Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

+4
Gus
Safira
ℓέơ•
Selene'
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Empty Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

Mensagem por Selene' 10th abril 2014, 16:48

Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.

~~Aqui começa minha jornada~~
 Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 1574831861

Última edição por Violetta em 27th abril 2014, 16:10, editado 11 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Left_bar_bleue1/1Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Left_bar_bleue1/1Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Empty Re: Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

Mensagem por ℓέơ• 10th abril 2014, 17:04

Good luck!
ℓέơ•
ℓέơ•

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 49
Humor : :T

http://www.pokeconquest.forumeiros.com

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Empty Re: Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

Mensagem por Selene' 10th abril 2014, 17:26

Capítulo 1:O vento levou
"As desventuras servem de lição aos homens."

"Meu nome é Ashley,sou uma garota comum do mundo pokemon,hoje completo 13 anos e finalmente poderei pegar meu pokemon inicial.Esse sempre foi meu sonho,desde criança,minha mãe foi uma famosa coordenadora de minha região,e meu pai um famoso professor,mas hoje em dia vivo com minha avó,pois meus pais estão trabalhando em uma outra região."

Era uma manhã comum,igual a todas as outras,os fletchling mostravam sua alegria com linda melodias e os scatterbugs criavam belas teias com seu Strinh Shot.
Mas um coisa era diferente,a pequena e bela menina Ashley já estava acordada,logo as 8:00,sendo que ela sempre acordava bem mais tarde....
Ela estava na janela de seu quarto tocando seu violino,os pokemons pareciam se acalmar com o som e um a um ia se aproximando eram Bedrills,pidoves,combees...E outros,que ficavam quietos ouvindo aquele belo som;
Tudo estava calmo,até que seu ouve um grito:
---Ashley!Gritava a Senhora Teresa
Era a avó de Ashley,escandalosa como sempre,a menina ouve o grito e se apressa para atender o pedido de Teresa.
--Sim vovó?Dizia a menina
--Bom,como você sabe,hoje é seu aniversário,e eu tenho uma coisa para lhe contar!
--Oque é vovó?
--Crianças quando completam 13 anos devem começar sua jornada,e agora chegou sua hora!*A senhora Teresa pega uma mochila e põem la dentro itens essenciais para sobreviver(Roupas,água,comida...);
--Jornada?Oque é isso Vovó?
--Uma jornada é quando você pega o seu primeiro pokemon e vaga pelo mundo para  ganhar fitas ou insignias.
--Ei vovó a mamãe tem fitas não é?
--Sim filha,ela é uma coordenadora pokemon,e é oque você também vai ser!
--Nossa deve ser tão legal!Vovó se apresse!Eu quero ir logo!
--Aqui esta filha*A senhora entrega a mochila a menina*--O Professor Sycamore lhe mandou um presente!Um pokemon.
--Nossa,o meu primeiro pokemon?
--Sim filha!Aqui está!*A senhora teresa põem a pokebola na mão da menina*--Ela também lhe mandou uma Pokedex e cinco pokebolas,que servem para capturar pokemons e para lhe dar dados sobre eles.
--Obrigada Vovó!Bom mas oque eu devo fazer?
--Primeiro você olha nesse mapa que eu pus na sua mochila,e vê para onde você vai,depois você começa a ir para a cidade e se achar pokemons pelo caminho,você pode batalhar e captura-los!Quando chegar em um CENTRO POKEMON você pode ver a programação dos contests e curar seus pokemons,e no POKEMART você compra mais pokebolas!Bom melhor você ir logo filha!*A senhora abraça a menina e da um beijo em seu rosto*--Te amo muito...
--Eu também te amo...*Pega Tudo oque precisa e segue*--Bom vamos lá*Abre o mapa que estava em sua mochila*--Acho que devo ir para Santalune,já que é a cidade mais proxima daqui*Corre para Santalune para começar sua jornada*
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 19961_653-0
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 10th abril 2014, 19:03

Capítulo 2: Adivinha quem veio para jantar?
"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco."

A menina Ashley continuava seu caminho para a cidade se Santalune,com ela ia sua nova amiga FENNEKIN,mas já havia chegado o entardecer,e claro,deu aquela fome noturna que como todos sabem é uma coisa insuportável.
--AA Fennekin,sou só eu ou você também está morrendo de fome?Dizia Ashley
O Fennekin ouvia a palavra "FOME" e começava a pular,parecia que dizia sim;
--Acho que eu tenho comida que a vovó deixou para mim aqui....*Senta a beira de uma arvore e tira da  mochila um pequeno saco de ração*
A fennekin olha com uma carinha de cachorro sem dono para o saco de ração;
--Espera ai fennekin,precisamos cozinhar!*Ela pega alguns gravetos que estavam por ali e junta para fazer um amontoado para criar um fogueira*--Fennekin Por favor use Ember nas madeiras!
O Fennekin solta um chama bem fraquinha,que quase foi apenas uma brasa mas que acendeu a fogueira e fez uma linda chama dançante.
--Isso fennekin,agora é só esperar um pouco!*A menina ria*--Que tal nos divertimos um pouco em quanto nossa comida esta cozinhando?
Fennekin pula de uma lado para o outro acho que disse Sim.
--Então tá tudo bem!*Ela tira o violino do case e começa a tocar uma melodia muito animadora e alegre(A música é La Paloma,o forum não autoriza por).
O fennekin começa a pular mais ainda com o lindo som,a pokemon até tropeça nos próprios pés e cai,mas logo levanta e começa a rir e pular novamente.
Até que,um grito pavoroso corta o som do violino:
--Murrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
E do céu desce um pokemon negro como a noite e com olhos penetrantes,a menina Ashley para de tocar e começa a admirar o pokemon.
--Nossa que lindo...*A menina pega a pokedex e aponta para o pokemon*:
Pokedex: Murkrow era temido e odiado como o suposto portador de má sorte. Este Pokémon mostra grande interesse em qualquer coisa que brilha ou brilha. Ele vai mesmo tentar roubar os anéis das mulheres.
--Murkow não é?Tudo bem com você amiguinho?
A menina tenta fazer amizade com o pokemon,mas ele não é muito do amigável.
Ele olha incessantemente para a comida na fogueira.
--Está com fome?Se quiser posso te dar um pouco da comida!
O pokemon olha de um jeito bem sério para Ashley,como se ele fosse superior,e pega a comida no bico de engole tudo.
--Ei você é muito egoísta sabia?*Se aproxima para dar uma lição de moral no pokemon*
Ele apenas olha para ela,e começa a levantar voo.
--A você não vai não!Fennekin Use Ember!

A fennekin corre para frente de Ashley,percebe que murkrow ia conseguir voar bem alto se ele não impedisse,então ele começa a saltar pelas arvores e chega bem perto do Murkow e solta uma chama no rosto do pokemon.

O murkrow não sofre muito dano,mas cai no chão pelo susto que havia levado e acaba torcendo a asa,mas não se entrega fica um bom tempo com os olhos fechados,então ele corre para o cento e abre seus olhos atacando com um Pursuit Fennekin
O ataque acerta fennekin enquanto descia das arvores,a pobre raposinha nem tinha chance de se defender acaba caindo,mas logo levanta mostrando que é forte.
--Isso Fennekin,agora por favor use Scratch

Fennekin começa a pular de um lado para outro,tentando desviar a atenção de Murkrow,mas o pokemon não perde a concentração,fennekin então perde a paciencia e desfere o Scratch Em murkrow,mas o pokemon numa tacada de mestre salta sobre fennekin e consegue desviar do ataque.
--Nossa você é bastante forte em murkrow!

O pokemon não dá o braço,quer dizer a asa a torcer e ataca com Pursuit O fennekin novamente,ele fica imóvel por bastante tempo até que....
--Fennekin salte Para cima!
Murkrow Abre novamente seus olhos que ficam uma cor roxo/Azul tentando acertar fennekin,entretanto o fennekin salta para cima magicamente e consegue desvia do ataque.

--Fennekin Use Seu Ember novamente!!!"Fennekin conseguirá! eu sei disso"Pensou ela

As orelhas de fennekin começa a brilhar como se tivesse uma fogueira acesa dentro de lá,até que ela começa soltar um chama viva e luminosa,o estrago será grande.

O murkrow percebe que esse ataque seria forte e tenta voar,porem a asa dele estava machucada,assim que ele levanta 20 CM de voo ele cai e começa a perder HP,ele ficou a ver Pidgeys(Ficou confuso),com sua confusão fennekin pode acertar o ataque facilmente.

O Murkrow perde quase toda sua vida,e fica confuso olhando para o céu.

--Murkrow,você é meu!!!*Tira de sua mochila um pokebola vazia,da um beijo na mesma e lança no pokemon*--Vai,vai,vai por favor!

A pokebola girava,ia para um lado ia para outro,até que ela para e a emoção não consegue ser contida:
Gotcha!
---Aeeee pronto fennekin,conseguimos nosso primeiro amigo na jornada!!*Ela pega fennekin e começa a pular*--O problema,é que ainda estou com fome!*A menina Ria*

Continua!
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 198_murkrow_by_winter_freakd4opf9n_display
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Safira 10th abril 2014, 19:48

Captura avaliada como: REGULAR

Só lhe dei esta nota porque soube descrever até que bem os ataques dos Pokémon. Porém, tome mais cuidado com os erros de português (repetições de palavras no mesmo parágrafo, pleonasmos, pontuações e maiúsculas e minúsculas).
Coloque no início do post um indicativo dizendo se é treino, evolução, captura ou fusão de funções (sempre indicando quem vai sofrer o que).
Mude seu jeito de escrever uma jornada, pois esse modo que você usa quando há uma fala é muito confuso e estraga seu texto. Lembre-se que: sempre após uma pontuação (exclamação, vírgula, ponto, interrogação, etc.) deverá haver um espaço.
O nome dos Pokémon deve começar om letra maiúscula.
Recomendo que você procure outras jornadas de players que tiram boas notas e baseie a estrutura do seu na do deles. Não utilize imagens sem necessidade (como a do Murkrow no final).
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Selene' 10th abril 2014, 21:11

Capítulo 3: Onde esta minha RALTS? - Captura de Ralts

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida”

Há exatamente dois dias, Ashley havia saído de sua casa para começar sua jornada, nesse meio tempo, conheceu sua amiga Fennekin e teve sua primeira batalha com um Murkrow e também chegada à cidade de Santalune, onde ela conheceu um garoto: Max, um menino bastante estranho que acredita ser uma espécie rara de Pokémon, ele tinha um sonho de ter uma Ralts e pediu para que Ashley o ajudasse a capturar uma, ela aceitou porque também queria um ralts.
Os dois estavam caminhando nos arredores da cidade, um lugar cheio de arvores com frutos lindos e com Pokémon de todos os tipos, mas nada de ralts.

-Max eu acho que não tem ralts aqui não!Disse a menina
-Eu sei que tem!Acredite em mim!Retrucou Max
-Só mais meia hora então eu irei embora, Ok?
-Tudo bem Ashley!O menino respondia ironicamente
Passaram-se 20 minutos...
-Max não tem nenhuma ralts aqui, vamos embora, está escurecendo!
-Ashley calma... Eu sei o que estou fazendo!Sabe nada...
Era meia noite, e os dois estava lá à procura de um ralts, a menina não agüenta e se senta numa pedra achatada.
-Cansei Max!Agora eu vou descansar...
A menina se senta e se espreguiça naquela pedra,como se fosse um travesseiro de penas de Ducklets,ela tira a mochila das costas e taca no chão.

-Ashley não seja tão preguiçosa!Vamos logo eu quero a ralts
-Max, não queria te dizer isso, mas você é maluco, estamos há 12 horas a procura de um Pokémon que nem se quer temos nessa cidade e você pensa que é um Pokémon, quer saber?Tchau!
A menina pega a mochila e da às costas para Max, como se se disse “Foda- se não quero mais um ralts”, a garota de tanto cansaço acaba caindo e dormindo por lá mesmo.
Certa parte da noite, ela ouve Max Gritando:
-Ashley, Ashley!Achei uma Ralts!
Ela responde mesmo dormindo.
-Não vovó não quero ir à escola.
Ela vira e começa a dormir novamente, roncando de um jeito que até Arceus ouvia.

O Relógio tocava: Peeen, Poong, a menina acorda e vê que dormiu sem nem mesmo proteção para pokemons, então ela se levanta e adentra a floresta a procura do Amigo Max.
-Onde aquele doido se meteu, deve ta por ai procurando fadas. Fadas.A menina ria da situação maluca de Max.
A menina seguia por pastos verdes, jardins coloridos e rios de águas cristalinas, mas nada de Max.
Ela encontra uma caverna, no fundo da mesma tinha um brilho rosa.
--Aquele doido deve ta ali!A menina entra na caverna, dentro de la, estava cheio de cristais(Pareciam diamantes).
—Nossa até que esse lugar é bonito!

Ao fundo podia se ouvir um cântico bem baixo uma voz vem fina, a menina corre e adentra a caverna, mas não prestava muita atenção no caminho e acaba tropeçando e caindo.
Quando ela tenta se levantar, percebe um movimento do brilho que se aproximava, a menina corre e tira sua mochila uma pokebola e sua pokedex.
-Vai Nina!Sussurrava a menina. -Fique quieta eu quero ver que Pokémon é esse!
Então na frente deles passa um Pokémon “Voando”, a menina aponta a pokedex para o Pokémon:

Pokedex: Ralts sente as emoções de pessoas que utilizam os chifres em sua cabeça. Este Pokémon raramente aparece diante das pessoas. Mas quando isso acontecer, ele se aproxima, se ele sente que a pessoa tem uma disposição positiva.

-Então era verdade!A então eu quero ela!
A menina se levanta e grita para o Pokémon:
-Ralts espera ai!!!!!!!Fennekin, Ember

Fennekin pulava de um lado para o outro, suas orelhas brilhavam como se estivesse recarregando seu poder, até que ela para em um ponto perto de ralts, ela abria sua boca e de lá saia uma chama incandescente que acerto ralts facilmente, pois a mesma estava distraída, o que fez ralts perder um pouco de sua energia, mas não muito.

Então ralts percebe Fennekin, e ataca o Pokémon com Confusion, os olhos de ralts brilhavam e criava uma espécie de medo no fennekin.O ralts continuava se levitando sem perder a concentração. Fennekin é acertada pelo ataque,e fica confusa,e acaba tropeçando.
--Fennekin você lutou muito bem! Agora descanse!
Ela volta fennekin para a pokebola e lança outra.
--Vamos lá Murkrow!Use Pursuit nesse ralts!
Murkrow fecha os olhos e os abre logo em seguida, a cor deles muda preto para um roxo/Azul bem escuro, a ralts parece sentir um pouco de medo do ataque de murkrow e tenta desviar, porem não consegue, pois ela se concentra tanto na levitação que não consegue se mexer. Ralts perde bastante força e fica muito fraca.
--Agora sim você é-me...
Antes de Ashley jogar a pokebola ela ouve um grito:
--Espera Ashley!Disse Max
--O que foi Max?
--Esse ralts primeiro precisa perder todo HP ou você não terá o respeito dele!
--Mas, acho que isso é covardia!
--Acredite em mim!
--Fazer oque né!Murkrow,use Peck
Murkrow voa até o teto da caverna num bater de asas incessantes, o vento acorda ralts que usa um poder psíquico que paralisa Murkrow em pleno ar.
--Murkrow!!
Então Ralts começa a usar confusion, seus olhos brilham em uma luz muito forte.
--Murkrow Pursuit!!
Os dois pokemons atacam junto, e do chão da caverna sobe uma poeira que impede ver quem ganhou,então a poeira abaixa e vemos os dois pokemons forçando para ficar em pé, então ralts não se agüenta e cai.
--Parabéns Ashley, agora o capture!
--Ok!A menina pega um pokebola na mochila e lança no Pokémon desmaiado.

A pokebola gira para esquerda, gira para a direita, fica parada e Gotcha!Ralts Foi Capturado!

--Isso ai!Meu segundo Pokémon, o segundo de muitos, o que achou Max?
--Legal, agora teremos que ficar mais um dia procurando o meu
--I La vem mais um dia confuso
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por ℓέơ• 11th abril 2014, 11:54

Captura julgada como Boa.

A história em si ficou boa, mas faltaram algumas coisas. Por exemplo, quando você termina uma fala para especificar quem falou, você não coloca travessão nem espaço, isso conta, então tente fazer isso nas suas próximas histórias.

Depois de pontuações tente usar espaço também, para melhor organização da história.
ℓέơ•
ℓέơ•

Masculino Número de Mensagens : 49
Humor : :T

http://www.pokeconquest.forumeiros.com

Mensagem por Selene' 11th abril 2014, 15:24

Capítulo 4: Macaquices na fazenda-Treino+Novo Companheiro(Aipom Ganhado)
“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”
Ashley havia chegado há alguns dias a cidade de Santalune, La ela conheceu um garoto Max, em que ela ajudou a capturar um Ralts, nessa desventura ela acabou capturando um também no qual ela nomeou de “Barry” que virou o novo Xodó da mesma, ela também conheceu uma simpática mulher a Senhora Joana, que muitos na cidade diziam ser uma bruxa, a pobre mulher vivia sozinha numa casa, e como seu único companheiro um aipom selvagem, que vivia fazendo brincadeiras bobas com as pessoas que se aproximavam um Pokémon um pouco ciumento que se deu muito bem com a menina, mas nem um pouco bem com os pokemons da mesma. Ashley se hospedou naquele casa.
Já havia se passado três dias e Ashley decidiu que já estava na hora de prosseguir e que no dia seguinte partiria bem cedo.
No dia seguinte, Ashley acorda com alguns ruídos vindos do quarto da senhora, ela pensou que aipom estava fazendo mais uma de suas brincadeiras sem graça,quando ela se dirige ao quarto para ver o que estava acontecendo, eis que ela tem uma surpresa, Joana estava caída no chão e mal podia se levantar, a senhora, com a ultima de suas forças, fez um pedido a Ashley:
-Menina, se acontecer alguma coisa, Coff, comigo, por favor, Coff, cuide de meu aipom. A mulher  falava e tossia ao mesmo tempo,Ashley fica indignada com as palavras da mulher e retruca com uma vós patriota:
-Não acontecera nada com você! A menina pega no braço de Joana e A levanta a pondo na cama, logo elas começam o dialogo novamente:
-Joana, onde é o hospital dessa cidade? A menina já estava apreensiva e um pouco mais seria.
-Não tem hospital por aqui moça, a única coisa que temos é o Pokecenter, mas ele só cuida de pokemons. Dizia A mulher sem esperança alguma.
-Mas então, o que eu posso fazer para você ficar melhor? A menina responde já com lagrimas caindo de seu rosto. —Você fez muito por mim,agora eu preciso lhe ajudar!

A senhora toca no rosto de Ashley, começa a rir e diz:
-Você quer mesmo me ajudar? Dizia ela ironicamente
-Claro que sim, acha que estou mentindo?
-Não menina é que já estou velha e acabada, outras pessoas apenas diriam “Pode deixar cuidarei de seu Aipom”, mas você não... Sabe você me lembra eu quando era uma coordenadora!
-Você disse coordenadora?A menina ficava impressionada com a revelação da senhora.
-Sim menina, eu já fui uma coordenadora, quer dizer, uma top coordenadora!Mas um dia um homem roubou todos os meus pokemons, menos Aipom que estava sempre ao meu lado.
-O aipom já participou de concursos?
-Sim minha filha!Ele era um Pokémon bastante especial para mim, mas parece que quando eu envelheci ele perdeu o respeito, e faz brincadeiras bobas comigo o tempo todo...Por isso se acontecer algo quero que você fique com ele!
-Mas eu já disse que não vai acontecer nada!Diga-me tem algum chá ou remédio que eu possa fazer para você?
-Bom, a uma planta, Coff, que cresce nessa região, mas ela é bem rara, pois a maior parte dos pokemons se alimentam de seu fruto, e acabam destruindo suas flores seu nome é,bom eu esqueci mas pegue aquele livro lá deve ter seu nome. A senhora aponta para um livro velho em cima de uma estante.
A menina corre e olha para a capa do livro, na capa estava escrito “Cozinha Feliz”, então ela abre numa pagina sobre Berry, nele ela encontra uma que se encaixa perfeitamente:
Berry Dex: Cheri Berry: Este Berry vermelho brilhante é muito picante e tem um sabor provocante. Floresce com delicadas flores bonitas.
-Acho que é esta!Joana é esta a fruta que estava falando? A menina mostra o livro para a senhora que fica com um sorriso maior ainda, mas continua a tossir.
-Sim menina, essa mesma, você pode pega-la para mim?
A menina olha para o rosto alegre da senhora e responde:
-Claro que posso!Aproveito e treino meus pokemons! Então a menina pega o livro da mão de Joana e grita:- Já vou Joana, espere-me Ok? E ela se despede da senhora.
A menina saia da cidade lendo as indicações do livro, mas ao sabia por onde começar a procura, então eis que ela ouve um barulho familiar:
-Aaaipoom! Aipom estava na frente de Ashley com um fruto de Cheri Berry na mão.
-Você sabe onde tem mais dessas aipom? A menina se agacha e pega a fruta da mão do macaco. Então ele começa a apontar para uma fazenda,não muito longe de lá.
-Ali aipom?
O Pokémon começa a pular.
-Então vamos lá! A menina pega aipom e coloca em seu ombro e os dois seguem para a fazenda.
Passa-se uma hora:
-Eu pensei que essa fazenda não era tão longe, bom pelo menos já estamos chegando!
--Aiiipopopomm!
Na porta da fazenda, estava um garoto, não muito velho, uns dois anos na frente de Ashley, quando os dois passam por perto dele começa o dialogo:
-Eitaa Mainha Danada!Disse O Rapás para Ashley
A menina vira o rosto com um olhar de ódio na cara.
-Falou comigo idiota?
Ele responde ironicamente:
-Sim fui eu algum problema? E começa a rir
A menina se vira e volta para a entrada, logo vira um tapa na cara do homem.
-Para aprender a não mexer com uma mulher, seu prostíbulo! Assim que ela começa a andar, ele segura seu braço.
-A vai me dar um tapa e sair por isso mesmo?Não vai não haha! Ele joga uma pokebola e de lá sai um Pokémon nojento que Ashley não conhecia.
-Que Pokémon é esse? Ela aponta a pokedex no Pokémon:
Pokedex: Trubbish, o saco de lixo Pokémon. Trubbish preferem viver em lugares sujos como lixões. Diz-se que eles nasceram quando uma reação química ocorreu entre um saco de lixo abandonado e resíduos industriais.
-Quer uma batalha moço?Então aproveito e treino meu Fennekin! A menina lança uma pokebola, e de lá sai sua linda raposinha.
-Fennekin, use Ember!
A raposinha da um salto, um giro e suas orelhas começam a brilhar, então ela se posiciona na frente de Ashley, e começa a produzir um poderoso Ember. De sua boca,saíram lindas chamas alaranjadas ,numa cor viva,e realçaram a beleza de Fennekin.Porém Trubbish era bastante rápido conseguiu desviar.
-Te disse gracinha meu Pokémon é bastante forte!Trubbish use Pound e mostre para ela o quanto somos bons!
O Trubbish do rapas começa a correr de um lado para outro, tentando causar um efeito de confusão em Fennekin, então ele para e avança com o ataque.
-Fennekin, contra ataque com Ember!
Novamente as orelhas da raposinha começam a brilhar, e o fogo a sair de sua boca, muito mais rápido e forte. Os dois pokemons sofrem o ataque,põem Trubbish foi o que sofreu mais pois Fennekin tinha vantagem.
O Trubbish fica em pé mesmo levanto um ataque tão poderoso, então empina para um lado, empina para outro, mas fica em pé do mesmo jeito.
-Fennekin, use Ember e acabe com isso logo!
A raposa salta sobre Trubbish e rugi atrás do Pokémon, então novamente de sua boca sai um fogo incessante e vivo que liquidam Trubbish.
-Isso Nina você foi ótima! A menina corre e comemora com a raposinha.
-Comemorou cedo demais gracinha, quem disse que eu acabei?Vai lá
--Outro Pokémon... Ela usa a Pokedex Novamente.
Pokedex: Maracatus, o Cactus Pokémon. Quando Maractus dança no ritmo, que soam como maracás trêmulas. Eles fazem suas casas em áreas desérticas secas.
-Maracatus não é?Fennekin Volte!Aipom eu queria usar você para batalhar posso?
O Macaquinho pula de alegria e aceita na hora.
-Então vamos lá!Aipom Scratch!
O Pokémon macaco sobre na porteira e começa a saltar então ele salta para trás de maracatus e lhe atinge um Scratch. Porem os espinhos de Maracatus acabam machucando aipom que fica fora de combate.
-Isso ai aipom, descanse um pouco!Vai La Fennekin!
No instante que Fennekin sai da pokebola aipom aparece na frente e empurra o Pokémon.
-Aipom você quer batalhar?
Ele continua pulando.
-Tudo bem!
-A que falação, Maracatus use Peck!
O Maracatus começa a se rastejar para perto de aipom e tenta desferir o ataque no mesmo.Mas aipom com sua cauda segura um galho e sobe em uma arvore próxima.
-Isso aipom!Agora que temos a distração use Astonish!
O Pokémon fica bem escondido nos galhos, esperando a distração de maracatus, e quando isso acontece, ele salta e grita de uma forma surpreendente o que faz Maracatus cair.
-Parece que eu ganhei!Quer dizer eu e Aipom!  A menina pega aipom e põem em seu ombro e continua a procura da flor.
Passa-se duas horas e finalmente eles a encontram, ela era única no meio de varias outras para pegar não ia ser fácil, pois estava bem no alto.
-Aipom como nós faremos, precisamos daquela flor para salvar a vida da Joana...
Enquanto a menina falava, aipom subiu no morro e pegou a flor. A menina demora muito para perceber isso.
-Como você pegou tão rápido?A quer saber deixa para lá, vamos logo antes que aconteça algo ruim! Os dois correm de volta a cidade para entregar a flor para Joana.
Na entrada da cidade, começam a ouvir múrmuros, pessoas cochichando:
-É verdade, sim a bruxa, disseram que ela havia morrido! Desconhecido
-Aipom, você também ouviu isso?
-Aipppommm!
-Vamos logo ver como esta Joana! Os dois corriam para a pequena e humilde casa no morro.
Quando chegam Viam uma grande quantidade de velas e luzes dentro da casa.
-Mas o que é isso? Ela entra na casa.
La dentro era possível ver um caixão e em cima dele um papel.
-Senhora Joana, Senhora Joana!A menina Gritava, até que uma mulher veio consolá-la
-Menina, infelizmente ela morreu hoje, assim que você saiu, mas ela lhe deixou uma carta!
-Uma carta?
-Sim menina uma carta, aqui está! A mulher desconhecida pega a Carta e entrega a Ashley e corre e abre para ver.
Na carta estava escrito “Querida amiga Ashley e meu companheiro inseparável Aipom, eu tive que mentir a vocês, essa flor não tem propriedades curativas, apenas faz os pokemons se sentirem melhores, se eu te pedisse você não levaria meu aipom embora, eu te dei esse serviço apenas para que estivesse bem longe quando a morte chegasse, eu peço a você dois favores, o primeiro é que você cuide de meu amigo aipom e que vença muitos concursos com ele, e o segundo é que recupere meus pokemons que foram roubados e os solte, não adianta dizer não, mas eles devem estar muito longe, pois nunca mais ouvi falar do homem que me roubou, mas o nome dele é Carlos, Carlos Kia dá Nara, desde já agradeço de sua grande amiga Joana”
-Joana... A menina lê a carta pega sua mochila e seu violino vai falar com aipom. -Quer vir comigo?
O aipom pulava e pulava então Ashley o pôs no ombro e seguiu seu caminho, agora com destino a cidade de Lumiose, onde muitas aventuras estarão por vir.
Continua...
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Safira 11th abril 2014, 16:26

Captura Avaliada como: Inválida
Treino Avaliado como: 03 Estrelas

Você não pode capturar um Pokémon sem antes batalhar com ele (ou em outros casos específicos). Ganhou 03 Estrelas no treino porque sabe detalhar bem suas batalhas, porém, novamente devo lhe alertar dos erros de português como repetições, acentuações e vírgulas.
Não use palavras com letras maiúsculas no meio do post à toa, somente em inícios de parágrafo ou algum nome próprio.
Melhore a estrutura de seu post e coloque cores nas falas para poder melhorar o entendimento. Não centralize tudo, pois também dificulta a leitura.
Safira
Safira

Feminino Número de Mensagens : 267

Mensagem por Selene' 12th abril 2014, 09:34

Capítulo 5: Que macacada!
Fusão Treino+Captura
“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”

No dia anterior, Ashley havia perdido sua amiga Joana e feito um novo amigo o Aipom, quer dizer nem tanto, pois o mesmo se assustou com um som agudo produzido pelo violino e acabou correndo de volta a floresta de Santalune, assim Ashley teve que voltar para procurar seu aipom, mas como sempre acabou se metendo em encrenca.

-Corre Nina Corre!

A menina havia entrado demais na floresta, e encontrou com um Pokémon, um Teddiursa ela usou seu Fennekin e acabou machucando o Pokémon que começou a chorar e sua mãe Ursaring veio defender a cria.

-Uuurrsaring!

-Nina use Ember!

Ashley segurando o Pokémon vira e deixa-o atacar com Ember no Ursaring, que não sofre dano mas para de correr atrás das duas.
-Escapamos por pouco Nina! Ela acaricia o Pokémon em seu colo. –Melhor descansarmos um pouco!
Ela vê uma arvore e se senta na sombra, logo ela começa a fuçar em sua mochila.
-Saiam! Ela joga 2 pokebolas e de lá sai Jhon e  Nina –Nós precisamos achar o Aipom!Murkrow conto com sua ajuda no ar, Ralts eu e fenne...
Ela interrompe suas palavras no meio, pois toca numa coisa estranha em sua mochila, ela puxa para fora.
-O que é isso? Falava ela segurando a pedra na mão. –Alguém de vocês sabe o que é isso?
O Murkrow de Ashley fica com os olhos brilhando e pega a pedra, então ele começa a brilhar e parecia que aumentava, quando o brilho some aparece um Pokémon totalmente diferente.

-Murkrow?O que aconteceu? Ela pega a Pokedex e usa no Pokémon.

Pokedex: Honchkrow, o Big Boss Pokémon e a forma evoluída do Murkrow. Honchkrow recruta muitos Murkrow para viajar com ele, e ele passa a maior parte de seu tempo em casa polindo suas penas.

-Hochkrow não é?Você ficou bem bonito! A menina acariciava Honchkrow. - Bom agora precisamos encontrar o Aipom!
No mesmo minuto que a menina fala, cai uma Berry na cabeça da mesma.
-Ai!Quem foi o engraçadinho? A menina passava a mão onde foi acertada pela fruta.
Então eis que eles ouvem um riso:
-Appopopopopopomm!  
-Epa,  eu conheço esse riso!Aipom é você? Ela olha para cima para ver quem havia jogado.
Então um Pokémon ataca Fennekin com um Scratch.
-Ninaaa!O que aconteceu?
Ela olha para cima e vê que tinha sido o aipom, que parecia louco por uma batalha.
-Aipom, você quer lutar? A menina se levantava e ficava em uma posição que podia observar bem aipom.
-Eu usarei o Honchkrow,só para testar!

--Popommpaipomm!
-Honckhonckkroooooowww!

Aipom desce da arvore e também fica em posição de batalha, logo ele desfere um Scratch em Honchkrow.
O Aipom começa a saltar, e fica em pé somente em sua cauda, parece que queria chamar atenção, parecia um excelente Pokémon para apresentação. Então ele força seu peso na cauda e da um salto,desferindo o Scratch em Honchkrow.
Honchkrow perdeu pouca HP, mas já estava pronto para o ataque.

- Honchkrow, use Wing Atack!
Honchkrow Voa fazendo como aipom, tentando chamar atenção, ele fazia um rodopio e mergulhava no chão com uma velocidade impressionante, apenas uma das asas acerta aipom, que mesmo assim fica em pé.
Aipom começa ficar irritado e usa Scratch novamente. Mas dessa vês ele subiu na arvore se apoiou em um galho,de lá fez um ataque surpresa que assustou Honchkrow,mas o mesmo era bastante veloz e consegue subir e desviar,porem aipom acaba  perdendo o equilíbrio e cai,ficando com pouquíssimo HP.

- Honchkrow, Night Slash!
Uma das asas de Honchkrow fica numa cor roxa e sua velocidade dobra, ele primeiro gira e rodopia no ar, e então desfere o ataque em aipom que fica fora de combate.
-Isso ai Honchkrow!Agora Aipom, você não foge mais! Ela lança uma pokebola vazia no Pokémon.

A pokebola começa a rodar primeira para esquerda, permanecia firme, depois para a direita, continuava firme, então para cima e fica verde!
Gotcha!
-Pronto já pegamos o aipom, agora precisamos voltar para Luminose. A menina volta seus pokemons e segue a mesma trilha, só que desta vês, voltando para Luminose.
A menina estava quase chegando, então ela passa por dois jovens.

-O La em casa! Disse o Primeiro
-Que saúde em! Disse o Segundo

A menina olha com o ódio para os dois.
-Idiotas vão cantar sua avó! E tava um tapa na cara de cada um.
-Ei espere você é uma treinadora vamos batalhar! Disseram os dois ao mesmo tempo
-Mas com qual irei batalhar?
-Comigo! Disse o primeiro
-Não, é comigo! Disse o segundo.
-Que tal fazermos uma batalha em dupla?Disseram os dois
-Batalha em dupla?

-Então vamos, quero ensinar um lição a vocês!  A menina lançava duas pokebolas, dela saíram Nina e Jhon
-Nós vamos usar Roselia e Kadabra! Disseram os homens
-Primeiro as damas, Nina suba nas costas de Jhon e use Ember, e você Jhon, use Night Slash!

Jhon ficava completamente negro com o ataque, quase o próprio pesadelo, e Nina brilhava como uma estrela no universo negro. Quando eles se aproximam,Nina salta das costas de Jhon e Ataca Roselia com o Ember Tirando metade de seu HP,já Jhon muda de cor fica um roxo concentrado apenas na asa direita que acerta Kadabra,também tirando metade de seu HP.
-Você dois, juntos novamente! Mandou a menina.
Então Nina sobe novamente nas costas de Jhon, prontos para o próximo turno.
-Kadabra Use Confusion, Roselia use Sleep Powder. Disseram os homens
Roselia gira e levanta suas flores para o alto, de La saem um pó roxo e bem fino.
Kadabra levanta sua colher e começa a olhar fixamente causando um raio forte e diferente.
Porem Roselia acaba fazendo Kadabra dormir, e Kadabra fazendo Roselia ficar confusa.

-Seu burro olha o que você faz! Disse o primeiro homem
-Olha você seu idiota! Disse o Segundo homem.
-Ei gente eu ainda estou aqui sabe... Nina Scratch,Jhon  use pursuit!

Nina salta das costa de Jhon já preparando seu Scratch, ela pula das costas do mesmo e faz um rodopio, e cai já com seu ataque formado, então acerta Roselia.
Roselia esta fora de combate!

-Roselia! Disse o primeiro homem
Jhon aproveitou a distração e começou seu ataque, ele fecha seus olhos e os abres de uma cor um pouco mais forte (Roxo/Azul) e ataca muito rápido em Kadabra que também fica fora de combate.
-Foi mais fácil do que eu tinha pensado! A menina continuava a caminhar enquanto os homens continuavam discutindo.
-A culpa foi sua! Disse o Primeiro Homem
-Nada disso foi sua! -Disse o segundo homem

Anoitece, e Ashley estava na floresta treinando seus pokemons.
-Isso Agora Jhon voe bem alto e use Wing Atack!
-Nina salte e use Ember no Jhon!

Jhon se envolve em um brilho constante sempre girando e rodopiando, então Nina usa Ember que lança chamas belas em Jhon, elas primeiro se envolvem no mesmo fazendo uma bola de fogo.
-Jhon, se livre!
Então Jhon lança as chamas para longe formando raios lindos como o do sol.
-Nina Salte, Jhon Wing Atack!
Nina salta e cai nas costas de Jhon, que usa o bater de suas asas para criar um redemoinho que apaga todo o fogo que estava se alastrando.
-Estamos melhorando!Treinando assim ganharemos um Contests bem fácil!
Ashley e seus amigos passaram aquela noite inteira treinando,para que no próximo dia eles continuassem sua jornada se divertindo e conhecendo novos amigos.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Gus 12th abril 2014, 10:08

Avaliaçao:

Ambas Validas.

Treino : 2 star
Captura: Boa.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO

Mensagem por Selene' 12th abril 2014, 18:53

Capítulo 6: Encontros e Empurrões-Treino Fennekin e Gligar
"O mundo é um belo livro, mas é pouco útil a quem não o sabe ler."
No dia anterior, Ashley havia recuperado seu aipom, treinado um pouco com seus pokemons e dormido a luz das estrelas, ela também conheceu um velho pescador que deu a ela um Pokémon um pouco sentimental um Gligar, bem cedo no dia de hoje, ela levanta e corre para treinar seus novos amigos.
-Vamos lá!Baddy Levite a Nina!
O Ralts de Ashley levantava suas pequenas mãos e fazia muita força para deixar Nina no ar.
-Isso Baddy, agora Nina Use Ember!

Nina levantada pelo poder de Ralts faz suas orelhas brilharem e delas saiam um pozinho brilhante e colorido, logo ela lança sua chama viva e forte para frente.
-Agora Baddy, gire!

Então o Ralts de Ashley começa a mexer sua mão girando Nina em pleno ar,a chama produzida pelo Ember se envolveu na Pokémon,virando uma roda de fogo.

-Isso ai pessoal!Agora Baddy mais rápido!

O Ralts começa a girar muito mais rápido, então a roda de fogo se transforma em um redemoinho.

-Agora Baddy, finalize!
O Ralts começa a mexer as mãos em direções contrarias e as chamas começam a fazer desenhos em pelo ar, o primeiro foi um dragão, o segundo foi uma flor e o ultimo um coração, então Nina começa a cair e Ralts o levita, e também se levita, para finalizar os dois ficam parados e fazem uma pose bem alegre.
-Isso vocês foram ótimos! O que achou Gligar? Ela se dirige ao Pokémon que estava observando a apresentação de Baddy e Nina.
Gligar começa a pular, e Pular e tenta imitar Nina quando fez o seu giro.
-Você também quer treinar? Ela acariciava o Pokémon.
Ele saltava no colo de Ashley, mas o Pokémon era bastante pesado e Ashley cai.
-Tudo bem Gligar, se você quer treinar nós vamos treinar!Mas primeiro vou saber um pouco mais sobre você! Ela aponta sua pokedex no Pokémon.

-Ok,já é noite então primeiro vamos procurar uma batalhar para você!  A menina volta seus pokemons para a pokebola e começa a caminhar para a rota.
Meia hora se passa e ela chega. Na entrada estava uma menina com um Pokémon na mão.
-Bom vamos lá Gligar! Ela pega a pokebola do Pokémon e a lança para cima. –Primeiro vamos procurar uma batalha para você!
A menina que estava parada na entrada ouve as palavras de Ashley e da um grito:
-Ei menina, você quer batalhar? Dizia a menina da porta.
-Quem é você? Disse Ashley.
-Meu nome é Violeta!Muito prazer!Mas fala a verdade você quer batalhar?
-Sim, quero muito, estou treinando meu novo Pokémon o Gligar! Ela aponta a mão para o Pokémon.

-Eu também quero treinar meus pokemons, você quer batalhar?
-O que acha Gligar?

Gligar começa a Pular e Pular.
-Então vou lá eu usarei Cubchoo!Vamos lá!  Violeta lançava um pokebola verde para cima e sai Cubchoo.
-Cubchoo?Que Pokémon diferente! A menina aponta a pokedex para o Pokémon.

-Pode começar Ashley!
-Ok!Gligar,use Quick Atack!

Gligar espera o auxilio do vento para que ele possa voar,quando o vento bate ele começa a plainar e voar sobre Cubchoo.Logo ele mira e começa a descer bem rápido.Ele se aproxima de Cubchoo e desfere seu ataque usando sua cauda.Gligar o acertava no rosto e na barriga e perdi bastante HP pela diferença de experiência dos dois.

-Cubchoo use Powder Snow!

Cubchoo se aproxima de Gligar pulando, quando esta bem perto lança um raio gelado em uma cor azul bem claro. Gligar não perde muita vida.

-Gligar Dark Pulse!

Gligar começa a voar novamente, La de cima ele produz uma espera negra no meio de suas garras que quase não aparece devido ao escuro por já ser noite, então ele começa investir em Cubchoo novamente, e quando esta bem perto solta a esfera e começa a voar novamente.Cubchoo ficou fora de combate!

-Cubchoo!Dizia Violeta
-Boa Luta Vio...

A fala de Ashley acaba quando percebe uma luz estranha vinda de Gligar.
-O que aconteceu? Disse Violeta
-Não sei!Mas parece que ele esta evoluindo!

O Gligar aumenta de tamanho, e o brilho acaba com uma escuridão total, então Ashley sente alguma coisa vindo em sua direção que, derruba a mesma.
-Socorro, estou sendo atacada!!
Então a luz volta novamente.
-Pera, é um Pokémon! Ela pega a pokedex e aponta para o mesmo.

-Mas você já evoluiu Gligar!Então já estamos prontos para nosso primeiro Contest!
A menina voltou seu Gligar, quer dizer Gliscor e passou a noite na cidade de Luminose, e pela manha iria a próxima cidade.

Continua!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 12th abril 2014, 19:24

2 estrelas. Você repetiu muitas vezes a palavra "Ralts", sei que é o nome de seu pokemon mas tente usar as características dele como: o pequeno psíquico usou... Cuidado com erros de digitação e tente passar seu texto por um corretor gráfico antes de postar.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 13th abril 2014, 15:37

Capítulo 7: O ingênuo e os Sombrios. (Captura Togepi e treino Fennekin)
“A ingenuidade é uma força que os astutos fazem mal em desprezar.”

Há uma semana, sai de minha casa com a promessa de ser uma coordenadora Pokémon, nesse período de tempo conheci vários amigos e conheci muitos pokemons. Minha amiga Fennekin(Nina) estava bastante treinada e quase evoluindo,conheci também outros amigos e companheiros,como Jhon,um Murkrow que eu evolui,Ralts um Pokémon bastante intrigante e alegre,e ganhei pokemons de amigos,como meu aipom que ganhei de Joana e Gligar que ganhei de um pescador.Tenho treinado com meus pokemons bastante,assim não tendo tempo para treinar minha pratica musical,então no dia de hoje resolvi fazer um piquenique com meus pokemons e treinar um pouco meus dons musicais,já levanto bem cedo arrumando minhas coisas.
-Nina, por favor, pegue aquele cantil de água! A menina estava com uma roupa diferente, era uma saia que batia nos joelhos, uma camisa com o desenho de um coração na frente e seu cabelo estava desta vês solto.
Nina estava deitada em uma almofada de algodão, com toda a preguiça do mundo ela se levanta e começa a dar passos, ela quase caindo de tanto sono que a mesma estava logo ela pega o cantil, que por sinal estava cheio, mas não consegue segurar por muito tempo e o cantil quase cai pela intervenção de Ralts que usa seus poderes psíquicos para manter o cantil, não o deixando cair.
-Que preguiça essa em Nina! A menina ria do Pokémon e pegava o cantil das mãos de Ralts. – Obrigada Baddy!
Nina deitava-se novamente na almofada, no mesmo segundo que a mesma a senta cai em um sono profundo
-Essa Nina... Bom já estamos prontos!Falta alguma coisa?Foram todos no banheiro?
Todos os pokemons mechem a cabeça em sinal de não, até que Jhon se lembra de alguma coisa e voa para dentro do Centro Pokémon novamente.
-O que foi Jhon? A menina ia atrás do Pokémon, achando que ele iria fazer alguma pegadinha com alguém que estava no centro.
Assim que ela entra, vê Honchkrow carregando uma pequena bolsa com flores detalhadas na madeira.
-A é mesmo!Obrigada Jhon, já ia esquecer de meu violino! A menina se aproxima do Pokémon em pleno ar, pega a bolsa e põem em suas costas.
-Bom já podemos ir! Ela pega sua cesta e chama seus pokemons para seguirem com ela.

Após uma hora de caminhada eles finalmente chegam a um local apropriado para fazer o piquenique. Era no canto da rota,nele residia uma arvore bem grande que fazia uma sombra,e também era perto de uma pequeno riacho onde vários treinadores brincavam com seus pokemons.
-Aaa aqui está bom!Não acham? Dizia a menina se sentando encostada na arvore que era áspera, mas que servia bem como encosto.
Os pokemons se sentiam bem naquele lugar, assim que chegam vão brincar com os pokemons selvagens, todo menos Nina que ficou no colo de Ashley, preguiçosa como sempre ela parecia estar bem alegre com o lugar que havia encontrado e dormiu em seguida.
-Nina... Só você mesmo! A menina retira se seu case o seu violino e começa a fazer primeiras notas, o violino desafinava, saia quase um sol, então um meio mi e finalmente a garota consegue estabilizar e tocar primeiras melodias.
-Esta saindo! A menina ria enquanto tocava no violino um som um pouco agudo demais, mas logo ela começa a tocar uma musica alegre e animadora.

-Esta gostando Fennekin? A menina continuava a tocar esperando a resposta do Pokémon.
A raposinha acordava e ficava encantada com as melodias tocadas por Ashley, e então a mesma começa a pular e pular. Os outros pokemons(inclusive os selvagens) para o que estavam fazendo para prestar atenção em Ashley e sua harmoniosa melodia.
Então alguns pokemons que estavam nos arredores começam a acompanhar a menina. Um grupo de kricketunes que estavam parados em cima de uma pedra, começam a mexer suas garras fazendo um som agudo que acompanhou o som de Ashley.
Alguns Aipoms, que estavam em cima da arvore onde Ashley estava, descem e começam a saltar na barriga de um Snorlax (de algum treinador) e fazer um som grave que levava batido na musica da menina.
E finalmente um trio de Bellossom começam a cantar a alegre e saudável canção (Claro apenas falando Bellossom), então eis que surge um som “Intruso” na musica de Ashley.

-Togepi, Togepi, Togepi! Dizia um pequeno Pokémon com formato de uma estrela dentro de um ovo.
[/b]Todos os treinadores param e desvia os olhares para o pequeno Pokémon, que dançava mesmo sem musica alguma.[/b]
.- Ei aquele não é um Togepi? Disse uma vós ao fundo do espaço, parecia ser uma vós masculina
.
-Togepi?Que Pokémon é esse? A menina Ashley pega a pokedex em sua mochila e levanta apontando para o Pokémon.

-Que Pokémon bonitinho!Adoraria ter ele em minha equipe! A menina se levanta e volta a olha para o Pokémon, porem desta vês não gosta do que vê,vários treinadores atacando o pobre Pokémon,que parecia estar com muito medo daquilo tudo.A menina olha para aquilo tudo,pega seu Fennekin e corre para tentar salvar o Pokémon.
-Parem de atormentar o pobre Pokémon! Vocês não têm vergonha?Ele é apenas um bebe! Diz a menina entrando na frente de Togepi e pondo Nina no chão.
-A cala a boca e sai da frente, eu quero esse Pokémon! Disse uma menina vestida com um biquíni de bolinhas.
-Para pegar ele, primeiro vocês deveram passar por mim! Diz a garota olhando com raiva para todas as pessoas que estavam ali presente, então seus pokemons se agrupam perto da mesma protegendo Togepi.
-Você quer batalhar?Se quiser é isso que vai ter! Disse a menina de biquíni, a mesma já havia tirado um pokebola da mão.
-Vai Nina!Vamos mostrar para eles o que acontece com pessoas ruins!

Nina se afasta de Togepi e fica em um centro onde a mesma podia ver todo o campo.
-Prepare-se para perder!Vamos lá Pansage! A menina dava meia um volta e lançava um pokebola para cima, de La sai um pequeno macaco verde e animado.
-Que Pokémon diferente, nunca o vi! A menina pega a sua pokedex e usa no macaquinho.

-Bom vamos parar de baboseira e ir ao ponto, Nina use Ember!
A raposinha começa a pular, ainda com um pouco de sono, suas orelhas espelhem pequenas brasas que brilham, então a Pokémon salta e começa a expelir sua pequena, mas poderosa chama acertando a frente de Pansage que não moveu um músculo para impedir. O macaquinho perde bastante HP pela vantagem do tipo fogo no tipo planta.

-Pansage use Scratch! Disse A menina de biquíni
Pansage começa a se aproximar de Nina já preparando seu ataque, o Pokémon salta e corre para desviar a atenção da raposinha que permanece concentrada. Até que o Pokémon desfere o ataque criando uma pequena reação em Fennekin que quase nem sentiu.
-Fennekin, use Ember novamente!
A raposinha em um passo de mestre corre em círculos diante de Pansage, até que o macaco não consegue acompanhar a velocidade de Nina e fica tonto, o Pokémon acaba caindo dando chance para Fennekin atacar e não ter nenhuma dificuldade. Pansage esta fora de combate.
-Mais alguém vai querer lutar? Disse a menina toda confiante.
Ninguém se atreveu a desafiar a garota.
-Pois muito bem! A menina pega Togepi e leva para onde ela estava tocando seu violino.
-Esta tudo bem com você amiguinho? Disse a menina acariciando a barriga do Pokémon.

O mesmo começa a saltitar e pular com muita alegria pela ajuda de Ashley.
-Bom parece que sim!Você esta com fome?
O Pokémon nem ouviu a palavra fome direito e já começou a perder toda a sua alegria e começa a acariciar sua barriga.
-Parece que sim!Mas não se acanhe!Eu tenho bastante para você! A menina pega alguns biscoitos e põem em sua mão, os aproximando de Togepi para que o Pokémon pudesse pegar.
Togepi pega um biscoito, um pouco envergonhado, coloca em sua boca e percebe o quão era delicioso o alimento e começa a comer muito mais rápido.
-Você esta com bastante dome não é?Coma o tanto que quiser!Estarei aqui tocando meu violino.
A menina coloca a comida no chão perto de Togepi e pega seu violino e começa algumas notas.
-Já sai a musica! E continuava a tentar fazer o som.
Finalmente a musica sai e ela começa a tocar alegremente de novo.

Então começa a anoitecer.
-Togepi, agora nós temos que ir embora! A menina olhava com um olhar triste para o Pokémon e a mesma começa a andar. –Adeus Togepi espero velo novamente!
Mas Togepi não consegue ir embora e agarra na perna de Ashley.
-Você quer vir comigo? Disse ela.
O Pokémon começa a pular e pular.
-Bom, mas primeiro temos que batalhar o que acha?
Togepi desgarra de Ashley e fica em uma posição de ataque.
-Vamos lá Aipom! Aipom sai da pokebola e também fica em posição de batalha. –Mark use Scratch!

O macaco começa a pular ao redor de Togepi, ele forçava sua cauda no chão e dava saltos muito altos, até que ele salta o mais rápido que o mesmo podia e cai rodando e sua cauda sempre na frente, o giro acaba quando ele esta bem perto de Togepi e sua cauda acerta perfeitamente a cima do Pokémon que perde 35 % de sua HP.

-Isso Aipom!

É hora do Pokémon contra atacar, ele começa a mexer suas mãos como um pendulo, de um lado para outro, então o mesmo para, então a terra começa a se mover, levantando muita poeira e criando uma expeça nevoa negra que alem de tapar a visão tira quase todo HP de Aipom. Mas o Pokémon permanece em pé.

-Aipom, por favor, volte! A menina volta o macaco para a pokebola, e laça outra. –Vamos lá Jhon! Honchkrow sai da pokebola já voando em uma forma esplendorosa e já percebe que era uma batalha subindo o mais alto possível. –Jhon, use Wing Atack e suma com esta fumaça!
O corvo começa a bater suas asas de um jeito super velos e toda a poeira extensa sumia como mágica.
-Isso agora use Night Slash!
Honchkrow cria um único ponto onde todo o seu poder se concentrava a asa. A asa do Pokémon muda drasticamente de uma cor preta para uma cor roxa/azul,o ataque seria bastante forte,então o Pokémon mergulha no chão procurando acertar Togepi em cheio.
Togepi não sabia o que fazer, então fica parado esperando o ataque que o acerta em cheio o deixando fora de combate.

-Togepi desculpe, mas era o jeito!Bom mas agora você é meu! A menina jogava uma pokebola vazia no Pokémon.
A pokebola girava e girava, ia para cima para baixo, até que ela para. O Pokémon foi capturado!!
-Conseguimos Jhon, capturamos mais um Pokémon! A menina comemorava jogando a pokebola de Togepi para cima e dançando com Honchkrow. –Melhor irmos embora, não quer achar outro Ursaring.
Naquela noite a menina dormiu no centro Pokémon de Luminose, e acordou bem cedo no dia seguinte para seguir para próxima cidade, onde teria mais aventuras e descobriria vários amigos.

Fim!
Ps:Ganhei permissão para capturar raro do @Dom Demon
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 14th abril 2014, 18:00

Sinto muito mas inválido. Até que seu texto não está ruim, o problema foram os erros de digitação e de estrutura. Repetir a palavra pokemon, sendo que esta poderia ser substituída por macaquinho ou o monstro de fogo, prejudicou a leitura e a deixou monótona.
Você esqueceu de dar um espaço entre um ponto - seja ele final, exclamação e etc - e o início de outra frase, fazendo com que seu texto ficasse muito junto e difícil de ser lido.
De uma fala para outra o mais correto seria dar um "Enter" para facilitar a leitura.

Entretanto, reconheço que você escreveu bem e dou-lhe mais uma chance para capturar. Dê mais emoção, corrija os pontos que eu eu citei, enfim, inove.

PS: Gosto das frases que você coloca no início.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 17th abril 2014, 08:48

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Tumblr_lqcvngJaEK1qd87hlo1_500
Mini Contos.

O fantasma do Porão- Captura Spinarak

Ashley havia saído de Luminose, e chegou à cidade de Shalour, onde conheceu novas pessoas, uma delas é uma simpática menina chamada Antonia, a menina assim como Ashley era uma coordenadora, mas não saia de sua cidade por nada nem por viagem, a menina vive em um casarão cheio de mistérios e que varias coisas ainda devem ser desvendadas.

Era noite, e a família de Antonia estava posta a mesa jantando juntos, era uma mesa grande, e todos se sentavam afastados.

-Então mamãe, como está à loja? Disse Antonia

A mãe de Antonia é dona de uma grande loja de ovos pokemons, que a mesma havia ganhado do pai.

-Está indo bem minha filha...

A mulher responde a menina e volta a tomar a sopa.
Ashley apenas observava o “Papo” das pessoas sentadas à mesa, até que a mesma termina seu jantar e pede licença para se retirar.

--Bom já estou cheia!Com licença!

A menina um pouco envergonhada sobe para seu quarto e se deita na cama.

-Que povinho estranho! Disse ela se deitando em sua cama, nela havia duas almofadas de pena de Altaria.

A menina estava prestes a cair no sono, então um ruído a assusta e a faz levantar.

-SpIiNaRaK! O ruído era bem fino, mas dava para se ouvir muito bem.

-Mas, mas o que é isso? A garota já havia ficado corada de tanto medo, então se levanta e observa direito o quarto.

Ela vê uma tranca no chão.
-Mas o que é isso? A menina pulava ao ver aquilo.
-Bom para saber só entrando de descobrindo, vamos lá! A menina joga um pokebola de La sai Baddy.
-Ralts, use seu poder psíquico para rodar essa tranca e abrir a porta!

O Pequeno ser psíquico girava suas mãos uma em torno da outra procurando encontrar um jeito de abrir facilmente aquilo. Então eis um barulho.

-Krack! A tranca estava aberta.

-Isso ai Baddy! A menina recolhia seu Pokémon e partia para o ataque, entrando no assombroso porão.

-Ola, tem alguém ai? Dizia ela toda recolhida com medo do que poderia encontrar.

-Parece que não, melhor eu voltar! A menina da meia volta, mas quando um passo a mesma dá eis que o estranho som vem à tona novamente.

-SPINARAK!

-Aaa! A menina gritava de pavor, mas mesmo assim continuava a andar em pequenos e lentos passos.

-Por favor, se tem alguém ai não me faça isso, eu sou muito medrosa! Então um estranho rosto aparece na frente da menina. O rosto era triste com um formato de “”, a moça ficou apavorada e tentou correr, mas acabou tropeçando em uma velha estaca de ferro, geralmente usadas em churrascos, a garota se apavora e lança um Pokémon.

-Vamos lá!Ajude-me! A pokebola girava no ar e brilhava, de lá saia À pequena e amistosa raposa de Ashley, o Pokémon já se prepara para a batalha assim que sai da pokebola.
-Se você for um Pokémon, isso vai me dizer! A menina pega a pokedex e usa naquela “coisa”.

Spoiler:

-Um Spinarak, como não te reconheci?A deixa para lá, quero você!Fennekin, Ember!

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) 167 Vs   Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Fennekin

O monstrinho de fogo entendia o comando de Ashley e logo começava a carregar seu poder, primeiro suas orelhas brilham de uma forma simples, mas magnífica, segundo delas começam a cair pequenas e iluminadas brasas que colorem o lugar onde Fennekin estava, e logo em terceiro ela lança sua gloriosa e eficiente chama contra Spinarak, que não consegue escapar e perde metade do HP.

Mas Spinarak fica furiosamente revoltada, e contra ataca Nina com Poison Sting.
A pequena e estranha aranha começa a girar em torno de Fennekin, tentando deixar a raposinha confusa. Então a mesma finalmente para. E começa a lançar espinhos roxos em Nina, porem a mesma usa Ember queimando totalmente o ataque da criatura verde.

-Isso ai Nina!Agora use Flame Well!

Nina começa a se envolver em uma chama intensa, criando em si uma roda de fogo e lançando contra Spinarak, o ataque acerta em cheio fazendo o monstrinho pegar fogo e perder todo HP.

-Haha, agora você é minha! A menina joga uma pokebola no Pokémon desmaiado.

Então a Pokebola Gira, e gira criando um tipo de seqüência indo para um lado e para outro, então a pokebola para.

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) Pokeball_gif

O pokemon foi capturado!

A menina começa a pular e se alegrar com mais uma conquista, logo outro grito vem à tona.

-Ashley? Gritava Antonia.
A menina ouvia o grito e corria para o quarto, La encontrava Antonia chorando.

-Ashley foi embora por culpa minha, devia ter avisado a ela sobre meus pais. Disse Antonia
-Ei não se clame! A menina Ria. – Eu ainda estou aqui! Disse ela entrando no quarto.
-O que estava fazendo no porão? Disse Antonia.
-Procurando fantasmas! A menina ria incessantemente enquanto falava com sua amiga, ela passou a noite na casa e pela manha continuou seu caminho.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 17th abril 2014, 13:12

Avaliação:
Sua história está até boa, mas a batalha não. Linhas insuficientes, Fennekin não aprende Flame Wheel e, por favor, coloque sua Sign em spoiler.
Inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 23rd abril 2014, 20:25

Capitulo 8: Where are the fairies? Treino Ralts e Captura Swirlix

"Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo!"

Há um mês, Ashley havia saído da casa de sua avó e começado sua jornada. Nesse período pegou e evoluiu vários pokemons, fez vários amigos e se divertiu bastante.Ela acabara de sair da casa de sua amiga Antonia e acaba de rever um rosto conhecido no centro Pokémon.

-Ashley!
Dizia Max, um garoto que Ashley conheceu na cidade de Luminose. Ela o ajudou a capturar um Ralts e ele estava devendo um favor a mesma.

-Max!Quanto tempo! Dizia Ashley se aproximando e abraçando o velho amigo. –O que tem feito?

-Eu?Varias coisas minha amiga, capturei muitos pokemons, claro todos do tipo fada. E também descobri um local cheio de pokemons de tal tipo aqui mesmo em Shalour!

A menina puxa o garoto para uma cadeira.
-Que pokemons? Dizia a menina sentando em uma cadeira ao lado do garoto.

-Mime Jr, Flabébé, Cottone e Azurill. E você?Quais pokemons têm? O garoto segura suas pokebolas na mão e aguarda a resposta da garota.

-Os mesmos que você viu... Fennekin, Honchkrow, Aipom, Gliscor, Oddish e Ralts.

-Ralts!Já ia esquecendo a minha, ela esta com meu irmão em casa. Ashley, você gostaria de batalhar? Ele se levanta e com um ar de otimismo espera a resposta da garota.
-Não costumo usar muito meu Ralts, ma já que é você que esta pedindo!Vamos lá!
A moça lança para o alto uma pokebola e de lá sai seu pequeno serzinho psíquico já exalando um ar de alegria e ousadia.

-Ralts, Ralts, Ralts!  Dizia o Pokémon saltando ao lado de Ashley.

-Eu sei, também estou alegre Ralts! Dizia Ashley acariciando o Pokémon. –Onde batalharemos?

-Não sei você quem sabe minha flor!

-Já que você disse isso! A menina agarra o braço de Max. –Ralts Teleporte para o campo de batalha do centro Pokémon!

Os olhos do Pokémon brilham então magicamente a massa de todos some e reaparece em um campo de terra riscado especialmente para batalhas pokemons, aonde Ralts já chega e fica em posição de batalha.

-Bom chegamos!Max que Pokémon usara? A menina fica atrás de Ralts e espera a escolha de Max.

-Batalha-

-Veja!Vamos lá! Ela lança uma pokebola de lá sai um Pokémon pequeno com uma grande cauda.

-Nossa que fofinho! A menina pega a pokedex e usa no Pokémon. –Deve ser bastante forte!

Azurill:

-Interessante, mas vamos La!Ralts use Confusion!

O pequeno ser coloca suas mínimas mãos em sua cabeça e começa a girar em uma direção contraria. Logo quando o mesmo para lança um raio de espirais psíquicas em Azurill o acertando em cheio, tirando parte do HP e o deixando confuso.

-Azurill, eu sei que você pode!Use Bubblebeam.

Azurill, ainda confuso tenta usar o ataque novamente. Primeiro ele fica parado e abre sua boca de lá saem múltiplas bolhas em um poderoso raio, mas que não acertam por meio Ralts por meio da confusão. E claro acabou se machucando perdendo metade do HP.

-Ele é bem esperto, mas minha Ralts é mais!Ralts Confusion!

Novamente o ser psíquico coloca suas mínimas mãos em sua testa e gira em torno de si mesmo, logo ele para e lança contra Azurill uma quantidade aceitável de raios em espiral que acertam o mesmo novamente dando um dano aceitável.

-Azurill, eu sei que você pode use Water Gun!
Azurill balança novamente sua cabeça, salta para o lado de Ralts. Então o mesmo lança sua cauda para cima o levantando, então lança um poderoso raio de água cristalina e brilhante em Ralts acertando-o e dando um considerável dano.

-Ralts revide com Confusion!

Ralts dessa vez faz diferente, ele se senta e olha fixamente para Azurill, então seus olhos brilham em varias cores, o adversário não entende o que Ralts estava fazendo e acaba caindo em uma confusão maior ainda. Azurill esta com pouca HP.

-Azurill, amigo!
Azurill se levanta mostrando sua força.
-Isso agora use Charm!

Azurill começa a saltar e sorrir, logo manda beijos para Ralts e corações saem do nada acertando o pequeno ser psíquico. Porem, não tem nenhum efeito aparentemente.

-O que?Bom sei lá, Ralts use Psyshock!

O pequeno psíquico se levanta e encara o adversário, o mesmo começa a correr ao redor de Azurill, então ele salta. Já no alto o mesmo lança três pequenas bolhas (Ou bolas), que tinham as cores do arco-íris, as bolhas acertam o adversário e explodem tirando toda sua HP.

-Volte Azurill! Max Joga a pokebola e o Pokémon entra. –Parabéns Ashley!Você e Ralts foram ótimas! Max aperta a mão da menina a parabenizando.
-Obrigada, mas devo tudo a Ralts, ela é a poderosa aqui!Não é mesmo garota! A menina passa a mão na cabeça de Ralts e acerta seu pequeno chifre, então o mesmo começa a brilhar e os garotos também. Logo toda a massa humana que estava ali foi para um local totalmente diferente, uma espécie de floresta, mas bem aberta.

-O que você fez Ashley?
-Eu não fiz nada, mas acho que a Ralts nos teleportou!
-Ei espere, eu conheço esse lugar!É o campo das fadas!Ainda estamos em Shalour, venha Ashley vamos procurar pokemons! O menino corre mata adentro sem medo algum.
-Vou ficar aqui mesmo te esperando! A menina se encosta-se a uma arvore com superfície áspera e espera Max.

A menina estava quase fechando seus olhos, quando um delicioso cheiro exala perto da mesma. Era um cheiro doce, como de um bombom ou algodão, ou apenas açúcar queimado.

-Ralts, é só eu ou você também esta sentindo? A menina abre os olhos lentamente.
-Ralts! O Pokémon começa a falar (Em Pokemonês), parece que dizia “Sim”.
Então um Pokémon aparece na frente de Ashley, parecia que o cheiro vinha de lá.
-Ola? Ashley pega a pokedex e aponta para o Pokémon.

Swirlix:

-Interessante Ralts vamos lá use Psyshock no Swirlix!

O ser psíquico se levanta se começa a girar ao redor de Swirlix, logo o mesmo salta e produz três bolhas (Ou bolas) multicores de magia pura e a lança no Pokémon acertando-o e tirando bastante HP.

-Lix! O Pokémon fica furioso e logo revida com TACKLE.

O Pokémon de afasta, quando esta em uma boa distancia ele corre em direção ao adversário sempre aumentando a velocidade, quando esta bem perto ele acerta Ralts e o manda para longe.Ralts perde bastante HP.

-Ralts Confusion!

Ralts se senta. Então coloca sua mão Em sua testa, como se estivesse pensativa, logo a mesma se levanta, seus olhos mudam de cor drasticamente e ela lança contra Swirlix um raio de espirais psíquicas fazendo Swirlix perder a metade de seu HP e ficar confuso.

Logo Swirlix tenta revidar com Tackle novamente. O Pokémon toma distancia e tenta correr em direção a Ralts, mas pela confusão o Pokémon acaba caindo e se machucando. Swirlix esta com pouca HP.

-Ralts Psyshock novamente!
Magicamente Ralts salta e novamente produz três bolhas/bolas psíquicas multicores e as lança em Swirlix, que pela confusão não pode desviar e recebe todo ataque levando um critico.

-Enfim conseguimos!Pokebola vai! A menina gira e lança a pokebola no Pokémon desmaiado.
A pokebola gira, e começa uma seqüência de esquerda-direita, logo ela para e o Pokémon foi capturado!
-Isso Ralts!Você é ótima! Ela abraça seu Pokémon. –Desculpe por não acreditar no seu potencial!Você é muito forte!
Ralts começa a chorar e saltar.
-Bom agora podemos descansar! A menina novamente se encosta e dorme um pouco, quando acordar ela iria atrás de Max e voltaria para Shalour city para continuar sua jornada.

Continua!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 23rd abril 2014, 20:42

Avaliação:
Boa.
3 Estrelas.
Uma pena que teve um grande repetição de ataques.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 27th abril 2014, 12:53

Capítulo 9: Uns conveniam o Pokémon misterioso

Captura de Raro (Ganhei permissão do Adm Dom Demon)

La estava eu, deitada em um colchão vagabundo e usado do centro Pokémon. Agarrada a mim estava minha fiel raposa que saltava querendo me animar, porem seus esforços eram em vão, eu apenas observava o lindo céu da manha e ficava preocupada a espera de meus pokemons. A enfermeira estava cuidando dos mesmo pois eu os forcei muito em uma luta com um Pokémon muito mais forte do que eles agüentariam.

Eu apenas observava os pokemons voando no céu, e imaginava como seria o paraíso. Sim o paraíso onde os pokemons cansados e velhos descansavam e onde uma força maior os dava conforto.

Os barulhos das belas aves apascentavam meus ouvidos, o cântico suave dos pokemons ali presentes criavam em mim um ar de descontração e diminuíam minha tensão, porem o tédio era inescondível, apenas acariciava minha Pokémon e olhava para o céu.Nada mais me animaria.

Então, um estranho ruído Ressoou em meus ouvidos, era o som da maçaneta de alumínio da porta, parecia que estava se abrindo.

-Violetta, não se acanhe!Sou eu Joy! Falava uma fina pôr já conhecida vós. –Vim lhe avisar, seus pokemons já estão bem!
A moça entrava no quarto, junto dela estava seu Pokémon rosa, segurado uma bandeja de metal. Nela estavam quatro pokebolas. Assim que vejo a cena, animo-me e corro para libertar meus pokemons dos itens que as prendiam.

-Amigos, saiam! Jogo para cima todas as pokebolas de lá saem pokemons extremamente dóceis. –Boa senhorita, gostaria de lhe apresentar meus pokemons!
Pego um por um no colo e vou lhes apresentando. –Este é Jhon, meu magnificente corvo. Pego outro Pokémon.

–Esse é Thomas, meu aprazível amigo. Pego os outros de uma só vês e os apresento. –Esta é Kirlia, minha bailarina genial, Nina minha afetuosa raposa e por ultimo Gliscor meu vivaz Pokémon.
A enfermeira se encanta com a beleza, com a obediência e com o respeito dos pokemons pela dona.

-Eles são muito especiais, merecem uma dona como você! A enfermeira se alegra e se retira. –Preciso cuidar de alguns enfermos ainda, espero vê-la novamente!

Assim que ela se retira, vou me desculpar com meus amigos, em passos lentos e minguados vou me aproximando cada vês mais.

-Me desculpe, os forcei a fazer uma coisa quase impossível!Sou uma abominável treinadora, a enfermeira estava errada. Vocês merecem coisa melhor! Ajoelho-me e beijo a testa dos pokemons um por um.

-Vocês me perdoam? De meus olhos caem sinceras lagrimas de amizade.
Os pokemons cabriolavam por cima de mim e me faziam cócegas, pareciam ter me perdoado.

- Assim sendo, partiremos agora, claro se vocês autorizarem! Levanto-me e arrumo minha mochila, então me surpreendo ao ver meus pokemons voltando sozinhos para a pokebola. –Esta decidido, vamos partir! Levanto-me e passo por baixo da porta do quarto.

Após algumas horas, me retiro completamente do tal local e chego a um estranho arvoredo onde não havia alma viva, sendo humana ou Pokémon. Era um estranho silencio que amedrontava o próprio Satanás. Logo me sento ao pé da raiz e tento-me a dormir, o barulho do vento batendo nas folhas das arvores davam mais sono ainda.

Então entro em um intenso sono, nada mais me incomodava.

Meia hora se passa e acordo com uma soada, em seguida me levanto e surpreendo-me com um indivíduo que já era bastante conhecido por mim, era um Pokémon em formato de estrela semelhante a um que quase capturei tempos atrás.

-Novamente um Togepi? Levanto-me e olho para o Pokémon. –Olá? Desta vês parecia bem triste, estava prestes a choramingar.

-Togepi. Dos pequenos olhos do Pokémon saiam uma multidão de lagrimas.

-O que foi? Aproximo-me e tento ver o que tem o Pokémon.

-PI. Ele olha para meu rosto para de chorar por um minuto e recomeça.

-Tudo bem, calma! Pego o Pokémon e ponho em meu colo e o observo para ver se tem algum hematoma de batalha recente. –Pode ficar calmo, não lhe farei mal!

-Toge, PI! Ele para de chorar e aponta para sua pata.

-O que tem ai? Olho para o pé do Pokémon e percebo um espinho ficado no meio de seus dedos. –
Deve ser isso, não é pequeno? Morosamente retiro o espinho mesmo ouvindo os múrmuros e os gemidos do Pokémon. –Terminei, pode olhar!

-Toge? O mínimo ser olha para sua Pata e fica alegre e começa a saltitar logo ele para e me abraça. –Togepi!

-Não a de quer, agora você já pode continuar seu caminho! Pego o Pokémon e o coloco no chão.

-PI? O pequenino chora novamente e se agarra a minha perna, uma cena já conhecida.

- O que foi amiguinho? Pego ele no colo.

-Toge, Toge, Toge! O Pokémon parecia alegre ao meu lado.

-Você quer vir comigo? Pego o Pokémon e ponho no chão.

-PI! Parece que dizia sim.

-Mas primeiro preciso lutar com você, tudo bem? Alegro-me e espero a resposta do pequerrucho.
O miúdo se afasta de mim e fica pronto esperando a batalha.

-Tudo bem, porem não pegarei leve! Jogo para cima uma pokebola, de La sai minha raposa, alegre como sempre. –Vamos lá!

-Fenne!Kin! Minha Pokémon centralizava a área e também ficava em posição de batalha.-Nina use Flame Charge.

Nina se posicionava e encarava o oponente, logo a mesma começa a circular em volta do adversário sempre aumentando a velocidade quando em certo momento uma chama começa a envolver ferozmente todo seu corpo, ela parecia ser feita de gasolina pura. Em seguida a mesma para e corre em direção a Togepi com seu corpo 100% envolvido. Quando ela acerta o mesmo lança o Pokémon a uma grande distancia e alem de lhe causar dano ainda o deixa com status de Burned.

-Nina, da próxima vês pegue mais leve com o Pokémon, não esqueça que ele é apenas um bebe!

Enquanto Nina estava distraída dialogando comigo, ao fundo Togepi carregava seu poder. Ele mexia suas mãos em seqüência de esquerda – direita. Então o pequenino salta e começa a liberar de sua cabeça, sementes verdes e grandes que ao se chocarem com Fennekin começam a explodir, desequilibrando o mesmo e o deixando com pouco HP.

-Nina, vamos mostrar quem somos nós, use Ember!

A raposinha começa a pular, suas orelhas espelhem pequenas brasas que brilham ao serem iluminadas pelo sol. Então a Pokémon salta e começa a expelir sua pequena, mas poderosa chama acertando a frente de Togepi que não moveu um músculo para impedir. O pequenino perde bastante HP pela diferença de experiência.

Porem mesmo assim o Pokémon não desiste, novamente meche suas patinhas de esquerda para direita. O pequeno Pokémon se aproximava de Nina, procurando um ponto fraco, então ele salta atrás da raposa e lança cipós verdes que seguram a Pokémon o alto tirando bastante HP e a atira contra o chão.

-Nina não se acanhe ainda venceremos! Use Ember!
A raposa criava um fluxo de poder em suas orelhas, que brilhavam e caiam pequenas faíscas, ela começa a rodear Togepi, esperando uma simples distração, assim que o mesmo perde toda sua concentração, a monstrinha lança contra ele uma chama viva e intensa que o fazia desmaiar. Togepi esta fora de combate.

-Agora é minha chance! Eu me preparo e quase lanço a pokebola, porem não consigo e paro. –Não posso obrigar Togepi a se juntar a mim, eu não sou uma boa treinadora para ele. Sento-me novamente e começo a chorar.

-Queria o melhor para vocês, mas sempre os forço demais em batalhas. Começo a chorar. –E você Nina o que acha de mim?
Minha raposa se aproxima e me beija, logo começa a saltar parecia que queria dizer alguma coisa.

-Kin, Kin! A raposa pulava.

-Você acha que eu sou uma boa treinadora? Paro de chorar e olho para Nina.

-Fenne! A raposa gritava parecia dizer sim, mas logo para e olha para Togepi estirado no chão.

-Já sei o que esta tentando dizer, esta dizendo que sou uma ótima treinadora e que Togepi não teria um lugar melhor do que ao meu lado...
A raposa salta.

-Então tudo bem! Lanço uma pokebola vazia. –Togepi, eu quero você!

A pokebola gira e gira para esquerda e direita, logo ela para e o pequeno botão ao centro muda de cor para verde, é coisa de segundos. Togepi foi capturado!

-Togepi, prometo ser uma ótima treinadora, e nunca lhe fazer mal! Beijo a pokebola e me sento novamente, logo outro som ressoa o lugar.

-Tung!

-Ouviu isso Nina? Levanto-me e corro para ver e Nina segue-me.

Agora Violetta se anima e percebe que tudo que ela pensava era mentira e que sim, ela era uma boa treinadora.

Continua....

A melhor maneira de se achar um verdadeiro amigo é sendo um. @ CG!

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 27th abril 2014, 14:00

Avaliação
Vamos ver como você se saiu!

Olha Violetta, percebi muitos erros de digitação em sue post, uma relida poderia acabar com eles. Outra coisa, travessão. Use eles quando começar uma fala, e dê um espaço para começar a fala, e quando terminar ela, se tiver algum complemento.
Por exemplo: "-Ouviu isso Nina? Levanto-me e corro para ver e Nina segue-me." está errado. Sendo a forma certa está "- Ouviu isso Nina? - Levanto-me e corro para ver e Nina segue-me.", entendeu.
Sua batalha foi boa, mas novamente conteve muitos eros de digitação. Resolvi validar seu texto, mas foi por MUITO pouco.

Captura julgada como Regular.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 27th abril 2014, 18:03

Mini contos: Togepi does not tire

Treino Togepi e Swirlix.

Era meio dia, estava deitada sobre uma campina, os fortes raios de sol queimavam meu rosto, a meu lado estavam meus pokemons todos cansados de um dia inteiro de viagem, todos menos Togepi, nosso novo acompanhante.

Parecia que aquele bebe nunca se cansava, ele lutava porem mesmo assim ficara em pé, mesmo depois de um dia inteiro de viagem La estava ele, pulando e pulando esperando-me para brincar.

-Togepi, se acalme, nós queremos descansar! Olho para Togepi, logo em seguida continuo a apreciar o céu.

-Toge? Togepi levanta e salta sobre minha barriga.

-Ai! Sento-me e olho para Togepi. –Será que se alguém batalhar contigo, você descansa?

-Toge!Toge! O Pokémon salta, parecia estar dizendo “Sim”

-Então esta combinado!Vamos lá! Swirlix escolho você!

Meu Pokémon mesmo cansado se levanta e se aproxima, mas nem um pouco animado.

-Lix! Swirlix centralizava e ficava a espera do comando.

-Thomas, use Tackle!

O pequeno algodão doce se afastava vagarosamente de Togepi, quando estava em uma distancia razoável ele se vira e inicia uma investida rapidamente em direção a Togepi, quando estava bem próximo do mesmo eis que sua velocidade dobra a menos de 20 CM Togepi tenta desviar porem não foi efetivo e ele é acertado pelo golpe. Togepi apresenta cansaço.

Togepi, mesmo um pouco ferido, se levanta e começa sua já conhecida seqüência, direita – esquerda, um ataque inesperado estava por vir. Togepi começa a correr ao redor de Swirlix, e a cada segundo uma chama intensa a envolve mais, criando assim uma investida de fogo super poderosa. Então a Pokémon para e desfere se ataque em Swirlix, que perde bastante HP.

-Swirlix, use Flametower!

Swirlix começa a puxar para dentro de si uma grande quantidade de ar, assim que ele fecha sua boca percebesse o poder todo concentrado dentro do mesmo. Então ele abre-a novamente e lança contra Togepi uma poderosa e viva chama que acerta a mesma e deixa um super efetivo, pois o Pokémon não se mexeu.

Togepi se levanta e começa novamente aquela seqüência. Togepi dessa vez faz diferente, ele se senta e olha fixamente para Thomas, então seus olhos brilham em varias cores, o adversário não entende o que ela estava fazendo e acaba caindo em uma confusão. Thomas esta com pouca HP.

-Swirlix, nunca desista!Use Tackle novamente.

O Pokémon de afasta, quando esta em uma boa distancia ele corre em direção ao adversário sempre aumentando a velocidade, quando esta bem perto ele acerta Ralts e o manda para longe.Togepi perde bastante HP.

-Parem!Já treinamos bastante!Ajoelho-me. –E ai Togepi, se cansou?

Assim que me ajoelho e olho para Togepi, percebo que o Pokémon já estava dormindo.

-Foi mais fácil do que eu pensei! Deito-me novamente, mas percebo que todos os outros pokemons estavam animados e prontos para continuar.

-De novo não...

Deito-me e durmo, não ligando pelo fato dos meus pokemons estarem animados e querendo partir. Só depois de três horas me levanto e sigo em frente.
Continua!

A melhor maneira de se achar um verdadeiro amigo é sendo um. @ CG!

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 28th abril 2014, 19:16

Avaliação:
Bem descrito mas curto.
3 Estrelas.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 29th abril 2014, 09:46

O fantasma do Porão- Captura Spinarak

Violetta havia saído de Luminose, e chegou à cidade de Shalour, onde conheceu novas pessoas, uma delas é uma simpática menina chamada Antonia, a menina assim como Violetta era uma coordenadora, mas não saia de sua cidade por nada nem por viagem, a menina vive em um casarão cheio de mistérios e que varias coisas ainda devem ser desvendadas.

Era noite, e a família de Antonia estava posta a mesa jantando juntos, era uma mesa grande, e todos se sentavam afastados.

-Então mamãe, como está à loja? Disse Antonia

A mãe de Antonia é dona de uma grande loja de ovos pokemons, que a mesma havia ganhado do pai.

-Está indo bem minha filha...

A mulher responde a menina e volta a tomar a sopa.
Violetta apenas observava o “Papo” das pessoas sentadas à mesa, até que a mesma termina seu jantar e pede licença para se retirar.

--Bom já estou cheia!Com licença!

Eu um pouco envergonhada subo para meu quarto e me deito na cama.

-Que povinho estranho! Disse eu me deitando em minha cama, nela havia duas almofadas de pena de Altaria.

Estava prestes a cair no sono, então um ruído a assusta e me faz levantar.

-Spiinarak! O ruído era bem fino, mas dava para se ouvir muito bem.

-Mas, mas o que é isso? Fiquei corada de tanto medo, então me levanto e observo direito o quarto.

Ela vê uma tranca no chão.
-Mas o que é isso? Eu pulava ao ver aquilo.
-Bom para saber só entrando de descobrindo, vamos lá! A menina joga um pokebola de La sai Baddy.
-Ralts, use seu poder psíquico para rodar essa tranca e abrir a porta!

O Pequeno ser psíquico girava suas mãos uma em torno da outra procurando encontrar um jeito de abrir facilmente aquilo. Então eis um barulho.

-Krack! A tranca estava aberta.

-Isso ai Baddy! Recolho meu Pokémon e parto para o ataque, entrando no assombroso porão.

-Ola, tem alguém ai? Disse eu toda recolhida com medo do que poderia encontrar.

-Parece que não, melhor eu voltar! Dou meia volta, mas quando dou um passo eis que o estranho som vem à tona novamente.

-SPINARAK!

-Aaa! Grito de pavor, mas mesmo assim continuo a andar em pequenos e lentos passos.

-Por favor, se tem alguém ai não me faça isso, eu sou muito medrosa! Então um estranho rosto aparece na frente da menina. O rosto era triste com um formato de “”, a moça ficou apavorada e tentou correr, mas acabou tropeçando em uma velha estaca de ferro, geralmente usadas em churrascos, a garota se apavora e lança um Pokémon.

-Vamos lá!Ajude-me! A pokebola girava no ar e brilhava, de lá saia À pequena e amistosa raposa de Ashley, o Pokémon já se prepara para a batalha assim que sai da pokebola.
-Se você for um Pokémon, isso vai me dizer! A menina pega a pokedex e usa naquela “coisa”.

Pokedex: Spinarak, a seqüência de Spit Pokémon. Spinarak pode escalar qualquer superfície com facilidade, e atirar uma forte web tanto da frente e de trás de seu corpo. Sua presa é capturada e segurou firme em sua teia.

-Um Spinarak, como não te reconheceu?A deixa para lá, quero você!Fennekin, Ember!
O monstrinho de fogo entendia o comando de Ashley e logo começava a carregar seu poder, primeiro suas orelhas brilham de uma forma simples, mas magnífica, segundo delas começam a cair pequenas e iluminadas brasas que colorem o lugar onde Fennekin estava, e logo em terceiro ela lança sua gloriosa e eficiente chama contra Spinarak, que não consegue escapar e perde metade do HP.

Mas Spinarak fica furiosamente revoltada, e contra ataca Nina com Poison Sting.
A pequena e estranha aranha começa a girar em torno de Fennekin, tentando deixar a raposinha confusa. Então a mesma finalmente para. E começa a lançar espinhos roxos em Nina, porem a mesma usa Ember queimando totalmente o ataque da criatura verde.
-Isso ai Nina!Agora use Flame Charge!
Nina começa a se envolver em uma chama intensa, criando em si uma roda de fogo e lançando contra Spinarak, o ataque acerta em cheio fazendo o monstrinho pegar fogo e perder quase todo HP.
Spinarak fica furiosa, mas logo se vira e começa a lançar espinhos roxos, enquanto a mesma girava em torno de Fennekin porem a monstrinha de fogo não se vence fácil e atira sua chama destruindo todos os espinhos e também acertando a aranha que perde toda sua HP.
-Agora você é minha! Jogo uma pokebola no Pokémon desmaiado.

Então a Pokebola Gira, e gira criando um tipo de seqüência indo para um lado e para outro, então a pokebola para.
O pokemon foi capturado!

Começo a pular e me alegrar com mais uma conquista, logo outro grito vem à tona.
-Violetta? Gritava Antonia.
Ouvia o grito e corria para o quarto, La encontro Antonia chorando.

-Violetta foi embora por culpa minha, devia ter avisado a ela sobre meus pais. Disse Antonia
-Ei não se clame! Ria eu. – Eu ainda estou aqui! Disse eu entrando no quarto.
-O que estava fazendo no porão? Disse Antonia.
-Procurando fantasmas! Eu ria incessantemente enquanto falava com minha amiga, eu passou a noite na casa e pela manha continuou seu caminho.

post: 000notes: Obs:Ainda pode ter vestigios da antiga postagemtagged: TAGS AQUI clothes: http://www.pokemonrpgonline.org/
tks, the raven@cg!

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 29th abril 2014, 17:28

Avaliação:
Você copiou seu texto antigo e mudou alguns erros. A história está boa, mas faltou algo na batalha.
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo