Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

+2
Fubuki Carl
Safira
6 participantes

Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Safira 29th março 2014, 17:41

  LÁGRIMAS DE SANGUE


A lua era a única coisa visível além da escuridão. Minhas pálpebras ainda estão pesadas. Quero dormir... Para sempre...

Não. Ela não permite. Por quê? Eu quero ser livre. Transformar minha alma em nada mais que um resquício de poeira estrelar. Porém meu coração começou a bater tão alto que minha cabeça estava doendo e meu corpo vibrando no mesmo ritmo.

Então, finalmente, abro os olhos. O céu vazio pairava tediosamente no alto, sem a presença da Lua ou do Sol. Seu tom era um alaranjado e azulado, como no final de uma tarde. Mas, no meu caso, essa tarde nunca traria o Sol de volta e nem permitiria que a Lua nos encantasse.

O que havia acontecido? O que estava acontecendo?

Levanto-me após um tempo e percebo que estava vestindo uma regata azul clara, um short jeans preto e uma havaiana branca. Olho para meu reflexo na água do lago ao meu lado e percebo que meus olhos estavam com um tom violeta. Eles sempre foram dessa cor? Não me lembro.

De repente, algo começa a sair da ponta de meus dedos. Fumaça? Parecia muito com isso, mas era mais claro e tinha um cheiro agradável de orvalho. Mas isso não era normal. Enfiei as mãos na água assim que começou a ficar maior, mas não parou. Foi quando eu prestei atenção nas coisas ao meu redor.

Um pouco mais ao longe haviam casas e prédios destruídos, corpos imóveis jogados no chão, uma ponte enorme que atravessava o lago estava destruída, carros por toda a parte pegando fogo ou que já haviam explodido e sangue por toda a parte.

Sinto uma picada e um leve impacto na região das minhas costelas direitas. Minhas mãos começam a arder, mesmo submersas, assim como a região ao redor de meu coração. A fumaça havia parado de sair e sangue estava escorrendo dos cantos de minha boca. De relance, vejo um homem com uma arma diferente se aproximando e também um tipo de seringa com um líquido verde inserida em minha lateral.

Assim que o líquido fluiu totalmente para dentro de meu corpo, minhas pálpebras ficaram insuportavelmente pesadas e então, desabei no chão.

Acordo de repente e percebo que estou deitada numa mesa de metal fria. Tudo ao meu redor era de metal com apenas uma porta. O espaço era grande e, então, percebo várias outras mesas com mais pessoas deitadas. Estávamos presos pelos pulsos e canelas.

Um homem alto, branco e cheio de músculos entrou na sala. Ele tinha a cabeça raspada com uma tatuagem de gavião na lateral do pescoço. Estava usando uma mochila lateral e, em uma das mãos, carregava uma seringa.

Lentamente, ele caminhou até mim e pude ver que seus olhos eram verdes. Um sorriso maléfico se formou em seu rosto e então ele falou com um tipo de prazer na voz:

– Bem-vinda ao Inferno.

Então, injetou a seringa na lateral direita de meu pescoço.


------------------------------------------------------

Para se inscrever na Fanfic preencha a ficha abaixo:

Nome: (O nome na Fanfic – Favor colocar sobrenome)
Aparência: (Não mande fotos; descreva)
Personalidade:
Fraqueza: (Fraqueza é diferente de medo)
Medo: (Medo é diferente de fraqueza)


O limite de inscrições é de 15 pessoas. Eu irei começar a Fanfic mesmo se esse número não for atingido.
Não deixe o medo de dominar.



Safira
Safira

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 25
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Fubuki Carl 29th março 2014, 18:09

Nome: Zé Piqueno
Aparência:Alto, Magro, altura 1,75, Peso 55 K, tem uma tatuagem de uma espada em seu braço direito,
usa camiseta branca, uma jaqueta azul e calça jeans e sapatos pretos.
Personalidade:Calmo,Estudioso, mas não perdoa aquele que fere seus amigos
Fraqueza: Trevas
Medo: Ao Demônio
Fubuki Carl
Fubuki Carl

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Njoy' 29th março 2014, 18:28

Nome: Lucifer Fenrir.
Aparência: Um jovem de pele branca com 1,75m de altura, cabelos em tom cinza e olhos vermelhos. Jaqueta de moletom preta com um lobo estampado nas costas em branco, calça jeans branca e tênis branco de cano médio. Uma regata preta por baixo do moletom, que quando tirado revela uma forma boa forma física. Quando a regata é tirada, uma tatuagem de um dragão é revelada, vindo do centro das costas até o peito esquerdo.
Personalidade: Frio mas sentimental, se isola das pessoas com frequência, mas quando faz uma amizade verdadeira vai até o inferno por seu amigo. Odeia tumultos. Tem um bom intuito e inteligência para agir em situações perigosas. Raramente confia em alguém.
Fraqueza: Os poucos sentimentos de afeto podem levá-lo a destruição.
Medo: De perder aqueles que ama.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Left_bar_bleue1/1[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Left_bar_bleue1/1[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Skento ' 29th março 2014, 20:27

Nome: Lerith Folda
Aparência: Pequeno, pálido, velho e raquítico. Cabelos brancos e olhos negros como o breu, sua roupa lembra muito um pijama branca do século passado com abertura no peito deixando suas costelas amostra. Sua tosse seca, sua dificuldade para respirar e seu cheiro de doença deixam a impressão que ele está sempre a uma passo de morrer.
Personalidade: Como dizem, Deus não dá asas para cobras e o que retirou de Lerith em força física, deu-lhe em inteligência. O debilitado senhor que sempre está olhando para o vazio fingindo que está longe de tudo aquilo é sempre o primeiro a ver aquilo que tentam esconder dele, sempre o primeiro a perceber uma mentira, sempre a frente dos pensamentos dos outros... Ele faz de sua vida um jogo de Xadrez sempre pensando dois passos a frente. Não espera que compreendam ele, mas aqueles que sabem observar o velho senhor tendem a ser vitoriosos em suas empreitadas, uma cobra sim, mas sua vida está para acabar e seus pecados devem ser pagos ajudando o máximo de pessoas que conseguir no fim de sua vida.
Fraqueza: A saúde debilitada de Lerith é sua maior fraqueza, seu corpo já está quase cedendo a doença.
Medo: Lerith não teme a morte ela já caminha com o velho faz muito tempo, mas ele teme perder seu bem mais valioso, sua mente.
Skento '
Skento '

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Masculino Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : Cadeira do Satanás.
Humor : Ácido Sulfúrico .
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Marshall Lee' 29th março 2014, 21:27

Nome:Steve Uneware
Aparência:Pele clara e cabelos grandes e castanhos, jaqueta vermelha com algumas gotas de sangue, calça jeans desbotada de cano longo que passa do calçado, tênis preto destacado com sola branca
Personalidade:Garoto silencioso, não sou de brigas, gosto de aprecia-las porém não separar, não sou heroico e não daria a vida por ninguém,gosto de situações de risco pois nela a adrenalina acelera e me sinto mais vivo,possuo alguns conhecimentos básicos de tudo e sou ótimo tradutor de várias linguás, dês da mais antiga até a mais estranha, não faço muitos amigos e não confio em ninguém, se quiser conversar comigo terá de me compreender antes.
Fraqueza: A Maior fraqueza é um ataque repentino, sem tempo para conseguir entender a situação
Medo:Mesmo sendo solitário, o maior medo é ficar sem ninguém por perto
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Masculino Número de Mensagens : 867
Idade : 23
Localização : Kalos
Humor : Sei lá ¬¬
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Tec' 30th março 2014, 10:32

Nome:Flare Bub
Aparência:Um adolescente de 1,80 de altura, pele branca,cabelo arrepiado e preto,com dentes afiados parecidos com de canibais,casaco vinho com plumas em cima e em baixo que quando aberto mostra uma tatuagem circular porém em cima é um pouco aberta(ou seja não fecha o círculo)e na parte de baixo tem 2 garras uma de cada lado,usa uma bermuda quadriculado verde com vermelho.
Personalidade:Calmo porém se irrita facilmente,não liga para ninguém só quer ver sangue e fogo destruindo o mundo inteiro.
Fraqueza:Água Benta
Medo:Luz
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Left_bar_bleue1/1[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Left_bar_bleue1/1[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue Empty Re: [INSCRIÇÕES] Lágrimas de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos