Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Hiroto

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Jornada do Hiroto

Mensagem por hiroto kyama 18th março 2014, 10:06

Aqui irei postar minha jornada com meu Charmander
hiroto kyama
hiroto kyama

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por BellWolf 18th março 2014, 12:09

Pode começar.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Avante Hiroto

Mensagem por hiroto kyama 19th março 2014, 12:17


                O inicio de uma grande jornada pokemon!


Ao sair do laboratório do prof° Carvalho peguei minhas poke-bolas, a pokédex e meu pokemon inicial, o dia estava frio mais um pouco ensolarado, entrei em uma vasta floresta tropical, onde as grandes árvores com suas folhas cobria por baixo o sol, continuei andando, confesso que senti um pouco de medo, e estava nervoso com um pensamento de que poderia acontecer, do nada aparece vários pokemon, do tipo inseto, não tive tempo para pegar minha pokédex e lembrei me de algumas dicas que o prof° Carvalho me deu:
Se por acaso você encontrar pokemon que andam em bandos ou em enxames principalmente as  Beedrill, esconda-se. Então me lembrei delas, com medo sai o mais rápido que pude, avistei uma árvore larga e me escondi atras dela, as Beedrill passaram sem me ver, quando viro de costa aparece um pokemon, não sabendo qual era pego minha pokedex:


Pokédex:
Era um ótimo pokemon do tipo folha, eu tinha que pega-lo, pokemon desse tipo não ira aparecer fácil, não podia perder essa oportunidade.  Então pensei e conclui?
— Ótimo esse será meu pokemon inicial do tipo folha.
Peguei a minha poke-bola que estava o Charmander e gritei:
— Vamos lá Charmander eu escolho você!! Vamos lá Charmander essa será nossa primeira batalha juntos, vamos vencer esse Bulbasaur, e mostrar que formaremos uma boa dupla.


Batalha

Jornada do Hiroto 4  x  Jornada do Hiroto 1

Vamos lá Charmander comesse com o Scratch!
Charmander abre suas mãos e mostra suas enormes garras, com velocidade parte para cima do Bulbasaur e da um arranhão em sua cara,o selvagem Bulbasaur fica irritado e parte para batalha.

Então Bulbasaur revida o ataque com a sua Tackle.
Bulbasaur pula bem alto do Charmander acertando o alvo, Charmander não desiste e o fogo da sua calda começa a brilhar cada vez mais, quando isso acontece, é a prova que um Charmander está com raiva.

—Charmander não desista a batalha começa agora- disse o menino apertando as mãos.
Vamos lá Charmander use o Flame Burst.
Charmander abre sua boca, um grande estrondo acontece, e de repente uma grande chama de sua boca sai atingindo o pokemon de folha.

No entanto Bulbasaur revida usando o Vine Whip.
Aparece dois grandes cipó chicoteando Charmander que é inexperiente em batalha, deixando o Charmander mais irritado ainda.

— Não perca tempo Charmander use o seu Ember, depois termine com o Scratch.
Charmander revida o seu ataque lançando brasas quente no Bulbasaur, o Charmander não deixando tempo para o seu adversário usa o Scratch deixando Bulbasaur fora de batalha.
Cairam lagrimas dos meus olhos, lágrimas de felicidade por ter derrotado o Bulbasaur, abracei o Charmander, no entanto eu estava com fome, peguei meus biscoitos comi, também fiz alimento para meu pokemon, peguei minha pokebola e capturei o Bulbasaur, continuei andando até chegar em um campo, coberto de um gramado, deitei-me la, mesmo estando incomodado com a coceira que o gramado estava fazendo, mas o sono e a alegria era bem maior.  


Última edição por hiroto kyama em 19th março 2014, 17:42, editado 2 vez(es)
hiroto kyama
hiroto kyama

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por Kaay 19th março 2014, 12:33

    Inválido.
    Fora não conter título, não achei sua história e batalha lá essas coisas.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty O inicio de tudo

Mensagem por hiroto kyama 19th março 2014, 17:43

O inicio de uma grande jornada pokemon!
Ao sair do laboratório do prof° Carvalho peguei minhas poke-bolas, a pokédex e meu pokemon inicial, o dia estava frio mais um pouco ensolarado, entrei em uma vasta floresta tropical, onde as grandes árvores com suas folhas cobria por baixo o sol, continuei andando, confesso que senti um pouco de medo, e estava nervoso com um pensamento de que poderia acontecer, do nada aparece vários pokemon, do tipo inseto, não tive tempo para pegar minha pokédex e lembrei me de algumas dicas que o prof° Carvalho me deu: Se por acaso você encontrar pokemon que andam em bandos ou em enxames principalmente as Beedrill, esconda-se. Então me lembrei delas, com medo sai o mais rápido que pude, avistei uma árvore larga e me escondi atras dela, as Beedrill passaram sem me ver, quando viro de costa aparece um pokemon, não sabendo qual era pego minha pokedex:
Pokédex:
Era um ótimo pokemon do tipo folha, eu tinha que pega-lo, pokemon desse tipo não ira aparecer fácil, não podia perder essa oportunidade. Então pensei e conclui? — Ótimo esse será meu pokemon inicial do tipo folha. Peguei a minha poke-bola que estava o Charmander e gritei: — Vamos lá Charmander eu escolho você!! Vamos lá Charmander essa será nossa primeira batalha juntos, vamos vencer esse Bulbasaur, e mostrar que formaremos uma boa dupla.
Batalha Jornada do Hiroto 4x Jornada do Hiroto 1
Vamos lá Charmander comesse com o Scratch! Charmander abre suas mãos e mostra suas enormes garras, com velocidade parte para cima do Bulbasaur e da um arranhão em sua cara,o selvagem Bulbasaur fica irritado e parte para batalha.
Então Bulbasaur revida o ataque com a sua Tackle. Bulbasaur pula bem alto do Charmander acertando o alvo, Charmander não desiste e o fogo da sua calda começa a brilhar cada vez mais, quando isso acontece, é a prova que um Charmander está com raiva. —Charmander não desista a batalha começa agora- disse o menino apertando as mãos. Vamos lá Charmander use o Flame Burst. Charmander abre sua boca, um grande estrondo acontece, e de repente uma grande chama de sua boca sai atingindo o pokemon de folha. No entanto Bulbasaur revida usando o Vine Whip. Aparece dois grandes cipó chicoteando Charmander que é inexperiente em batalha, deixando o Charmander mais irritado ainda. — Não perca tempo Charmander use o seu Ember, depois termine com o Scratch. Charmander revida o seu ataque lançando brasas quente no Bulbasaur, o Charmander não deixando tempo para o seu adversário usa o Scratch deixando Bulbasaur fora de batalha. Cairam lagrimas dos meus olhos, lágrimas de felicidade por ter derrotado o Bulbasaur, abracei o Charmander, no entanto eu estava com fome, peguei meus biscoitos comi, também fiz alimento para meu pokemon, peguei minha pokebola e capturei o Bulbasaur, continuei andando até chegar em um campo, coberto de um gramado, deitei-me la, mesmo estando incomodado com a coceira que o gramado estava fazendo, mas o sono e a alegria era bem maior.


Última edição por hiroto kyama em 19th março 2014, 18:18, editado 1 vez(es)
hiroto kyama
hiroto kyama

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por Kaay 19th março 2014, 17:50

    Inválido novamente.
    Primeiramente, o texto continua o mesmo, mas a formatação ficou um pouco quanto confusa.
    Percebi que alguns erros de ortografia continuaram e o título continua inválido.
    Veja esse tópico aqui e fique por dentro de tudo. —> http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Que comesse a jornada.

Mensagem por hiroto kyama 19th março 2014, 19:50


Capturando um pokemon de folha!

Em um dia em que as nuvens cobriam o Sol, pouco escuro, dava para se perceber que a noite ia ser longa, mas o jovem Hiroto não estava para clima, estava muito feliz, agora virou um treinador pokemon, seguiu o seu caminho, sem rumo, mas com um objetivo ser um bom treinador pokemon, ele não queria ser o melhor, mas queria ser um treinador com uma incrível aventura. Sua jornada na região de Kanto estava apenas a começar, depois de sair do laboratório do Prof° Carvalho localizado em Pallet Town ou melhor Cidade de Pallet, andando por alguns minutos, talvez horas ele entrou em uma vasta floresta tropical, com árvores de grande porte, que com suas folhas bem no alto tampava a claridade do Sol, deixando pequenas parte claras a iluminar a inabitável floresta, o menino continuou a andar observando as enormes florestas e seres que nela são habitadas, mas tinha uma planta que ele admirou muito a vê la, foi andando de vagar, ao chegar perto da planta o menino toca nela, e ela começa a se mover, ele leva um susto e pula para trás ao ver era um pokemon, pegou sua pokédex para vê informações dele:
Pokédex:
 
O jovem sem pensar duas vezes decide capturar o pokemon do tipo planta.

— Irei captura-lo, custe o que custar esse será o meu pokemon inicial do tipo planta.
—Vamos lá Charmander eu escolho você - disse Hiroto tendo o Charmander como seu único pokemon.


         Batalha!!!
Jornada do Hiroto 4 x   Jornada do Hiroto 1
—Charmander vamos ver do que esse Bulbasaur é capaz, utilize o Flame Burst e chame atenção dele.
Então Charmander usa o Flame Burst afim de cerca o Bulbasaur, os arredores do Bulbsaur estava pegando fogo, ele não tinha por onde fugir, sendo obrigado a batalhar, Bulbasaur usa o seu Razor Leaf e várias folhas parecendo um "C" surgiram indo em direção do Charmander.
— Vamos lá Charmander use a evasiva depois use o Scratch.
As folhas estava se aproximando cada vez mais de Charmander quando repentinamente ele usa sua evasiva e indo em direção do Bulbasaur ele usa o seu Scratch com suas longas garras acertando o Bulbasaur que fica furioso.
—Vamos Charmander utilize novamente o Scratch.
Charmander da um pulo alto e caindo com grande velocidade, se prepara para usar novamente o Scratch, mas Bulbasaur não é atacado pois se preveniu e usou a sua evasiva. Bulbasaur usou o seu  Vine Whip, usando a sua "planta" em suas costa, Bulbasaur faz aparecer grandes "chicotes de planta" deixando o Charmander impossível de usar sua evasiva ou se defender conseguindo golpeá-lo.
— Vamos lá Charmander, não podemos perder use o Metal Claw.
Der repente as garras do Charmander começa a ter um brilho branco forte, ele estava fazendo os mesmo movimento que fez ao atingir o Bulbasaur com o Scratch, só que mais forte, o Metal Claw acertou Bulbasaur deixando ele com alguns ferimentos, esses ferimentos estava a sangrar.
—Isso Charmander continue e dessa vez use o Skull Bash.
O pequeno pokemon do tipo lagarto amarelado saio correndo rumo ao pokemon ferido, com grande velocidade, colocando sua cabeça na frente, da uma cabeçada muito forte no Bulbasaur deixando ele incapaz de se mover.
— Charmander você fez um bom trabalho no nosso primeiro dia como uma equipe.
hiroto kyama
hiroto kyama

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por Convidado 19th março 2014, 19:55



Avaliação feita

por Kiory Y.

• Nota: Péssimo •

Está mais ou menos, porém usou ataques que seu Pokémon nem ao menos aprende por Level ou de qualquer outro modo (Skull Bash).

@ Pan'

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Avante Hiroto

Mensagem por hiroto kyama 20th março 2014, 11:06


Capturando um pokemon de folha!

Em um dia em que as nuvens cobriam o Sol, pouco escuro, dava para se perceber que a noite ia ser longa, mas o jovem Hiroto não estava para clima, estava muito feliz, agora virou um treinador pokemon, seguiu o seu caminho, sem rumo, mas com um objetivo ser um bom treinador pokemon, ele não queria ser o melhor, mas queria ser um treinador com uma incrível aventura. Sua jornada na região de Kanto estava apenas a começar, depois de sair do laboratório do Prof° Carvalho localizado em Pallet Town ou melhor Cidade de Pallet, andando por alguns minutos, talvez horas ele entrou em uma vasta floresta tropical, com árvores de grande porte, que com suas folhas bem no alto tampava a claridade do Sol, deixando pequenas parte claras a iluminar a inabitável floresta, o menino continuou a andar observando as enormes florestas e seres que nela são habitadas, mas tinha uma planta que ele admirou muito a vê la, foi andando de vagar, ao chegar perto da planta o menino toca nela, e ela começa a se mover, ele leva um susto e pula para trás ao ver era um pokemon, pegou sua pokédex para vê informações dele:
Pokédex:
 
O jovem sem pensar duas vezes decide capturar o pokemon do tipo planta.

— Irei captura-lo, custe o que custar esse será o meu pokemon inicial do tipo planta.
—Vamos lá Charmander eu escolho você - disse Hiroto tendo o Charmander como seu único pokemon.


         Batalha!!!
Jornada do Hiroto 4 x   Jornada do Hiroto 1
—Charmander vamos ver do que esse Bulbasaur é capaz, utilize o Flame Burst e chame atenção dele.
Então Charmander usa o Flame Burst afim de cerca o Bulbasaur, os arredores do Bulbsaur estava pegando fogo, ele não tinha por onde fugir, sendo obrigado a batalhar, Bulbasaur usa o seu Razor Leaf e várias folhas parecendo um "C" surgiram indo em direção do Charmander.
— Vamos lá Charmander use a evasiva depois use o Scratch.
As folhas estava se aproximando cada vez mais de Charmander quando repentinamente ele usa sua evasiva e indo em direção do Bulbasaur ele usa o seu Scratch com suas longas garras acertando o Bulbasaur que fica furioso.
—Vamos Charmander utilize novamente o Scratch.
Charmander da um pulo alto e caindo com grande velocidade, se prepara para usar novamente o Scratch, mas Bulbasaur não é atacado pois se preveniu e usou a sua evasiva. Bulbasaur usou o seu  Vine Whip, usando a sua "planta" em suas costa, Bulbasaur faz aparecer grandes "chicotes de planta" deixando o Charmander impossível de usar sua evasiva ou se defender conseguindo golpeá-lo.
— Vamos lá Charmander, não podemos perder use o Metal Claw.
Der repente as garras do Charmander começa a ter um brilho branco forte, ele estava fazendo os mesmo movimento que fez ao atingir o Bulbasaur com o Scratch, só que mais forte, o Metal Claw acertou Bulbasaur deixando ele com alguns ferimentos, esses ferimentos estava a sangrar.
—Isso Charmander continue e dessa vez use novamente o Scratch .
O pequeno pokemon do tipo lagarto amarelado deu um pulo alto indo em direção ao  Bulbasaur, levantando as mãos prontas para arranhar o Bulbasaur, o pokemon ficou indefeso e ficou machucado, não podendo revidar Bulbasaur desiste e se joga no chão
— Charmander você fez um bom trabalho no nosso primeiro dia como uma equipe.
Com agora 2 pokemon, o menino seguiu sua viajem
hiroto kyama
hiroto kyama

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por Njoy' 20th março 2014, 17:38

Avaliação:
Poucas linhas de batalha e não teve a parte que você jogou a pokébola.
Por enquanto irei avaliar como Regular Jornada do Hiroto 346454419 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Hiroto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Hiroto Left_bar_bleue1/1Jornada do Hiroto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Hiroto Empty Re: Jornada do Hiroto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos