Hepburn Road of Fallen Stars [Anya Hepburn - Jornada]
2 participantes
Página 1 de 1
Hepburn Road of Fallen Stars [Anya Hepburn - Jornada]
O Começo
Bem-Vindos, aqui serão realizadas todo o tipo de aventuras relacionadas com a minha pessoa e os meus actuais e futuros companheiros pokemons. Capturas, Evoluções e até Treinos são alguns dos assuntos sobre o que irei escrever e narrar, agradecia que não postassem Flood e caso se interessem na leitura me informem, gosto sempre de fazer um bom trabalho. ^^
-Anya Hepburn.
Anya Hepburn- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Hepburn Road of Fallen Stars [Anya Hepburn - Jornada]
Treino normal #1 "O primeiro dia"
Com o cantarolar das pequenas aves logo pela manhã, talvez rouxinóis que voavam por ali perto, o sol manso libertava feixes de luz suaves e quentes ao toque, um sentimento de que estava para sempre protegida por duas mãos gigantes que cuidavam de mim. A luz esgueirava-se pelos espaços salientes dos estores meios abertos chegando até à minha face encostada à almofada fofa, com um pouco de preguiça tento me cobrir com os lençóis tapando a luz. Ao mais pequeno badalar do relógio que apontava as 8:00 horas certas da manhã, duas aias chegam "disparadas" no meu quarto e tentam acordar-me. A primeira aia começava a retirar as cobertas e lençóis brancos enquanto a segunda preparava a minha vestimenta do dia, eu tentava ripostar calmamente mas acabei por ceder a delas, visto que não me poderia atrasar para um evento tão importante, talvez para elas, mas para mim era.
- Vá Menina, tem que acordar, eu sei que combinou com o seu paizinho em ir às 9 horas para o laboratório m... - a primeira aia é interrompida pela segunda que já estava com o meu vestido entre os braços.
- T-Tudo bem Meme-sama, eu não me importo de me preparar um pouquinho mais cedo. - respondo tentando reconfortar a aia que parecia preocupada.
- Menina, qual a jóia que quer utilizar hoje? - perguntava a segunda enquanto abria o meu cofre de jóias.
- Qualquer coisa serve Tsumugi-sama, escolha a que mais gostar. - respondo enquanto sorrio para a mesma já escovando o meu cabelo.
Assim que já estava totalmente preparada, saio pelos portões principais da mansão, com um vestido branco de seda que chegava até aos meus tornozelos, uns sapatos brancos, e um pingente azul safira que chamava a atenção o olhar de todos que passassem. Caminho com um olhar destemido e ansioso ao mesmo tempo até ao laboratório do Professor Pokemon, que me haveria convocado para que me encontra-se com ele numa espécie de evento. Avisto finalmente a sua casa e laboratório a poucos metros de distância da minha localização actual, caminho um pouco mais rápido sempre com uma postura correcta e sem correr ou respirar de forma ofegante.
Chego finalmente até ao laboratório e vejo mais duas pessoas perto do professor, parecia que todos tinha-mos chegado mais cedo, assim que entrei os outros dois olhavam-me com desdém.
- Talvez seja por causa da minha roupa, ou o meu cabelo, ou será que fui mal educada e não me apercebi, deveria pedir-lhes desculpa... - penso para mim própria enquanto me aproximava do professor.
- Bom, vou ser bastante directo, vocês os três estão aqui para pegarem o vosso primeiro pokemon, lembrem-se ele é vosso amigo, não uma arma ou um alvo, tentem formar uma ligação com eles. - declara demonstrando as três pokebolas que estavam no interior de uma vitrina de vidro resplandecente, pousadas sobre almofadas de veludo encarnadas com enfeites dourados.
Olho as três de uma vez, porém a da ponta direita era então aquela que mais me chamava, não sei o motivo, talvez fosse o destino, ou talvez apenas mera coincidência. Seguro-a entre as mãos e sem notar as minhas maçãs do rosto ficam ligeiramente rosadas, pressiono então o botão e ai vejo pela primeira vez a minha companheira. Ao observar tanta magnificência fiquei abismada, parecia algo mágico, algo surreal, não conseguia esconder o meu sorriso ao observar aquele pequeno pinguim azulado com uma personalidade bastante poderosa. Coloco-me de joelhos contrariando alguns dos meus ensinamentos, mas não quis saber e sussurrei para o pokemon:
- O seu nome será Juvia, o que é que achou?
A Juvia parecia sorrir de contentamento e aproximou-se subindo para o meu colo, inesperadamente fico surpresa com a reacção e coro novamente levantando-me e levando-a comigo depois de ouvir tudo o que o professor teria para me informar.
Decidimos passar um pouco pela cidade, estávamos nos dando muito bem, completava-mo-nos uma à outra, cada falha, cada qualidade. Caminhamos pela calçada principal que estranhamente estava mais escura e sombria do que me lembrava, conseguíamos ouvir passos por todo o lado, pessoas a discutir e lutas por todo o lado. Era aquele a que chamavam de o mundo real?
Continuava com Juvia me acompanhando um pouco receosa, até que um indivíduo totalmente vestido com roupas negras surge do nada e arranca o pingente do meu pescoço. Assustada e triste paralisei aterrorizada com o que estava sucedendo diante dos meus olhos que já libertavam algumas lágrimas de aflição, até que Juvia tenta avisar-me que lutaria ao meu lado para conseguir o pingente de volta. A fonte que prosseguia continuamente nos meus olhos teria secado e a sensação de que estava protegida surgira novamente, seguro-a perto do meu coração e pela primeira vez depois de todas as suas lições corro atrás do vigarista. O tempo parecia paralisado assim que, do nada, ele lança para o céu uma esfera vermelha e branca semelhante à minha, uma pokébola. Seria aquela a minha primeira batalha pokemon? Não parecia agradável de facto, tanta agressão e violência, porém teria que ser feito visto que nenhuma outra ideia surgia na minha mente.
Foi no exacto momento onde o sujeito liberta o seu companheiro pokemon, era uma espécie de cobra com tons de púrpura e roxo com grandes olhos amarelos, ela denominava-se como Ekans.
Ekans começa a baloiçar até Juvia olhando fixamente para os seus olhos e tenta dar-lhe uma chicoteada com a sua cauda na pata esquerda de Juvia, tento então subitamente avisar Juvia, porém ela acaba levando o golpe e cai de barriga para baixo. Juvia, enfurecida, começa a correr na direcção de Ekans sem ter consentimento para comigo, deixando-me cada vez mais nervosa, assim que chega perto da Ekans ela tenta saltar rodando 360º caindo atrás de Ekans e tenta atacá-la com Pound.
Aquela cobre roxa teria sido mais inteligente, e rodando o seu pescoço utiliza Poison Sting lançando uma agulha de veneno na direcção da minha parceira, Juvia com sorte consegue desviar mas então percebe que tudo teria sido uma armadilha para ela cair no Wrap de Ekans. Juvia começou a ficar cada vez mais apertada no "abraço" da inimiga quando, com um grito meu tentando dar forças a Juvia, ela consegue escorregar e com um salto desfere com Pound na cabeça da víbora.
O vigarista parecia começar a sentir indícios de dúvida acerca de como poderia terminar aquela batalha, visto que eu finalmente percebera razoavelmente como a batalha funcionava parecia ter estabelecido um novo meio de comunicação com Juvia. Sendo assim sorri para Juvia e com um simples abanar de cabeça demonstrei o meu plano para a mesma.
Ela começava a se afastar da Ekans correndo, até que no momento exacto se vira e utiliza Growl diminuindo o ataque da mesma e atrapalhando-a com o rugido, sendo assim enquanto Ekans estava atordoada e com o ataque diminuído Juvia corre na sua direcção e lhe desfere com um Pound no maxilar inferior a impulsionando para alguns metros longe.
Suspiro e vejo Juvia com o pingente na barbatana, olho em volta e o sujeito haveria desaparecido, aliviada coloco novamente o meu pingente e agradeço á minha nova amiga pela grande ajuda.
O dia já começava a terminar, e o céu escurecia, porém sem nunca perder a sua beleza "acende" todos aqueles pontinhos a que chamamos de estrelas e finalmente retorno à mansão.
Caminho até ao meu quarto onde vejo Meme-sama e Tsugumi-sama, sorrio e respondo à evidente pergunta que elas tinham na mente "Como tinha corrido o meu dia". Sorrindo mostro Juvia e digo com um tom confiante e emocionado:
- Bem, hoje... eu fiz o meu primeiro amigo.
Anya Hepburn- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Hepburn Road of Fallen Stars [Anya Hepburn - Jornada]
Vou te dar 3 estrelas porque gostei do seu texto. Mas acho que faltou um pouco mais de descrição em geral de udo que você via e etc. Fora algumas falas na batalha. Imagens do pokémon também ajudam um pouco na hora de demonstrar uma batalha.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)