Jornada Shakai
Página 1 de 1
Jornada Shakai
vs Male Magikarp
Shakai passou boa parte de sua infância sonhando com o momento em que ele escolheria um pokémon para ser seu parceiro pelo resto da vida. Grande influência do seu sonho vinha de seus pais. Seu pai era um grande Treinador Pokémon, que já chegara um dia a disputar a final da Liga Pokémon, e sua mãe era uma exímia Coordenadora. A paixão que Shakai tinha pelo bem dos pokémon era algo que poderia ser considerado incomum, pois sempre se via disposto à fazer idiotices inimagináveis em prol de pokémons que ele nem mesmo conhecesse, e foi o que mais o influenciou a se tornar um Mestre Pokémon.
Finalmente chegou o dia em que Shakai recebeu seu primeiro pokémon, e com o apoio de seus pais, ele saiu de casa, em busca de se tornar um dos maiores Mestre Pokémon que este lugar já viu. Sua escolha como pokémon inicial foi um Charmander, que mesmo parecendo um pouco frágil agora, pode se evoluir para um poderoso pokémon de fogo. Ele gostava disso. Gostava de proteger os mais fracos, fazê-los crescer, e depois que se tornassem fortes, admirá-los e pensar: "Eu ajudei!".
Shakai já havia saído de casa há algum tempo, e resolveu descansar na rota em que estava. Ele largou sua mochila embaixo de uma árvore, e quando se escorou no tronco, pronto para se sentar, percebeu que ali perto existia um pequeno lago. Shakai abriu sua mochila e encontrou uma vara de pesca que seu pai lhe dera anos atrás. No dia que seu pai lhe deu a vara de pesca, eles estavam visitando seus tios, na cidade de Slateport, uma cidade portuária que possui uma grande praia, ponto turístico da região. Seu tio teve a ideia dos três "homens da família" irem pescar em alto mar, e enquanto seu pai e tio pescavam Carvanha's, Chinchou's, Qwilfish's, o único pokémon que Shakai conseguiu fisgar foi um Magikarp do tamanho de seu antebraço.
"Vamos ver se tenho mais sorte dessa vez..." - pensou ele.
Horas se passaram e a o anzol continuava parado. Nem um único movimento na boia do anzol. Shakai já estava quase cochilando, deitado do lado de suas coisas, na margem do lago, mas acordou quando seu braço caiu dentro da água. Levantou-se, coçou a cabeça, olhou no relógio...
- Cara... - disse Shakai, sozinho - Será que existe algum peixe neste lago...? - ele se aproximou da margem e botou seu rosto a menos de 10cm da água, na tentativa de encontrar algum sinal de vida. Alguns momentos se passaram e nada aconteceu, mas então uma grande sombra veio do fundo do lado em sua direção. Com o susto, Shakai se jogou para trás, e caiu de costas no chão. Quando entendeu oque estava acontecendo, a vara de pesca já estava no ar, sendo puxada para dentro do lago.
- Nãããão! - Shakai se jogou para frente e agarrou a ponta da vara de pesca. Ele puxou a vara de pesca até conseguir segurá-la com a outra mão e conseguir se levantar. A grande sombra percorria o lago de um lado para o outro, levando o fio da vara de pesca junto com ele. Shakai se acalmou e esperou o momento certo. Quando a sombra foi para o outro lado do lago e se aproximou em sua direção, ele aproveitou a velocidade do próprio pokémon e o puxou com toa a sua força para fora d'água. Shakai, ofegante, não sabia se descansava ou se prestava atenção no pokémon que acabara que pescar. Escamas vermelhas, olhos esbugalhados e bigodes compridos. Não havia erro, era outro Magikarp, mas esse devia ter quase um metro de comprimento, se não mais. Shakaii viu ali uma boa oportunidade. Magikarp é um pokémon fraco, de fato, e considerado inútil por várias pessoas, mas se ele conseguisse treiná-lo a ponto de evoluí-lo para um Gyarados...
Shakai pegou sua pokéball da cintura e tentou falar algo, mas a falta de respiração não permitiu.
A esfera foi lançada ao ar e com um raio rubro, o pequeno pokémon de fogo apareceu no campo de batalha.
Battle!
Charmander não se moveu enquanto Shakai ainda estava tentando retomar o fôlego. Magikarp estava pulando freneticamente, e Shakai respirava fundo, com medo que o pokémon atacasse e causasse algum dano sério em Charmander .
- Charm... ande... - começou Shakai, quase conseguindo respirar normalmente - Use... Scratch...
O pequeno pokémon de fogo pegou impulso e se jogo para a frente e arranhou, acertando Magikarp do lado da barbatana.
Charmander retornou para sua posição inicial, e Magikarp continuava pulando agitado. Shakai ainda estava preocupado com o ataque de Magikarp, mas antes que o peixe pudesse atacar, ele ordenou seu pokémon novamente.
- Charmander ... Vamos prevenir... Um ataque usando Smoke... Screen!
Charmander abriu a boca e soprou uma nuvem de fumaça negra de se envolveu em volta de Magikarp, que ainda estava pulando.
Shakai começou a retomar a calma, e seu coração desacelerou. O silêncio se espalhou por um momento, deixando apenas o som do peixe vermelho tomando conta do local. "Karp, karp, karp!"
- ... Sério mesmo, Magikarp...? Só Splash? - quando Shakai fechou a boca, Magikarp saltou do meio da fumaça e caiu em cima de Charmander , fazendo-o soltar um grito enquanto era jogado para o lado. O treinador abriu a boca e arregalou os olhos de leve - É, acho melhor não te subestimar mais... Mesmo isso sendo apenas um Tackle...
Charmander se levantou e Magikarp voltou a pular para os lados.
- Charmander , ataque usando Swifth! - ordenou Shakai.
Várias estrelas saíram voaram na direção de Magikarp, e o acertaram em cheio.
Charmander recuou, e Magikarp se jogou na direção do pequeno pokémon de fogo novamente.
- Charmander , use Grolw como defesa!
O pokémon se agachou, e deu uma rabada em Magicarp deixando o ataque nulo, pouco antes de Magikarp cair em cima dele. Charmander estava embaixo de Magikarp, que era muito maior do que ele, fazendo um som que estava sendo abafado pelo peixe.
- Saia daí usando Flamethrower!
Brasas saíam de baixo de Magikarp por todos os lados, que deu pulou para longe no mesmo momento que soltou um alto grito. Uma bola de fogo estava rodando no chão, e desacelerava aos poucos, até que foi possível ver Charmander se levantando, com a calda flamejante.
- Vamos acabar com isso, Charmander! - O Magikarp ainda estava pulando, com dor do ataque que recém havia recebido - Use Scratch! - Charmander se impulsionou novamente e se jogou contra Magikarp arranhando o tal, que pouco antes de ser acertado, caiu de volta na água do lago.
- Nããããããão! - exclamou Shakai, caindo de joelhos na grama - Aaaah! Eu queria aquele pokémooooon! - Charmander voltou caminhando calmamente e parou na frente de seu treinador, com uma expressão triste.
"KAAAARP!!" - o grande Magikarp saltou para fora do lago, espalhando água por lodo o lugar. O seu grito parecia estar cheio de fúria. Enquanto o pokémon caía, Shakai assumiu uma expressão facial um tanto quanto curiosa: suas sobrancelhas se aproximaram, como se estivesse encarando alguém, bravo, mas sua boca se abriu bruscamente. Talvez a melhor definição para esta expressão seria: "Mas que po**a é essa?".
O Magikarp parecia cair lentamente enquanto váriso pensamentos passavam pela mente de Shakai, mas o principal era "Que tipo de Magikarp é esse?".
O peixe acertou Charmander, arremessando-o para longe. Charmander soltou um grito quando se chocou contra uma árvore.
- Mas o que é isso? Você era pra estar praticamente derrotado! Como isso acontec... - Shakai entendeu - Flail... Quando mais fraco o usuário está, mais dano é causado...
Shakai correu em direção a Charmander mas antes de alcançá-lo, o pokémon se levantou e virou-se para o adversário.
- Você aguenta, não é? - Charmander deu um passo à frente - Certo... Vamos acabar com isso usando Ember!
Cyndaquil correu em direção a Magikarp, como se fosse usar Scratch, mas sua boca ficou com chamas e acetaram o inimigo a queima roupa. O pokémon aquático foia tingido e jogado próximo à margem. Ele tentava se mover para o lago, mas ele estava fraco demais para isso. Seus pulos eram pequenos e lentos.
Shakai correu até sua mochila, perto da margem e do Magikarp e pegou uma de suas 5 Pokéballs vazias. Ele procurava o item enquanto o pokémon se arrastava para o lago.
- Achei! - Shakai virou-se para Magikarp, e arremessou a esfera em direção ao pokémon. Magikarp havia caído na água, mas a Pokéball se abriu e o puxou para dentro. Ela ficou boiando na água, tremendo de um lado para o outro.
*Treme... Treme... Treme..............*
O botão redondo no centro da Pokéball piscou e ela parou de tremer, se movendo apenas com o movimento da água.
Magikarp has been caught!
Shakai fechou sua mochila, apontou a Pokéball de Charmander para ele, fazendo-o retornar para dentro da esfera e usou sua vara de pesca para alcançar a Pokéball boiando na água. Quando a alcançou, correu para a cidade, em busca de um Pokémon Center, afinal de contas, não queria que seu primeiro pokémon capturado ficasse gravemente ferido logo após a captura.
Shakai- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 17/03/2014
Re: Jornada Shakai
Avaliação feita
por Kiory Y.
• Nota: Boa •
Você escreve bem, mas precisa melhorar a narração da batalha, ficou um pouco decepcionante.
@ Pan'
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.
» Jornada - Wen
» (Jornada) Ina~
» Jornada de Tec
» Jornada de Ace
» Jornada - Wen
» (Jornada) Ina~
» Jornada de Tec
» Jornada de Ace
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos