Aventuras Tinokozica ^^
3 participantes
Página 1 de 1
Aventuras Tinokozica ^^
Olá pessoal, aqui vou postar minha jornada, minhas capturas, minhas aventuras e meus desafios.
Vou me dedicar e me esforçar bastante, garanto não vou desapontar vocês !!!
Vou me dedicar e me esforçar bastante, garanto não vou desapontar vocês !!!
Tinokozica- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Aventuras Tinokozica ^^
Pois Bem Comece
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A Captura de Absol !!!
Um dia, eu estava andando tranquilamente pela floresta, para treinar o meu Chimchar, já estava escurecendo e eu estava com muita fome. Foi aí que então eu decidi parar debaixo de uma árvore para descansar.
Logo de manhã, eu acordo com um belo de um estrondo. Parecia até um terremoto. Tinha uma pequena casa perto dali. Eu assustado tentei pedir abrigo na pequena casa.
- Socorro me ajude, abra a porta por favor.
Uma senhora abriu a porta para mim e perguntou:
- O quê está acontecendo meu filho ?
- Esse terremoto, a senhora não ouviu ?
- A eu já estou acostumada, entre por favor.
O nome dela é Ely e desde então ela começou a me explicar o porque dos terremotos. Falou que era um pokémon que vivia atacando as pessoas nas montanhas ali perto. Disse que aquele pokémon era extremamente forte que os ataques dele causavam os terremotos.
- Hmm, um pokémon forte né. Veremos, VOU CAPTURAR ELE !!!
Então eu saio com meu Chimchar e vou atrás do pokémon desconhecido.
- Cuidado meu filho! .
Comecei a chegar perto da montanha só de olhar para ela dava muito medo, não sabia se eu estava preparado. Quando cheguei na montanha ouvi o estrondo de novo e um pedido de socorro :
- Socoooorroooo. Alguém me ajuda por favoooor !!!
Eu então comecei a correr para ver de onde era aquela voz desesperada. Quando cheguei ao local eu vi diante dos meus olhos aquele pokémon misterioso, ele tinha cara de ser do mal mesmo e só de olhar para ele minhas pernas começaram a tremer. Mais eu superei meu medo e cheguei mais perto para usar a minha Pokédex:
- Absol : Toda vez ABSOL aparece antes que as pessoas, ele é seguido por um desastre, como um terremoto ou um maremoto. Como resultado, veio a ser conhecido como o Pokémon desastre.
- Hmm um pokémon desastre, certo vamos lá você é meu Absol, Chimchar eu escolho você, VAAAAAAI.
-Chiimchaaar.
-Chimchar use o Arranhão.
Mais aconteceu uma coisa estranha. Quando o Arranhão do meu Chimchar ia acerta-lo o Absol desapareceu estranhamente.
- Uéé, ele fugiu, eu pensei que ele era mais corajoso né Chimchar.
- Chim Chim.
Eu fui falar com a vitima. Ela estava desesperada dando graças a Deus que eu tinha aparecido.
- Ei cara você está bem ?
- Sim, graças a você, nossa cara eu ia me dar muito mal se você não aparecesse. Obrigado mesmo cara.
- A de nada, isso não foi nada. Mais me diz, como você se chama e o que você está fazendo aqui, este local é muito perigoso.
- Meu nome é Tomy e eu estava tentando resolver o motivo dos terremotos, agora descobri o que estava causando isso, não sabia que aquele pokémon era super forte.
- É cara nem eu.
Ele me pediu ajuda, pediu pra eu proteger ele até ele chegar ao túnel da caverna. Eu aceitei, mais sabia que eu era fraco também e que se aquele pokémon aparecesse nós estariamos fritos.
Chegando perto do túnel a caverna começou a tremer. Já sabiamos que aquele Absol estava ali perto.
- Cara você tem um pokémon de que tipo ?
- Eu tenho um Hitmonchan porque ?
- Nossa, agora eu fiquei até mais relaxado cara.
- Porque ???
- Porque o seu pokémon LUTADOR é forte contra aquele Absol.
- Nossa eu não sabia.
Ficamos esperando até o Absol aparecer, mais ele nunca dava as caras. Decidimos desistir, mais começou de novo os terremotos, e dessa vez bem mais fortes, a montanha começou a tremer, nossos pokémons ficaram desesperados. Finalmente o Absol iria aparecer, e aconteceu, dentro do túnel começou a sair uma neblina tenebrosa, um ruído estranho, e uma sombra saindo da neblina, era o Absol. Eu e o Tomy decidimos tirar nossos pokémons das pokébolas.
- Vai Chimchar !!!
- Vai Hitmonchan !!!
O Absol emitiu uma luz tão forte, que meus olhos ardiam. Sem olhar para a luz usei minha pokédex para ver o ataque.
- Flash : este ataque atrapalha a visão do oponente para usar o Navalhas de Vento um de seus ataques mais fortes.
Quando aquela luz parou um grande ataque acertou o Hitmonchan de Tomy que desmaiou na hora.
- NÃÃÃÃO, MEU HITMONCHAN JÁ ERA.
Sabia que tinha que fazer alguma coisa, então decidi lutar.
- OK, agora é nossa vez, Chimchar use o Arranhão.
O Absol rapidamente desvia do ataque e usa Corte Psíquico.
- Rápido Chimchar Evassiva e use o Arranhão mais uma vez.
Meu Chimchar conseguiu desviar e acertou o golpe no Absol. Mais isso só piorou as coisas, começou a cair gigantes pedaços de pedra da montanha, uma tempestade começou a se abrir no céu. Aquele Absol estava realmente muito furioso. Ele usou o ataque mais forte dele Canto Mortal que acerta em cheio o meu Chimchar.
Meu Chimchar cai no chão muito fraco. Eu não sabia o que fazer pois não tinha escapatoria.
- Vamos lá Chimchar por favor, você consegue, eu sei que você vai superar, por favor...
Meu Chimchar levanta com esforço e chamas começam a rodar sobre ele.
- Uau, um novo ataque, vamos ver na pokedex.
- Brasas: Este ataque se desenvolve sobre qualquer pokémon do tipo fogo, dependendo da agressividade do pokémon, o ataque é mais efetivo.
- Ok Chimchar use o BRASAS !!!
O ataque vai rapidamente na direção de Absol que o acerta em cheio e causa uma explosão. Uma fumaça cobre a montanha , a tempestade se acalma, o terremoto parou na hora, e quando a fumaça desapareceu, estava lá, a Absol inconsciente no chão. Aquela hora era minha chance.
- Agora é minha chance, vai pokébola.
pi....pi.....pi..............puff !!!
- Yeeeeeeeeeeeeees, consegui capturar um Absol !!! :bambole:
- Parabéns cara você conseguiu um novo pokémon para sua equipe e também conseguiu resolver o problema.
- Não de parabéns para mim, mais sim para o meu Chimchar.
-Chim Chaar :D
E foi assim que eu consegui capturar o Absol
Legenda:
Narrador: Marrom
Eu : Vermelho
Ely : Rosa
Tomy : Verde
Chimchar : Laranja
Pokédex : Azul
Pokébola : Amarelo
Um dia, eu estava andando tranquilamente pela floresta, para treinar o meu Chimchar, já estava escurecendo e eu estava com muita fome. Foi aí que então eu decidi parar debaixo de uma árvore para descansar.
Logo de manhã, eu acordo com um belo de um estrondo. Parecia até um terremoto. Tinha uma pequena casa perto dali. Eu assustado tentei pedir abrigo na pequena casa.
- Socorro me ajude, abra a porta por favor.
Uma senhora abriu a porta para mim e perguntou:
- O quê está acontecendo meu filho ?
- Esse terremoto, a senhora não ouviu ?
- A eu já estou acostumada, entre por favor.
O nome dela é Ely e desde então ela começou a me explicar o porque dos terremotos. Falou que era um pokémon que vivia atacando as pessoas nas montanhas ali perto. Disse que aquele pokémon era extremamente forte que os ataques dele causavam os terremotos.
- Hmm, um pokémon forte né. Veremos, VOU CAPTURAR ELE !!!
Então eu saio com meu Chimchar e vou atrás do pokémon desconhecido.
- Cuidado meu filho! .
Comecei a chegar perto da montanha só de olhar para ela dava muito medo, não sabia se eu estava preparado. Quando cheguei na montanha ouvi o estrondo de novo e um pedido de socorro :
- Socoooorroooo. Alguém me ajuda por favoooor !!!
Eu então comecei a correr para ver de onde era aquela voz desesperada. Quando cheguei ao local eu vi diante dos meus olhos aquele pokémon misterioso, ele tinha cara de ser do mal mesmo e só de olhar para ele minhas pernas começaram a tremer. Mais eu superei meu medo e cheguei mais perto para usar a minha Pokédex:
- Absol : Toda vez ABSOL aparece antes que as pessoas, ele é seguido por um desastre, como um terremoto ou um maremoto. Como resultado, veio a ser conhecido como o Pokémon desastre.
- Hmm um pokémon desastre, certo vamos lá você é meu Absol, Chimchar eu escolho você, VAAAAAAI.
-Chiimchaaar.
-Chimchar use o Arranhão.
Mais aconteceu uma coisa estranha. Quando o Arranhão do meu Chimchar ia acerta-lo o Absol desapareceu estranhamente.
- Uéé, ele fugiu, eu pensei que ele era mais corajoso né Chimchar.
- Chim Chim.
Eu fui falar com a vitima. Ela estava desesperada dando graças a Deus que eu tinha aparecido.
- Ei cara você está bem ?
- Sim, graças a você, nossa cara eu ia me dar muito mal se você não aparecesse. Obrigado mesmo cara.
- A de nada, isso não foi nada. Mais me diz, como você se chama e o que você está fazendo aqui, este local é muito perigoso.
- Meu nome é Tomy e eu estava tentando resolver o motivo dos terremotos, agora descobri o que estava causando isso, não sabia que aquele pokémon era super forte.
- É cara nem eu.
Ele me pediu ajuda, pediu pra eu proteger ele até ele chegar ao túnel da caverna. Eu aceitei, mais sabia que eu era fraco também e que se aquele pokémon aparecesse nós estariamos fritos.
Chegando perto do túnel a caverna começou a tremer. Já sabiamos que aquele Absol estava ali perto.
- Cara você tem um pokémon de que tipo ?
- Eu tenho um Hitmonchan porque ?
- Nossa, agora eu fiquei até mais relaxado cara.
- Porque ???
- Porque o seu pokémon LUTADOR é forte contra aquele Absol.
- Nossa eu não sabia.
Ficamos esperando até o Absol aparecer, mais ele nunca dava as caras. Decidimos desistir, mais começou de novo os terremotos, e dessa vez bem mais fortes, a montanha começou a tremer, nossos pokémons ficaram desesperados. Finalmente o Absol iria aparecer, e aconteceu, dentro do túnel começou a sair uma neblina tenebrosa, um ruído estranho, e uma sombra saindo da neblina, era o Absol. Eu e o Tomy decidimos tirar nossos pokémons das pokébolas.
- Vai Chimchar !!!
- Vai Hitmonchan !!!
O Absol emitiu uma luz tão forte, que meus olhos ardiam. Sem olhar para a luz usei minha pokédex para ver o ataque.
- Flash : este ataque atrapalha a visão do oponente para usar o Navalhas de Vento um de seus ataques mais fortes.
Quando aquela luz parou um grande ataque acertou o Hitmonchan de Tomy que desmaiou na hora.
- NÃÃÃÃO, MEU HITMONCHAN JÁ ERA.
Sabia que tinha que fazer alguma coisa, então decidi lutar.
- OK, agora é nossa vez, Chimchar use o Arranhão.
O Absol rapidamente desvia do ataque e usa Corte Psíquico.
- Rápido Chimchar Evassiva e use o Arranhão mais uma vez.
Meu Chimchar conseguiu desviar e acertou o golpe no Absol. Mais isso só piorou as coisas, começou a cair gigantes pedaços de pedra da montanha, uma tempestade começou a se abrir no céu. Aquele Absol estava realmente muito furioso. Ele usou o ataque mais forte dele Canto Mortal que acerta em cheio o meu Chimchar.
Meu Chimchar cai no chão muito fraco. Eu não sabia o que fazer pois não tinha escapatoria.
- Vamos lá Chimchar por favor, você consegue, eu sei que você vai superar, por favor...
Meu Chimchar levanta com esforço e chamas começam a rodar sobre ele.
- Uau, um novo ataque, vamos ver na pokedex.
- Brasas: Este ataque se desenvolve sobre qualquer pokémon do tipo fogo, dependendo da agressividade do pokémon, o ataque é mais efetivo.
- Ok Chimchar use o BRASAS !!!
O ataque vai rapidamente na direção de Absol que o acerta em cheio e causa uma explosão. Uma fumaça cobre a montanha , a tempestade se acalma, o terremoto parou na hora, e quando a fumaça desapareceu, estava lá, a Absol inconsciente no chão. Aquela hora era minha chance.
- Agora é minha chance, vai pokébola.
pi....pi.....pi..............puff !!!
- Yeeeeeeeeeeeeees, consegui capturar um Absol !!! :bambole:
- Parabéns cara você conseguiu um novo pokémon para sua equipe e também conseguiu resolver o problema.
- Não de parabéns para mim, mais sim para o meu Chimchar.
-Chim Chaar :D
E foi assim que eu consegui capturar o Absol
Legenda:
Narrador: Marrom
Eu : Vermelho
Ely : Rosa
Tomy : Verde
Chimchar : Laranja
Pokédex : Azul
Pokébola : Amarelo
Inválido.
Absol é raro, sendo assim você só pode capturar com autorização.
Saiba mais sobre os pokémons raros na seguinte lista:
http://www.pokemonrpgonline.org/t40175-lista-de-pokemons-iniciais-raros-pseudo-fosseis
Absol é raro, sendo assim você só pode capturar com autorização.
Saiba mais sobre os pokémons raros na seguinte lista:
http://www.pokemonrpgonline.org/t40175-lista-de-pokemons-iniciais-raros-pseudo-fosseis
Tec'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1889
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A Captura de Piplup
Era um dia ensolarado, eu estava em casa com muito calor, não queria ficar la parado então resolvi ir pescar. Quando cheguei ao lago estava acontecendo algo estranho, tinha um tumulto de pessoas do lado de uma árvore, eu interessado fui ver o que havia naquele local.
Quando cheguei lá eu entendi o porque do tumulto. No meio daquela roda tinha um Piplup inconsciente e muito ferido. Perguntei para um rapaz que estava do meu lado o que havia acontecido :
- Ei moço o que ouve aqui ?
- Não sei acebei de chegar e vi este Piplup machucado e ...
- Veja - uma mulher interrompeu - Ele deve ter um dono. Olha a placa que ele tem no pescoço.
- Nossa verdade, mais um dono não faria isso com o próprio pokémon.
- É verdade, mais aconteceu, o treinador dele abandonou o próprio pokémon aqui no lago.
Eu não estava acreditando naquilo, como que um treinador pode fazer isso com o próprio pokémon. Eu precisava fazer algo :
- Ei vou levar ele ao Centro Pokémon o mais rápido possivel !!!
Quando cheguei lá me deparei com a Enfermeira Joy e falei.
- Socorro Enfermeira Joy, preciso muito de sua ajuda !
- O que aconteceu garoto ?
- Eu achei esse Piplup abandonado no lago, ele está muito ferido, preciso da sua ajuda !
- Coitadinho, vou me esforçar o bastante para deixar ele bem. RÁPIDO EQUIPE MEDICA !!!
A equipe medica chegou num instante, colocou o Piplup na maca, e levaram ele para a sala de emergência. Eu sentei um pouco, mas eu não relaxava de jeito nenhum, eu estava muito preocupado com o risco de vida do Piplup, ficava andando pro lado e pro outro, esperei oito horas até o Piplup sair, finalmente a Enfermeira Joy sai da sala de emergência e fala :
- O Piplup está super...............BEM !!!
Naquele momento eu até chorei porque o Piplup se recuperou, foi tipo um milagre ele estava muito machucado, se eu não tivesse chegado naquele lago e na hora certa, aquele Piplup não iria resistir.
- Muito obrigado "Ted" !!!
- Ted ? Meu nome não é Ted !
- Ué está escrito na placa de identificação dele .
- Hmm, eu preciso acertar minhas contas com esse Ted !!!
Já estava de noite então decidi descansar e acertar as contas com o Ted no dia seguinte. Arrumei a minha cama e fui dormir com o Piplup.
Logo de manhã eu acordei com alguém batendo na porta, fui abrir :
- Olá quem é você ?
- Oi eu sou o Ted, vim pegar meu Piplup de volta.
Quando eu olhei pra cara daquele sujeito me deu vontade de acabar com ele :
- Então você é o Ted né, seu imbecil, abandonou seu pokémon naquele lago, você sabe o estado que ele estava, vocÊ deveria ter vergonha de ser chamado de "Treinador Pokémon".
- Ta bom chega de conversinha e me da o Piplup vai.
- Eu não deveria dar seu Piplup, só vou dar porque está nas Regras Pokémon !!!
Mais tinha algo de errado o Piplup não queria ir com o Ted, ele pulou do meu colo e se escondeu debaixo da cama :
- Vamos logo Piplup entra nessa pokébola e vamos embora. AGORA !!!
O Piplup não queria ir de jeito nenhum, ele queria ficar comigo.
- VAMOS VENHA LOGO !!!
O Ted agarrou o Piplup, mais como o Piplup não queria ir com ele, usou um Jato de Água para o Ted ir embora.
- Se é sim então tá. Não preciso desse pokémon fracote mesmo.
O Ted furioso vai embora bufando de bravo, eu olhei para o Piplup e perguntei.
- Mais então Piplup com quem você vai ficar entâo ?
Imediatamente o Piplup pulou no meu colo, eu já sabia o que era aquilo, ele queria vir comigo.
- Então você quer vir comigo né Piplup, Ok então bem vindo ao time...
Mais depois ele pulou do meu colo e tentou falar comigo mais eu não entendia. Então tirei meu Chimchar da pokébola e falei para o Chimchar se comunicar com o Piplup. Chimchar me disse que ele não queria ir comigo daquele jeito, disse que queria batalhar comigo.
- Hmm então você quer uma batalha certo Piplup. Se é isso que você quer eu aceito !!!
Fomos la pra fora para iniciar a batalha. Eu queria muito um pokémon de água para o meu time e aquela era minha chance.
- OK Chimchar eu escolho você !
O Chimchar é um pokémon de fogo que é fraco contra pokémons de água mais eu arrisquei.
- Vamos lá Chimchar comece com o Arranhão !
Imediatamente o Piplup da um salto desviando do Arranhão e usa o Rajada de Bolhas que acerta em cheio o meu Chimchar.
- A não Chimchar resista e use o Brasas !!
O Piplup desviou rapidamente e usou o Redemoinho que também acerta meu Chimchar em cheio. Meu Chimchar estava em um estado critico e eu sabia que se ele levasse mais um ataque ele estaria acabado.
- Não desista Chimchar use o Arranhão 3x !!!
Chimchar usou o Arranhão que acerto o Piplup de primeira mais não adiantou muita coisa, parecia que o Piplup não tinha sido nem tocado. O Piplup atacou de novo e dessa vez usou o Jato D'água que acerta meu Chimchar e acaba com ele .
- OK Chimchar volte !!! Você é forte né Piplup. Veremos. Vai Snorunt eu escolho você.
Agora eu tinha vantagem, pokémons gelo são fortes contra os de água.
- Vá Snorunt e use o Feixe de Gelo.
Estava confiante desta vez, o ataques de meu Snorunt acerta o Piplup em cheio que causa danos críticos nele, mais ele resiste e usa o Redemoinho.
- Rápido Snorunt e use o Evassiva.
Meu Snorunt desvia facilmente do ataque de Piplup.
- Certo Snorunt use o morder para acabar com ele.
Piplup é acertado mais consegue resistir ainda e usa o Bicada que acerta o meu Snorunt e deixa ele meio que zonzo.
- Resista Snorunt, por favor, você consegue que eu sei.
Meu Snorunt levanta do chão bem mais confiante.
- É isso aí Snorunt, agora acabe com ele usando o Cabeçada !!!
O Piplup é acertado criticamente e cai no chão inconciente.
- Vamos lá Snorunt, agora é nossa chance !!! Vai pokébola !!!
Pi...Pi...Pi...............Puff !!!
- Yeeeeeeeeeeeeeeees, capturei meu Piplup !!! Bem vindo ao time amigão !!!
E foi assim que eu capturei meu querido Piplup .
LEGENDA:
NARRADOR : VERDE
EU : VERMELHO
TED : AZUL
MULHER QUE INTERROMPE : LARANJA
ENFERMEIRA JOY : ROSA
CAPTURA : AMARELO
MOÇO : CINZA
Era um dia ensolarado, eu estava em casa com muito calor, não queria ficar la parado então resolvi ir pescar. Quando cheguei ao lago estava acontecendo algo estranho, tinha um tumulto de pessoas do lado de uma árvore, eu interessado fui ver o que havia naquele local.
Quando cheguei lá eu entendi o porque do tumulto. No meio daquela roda tinha um Piplup inconsciente e muito ferido. Perguntei para um rapaz que estava do meu lado o que havia acontecido :
- Ei moço o que ouve aqui ?
- Não sei acebei de chegar e vi este Piplup machucado e ...
- Veja - uma mulher interrompeu - Ele deve ter um dono. Olha a placa que ele tem no pescoço.
- Nossa verdade, mais um dono não faria isso com o próprio pokémon.
- É verdade, mais aconteceu, o treinador dele abandonou o próprio pokémon aqui no lago.
Eu não estava acreditando naquilo, como que um treinador pode fazer isso com o próprio pokémon. Eu precisava fazer algo :
- Ei vou levar ele ao Centro Pokémon o mais rápido possivel !!!
Quando cheguei lá me deparei com a Enfermeira Joy e falei.
- Socorro Enfermeira Joy, preciso muito de sua ajuda !
- O que aconteceu garoto ?
- Eu achei esse Piplup abandonado no lago, ele está muito ferido, preciso da sua ajuda !
- Coitadinho, vou me esforçar o bastante para deixar ele bem. RÁPIDO EQUIPE MEDICA !!!
A equipe medica chegou num instante, colocou o Piplup na maca, e levaram ele para a sala de emergência. Eu sentei um pouco, mas eu não relaxava de jeito nenhum, eu estava muito preocupado com o risco de vida do Piplup, ficava andando pro lado e pro outro, esperei oito horas até o Piplup sair, finalmente a Enfermeira Joy sai da sala de emergência e fala :
- O Piplup está super...............BEM !!!
Naquele momento eu até chorei porque o Piplup se recuperou, foi tipo um milagre ele estava muito machucado, se eu não tivesse chegado naquele lago e na hora certa, aquele Piplup não iria resistir.
- Muito obrigado "Ted" !!!
- Ted ? Meu nome não é Ted !
- Ué está escrito na placa de identificação dele .
- Hmm, eu preciso acertar minhas contas com esse Ted !!!
Já estava de noite então decidi descansar e acertar as contas com o Ted no dia seguinte. Arrumei a minha cama e fui dormir com o Piplup.
Logo de manhã eu acordei com alguém batendo na porta, fui abrir :
- Olá quem é você ?
- Oi eu sou o Ted, vim pegar meu Piplup de volta.
Quando eu olhei pra cara daquele sujeito me deu vontade de acabar com ele :
- Então você é o Ted né, seu imbecil, abandonou seu pokémon naquele lago, você sabe o estado que ele estava, vocÊ deveria ter vergonha de ser chamado de "Treinador Pokémon".
- Ta bom chega de conversinha e me da o Piplup vai.
- Eu não deveria dar seu Piplup, só vou dar porque está nas Regras Pokémon !!!
Mais tinha algo de errado o Piplup não queria ir com o Ted, ele pulou do meu colo e se escondeu debaixo da cama :
- Vamos logo Piplup entra nessa pokébola e vamos embora. AGORA !!!
O Piplup não queria ir de jeito nenhum, ele queria ficar comigo.
- VAMOS VENHA LOGO !!!
O Ted agarrou o Piplup, mais como o Piplup não queria ir com ele, usou um Jato de Água para o Ted ir embora.
- Se é sim então tá. Não preciso desse pokémon fracote mesmo.
O Ted furioso vai embora bufando de bravo, eu olhei para o Piplup e perguntei.
- Mais então Piplup com quem você vai ficar entâo ?
Imediatamente o Piplup pulou no meu colo, eu já sabia o que era aquilo, ele queria vir comigo.
- Então você quer vir comigo né Piplup, Ok então bem vindo ao time...
Mais depois ele pulou do meu colo e tentou falar comigo mais eu não entendia. Então tirei meu Chimchar da pokébola e falei para o Chimchar se comunicar com o Piplup. Chimchar me disse que ele não queria ir comigo daquele jeito, disse que queria batalhar comigo.
- Hmm então você quer uma batalha certo Piplup. Se é isso que você quer eu aceito !!!
Fomos la pra fora para iniciar a batalha. Eu queria muito um pokémon de água para o meu time e aquela era minha chance.
- OK Chimchar eu escolho você !
O Chimchar é um pokémon de fogo que é fraco contra pokémons de água mais eu arrisquei.
- Vamos lá Chimchar comece com o Arranhão !
Imediatamente o Piplup da um salto desviando do Arranhão e usa o Rajada de Bolhas que acerta em cheio o meu Chimchar.
- A não Chimchar resista e use o Brasas !!
O Piplup desviou rapidamente e usou o Redemoinho que também acerta meu Chimchar em cheio. Meu Chimchar estava em um estado critico e eu sabia que se ele levasse mais um ataque ele estaria acabado.
- Não desista Chimchar use o Arranhão 3x !!!
Chimchar usou o Arranhão que acerto o Piplup de primeira mais não adiantou muita coisa, parecia que o Piplup não tinha sido nem tocado. O Piplup atacou de novo e dessa vez usou o Jato D'água que acerta meu Chimchar e acaba com ele .
- OK Chimchar volte !!! Você é forte né Piplup. Veremos. Vai Snorunt eu escolho você.
Agora eu tinha vantagem, pokémons gelo são fortes contra os de água.
- Vá Snorunt e use o Feixe de Gelo.
Estava confiante desta vez, o ataques de meu Snorunt acerta o Piplup em cheio que causa danos críticos nele, mais ele resiste e usa o Redemoinho.
- Rápido Snorunt e use o Evassiva.
Meu Snorunt desvia facilmente do ataque de Piplup.
- Certo Snorunt use o morder para acabar com ele.
Piplup é acertado mais consegue resistir ainda e usa o Bicada que acerta o meu Snorunt e deixa ele meio que zonzo.
- Resista Snorunt, por favor, você consegue que eu sei.
Meu Snorunt levanta do chão bem mais confiante.
- É isso aí Snorunt, agora acabe com ele usando o Cabeçada !!!
O Piplup é acertado criticamente e cai no chão inconciente.
- Vamos lá Snorunt, agora é nossa chance !!! Vai pokébola !!!
Pi...Pi...Pi...............Puff !!!
- Yeeeeeeeeeeeeeeees, capturei meu Piplup !!! Bem vindo ao time amigão !!!
E foi assim que eu capturei meu querido Piplup .
LEGENDA:
NARRADOR : VERDE
EU : VERMELHO
TED : AZUL
MULHER QUE INTERROMPE : LARANJA
ENFERMEIRA JOY : ROSA
CAPTURA : AMARELO
MOÇO : CINZA
Inválido. Seu texto apresentou erros grotescos de escrita, bem como algumas cores de seu post atrapalharam na hora da leitura.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)