Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo

3 participantes

Ir para baixo

JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo

Mensagem por TREINADOR EDUARDO 13th junho 2014, 22:59

CAPTURA DE BUDEW

Acordei bem cedo,fui para a floresta podendo ver as flores desaproxando,o som do rio correndo, o som dos pokemons passaros,casais de NIDORANS correndo pela floresta ,ceu sem nuvens,deixando as montanhas a vista.Andando com meu Amigao turtwig,sempre ao meu lado.Ele ficou empresionado com aquela paisagem de varios pokemons tipo grama se recuperando no SOL ,pois estava um dia ensolarado.Eu e turtwig somos super amigos, as vezes ele pega meu chapeu mais tudo bem.Minha JORNADA estava perfeita ate que.....

UM POKEMON APARECE!! _ Derrepente uma moita comecou a se mexer,um frio estridente passou sobre mim e meu parceiro.turtwig foi ver o que estava se mexendo atras da moita,derrepente sai um pokemon,era um BUDEW,apontei a pokedex e ELa Deu a seguinte informacao: BUDEW um pokemon Botao,quando o seu bulbo se abre mostra em cada bulbo (um azul e outro vermelho).Pronto com as informacoes na minha pokedex,guardei ela,olhei para turtwig que no seus olhos ja dizia tudo, ele queria batalhar.

TURTWIG Energy Ball -- depois de turtwig ouvir o comando que eu dei,atacou o pokemon. BUDEW conseguiu desviar do ataque,e avancou, turtwig foi atacado e caiu no chao.Nao desista. Ta na hora de atacar outra vez.TURTWIG BITE -- Turtwig levanta do chao e ataca Budew,desta vez acertou ele em cheio.budew usa SOLAR BEAM -- turtwig consegui desviar do ataque.naquele momento pode de uma vez por todas confiar em turtwig,pois ele estava demonstrando coragem.budew mostra coragem e turtwig mostra um pouco de medo. "amigao nao e hora de desistir"disse para ele assustado,com medo de perder. budew partiu pra cima de turtwig usando MEGA DRAIN,cuidado turtwig use Petall Dance. MANDEI.

O ataque dele foi certeiro mais o pokemon nao destiu estava apto para batalhar mais ainda.turtwig comecou a confiar em mim mais ainda,pois estava com muita vantade de vencer aquela batalha.

TURTWIG RAZOR LEAF -- turtwig muito determinado ataca o seu inimigo.budew paraceu ter desmaido mais ela estava muita cansado.turtwig foi em frentre e usou morder.fazendo o pokemon ficar quase desmaiado.
TURTWIG SlEEP POWDER - budew caiu dormindo no chao...joguei minha pokebola em direcao ao pokemon desmaiado. 1....2....3 pronto e assim esse acontecimento passa como um vedio na minha cabeca.guardei meu pokemon e continuei minha JORNADA.
TREINADOR EDUARDO
TREINADOR EDUARDO

Poke Regras : JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Humor : FELIZ (depende do momento)

Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty Re: JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo

Mensagem por Njoy' 14th junho 2014, 13:26

Avaliação:
Você usou golpes que seu pokémon não aprende por level up, a batalha estava pequena e separe texto de fala.
Por enquanto está inválido.
http://pokemondb.net/pokedex/turtwig acesse e olha na parte de "Moves learnt by level up". Você pode usar todos estes golpes durante a jornada.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Left_bar_bleue1/1JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Left_bar_bleue1/1JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty_bar_bleue  (1/1)

JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty Re: JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo

Mensagem por TREINADOR EDUARDO 14th junho 2014, 16:22

CAPTURA DE BUDEW

acordei muito cedo,fui para a floresta podendo ver as flores desabroxando,casais de NIDORANS correndo pela floresta,o som do rio correndo,o som dos pokemons passaros,ceu sem nuvens deixando as montanhas a vista.Estava andando com meu pokemon inicial turtwig,sempre ao meu lado.Ele ficou empresiodado com aquela paisagem de varios pokemons tipo grama curtindo o sol que ja tinha nascido.Eu e turtwig somos super amigos,as vezes ele pega meu chapeu mais tudo bem.Minha jornada estava otima ate que.....

UM POKEMON APARECE!! - Derrepente uma moita começou a se mexer,um vento estridente passou sobre mim e meu parceiro.Turtwig foi ver o que era,e saiu um pokemon estranho e mesterioso, ele estava na sombra e nao dava de ver muito sua face.apontei minha pokedex que deu a seguinte informaçao:(BUDEW um pokemon botão,no inverno ele mantem o seu broto fechado para sobreviver).Ja com as informacoes na minha pokedex,pegue uma pokebola vazia e olhei para turtwig.
-- Ta na hora de batalhar.

--- TURTWIG ARRANHAO!!,Budew leva dano e nao consegui se esquivar.ele cai no chao. ~~ VAMOS LA TURTWIG USE ARRANHAR OUTRA VEZ!~~
Desta vez Budew se levanta e escapa do ataque de turtwig.budew usa SOLAR BEAM,fazendo meu pokemon voar longe.Budew ri da cara de turtwig,fazendo turtwig se recuperar atraves do sol na quela hora.
[~~ amigao hora de Usa envestida~~]. turtwig atingi budew que levanta e nao dexiste da batalha.e encara turtwig.

[~~ Turtwig usa intimadar~~ ].ele erra o movimento,fazendo com que o inimigo ataque.Budew usa investida,calsando muito dano em Turtwig.
[~~Turtwig nao desista amigao~~] .
turtwig olha pra mim com aquela confianca.Ele sua sem meu comando envestida.Atingindo o inimigo que voa longe,Budew levanta e usa SINTESE.
[~~ VAMOS LA TURTWIG USE ARRANHAO~~.] budew é surpreendido com o ataque de TURTWIG.
Caindo no chao ferido,deteminado levanta e usa Balas de semente,Turtwig usa evasiva e consegui desviar do ataque. [~~ Turtwig ataque ele com toda força~~ ].

Ele ataca budew com uma MORDIDA,sendo pelo seu estinto.budew é atingido fortemente,e para conseguir enrgia uso o MEGA DRENO, pegando energia de turtwig. ~~ [ amigao hora de dar a virada~~] . turtwig usa arranhar acompanhado de evestida levando o pokemon para longe.budew cai em pé,e usa envestida em turtwig, [~~turtwig use retirada~~] . ele se defende e corta o ataque de budew.

Budew tenta atacar outra vez usando SOLAR BEAm,atingindo turtwig, [~~ Levanta amigo~~] falei super preucupado. turtwig dar um riso Hironico e avanca pra cima de budew.budew se esquiva para nao ser atingido,mas turtwig ensiste no ataque,e atinge budew. Ele se levanta e novamente usa sintese, [~~ rapido use envestida~~]. a sintese de budew nao se completa e ele se recupera pela metade.
[~~Completa amigao,use arranhao~]. turtwig completa e leva budew para longe nao muito longe,budew e turtwig ficam se encarando por alguns segundos.
A pokeBall na minha mao suada estava pedindo para se lancada,joguei na quele pokemon...1....2....3 toom.budew é capturado com muita luta.
quardei ele na minha muchila,agradeci meu pokemon,e fui correndo para recuperar meu pokemon.Depois disso continuei minha JORNADA.......
TREINADOR EDUARDO
TREINADOR EDUARDO

Mensagem por Njoy' 14th junho 2014, 21:41

Avaliação:
Continua usando ataques que os pokémons não aprendem, além de ter erros ortográficos.
Inválido.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por TREINADOR EDUARDO 15th junho 2014, 09:43

CAPTURA DE BEAUTIFLY

Depois de acordar fui para a floresta.Vendo as arvares ao vento,o sol nascendo,pokemons acordando...era muito bacana. turtwig e Eu Estavàmos tao ansiosos para conseguir um outro companheiro que nem ligamos que estàvamos entrando em uma regiao perigosa e assustadora. Continuàvamos andando,logo avistamos uma maçieira e paramos ali mesmo para fazer um pequeno lanche.Quando sentamos no pé da arvare,turtwig olha pra mim e me abraça e eu tambem o abraço.Certamente estava tudo bem ate que......

[SOCORRO!!]....Um enxame de Beedrills aparece e ataca nós dois,turtwig tenta me defender mas é envenenado pelo ataque de Beedrill ( AGULHA VENENO).Tento fugir para levar turtwig para o centro pokemon,mas nao tive sucesso. [~ ALGUEM ME AJUDE~] Gritei. mas ninguem me ouviu,isso era o que eu imaginava até que.....Um pokemon,com a aparençia de uma borboleta apareceu e ficou em nossa frente para nos defender.Logo apontei minha pokedex na direção dele,a que deu a seguinte informação: (" BEAUTIFLY um pokemon borboleta,tem uma longa boca como uma agulha encurvada, que é conveniente para coletar pólen das flores."). com as informaçoes na minha pokedex guardei ela e fiquei assistindo o combate.

Os beedrills tentaram ataca-lo,mas ele se esquivou do ataque.Ele usou (ABSORVER) nos beedrills. Eles ficaram super drenados, a energia deles ficou baixa,mas eles nao desistiram do ataque e avançaram para cima de BEAUTIFLY, e foi atingido em cheio.Ele caiu no chao muito ferido, nessa hora turtwig queria entrar na batalha, mas eu nao deixei.[~BEAUTIFLY levanta cara~] gritei assustado,no que me ouviu e levantou.Ele usa mais uma vez (ABSORVER),fazendo novamente os inimigos serem drenados.Alguns fugiam e mais ainda chegava. Estava com medo,pois BEAUTIFLY já estava muito cansado.

[~ BEAUTIFLY É HORA DE ATACAR COM TODA FORÇA~].BEAUTIFLY tenta Enfraquece-los com (ABSORVER).Logo notei que ele estava se recuperando pegando energia do beedrills.Os beedrills usaram (AGULHA VENENO), mas BEAUTIFLY conseguil se esquivar dos ataques.Logo percebi que beautifly estava brilhando e mais e mais,fazendo os inimigos ficarem segos por algums minutos .Eu e turtwig ja tinhámos tapado os nossos olhos.Vi na pokedex e notei que beautifly estava apredendo um novo golpe.

BEAUTIFLY,voo para cima das arvares,e quando voltou tinha mais dois dele.imaginei que fosse parentes ou amigos dele.Eles três usaram (ABSORVER),fazendo com que os beedrills fugissem deles.Mas apenas um Beedrill ficou,parecia forte e saldavel, ele nao deu tempo para os Beautiflys atacarem,Deu uma (ENVESTIDA) Neles, fazendo um deles ficar mais machucado. os outros dois tiveram um ataque de Fúria e Foram pra cima do beedrill,que foi atingido.Aquele beedrill fugiu rapidamente dos Beautiflys.

No momento os amigos do Beautifly foram embora,eu os agredeci [~Valeu gente~].Esse tempo todo tinha esquecido de turwig envenenado,ele estava passando muito mal,corri para o centro pokemon.La ele passou varias horas e foi recuperado.Quando sai de do centro pokemon Beautifly estava me esperando. Perguntei [~Você quer ir com agente??~]. ele muito feliz asena dizendo que sim.joguei a pokeball nele, e 1.....2....3. poof. [Isso ai,peguei um Beautifly] Eu disse,e continuei minha jornada. FIM.....
TREINADOR EDUARDO
TREINADOR EDUARDO

Mensagem por TREINADOR EDUARDO 15th junho 2014, 09:52

CAPTURA DE BEAUTIFLY

Depois de acordar fui para a floresta.Vendo as arvares ao vento,o sol nascendo,pokemons acordando...era muito bacana. turtwig e Eu Estavàmos tao ansiosos para conseguir um outro companheiro que nem ligamos que estàvamos entrando em uma regiao perigosa e assustadora. Continuàvamos andando,logo avistamos uma maçieira e paramos ali mesmo para fazer um pequeno lanche.Quando sentamos no pé da arvare,turtwig olha pra mim e me abraça e eu tambem o abraço.Certamente estava tudo bem ate que......

[SOCORRO!!]....Um enxame de Beedrills aparece e ataca nós dois,turtwig tenta me defender mas é envenenado pelo ataque de Beedrill ( AGULHA VENENO).Tento fugir para levar turtwig para o centro pokemon,mas nao tive sucesso. [~ ALGUEM ME AJUDE~] Gritei. mas ninguem me ouviu,isso era o que eu imaginava até que.....Um pokemon,com a aparençia de uma borboleta apareceu e ficou em nossa frente para nos defender.Logo apontei minha pokedex na direção dele,a que deu a seguinte informação: (" BEAUTIFLY um pokemon borboleta,tem uma longa boca como uma agulha encurvada, que é conveniente para coletar pólen das flores."). com as informaçoes na minha pokedex guardei ela e fiquei assistindo o combate.

Os beedrills tentaram ataca-lo,mas ele se esquivou do ataque.Ele usou (ABSORVER) nos beedrills. Eles ficaram super drenados, a energia deles ficou baixa,mas eles nao desistiram do ataque e avançaram para cima de BEAUTIFLY, e foi atingido em cheio.Ele caiu no chao muito ferido, nessa hora turtwig queria entrar na batalha, mas eu nao deixei.[~BEAUTIFLY levanta cara~] gritei assustado,no que me ouviu e levantou.Ele usa mais uma vez (ABSORVER),fazendo novamente os inimigos serem drenados.Alguns fugiam e mais ainda chegava. Estava com medo,pois BEAUTIFLY já estava muito cansado.

[~ BEAUTIFLY É HORA DE ATACAR COM TODA FORÇA~].BEAUTIFLY tenta Enfraquece-los com (ABSORVER).Logo notei que ele estava se recuperando pegando energia do beedrills.Os beedrills usaram (AGULHA VENENO), mas BEAUTIFLY conseguil se esquivar dos ataques.Logo percebi que beautifly estava brilhando e mais e mais,fazendo os inimigos ficarem segos por algums minutos .Eu e turtwig ja tinhámos tapado os nossos olhos.Vi na pokedex e notei que beautifly estava apredendo um novo golpe.

BEAUTIFLY,voo para cima das arvares,e quando voltou tinha mais dois dele.imaginei que fosse parentes ou amigos dele.Eles três usaram (ABSORVER),fazendo com que os beedrills fugissem deles.Mas apenas um Beedrill ficou,parecia forte e saldavel, ele nao deu tempo para os Beautiflys atacarem,Deu uma (ENVESTIDA) Neles, fazendo um deles ficar mais machucado. os outros dois tiveram um ataque de Fúria e Foram pra cima do beedrill,que foi atingido.Aquele beedrill fugiu rapidamente dos Beautiflys.

No momento os amigos do Beautifly foram embora,eu os agredeci [~Valeu gente~].Esse tempo todo tinha esquecido de turwig envenenado,ele estava passando muito mal,corri para o centro pokemon.La ele passou varias horas e foi recuperado.Quando sai de do centro pokemon Beautifly estava me esperando. Perguntei [~Você quer ir com agente??~]. ele muito feliz asena dizendo que sim.joguei a pokeball nele, e 1.....2....3. poof. [Isso ai,peguei um Beautifly] Eu disse,e continuei minha jornada. FIM.....
TREINADOR EDUARDO
TREINADOR EDUARDO

Mensagem por Akira' 15th junho 2014, 11:11

Ambos inválido. Não se pode capturar um Pokémon evoluído.

Recomendo que peça ajuda para alguém, entre no Chatbox e esclareça suas dúvidas, e também leia esse tópico: http://www.pokemonrpgonline.org/t43300-ajuda-player
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Left_bar_bleue0/48JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Left_bar_bleue0/5JORNADA - TREINADOR EDUARDO de novo Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo