Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada ~ Safira

4 participantes

Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Jornada ~ Safira

Mensagem por Safira 7th março 2014, 20:51


A Chama da Esperança...

#001 - Captura Growlithe

O céu estava coberto por nuvens, e o sol se escondia atrás de algumas delas, dando ao dia uma sensação de frescor relaxante. Sentei na grama e apoiei minhas costas no tronco da árvore, sentindo a grama meio úmida sob a região nua de minhas pernas e a palma de minhas mãos.
Olhei em volta e vi, um pouco distante de mim, uma manada de Taurus correndo livremente. O estrondo que eles faziam era até bom, combinava com os "Splash's" que os Pokémon aquáticos faziam na água quando davam saltos sobre ela. Um pequeno grupo de Oddish passou em minha frente, exalando um cheiro doce e agradável.
De repente, uma Eevee pula em meu colo.
- Está se divertindo, Rey? - Pergunto, com um sorriso no rosto. A Pokémon assente e, assim que faço um cafuné em sua cabeça, ela volta a brincar com o Butterfree que parara para comer uma fruta.
- Vejo que ela está bem. - Alguém comenta após se aproximar de mim.
- Sim. Agradeço por ter cuidado do ferimento dela e por sua hospitalidade, Professor Carvalho. - Digo, esboçando outro sorriso.
- Não precisa agradecer, minha querida. Admito que fiquei impressionado quando você me contou da batalha contra o Charizard. Essa sua Eevee tem muito potencial, e acredito que, parte dele ainda está adormecido. - Ele diz, coçando o queixo.
- Não só por isso, mas porque criei fortes laços com ela. - Complemento. - Então, estou pensando em recomeçar minha jornada com a Rey ao meu lado.
- Que ótimo! - Ele se exalta. - Pode contar com minha ajuda.
- Muito obrigada, Profº Carvalho. - Levanto e me curvo em sua direção como agradecimento.
Após mais um dia de descanso, meus pais chegaram de viagem e vieram me ver antes de minha partida. O sol estava se pondo e o frio começava a tomar conta, já que o sol não dera as caras nem se quer uma vez no dia. As nuvens já estavam cinzentas e alguns poucos trovões caíam no horizonte.
Minha mãe, preocupada, pediu para que eu esperasse até o dia seguinte para partir, porém, meu desejo por novas aventuras e adrenalina era grande demais para obedecê-la.
- Seus Pokémon ficarão bem aqui, Safira. Não precisa se preocupar. - Profº Carvalho disse.
Meus pais me deram um último abraço e então parti seguindo a estrada de chão até os limites da cidade. Peguei a pokebola da Rey e a lancei no ar. Um feixe azul saiu da esfera e logo uma Eevee sorridente estava sobre meu ombro.
- Preparada, amiga? - Pergunto, e ela assente anciosamente. - Muito bem. - Inspirei fundo. A sensação intensa de liberdade e ansiedade que eu estava sentindo era a mesma do primeiro dia de minha primeira jornada. O sorriso em meu rosto de estendeu e dei o primeiro passo para fora dos limites da cidade.
Segui a trilha por alguns quilômetros até chegar num ponto que seguia para dois caminhos diferentes. Uma placa informava para onde cada um levava: o da direita para as montanhas e o da esquerda para cavernas. Porém, de repente um raio caiu perto de mim e da Rey, gerando um enorme estrondo e flash de luz que me deixou atordoada por alguns instantes.
Ir para as montanhas agora não seria uma boa ideia, então, peguei o caminho da direita e comecei a correr assim que a chuva me pegou. Mesmo correndo muito, minha roupa do corpo ficara encharcada. Se eu não a secasse, poderia pegar uma gripe séria.
Entramos na primeira caverna que conseguimos e, com uma caixa de fósforos e alguns gravetos ascendi uma mini-fogueira. Nem a pau que eu iria tirar minha roupa ali, seria melhor esperar a chuva passar e procurar por um Centro Pokémon.
O tempo foi passando, a chuva engrossando e a caverna ficando cada vez mais fria. Rey se recusava a voltar para a pokebola, pois queria ficar ao meu lado.
Nossa única fonte de calor havia acabado de se apagar, então, o único jeito era tentar dormir. Passei meus braços em volta da Eevee que não parava de tremer e me encolhi num canto. Demorei um pouco, mas consegui adormecer.
Acordo, de repente, com Rey rosnando. Assim que minha visão fica mais nítida, percebo um Pokémon em posição de ataque a alguns metros de nós.
O reconheci por já tê-lo visto atuar numa batalha. Era um Growlithe.
Rapidamente me levanto e me preparo para a batalha que está por vir.
Jornada ~ Safira Eevee VS Jornada ~ Safira Growlithe
- Inicie com o Quick Attack, Rey! Em seguida, Shadow Ball!
A Eevee iniciou com o Quick Attack, flexionando seu corpo e avançando tão rápido para cima de Growlithe que era possível enxergar um feixe branco por onde passava. Por sua vez, o adversário tentou revidar: sua boca começou a pegar fogo e ele utilizou Fire Fang, mordendo a orelha de Rey e fazendo-a recuar com algum dano na região atingida.
Num rápido movimento, Rey abriu a boca e uma esfera negra e roxa, com uma aura meio lilás em volta, surgiu logo em seguida. A Pokémon lançou-a na direção do adversário, que, por sua vez, utilizou o Flame Wheel, criando labaredas de fogo em volta do corpo e avançando na direção da Eevee. Ambos ataques se colidiram e causaram uma explosão que fez um estrondo que ecoou por toda a caverna, fazendo até algumas lascas de pedra se soltarem do teto.
Growlithe fora arremessado contra a parede da caverna, mas logo se recuperou e voltou a usar o Flame Wheel e partindo rapidamente para cima de Rey.
- Revite com Take Down!
Antes de ser atingida, Rey avançou rapidamente e, num único e poderoso movimento, deu uma cabeçada em Growlithe que atravessou suas chamas e foi arremessado com toda a força contra o teto da caverna, criando mais rachaduras em tal e fazendo mais lascas de pedra caírem.
Com dificuldade, Growlithe se levantou e, abrindo bem a boca, uma enorme e poderosa labareda de chama brotou do fundo de sua garganta e seguiu em direção à Rey. Ele havia usado Flamethrower.
- Rápido Rey! Desvie com o Dig!
A pequena Pokémon cavou um buraco e foi para debaixo da terra, desviando das chamas. Em seguida, voltou para a superfície com uma investida sob Growlithe, lançando-o novamente para cima.
- Take Down mais uma vez!
Rey, mesmo levando dano, deu uma grande salto e atingiu a barriga do Pokémon de fogo, fazendo um combo aéreo. Growlithe, agora, colidira novamente com o teto da caverna e o efeito foi o mesmo. Porém, esse Pokémon ainda não desistira.
Após levantar com mais dificuldade ainda, Growlithe esgotou suas energias com o Fire Blast, cuspindo o que parecia um boneco coberto de fogo na direção de Rey.
- Vamos acabar com isso! Use Double-Edge!
Rey ficou coberta por uma aura dourada e avançou na direção de Growlithe, consequentemente, na direção do "boneco em chamas" porém, atravessando-o e acertando em cheio o Pokémon de fogo, que é arremessado contra a parede da caverna e desmaia.

- Muito bem, Rey! - Digo, pegando uma pokebola vazia e lançando-a contra o Pokémon desmaiado. - Pokebola, vai!
Um feixe de luz cobriu Growlithe e o sugou para dentro da esfera, que caiu no chão e tremeu levemente até parar e soltar um leve "click". Pokémon capturado.
- Conseguimos, Rey! - Comemoro, com a pokebola de Growlithe numa mão e uma Eevee cansada na outra. Porém, a caverna começa a desabar, me forçando a correr para fora no meio da madrugada. Porém, isso não foi o suficiente para acabar com minha felicidade.




OBSERVAÇÕES

Jornada ~ Safira Growlithe
Sexo: Macho
Apelido: Lithe






Última edição por Safira em 7th março 2014, 21:08, editado 1 vez(es)
Safira
Safira

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por BellWolf 7th março 2014, 21:00

Válido, julgada como Boa. Você realmente me surpreendeu, eu esperava um texto sem muita emoção mas não foi isso que eu encontrei. Você apresentou detalhes, porém não ao extremo para prevenir uma leitura monótona, narrou MUITO bem sua batalha e fez um desfecho já esperado - mas às vezes o esperado é o seguro. O único ponto que eu tenho a reclamar são alguns erros de digitação. Uma rápida revisada com toda a certeza iria corrigi-los. Bem é só isso, continue assim.
Ponha seu pokemon.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por Safira 9th março 2014, 19:50


A Força de um Ovo...

#002 - Captura Togepi

Minhas pernas estavam ficando pesadas e meus pulmões necessitavam de uma quantidade de oxigênio que eu não conseguia captar de uma vez. Porém, a chuva ainda não dera trégua e muito menos os raios.

Uma névoa densa limitava minha visão quase que 100%, mas consegui pegar a pokebola da Rey e fazê-la retornar para a esfera. Ao menos ali ela estaria mais segura. De repente, meus pés deslizam no que, provavelmente, seria lama e caio de cara no chão. Um calafrio percorreu minha espinha quando meus braços e pernas latejaram de dor.
Isso não era normal. Meus braços e pernas nunca doeram tanto quando eu corria. Provavelmente havia cortes profundos nessas regiões, por causa das lascas de pedra que se soltaram do teto da caverna, mas estava muito escuro para ver qualquer coisa. Nem os flashs dos raios iluminava o suficiente.

Na tentativa de me levantar, sinto algo diferente no ar e olho para o lado. Por um mínimo instante – o tempo de um raio – vejo quatro vultos passarem, cada um com um enorme chifre no centro da testa. Seriam os... Espadas da Justiça...?
Porém, outro raio interrompe minha reflexão e me deixa atordoada com o alto estrondo. Com muita dificuldade, levanto e consigo ficar equilibrada. Cambaleio até algumas árvores e me apoio no tronco da primeira que vejo. Levo minha mão até as partes doloridas de meu corpo e sinto vários cortes abertos e, em alguns, sangue escorria.
Entretanto, um pequeno vulto de luz se sobressai além da neblina. Uma casa? Os raios haviam diminuído o ritmo, então, fui o mais rápido que consegui assim que minhas pernas pararam de tremer por causa do cansaço.

A intensidade do brilho foi aumentando até que me percebi soltando um enorme suspiro de alívio quando li o nome “Centro Pokémon”. A porta de vidro se abriu e entrei no local, seguindo direto para o balcão. Um Noctowl estava de plantão, e, ao me perceber ali, voou rapidamente para um corredor atrás de si. Alguns minutos se passaram até que a Enfermeira Joy chegasse. Sua expressão mudou de sonolenta para preocupada quando viu meu estado.
Coloquei duas pokebolas em sua frente, a da Rey e do Lithe.

– Por favor... – É a única coisa que  digo.

– É claro! Mas vamos cuidar desses seus ferimentos também, venha comigo. – Ela disse.

Entramos no corredor e, depois disso, não me lembro de mais nada.
Acordei de repente. Estava deitada numa cama num quarto razoavelmente médio. Minha cabeça doía muito então resolvi ficar deitada ali mesmo. Então, a porta se abre e vejo a Enfermeira Joy com duas pokebolas apoiadas entre o braço esquerdo e a barriga.

– Bom dia. – Ela falou. – Dormiu bem?

– B-Bom dia... – Digo. – Sim, dormi. Obrigada, mas não lembro direito do que aconteceu. – Comento, então, percebo que meus braços estavam enfaixados, algumas áreas de minhas pernas e uma região de minha barriga.

– Você chegou aqui cheia de cortes profundos e sérios. Depois, desmaiou porque ficou muito perto de raios. Os clarões e estrondos lhe deixaram tonta e por isso perdeu a consciência. – Ela me explicou.  – Ah, e aqui seus Pokémon. Já estão ambos 100%. – A mulher coloca em meu colo as pokebolas.

– Obrigada... – Agradeço. É então que percebo que minha mochila não está ali. – Ah... Droga.

– O que foi? – A Enfermeira Joy pergunta.

– Minha mochila... Ficou soterrada na caverna. – Digo com um tom assustado na voz.

Rapidamente, pego as pokebolas, retiro o lençol que cobria meu corpo e fico de pé. Uma portada de dor percorre minha espinha e caio de joelhos me apoiando na beirada da cama.

– Você não pode! Está muito fraca! – A Enfermeira Joy falou, aflita.

– N-Não. Eu consigo. Há algo naquela mochila muito especial para mim. – Falo, levantando com mais cautela. – Muito obrigada por cuidar de meus ferimentos, Enfermeira Joy. – Então, diminuo o tamanho das pokebolas e as encaixo em meu cinto.

Antes de ela falar qualquer coisa, saio do quarto e chego ao hall. Havia alguns treinadores ali, conversando e outros olhando para mim. É então que percebo um mapa logo ao lado da porta de saída. O Centro Pokémon estava no meio. As montanhas ficavam logo afrente e as cavernas para o outro lado.

E foi para lá que segui.

Como não conseguia correr, tive de caminhar, e foi mais demorado para chegar até as cavernas. Passei por uma trilha que seria onde eu provavelmente caíra, e consegui enxergar meu destino.
Infelizmente, a situação estava pior do que eu pensava.

– Rey, Lithe! Saiam! Preciso da ajuda de vocês! – Digo, jogando as duas pokebolas no ar. Logo, ambos Pokémon já se encontravam bem dispostos em minha frente.

Começamos a retirar as pedras grandes e pequenas. Seguimos assim por algumas horas até que paramos para descansar. Já estávamos há alguns metros da entrada da caverna, exatamente no local em que Rey batalhou contra Lithe. O tempo passou até que conseguimos atingir o chão da caverna.

Quando eu estava desistindo, Rey e Lithe retiraram uma enorme pedra e, atrás dela havia um objeto lilás com detalhes pretos.

– Minha mochila! – Corro até a área e pego-a. – Muito obrigada, pessoal. – A coloco nas costas e continuo. – Agora, vamos sair daqui. – Porém, o chão da caverna treme e mais pedras começar a se soltar e cair em cima de nós. Ouço vários estalos e olho para o chão.

– Mas que merd... – Antes de completar, o chão recém-rachado desaba e caímos.

Eu não enxergava nada. A dor que percorria meu corpo estava insuportável e eu não conseguia me mexer direito. Estico meu braço para cima e sinto várias pedras arranhando minha mão. Eu estava soterrada pelas pedras. O máximo que consigo é deixar as pontas de meus dedos do lado de fora.

Sinto algo se mexendo sobre as pedras, que começam a serem retiradas. Logo, vejo que era Lithe e Rey. Ufa, eles estavam bem. Após um tempo consegui ficar em pé e agradeci a eles. Olhei para cima. O buraco para a superfície estava muito distante.

– Deve... Deve haver alguma outra saída. – Digo, percebendo que estávamos numa caverna subterrânea. – Venham. – Seguimos pelo caminho da direita, um pouco devagar, já que eu só conseguia andar mancando.

Estava tudo escuro. De vez em quando, Lithe soltava uma bola de fogo para iluminar o caminho. Percebo que o chão começou a inclinar para baixo, então, tomamos mais cuidado. Após vários minutos, chegamos numa região da caverna subterrânea que havia água.

Era um tipo de rio subterrâneo, com várias estalactites. O mais impressionante é que havia cristais que iluminavam todo o local. Rey e Lithe não pensaram duas vezes: correram e pularam na água cristalina. Cheguei à margem, e lavei meu rosto, porém, Rey e Lithe me puxaram para dentro d’água. Era extremamente refrescante, e acabamos nos divertindo ali. Minha bolsa poderia molhar, até porque as coisas estavam embaladas.

O meu erro foi não notar em volta. Quando percebo, um enorme estrondo preencheu meus ouvidos e vi que a correnteza havia nos arrastado para uma corredeira que terminava numa queda d’água.

– Nadem! Nadem! – Grito, mas eu não conseguia porque meu corpo estava muito dolorido. Então, peguei as pokebolas de Rey e Lithe e os fiz retornar para as esferas. Depois disso, fico em posição fetal dentro d’água e sinto a gravidade e a correnteza agir sobre meu corpo.

Afundei mais ainda com o impacto da água e colidi com o chão do rio. Depois, boiei até a superfície e consegui nadar até a margem. Tossi um pouco de água e me senti tonta. Rey e Lithe saíram por conta própria das pokebolas e ficaram ao meu lado.

– Droga... – Reclamo. – Agora está mais difícil ainda sair daqui.

Porém, algo faz barulho e chama minha atenção. Consegui perceber que era um Pokémon, então, imediatamente me veio a ideia de que ele saberia onde fica a saída. Cheguei perto dele e perguntei:

– Éér... Com licença, mas você saberia onde fica a saída? – Pergunto. Percebo que o Pokémon é um pequeno Togepi, que me encara seriamente e depois, pula em minha direção usando Peck. Com sorte, consigo desviar, mas caio no chão.

– Pelo visto não será tão fácil assim... – Digo, levantando. – Rey, vamos lá!

– Rey, inicie com uma Shadow Ball! Depois, use Quick Attack!

A Eevee abriu a boca e gerou uma esfera roxa e preta com uma aura lilás, logo em seguida, lançando-a em direção à adversária que criou uma parede de vidro em sua frente, refletindo o ataque com Reflect. A esfera voltou na direção de Rey, mas passou direto pois ataques tipo Ghost não afetavam Pokémon tipo Normal.

Após isso, Rey começou a correr na direção da Togepi, mas tal lançou um raio colorido na direção da Eevee, acertando-a em cheio com o Psyshock. Minha Pokémon fora arremessada para longe e caiu perto do riacho. Era um perigo por causa da forte correnteza.

A Togepi abriu os braços e, bem no centro de seu corpo, uma esfera prateada se formou e ele a lançou na direção de Rey.

– Rey, Protect e em seguida use Take Down!

A Eevee se levantou e, rapidamente, um cubo dourado se formou  ao seu redor. O Ancient Power da Togepi colidiu com tal, mas não acertou seu objetivo. Logo, Rey revidou partindo em direção à Togepi, que não saiu do lugar, apenas levantou os bracinhos e uma aura branca surgiu ao seu redor. Várias lascas de pedra saíram do chão e parede, formando uma enorme rocha em formato de esfera, em seguida, a Pokémon lançou contra sua adversária.

– Desista do Take Down e escape com Dig, rápido!

Num rápido movimento a Eevee desviou da enorme rocha esférica, indo para o subsolo. Togepi ainda não se movia, então, Rey foi para a superfície atacando sua adversária. Porém, tal virou fumaça assim que a Pokémon Normal a atacou. Era um Substitute.

– Rey! Cuidado! Use Detect!

Rey ficou em posição de alerta e, desviou bem no momento que uma esfera prateada acertou o local em que ela estava. Togepi logo voltou ao solo, e parecia frustrada, assim usando Psyshock.

– Shadow Ball! Agora!

A esfera negra liberada pela Eevee colidiu com os raios coloridos da Togepi, causando uma explosão.

– Aproveite essa chance e use Double-Edge!

Rey correu, adentrando a fumaça com uma aura prateada ao redor de sim, seguindo o barulho da tosse de Togepi, e acertando-a em cheio. O pequeno Pokémon foi lançado até colidir com o teto da caverna, mas não desistiu.

Ela se levantou e começou a correr na direção de Rey. Apesar de uma Pokémon ovo, ela era bem rápida. Uma aura prateada se formou ao redor da Pokémon Fada enquanto avançava para cima da adversária.

– Rey, confunda-a com Double Team! Em seguida, ataque com Facade!

Rey criou outras nove cópias, assim, fazendo Togepi errar ao acertar uma delas. Em seguida, assim que todas desapareceram, a Eevee correu em direção à adversária. Suas patas estavam brilhando quando ela acertou a Pokémon Fada diretamente, arremessando-a para longe.

– Muito bem, hora de acabar com isso! Use Bite e, logo em seguida, Shadow Ball!

Quase inconsciente Togepi foi pega pela mordida de Rey. A Eevee, logo em seguida, liberou outra esfera negra e roxa bem de perto de seu alvo, assim, aumentando o dano. A Pokémon Fada não teve tempo de revidar, assim, sendo pega pelo Shadow Ball, colidindo com a parede e perdendo a consciência.

– Parabéns, Rey! – Comemoro junto com Lithe. Logo em seguida, pego uma pokebola vazia e a lanço na direção da Pokémon desmaiada.

O típico feixe de luz surge sugando Togepi para dentro da esfera que, ao tocar o chão, balança levemente de um lado para o outro e, então parando após fazer um “click”.

– Conseguimos! – Todos nós comemoramos. Então, pego a pokebola do chão e chamo minha mais nova companheira.

Ainda meio debilitada, Togepi cumprimenta alegremente sua nova equipe.
– Kiss, poderia, por favor, nos levar até a saída daqui? – Pergunto delicadamente, e ela assente, pulando em meu colo assim que Rey sobe em meu ombro.
Assim, após uma longa caminhada por várias bifurcações e caminhos íngremes, conseguimos sair da caverna por outro lado que não desmoronara. Impressionantemente, eu conseguia avistar uma cidade a algumas centenas de metros dali.





OBSERVAÇÕES

Jornada ~ Safira Togepi

Sexo: Fêmea

Apelido: Kiss

# Evento Fêmeas Dominam #




Safira
Safira

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por Njoy' 9th março 2014, 20:00

Avaliação:
Reflect não reflete ataques, ele faz com que a força de golpes físicos diminuam em 50%, você sofreu demais minha linda <3 T-T.
Boa.
"O seu pedido foi ouvido em alto e bom som".
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por Safira 16th março 2014, 17:06

Um Trovão Sombrio

#003 - Captura Mareep



Levantei de repente da cama por causa do alto estrondo causado pelos raios que caíam do lado de fora. Que droga, será que não pararia de chover? O relógio sobre a cômoda ao lado da cama marcava 4h28min.

Caminhei lentamente até o banheiro, lavei meu rosto, dei uma penteada em meu cabelo e refiz as bandagens de meus machucados. Ainda bem que eu havia chego a tempo no Centro Pokémon, pois essa era o último quarto disponível. Ouvi alguém comentar que todos os hotéis da cidade estavam lotados, tudo por causa do Festival da Luz que aconteceria daqui três dias.

Pesquisei sobre esse evento e descobri que ele acontece somente uma vez por ano, quando todas as luzes da cidade são apagadas, e vários Ampharos fazem um show de apresentações. Tem várias lojas e ocorre um evento de batalhas. O prêmio varia a cada festival.

Abri a única janela do quarto (que ficava no 3º andar) e senti o forte vento da madrugada, misturado com algumas gotas de chuva.  De repente, um flash ilumina tudo e me preparo para o estrondo em seguida. Alguns segundos se passam, mas não havia mais nenhum barulho a não ser o da chuva.

Cerrei meus olhos para tentar enxergar um pouco melhor e, vejo um Pokémon a alguns metros do prédio. Pela coloração e volume, presumi que era um Mareep. Ele chegou mais perto do Centro Pokémon e pude ver vários machucados em seu corpo.  Sua expressão era de medo e ele parecia estar extremamente exausto.

Um vulto começou a se aproximar do Ampharos, e logo consegui perceber que Pokémon era. Um Zangoose. Meu corpo travou, minha mente ficou fixa no amedrontador Pokémon e minha mão direita subiu até se apoiar na cicatriz em meu bíceps esquerdo.

~ Flashback ~

... Quando eu tinha 10 anos...

– Elekid! – Gritei e corri em direção ao Pokémon elétrico desmaiado no chão. A chuva intensa impedia quase que 50% de minha visão, mas mesmo assim, não parei de correr até chegar na beira do abismo e abraçar Elekid.

– Safira! – Meu pai gritou. – Saia daí, agora!

– Safira! – Minha mãe gritou logo em seguida. Eu podia ouvir a tremulação em suas vozes, o medo de que acontecesse algo comigo. Mas eu tinha de proteger meu amigo, que tantas vezes já havia me protegido.

O enorme Pokémon me encarava com fúria nos olhos. As pontas de suas garras estavam cobertas com um líquido vermelho e denso, assim como um enorme corte em sua barriga. Ele deu um passo a mais em minha direção.

– NÃO! – Gritei. – Você não vai machucar mais o Elekid! – Aperto mais forte meu amigo desmaiado.  Porém, Zangoose chegou uma mão perto da outra e uma esfera negra e roxa com uma aura lilás surgiu. Ele, então, lançou-a em minha direção, porém, dei um pulo para o lado e caí no chão, rolando o um pouco.

Levanto e, com Elekid no colo, tento correr. Porém, Zangoose não queria deixar. Uma aura roxa surgiu ao redor de suas garras e, no momento em que eu passo por ele, sinto-as invadindo o tecido de minha pele na região de meu bíceps esquerdo.

A dor era dilacerante. Eu sentia o sangue jorrando, mas não soltei Elekid. Zangoose lançou outra Shadow Ball, acertou minha perna e causou uma explosão, me arremessando para longe. Os passos pesados do enorme Pokémon ecoavam em minha mente conforme ele se aproximava, mas eu não conseguia me levantar mais.

Minha cabeça estava latejando e minha visão começou a embaçar. A última coisa que vi, foi o Blastoise de meu pai, então, desmaiei.


~ Fim do Flashback ~

Mesmo com o frio que estava fazendo, minha mão estava suando. Outro raio caiu, voltando minha atenção para o Mareep encurralado. Não havia como ele escapar, pois estava pelo lado de trás do Centro Pokémon.

– P-Preciso ajudá-lo. – Disse para mim mesma, colocando um casaco por cima da regata e um par de havaianas. Peguei as pokebolas de meus Pokémon e saí do quarto. As lâmpadas do corredor estavam apagadas, mas isso não me impediu de continuar.

Desci pelas escadas, que era mais rápido e logo cheguei ao hall de entrada. Saí do edifício e segui para a parte de trás dele. A chuva estava tão intensa que, em poucos segundos, meu corpo já estava todo encharcado. Minhas bandagens estavam começando a sair, fazendo a colisão das gotas d’água doer quando batia em meus ferimentos.

Ignorei a dor e, cautelosamente, fui à direção do Mareep. Porém, ele não aguentou e desabou no chão, desmaiando. Ao invés de ir embora, o Zangoose pegou o Pokémon desmaiado pela cauda e começou a puxá-lo. Eu tinha de impedi-lo, seja lá o que ele fosse fazer depois, com certeza não era algo bom.

– Kiss, vamos lá! – Falo, jogando a pokebola de minha Togepi para o alto. Um casual feixe de luz azul saiu da esfera e logo Kiss estava na minha frente. Ela estava com uma feição sonolenta, mas logo se despertou ao perceber o que estava acontecendo.

Jornada ~ Safira Togepi.VS. Jornada ~ Safira Zangoose

– Use Psyshock! – Digo.
Kiss se concentra e forma um raio de várias cores, assim, disparando-o em direção ao Zangoose, que estava de costas. O ataque da Togepi acertou as costas dele, mas não foi o suficiente para fazê-lo cair no chão, somente se desequilibrar e chamar sua atenção.
Zangoose larga o Mareep no chão e, então, as garras dele começam a brilhar e ficam numa coloração de prateado metálico. Então, avançou para cima de Togepi para acertá-lo com Metal Claw.

– Kiss, proteja-se com Protect! Em seguida use Double Team e ataque com Dazzling Gleam!
Uma barreira dourada surgiu ao redor de Togepi, protegendo-a do ataque de seu oponente. Assim que tal recuou, Kiss criou 5 clones e, todos eles começaram a brilhar. Coloquei meu braço em frente ao meu rosto para me proteger da intensa luz enquanto ouvia o Zangoose ser atingido pelo curioso ataque.
Porém, ele era mais rápido do que eu imaginava. Recompôs-se rapidamente e, então, sua cauda começou a brilhar. Ele, logo em seguida, avançou para cima de Kiss com o Iron Tail sem que ela pudesse ter tempo de se defender.
A pequena Pokémon fora atingida e arremessada contra a parede do Centro Pokémon. Assim que caiu no chão, quase não conseguia levantar.  Droga, ataques tipo Steel surgiam mais efeito em Pokémon Fairy.

– Kiss! – Corro para abraçar a Pokémon caída. Porém, o Zangoose lançou uma esfera negra e roxa em minha direção, acertando minhas costas e me arremessando para o lado de Kiss. – Aaaargh! – Solto um grito abafado por causa da dor. Eu sabia que o ataque havia piorado a situação de meus outros machucados nas costas, mas eu não podia deixar um Pokémon desses à solta. A Togepi ao meu lado se levantou e queria continuar a batalha.

– K-Kiss... – Digo, levantando também. – Certo! Use Ancient Power!
Ofegante, a pequena Pokémon formou uma esfera brilhante e prateada em suma frente, lançando-a contra seu adversário, que revidou lançando um raio azul. O Ice Beam colidiu com o ataque de Kiss, causando uma explosão.
O que mais me surpreendia, era o fato de ninguém nesse maldito Centro Pokémon acordar. Porém, tive de voltar minha atenção para a batalha. Zangoose estava avançando para cima de Kiss com as garras para o alto preparado para usar um Fury Swipes. Se ela recebesse mais um ataque direto, ficaria inconsciente.

– Tente paralisa-lo! Use Thunder Wave! Em seguida, Double-Edge!
Kiss lançou um raio em direção ao adversário, paralisando-o e anulando seu movimento.  A pequena Pokémon, então, avançou rapidamente e acertou com uma cabeçada o Zangoose e arremessando-o para o alto.
Eu sabia que ela estava esgota, e essa fora sua última energia antes de desabar no chão.

Jornada ~ Safira Eevee .VS. Jornada ~ Safira Zangoose

– Kiss, retorne! – Digo, fazendo-a voltar para sua pokebola antes de pegar a de meu próximo Pokémon. – Agora Rey, preciso de sua ajuda! – A Eevee logo surge e se prepara para a batalha. – Utilize Dig!
A Pokémon foi para debaixo da terra e logo chegou até Zangoose. A Eevee brotou do subsolo atacando e acertando em cheio seu adversário, que logo em seguida conseguiu se mover.

– Agora, Hidden Power! – Grito, já sentindo meu corpo ficar pesado por causa da perda de sangue, dor e cansaço.
O corpo de Rey adquiriu um contorno dourado, várias esferas azuis surgiram em volta da pequena Eevee e começaram a rodeá-la. Já a cauda de Zangoose voltou a ficar prateada e brilhante assim que ele avançou para cima de sua adversária.
Rey começou a levitar no ar e lançou as esferas na direção de Zangoose, pegando-o em cheio e impedindo que ele acertasse o Iron Tail. O enorme Pokémon foi lançado para longe, assim, colidindo com várias árvores e derrubando-as imediatamente.

– S-Será que ele desistiu...? – Pergunto meio zonza. Porém, ainda não havia acabado.
Zangoose estava exausto e todo machucado, mas não desistia. Então, entre suas mãos, uma esfera de energia azul clara surgiu. Ele deu um salto e ergueu os braços no ar, assim, a esfera quadruplicou de tamanho. Ele estava prestes a lançar o Focus Blast.

– Rey, rápido! Use Synchronoise com toda sua força!
Antes que Zangoose lança-se seu ataque, Rey começou a brilhar e várias ondas coloridas saíram de seu corpo e cobriram uma vasta área, inclusive aérea. O Synchronoise atingiu o adversário, fazendo o Focus Blast desaparecer e ele cair no chão desmaiado.

Caminho o mais rápido que consigo e, então, chego ao lado de Mareep que ainda estava inconsciente. Peguei uma de minhas pokebolas vazias e fiz o Pokémon entrar nela. Ao menos ali ele estaria mais seguro.

De repente, ouço passos e vozes vindas de dentro da floresta. Volto para o lado de Rey e espero. A chuva intensa já não ajudava, e agora, eu não estava conseguindo ficar de pé direito. Minha energia estava esgotada e meu ferimento ainda estava aberto, liberando sangue a cada segundo.

Então, vejo 3 homens altos e fortes caminharem até o lado do Zangoose desmaiado. Todos estavam com enormes jaquetas e eu não conseguia ver o rosto de nenhum deles. Porém, o que mais me assustou foi ver que, ao lado de cada um havia um Zangoose também.

– O que você acha disso, Agente R? – O homem do meio perguntou para o que estava a sua direita. – Ela está com o Mareep.

– Hum... – O Agente R disse. Então, algo brilha dentro de sua jaqueta e ele pega o aparelho. Um celular. Alguns segundos se passam e então ele finalmente fala: – Não há mais necessidade desse Mareep. Nossos pesquisadores encontraram outro meio de energizar a máquina.

– Se é assim, então já podemos ir embora. – O homem no canto esquerdo falou. Ele pegou uma pokebola e fez o Zangoose desmaiado retornar para ela.

– Zangoose, dê um jeito nessa garota. – O Agente R ordenou. – Ela não será um incômodo.

O Zangoose que estava ao seu lado deu um passo afrente e lançou um intenso raio em minha direção e de Rey. O Thunder nos acertou em cheio e me fez desabar no chão. A última coisa que vi foi os três homens voltarem para dentro da floresta e então, apaguei.




Não tenha medo do medo.



Safira
Safira

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por Sam' 16th março 2014, 17:17



Avaliação feita

por Nightmare'.

• Nota: Ótima •


Cara.. Que texto mais lindo esse que eu li... História bem bolada, descrição dos seus sentimentos bem feitos, a parte da batalha ficou excepcional, achei estranho o uso de Togepi, porém, gostei mesmo assim da batalha. Não vejo a hora de ver a continuação, continue assim!

@ Pan'

Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada ~ Safira 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada ~ Safira Left_bar_bleue1/1Jornada ~ Safira Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Safira Empty Re: Jornada ~ Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos