Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] "E"

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty [Jornada] "E"

Mensagem por ErosTheKoof 28th maio 2014, 06:20

Irei editar isso ainda
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] "E" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty Re: [Jornada] "E"

Mensagem por ErosTheKoof 28th maio 2014, 06:20

Um morcego de dia?

[Treino] Honedge

[Captura] Noibat

Uma noticia terrível estava rodando naquela cidade: O avô de “E”acabou falecendo. Fico ale sentando no sofá, me afogando em lagrimas enquanto me relembrava de nossos momentos juntos. Meus pokemons estavam no quintal, brincando em plena tristeza, pareciam que eles não sabiam o que era a morte, me questionava com um olhar fixo em seus movimentos. Os finos dedos de minha mãe se entrelaçavam em meus cabelos castanhos falando as sábias palavras: “O contrario da vida não é a morte, elas são simplesmente sinônimas”. Essas palavras me dispuseram a ficar de pé e enxugar as lagrima que iam cair e fazendo o meu olhar para o mundo diferente.

Em seu enterro, Todos seus familiares e amigos ficavam ao lado de seu tumulo fazendo uma oração. O tempo mudou em questões de segundos, uma garoa caiu sobre nós naquele dia, aos poucos alguns iriam saindo por causa da chuva. Eu estava ali, segurando uma rosa branca olhando para o céu escurecido falando: -“Obrigado Deus, Está chovendo... assim ninguém vera minhas lagrimas”. Não demorou muito para aquela tarde acabar.

Amanhece o dia, Fennekin e os outros me cutucavam, dando tapinhas ou me balançavam a fim de me acordar, acordei então com todos sorrindo para mim, entende que eles queriam continuar a nossa jornada. Minha mãe já estava de pé na cozinha fazendo algumas guloseimas para amanhecer o dia. Saio de casa para continuar minha jornada, ou, simplesmente recomeça-la. Ao longe uma garota acenava para mim - Mas quem é esta garota?- Perguntei a mim mesmo com o intuito de saber, aproximo-me dela e só pelo Froakie em seus ombros percebi que era a Sarah uma amiga que havia tido em uma cidade aqui próximo, aproximei mais ainda e comecei um dialogo curto e direto:

-Bom dia! Vamos prosseguir nossa jornada?- Perguntei diretamente sem enrolar.

-Bom dia! E antes de ir irei te dar isso-uma embalagem estava em suas mãos me entregando, julgo pelo pacote ser de uma loja de roupas, e acertei na mosca eram algumas peças de roupas: uma blusa preta com uma gravata borboleta estampada, um colete com mangas quadriculado e uma bermuda preta.

-Nossa! Muito obrigado, estou te devendo uma- Fui correndo para casa e experimentei na hora a roupa nova, sai de lá parecendo um modelo de moda.

Partimos nossa jornada do zero, primeiramente fomos até a floresta, me relembro de meu incidente com Haunter, já que não era mais o mesmo, o avistei de uma forma evolutiva um Gengar eu presumi, como sempre ele desapareceu do local onde estava aparecendo ao meu lado com uma torta o lançando, já eu fui mais esperto pressentir e desviei e nos pusemos a rir um do outro, uma gargalhada irônica fez do lugar, logo o acaricio e dou-lhe alguns Cookies em que eu havia pegado na cozinha de minha mãe. Mais a frente do caminho, avisto os mesmo Pokémons em uma nova forma os mesmos cuidavam de alguns filhotes ou os que ainda viram.

Em uma parte do caminho, o clima muda completamente; esta região da floresta ficaria mais úmida a cada passo que daria. Um vulto passava pelas árvores e com ele trazia um pequeno vento chacoalhando as folhas, as mesmas mais fracas cairiam conforme a ventania aumentava. Pego uma das quatro Poke bolas que estavam em minha bolsa e lanço –Vamos lá Fennekin, use Psychic!- Fennekin obedecia minha ordem após sair de seu domínio; seus grandes orbes ficavam azulados, o mesmo acontecia com o seu corpo e o ambiente em que estávamos o vulto foi diminuindo sua velocidade, até que se incorporou a um morcego e logo falava seu nome - Noi-Noibat- Me impressionei pela velocidade que este Pokémon fazia a seu favor. Recolho Fennekin e lanço outra Poke bola o chamando - Saia e faça seu melhor! –O Pokémon espada mal parecia estar alegre, não conseguir entender se estava alegre ou triste ou outra emoção que estava sentido, simplesmente fez seu pano se entrelaçar a bainha que lhe protegia o retirando, Noibat pouco se importou para a luta, só se impôs a um olhar atencioso.

-Honedge use seu Night Slash!-

A espada ficou quieto em seu lugar reunindo a energia obscura da floresta fazendo uma esfera, Noibat meio que sem entender esperou para ver, parecia que a esfera estava pronta, então se revestiu da energia imaterial e se passou pela cor negra e em um simples movimento jogava a energia escura em forma de lâmina, o pequeno morcego usou o Agility desviando do ataque aumentando sua agilidade e de tão rápido que era parecia fazer ‘clones’ envolta de Honedge, o mesmo sem usar minhas ordens usou o Swords Dance, dançando em um ritmo frenético e cambaleando fazendo uma pequena ventania atrapalhando Noibat em seu movimento e aumentando para si o ataque.

-Isto Honedge! Continue com Fury Cutter!-

Honedge Focava em seu inimigo, e se aproximava em alta velocidade e fazia uma serie de golpes, o mesmo tentava se desviar de alguns e, todavia era acertado por outros. Aproveitando a aproximidade, Noibat fazia um único movimento com as asas fazendo dois Air Slash saindo de cada asa. O ataque foi certeiro, pela sorte foi que na segunda lamina Honedge se protegeu colocando a bainha, diminuindo o dano do golpe. Noibat, não ficou parado ali, desceu com suas asas brilhando parecia que estava rasgando os céus em direção ao Honedge.

-Rápido, use seu Iron Head-.

A bainha que antes era marrom ficou em uma cor metálica reluzente a pouca luz que havia no campo, Noibat parecia aumentar sua velocidade então os dois se colidem fazendo uma imensa nuvem de fumaça que cobriu a visibilidade de Honedge. As grandes orelhas de Noibat permitiu que fizesse um sonar, funcionado como se fosse um radio. Não demorou muito para escutar os ruídos de Honedge e lançar Air Slash, por sua vez não conseguiu ver o golpe e recebeu um pequeno dano.

-Vamos reagir, Use seu Slash-.

Noibat Usava Gust levantando a fumaça que estava em campo, e usava o Tackle em seu inimigo, Honedge não se deixou por vencido, ficou esperando o inimigo chegar mais perto e enquanto isso seu corpo ficava de uma cor esbranquiçada e usava o Slash contra o inimigo lançando a poucos metros dali. Noibat, por sua vez usava o Hurricana, batia suas pequenas asas o mais rápido o possível a fim de criar uma imensa ventania que varresse tudo em que estivesse a sua frente.

-Honedge, use Iron Defense e segure firme!-

A incrível ventania estava por vim. Honedge rapidamente cobria seu corpo com uma bainha, e que logo ao cobri-la sua cor ficaria metálica e com alguns aspectos de um ferro. O peso em excesso fez com que ficasse imóvel à ventania e causando poucos danos, pois alem de ser do tipo Steel seus pontos de defesa aumentaram. Noibat não se conformou e me aparentava ficara mais bravo do que antes, A cada batida de asas que ele dava mais Air Slash criava e fazia um maior conforme a adição de vários golpes em um só. Fiquei perplexo ao pensar que ataque deveria colide com aquele ataque. Honedge, por si só concentrava a energia obscura do local. Noibat faz seu ataque gigantesco e pensa em seu ataque estar em seu máximo e o lança contra Honedge, que por sua vez lançava uma mega corte negro de sentido vertical. Os ataques colidem entre si e a fumaça retorna ao campo.

[...]

Fico parado sem reação esperando meu Pokémon sair desta situação, a fumaça se dissipa conforme o vento passava entre as árvores. A fumaça se dissipa por completa nomeando o vencedor: Honedge estava protegido com sua bainha e seu lenço envolta de si, me parecia estar tudo bem, enquanto o pequeno morcego cambaleava pelo ar. Não pensei duas vezes peguei uma dentre as duas Poke bolas que me restavam, arremesso e cai lentamente no chão. Piscava, piscava e piscava... Parecia a Poke bola estar com defeitos e não prestar, até que finalmente para e o recolho. -Você será minha lembrança ao meu avô- Falava eu com um suspiro, recolho meu Pokémon que estava mais cansado que eu e volto a minha cidade pois já estava perto dela e estava de noite.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] "E" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty Re: [Jornada] "E"

Mensagem por Akira' 28th maio 2014, 08:15

Um bom texto, mas se atente a alguns acentos e pontuações que faltaram em certos lugares. Também procure pesquisar sobre os locais em que um Pokémon é encontrado, Noibat vive em cavernas, e seu texto o retrata em uma floresta.

Boa e 3 Estrelas.

Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] "E" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] "E" Left_bar_bleue0/48[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] "E" Left_bar_bleue0/5[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty Re: [Jornada] "E"

Mensagem por ErosTheKoof 29th maio 2014, 18:12

[Treino de Noibat#1]
[Captura de Zorua]
[Evento]
002- A verdade veio a tona

Era um dia comum. Acordei aos piados dos Doduos... Quero dizer... Fletchlings havia alguns na janela de meu quarto. Amanhece com um grande bocejo e um esfregão em meus olhos. Meus pokemons estavam ainda a dormir, menos Noibat, com apenas um raio de sol em suas grandes orbes acordou. Peso-lhe para que fica-se em silencio para não acorda os outros enquanto ia tomar uma bela ducha já que não tinha tomado banho ontem. Volto ao meu quarto com uma roupa nova que havia comprado: Um Boné de cor vermelha com detalhe de uma Poke bola branca; uma calça preta com alguns bolsos; uma camiseta branca com detalhes de uma roupa de noivo e um moletom preto com mangas. Percebo a gritaria e corro ao meu quarto, ao abrir a porta todos estavam estava saltitando e dando cambalhotas na cama, julguei como se estivessem feliz na região de onde vieram, não resistir fui à gandaia e pulei junto.
Entrego a chave do quarto a Enfermeira Joy, do estabelecimento e me despeço.
-Espere tem uma coisa para você- Exclamava antes que eu pudesse sair. –Tem uma carta, uma Poke bola e um mapa. Falava entregando-me com suas mãos macias e sedosas.
Na carta dizia nada apenas que ‘Me encontre debaixo da torre do centro’ e a Poke bola me despertou uma curiosidade peguei e arremessei para cima - Saia e mostre sua entidade. Exclamava eu. Sua silhueta me lembrava de alguém... Sim, Mas outro Noibat? Questionei-me o porquê de outro Pokémon de mesma espécie. Apenas peguei uma dentre as cinco que estava em minha bolsa e ordenei a meu Noibat a sair.
-Já sei, tive uma ideia você se chamara Pico e você de Paco. Apontava o meu dedo ao que segurava um orbe estranha e respectivamente apontei ao outro que segurava nada entre suas patas. Então deixei os dois a voarem livre, porém sempre a meu ponto de vista. De minutos em minutos pedi aos dois que voassem o mais alto e me guiasse até a torre, já que eu não conseguia usar o mapa. Até que encontrei a tal torre, no centro Pokémon parecia menor, mas de baixo dela julguei a ser de mais alto que 60 Snorlax juntos, um encima do outro. Encontrei um Rapaz de pele clara e Cabelos castanhos aproximadamente 1,85 de altura e olhos azulados como os meus. Ele me aproximava de mim enquanto falava.
-Filho você veio- Falava enquanto caminhava lentamente com seus olhos se enchendo de lagrimas.
-Filho? Meu pai e minha mãe morreram quando eu era pequeno fui criado em Pallet, muito longe daqui. Levantei minha voz ignorantemente.
-Parece que você não sabia da historia. No dia do parto, você nasceu muito pequeno, porem forte e você foi levado ao berçário e sua mãe acabou morrendo por perda de muito sangue. Você foi minha ultima pessoa a quem eu amava. No dia que fui retira-lo do berçário pra leva-lo para casa, houve um grande inconveniente: Você foi roubado por uma das enfermeiras. Registrei uma B.O a delegacia e procurei desesperadamente você por toda parte. A única noticia que tive foi que você cresceu em Pallet em Kanto, a partir de então mandei vários pokemons para que você não ficasse sozinho.
Aquelas palavras me comoveram e comecei a chorar. – Pa-Papai. Falava com os braços abertos e lhe dou um abraço de 15 anos de pura solidão, sem pai e sem mãe.
Então fomos dar um passeio na floresta para aumentar nossos laços familiares. Alguns Vivilions saia dos arbustos e alguns Talonflame rasgavam os céus com suas presas enormes. Um estranho Pokémon Negro com detalhes vermelhos acima de seus orbes grandes saia do arbusto.
-Filho, este é raro em nossa região; ele se chama Zorua é capaz de se transformar a qualquer Pokémon que toque. Falava meu pai enquanto punha uma de suas mãos em meu ombro.
-Saia Pico e faça seu melhor. Falei enquanto o incrível Noibat estava em minha cabeça, escutou minha ordem e levantou voo.

__________________________________Battle On_____________________________________________________
- Pico comece com Gust.
O Pequeno morcego ouvia minha ordem e batia suas asas criando uma rajada de vento e levava um pouco de areia do local, enquanto o Zorua corria com as garras da frente maiores do que o normal. O Gust arremessa Zorua com seu Scratch para poucos metros atrás e se dispõe a correr, porém mais rápido do que antes, julguei o ataque que era o Agility.
-Pico use seu Agility também.
A pequena Raposa pulava em alta velocidade, mas o ataque não foi com êxito, pois o Noibat havia subido e lá de cima rodava, a cada volta ficava mais veloz. Noibat se sentiu mais ágil e veloz, fechou suas pequenas asas e começou a descer em direção de Zorua com suas presas maiores desta vez e com um aspecto negro, era um Bite que iria acertar a raposinha. Pela sorte foi que Zorua percebeu o ataque e desviou Noibat para não acerta o abriu rapidamente suas asas, essa foi por pouco...
-Pico, use o Air Slash.
Noibat ouvia minhas ordens e batia suas asas, a cada batida saia um corte de cor azulado, a tentativa de escapar do ataque foi essa: Agility. E escapou facilmente do ataque.
-Droga! Agora vamos ver se escapa desta, use Wing Atack.
Noibat ficou furioso juntamente comigo, abriu voo e afastou de Zorua, quanto mais longe e alto melhor o ataque. E do nada desceu como um foguete lilás, suas asas ficavam com uma coloração branca e saia luz diante dela. Não entendi a reação de Zorua, ficou parado como se esperasse o ataque chegar.
-Pico pare o ataque.
Exclamei a ordem, porem era tarde de mais o ataque acertou Zorua. Zorua pulou e deu uma cambalhota, uma aura vermelha predominou seu corpo e mudou sua silhueta a de um Noibat, apenas pude notar uma única diferença: O seu rabo era peludo. Noibat sem minhas ordens usou o Gust, batia suas asas freneticamente. Assim fazia o mesmo com Zorua... Noibat... Ah tanto faz! Apenas repetiu o golpe e se desfez ao colidirem.
-Pico não se confunda seu rabo é felpudo! Use Supersonic.
Como Zorua atribuiu a se aspectos de morcegos, Pico usou isso contra ele. Abria sua boca e um grande vozeirão saia de sua pequena boca, Zorua que havia se transformado em Noibat tinha orelhas grandes e não foi nada difícil fazer ele se confundir, o mesmo tentava usar o Hurricane, porem a confusão fez acertar uma arvore que estava ali perto.
-Sorte por ele estar confuso, apenas um teríamos que acordar no centro Pokémon, use seu Roost.
Não havia nenhuma pena em seu corpo para usar o tal movimento, apenas penas feitas de luz o rodeavam e faziam uma capsula e logo desaparecia curando os eu cansaço de seu esforço. Zorua usava um Super Fang, encravando seus dentes em Noibat que gritava de dor.
-Aguente firme! Use Tackle.
Por sorte, Noibat conseguiu se livrar das presas de Zorua, e percebeu que estava confuso, pois estava cambaleando muito e obedeceu minha ordem e deu-lhe uma incrível de cabeçada. Zorua parecia não estar mais confuso usava o Roost para aumentar sua HP e diminuir o cansaço que a batalha lhe ofereceu. Noibat por sua vez, percebeu o movimento que antes havia feito e usou um Hurricane, começando a bater suas asas mais fortes e freneticamente criando uma rajada imensa carregando as folhas das arvores que não aguentava mais ficar lá. Zorua foi atingido pelo ataque e ficou meio atordoado.
-Esta é a hora! Ele esta cansado, use Seu Agility e Wing atack.
Noibat Abria novamente o voo e ficou o longe o possível, do meu ponto de vista só se podia ver um ponto preto em movimento, e começou a cair com suas asas brilhando mais do que nunca, e ele improvisou ainda mais: começou a girar sem parar fazendo uma broca. Zorua ficou ajoelhado completamente atordoado e o ataque por fim o acerta uma incrível explosão acontece em meio à floresta. A fumaça se dissipa e anuncia o vencedor, obviamente seria o Pico, meu incrível Noibat.
____________________________________________Battle Of____________________________________________
-Poke bola Vá. Gritei recolhendo minha ultima pokebola vazia que havia em meu bolso e arremessei ao crânio de Zorua e o capturei sem nenhum esforço.
-Filho, você só pode ficar com seis Pokémons em seu time. Falava com um ato de explicar-me
-Então quero que fique com o Paco para lembra-me de mim. Entreguei a Poke bola de Paco e dei também um abraço e ele retribuiu.
A noite começa a predominar a área e fomos ao restaurante ali perto de onde estávamos... Tá bom não tão perto, mas caminhamos pouco até lá porque pemos um taxi ali perto.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Poke Regras : [Jornada] "E" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 159
Localização : X: Para que y: que tu q saber
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 02/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty Re: [Jornada] "E"

Mensagem por Njoy' 29th maio 2014, 19:11

Avaliação:
Captura - Regular
Treino - 3 Estrelas.
Tirando os erros de português, está legal.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] "E" 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] "E" Left_bar_bleue1/1[Jornada] "E" Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] "E" Empty Re: [Jornada] "E"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos