedra do campo de batalha e bater com a cabeça no chão que com o intenso calor que estava na cidade fez com que Aipom ficasse inconsciente!

Haxys aproveitava essa fantástica oportunidade de capturar aquele Aipom limpando a face vermelha da pokebola, o treinador lançava-a com força contra o pokemon inconsciente e a pokebola agitava de um lado para o outro.

1…2…3… |Aipom (M) has been caught|

Desfecho

Haxys recolhia a pokebola com Aipom orgulhosamente, guardando-a no seu bolso e ao mesmo tempo elogiando Hoothoot e Pidgeotto - Hoothoot e Pidgeotto, obrigado pelo vosso esforço, graças a ambos conseguimos capturar esse Aipom, estão de parabéns – Falei.
Haxys abandonava o local da batalha achando novamente Alice, a senhora de a poucos minutos atrás tinha provocado uma paixão intensa no treinador. Alice tentava agora responder ao desafio do treinador - Amanhã aceita batalhar comigo, eu estarei pronta pois hoje você e seus pokemons precisam de descanso, eles estiveram muito bem – Respondeu.

- Muito obrigado, e aceitarei sim. Amanhã iremos batalhar 1x1 e eu pegarei leve de inicio – Falei.

- Obrigado por aceitar batalhar comigo, e não pegue leve assim a batalha perde a animação toda – Disse a senhora.

- Ok, você que pediu – Exclamou Haxys, animado

Haxys abandonava o local com um sorriso estampado no rosto indo dormir numa casa perto da cidade, pois amanhã avizinhava-se uma batalha que iria prometer emoção pois era a primeira batalha da treinadora que parecia estar bem motivada.

TO BE CONTINUED…

OBS:

Última edição por Haxys em 23rd junho 2014, 16:47, editado 1 vez(es)
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo