Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Greny

3 participantes

Ir para baixo

Jornada do Greny Empty Jornada do Greny

Mensagem por Greny 23rd abril 2014, 14:39

Aqui ficara minha jornada

Última edição por Greny em 23rd abril 2014, 14:46, editado 1 vez(es)
Greny
Greny

Poke Regras : Jornada do Greny 11101010
Masculino Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Greny Empty Re: Jornada do Greny

Mensagem por Greny 23rd abril 2014, 14:44

Capítulo 1 - Capturando Swablu!

Eu acabara de começar minha jornada, com Treecko em meu ombro. Meu parceirinho parecia estar tão animado quanto eu, pois ficava inquieto, olhando para os lados.

- Amigo, fica de olho pra ver se acha alguma coisa.

- Tree trecko! - Respondia, levantando sua mão e pondo em sua testa, igual um soldado.[/color]

Eu sorrio e ponho minha mão na testa, "saudando" meu novo amigo. Continuando por aquela rota, ouço uma espécie de pio. Ao olhar para o céu, podia ver vários pokemons pássaro voando, mas eu os reconhecia. Altaria e Swablu. Nem precisava usar o Dexter para reconhecê-los, porque eu era um grande fã deles, e sabia que estavam sobrevoando a rota, porque estava em época de migração. Eu e Treecko estávamos tão bobos olhando, que nem paramos para tentar capturar um. Quando me liguei disso, eu gritei:
~ Battle Start ~

- Treecko, Pound!

Foi quando ele foi para o meu braço, e eu o arremessei para o alto, e ele me obedeceu, batendo em um dos Swablus, e o fazendo cair.

O Swablu logo se recuperava da queda, e desferia um ágil Peck no Treecko, enquanto eles ainda estavam no ar. Meu amiguinho batia em uma e o Swablu vinha voando para desferir outro Peck daqueles.

- Evasiva!, e minha voz atingia Treecko, e o tipo grama pulava para o lado, evitando o golpe por pouco. - Isso! Bullet Seed!, e ele atirava todas as sementes nas costas do Swablu. - Agora, Pound!. Ele estava para acertar, quando o Swablu, conseguiu se soltar da árvore, evitando o golpe. - Bullet seed!. Quando ele estava para abrir a boca, uma aura negra começou a emanar do Swablu e seus olhos ficaram vermelhos. A aura se expandiu rapidamente e atingiu o Treecko, fazendo com que ele caísse no chão. - Astonish... - resmunguei.

Então, o pássaro mergulhou para dar o Peck final. Ele estava para acertar, quando eu gritei - Pound!. Recuperando-se do último golpe, ele pulava e parava em cima do Swablu, e desferia o golpe. O pássaro colidiu em árvore, e caiu no chão inconsciente. - Pokebola, vai!

A bola logo engolia o Swablu. Então, após isso, a bola começou a se mexer e parou.
~ Battle End ~

Eu pegava Treecko com meus braços e pegava a pokebola com minha mão. Então eu dizia.

- Bom trabalho, amigão... Venha, vou te levar ao centro Pokemon.

Então eu saia da rota e levava ele ao centro pokemon. Após dormir e tomar café no Centro, a enfermeira Joy dizia:

Aqui, tenha bastante cuidado em sua Jornada.

Off:
Greny
Greny

Mensagem por Njoy' 23rd abril 2014, 17:43

Avaliação:
Inválido.
Swablu é um pokémon raro.
Você pode usar todos os ataques que seu pokémon aprende por level durante a jornada.
http://pokemondb.net/pokedex/treecko
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Greny Left_bar_bleue1/1Jornada do Greny Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Greny 23rd abril 2014, 18:43

Capítulo 1 - Capturando Taillow!

Eu acabara de começar minha jornada, com Treecko em meu ombro. Meu parceirinho parecia estar tão animado quanto eu, pois ficava inquieto, olhando para os lados.

- Amigo, fica de olho pra ver se acha alguma coisa.

- Tree trecko! - Respondia, levantando sua mão e pondo em sua testa, igual um soldado.[/color]

Eu sorrio e ponho minha mão na testa, "saudando" meu novo amigo. Continuando por aquela rota, ouço uma espécie de pio. Ao olhar para o céu, podia ver vários pokemons pássaro voando, mas eu os reconhecia. Taillow e Swallow. Nem precisava usar o Dexter para reconhecê-los, porque eu era um grande fã deles, e sabia que estavam sobrevoando a rota, porque estava em época de migração. Eu e Treecko estávamos tão bobos olhando, que nem paramos para tentar capturar um. Quando me liguei disso, eu gritei:
~ Battle Start ~

- Treecko, Pound!

Foi quando ele foi para o meu braço, e eu o arremessei para o alto, e ele me obedeceu, batendo em um dos Taillow, e o fazendo cair.

O Taillow logo se recuperava da queda, e desferia um ágil Peck no Treecko, enquanto eles ainda estavam no ar. Meu amiguinho batia em uma e o Taillow vinha voando para desferir outro Peck daqueles.

- Evasiva!, e minha voz atingia Treecko, e o tipo grama pulava para o lado, evitando o golpe por pouco. - Isso! Bullet Seed!, e ele atirava todas as sementes nas costas do Taillow. - Agora, Pound!. Ele estava para acertar, quando o Taillow, conseguiu se soltar da árvore, evitando o golpe. - Bullet seed!. Quando ele estava para abrir a boca, uma aura branca começou a emanar do Taillow e ele rapidamente atingiu o Treecko, fazendo com que ele caísse no chão. - Quick attack... - resmunguei.

Então, o pássaro mergulhou para dar o Peck final. Ele estava para acertar, quando eu gritei - Pound!. Recuperando-se do último golpe, ele pulava e parava em cima do Taillow, e desferia o golpe. O pássaro colidiu em árvore, e caiu no chão inconsciente. - Pokebola, vai!

A bola logo engolia o Taillow. Então, após isso, a bola começou a se mexer e parou.
~ Battle End ~

Eu pegava Treecko com meus braços e pegava a pokebola com minha mão. Então eu dizia.

- Bom trabalho, amigão... Venha, vou te levar ao centro Pokemon.

Então eu saia da rota e levava ele ao centro pokemon. Após dormir e tomar café no Centro, a enfermeira Joy dizia:

Aqui, tenha bastante cuidado em sua Jornada.
Greny
Greny

Mensagem por BellWolf 24th abril 2014, 12:14

Avaliação
Vamos ver como você se saiu!

Cara, tu não colocou quase nenhum ponto final no texto. Pois diversas vírgulas desnecessárias e errou na escrita de algumas palavras. Repetiu palavras demasiadamente.

Captura inválida.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo