Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Tec'

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 24th maio 2014, 20:28




"Captura #01 A árvore de Heracross Heracross"


"Off: Mudei de tópico dnv pq vou começar uma jornada com história não vai ser aparecer em um ligar e do nada ir pro outro :v

On:
Evento que o Joy criou que esqueci o nome :v
Captura de Heracross(F)
Estava andando por aí, meio que sem rumo e sem o que fazer, era uma tarde chuvosa e com brisas fortes e geladas, mesmo sem rumo meu principal objetivo era encontrar um centro pokémon onde pudesse me abrigar até o dia seguinte, os minutos se passavam e a cada momento eu perdia mais a esperança, parecia estar andando em círculos, após andar muito desisti, parei ao lado de uma árvore e lancei Braixen e Sanji, logo após comandei:
—Sanji comece com Ice Beam crie uma caverna de gelo grande o suficiente para que eu e Braixen caibamos lá.
Sanji começava a soltar de sua boca uma rajada de gelo que formava uma pequena caverninha.
—Obrigado Sanji, agora Braixen use Psychic e derrube essa árvore, em seguida use Ember e queime-a o mais devagar possível para que possamos nos aquecer.—Dizia apontando para uma árvore.
E assim fez, Braixen derrubará a árvore e ia queimando-a pouco a pouco, cerca de uma hora já tinha se passado quando a árvore já estava só o oco, resolvi me levantar e seguir caminho a procura ou de mais madeira ou de abrigo.
Após muito procurar encontrei várias árvores, logo lancei Bartolomeo para que derrubasse todas elas, isso acabava por ser um grande erro pois logo na segunda árvore derrubada um Heracross furioso caía de cima dela, o mesmo se levantava e investia em direção de Metagross que com sorte se defendia usando Protect.
Retornei-o então e comecei a correr, o que não foi algo muito inteligente já que Heracross consegue voar, cheguei a um ponto que minhas pernas estavam doloridas demais para correr, minha unica opção era batalhar, lancei então Metagross novamente.

Battle

—Vamos lá Metagross, devemos acabar com isso o mais rápido possível.

Heracross e Metagross se colocavam em posição de batalha, um encarando o outro.

—Metagross, comece com Meteor Mash, em seguida use Zen Headbutt.—Dizia apontando em direção a Heracross.

Bartolomeo começava levantando seus "braços" e avançando em direção ao pokémon inseto, seu punho era envolvido por uma camada amarela que logo se chocava com Heracross que estava utilizando um Night Slash suas "unhas" aumentavam e recebiam uma aura sombria que se chocava contra o soco de Metagross, o golpe era muito efetivo mas de nada adiantava o pokémon metálico levava vantagem e jogava o inseto ao chão com apenas um soco.
Metagross então se distanciava do pokémon inseto e investia de uma vez só em direção de Heracross dando uma cabeçada que o afundava na terra.

—É isso ai, Bartolomeo vamos acabar com isso, use Hammer Arm, logo em seguida acabe essa luta com um Hyper Beam.—Gritava confiante.

Bartolomeo seguia dessa vez com um Hammer Arm que esmagava o inseto que acabava de voltar a superfície, o inseto mesmo gravemente machucado se levantava e começava a usar Pin Missile, rajadas de espinhos eram arremessadas em direção de meu pokémon, que não sentia grandes danos com os espinhos que mesmo assim conseguiam perfurar parte de sua forte "armadura", por fim Metagross usava Hyper Beam enchia sua boca de uma forte aura branca e soltava então uma rajada branca, estrondosa e escaldeante em direção a Heracross que tentava desviar do golpe enquanto usava Endure se prevenindo de ser derrotado, mas nenhuma das tentativas chegara a funcionar, o pokémon inseto era desimado pelo gigante pokémon de aço.

Battle End

Retornei Metagross, e logo em seguida apunhalei uma Timer Ball e a lancei em Heracross, alguns segundos se passaram e a pokébola finalmente apitava, o pokémon havia sido capturado.
Logo me abaixei peguei a pokébola e olhando a minha volta encontrei um Centro pokémon, corri rapidamente para lá enquanto dizia:
—Finalmente terei um lugar quente para ficar!—Exclamei indo em direção ao Centro pokémon.
Ao adentrar no lugar logo fui a procura de um mapa para poder ver onde estava, descobri então que não estava muito longe de Vermillion, resolvi então recuperar meus pokémons, e ir dormir um pouco para seguir meu caminho rumo a cidade de Vermillion no dia seguinte


Pokémons: Heracross e MetagrossLocal: Desconhecido Notes: Joy é hacker


Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Njoy' 24th maio 2014, 20:45

Avaliação:
Correr pra que? Você é gordo, sai rolando kkk
Está muito simples, mas bem escrito.
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 29th maio 2014, 19:28




"Captura #02 Céus de Aço Skarmory"



Evento que o Joy criou que esqueci o nome :v
Captura de Skarmory(F)
Lá estava eu, estava sentado no banco do Centro Pokémon, havia acabado de acordar e estava esperando meu café chegar, do lado de fora estavam algumas crianças brincando com a neve, meu café havia chegado tomava-o rapidamente e me levantava em seguida, com  uma leve espreguiçada.
Logo em seguida abria a porta, uma forte e gélida brisa me atingia, me deixando cada vez com mais frio, enquanto andava eu via as pequenas crianças a brincar de guerra de neve, quanto mais eu andava mais começava a esquentar.
Algum tempo se passará, e eu havia chego em uma rota desconhecida, a cada segundo eu sentia estar sendo observado, com meu mapa em mãos não havia maneira de me perder, é claro se nada acontecesse e acabasse complicando minha vida como de costume.
Ao olhar mais para frente vi um grupo de treinadores, e conforme as pessoas tentavam passar eram obrigadas a batalhar com eles, eu ainda estava meio molenga e com preguiça de batalhar resolvi contornar o caminho, entrei na pequena mata e enquanto caminhava por ela um pokémon deu um forte rasante na mata cortando tudo e me deixando a vista, os treinadores logo gritaram:
—Ali, um fugitivo, vamos pegá-lo.—Disseram apontando para mim.
—Sério isso?—Indagava.
—Vamos lá Rotom, mude seu tipo, se transforme em um Frost Rotom, agora utilize de seu Extra Move, congele-os com um forte Blizzard!—Dizia lançando meu pokémon.
E assim era feito, Rotom disparava uma nevasca congelando os pés de todos os treinadores, exceto o do líder deles que estava ainda ao meio da rota, ele então apenas apontando para mim fez com que o mesmo pokémon que havia cortado o mato, dessa vez viesse me atacar, agora conseguira ver quem era, era um Skarmory, mas logo vi que o pokémon não era muito bom em batalha, ele devia ser um recém capturado.
—Rotom pare-o com um Discharge.—Dizia comandando Rotom.
Rotom começava a gerar energia elétrica, e logo a lançava contra o pokémon derrubando-o e ao mesmo tempo paralisando-o.
O chefe da gangue e treinador de Skarmory com raiva logo gritava:
—Pode ir, mas em breve irá sentir minha ira, e como vingança você perderá todos seus pokémons—Gritava com todas as suas forças
Ignorava o que era dito e seguia meu caminho, e também imaginando onde ele teria encontrado o pokémon, pois pela inexperiência de Skarmory ele devia ter sido capturado a pouco tempo, estava perto de Vermillion, do alto de uma colina estava vendo o grande porto de Vermillion e o S.S. Annie.
Eu havia subido a colina, e agora seria a parte mais arriscada, DESCER, a colina era pontuda, a descida seria rápida e se não tomasse cuidado iria acabar caindo de cara no chão, ia descendo calmamente, quando um grupo de Skarmory's passavam por mim, todos gritando e acabaram então por me assustar e isso resultou em minha queda.
Cheguei ao final da colina com as roupas todas rasgadas com terra até na boca, e também com várias feridas, me levantei e logo em seguida um Skarmory descia e via em minha direção, seu grito parecia ameaçador, peguei então a pokébola de Rotom e o lancei.

BATTLE
—Rotom, vamos mostrar do que somos feitos, comece usando Discharge, em seguida pegue isso e se transforme em um Heat Rotom, use então Overheat.—Dizia com um olhar sanguinário.
Rotom começava a atacar, seu pequeno e leve corpo começava a se mover com toda a velocidade, espalhando energia pelo seu corpo, Rotom parava, e então lançava de seu corpo uma forte descarga elétrica, que atingia o pokémon de aço, Skarmory usava então um Peck, seu bico aumentava cada vez mais, e este começava então a atacar Rotom, acertando várias vezes a cara do pequeno fantasma elétrico, logo eu pegava de meu bolso uma miniatura de um fogão e lançava em meu pokémon, transformando-o em um Heat Rotom, este usava um Overheat e de sua boca expelia uma forte e escaldante onda de fogo, que atingia a ave de aço e acabava por deixá-la queimada.
—Pff, esse não é de nada, Rotom vamos lá, use mais uma vez Overheat dessa vez siga com um Hex.—Dizia pronto para acabar com essa batalha.
Rotom então começava a se aquecer e logo em seguida disparava outra rajada de fogo, Skarmory não sabia como escapar, e usava um Air Slash, lançando shurikens de vento, estas eram destruídas pelo forte e escaldante Overheat que acertava em cheio o pokémon metálico, este usava então um Slash, de suas patas gigantescas garras apareciam, e essas faziam um enorme corte no fogão vivo, por fim Rotom, usava um Hex, e olhava fixamente para Skarmory e em seguida o fazia se perder entre dimensões, e além de causar pânico nele acabava por infligir altos danos na ave metálica que caia ao chão fora de combate.

Battle End
Via então a ave metálica caída ao chão, agora esta era inofensiva, logo saquei minha Great Ball, e a lancei, como imaginado havia capturado de primeira, logo a peguei e adentrei a cidade de Vermillion, antes mesmo de curar meus pokémons fui até o porto, comprar uma passagem para a Cinnabar Island, onde iria enfrentar Blaine, e conquistar a sétima insignia de Kanto.
A fila não estava muito grande então não durou mais do que vinte minutos, quando peguei meu bilhete logo guardei em meu bolso, tomei todo o cuidado com ele, já que este havia custado muito caro, não podia simplesmente perde-lo, ao chegar no Centro Pokémon, fui ao vestiário masculino e troquei de calça, colocando a já usada e cheia de terra em minha mochila.
Ao revistar os bolsos a procura do bilhete me dei conta de que havia perdido-o, o navio estava para partir em uma hora, desesperado me arrumei rapidamente e saí pela cidade pelo caminho que havia percorrido até o Centro, cheguei novamente ao porto, estava sem reação, em todo o caminho nada havia sido encontrado.
Minhas esperanças haviam acabado, não chegaria em Cinnabar, pelo menos não nessa semana, já que a barraca que vende tickets havia acabado de fechar, totalmente abalado e triste voltei ao Centro Pokémon, não sei o que fiz mas involuntariamente peguei minha pokébola e liberei Sanji, meu grande Greninja.
De alguma maneira ele tinha sacado o motivo de meu abalo, este então me colocou em suas costas, e foi correndo com toda sua velocidade até o porto onde me soltou e pulou ao mar e mandou eu subir em suas costas, como quem fosse me levar até o destino, um sorriso aparecia em meu rosto, pulei em cima dele e fomos seguindo o navio até a ilha de Cinnabar.


Pokémons: Skarmory e Rotom Local: Centro Pokémon-Desconhecido-Vermillion Notes: Joy é hacker
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por _Eddy_ 29th maio 2014, 19:48

É... Mais ou menos... Regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Njoy' 1st junho 2014, 14:05

Ralts evoluiu para Kirlia
01/06/14
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 10th junho 2014, 21:17

Kirlia evoluiu para Gardevoir
10/06/14
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 13th junho 2014, 14:15




"Captura #03 Água Fantasma Frillish"



Captura de Frillish(M)
Mesmo em cima de meu pokémon eu não havia conseguido pular no navio, já estava entardecendo, e incrivelmente eu só tinha visto Remoraid pelo mar, parecia estar com sorte, já que não havia encontrado nenhum Tentacruel ou algo que realmente pudesse me atrapalhar.
Já estava escurecendo, o navio parava, acho que essa era a hora de subir, lancei e montei em Skarmory e subi vagarosamente no navio, retornei-o antes que algum vigia visse, e comecei a andar a procura dos quartos, andei até bater de frente com um guarda, ele logo de começo não gostou muito de mim, no momento em que este pediu meu ticket, o barco era atingido, por um Water Spout, o guarda viu que eu não tinha ticket, mas disse que permitiria que eu ficasse caso me livrasse do problema.
Sem pensar duas vezes logo sai correndo a procura do pokémon, e então vi, era um Frillish o pokémon fantasma, lancei para os céus duas pokébolas, estas eram de Franky e de Gardevoir, o pokémon não se amedrontou e usou um Water Pulse, a esfera de água era lançada aos céus e então explodia, e do porão a mãe de Frillish aparecia, ela já havia evoluído sendo assim já era uma Jellicent, sem medo comecei a ordenar ataques para meus pokémons.

Battle

—Franky use Spiky Shield, para proteger tanto você quanto Gardevoir.—Comandava a Franky.—Agora Gardevoir aproveite o escudo de Franky e com um Psychic traga ambos para perto para perfurá-los.

Franky juntava suas mãos elas formavam um enorme escudo que protegia tanto ele quanto Gardevoir, qualquer um que atacasse com golpes físicos sentiria seu corpo perfurado por espinhos, Frillish começava a usar um Hydro Pump o golpe era atingia o escudo e nada fazia, Gardevoir usava um Psychic, parava o golpe de Frillish e aproximava ambos os fantasmas do escudo que começava a furá-los mas logo o escudo sumia.

—É isso ai, agora Chesnaught use Wood Hammer use a madeira como um martelo e atinga a todos eles na cabeça, e você Gardevoir use Hypnosis em Jellicent.

O pokémon de grama pegava um banco de madeira que estava ali perto, seu braço parecia estar se fortalecendo a cada segundo, e então com o banco acertava Jellicent e em seguida Frillish, o impacto havia sido tão forte que o banco quebrava em dois pedaços, ambos os pokémons aquáticos usavam Hydro Pump em conjunto o golpe se fortalecia, e ia em direção de Gardevoir, esta pulava no chão e se salvava do golpe, logo em seguida a pokémon fada começava a mexer seus braços e então começava a fazer com que Jellicent dormisse.

—Vamos acabar de vez com isso Chesnaught use Seed Bomb e você Gardevoir use um Eater Dream, ambos em Jellicent.

Chesnaught usava então um Seed Bomb e criava uma esfera com suas mãos uma bomba de grama e a lançava, ao mesmo tempo Gardevoir usava um Eater Dream e começava a entrar nos sonos de Jellicent e a atormentar, a cabeça desta começava a ficar confusa e quando a semente de Chesnaught caia sobre ela uma grande explosão ocorria, esta quebrava o chão e derrotava Jellicent.

—É Frillish, esse é seu fim.—Dizia.—Franky Vine Whip.

Franky tirava de suas costas uma vinha e começava a ricochetear o pequeno Frillish que caia ao chão, derrotado e fora de combate.

Battle End.

—Muito bem a ambos.—Dizia retornando-os.—Agora vamos acabar com isso, pokébola vá.—Segundos se passavam até que a bola apitasse confirmando a captura.
Pegava a pokébola e ia até o guarda com a pokéball do fantasmas em mão, ao chegar a frente dele lancei-o mesmo machucado, o guarda tirava de seu bolso um ticket e me entregava e logo dizia onde ficaria meu quarto, fui para lá correndo pois já estava morto de sono, me deitei e em minutos apaguei.
No dia seguinte acordei, já era por volta de umas 11:00. Me levantei, me espreguicei e fui a beira da piscina, fiquei lá por um tempo, quando me dei conta já havíamos chego em Cinnabar, logo peguei tudo que tinha e fui correndo desembarcar.
Ao chegar na ilha fui ao Centro Pokémon e logo em seguida fui visitar o vulcão, estava feliz por finalmente ter chego, resolvi dar uma pequena subida no vulcão e então vi um velho descendo, ele era Blaine o dono do ginásio da ilha, logo perguntei a ele onde ficava o ginásio já que não havia vido em todo a ilha.
—Me desculpe garoto, mas meu ginásio está desativado, não batalho mas nele, mas se quiser realmente vá até o topo do vulcão, é lá que ele fica, se você me vencer em uma batalha 1x1 lhe darei a insignia.—Dizia o velho enquanto dava pequenas risadas.


Pokémons: Franky, Gardevoir, Frillish e JellicentLocal: Mar-NavioNotes: Joy é hacker
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Kaay 13th junho 2014, 22:52

Válido - Regular

Comentários: Você usou o Wood Arm fazendo aparecer uma madeira? Wood Arm é um soco.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 15th junho 2014, 12:49

Horsea evoluiu pra Seadra
15/06/14
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 17th junho 2014, 08:30




"Captura #04 Ore-Dragon-Bound Gible"



Captura de Gible (F)
Lá estava eu descendo o vulcão do ginásio de Blaine, já havia se passado algumas horas que o encontrei a beira do vulcão, eu já havia até mesmo conquistado sua insignia, estava caminhando em direção ao Centro Pokémon para recuperar Sanji que havia sido o pokémon que usei na luta, entreguei-o para a Enfermeira foi quando recebi uma chamada de Njoy o mestre Orebound para que eu fosse o mais rápido possível para Viridian para que ele apresentasse o novo membro.
Me levantei e na mesma hora Joy apareceu com a pokébola de meu querido Greninja, logo a peguei sai do local e lancei a pokébola de Nesquik.
—Nesquik vamos lá use seu Fly e voe a toda a velocidade para a cidade de Viridian!—Disse lançando meu Flygon.
E lá fomos nós Nesquik voava em uma velocidade extraordinária, se este não soubesse o caminho estávamos ferrados, pois o vento batia com tanta força em minha cara que nem os olhos eu conseguia abrir, ao chegar na grande cidade retornei meu dragão e fui a frente do ginásio que era o local onde tínhamos combinados de aparecer, quando Njoy me viu este logo disse:
—Muito bem, estamos todos aqui para apresentar o mais novo Orebound, Kaayan.—Disse Njoy apontando para um jovem.
—Então este é o "grande treinador" que você falava?—Dizia Flareon de maneira irônica.
—Me desculpe bonzão, mas eu garanto que meu Rampardos acaba com o seu Bronzong em questão de segundos.—Dizia Kaayan de maneira confiante.
—PAREM COM ISSO.—Dizia Njoy sem paciência.
Njoy continuou a apresentar o novato e logo em seguida nos dispensou montando em sua Charizard e voando a caminho de Kalos onde seria o meu próximo destino. Todos seguiram outros caminhos e eu logo entrei no ginásio de Viridian e então encontrei o seu líder, Geovanni este já sabia qual era meu propósito e então sem pensar aceitou meu desafio, depois de cerca de cinco minutos batalhando sai do ginásio com Franky ao meu lado e com a Earth Badge em mãos.
Abri meu estojo de insignias foi então que do chão um dragão terrestre saiu e pegou minha insignia, rapidamente retornei Franky e sai correndo atrás do dragão, corremos pela cidade umas três ou quatro vezes, foi quando chegamos a um beco sem saída, mas o dragãozinho não se entregava e logo me atacava, parecia que este queria lutar, não exitei em batalhar afinal ele seria de uma grande utilidade para meu time Orebound.
Peguei a pokébola de Rotom e o lancei.

Battle

—Vamos lá Rotom, pegue isso assuma sua forma Frost, use então um Blizzard.—Ordenei ao pokémon.

Rotom logo pegava um item de seu estojinho de formas e alternava sua forma se transformando em um Frost Rotom este seguia com um Blizzard criando uma super tempestade de neve que atingia o dragãozinho, o dragão usava então um Dragon Rush, seu corpo era envolvido por uma aura azul e então saia correndo em disparada em direção do pokémon elétrico e o atingia em cheio.

—Rotom use Substitute, siga com um Blizzard.—Falava confiante.

Rotom logo começava a criar uma espécie de "clone" este carregava 1/4 do Hp total de Rotom, Gible seguia com outro Dragon Rush, correndo com toda a sua velocidade e pulando na cara do clone de Rotom, o pokémon elétrico começava a usar um Blizzard criando outra forte tempestade de neve que empurrava Gible enquanto o batia nas paredes causando enormes danos no tubarão de terra, este começava a cavar no chão com seu Dig e logo saía mas devido a HB de Rotom o Levitate o golpe não acertava.

—Rotom acabe com isso com um Blizzard e em seguida use Uproar

Por fim Rotom criava uma tempestade de neve esta levantava Gible congelava ele jogava para vários lados e por fim o derrubava no chão congelado e quase fora de combate, Rotom abria sua "porta" e começava a gritar causando altos danos e dores de ouvido em Gible.

Battle End

—Muito bem Rotom, retorne.—Dizia pegando a pokébola de meu pokémon e o retornando.
—Agora, Great Ball vá.—Dizia lançando a pokébola em Gible.
Alguns segundos se passavam e a bola então parava eu havia capturado o pokémon, infelizmente este era mandado para o laboratório, não pude nem pensar em conhece-lo, logo me abaixei e peguei do chão minha insignia, guardeia em meu estojo e fui em direção ao Centro Pokémon para cura-los, logo após todos estarem em perfeitas condições segui para o aeroporto de Viridian para pegar um avião em direção a Kalos, mais precisamente para a cidade de Lumiose lugar onde conquistaria minha quinta insignia de Kalos já que as outras já havia conseguido antes de sair da região e vir para Kanto.
Logo fui em direção a grande tore de Lumiose, fiquei emocionado com aquilo e em pensar como poderia ter um ginásio ali dentro, logo comecei a subir a torre.


Pokémons: Rotom e Gible Local: Cinnabar-Viridian Notes: Joy Mete Bronca
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Njoy' 17th junho 2014, 11:29

Avaliação:
Não sei omo o Flygon aguentou voar com você, batalha curta e história simples.
Regular :concordo:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 21st junho 2014, 09:44

Gabite Evoluiu
21/06/14
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Tec' 27th junho 2014, 13:48




"Captura #05 A Máquina Fantasma Golett Shiny"



Captura de Golett Shiny (Unknown)
Lá estava, subindo a torre de Lumiose, havia finalmente chego a porta da sala de batalhas, quando encostei nesta a mesma se abriu de uma maneira brusca, lá estava Clemont, logo desafiei ele para uma batalha, este um pouco desanimado respondeu:
—Infelizmente não. —Suspirava o líder elétrico. —As ordens de Sycamore, tenho que ir para a cidade de Couriway, algo de ruim aconteceu. —Completava.
Antes que pudesse falar algo fui empurrado pelo mesmo que começava a descer a torre rapidamente, não tinha o que fazer, o ginásio estava fechado e resolvi então seguir Clemont, este ao chegar no laboratório do professor subia em um Charizard e ia voando para a cidade, lancei Flygon, montei neste e fui, voando, logo atrás de Clemont, porém, um pouco mais abaixo para evitar ser percebido.
Chegamos então ao local e logo avistamos Sycamore, ele estava a frente do Centro Pokémon, Clemont abaixou o voo e começou a conversar com o professor, estava escondido e não ouvi tudo, sabia de apenas algumas coisas, Zygarde havia fugido da Terminus Cave, uma caverna na rota ao lado da cidade, na qual o pokémon usava como abrigo, e que alguns pokémons que nunca tinham sido vistos estavam aparecendo em abundância e Shinys.
Não esperei para ouvir quais pokémons eram só fui correndo para a rota 18, cheguei à beira do local e logo de cara encontrei dois Tyranitar estes logo me expulsarão do local com um Dark Pulse, as esferas negras me atingiram e fui arremessado ao chão, olhei para o lado e encontrei Sycamore e Clemont.
O mestre elétrico me reconheceu e perguntou o motivo o motivo de eu ter vindo para esta cidade.
—Eu segui você, como seu ginásio foi fechado e eu não tinha mais nada para fazer resolvi então te seguir. —Explicava com um sorriso no rosto.
Sycamore respirou fundo e propôs que nós três fossemos a floresta em grupo para não sermos facilmente abatidos, ambos aceitamos a proposta e entramos na rota a qual tinha gigantescas árvores semelhantes a da floresta de Viridian.
Ao nos verem os Tyranitar atacaram com Hyper Beam's, Sycamore rapidamente lançava seu Blastoise e comandava o uso de um Protect, o pokémon de água parava os golpes e logo afastava os pokémons de pedra com dois Hydro Pump.
—Muito bem amigo, retorne.—Dizia o professor retornando a gigantesca tartaruga para sua pokébola.
—Meu Deus, aquilo é um...—Dizia apontando para um pequeno pokémon que estava ali perto.
—Um Golett Shiny.—Completava a frase maravilhado com o pokémon.
Deixei de lado o que Sycamore e Clemont diziam e fui de encontro ao fantasma, lancei meu Garchomp e comecei a batalha contra o Fantasma.
Battle
Jornada de Tec' Garchomp Vs Jornada de Tec' Golett

—Garchomp comece com um Dragon Rush corra em direção ao pokémon depois que atingi-lo jogue aos céus e dê uma cabeçada nele com sue Iron Head. —Dizia para Garchomp
O Dragão começava então a avançar em direção de Golett, seu corpo era assumido por uma aura azul, que atingia em cheio o fantasma que flinchava ficando sem reação alguma e era então jogado aos céus, Golett ia caindo e então a cabeça de meu pokémon começava a ficar alaranjada e com uma forte cabeceada jogava Golett ao chão ficando novamente sem reação.
—Isso parece ser fácil, Garchomp use Sand Tomb prenda ele em uma cúpula e então com um Earthquake soterre-o de vez.
Garchomp seguia minhas ordens e com um Sanda Tomb prendia o pokémon de coloração especial, que ficava preso, Golett com o seu Shadow Punch destruía parte da areia que logo caia sobre seu braço esmagando-o, Garchomp usava seus fortes braços para bater ao chão causando fortes abalos sísmicos, o chão abaixo de Golett começava a rachar e este caía em um buraco e em seguida era soterrado pela areia que estava a sua volta.
—Vamos lá, estamos prestes a capturar outro shiny. —Dizia. —Agora Garchomp, use Twister tire-o daquele buraco com um poderoso furacão, siga com um Dragon Rush corra a toda velocidade para cima dele jogando-o para todos os lados enquanto infligi dano ao mesmo, por fim use Crunch abocanhe-o e o morda até que este desmaie.
Garchomp ouvindo os comandos de seu treinador usava um Twister, o furacão logo limpava toda a areia e levantava Golett, que ainda consciente usava um Night Shade, seus olhos soltavam uma rajada totalmente obscura que atingia em cheio Garchomp, este era preso pelo golpe e logo desfazia o tornado, Golett calmamente descia ao chão e a frente do dragão o atingia com um Focus Punch, seu punho era envolvido por uma aura azul que logo atingia em cheio o estômago de Garchomp, o dragão de terra conseguiu se soltar das forças obscuras e seguiu com um Dragon Rush, o pokémon acertava o fantasma várias vezes cortando-o e causando o maior sofrimento neste, Golett flinchava e por fim era mordido pelo Crunch de Garchomp, a boca do dragão se enchia de uma aura obscura e abocanhava Golett causando tremendos danos neste que em alguns segundos desmaiava.

Battle End

Finalmente tinha derrotado Golett, peguei a pokébola de Garchomp e o retornei, em seguida procurei em meu estojo de pokébolas e lancei uma Friend Ball, alguns segundos se passaram e o pokémon foi capturado, estava retornando para onde Sycamore e Clemont se encontravam quando fui pego de surpresa por um Aggron, ele me jogou ao céu e em seguida me segurou ele apertava meu corpo como se eu fosse um brinquedo, Aggron iria me esmagar com um Iron Head, mas fui salvo pelo Venusaur de Sycamore que com um Earthquake derrubava o grande pokémon, estava caindo junto a Aggron mas rapidamente o Charizard do professor me salvou.
Uma pilha de pokémons estavam indo em nossa direção, tivemos que sair da rota e retornar para a cidade, os pokémons não se importaram e começaram a destruir as casas, as lojas, tudo, estava preocupado, afinal o motivo de estarmos sendo atacados foi por eu fazer muito barulho enquanto capturava Golett, por sorte vi descendo dos céus meus companheiros Orebound, que estavam aqui para saber o motivo dos pokémons de pedra/ground/steel terem aparecido nessa floresta e também para estudar o motivo de Zygarde ter fugido da Terminus Cave.


Pokémons: Garchomp e Golett Local: Lumiose-Couriway Notes: A Cavalaria Chegou
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 22
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Njoy' 27th junho 2014, 14:24

Avaliação:
Jornada de Tec' GKb36Mf
Alguns erros como "e perguntou o motivo o motivo ", mas nada tão ruim assim.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Tec' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Tec' Left_bar_bleue1/1Jornada de Tec' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Tec' Empty Re: Jornada de Tec'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos