jornada do kingdongbloxx 360 so que nao e so kingdongbloxx
2 participantes
Página 1 de 1
jornada do kingdongbloxx 360 so que nao e so kingdongbloxx
aqui sim começarei a escrever e nao na outra vai ser aqui!
kingdongbloxx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: jornada do kingdongbloxx 360 so que nao e so kingdongbloxx
Pois bem, comece.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Já haviam passado três mesês desde que iniciei minha jornada pokemon e em breve irei ser realizado em johto, um torneio em que o vencedor receberia uma medalha e muito dinheiro, eu queria muito entrar nesse torneio por isso todos os dias me esforçava ao máximo, e hoje não era excepção, estava a caminho da Torre Levander e pelo caminho passei junto do Centro Pokemon onde vi um garoto novato com um Bubasaur correndo na direção oposta á minha.
[Pensando... ]O que é que fez com que aquele garoto ficasse assim tão assustado...
Eu ainda tem chama-lo mas ele não me ouviu e continuou a correr pela rua fora como se tivesse visto um fantasma, ai a Enfermeira Joy passa por mim e confessa que ouviu o que eu disse:
-Joy:-Eu acho que sei o que fez com aquele garoto estar tão assustado, acho que ele deverá ter vindo da Torre Levander e acabou achando um fantasma que o deve ter assustado, é a unica explicação, pois quase ninguem tem coragem de entrar numa Torre assombrada por fantasmas, que erão pokemons até !!!
-Sério?! Não sabia, mas eu irei entrar nessa Torre mesmo, porque eu preciso de um pokemon do Tipo:rock para entrar no torneio que ocorrerá aqui, em johto dentro de poucos dias, e preciso de um pokemon forte para vencer o torneio...
[Fala a Infermeira Joy interrompendo...]-Joy-Espera, eu ouvi dizer que á 2 dias atráz passou por lá um pokemon nunca antes visto nesta Região, era do tipo terra e deve ser rarissimo, pois ele não pertence a sinnoh, deverá pertencer a alguma outra Região.
-UAOOO, era mesmo um pokemon assim que eu queria encontrar, vou já para lá, e obrigado por me ter dito isso de um pokemon rarissimo de outra região, até mais logo !!! [Digo eu correndo em dirreção da Torre Levander...]
[Perto da Torre Levander...]
Já haviam passados 15 minutos desde que parti do Centro Pokemon e estava agora a 1 Km de chegar á Torre Levander...
[3 Minutos depois...] Finalmente cheguei em frente da Torre Levander e olhei para aquela Torre enorme, ela já estava um pouco velha, e está um pouquinho partida, e quando eu vou a tocar na fechadura da porta, á entrada da Torre um pokemon pequeno passa normalmente por detrás de mim , eu nunca havia visto aquele pokemon antes, apontei a Pokedex sobre e e eu descubri o seguinte: "Trapich, o pokemon do tipo Terra, Trapich é um pokemon rarissimo da região de ???, até hoje apenas um treinador o conseguiu encontrar, mas não conseguiu derrotá-lo devido ao seu enorme poder e á sua incrivel estratégia de combate..."
Eu nem queria acreditar que eu era o 2º treinador a ver um Trapich em toda a vida !!! Eu não queria perder esta mirabulante oportunidade, então chamei Piplup para me ajudar:
-Piplup , vamos lá capturar esse Trapich !!!
Piplup sai da Pokebola, muito confiante e decidido a vencer essa luta! Ambos se olham mutuamente enquanto o céu escurece derepente e uma enorme rajada de chuva começa a cair sobre Piplup e Trapich
vs.
Corremos tão rápido quanto podíamos e chegamos em menos de um minuto até a abertura específica onde uma criatura azul e pequena destruía pedras e involuntariamente feria os trabalhadores com os destroços; ela parecia estar zangada e um homem ao meu lado insistia em dizer que ela havia se perdido do seu grupo. Retesei o meu braço cansado e senti pesá-lo como nunca, apesar disto não fraquejaria, não na frente dos homens que jurei prometer. ─ bubble! ─ Repeli, seguindo a lista de comandos que a tela colorida apontava ao mirar Piplup. A salamandra tomou a dianteira e inspirou pesadamente com os seus braços desproporcionais movendo-se ansiosamente sem sentido horário, conforme pisoteava sem qualquer coordenação pelo solo desnivelado até que finalmente expeliu labaredas incandescentes, arremessando a pequena criatura. O local onde estávamos era estreito e ataques amplos seriam mais aconselháveis. O animal se recompôs e agitou a sua cabeça, tentando se recuperar da tontura proporcionada pelo impacto. De imediato em que as chamas surgiram todos os outros homens se afastaram, Piplup, eu e o Trapinch – nome pelo qual a criatura correspondia segundo o banco de dados da pokedex – éramos os únicos no nosso campo de batalha. Impressionei-me ao vê-lo assumir um formato esférico e marcar profundamente o caminho conforme girava, estilhaçando as pedras no caminho. O conhecimento geográfico não seria suficiente para contê-lo sempre, mas por estarmos próximos a entrada, Piplup recuou e contornou o ângulo, indo para a esquerda e deixando o corredor apenas com Trapinch que seguiu reto até notar o ocorrido. ─ Que ótimo Piplup, foi um bom movimento ─ elogiei embora soubesse que o recurso não poderia ser usado novamente, pois agora estávamos em um longo caminho sem bifurcações ─ tackle! arrisquei. As nadadeiras brilhavam piplup com fulgor, ele se aproximou com a sua cabeça enorme vindo com um brilho e descreveu um movimento circular, faiscando na pele de Trapinch em um estado em que ele parecia ter conquistado endurecendo-a. Ele investiu com o seu corpo resistente e acertou a minha criatura no estômago forçando-o a recuar em alguns passos. Sem qualquer ordem Piplup utilizou bubble no chão, deixando-as frias e forçando Trapinch a se afastar, onde ele atacou novamente; ─ já sei, façamos isto até que Trapinch esteja incapacitado, boa ideia Piplup! ─ Não havia qualquer rota que proporcionasse uma escapatória ao Trapinch, apenas um paredão de rochas onde ele foi encurralado e potencialmente desmaiando. Tomei em mãos uma das esferas vazias, sem qualquer outra criatura aprisionada e arremessei-a sobre a besta. Da mesma forma que ocorria com Piplup ao ser expelido, uma aura rutilava e tremeluzia ao redor de Trapinch e finalmente tomou-a para dentro da esfera que balançou por algum tempo até que se estabelecesse e perdesse o brilho, voltando a normalidade.
jogando pokeball (gira gira gira...)
sussefuly Trapinch was caught!
kingdongbloxx- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Avaliação:
Inválido,
Está sem título e batalha só em um parágrafo, ficando meio estranha para se ler.
Inválido,
Está sem título e batalha só em um parágrafo, ficando meio estranha para se ler.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos