Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

+4
Gus
Safira
ℓέơ•
Selene'
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty Re: Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

Mensagem por Selene' 4th maio 2014, 14:21

" Capítulo 11
: The school hairstyle Captura Igglybuff"

"Ganhei permissão do ADM Mercury

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

La estava eu, mergulhada em um profundo mar de amargura e tédio. Não podia sair da cidade de Shalour enquanto não pagasse o que devia.

Há alguns dias atrás, fui ao antigo museu e encostei-me em um fóssil Pokémon, o mesmo caiu e se partiu em mínimos pedaços. A inspetora do local foi muito boa comigo, disse que quando pagasse 20.000 moedas poderia sair, mas onde conseguiria tanto dinheiro? Essa era a raiz de meu problema, bom era isso que eu achava até quinze minutos atrás.
Estava deitada no banco da praça esperando que algo “caísse” do céu para me ajudar, mas como muitos dizem: Melhor dar a vara do que dar o peixe.

O tempo estava se fechando, o vento batia em meu rosto, parecia que a cada segundo a velocidade com que o ar passava aumentava. La estava à resposta para o meu problema, voando quando para e cai em minha frente.

-Um Jornal?

Fico um pouco impressionada, alguém no universo gostava de mim, pois o jornal cai e se abre em uma pagina de classificados e circulado de vermelho estava à seguinte frase:

“Precisa-se de um (a) cabeleireiro (a) Pokémon. Salário: 20.00 por dia. Endereço: Rua Sant. Amália casa Nº 456”

-Cabeleireira?20.000?Deus lhe agradeço por olha para mim.

É, será o fim da minha divida.

-Come on, be a hairdresser!

Então foi isso, levantei-me e com toda minha coragem e fé procurei o tal endereço.

Passa-se meia hora e chego a uma rua com o mesmo nome da que estava no endereço, às casas era bastante grandes e chiques. Nos gramados pokemons brincavam educadamente, geralmente os que via eram : Lillipups e Skittys. Então chego ao salão, La dentro uma senhora com um Skitty na mão, ela estava bem vestida com roupas de lã. Quando me aproximo ela para o que estava fazendo e me atende:

-Boa tarde!Em que posso ajudar? A moça tira Skitty de suas mãos e se apresentava com um sorriso. Sem duvidas ela devia ser a funcionaria do mês.

-Boa tarde senhorita, meu nome é Violetta, vim aqui pelo anuncio de emprego no jornal! Retribuo a moça com meu sorriso.

-A sim. Por favor, aguarde o Senhor Joseph ainda não chegou, mas ele já deve estar a caminho.

-Tomara que não demore!

-Acalme-se mocinha, você agora pode estar aflita, mas quando estiver com as mãos no pelo de um furfrou, você vera como é uma coisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

-Furfrou?

-Sim mocinha, é um Pokémon poodle da alta, um dos pets da mulher do imperador!

-Nossa, parece magnânimo. Queria ver um. Não espero a hora de poder vê-los.

-Não seja por isso! A mulher se levanta. –Nosso jardim é cheio desses pokemons, alguns até selvagens. Vários treinadores passam por aqui só para capturá-los!

-Posso mesmo?

-Claro. É por aqui! A moça se levanta vagarosamente e aponta para porta.

Logo me levanto se sigo para fora.

La fora havia vários arbustos e como a recepcionista mesmo disse, vários furfrou andavam livremente pelo local e alem deles alguns outros pokemons.

Estava andando sobre ó belo viridário encontro uma arvore com uma sombra aconchegante. Sigo para perto da mesma e sento-me, novamente esperando a resposta cair do céu.

-Saia Togepi! A estrelinha já sai da pokebola toda animada e salta no colo de Violetta. –Fique em silencio, quero encontrar certo Pokémon! Togepi porem não queria sereno, se levanta e começa a usar metronome da arvore, parece que ele sentia que havia algo lá em cima.

Depois de sua conhecida seqüência, Togepi ergue suas pequenas patas e corre para frente em uma disparada violenta contra a arvore. E acerta a mesma varias vezes como uma nova seqüência.

-Togepi, porque esta fazendo isso? Levanto-me e pego meu Pokémon, porem já era tarde e a arvore estava balançando.

De cima da arvore cai um pequeno Pokémon rosa que fica totalmente furioso ao ver Togepi rindo da desgraça dele.

-Que fofinho, vamos saber sobre você. Uso a pokedex.

Pokedex:

-Igglybuff não é?Você é bem fofinho, gostaria de entrar no meu time? Levanto-me e tento fazer amizade com o Pokémon, ele olha para mim com um sorriso e ataca Togepi com Charm.

O pequeno balão manda beijos para Togepi que logo se transformam em corações acertando a estrelinha e tirando um bom dano.

-Já que você quer batalhar, Togepi use Psyshock!Ei espere, hoje farei diferente! Pego meu violino.
–Um pouco de Beethoven para animar a batalha! Logo começo a fazer sons no meu violino, até que a musica sai e ressoa no campo inteiro. (Música: https://www.youtube.com/watch?v=snQDQZfz76s)

A pequena estrelinha se levanta e encara o adversário, o mesmo começa a correr ao redor de Igglybuff, então ele salta. Já no alto o mesmo lança três pequenas bolhas (Ou bolas), que tinham as cores do arco-íris, as bolhas acertam o adversário e explodem fazendo um grande dano em Igglybuff.

-Isso Togepi! Mudo de sinfonia. –Agora um pouco de Mozart!(música https://www.youtube.com/watch?v=caVr-VdeDvw)

O Pokémon rosa fica furioso e encara Togepi, logo o mesmo começa a dançar e cantar um som alegre que faz Togepi cair e perder HP, mas a estrelinha logo se levanta e estava pronta para o próximo comando.

-Togepi metronome!

A estrelinha mexe suas pequenas mãos em sentido direita – esquerda, logo viria um ataque aleatório.

Togepi olha para seu oponente e se concentra e faz uma esfera de água e a lança em direção a Igglybuff que contra ataca com Charm. Os dois ataques se colidem e causa uma explosão fazendo os dois pokemons serem atingidos e empurrados. Os dois pokemons estavam com pouquíssima HP, qualquer ataque que os atinge-se deixariam eles fora de combate.

Mesmo sem eu comandar, Togepi se levanta e começa a puxar para dentro de si uma grande quantidade de ar, assim que ele fecha sua boca percebesse o poder todo concentrado dentro do mesmo. Então ele abre-a novamente e lança contra Igglybuff uma poderosa e viva chama que acerta a mesma e deixa um super efetivo, pois o Pokémon não se mexeu.

Mas novamente Igglybuff se levanta não sei de onde ele conseguiu a força para continuar batalhando e usa Charm, mandando beijos para Togepi, porem a estrelinha desvia facilmente e ainda com sorriso no rosto espera minha ordem.

-Togepi solar Beam!

A pequena estrelinha centraliza em frente à Igglybuff, logo começa a puxar para dentro de si raios solares que de tão poderosos fazem Togepi brilhar, Igglybuff nãos sabia o que fazer e apenas se encolhia e esperava o ataque. Então A estrelinha abre sua boca e de lá sai um poderoso e brilhante raio que alem de acertar e deixa o balãozinho fora de combate acerta a arvore a fazendo cair sobre o jardim, o destruindo quase todo.

-Agora você é meu pequenino! Pego uma pokebola, beijo-a e lanço no Pokémon.

A pokebola começa a girar. Direita.Esquerda.Esquerda.Direita. E fica verde, o Pokémon foi capturado!

-Isso ai!Agora podemos ir embo...  Minha fala acaba no meio quando uma voz masculina ressoa sobre meus ouvidos.

-O que acontecer com minha Jardim? Dizia um homem vestido de uma forma um tanto “exuberante, exagerada” (Cachecol de furret, chapéu com orelhas de Ursaring, botas de Seviper)

-Seu jardim? Engulo saliva de medo. –Me desculpa não foi minha intenção!

-Desculpar?Porque faria isso menina, você fez coisa que eu queria!Espantou o família de Bedrills do arvore!

-Espantei? Olho para o homem.

-É ser!Você merecer dinheiro!Quanto quer?

-20.000 Para mim estaria bom! Levanto-me e me aproximo do homem.

-Clarro, clarro!Vo falar com meu secretaria passa ali depois para pegar a cheque!

-Tudo bem! Pego Togepi no colo e sussurro no seu ouvido. –Estamos salvas Togepi, podemos ir embora!

Assim que o homem se retira, vou atrás do mesmo, pego o Cheque com a secretaria e mais tarde entrego a moça do museu e logo saio da cidade para continuar minha jornada.
Spoiler:

Pokémons: (Igglybuff e Togepi) Local: A escola de penteado do Mr Furfrou   Notes: Ganhei permissão do Mercury =)

Leveck @ CG

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Left_bar_bleue1/1Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Left_bar_bleue1/1Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty Re: Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta)

Mensagem por Njoy' 4th maio 2014, 18:49

Avaliação:
Inválido.
Igglybuff não pode saber só usar Charm, e esse golpe não causa danos,a penas reduz o Atk. do alvo. Seria impossível criar uma explosão ao colodir com Charm. Faltou criatividade na batalha, sua oponente não fez nada além de usar Charm.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 5th maio 2014, 17:54

" Capítulo 11
: The school hairstyle Captura Cleffa"

Ganhei permissão do ADM Mercury

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

La estava eu, mergulhada em um profundo mar de amargura e tédio. Não podia sair da cidade de Shalour enquanto não pagasse o que devia.

Há alguns dias atrás, fui ao antigo museu e encostei-me em um fóssil Pokémon, o mesmo caiu e se partiu em mínimos pedaços. A inspetora do local foi muito boa comigo, disse que quando pagasse 20.000 moedas poderia sair, mas onde conseguiria tanto dinheiro? Essa era a raiz de meu problema, bom era isso que eu achava até quinze minutos atrás.
Estava deitada no banco da praça esperando que algo “caísse” do céu para me ajudar, mas como muitos dizem: Melhor dar a vara do que dar o peixe.

O tempo estava se fechando, o vento batia em meu rosto, parecia que a cada segundo a velocidade com que o ar passava aumentava. La estava à resposta para o meu problema, voando quando para e cai em minha frente.

-Um Jornal?

Fico um pouco impressionada, alguém no universo gostava de mim, pois o jornal cai e se abre em uma pagina de classificados e circulado de vermelho estava à seguinte frase:

“Precisa-se de um (a) cabeleireiro (a) Pokémon. Salário: 20.00 por dia. Endereço: Rua Sant. Amália casa Nº 456”

Então foi isso, levantei-me e com toda minha coragem e fé procurei o tal endereço.

Passa-se meia hora e chego a uma rua com o mesmo nome da que estava no endereço, às casas era bastante grandes e chiques. Nos gramados pokemons brincavam educadamente, geralmente os que via eram : Lillipups e Skittys. Então chego ao salão, La dentro uma senhora com um Skitty na mão, ela estava bem vestida com roupas de lã. Quando me aproximo ela para o que estava fazendo e me atende:

-Boa tarde!Em que posso ajudar? A moça tira Skitty de suas mãos e se apresentava com um sorriso. Sem duvidas ela devia ser a funcionaria do mês.

-Boa tarde senhorita, meu nome é Violetta, vim aqui pelo anuncio de emprego no jornal! Retribuo a moça com meu sorriso.

-A sim. Por favor, aguarde o Senhor Joseph ainda não chegou, mas ele já deve estar a caminho.

-Tomara que não demore!

-Acalme-se mocinha, você agora pode estar aflita, mas quando estiver com as mãos no pelo de um furfrou, você vera como é uma coisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.

-Furfrou?

-Não seja por isso! A mulher se levanta. –Nosso jardim é cheio desses pokemons, alguns até selvagens. Vários treinadores passam por aqui só para capturá-los!

-Posso mesmo?

La fora havia vários arbustos e como a recepcionista mesmo disse, vários furfrou andavam livremente pelo local e alem deles alguns outros pokemons.

Estava andando sobre ó belo viridário encontro uma arvore com uma sombra aconchegante. Sigo para perto da mesma e sento-me, novamente esperando a resposta cair do céu.

-Saia Togepi! A estrelinha já sai da pokebola toda animada e salta no colo de Violetta. –Fique em silencio, quero encontrar certo Pokémon! Togepi porem não queria sereno, se levanta e começa a usar metronome da arvore, parece que ele sentia que havia algo lá em cima.

Depois de sua conhecida seqüência, Togepi ergue suas pequenas patas e corre para frente em uma disparada violenta contra a arvore. E acerta a mesma varias vezes como uma nova seqüência.

-Togepi, porque esta fazendo isso? Levanto-me e pego meu Pokémon, porem já era tarde e a arvore estava balançando.

De cima da arvore cai um pequeno Pokémon rosa que fica totalmente furioso ao ver Togepi rindo da desgraça dele.

[spoiler="Pokedex"]Pokedex: Cleffa, a forma Pokémon Star. Ele tem a silhueta de uma estrela no céu à noite e alguns acreditam que Cleffa montar em estrelas cadentes.spoiler]

-Cleffa não é?Você é bem fofinho, gostaria de entrar no meu time? Levanto-me e tento fazer amizade com o Pokémon, ele olha para mim com um sorriso e ataca Togepi com Charm.

A estrelinha manda beijos para Togepi que logo se transformam em corações acertando a estrelinha mas não deu nenhum dano, aparentemente.

-Já que você quer batalhar, Togepi use Psyshock!Ei espere, hoje farei diferente! Pego meu violino.
–Um pouco de Beethoven para animar a batalha! Logo começo a fazer sons no meu violino, até que a musica sai e ressoa no campo inteiro. (Música: https://www.youtube.com/watch?v=snQDQZfz76s)

O pequeno bebe se levanta e encara o adversário, o mesmo começa a correr ao redor de Cleffa, então ele salta. Já no alto o mesmo lança três pequenas bolhas (Ou bolas), que tinham as cores do arco-íris, as bolhas acertam o adversário e explodem fazendo um grande dano em Cleffa.

-Isso Togepi! Mudo de sinfonia. –Agora um pouco de Mozart!(música https://www.youtube.com/watch?v=caVr-VdeDvw)

A pequena estrela se afastava vagarosamente de Togepi, quando estava em uma distancia razoável ele se vira e inicia uma investida rapidamente em direção ao bebe, quando estava bem próximo do mesmo eis que sua velocidade dobra a menos de 20 CM Togepi tenta desviar porem não foi efetivo e ele é acertado pelo golpe e cleffa desfere seu Pound no Pokémon.
-Togepi metronome!

O bebezinho mexe suas pequenas mãos em sentido direita – esquerda, logo viria um ataque aleatório.

Togepi olha para seu oponente e se concentra e faz uma esfera de água e a lança em direção a Cleffa que tenta lançar de volta com Pound. Os dois ataques se colidem e causa uma explosão fazendo os dois pokemons serem atingidos e empurrados. Os dois pokemons estavam com pouquíssima HP, qualquer ataque que os atinge-se deixariam eles fora de combate.

Mesmo sem eu comandar, Togepi se levanta e começa a puxar para dentro de si uma grande quantidade de ar, assim que ele fecha sua boca percebesse o poder todo concentrado dentro do mesmo. Então ele abre-a novamente e lança contra Cleffa uma poderosa e viva chama que acerta a mesma e deixa um super efetivo, pois o Pokémon não se mexeu.

Mas novamente Cleffa se levanta não sei de onde ele conseguiu a força para continuar batalhando e usa pound, se aproximando de togepi e acertando-o com tapa..

-Togepi solar Beam!

A pequena estrelinha centraliza em frente à Cleffa, logo começa a puxar para dentro de si raios solares que de tão poderosos fazem Togepi brilhar, Cleffa nãos sabia o que fazer e apenas se encolhia e esperava o ataque. Então A estrelinha abre sua boca e de lá sai um poderoso e brilhante raio que alem de acertar e deixa a estrelinha fora de combate acerta a arvore a fazendo cair sobre o jardim, o destruindo quase todo.

A pokebola começa a girar. Direita.Esquerda.Esquerda.Direita. E fica verde, o Pokémon foi capturado!

-Isso ai!Agora podemos ir embo... Minha fala acaba no meio quando uma voz masculina ressoa sobre meus ouvidos.

-O que acontecer com minha Jardim? Dizia um homem vestido de uma forma um tanto “exuberante, exagerada” (Cachecol de furret, chapéu com orelhas de Ursaring, botas de Seviper)

-Desculpar?Porque faria isso menina, você fez coisa que eu queria!Espantou o família de Bedrills do arvore!

-Clarro, clarro!Vo falar com meu secretaria passa ali depois para pegar a cheque!

-Tudo bem! Pego Togepi no colo e sussurro no seu ouvido. –Estamos salvas Togepi, podemos ir embora!

Assim que o homem se retira, vou atrás do mesmo, pego o Cheque com a secretaria e mais tarde entrego a moça do museu e logo saio da cidade para continuar minha jornada.
Spoiler:

Pokémons: (Igglybuff e Togepi) Local: A escola de penteado do Mr Furfrou Notes: Ganhei permissão do Mercury =)

Leveck @ CG

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 5aarc510

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Kaay 6th maio 2014, 22:11

Eu não tenho outra coisa para te dar, a não ser Inválido.
    Detesto dar inválido a pessoas que eu vi esforço, contudo, percebi inúmeros erros de português, vírgulas em locais errados, repetições de palavras e pouco uso/ pouca variação de conectores.
    Há uma frase no seu texto que eu só li o conector "e".

Fora isso, seu texto está meio... "Morto". Embora esteja criativo e original, ele ficou muito sem sal e eu tive que parar várias vezes para ver se faltava muito para acabar.
    Não estou falando que seu texto foi um lixo, todavia acho que ele não foi lá aquelas coisas para capturar um Cleffa, ou um Igglybuff. Afinal, na captura você usou uma Cleffa, mas no final pediu um Igglybuff.

Antes que eu me esqueça, devo ressaltar que você não usou a forma correta do plural. Vi em várias partes do seu texto isso.
    Ex.: "Os dois ataques se colidem e causa uma explosão fazendo os dois pokemons serem atingidos e empurrados."
    Observe que ao menos uma das letras "e", não deveria ser usada, passando o verbo para o gerúndio: causando.

No mais, acho que é só isso. Caso eu lembre de mais algo, te avisarei.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Selene' 27th maio 2014, 13:06

" Capítulo 11
: The school hairstyle Captura Cleffa"

Ganhei permissão do ADM Mercury-Evento Bem-vindo...

"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. "

-Um Jornal?

-Tomara que não demore!

-Furfrou?

-Posso mesmo?

[spoiler="Pokedex"]Pokedex: Cleffa, a forma Pokémon Star. Ele tem a silhueta de uma estrela no céu à noite e alguns acreditam que Cleffa montar em estrelas cadentes.spoiler]

-Cleffa não é?Você é bem fofinho, gostaria de entrar no meu time? Levanto-me e tento fazer amizade com o Pokémon, ele olha para mim com um sorriso e ataca Togepi com Charm.

A estrelinha manda beijos para Togepi que logo se transformam em corações acertando a estrelinha mas  não deu nenhum dano, aparentemente.

O pequeno bebe se levanta e encara o adversário, o mesmo começa a correr ao redor de Cleffa, então ele salta. Já no alto o mesmo lança três pequenas bolhas (Ou bolas), que tinham as cores do arco-íris, as bolhas acertam o adversário e explodem fazendo um grande dano em Cleffa.

A pequena estrela se afastava vagarosamente de Togepi, quando estava em uma distancia razoável ele se vira e inicia uma investida rapidamente em direção ao bebe, quando estava bem próximo do mesmo eis que sua velocidade dobra a menos de 20 CM Togepi tenta desviar porem não foi efetivo e ele é acertado pelo golpe e cleffa desfere seu Pound no Pokémon.
-Togepi metronome!

O bebezinho mexe suas pequenas mãos em sentido direita – esquerda, logo viria um ataque aleatório.

Togepi olha para seu oponente e se concentra e faz uma esfera de água e a lança em direção a Cleffa que tenta lançar de volta com Pound. Os dois ataques se colidem e causa uma explosão fazendo os dois pokemons serem atingidos e empurrados. Os dois pokemons estavam com pouquíssima HP, qualquer ataque que os atinge-se deixariam eles fora de combate.

Mesmo sem eu comandar, Togepi se levanta e começa a puxar para dentro de si uma grande quantidade de ar, assim que ele fecha sua boca percebesse o poder todo concentrado dentro do mesmo. Então ele abre-a novamente e lança contra Cleffa uma poderosa e viva chama que acerta a mesma e deixa um super efetivo, pois o Pokémon não se mexeu.

Mas novamente Cleffa se levanta não sei de onde ele conseguiu a força para continuar batalhando e usa pound, se aproximando de togepi e acertando-o com tapa..

-Togepi solar Beam!

A pequena estrelinha centraliza em frente à Cleffa, logo começa a puxar para dentro de si raios solares que de tão poderosos fazem Togepi brilhar, Cleffa nãos sabia o que fazer e apenas se encolhia e esperava o ataque. Então A estrelinha abre sua boca e de lá sai um poderoso e brilhante raio que alem de acertar e deixa a estrelinha fora de combate acerta a arvore a fazendo cair sobre o jardim, o destruindo quase todo.

-Isso ai!Agora podemos ir embo...  Minha fala acaba no meio quando uma voz masculina ressoa sobre meus ouvidos.

Spoiler:

Pokémons: (Cleffa e Togepi) Local: A escola de penteado do Mr Furfrou   Notes: Ganhei permissão do Mercury =)

Leveck @ CG

Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Akira' 28th maio 2014, 08:00

Olhando de relance, esse texto parece ser melhor que os outros, entretanto, vi alguns erros muito bobos se repetindo em todo o texto. Como por exemplo: Se referir a Cleffa e Togepi como "A estrelinha" em toda a batalha; Falta de hífen ao iniciar uma narração após uma fala para separar, isso da a impressão de que eles falam e logo em seguida narram o que acabaram de dizer; Alguns efeitos de ataques alterados, como o Solar Beam que demora 1 turno para carregar e no seguinte atacar, isso daria a Cleffa uma chance de contra-atacar ou algo similar a "após se passarem tantos segundos, aproximadamente..."; Erros ortográficos presentes em todo o texto, como falta de acentos ou pontos finais onde poderia ser facilmente substituído por vírgulas.

Eu até poderia dar Regular, mas como é captura de um Raro, Péssimo. Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 346454419
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Left_bar_bleue0/48Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Left_bar_bleue0/5Uma Violinista no mundo pokemon (Jornada da Violetta) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo