New Road - New World
3 participantes
Página 1 de 1
New Road - New World
Kyro Platinum
Tópico destinado as Capturas - Treinos - Evoluções pertencentes a jornada de Kyro Platinum, treinador Pokémon com 15 anos.
Segue os Links das postagens.
1 - Captura/Treino I
2 - Treino I
Legendas:
Amarelo - Kyro
Verde - Turtwig/Leaf
Vermelho - Pokédex
Azul - Azurill/Bubble
Laranja - Zack
Rosa - Mia
Última edição por Kyro Platinum em 18th maio 2014, 08:29, editado 4 vez(es)
Kyro Platinum- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: New Road - New World
Pode começar.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Kyro Platinum
Equipe
Nick: Leaf
Gênero: Macho
Ataques
Tackle
Withdraw
Ataques
Tackle
Withdraw
New Road - New World
Chapter One - A new beginning for me - Azurill!
Chapter One - A new beginning for me - Azurill!
O céu estava nublado e o sol se esforçava para lançar seus raios sob o chão firme de nosso planeta. As nuvens já um pouco cinzentas indicavam que uma chuva talvez nem muito calma estava se preparando para chegar.
Eu caminhava pela rota cercada por gramados e árvores de diferentes tamanhos, cores e formatos que embelezavam aquele local. Várias Bellossom's dançavam por entre as flores do gramado colorido, parecendo se divertir com aquilo. Eram realmente belas Pokémon.
Então, lembrei de meu inicial. Turtwig. Puxei de meu bolso uma pequena esfera metálica pintada de vermelho e branco, com um círculo central que eu sem demora, pressionei. A Pokébola dobrou de tamanho e criou um reflexo brilhante quando a superfície de metal se encontrou com a luz solar.
Respirei fundo. Eu ainda não havia tido nenhum contato direto com meu inicial. Estava com certo medo que ele não gostasse de mim, fugisse, ou fizesse algo parecido. Mas eu tinha de resolver aquilo logo.
Com a mesma rapidez que a esfera aumentou, ela abriu com um movimento de lance que eu fiz. Ela encostou no chão e liberou uma luz azul-néon que seguiu para o lado da esfera e começou a ganhar forma. Ela se tornou um Pokémon quadrúpede com pele esverdeada e um pequeno broto nascendo no topo de sua cabeça, contendo duas folhas verdes. Um casco marrom cobria as costas do ser em frente que ao perceber estar solto da esfera, focou seus olhos negros em meu rosto.
-Turt? - Ele tombou levemente sua cabeça, com um olhar de dúvida ao me ver, enquanto pronunciou metade de seu nome.
-O-ola... Turtwig. E-eu sou Kyro. É um prazer lhe conhecer... Sou seu... Treinador. - Pronunciei gaguejando. Eu estava mais nervoso do que o normal com aquilo. Esperei alguma reação do Pokémon do tipo Grass.
A tartaruga deu um leve sorriso e caminhou calmamente até mim, que naquele momento, estava com os joelhos apoiados no chão, quase na mesma altura do Pokémon. Turtwig se aproximou de mim, e eu estendi a mão para ele, que aproximou sua cabeça e me permitiu acariciar sua pele esverdeada que era macia.
Aproveitei aquele momento calmo para pegar minha Pokédex e registrar as informações dele. O aparelho vermelho fez um pequeno som, chamando a atenção de Turtwig que começou a encara-lo, curioso. A imagem de meu rosto apareceu na tela inicial e assim que eu apontei o aparelho para meu Pokémon, a imagem dele apareceu, seguido de uma voz.
-Turtwig, o Pokémon pequena folha. Seu casco é feito de terra, e quando ele bebe, ou absorve água, torna-se mais forte e resistente. Esta no estágio inicial.
-Hm... Ok. Vou te chamar de Leaf, certo? - Perguntei, dando um leve sorriso. Ele apenas assentiu positivamente. Logo em seguida levantei, guardando a Pokébola de Leaf e a Pokédex em seus respectivos locais e pegando meu Turtwig no colo. Ele se acomodou em meus braços e focou seu olhar no céu, já percebendo a chuva que se aproximava, mas ele parecia feliz com isso. -Enfim... Que Arceus nos proteja nesta nova aventura.
-Turtwig!
---x---
Alguns minutos se passaram após ter me apresentado ao meu inicial que mantinha seu corpo deitado em meus braços, apreciando a paisagem enquanto caminhávamos, agora, no meio de uma floresta nem tão fechada. Apesar de eu já não ver mais o sol, ainda estava um pouco claro por ali.
-Leaf, daqui a pouco teremos de encontrar algum lugar bom para os protegermos da chuva que esta por vir e... hãn? - Pausei minha fala quando observei uma criatura sair do meio de algumas folhas e olhar para o céu, como se estivesse esperando por algo. Logo, comecei a sentir alguns pingos gelados vindos do céu caírem em meu corpo, poucos no começo.
Novamente naquela hora, eu estava puxando minha enciclopédia portátil mecânica e apontando para um pokémon. Logo, as informações surgiram pela voz que fez o pequeno pokémon com longa cauda terminada em uma bola da mesma cor que seu corpo olhasse para mim. Seu rosto era pequeno e mantinha uma expressão que eu considerava fofa, observando também os pequenos círculos brancos em suas bochechas e outros dois, desta vez rosas, em suas orelhas.
Azurill, o Pokémon Bolinha. Azurill é capaz de lançar sua cauda como um laço, usando o impulso para se mover. Está na forma inicial.
-Olha, ele é bem fofo não é Leaf? -Olhei para o Pokémon que sorriu em resposta e pronunciou seu nome. -Que tal tentarmos pega-lo?
Eu olhei para o Azurill que começou a saltar de um lado para o outro, parecendo feliz pela garoa que estava caindo e pulava sem parar. Turtwig respondeu minha pergunta com uma rápida ação.
Ele saltou de meu braço e ficou em minha frente, olhando atentamente os movimentos de seu talvez, futuro adversário.
-Hey, Azurill! - Eu disse, enquanto sentia os pingos da chuva tornarem-se mais fortes e começarem a molhar a minha roupa e consequentemente, meu corpo. O pokémon saltador olhou para mim, esperando que eu fizesse algo. -Eu te desafio para uma batalha.
-Azu? - Ele parecia confuso, mas logo entendeu ao ver Leaf se preparando para atacar. -Azurill!
E a batalha estava prestes a iniciar.
-Leaf, use o Tackle!
O Turtwig começou a correr na direção de Azurill, pronto para acertar um tipo de cabeçada ou algo relacionado no Pokémon. Mas Azurill não ia deixar isso acontecer.
O Pokémon adversário se encolheu e quando percebeu ser o momento certo, saltou para cima, desviando do golpe de Leaf e aproveitando aquilo para abanar sua cauda no ar e fazer seu Tail Whip, diminuindo a defesa de meu Pokémon. Logo, ele estava de volta ao chão.
-Leaf, tente mais uma vez! Tackle!
E seguindo a minha ordem, o pokémon de planta fez novamente o movimento, errando mais uma vez enquanto eu via Azurill repetir o mesmo movimento que havia feito, do mesmo jeito.
-Use Withdraw para aumentar sua defesa!
E então, Turtwig se encolheu, entrando em sua casca. Azurill parou de pular, confuso. Ele procurava o Pokémon pelas aberturas que o casco tinha, e quando se aproximou bastante, Turtwig aproveitou e utilizou um Tackle sem ordem, acertando e afastando o adversário.
Azurill então inflou suas bochechas e liberou uma rajada de água não muito forte que empurrou meu Turtwig para trás, mantendo-o longe da Bolinha e impedindo-o de usar Tackle novamente.
Foi então que lembrei. A casca de Leaf se tornava mais forte quando ele absorvia ou tomava água. Aquela água estava fazendo a casca ficar mais brilhante e dura.
-Leaf, use Tackle!
O pokémon percebeu o que eu queria e começou a correr, desviando de alguns Water Gun's enviados contra ele. Quando estava próximo, eu gritei para o Pokémon broto.
-Acerte ele com seu casco!!
Leaf virou seu corpo com velocidade, em um salto, atingindo o rosto de Azurill com a parte mais dura de seu corpo, causando dano forte a ele. Percebendo o momento de vulnerabilidade, ele aplicou outro Tackle que jogou Azurill em uma árvore, fazendo-o cair desmaiado com os olhos em espirais.
-E agora...? -Perguntei, vendo o pokémon inconsciente. - O que eu faço?
Turtwig me olhou com uma expressão assustada, talvez pelo fato de eu não saber o que fazer na hora. Ele correu até mim e puxou de meu bolso uma das Pokébolas que eu havia ganhado, na qual estavam vazias. Peguei a esfera bicolor na mão e observei enquanto ele indicava o Azurill desmaiado.
-Ah, eu tenho de lançar ela no Azurill? - Leaf assentiu. - Ok então. Pokébola, vai.
Lancei a esfera metálica na direção de Azurill e ela rodopiou no ar, atingindo em seguida a barriga azulada do pokémon do tipo normal e fada. Logo, ele se tornou uma luz azul néon e foi sugado para dentro da esfera que caiu no chão e começou a balançar 1... 2... 3 vezes, até que parou de vez, enviando para o alto um fraco brilho e piscando três vezes na cor verde.
Turtwig sorriu enquanto eu permaneci confuso. Ele parecia saber o que havia acontecido e caminhou até a Pokébola, pegando-a na boca e me entregando. Eu a joguei para o alto e observei enquanto novamente a mesma luz aparecia e tomava desta vez, a forma de Azurill que me olhou sorridente.
-Ah! Pelo jeito eu te capturei. -Dei risada, enquanto percebia que Leaf e Azurill me observavam, com uma expressão feliz. -Bem vindo a equipe... Bubble!
-Azurill! - O pokémon começou a pular, feliz pelo nome que eu havia lhe dado. Mas de repente, ele parou, sentindo várias e várias gotas cada vez maiores cairem sobre nossos corpos. Foi então que seu sorriso aumentou e ele começou a pular pela estrada ao meu redor, sentindo as gotas de chuva. Turtwig fez o mesmo, feliz por tanta água, enquanto eu ficava ali, parado.
Apenas observando a felicidade de meus novos amigos.
Continua...
Última edição por Kyro Platinum em 11th maio 2014, 13:58, editado 1 vez(es)
Avaliação
Vamos ver como você se saiu!
Bem Kyro, devo dizer que gostei bastante de seu texto, principalmente da parte da batalha que foi muito bem narrada. Trocou algumas palavras, o que dificultou um pouco o entendimento, mas nada muito grave. Outra coisa foi o fato de ter usado os ataques repetidas vezes, mas eu compreendo que quer usar os golpes por nível por isso não descontei nada por isso.
Treino 4 estrelas.
Captura Boa.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Kyro Platinum
Equipe
Ataques
Tackle
Withdraw
Absorb
Razor Leaf
Nick: Bubble
Gênero: Fêmea
Ataques
Bubble
Water Gun
Tail Whip
Charm
New Road - New World
Chapter Two - We are rivals of a criminal team! Bubble Vs. Phanpy - Leaf Vs. Buizel (Treino)
A garoa ainda estava ali como uma "recordação" da quase tempestade que havia tido uma hora atrás. Eu estava refugiado embaixo de uma árvore grande que me protegia da maior parte das gotas d´água que vinham do céu, mas me deixava exposto ao vento.
Leaf e Bubble, meu Turtwig e minha Azurill, ainda permaneciam brincando pela rota encharcada. Pulavam em poças de lama, e jogavam água em si mesmos. Dava para perceber que eles adoravam aquele líquido.
Quando finalmente a garoa passou e o vento voltara ao seu estado calmo, já podíamos observar que a noite se aproximava. E ficar ao ar livre a noite era perigoso. Tínhamos de achar algum local para nos protegermos.
Limpei com um pano que tinha na bolsa, o corpo sujo de meus Pokémon, deixando-os limpos e logo em seguida falando a eles que não se sujassem mais.
-Pessoal... Vamos andando. Temos de achar um local para nos abrigarmos esta noite. - Peguei os dois no colo, segurando um Pokémon em cada braço e comecei a caminhar, ouvindo eles conversarem algo entre si. Claro que eu não entendia nada.
---x---
-Turtwig...
-Azurill...
-Kyro...
Dava pra perceber o quanto desanimados e cansados nós estavamos. Andamos por exatamente 2 horas e não encontramos nada. Absolutamente nenhum lugar bom o suficiente para passarmos a noite... O jeito era ficar por ali mesmo.
Caminhei até uma árvore grande que continha um espaço entre suas raízes na qual eu achei bom para nos abrigarmos, mesmo ainda estarmos à vista de quem passasse pela rota logo à frente.
Acomodei Leaf e Bubble ao meu lado e eles se encolheram, protegendo-se da brisa gelada que passava por nós. Fechei meus olhos, pensando em não dormir para ficar atento a qualquer coisa que se aproximasse de nós, mas não foi isso que aconteceu.
---x---
Acordei com o som de passos, muitos passos. Algo ou alguém se aproximava com cuidado de onde estamos. Senti Turtwig se mexer um pouco ao meu lado, e quando abri um pouco um de meus olhos, pude ver que ele estava acordado, prestando atenção no que se aproximava.
Logo comecei a ouvir vozes.
-Vá com calma Mia... Ele pode acordar. - A primeira voz sussurou. Aparentemente era de alguém que estava mais afastado, além de ser um homem.
-Cale a boca Zack... Estou quase conseguindo pegar a bolsa dele... - A outra voz falou, aparentemente de uma mulher. Esta parecia estar muito próxima de mim, como se estivesse encima. Minha bolsa estava ao lado de meus Pokémon, se ela puxasse a mesma, eles acordariam e veriam o que estava acontecendo.
Foi quando senti uma movimentação maior ao meu lado. Percebi que Leaf levantou com velocidade e aplicou um Tackle na mulher que tentava nos roubar, lançando-a para longe. Eu me levantei junto a Bubble que havia acordado com o grito que a desconhecida tinha dado ao ser acertada.
-Ai droga, ele acordou, vamos fugir Mia! - O homem, provavelmente com o nome de Zack, falou, parecendo preocupado e trocando a direção de seu olhar entre mim, Leaf, Bubble e a mulher que se levantava com dificuldade, colocando a mão na cabeça. O homem tinha pele clara, cabelos curtos de coloração castanha clara e olhos verdes. Estava vestido com um tipo de uniforme branco e preto que mantinha um "G" amarelo no centro.
Já a mulher, Mia, que estava caminhando em direção ao lado esquerdo de Zack tinha cabelos longos e loiros, um pouco mais claros que os meus, pele de coloração pálida e olhos castanhos. Assim como Zack, ela vestia um uniforme feminino que também tinha um "G" amarelo no centro, próximo a barriga.
-Ai minha cabeça... -Ela pronunciou, aparentemente zonza pelo golpe. Turtwig deu um passo a frente, raspando o chão com sua pata dianteira e ameaçando atacar novamente. -Maldito Pokémon.
-Quem são vocês? -Eu me pronunciei pela primeira vez, olhando para Bubble que também se preparava para atacar.
-Não te interessa! Nos dê sua bolsa e entregue seus Pokémon ou teremos de tomar medidas drásticas! - Mia novamente disse, desta vez parecia que não estava tão zonza como antes.
-Acho melhor nós irmos antes que ele decore nossos rostos e denuncie para a Policia Pokémon. - Zack disse, puxando Mia em direção a floresta, não conseguindo tirar a mulher do lugar.
Eu apenas fiquei encarando os dois, cruzando os braços frente ao corpo.
-Eu não vou entregar minhas coisas, muito menos meus Pokémon.
-Então... Vamos tira-los a força! Vá Phanpy! - Ela puxou uma pokébola comum de seu cinto e a maximizou, lançando-a para o alto. Assim que atingiu certa altitude, a esfera se abriu, liberando o comum raio azul-néon que seguiu para o chão e se transformou em uma espécie de Pokémon elefante azul com pequenas patas. Sua tomba pequena, assim como as orelhas, tinham marcas vermelhas.
Rapidamente puxei a pokédex para adquirir os dados do novo Pokémon.
-Phanpy, o Pokémon longo nariz. Phanpy usa seu focinho poderoso para expressar afeto. Não percebendo a sua força pode joga-lo para longe. Está no estágio inicial e pertence ao tipo Terra.
-Hm... Bubble, ataque ele! - Minha Azurill colocou sua cauda embaixo de si e começou a pular, ficando a frente de Phanpy, pronto para ataca-lo.
-Isso não vai dar certo...
-Zack, calado! Phanpy, use o Tackle!
-Bubble, quando eu falar já você salta e usa o Water Gun!
Phanpy começou a correr, pronto para atacar com a forte investida que sua treinadora havia mandado-o utilizar. Enquanto corria ele fazia o terreno de areia da rota se soltar e criar poeira, deixando um rastro. Logo que ele estava próximo o suficiente...
-Já!
E com um impulso para o alto, Azurill se lançou, desviando do golpe e atirando um jato de água que atingiu o corpo de Phanpy com força, com grande dano, afinal, Água tem vantagem contra Terra.
-E agora, use o Bubble!
Assim que voltou ao chão, Azurill inflou suas bochechas observando o adversário balançar freneticamente o corpo, querendo retirar a água presente ali. Logo, ele espalhou pelo local várias bolhas que impediram Phanpy de se mexer. O Pokémon elefante estourou uma delas e como resultado, recebeu uma pequena explosão de água que o fez dar passos para trás, atingindo as outras bolhas que começaram a explodir.
Logo todas as bolhas haviam sido explodidas por Phanpy que já estava caído, desmaiado.
-Eu falei que não ia dar certo... Agora, vamos embora! - Zack disse, já começando a andar, quando novamente foi puxado.
-Libere seu Pokémon e acabe com ele! - Mia retornava Phanpy para a Pokébola enquanto falava com Zack. -Agora!
E sem falar mais nada, outra esfera foi lançada para o alto, vindo das mãos do homem que parecia estar com medo de Mia. A mesma ação que a outra Pokébola fez, foi repetida por esta que libertou desta vez uma doninha alaranjada com uma boia em seu pescoço e escamas azuis saindo de seus braços, além de uma cauda com duas pontas.
-Buizel, o Pokémon doninha marinha. A coleira do Buizel pode ser utilizado como um dispositivo de flutuação, quando inflado. Sua cabeça fica acima da água quando flutua.
-Leaf, agora é com você. - Apontei Buizel e olhei para meu Turtwig que sorriu levemente e se aproximou do oponente, balançando a cabeça como sinal de preparação. -Use o Tackle!
Turtwig começou a correr rumo a Buizel que parecia confiante demais. Zack também não esboçava nenhum sinal de estar preocupado com a colisão que haveria, e com isso, o Tackle ter sucesso.
-Agora, Double Hit! - Zack comandou o Pokémon que no segundo seguinte fez seus braços e mãos ficarem cobertos por uma luz branca brilhante que iluminou todo o local ao nosso redor, afinal, ainda permanecia escuro devido a noite.
Buizel desceu sua pata direita para o chão e quando Turtwig estava no "ponto" certo, ele levantou-a para o alto, fazendo meu Pokémon ser jogado na mesma direção. Turtwig praticamente voou. Quando ele estava se aproximando do chão, Buizel movimentou sua pata esquerda e acertou o corpo de meu inicial com força e velocidade, como um verdadeiro atleta, lançando-o desta vez na minha direção e fazendo o Pokémon tartaruga atingir com força a árvore.
Quando Leaf se recuperou do choque, e do ataque, era possível ver a marca do corpo dele na árvore. O golpe de Buizel havia sido muito forte, e parecia que tinha feito Leaf ficar zonzo.
-Buizel, use agora o Water Gun!
A doninha inflou suas bochechas e disparou uma rajada de água na direção em que Turtwig se encontrava.
-Não deixe te acertar! Evasiva e use Razor Leaf!
Ainda um pouco zonzo, meu pokémon cambaleou para o lado, desviando do golpe de Buizel que atingiu a árvore logo atrás de nós. Em seguida, o Pokémon tipo planta balançou sua cabeça e do pequeno broto no local, várias folhas com pontas afiadas surgiram, seguindo para Buizel.
-Buizel, use Razor Wind! - Zack comandou, olhando seriamente para seu Pokémon que assentiu. Logo, o brilho branco apareceu novamente, iluminando o local, desta vez, ele estava presente nas escamas azuis de Buizel. Ele cortou o ar, fazendo um movimento de X com os braços várias vezes, e liberou rajadas brancas brilhantes que colidiram com as folhas afiadas de Turtwig, parando-as. -Agora, use Aqua Jet!
O corpo da doninha ficou coberto por água e ela saltou para o alto, começando a voar em direção a Leaf. Observei que se Leaf desviasse para o lado no momento certo, Buizel poderia acabar acertando a árvore logo atrás do tipo grama e isso daria certa vantagem pois ele iria demorar um pouco para se recuperar, dando tempo para ataques contra ele.
Buizel já estava quase próximo suficiente, e Turtwig me olhava, esperando um comando.
-Agora, Evasiva para a direita! - Os poucos centímetros que separavam Buizel e Turtwig foram suficientes para impedir o tipo água de mudar a direção, colidindo de frente com a árvore. -Agora,Razor Leaf!
Assim que comandei o ataque, Turtwig já estava fazendo-o. Ele movimentou a cabeça seguidas vezes, liberando de seu broto, várias folhas afiadas que acertaram o corpo de Buizel, dando dano forte contra o Pokémon, por ser de um tipo que tinha vantagem contra a doninha.
-E pra terminar... Absorb! - Comandei o ataque que drena energia ao meu Turtwig e em seguida, o broto em sua cabeça brilhou com uma energia vermelha. Logo, ele disparou uma rajada da mesma cor que atingiu o corpo de Buizel, começando a drenar a energia do tipo água. Assim que o golpe acabou, a doninha caiu no chão, com os olhos em espirais.
-Ah droga! Você é um inútil Zack! - Ela deu um peteleco no homem que retornava seu Buizel, dizendo baixo um obrigado ao Pokémon. Logo em seguida, Mia olhou pra mim, furiosa. - Você vai nos pagar, pirralho! A partir de hoje nós iremos te perseguir por onde for até roubarmos suas coisas e seus Pokémon! Irá sofrer nas mãos destes Integrantes da Equipe Galáctica!
-Err... Mia... Era para não nos identificarmos... - Zack disse, cauteloso. Como resposta, ele recebeu outro peteleco.
-Fica quieto e vamos logo embora Zack! - Mia começou a puxar o braço do homem, levando-o para o meio da floresta e sumindo na escuridão do local. Apenas ouvi pela última vez a voz de Zack dizendo tchau para mim.
-Nossa... Essa foi uma batalha difícil. - Me ajoelhei frente a Bubble e Leaf que parecia ter recuperado parte de sua energia com o golpe de absorver. -Vocês foram ótimos... Provaram serem fortes e acabaram com aqueles dois. Muito obrigado.
-Azurill! - Bubble se pronunciou, pulando com a sua cauda, sorridente.
-Turtwig! - Leaf fez o mesmo, pulando em mim e lambendo meu rosto.
-Agora, descansem. Eu ficarei acordado desta vez, nos protegendo. - Eles assentiram e observaram eu puxar de meu cinto suas Pokébolas. Logo pressionei o botão no centro de cada uma e observei eles serem sugados de volta para a esfera em um raio azul-néon.
Guardei as esferas em seguida e arrumei minhas coisas que haviam ficado um pouco espalhadas, me deitando novamente na árvore em que acabara dormindo, desta vez, atento a qualquer coisa que se aproximasse.
E desta vez, eu não iria dormir. Bom, era o que eu achava.
Continua...
Última edição por Kyro Platinum em 18th maio 2014, 21:38, editado 1 vez(es)
Gostei bastante de seu texto, escreve muito bem. Parabéns.
Só gostaria de lembrar uma coisa: Se atente aos espaços após vírgulas e travessões, você esqueceu em alguns pontos.
Avaliarei como 4 estrelas.
Só gostaria de lembrar uma coisa: Se atente aos espaços após vírgulas e travessões, você esqueceu em alguns pontos.
Avaliarei como 4 estrelas.
Akira'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 486
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/48)
Fitas Conquistadas:
(0/5)