Aventuras de Son
3 participantes
Página 1 de 1
Aventuras de Son
Aqui se iniciará minha jornada.
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011
Re: Aventuras de Son
Pode começar.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Aventuras de Son
Aventuras de Son-Capítulo 1-Recomeço
Região de Johto, uma das mais belas regiões do mundo Pokémon, aqui nascem grandes treinadores, nessa terra rica em lendas o nosso herói descansa em sua casa, em New Bark Town.
-Aggron!!!
Com um forte rugido que estremecia as janelas de vidro do quarto do garoto, estava um grande Aggron ao lado da casa, treinando seus golpes. O rugido do gigante de aço foi o suficiente para acordar o criador Pokémon que ali do lado dormia.
-
O quê? Como? Onde?
assustado acordava o garoto, que após o susto olhava para o lado de fora da casa pela janela e via seu amigo Pokémon treinando.
-Ah, então é você, Aggron.
Dizia o garoto ao deixar escapar um leve sorriso.
O personagem principal da trama se chama Son Felipe. Ele estava um tempo afastado das batalhas Pokémon, pois decidira dar um tempo para ficar com sua família em New Bark e dar umas férias a seus Pokémon, mas agora parecia estar disposto a retomar a vida de competições.
-Ai, ai, que sono, acho que vou só comer alguma coisa e ir no laboratório do Prof. Elm.
Son (o chamaremos assim, às vezes, para facilitar) se levantava, fazia seu afazeres, e então descia para a cozinha para tomar o café da manhã junto de sua família.
-Bom dia, Felipe.
Dizia alegre a sua mãe.
-
Yo, mano! Gritava o irmão mais novo.
-Bom dia, mãe. Yo, manolo!
Respondia animado aos cumprimentos, o alegre Son. Após um café da manhã reforçado o criador destemido anunciou seu retorno as estradas.
-Mãe, eu vou retornar com a minha jornada, irei hoje mesmo ao laboratório do Prof. Elm para pegar meus outros Pokémon e junto de Aggron vamos voltar a ativa.
-
Oh! Filho, você já vai? Eu entendo, mas antes pegue isso...
A mãe de Son Felipe o entregava um lenço de coloração cinza, o mesmo tinha escrito " Steel Hearth".
-Felipe, leve esse lenço com você e lembre-se, onde quer que você vá meu coração sempre irá junto, guarde sempre consigo meu coração de aço.
Com os olhos "cheios de água" o jovem arrumava o lenço em seu pescoço e acenava a cabeça em sinal de positivo.
-Mano, boa sorte, mas quer dizer que você vai levar o Aggron com você?
Triste resmungava o irmão mais novo de nosso herói.
-Vou sim, Alphonse.
O garoto ficava ainda mais triste após a confirmação. Vendo aquela situação, Son teve uma ideia para acalmar seu irmão.
-Ah! Já sei, eu vou deixar a Altaria aqui com você, que tal?
-A Altaria? Que maneiro mano! Mas tem certeza de que dou conta?
Se dirigindo a seu irmão mais velho o garota indagava.
-Claro, você já cuidava dela praticamente sozinho mesmo (risos) e qualquer coisa é só pedir ajuda ao Prof. Elm que ele saberá o que fazer.
-Valeu mesmo, mano, prometo cuidar bem dela.
Depois de arrumar sua mochila, pegar as Pokébolas que tinha em sua casa e se despedir de sua família o nosso criador de Johto se dirigia a um prédio que se localizava próximo a sua casa. O prédio em questão era o laboratório de pesquisas do aclamado especialista Pokémon Elm, mas conhecido como Prof. Elm.
-Professor, vim buscar meus Pokémon!
Gritava a porta do laboratório o garota de lenço cinza.
Depois de alguns minutos um senhor de óculos segurando um Totodile apareceu, era o famoso Prof. Elm, o mesmo parecia um tanto surpreso ao ver Son.
-Son! Quanto tempo, parece até que foi ontem que você saiu da sua casa para se tornar um dos orgulhos de New Bark.
O homem soltava um grande sorriso abraçava Son Felipe que ficava sem ar.
-Ai, Professor, o senhor está me matando.
-Oh! Desculpa, mas agora sério, eu tenho uma triste notícia para lhe dar, Son.
O cientista logo mudava de expressão e dava uma notícia triste ao nosso herói.
-Son... Todos os seus Pokémon sumiram do meu laboratório.
Aquilo parecia um pesadelo para o criador, pois perder seus Pokémon era uma coisa inaceitável.
-Como?! Mas que diabos o senhor está dizendo? Como assim eles sumiram?
-Bem, não sei ao certo, só sei que hoje de manhã fui dar uma olhada no seu box e todos haviam sumido, não sei quem fez essa maldade, mas deixaram um Piplup e um Prinplup.
O garoto não podia acreditar que todos seus amigos haviam sumido, talvez tivesse sido obra de alguém, porém não havia como saber naquela hora.
-Mas que droga! Prof. Elm, eu vou agora atrás de quem fez isso e vou fazer pagar.
Son logo partia em direção a estrada que dava saída a cidade e pôs-se a procurar pelos mal feitores. Após algum tempo correndo ele já não aguentava mais e então parou para descansar, já perto da cidade vizinha, Cherry Grove. Tudo parecia calma enquanto Son sentava perto de uma árvore e tomava um pouco de suco, porém algo acontecia num campo aberto cercado por algumas árvores.
Ali acontecia uma batalha entre uma Froslass e um Noibat, eles pareciam ser Pokémon selvagens que se enfrentavam sem algum motivo aparente. Son chegava ao local e encontrava dois espécimes raros, sua primeira atitude foi tentar pegá-los.
-Legal, uma Froslass e um Noibat, eles serão uma bela aquisição para o meu time.
Com o lançar de duas Pokébolas vieram a campo aquele mesmo Aggron, junto de um enorme Onix, o último transparecia beleza no brilhar de seu corpo de pedra, com certeza havia sido muito bem criado.
-Muito bem, Aggron e Onix, vamos pegar aqueles dois!
-Aggron, comece usando iron tail na Froslass e Onix, use stone edge no Noibat!
Um sincronia bonita de se ver acontecia entre o criador e seus Pokémon, ordenados e cumpridos os comandos foram. Aggron avançou em direção a Froslas e num saltar se virou e jogou sua cauda contra o Pokémon ice/ghost.
-Froslass, use double team!
De repente ouvia-se uma voz misteriosa ecoar, e a Pokémon branca logo obedecer. Num criar de cinco cópias ilusórias de si mesma, Froslass consegue escapar de sofrer dano pelo golpe do Pokémon steel/rock.
-O que houve?!
Dizia sem entender muito bem o que se passava, o nosso herói.
De todo modo, sem hesitar Onix tratou de executar o que lhe foi ordenado, e com o aparecer de várias pedras que ao seu redor realizam um lindo balé, pôs-se a serpente de pedra a lançar vários pequenos pedregulhos que iam como se fosse um enxame de insetos para cima do Pokémon flying/dragon. Porém, novamente se fazia presente a voz misteriosa.
-Noibat, use Hurricane!
Com um sábio movimento que ao mesmo tempo lhe defendia e revidada o golpe do adversário, Noibat criou um poderoso furacão, o mesmo sugou as pedras do stone edge, as mantendo sob controle de seu fluxo de ar, e as mandando de volta com maior poder pra cima do Pokémon de pedra, que por sorte de Son não sofria tantos danos.
-Mas o que está acontecendo? De onde está vindo essa voz?
Se perguntava o garoto confuso.
Son, depois de alguns instantes percebeu que aqueles Pokémon não eram tão selvagens quanto se imaginava, ele deu uma leve puxada no seu chapéu azul e ao soltar um sorriso.
-Bem, acho que terei de descobrir por mim mesmo.
-Vamos, Aggron, use Thunder, e o divida o vários raios que rodeiem a região em torno de onde estamos.
O grande Aggron invocava um golpe elétrico bastante poderoso, se tratava de um thunder. Uma descarga elétrica saia do corpo de Aggron subia e logo se fracionava, mandando raios para os arredores. De repente ouvia-se um rugido e.
-Parece que pegamos algo.
Do meio das árvores surgiam duas sombras, uma era um de um garoto, outra parecia ser de um Pokémon, o último parecia ser um tanto peludo e grande, porém o seu mestre o retornava a Pokébola e então finalmente mostrava seu rosto.
-Calma aí, Son, sou eu, o Samuka.
-O quê?! Sam!
Os dois pareciam já se conheciam, o misterioso garota se chamava Samuka, ele era um experiente criador Pokémon que estava treinando ali.
-Ah, entendo, então você usou o Zeus para se proteger do thunder.
-Hehe, sim.
-Então, presumo que esses Pokémon são seus (Froslass e Noibat)
-Pode crer. Eu estava apenas dando um treino, quando você apareceu os atacando (risos).
-Ah, é, foi mal hehe.
Os dois amigos criadores se juntavam para seu Pokémon e eles comerem. Após umas duas horas eles se separaram, Sam (o chameremos de Sam, às vezes) pegou seu Noibat e sua Froslass e seguiu para uma expedição enquanto Son continuou seu caminho saindo de Cherry Groove e entrando na rota para Violet City. No caminho, Son se deparava com alguns homens que trajavam um uniforme preto, eles eram na verdade agentes da Equipe Rocket e estavam ali tentando pegar um Riolu.
-O que aqueles caras estão fazendo?
-Haha! Vamos pegar esse Riolu, ele é bem esperto, acabou fugindo quando nós derrotamos aquele treinador Pokémon steel.
-O quê? Mestre steel, será que é o... Não, ele não perderia para esses panacas.
Um dos agentes pegava uma lança de choque e disparava uma carga elétrica no pequeno Riolu que caia ao chão.
-Ei, seus idiotas, parem com isso!
Son não suportava ver um Pokémon ser maltratado. Ao ver aquela cena ele puxou uma Pokébola do bolso e tratou de lança-la ao ar, saindo dela, o seu velho parceiro Aggron.
-Aggron, vamos acabar com eles.
No instante em que o colossal Pokémon apareceu, os bandidos se assustaram.
-O quê?! Um Aggron, aqui em Johto? Quem é esse garoto?
Eles não sabiam que Son já era um treinador experiente e que ele já havia se aventurados por outras regiões além da sua natal.
-Bem, me encontro com vocês novamente, Equipe Rocket, vocês aí não me conhecem mas eu já derrotei membros do seu bando tempos atrás.
-Eu não suporto gente como vocês...
-Aggron, use blizzard!
Fechava os olhos calmamente e ordenava a Aggron um movimento, no mesmo momento em que erguia o braço direito e estalava os dedos.
O Pokémon após ouvir bem o comando, o executou com maestria ao desferir uma forte nevasca que acabou por deixar os bandidos congelados, porém mais a frente ainda sobravam vários. Uma grande batalha estava prestes a ocorrer, vários homens trajando o uniforme da malévola organização surgiam com Pokébolas em mãos e delas lançavam torrentes de Zubats.
-Esses caras nunca aprendem.
Falava confiante no poder de seu parceiro, o jovem enfurecido.
No momento em Son ordenaria um contra um ataque, ouve-se um grunido. Um grande Charizard estava preso por correntes super pesadas de uma mistura de metal, uma liga de ponto de fusão bastante alto, o grande "dragão" possuía ainda, uma espécie de coleira, a mesma possuía lâmpadas e uma pequena antena.
-Um Charizard?
-Ele me parece familiar...
Son parecia conhecer o Pokémon em questão. No início não conseguia se lembrar, foi então que percebeu um boné vermelho na mão do grandalhão.
-Um boné vermelho!
-Madara?!
Nosso protagonista reconhecia aquele boné, ele pertencia um habilidoso treinador chamado LeozRed, e o Charizard, ali preso, era o seu Madara. Ao Son gritar pelo apelido do Charizard, o mesmo respondia erguendo o pescoço a muito custo e grunhindo baixo, ele aparentava estar muito fraco.
-O que vocês fizeram com o Madara, seu miseráveis?!
-E onde está o Leoz?
Esbravejava o garoto ao apertar as mão em sinal ainda maior de fúria enquanto os bandidos apenas riam.
-Aquele garoto realmente era forte, se não o tivéssemos pegado distraído, com certeza teríamos sido derrotados, porém, conseguimos o seu Charizard.
-Que droga, Aggron, vamos libertá-lo!
-Não se pudermos impedir! Zubats, usem Bite!
No momento em que Son falava com seu Aggron, vários Zubats voaram para cima do gigante que ali no meio se encontrava.
-Seus idiotas, vamos meu parceiro, use metal burst!
Uma "nuvem" de Pokémon morcegos pairava sobre o Pokémon de Son Felipe que apenas ficava parado, não teria ele ouvido a tempo o comando de seu treinador? De repente, via-se um luz saindo do meio do tumulto, na verdade ele havia ouvido, e ouvido muito bem. Aquela luz nada mais era do que a esfera de energia do metal burst, uma esfera que devolvia todo o poder dos golpes dos Zubats para os mesmo, que por serem de nível baixo acabaram por desmaiar no mesmo instante. Agora a passagem estava livre para Son e seu Aggron.
-Aggron, use Blizzard, depois flamethrower e por último metal claw, tudo nas correntes!
Um comando inteligente por parte do destemido criador. Aggron iniciava ataques visando quebrar as correntes que prendiam o Charizard, ao "pegar" fôlego ele se preparava para em seguida desferir um gélido blizzard que resfriava as correntes de metal, em seguida um elemento totalmente oposto do anterior saltava da boca de Aggron, era um quente flamethrower, o mesmo ao esquentar as correntes pouco tempo após elas serem resfriadas fez com que a estrutura das mesmas se fragiliza-se. Pronto, bastou o metal claw bater nas correntes que elas se partiram em mil pedaços, liberando, assim, o amigo de fogo.
-Boa
Charizard fora libertado, porém ainda não conseguia se manter de pé por conta própria, então Aggron serviu como apoio para o colega.
-Como isso pôde acontecer?!
Gritavam desesperados os agentes Rockets.
Quando tudo parecia bem, vários outros agentes apareceram como do nada e vieram com vários Infernapes, Emboars e Blazikens, ou seja, nada bom para Aggron. A situação havia tomado proporções inimagináveis, foi então que chegava um garoto correndo, isso mesmo, era o LeozRed. Leoz chegou como uma bala e deu um soco em um dos agentes do mau, dele conseguiu uma espécie de controle remoto e após apertar alguns botões conseguiu tirar a coleira de Chazirdar, o mesmo agora parecia estar novo em folha, se desapoiava de Aggron e punha a voar.
-Isso aí, Madara. Son, vamos acabar com esse otários.
Dizia o garoto ao pegar de voltar seu boné e o recolocar na cabeça, de bico para trás, em sinal de fúria.
-Leoz, vamos meu chapa!
Os dois se aproximavam e ficam frente a frente com o enorme bando. A situação era crítica, porém, aqueles dois já não eram mais nenhumas crianças, muito menos os dois Pokémon que eles carregavam, e como dois "macacos velhos" acabam com tudo em poucos movimentos.
-Aggron, use surf!
-Madara, use air slash no surf!
Os Pokémon atendiam sem hesitar as ordens de seus mestres, a sincronia entre eles era enorme. Aggron levantava um enorme massa de água a sua frente que era mandada adiante, enquanto Charizard batia suas fortes asas e criava shurikens de vento, as mesmas no seu girar intenso sugavam a água e criavam shurikens água e vento, uma combinação poderosa que dava dano super efetivo nos Pokémon fire/fighting que quase perderam todo o HP.
-Vamos terminar com isso, Aggron, use Thunder!
-Madara, use dragon pulse!
O thunder de Aggron deu um efeito ainda maior nos Pokémon ainda um pouco molhados e o raio de Charizard tratou de explodir as esperanças inimigas.
Os agentes Rockets então foram amarrados pelos dois heróis, tudo havia sido resolvido, o pequeno Riolu que havia sido colocado em uma jaula no meio daquela confusão foi libertado, assim como o Madara de LeozRed. Porém algo parecia errado com o Riolu.
-Riolu! Riolu!
O pequeno Riolu grunia ao pegar na perna de Son.
-O quê?! Ah, é você Riolu.
Dizia o garoto ao passar a mão na cabeça do Pokémon.
-Riolu! Riolu!
Aquele Riolu parecia querer algo, ele inclinava o corpo pra frente, se curvando em respeito a Son Felipe, se afastava e ficava em posição de luta.
-O que esse Riolu quer, Leoz?
Perguntava, Son, a seu amigo.
-Acho que ele quer que você o capture, ele deve ter reconhecido sua habilidade e honra, e quer se juntar a você.
Falava com convicção o treinador de boné vermelho.
-É mesmo, Riolu?
Riolu acena com a cabeça em sinal confirmação a indagação de Son.
Son então, pega um Pokébola de seu cinto e rapidamente pronuncia "Scyther"! Um Pokémon verde sai para o campo, um belo Scyther, uma batalha ali se iria começar.
Batalha
-Scyther, corra em volta dele e use night slash!
O Pokémon bug/flying iniciava um correr veloz ao redor do Pequeno adversário, o último parecia sereno no seu lugar, não fazia nada além de fechar os olhos e respirar profundamente. Obedecendo ao segundo comando de seu mestre, o raio verde desenvolveu uma energia dark em na sua navalha direita, a mesma tomava a forma de uma espada negra que ia de encontro a Riolu.
-Riolu!
De súbito Riolu soltou um grito e atingiu o abdome do inimigo com um force palm, um golpe bem dado que acabou por jogar o Pokémon atingido longe.
-O quê?!
Impressionado estava Son.
-Son, melhor não brincar com esse Riolu.
Alertava, Leoz.
-Ok, Scyther, use double team!
Scyther ouvia o comando e tentava executá-lo, porém Riolu tomou a dianteira ao usar seu quick attack, dessa forma foi rapidamente em direção ao Pokémon de Son, e com a vantagem da prioridade de seu movimento conseguiu causar dano ao rival novamente. Após sofrer com o dano, finalmente o double team saia e várias cópias ilusórias do senhor das navalhas eram criadas, nesse momento Riolu usou de um golpe da categoria "status" e com um bem sucedido copycat "imitava" o outro Pokémon e, assim como ele, criava cinco "clones" seus.
-Cara! Como esse Riolu é demais, vendo ele lutar dessa forma só alimenta a minha vontade de captura-lo.
A emoção exalava de Son Felipe que olhava para Riolu como uma criança encantada.
-Esse Riolu é bem forte mesmo, me lembra até o meu.
Comentava, Leoz.
O lobinho não se deixava levar pelos elogios e seguia na luta usando novamente force palm, ele começava a correr em disparada junto de suas cópias, as mesmas só serviam para distrair enquanto o verdadeiro aplicava golpes certeiros que desfaziam os falsos Scyther.
-Preciso fazer algo, vamos, use wing attack !
Scyther subia bem alto, junto de um último "clone" seu que sobrara. Lá do alto suas asas começavam a ganhar um brilho e refletir a luz do sol, com isso a visão de Riolu sofria e ele não conseguia manter o foco no adversário, visto isso, o atacante logo tratou de descer em alta velocidade junto de seu clone, os dois vieram muito rápido, o verdadeiro acertou um golpe em cheio no pequeno Riolu, porém... Riolu havia usado sem que alguém percebesse o "conter", um movimento que devolvia em seguida a Scyther o dano que ele havia causado ao adversário, só que em dobro.
-Essa não.
O Pokémon de nosso herói cambaleava, mas mantinha-se de pé ao lado de sua cópia.
-É hora de lutar sério.
Son mudava de expressão, agora lançava um olhar de seriedade ao campo de batalha e dava comandos firmes.
-Double team, sword dance e wing attak.
Comandos "secos" e firmes, agora ele falava sério.
Seu Pokémon percebia que aqueles eram comandos para a vitória e pôs-se a fazê-los.
Mais cinco ilusões eram criadas, totalizando 6 Pokémon, fora o verdadeiro. Esse pequeno batalhão corria pelo campo, e ao fazer isso parecia que o seu número de integrantes dobrava, Riolu, porém, não se intimidou e correu atrás deles usando seu force palm e desfazendo um a um. A história parecia se repetir, mas Scyther seguiu na estratégia usando sword dance, agora todos os seus "amigos" o seguiam utilizando da mesma técnica e Riolu continuando a destruir mais cópias. Num último instante sobraram novamente somente "dois" adversário contra Riolu, o mesmo tratou de aplicar um poderoso force palm em um deles, mas sem sorte, pois acabara de bater no falso enquanto o verdadeiro que havia subido bem alto, vinha descendo em alta velocidade e lhe aplicando um wing attack mais potente do que o normal por conta do sword dance. Após a poeira baixar (literalmente, pois subiu poeira depois desse golpe) via-se uma sombra, isso mesmo, Riolu ainda estava de pé, ele havia usado "endure" fazendo ele sobreviver com apenas 1 de HP.
Final
-Cara, esse Riolu... É muito forte.
Dizia baixo, o criador.
O pequeno ainda tinha forças para andar e foi o que ele fez, andou com o braço esquerdo segurando o direito, o qual havia sofrido o golpe adversário e se aproximava de Son.
-Riolu...
Aquele Pokémon era realmente demais, após ter perdido a luta, mesmo estando bastante ferido, ainda se curvava a Son em sinal de respeito, pelo mesmo o tê-lo vencido.
-Riolu...
Falava, Son, ao soltar um sorriso.
-Você não precisa dessas formalidades comigo, vem aqui meu parceiro!
Son pegava o Pokémon em seus braços e o abraçava, Riolu então sorria e Son o erguia alto e falava.
-Riolu, de agora em diante seremos amigos.
-Bela captura, Son.
Comentava, LeozRed, ao mexer em seu boné.
-Leoz, este Riolu é mesmo bem forte, por isso mesmo queria que você desse um apelido a ele, com certeza você saberá dizer um bem legal.
-Eu? Nossa, que honra, vejamos... Que tal: Ryo?
-Ryo, belo nome, beleza, Riolu, de agora em diante você será o Ryo.
Son pegava uma Pokébola vazia, clicava-a sobre a cabeça de Ryo de leve e então capturava o forte Riolu. Após feito isso, o mesmo foi mandando diretamente o laboratório do Prof. Elm. Mas ainda pairavam dúvida sno ar, como o Charizard de LeozRed havia sido sequestrado e como os Pokémon de Son Felipe haviam sumido? Teriam sido eles, assim, como o Madara de Leoz sido pegos pela Equipe Rocket? Tudo isso e muito mais no próximo capítulo.
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011
Re: Aventuras de Son
Avaliação:
Boa.
Gostei muito do seu trabalho, continue assim.
Boa.
Gostei muito do seu trabalho, continue assim.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Tópicos semelhantes
» as aventuras !
» Aventuras de Chopper
» Aventuras De Kanto !
» Aventuras de Tekno
» Aventuras Tinokozica ^^
» Aventuras de Chopper
» Aventuras De Kanto !
» Aventuras de Tekno
» Aventuras Tinokozica ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos