Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Space Zagard

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jornada de Space Zagard - Página 2 Empty Re: Jornada de Space Zagard

Mensagem por Tec' 17th junho 2014, 11:34

Ambos válidos.
Só encontrei dois problemas em seu texto, as palavras repetidas e com a torre explodida tu vai lá e começa a batalhar sem se preocupar? Chloe
Treino julgado como duas estrelas
Captura Regular
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Space Zagard - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Space Zagard - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Space Zagard - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Space Zagard - Página 2 Left_bar_bleue1/1Jornada de Space Zagard - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Haxys 23rd junho 2014, 16:37

Cena XII
Treino de Pidgeotto e Houndour + Captura do Slowpoke

Haxys prosseguia sua fantástica jornada agora pela região de Kanto após uma viagem de 5 horas andando de avião o treinador metia agora os pés assentes no chão de Kanto meio mal disposto de andar tanta hora de avião com vertigens da altura que o avião se encontrava durante o voo, afinal o treinador tinha medo de alturas…

Haxys caminhava em direcção a um Hotel perto de uma praia que fica cerca de 2 Km de distância do aeroporto mais ou menos. O treinador estava meio mal disposto e tinha muitas dificuldades em caminhar até que um grito surgiu dizendo – Socorro!

Haxys corria em direcção à origem do grito e via uma garota com cerca de 15 anos e ele me pedia ajuda pois ouve uma onda que levou com ela a sua amiga Greice que pedia ajuda bem la no fundo do mar. Haxys tinha de ajudar a pobre rapariga pois era um excelente nadador depois de ter andado 3 anos na piscina. O treinador corria a toda a velocidade enquanto tirava a T-Shirt que tinha vestida.

O treinador mergulhou na água e nadou até à rapariga trazendo ela de volta. A garota agradeceu ao treinador vezes sem conta por este lhe ter salvo a vida e em seguida as duas amigas falaram com Haxys sobre umas ondas fortes e estranhas que têm causado perigo aqui na praia. O treinador se interrogava – Mas o que estará causando tudo isso – Interrogou-se.

Nesse mesmo instante eu e as duas garotas que estavam comigo avistamos um pokemon no meio do mar e eu desconhecia saber que pokemon era aquele por isso apontei a Pokedex sobre o mesmo que com uma voz robótica dizia:

”Pokedex” escreveu:
Jornada de Space Zagard - Página 2 079

Slowpoke é uma criatura rosa que lembra um cruzamento entre uma salamandra e um hipopótamo. Seus olhos vagos nunca parecem estar concentrados, e tem enrolado suas orelhas e um arredondado focinho. Tem quatro pernas, cada uma das quais termina em uma única garra branco. Sua cauda longa, afinando tem uma ponta branca. Esta cauda escorre uma substância doce, sentimental que é atraente para muitas espécies de peixes. Slowpoke usa-a como uma isca para a pesca, e ele vai crescer de volta se cortado. Slowpoke tem uma memória fraca, e muitas vezes esquece o que estava fazendo. Demora muito tempo para responder a estímulos externos. Por exemplo, ele pode levar até cinco segundos para processar a dor e pode levar um dia inteiro para perceber quando sua cauda foi mordida. Slowpoke é comummente encontrado na beira da água.

A criatura rosa, passado um certo tempo apercebe-se que o treinador e as duas meninas olhavam fixamente para ele e começa entrando fora de controle batendo com sua cauda criando ondas fortes que se dirigiam ao treinador e ás 2 meninas. A onda arrastava pequenos grãos de areia da praia bem como os 3 jovens que olhavam o Slowpoke.

A criatura rosa assim que viu os 3 jovens serem arrastados pelas suas ondas virou as costas e continuou nadando. Para grande surpresa do mesmo os 3 jovens se ergueram meio sem forças, o treinador não gostou da atitude do pokemon rosa pois aquelas ondas eram muito perigosas.
Haxys pegava a pokebola de Houndour – Houndour avance e derrote esse Slowpoke – Ordenei, liberando a pokebola de Houndour bem para o cimo da minha cabeça.  

O cão surgia diante do treinador, Slowpoke ao vêr o cão ladrando para ele pedindo uma batalha, a criatura rosa nadava para a beira da água se posicionando frente a Houndour que colocava suas 2 patas dianteiras flectidas prontas a um ataque rápido e os seus olhos estavam apenas fixados na criatura rosa, monstrando uma certa raiva pois aquele Slowpoke atacou o seu treinador, e Houndour é muito fiel ao seu dono.

Battle On
Houndour X Slowpoke

Jornada de Space Zagard - Página 2 228 X Jornada de Space Zagard - Página 2 079

– Houndour use o Feint Attack, em seguida aproveite a proximidade do ataque e finalize com Bite – Ordenei.

Houndour começava correndo movimentando suas patas a uma velocidade superior que 20 Km/h, ele se atingiu o pokemon rosa com o Feint Attack com um movimento muito rápido que o pokemon adversário era tão pesado que mal se conseguiu mexer. Slowpoke contra-atacou com o Psychic criando poderosas ondas psíquicas que levaram Houndour para bem longe, o cão ainda tentou finalizar com o Bite mas Slowpoke foi mais rápido e as ondas psíquicas fizeram o mesmo cair com a cabeça na areia da praia.

– Houndour use o Foul Play seguido de Ember – Ordenei.

O cão se levantava da areia, muito frustrado com o adversário. Houndour começou correndo sem pensar mas com uma enorme fúria dentro dele usando o Foul Play se envolvendo de chamas negras, o pokemon atinge Slowpoke com o seu movimento que devido à raiva de Houndour se envolveu de chamas negras e causou assim um enorme dano ao inimigo que tinha alguns arranhões por todo o corpo. Houndour tentava finalizar em grande usando o seu Ember, abrindo sua boa lançando chamas por todos os lados com um efeito espiral dando ao ataque uma apresentação quase perfeita, se fosse um concurso de beleza Houndour seria sem dúvida o vencedor. As chamas de Houdour envolviam Slowpoke que começou se deitando com o corpo para cima rodopiando, em seguida ele lançou o seu Water Pulse soltando jatos de água em todas as direcções que apagou rapidamente as chamas que o envolviam.

– Houndour  acabemos com esse combate, use o Flamethrower com o resto de suas forças – Ordenei.

Houndour pulava bem para o cimo e liberava uma enorme quantidade de chamas com o resto de suas forças, elas estavam prestes a atingir Slowpoke, mas o mesmo usou o Water Gun que ao entrar em contacto com o Flamethrower de Houndour acabam por fazer elas sumir e levar com elas o cão que ficou caído na areia, sem condições de continuar a luta.

–  Pidgeotto, essa é sua hora, avance e derrote esse Slowpoke – Ordenei

Battle On
Pidgeotto X Slowpoke

Jornada de Space Zagard - Página 2 017 X Jornada de Space Zagard - Página 2 079

–  Pidgeotto comece em grande usando o Air Slash finalizando com Agility esquivando a qualquer ataque que ele use – Ordenei.

Pidgeotto surgia diante do treinador batendo velozmente suas asas, o pássaro parecia estar em boa forma então ele começava criando “espadas de ar” (Air Slash) que levantaram muita areia no caminho do ataque fazendo o Slowpoke ficar com areia nos olhos não conseguindo ver nada, sendo atingido pelo Air slash que fez com que o mesmo voasse e caísse no mar. Haxys tentava avistar o pokemon rosa mas nem sinal dele até que apenas se viu uma enorme onda levando o Pidgeotto de Haxys! O pássaro conseguiu se levantar voltando a voar embora muito molhado e ferido da força da onda. Slowpoke voltava para a beira da água e usava o Water Pulse lançando um feixe de água contra o pássaro que usou o Agility ficando mais ágil e conseguiu desviar do ataque porém é atingido na sua asa esquerda deixando-o em desequilibro e caiu na areia muito cansado.

–  Pidgeotto tem de reagir – Exclamei – Pidgeotto se levante e use o Hurricane fazendo um tornado de areia com a força do vento – Ordenei

Pidgeotto parecia não ter forças para reagir e Slowpoke parecia querer dar o golpe final! Slowpoke se aproximava usando o Zen Headbutt tentando colocar o adversário fora-de-combate com uma super cabeçada. Slowpoke se encontrava apenas a um metro de Pidgeotto, prestes a  atingi-lo com uma forte cabeçada quando de repente, sem ninguém esperar Pidgeotto se levanta e consegue reagir fazendo Slowpoke levantar voo usando o  Hurricane que estava coberto de areia fazendo a criatura rosa cair violentamente na areia muito enterrada. Haxys não conseguia saber o que sentia naquele preciso momento, finalmente ele tinha sua chance de pegar aquele raro pokemon e ele pegou sua pokebola limpando a sua face avermelhada e a jogando contra o pokemon rosa, a pokebola começava agitando…

1…2…3… | Slowpoke (M) has been caught |

Desfecho

A criatura rosa acabava por não oferecer resistência e foi capturada pelo jovem treinador que após o sucesso da captura pega a pokebola contendo o pokemon capturado e a aponta para cima gritando de felicidade –  Yheaaaa – Exclamei – Eu agora tenho um Slowpoke – Falei.

Eu me dirigia até ao Centro pokemon mais perto do local após me despedir das duas garotas que me felicitaram pela brilhante vitória frente aquele Slowpoke e por ter salvo os habitantes que iam para a praia, pois agora já não ia haver mais ondas perigosas.

Haxys entrava no Centro Pokemon e falava para a enfermeira Joy –  Olá, boa tarde. Pode curar meu Pidgeotto, Houndour e Slowpoke por favor – Perguntei – É que eles travaram uma luta muito dura – Acrescentei.

– Ok, concerteza. Aguarde uns minutos por favor…

Haxys sentava-se num banco enquanto aguardava pacientemente a Enfermeira Joy lhe entregar seus pokemons, e assim permaneceu durante 30 minutos.

[30 Minutes after…]

- Pronto, aqui tem os seus pokemons totalmente recuperados – Falou a enfermeira Joy com uma voz doce entregando os 3 pokemons na mão do treinador

–  Obrigado Enfermeira Joy, agora vou indo para o próximo local – Falei – Adeus – Despediu-se o treinador da Enfermeira Joy.

Haxys abandonou com o Centro Pokemon com um sorriso estampado no rosto. Muito alegre por ter capturado um Slowpoke e agora possuía 6 pokemons na equipe. O treinador cada vez mais se tornava mais forte e um melhor treinador. Os seus pokemons o adoravam sobretudo e possuía uma forte amizade com todos eles. Principalmente com Houndour, Ivysaur, Pidgeotto e um Mudkip que tinha sido oferecido pelo seu irmão à pouco tempo e ele estava armazenado no Pc, no Centro Pokemon.

Ele iria busca-lo em principio quando todos seus pokemons estivessem no seu último estágio de evolução. Até lá Haxys viajava sem destino apenas com o objectivo de se divertir e desfrutar ao máximo de todas as aventuras que aparecerem ao longo de sua longa jornada.

TO BE CONTINUED…
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 23rd junho 2014, 19:19

Avaliação:
" 5 horas andando de avião", andando de avião? "era um excelente nadador depois de ter andado 3 anos na piscina" excelente nadador por andar numa piscina Chloe
Treino - 3 Estrelas
Captura - Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 25th junho 2014, 18:29

Ep. #001 – O reencontro entre velhos amigos
(Captura do Eevee/Campo com grama curta)

Lá estava eu a caminho de Kanto para visitar a minha mãe. Já não a via à mais de dois meses e morria de saudades dela. Eu viajava de barco e o Capitão do mesmo me acompanhava até à saída e desejava boa sorte à visita do rapaz á sua mãe, Alice. A minha mãe era uma mulher já com trinta anos de idade e tinha cabelos azuis escuros e olhos pretos. O olhar dela dava a sensação que quando ela olhava para alguém essa pessoa ficava apaixonada pelo seu olhar doce e meigo. A minha mãe era muito bonita e jovem e usava habitualmente calções justos. Eu pelo contrário tenho um estilo mais “Casual” e um cabelo curto e espetado, de cor castanha. Já estava no centro de Cerulean City, e a minha mãe habitava em uma casa mais ou menos luxuosa e com um belo jardim em redor que possuía uma estatua de um Vaporeon iluminando a reputação de minha família que era simbolizada por um Vaporeon que significava o poder dos pokemons aquáticos que a nossa família controlava. Todos os meus irmãos controlava um pokemon aquático porem eu já possuía um mas o acordo era que todos seriam raros e a única forma era capturando um mas eu não ligava muito para essa regra de cada membro da família ter um pokemon aquático só para não manchar o nome da nossa família. Eu não ligava para isso mas não conseguia esconder o facto de amar pokemons aquáticos. De certa forma eu já estava muito perto da casa de minha mãe e já conseguia ver o telhado da nossa casa que tinha 2 andares. A determinada altura já era possível ver a minha mãe pulando de alegria em me ver de novo e já saltitava de alegria também por me ver. Agora falando um pouco sobre aquela Eevee. Ela é um pokemon raro que foi achado por mim quando a mesma ainda tinha cerca de vinte e cinco dias de vida, eu achei-a perto de um riacho num tempo de chuva e frio. Desde esse dia eu criei uma forte amizade com a Eevee, porém dois meses depois eu tive de partir começando uma nova jornada e isso engloba começar do zero, sem nenhum pokemon.  A Eevee bem chorou por mim mas eu por muito que me custasse eu tinha de fazer isso. Mas agora que eu a reencontrei novamente estava sendo difícil resistir a ela e queria leva-la novamente comigo, dessa vez definitivamente. Então minha mãe propôs uma batalha pokemon entre mim e ela, a mesma iria usar a minha Eevee que ela treinou por mim conforme me havia prometido quando eu parti a uns anos atrás. Então eu aceitei o desafio e ambos ordenamos aos nossos pokemons que avançassem. Do meu lado avançou o meu Ivysaur que estava muito confiante, enquanto Eevee parecia muito bem treinado e muito confiante. Entretanto a luta começava…

Jornada de Space Zagard - Página 2 Ivysaur X Jornada de Space Zagard - Página 2 Eevee

A luta tinha inicio com Ivysaur atacando com tudo logo de inicio seguindo as ordens de seu treinador usando o Vine Whip para chicotear o inimigo porém Eevee estava muito ágil que não foi difícil ele se esquivar dando um salto sobre o inimigo. Eevee estava posicionada atrás de Ivysaur e desferia-lhe com um Take Down derrubando-o. Porém ele era muito pesado e não foi muito longe.
Rapidamente voltou ao ataque com um Tackle, investindo o oponente causando alguns danos no Eevee. A mesma seguia as ordens da mãe de “King” e aproveitou o sexo do pokemon adversário para encanta-lo com o Charm e acaba deixando-o apaixonado por ela. A Eevee era muito inteligente e aproveitou-se do estado de Ivysaur para atingi-lo com Last Resort. Um movimento muito forte que acaba deixando o Ivysaur encostado à tal estatua da Glaceon, e era nela que Eevee se inspirava e desejava tornar-se um dia…
Finalmente terminava o efeito do Charm e Ivysaur voltava ao normal e procurava vingar-se atacando com seu melhor ataque! Ivysaur carregava o poder necessário para soltar o poderoso raio do Solar Beam… faltavam apenas cerca de 10 segundos para esse raio ser liberado e Eevee ficava perplexa olhando para o raio brilhante que foi solto e causa imensos danos na raposa que fica caída no gramado do jardim.
Eevee levantava-se  com muito esforço já sem muitas forças mas ainda com seu espirito de luta bem intenso atacando com Quick Attack, usando suas patas fortes na cara do oponente que cai mas ainda querendo lutar mais. Ivysaur usava o Razor Leaf lançando várias folhas que se moviam atacando Eevee que usou o Bite mordendo as folhas uma a uma como se nada fosse. Ivysaur, frustrado atacava novamente mas dessa vez usando o Double-Edge atacando a Eevee, fazendo a mesma rebolar até chocar contra a estatua da tal Glaceon. Ela fica frustrada por aquele Ivysaur quase ter destuido uma estátua da nossa família contra-ataca com tudo usando o Double-Edge. Ela queria derrubar o oponente a toda a força e ainda deixava lagrimas nos seus olhos de tanto querer vencer essa luta. Ivysaur não podia ficar quieto olhando ser derrotado por essa Eevee usa também o Take Down. Os dois se chocam e ambos ficam desmaiados após terem sido atingidos em simultâneo pelos dois ataques!
Eu elogiei ambos pelo excelente desempenho nessa luta e minha mão propôs eu levar Eevee comigo em minha jornada pois agora ela estava à altura de tal desafio e a mesma pulava alegremente indicando que queria ir comigo em uma jornada enfrentando tudo e todos! Eu não pude recusar pois dessa vez eu já tinha lutado bastante para chegar até aqui e merecia a minha velha amiga novamente junto de mim então lancei a pokeball sobre a mesma que ficou contente deixando ser “capturada” novamente.

-Eevee vem cá – Falei lançando a pokeball.

1…2…3… |Eevee (F) has been caught! |

A minha mãe me deseja tudo de bom nessa jornada na minha jornada e espera que eu em breve consiga evoluir a Eevee, e por mais surpreendentemente não exigiu que eu quisesse que ela evoluísse para Glaceon e eu fiquei muito feliz por essa atitude de minha mãe mas confessei que apesar de não concordar muito com a tradição da família eu gostava de pokemons do tipo aquático e afirmei que se ela assim o quisesse iria evoluir para uma linda e poderosa Glaceon, tal como ela tanto desejava ser.

TO BE CONTINUED…

Permissão dada por:
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 25th junho 2014, 19:29

Avaliação:
Jornada de Space Zagard - Página 2 GKb36Mf
Falta de vírgulas, mas nada tão grave assim.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 26th junho 2014, 11:56

Ep. #003- Voltando ao passado
Captura do Squirtle + Treino do Eevee

Lá estava eu em Kanto, caminhando alegremente pelas ruas de Celadon com minha antiga parceira, Eevee. Ela estava sempre muito motivada e lambia suas patas da e eu falava para ela ser rápida pois ainda tínhamos muito que caminhar até chegar a Pallet Town. Eu tinha de falar com o prof. Oak sobre uma Water Stone que eu tinha achado no chão mas não sabia em que ela podia ser útil. Já estava na Route 1, quase a chegar a Pallet Town quando os galhos de uma àrvore começam a mexer e Eevee dá um impulso saltando para a minha frente pronta a batalhar com aquela coisa que estava na árvore. Mas essa coisa nunca mais saia e eu resolvi subir e quando cheguei ao ramo da árvore vi um casco acastanhado, era muito estranho até que derepente o mesmo liberta jatos de água pelas 4 saidas do casco e me atinge fazendo eu cair da árvore e me ferir. Eevee fica preocupada e furiosa com aquele casco e usa um Tackle no mesmo fazendo o casco cair da árvore e embater no chão. Mesmo em seguida do casco surge uma espécie de tartaruga que eu conhecia, e bem, era um Squirtle. Um dos 3 iniciais de Kanto. Então a luta estava prestes a ter inicio em um campo arenoso e com algumas árvores em redor.

Jornada de Space Zagard - Página 2 Eevee X Jornada de Space Zagard - Página 2 Squirtle

A batalha tinha inicio com Squirtle atacando primeiro usando Skull Bash dando uma potente cabeçada em Eevee que é afastado violentamente contra a árvore. Eevee erguia-se logo de seguida atacando fechando sua boca na mão do Squirtle abocanhando-o, usando o Bite.
Squirtle procurava contra-atacar usando o Bubble lançando diversas bolhas contra o Eevee que estava prestes a desviar-se mas Squirtle foi mais rápido e usa o Rain Dance fazendo chuva cair do céu e deixar o piso molhado. Eevee acaba por escorregar e ser atingido pelo Bubble!
A situação estava ficando complicada para a pobre Eevee que com o piso molhado tem muita dificuldade em se movimentar. Mas a mesma acaba achando uma alternativa e ataca com o Swift pulando contra Squirtle tão rápido que nem conseguiu ver a Eevee, só sentiu muitos danos do ataque da raposa .
Eevee queria continuar levando vantagem então continuava atacando mas com cuidado pois o chão ainda estava molhado. Eevee tentou a sorte usando o Charm, e a sorte está com ela pois deixou o Squirtle apaixonado por ela, poi ele era um macho. Squirtle nada podia fazer a não ser esperar que o efeito terminasse e enquanto isso não acontecia deixou de chover e Eevee voltou ao ataque antes que Squirtle saísse do efeito do Charm. A raposa atacava com o Take Down derrubando o cágado azul que foi lançada para o cimo da árvore. O mesmo tentou sair então ele usou o Bite mordendo os ramos que o prendiam conseguindo se libertar.
Squirtle ao se soltar dos ramos usa o Hydro Pump soltando um enorme jato de água que levou a Eevee com ele, atingindo-a e a raposa estava muito fraca caída junto do tronco da árvore. Squirtle tentava terminar a luta usando um Water Gun contra o tronco da árvore. O jato de água de Squirtle atingia o tronco que estava quase a ser quebrado mas Eevee se levanta antes disso e consegue deter o jato de água do cágado azul usando o Take Down correndo contra o ataque e atinge o Squirtle que continuou usando sua força para atingir Eevee mas a mesma conseguiu levar Squirtle e o seu Water Gun em sua frente. Isso demonstrava a força da raposa de King!
Eevee e Squirtle já estavam muito cansados e exaustos então usavam seu melhor ataque para finalizar com a luta. Eevee terminava com Last Resort se envolvendo em uma aura azul que deixava ainda alguma esperança de vitória para ela e para o seu treinador. Enquanto Squirtle finalizava o combate usando o Skull Bash tentando parar a força do Last Resort de Eevee. Os “pokemons” se chocam e o Skull Bash de Squirtle estava quase derrotando o Last Resort mas a cabeça de Squirtle estava doendo cada vez mais e o cágado azul acabou por não conseguir manter o ataque e é atingido com um ataque poderosíssimo, ficando fora-de-combate. Dando a vitória a King e o seu Eevee! Ai, King tentou capturar aquele pokemon muito forte soltando sua pokebola avermelhada sobre ele:

- Pokébola vái!!!! 1…2…3…

| Squirtle (M) has been caught! |

Finalmente eu consegui capturar aquele Squirtle que era bem forte. Em seguida prossegui até Pallet Town como programado…. Já tinha chegado ao laboratório do prof. Oak e perguntei-lhe qual seria a utilidade daquela Water Stone e ele me respondeu que era muito útil pois com ela meu Eevee podia virar um Vaporeon e eu fiquei muito contente com essa resposta e minha Eevee também, de tal modo que até pulou gritando “Viva!!!” . Em seguida eu agradeci ao professor Oak pela ajuda e sai do laboratório ainda sem rumo definido, mas uma coisa eu tinha certeza: “Irei me tornar o melhor treinador pokemon de todos, juntamente com meu futuro Vaporeon”.

TO BE CONTINUED…
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 26th junho 2014, 14:19

Avaliação:
Treino:
Jornada de Space Zagard - Página 2 WXgIFdK
Captura:
Jornada de Space Zagard - Página 2 MLDaDiK
Uma ausência de vírgulas mas nada tão ruim assim.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Haxys 27th junho 2014, 08:27

Ep. #004- Formando uma equipe
Treino do Eevee & Squirtle

Lá estava eu na região de Sinnoh com meus três amigos (Eevee, Squirtle e Mudkip). Eu tencionava formar um time de pokemons aquáticos e fazer frente aos melhores treinadores pokemon do mundo. Eu sempre sonhei em ser mestre de pokemons do tipo água e dessa vez o meu sonho estava cada vez mais perto pois eu já possuía o time perfeito praticamente. Só falta torna-los mais fortes. Eu caminhava por uma estrada estreita e sem ninguém em redor e eu comecei sentindo arrepios na pele, aquele sítio me assustava um tanto.  Mas para ser o melhor treinador tinha de aprender a controlar os meus medos. De repente um vulto surgira na minha frente perto de uma árvore. Aquele lugar parecia realmente assustador. Sem qualquer ordem minha meu Squirtle saia da pokebola para me ajudar e eu perguntava o que ele tencionava fazer agora. Ele indicava que queria investigar até descobrir que vulto era aquele. Squirtle se aproximou da árvore onde poderia estar o tal vulto misterioso mas nada encontrou. Quando dei por isso já Squirtle estava completamente arrepiado e assustado. Eu perguntei para ele o que tinha sucedido e ela tentou explicar, pelo que eu entendi tinha sido lambido e a língua parecia ser muito áspera. Eu não fazia ideia do que era mas era possível que fosse um pokemon, talvez do tipo fantasma, daí a não o conseguirmos ver. Só poderia ser um Haunter, calculei. Squirtle usava o Water Gun em todas as direcções e como eu calculei, o Haunter acabou por ser atingido. Finalmente era possível ve-lo. Eu imediatamente ordenei a Squirtle que batalhasse com ele!

Jornada de Space Zagard - Página 2 Squirtle X Jornada de Space Zagard - Página 2 Haunter

A luta tinha inicio e ambos os pokemons atacavam com tudo. Por um lado Squirtle usava o Water Gun. Do outro, Haunter usava o Shadow Punch desviando o jato de água de Squirtle, que embateu contra o galho da árvore. O poder de Haunter era incrivelmente esmagador. O seu Shadow Punch era seu move favorito e muito forte, era capaz de causar danos razoáveis ao inimigo ou desviar fortes ataques.
Squirtle procurava uma forma de atingir o pokemon fantasma… Finalmente o cágado azul arranjou uma estratégia que poderia dar resultado. Squirtle usava o Protect, que o protegia do próximo ataque de Haunter e em seguida se preparava para contra-atacar com um Bite. Haunter usava  o Dark Pulse mas não causou dano no cágado azul que contra-atacou rapidamente mordiscando o pokemon fantasma com o Bite que causou dano duplo fazendo o mesmo o fantasma se contrair e quase demaiar.
Haunter tenta contra-atacar muito enraivecido ataca com Lick deixando o seu oponente confuso. Squirtle tentava atacar, seguindo as ordens de seu treinador usava o Water Gun mas errou pois Haunter usou o Sucker Punch desviando o jato de água do cágado azul contra ele mesmo o atingindo, embora não tenha causado muitos danos. Haunter queria finalizar com essa luta e usa o Shadow Ball que envolveu o cágado azul em uma bola negra e deixou o Squirtle inconsciente. Ai King recolhia Squirtle para dentro da sua respetiva pokeball e chamava um novo amigo.

- Avance Eevee, essa batalha será nossa!

Jornada de Space Zagard - Página 2 Eevee X Jornada de Space Zagard - Página 2 Haunter

Eevee iniciava com todo o animo usando Quick Attack causando alguns danos em Haunter que foi empurrado para trás pelas patas da raposa. Haunter contra-ataca de imediato usando o Hex, fazendo uma bola negra no cimo de sua cabeça ir contra Eevee que tentou esquivar, mas apesar de ter desviado da primeira, a segunda a bola negra voltou novamente até Eevee a atingindo nas costas fazendo uma ferida um pouco grave.
King tentava reanimar Eevee a continuar mas a raposa tinha serias sérias dificuldades em se levantar e parecia já não aguentar mais. Haunter ficou olhando por breves segundos para a raposa sendo que ele parecia não querer nada disso, apenas se queria divertir mas percebera que a raposa estava gravemente ferida e tentou ajuda-la mas a Eevee dispensou a ajuda e era possível ver os olhos dela quase chorando, de raiva. Eevee se irritou bastante com aquele Haunter e contra-atacou com tudo usando o Double-Edge que golpeou o pokemon fanstasma diversas vezes o deixando confuso e furiso também, aliás ele só queria brincar e tentou ajudar até mostrando seu arrependimento mas Eevee estava demasiado magoada para o perdoar que o atacou.
Haunter fazia seus olhos brilharem de uma cor vermelha, aparentemente ele tentaria usar o Hypnosis para deixar a raposa dormindo e assim poder finalizar com a luta e assim conseguiu. Eevee foi atingida pelo Hypnosis e ficou dormindo em plena batalha. O seu treinador, King, tentava acordar a sua amiga mas não estava resultando em nada. Haunter viu o treinador preocupado com a raposa mas sem piedade disparou uma Shadow Ball sobre o treinador e sua raposa os deixando caídos no chão, onde travavam a luta!
King tentava-se levantar ferido do seu braço, pois ele colocou seu braço ligeiramente em frente da cabeça da Eevee levando com todo o dano para proteger sua amiga. Eevee ao acordar finalmente podia observar o que tinha sucessido como o braço do seu treinador e chorou de raiva novamente. Mas dessa vez a raposa se envolvia numa aura avermelhada que fez Haunter tremer de medo pela primeira vez. O fantasma entrou em pânico e começou lançando bolas negras (Shadow Ball) em todos os lados, um ato desesperado do mesmo, que queria vencer a luta.
Eevee tinha de terminar com isso o quanto antes que alguma dessas bolas atingissem novamente King. Então ela  usou Last Resort se lançando contra Haunter envolvida na tal aura avermelhada que deu ao ataque, um poder ainda maior do que o que o próprio ataque já tinha, que foi mais que suficiente para deixar Haunter inconsciente. Eevee podia agora observar o pokemon fantasma  bem fraco e sem condições de continuar e ela deixou o lugar com o seu dono ferido do braço. Ele procurava ir no Centro Pokemon para pedir ajudar…

Fim da batalha…

Eu caminhava lentamente com a ajuda de todos meus pokemons me apoiando a continuar, calmamente, até ao Centro Pokemon para receber tratamento urgente! Finalmente já era possível avistar o tal espaço simbolizado por uma pokebola pokemon e  uma cor bem vermelha. Eu entrava já quase desmaiado no Centro Pokemon e a Enfermeira Joy viu meu braço em muito mau estado e me levou de imediato para  uma sala de tratamentos onde fiquei durante 1 dia a dormir com meus pokemons junto de mim… No dia seguinte eu já estava bem melhor e a Enfermeira Joy me deixou continuar minha jornada. Eu lhe agradeçi por ter curado meu braço. Eevee tinha sido também curada na tal maquina do Centro pokemon.

TO BE CONTINUED…
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 27th junho 2014, 09:14

Avaliação:
Logo ao primeiro paragrafo vemos alguns erros, história de apenas um paragrafo, pontos finais ao lugar de virgulas, uma história corrida, o começo do paragrafo está apenas para ocupar espaço, etc.
Lick não deixa o oponente confuso, e sim paralisado, " Ai King recolhia Squirtle" no começo da história você é o narrador de sua própria jornada e agora não é mais?
Me explica como golpes fantasmas acertam um pokémon normal que é imune a isso, e como golpes normais acertam um pokémon fantasma?
Last Resort só funciona quando o pokémon usa todos os golpes dele.
Resultado:
0 Estrelas
Inválido
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo