Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Skye

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Skye Empty Jornada do Skye

Mensagem por Tenho 8 anos 18th junho 2014, 09:28

Prólogo

Droga cara, o tempo passou tão rápido . Meus dez anos seriam concluídos naquele dia , o tempo teria passado mas eu continuava uma criança . Era como se fosse obrigado a amadurecer , apesar de tudo não me amedrontei eu estava esperando aquilo por toda minha vida até então . O dia que eu finalmente pegaria um pokémon e partiria para uma jornada épica cheia de altos e baixos ! Eer .. era para ser assim né , me deixe te explicar . E lá vai história . O telhado respingava uma poeira úmida e aconchegante que viria juntamente aquela cheiro relaxante do asfalto esfriado , era uma sensação ótima , eu poderia ficar ali sobre a rede o dia inteiro , porém tinha coisas importante à fazer , levantei-me da rede derrubando diversas migalhas de biscoito e Batatas Chips , em pisoteios sobre o solo rústico me dirigi até meu quarto , vesti roupas simples , uma camisa rubi amarrotada e uma bermuda jeans , ignorei meu cabelo bagunçado , despedi-me da minha mãe e montei sobre a bicicleta e pedalei até o laboratório . 
 Algum tempo de pedalada cheguei ao laboratório , qualé . Estava cheio de pessoas aleatórias , provavelmente parentes dos outros treinadores , apoiei minha bicicleta no canteiro mais próximo , agora sim eu estava com pressa , deixei ambos braços rente ao corpo em posição de corrida , abri a porta com um murro , bom .. Acho que exagerei já que deixei uma marca dos meus cinco dedos na porta e todo mundo ficou me olhando , mas não importa . Eu havia chegado ! Quase de imediato fui recepcionado por uma mulher de jaleco e com um sorriso estampado no rosto , 
- Olá , meu nome é Professora Juniper. - ela explicou
- Oi ! Acho que já sabe o por quê de eu estar aqui , né ? - Interroguei
- Haha, claro . É um dia bem importante da sua vida , é aqui que começa tudo 
- Verdade .. - concordei
Mudando de assunto , ela elevou indicador dentre seus dedos , apontando até um tipo de mesinha Sci-fi contendo três pokébolas , claramente contendo os iniciais .
- A sua escolha , loirinho - ela brincou
Sorri , as pokébolas se 'partiram' no meio irradiando uma forte luz vermelha , o raio rubi resbalou contra o chão , cada luz tomou a forma de seu respectivo Pokémon , Oshawott , Tepig e Snivy . Meu olho brilhava, um daqueles pokémons será meu . Sem muita indecisão coloquei minhas mãos sobre o Oshawott , elevei ele do chão , deixando a altura do meu olhar . Fitei o pokémon aquático , Oshawott estaria envergonhado , acalmei-o dando um leve abraço . Aquele seria meu pokémon ! Confirmei com a Juniper que seria o Oshawott o dono do inicio da minha jornada e segui minha jornada pokémon .
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Poke Regras : Jornada do Skye 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Humor : =D

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Skye Empty Re: Jornada do Skye

Mensagem por Njoy' 18th junho 2014, 18:37

Pois bem, pode começar.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Skye Left_bar_bleue1/1Jornada do Skye Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tenho 8 anos 20th junho 2014, 17:46

A Minha Primeira Batalha !
Treino

Se você nunca ficou debaixo do sol caminhando pela primeira rota você não sentiu calor de verdade . Eu pensei que iriamos derreter naquele calor , então Oshawott apontou sua mão até um lago , finalmente ! Algo que nos livraria daquele calor , dei o sinal para Oshawott, naquele momento de desespero viramos uma perfeita equipe , em passos longos até o lago retiro minha blusa e tênis . Dou um salto no rio apenas com a bermuda . A água cristalina refletia todas a vegetação próxima a ela,  era realmente lindo , apesar de pularmos em um rio que nunca vimos nós não competimos lugar com nenhum pokémon por ali , exceto um . Ele era Alaranjado , tinha um boia em seu pescoço . Era assim que ele boiava . O Pokémon estava impaciente , fitava-nos constantemente , com um feição clara de incômodo . Dei um mergulho e nadei até a borda , peguei minha pokédex na minha mochila . Coloquei o seu visor sobre o pokémon , ela deu uma breve procurada na sua própria database . A pokédex me mostrou todas suas informações , com um descrição . " Ele infla o saco de flutuação em torno do seu pescoço e coloca a cabeça para fora da água para ver o que está acontecendo. " .

- Eer .. Só isso pokédex ? Eu já sei disso .. Hmpf . Droga , não tem nada falando sobre ele se sentir incomodado com alguma coisa ou algo assim . - Pensei

Ele cessou sua insatisfação . Pensei que ele estaria feliz por eu ter me afastado dele , porém não . Uma cabeça emergiu do lado dele , era uma garota com cabelos negros , com um corte que promovia uma franja , ela ajeitou seu cabelo bagunçado e olhou para mim , seu rosto se tornou uma verdadeira maçã de tão vermelho que ficou .

- O-Oque você esta fazendo aqui ?! - Ela me interrogou.
- Eu vim nadar , ué - Respondi.
- Não te perguntei nada ! Q-Quer dizer .. Você não devia estar aqui e pronto ! - Ela se embolou.
- Tsc.. Chata - Murmurei.
- Você me chamou de chata !? - Ela se irritou . Dava para ver sua veia exposta na testa
- N-Não , não disse nada não - Menti
- Não seja mentiroso , vou ter que te desafiar para uma batalha pokémon ! Meu buizel contra seu Oshawott .
- Calma , pra que toda esse drama ? - Tentei acalma-la
- Hahaha .. Vai arregar loirinho ? - Ela me provocou
- Não se gabe tanto , só por isso eu vou aceitar seu desafio ! - Aceitei seu desafio.
- Ha , você vai perder feio , loirinho ! - Ela se gabou - Vamos lutar na beira .
- Tudo bem .

Nunca pensei conhecer uma menina que se parecia comigo , se perde nas próprias palavras , muda de  assunto constantemente . Parecia mesmo comigo . Buizel saltou do rio com um giro , aterrizou no chão balançando seu pelo alaranjado derrubando água pela grama ao lado dele . Oshawott pegou sua concha e deixou em mãos , gostei daquilo , ele estava confiante . Ha , minha primeira batalha !

Jornada do Skye 501                  VS                    Jornada do Skye 418

- Buizel , use Tackle . Vai !

Buizel debateu seus solados na direção contra Oshawott . A Velocidade dele era realmente impressionante . Ao chegar perto de Oshawott golpeio-o com um forte " empurrão " . Oshawott , por sua vez , cambaleou para o trás dando leves e suaves passos para retomar o equilíbrio . Ele virou para mim , fuzilou com seu olhar . D-Droga , eu não tinha dado nenhuma ordem para ele . Nem mesmo para se esquivar . Em um simples e rápido pensamento entendi oque ele queria que eu fizesse . 

- Desculpe por " viajar " Mahalo . Revide com Razor Shell .

Oshawott sorriu , meu primeiro comando pra ele . Mahalo estava tão feliz quanto eu . Sua concha , já em mãos foi coberta por um tipo de aura azulada , ela parecia tão mais resistente e poderosa . Oshawott partiu em maratona contra Buizel , como ele já estava por perto a corrida foi breve , meu sorriso foi cessado quando Buizel foi comandado a desviar , ele flexionou seus joelhos e com o impulso da sua perna se lançou contra o ar . Mahalo por sua vez passou reto com seu golpe .

- Haha , oque foi Loirinho , rápido de mais para seus olhos ?! - Ela brincou , fazendo uns gestos com os dedos . Eu acho , só acho , que ela é meio doida . - Não fique com esse resto de tonto , hunf . Buizel Hidro Pump !

As marcas nas bochechas de Buizel se dilataram , sua bochecha se encheu de água . Em questão de segundos toda água jorrou como um jato de bombeiro . Cara , como um mero pokémon causaria tanta pressão para jogar água assim ? Meu pensamento foi rápido , apontei meu indicador a Oshawott e gritei " Mahalo , use sua concha ! " .
Ele ficou imóvel por um certo momento para tentar entender o que eu queria que ele fizesse .  Ao concretizar sua ideia ele colocou sua concha , ainda com a " aura " , cortado toda água fazendo com que em vez de atingi-lo ela se deformaria em um V , acertando apenas o redor de Oshawott .

- O que foi ? Rápido demais para seus olhos ?! - Imitei sua piada . É , agora eu paguei de doido - Mahalo , Aqua Jet !

Oshawott posicionou sua concha em seu peito quando  o Hidro Pump de Buizel cessou . Todo seu corpo foi envolto por água , toda água envolta dele impulsionou-o para cima , ao encontro de Buizel , o impacto foi imenso , ambos foram levados para cima . Oshawott agarrou a cauda de Buizel , ainda no ar , levou seu pequeno braço pra trás e jogou ele pra frente . Impulsionando o lançamento . Buizel foi de encontro com o chão levantando toda poeira ali . Oshawott por sua vez caiu como uma " bomba " no lago .

- HA , HA , HA QUEM GANHO QUEM FOI ?!? - Zooei sua dona . Eeer , eu exagerei , eu sei - Desculpa, denovo .

Ela correu incessantemente até o encontro de Buizel , que estava desmaiado , colocou seus braços por baixo do seu corpo , deixando-o em seu colo . Eu me aproximei dela , e disse .

- Desculpa , mesmo . Quer que eu te acompanho até o centro pokémon ? 

- Eu deixo você me acompanhar . - Hesitou .

- Pera , acompanhar ela , eu sou um mascote ? Ah , tanto faz - Pensei .

Mahalo saiu do lago e andou ao lado de nós , enquanto caminhávamos até o centro pokémon mais próximo 

Última edição por Skye Taylor em 7th julho 2014, 22:00, editado 1 vez(es)
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Mensagem por Njoy' 1st julho 2014, 20:56

Avaliação:
Jornada do Skye Q8ZV0Ag
Sinto muito, mas você esqueceu de colocar o básico e vital, o título falando o que irá fazer.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tenho 8 anos 7th julho 2014, 21:59

Coloquei o titulo no meu último texto que ficou invalido , veja !
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Mensagem por BellWolf 8th julho 2014, 07:32

Não pode apenas editar o post, é necessário re-postar.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tenho 8 anos 8th julho 2014, 18:17

A Minha Primeira Batalha !
Treino

Se você nunca ficou debaixo do sol caminhando pela primeira rota você não sentiu calor de verdade . Eu pensei que iriamos derreter naquele calor , então Oshawott apontou sua mão até um lago , finalmente ! Algo que nos livraria daquele calor , dei o sinal para Oshawott, naquele momento de desespero viramos uma perfeita equipe , em passos longos até o lago retiro minha blusa e tênis . Dou um salto no rio apenas com a bermuda . A água cristalina refletia todas a vegetação próxima a ela,  era realmente lindo , apesar de pularmos em um rio que nunca vimos nós não competimos lugar com nenhum pokémon por ali , exceto um . Ele era Alaranjado , tinha um boia em seu pescoço . Era assim que ele boiava . O Pokémon estava impaciente , fitava-nos constantemente , com um feição clara de incômodo . Dei um mergulho e nadei até a borda , peguei minha pokédex na minha mochila . Coloquei o seu visor sobre o pokémon , ela deu uma breve procurada na sua própria database . A pokédex me mostrou todas suas informações , com um descrição . " Ele infla o saco de flutuação em torno do seu pescoço e coloca a cabeça para fora da água para ver o que está acontecendo. " .

- Eer .. Só isso pokédex ? Eu já sei disso .. Hmpf . Droga , não tem nada falando sobre ele se sentir incomodado com alguma coisa ou algo assim . - Pensei

Ele cessou sua insatisfação . Pensei que ele estaria feliz por eu ter me afastado dele , porém não . Uma cabeça emergiu do lado dele , era uma garota com cabelos negros , com um corte que promovia uma franja , ela ajeitou seu cabelo bagunçado e olhou para mim , seu rosto se tornou uma verdadeira maçã de tão vermelho que ficou .

- O-Oque você esta fazendo aqui ?! - Ela me interrogou.
- Eu vim nadar , ué - Respondi.
- Não te perguntei nada ! Q-Quer dizer .. Você não devia estar aqui e pronto ! - Ela se embolou.
- Tsc.. Chata - Murmurei.
- Você me chamou de chata !? - Ela se irritou . Dava para ver sua veia exposta na testa
- N-Não , não disse nada não - Menti
- Não seja mentiroso , vou ter que te desafiar para uma batalha pokémon ! Meu buizel contra seu Oshawott .
- Calma , pra que toda esse drama ? - Tentei acalma-la
- Hahaha .. Vai arregar loirinho ? - Ela me provocou
- Não se gabe tanto , só por isso eu vou aceitar seu desafio ! - Aceitei seu desafio.
- Ha , você vai perder feio , loirinho ! - Ela se gabou - Vamos lutar na beira .
- Tudo bem .

Nunca pensei conhecer uma menina que se parecia comigo , se perde nas próprias palavras , muda de  assunto constantemente . Parecia mesmo comigo . Buizel saltou do rio com um giro , aterrizou no chão balançando seu pelo alaranjado derrubando água pela grama ao lado dele . Oshawott pegou sua concha e deixou em mãos , gostei daquilo , ele estava confiante . Ha , minha primeira batalha !

Jornada do Skye 501                  VS                    Jornada do Skye 418

- Buizel , use Tackle . Vai !

Buizel debateu seus solados na direção contra Oshawott . A Velocidade dele era realmente impressionante . Ao chegar perto de Oshawott golpeio-o com um forte " empurrão " . Oshawott , por sua vez , cambaleou para o trás dando leves e suaves passos para retomar o equilíbrio . Ele virou para mim , fuzilou com seu olhar . D-Droga , eu não tinha dado nenhuma ordem para ele . Nem mesmo para se esquivar . Em um simples e rápido pensamento entendi oque ele queria que eu fizesse . 

- Desculpe por " viajar " Mahalo . Revide com Razor Shell .

Oshawott sorriu , meu primeiro comando pra ele . Mahalo estava tão feliz quanto eu . Sua concha , já em mãos foi coberta por um tipo de aura azulada , ela parecia tão mais resistente e poderosa . Oshawott partiu em maratona contra Buizel , como ele já estava por perto a corrida foi breve , meu sorriso foi cessado quando Buizel foi comandado a desviar , ele flexionou seus joelhos e com o impulso da sua perna se lançou contra o ar . Mahalo por sua vez passou reto com seu golpe .

- Haha , oque foi Loirinho , rápido de mais para seus olhos ?! - Ela brincou , fazendo uns gestos com os dedos . Eu acho , só acho , que ela é meio doida . - Não fique com esse resto de tonto , hunf . Buizel Hidro Pump !

As marcas nas bochechas de Buizel se dilataram , sua bochecha se encheu de água . Em questão de segundos toda água jorrou como um jato de bombeiro . Cara , como um mero pokémon causaria tanta pressão para jogar água assim ? Meu pensamento foi rápido , apontei meu indicador a Oshawott e gritei " Mahalo , use sua concha ! " .
Ele ficou imóvel por um certo momento para tentar entender o que eu queria que ele fizesse .  Ao concretizar sua ideia ele colocou sua concha , ainda com a " aura " , cortado toda água fazendo com que em vez de atingi-lo ela se deformaria em um V , acertando apenas o redor de Oshawott .

- O que foi ? Rápido demais para seus olhos ?! - Imitei sua piada . É , agora eu paguei de doido - Mahalo , Aqua Jet !

Oshawott posicionou sua concha em seu peito quando  o Hidro Pump de Buizel cessou . Todo seu corpo foi envolto por água , toda água envolta dele impulsionou-o para cima , ao encontro de Buizel , o impacto foi imenso , ambos foram levados para cima . Oshawott agarrou a cauda de Buizel , ainda no ar , levou seu pequeno braço pra trás e jogou ele pra frente . Impulsionando o lançamento . Buizel foi de encontro com o chão levantando toda poeira ali . Oshawott por sua vez caiu como uma " bomba " no lago .

- HA , HA , HA QUEM GANHO QUEM FOI ?!? - Zooei sua dona . Eeer , eu exagerei , eu sei - Desculpa, denovo .

Ela correu incessantemente até o encontro de Buizel , que estava desmaiado , colocou seus braços por baixo do seu corpo , deixando-o em seu colo . Eu me aproximei dela , e disse .

- Desculpa , mesmo . Quer que eu te acompanho até o centro pokémon ? 

- Eu deixo você me acompanhar . - Hesitou .

- Pera , acompanhar ela , eu sou um mascote ? Ah , tanto faz - Pensei .

Mahalo saiu do lago e andou ao lado de nós , enquanto caminhávamos até o centro pokémon mais próximo 
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Mensagem por Haxys 9th julho 2014, 16:41

Avaliação

Seu treino foi bom porém achei espaços entre os sinais desnecessários, alguns. Você detalha bem todo o seu post, a batalha foi muito boa com excelentes promenores mas mas a história meia curta mas não prejudica o seu post de maneira nenhuma. Por agora 3 Star. Acredito que ainda pode fazer melhor, esteve muito perto de conseguir 4 Star.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tenho 8 anos 11th julho 2014, 10:24

Um Milionário me sequestra
Treino
Acho que não foi uma ideia boa convidar aquela menina pra ir ao centro Pokémon . Hã , o por quê ? . Bom , ela reclama de três em três segundos falando do calor , da sua maquiagem ardendo seu rosto , coisas inúteis assim . Tentei apressar o passo para ver se chegarmos logo ela parava de reclamar , apesar de tudo eu também estava achando ruim o calor .
- Ei , qual seu nome ? - Ela me interrogou
- Er , Skye Taylor - Respondi
- Nome bonito , loirinho - Elogiou
- Podia me chamar pelo meu nome , aliás . Qual é o seu ?
- Elizabeth , Elizabeth Blanc - Ela deu um sorriso e um olhar que dizia , é uma piada seu besta!
- Hm.. 007 ? - Concluí .
- É , bobo . - Ela murmurou e cruzou os braços .
O caminho da rota estava acabando , de longe eu já percebia nuvens nevoadas ao seu topo. E principalmente o centro Pokémon que reluzia o intenso sol, aquele vermelho do Centro Pokémon sem dúvida é lindo. Buízel nos braços de Elizabeth começou a se remexe, ele tinha acordado, parecia exausto e com o rosto com alguns arranhões e baba seca. A porta automática se separou quando demos os primeiros passos próximo a ela, todo o ar condicionado que estava confinado no Centro Pokémon refrescou meu corpo, desde ao pé a cabeça. Olhei ao lado. Elizabeth parecia em êxtase, abriu um sorriso e se direcionou a bancada aonde estava a enfermeira Joy .
- Olá, posso ajudar ? - Joy nos recepcionou esbanjando seu belo sorriso
- Sim, você poderia cuidar do meu Pokémon ? - Ela fez seu pedindo colocando o buizel sobre o balcão - Por favor .
- Claro, eu fico lisonjeada em poder ajudar um Pokémon para uma pessoa importante como você - Joy elogiou Elizabeth, colocou buizel em seus braços e foi para ala mais atrás do centro. Vai saber o que eles fazem por lá .
- Ei, Elizabeth - Chamei sua atenção, cutucando seu ombro com o indicador -
- Que foi loirinho ? - Ela virou seu rosto para mim -
- O que ela quis dizer com pessoa importante ? - Enfatizo a parte final da frase imitando a voz calma da Joy
- N-Nada , ela só achou que eu era um linda PopStar . - Ela gaguejou e desviou o olhar dos meu olhos , era claro sua mentira . Mas não tinha tanta importância - V-Vamos sentar logo
Ela deu o primeiro passo , foi em passos longos até o banco estofado , parecia um pouco surrado . Porém bem melhor do que ficar debaixo do sol caminhando .
- Você mente mau – Disse.
- Hunf, e você é Oxigenado ! – Ela devolveu a provocação – Loiro falso, Loiro falso !
- Não acha que esta sendo muito infantil ? 
- Nós temos Dez anos , somos criança .
- No final é verdade – Concordei, cruzei os braços.
O Tempo corria rápido, talvez seja o fato de estar ali era tão bom . Desviei o olhar do Relógio de parede e percebi que quase todas pessoas estavam me olhando, ou olhando Elizabeth. Eles desviam o olhar quando eu abaixava a cabeça e sussurravam uns para os outros, realmente não sabia o que estava acontecendo. Então me virei a Elizabeth para perguntar se ela fazia alguma ideia do que as pessoas estavam fazendo.
- Ei Elizabeth – Chamei sua atenção.
- Hm ? 
- Por que todos estão nos olhando ? – Perguntei.
Ela engoliu seco a pergunta, desviou imediatamente o olhar. Qual é, o que estava acontecendo ? Todo mundo deu breve risadinhas. Que foram cessadas quando uma homem vestido formalmente , de óculos escuros e uma maleta. Ele era alto e tinha um corte de cabelo militar, facilmente você acharia que ele era um advogado. O que me impressionou naquele momento não foi o fato dele parecer importante ou coisa assim. Mas sim o que ele fez logo após.
- Elizabeth, venha preciso da sua presença. Agora Enfatizou
Ela nem sequer olhou para trás, levantou, pegou sua bolsa e foi direto para porta. O Homem me olho através do seu óculos. Mesmo sem ver a feição dos seus olhos era possível saber que ele não estava nem um pouco satisfeito comigo por estar acompanhando Elizabeth. Ele virou as costas e foi embora.
- E-Espera, oque esta acontecendo ? – Tentei perguntar porém ambos já haviam ido embora – E o seu buizel ?
Se eu não tinha entendido aquilo, quanto menos Mahalo. Fiz um sinal para Mahalo e saímos para porta, quase de imediato dois homens colocando um pano sobre minha cabeça que impossibilitou minha visão. Consegui ouvir Oshawott resmungando, provavelmente devia ter feito o mesmo com ele.  Ele amarram minhas mãos e conduziram para um lugar que até ali não fazia menor ideia de aonde estavam me levando.
. . .
  Um sequestro ? Como assim, eu não havia feito nada. Foi esse meu pensamento quando os homens que me “ escoltavam “ me jogaram no chão. Consegui ouvir também Mahalo sendo jogado contra o chão. Retiraram as máscara do meu rosto e desamarraram minhas mãos. Era uma local parecido com um subsolo, o chão era coberto por grama, rochas e árvores. O cal demarcava o limite do campo e o local aonde os treinadores em batalha ficariam. Por que me levaram pra lá? Era a única pergunta que eu tinha em mente.
- Qual é o problema de vocês ?! – Aumentei meu tom de voz
- Se acalme. Sr.Taylor – Era o mesmo homem do Centro Pokémon – Se você quer a minha filha vai ter que ganhar uma batalha, contra mim.
- Pera, o quê?! – Tentava entender, mas era em vão – Eu não quero a su-
- Não precisa dizer Sr.Taylor, eu sei quais são suas intenções – Ele pegou seu óculos escuros e jogou no chão. Que se partiu no meio. Ele se posicionou no lugar aonde o treinador deveria ficar demarcado pelo cal. Colocou a mão dentro do terno e retirou uma pokébola, lançou-a contra o ar. A pokébola se abriu irradiando uma luz avermelhada que atingiu o chão, moldando um pokémon que era uma pouco mais alto que Mahalo, ele tinha um chapéu parecido com um de samurai que possui um tipo de chifre, que era uma grande lâmina. Seu tronco tinha quatro lâminas, suas duas mãos não tinha dedos, mas sim lâminas. Seus olhos amarelados fitavam Mahalo. Quantas vezes eu disse lâminas, anota aí Haha !
Eu não gostava daquela situação, mas me senti curioso, tirei minha PokéDex da mochila e apontei ao pokémon, ela mostrou a imagem do pokémon e mostrou suas informações, que eram as seguintes : Lâminas envolvem o corpo deste Pokémon inteiro. Quando as batalhas cegam suas lâminas, ele usa pedras de rios para afiá-las . É, como sempre me dando informações óbvias. Pensei .
- Você deve ser doente. Mas me fala, afinal quem é você ? – Tirei minha mochila das costas e me levantei passando as mãos sobre minhas roupas surradas
- Me insultando Sr.Taylor? Burrice . – Ele se gabou – Eu sou uns dos homens mais influentes mundo Pokémon .
- E o que eu tenho haver com isso ? – Perguntei – Sério mesmo, não te
entendo. - Hunf.. Você quer namorar minha princesinha e ainda me xinga? – Ele continuou a falar sobre coisas que eu nem fazia ideia que estavam acontecendo – Ou você é corajoso, ou idiota. 
- Me chamando de idiota? – Dei um sorriso – Eu e Mahalo vamos acabar com esse seu Samurai fajuto
- Finalmente Sr.Taylor .
Jornada do Skye 501 VS  Jornada do Skye 624

- Mahalo, já sabe . Vamos acabar com ele ! Tackle !

Oshawott estalou seus pequenos dedos. Partiu em maratona contra Pawniard, a grama no chão era amassada a partir do pisoteio de Mahalo. Ele colocou seus braços para trás, sua posição ajudou-o a cortar o ar, obtendo mais velocidade. Parou com sua posição “ Aerodinâmica “ esticando seu braço até o ombro. Impactando-o com seu ombro e braço. Parem pareceu quase inútil, única coisa que aconteceu fora Pawniard ter recuado um pouco por conta do impacto. Cessei o sorriso.

- Haha, o que foi Sr.Taylor? O que você tinha dito mesmo ? Pawniard, Slash !

Pawniard estava cerca de meio metro de Oshawott, ele abaixou sua cabeça e deu uma leve corrida. Não fora necessário para ele a posição “ Aerodinâmica “ de Oshawott, já que seu chifre metálico fazia esse favor. O Samurai Metálico elevou seu braço direito, suas garras brilharam um cinza ofuscante, era claro que aquilo faria suas garras mais poderosas e resistente. O Corte foi absurdamente rápido, nunca pensei um Pokémon conseguir ser tão veloz. O golpe foi tão fugaz e veloz que Mahalo não conseguiu ter um reflexo e esquivar sem minhas ordens. O corte de Pawniard alcançou a concha no peitoral do Mahalo, fiquei feliz, já que o golpe não surtiu tanto efeito.

- Rápido demais pro seus olhos ?! – Ele brincou

- Déjavu ... – Pensei

- Não se intimide Mahalo! Use Razor Shell , olho por olho.. – Encorajei meu amigo.
Mahalo estendeu seu braço até o peito, colocou seus dedos na parte debaixo da concha. Em questão de segundos ela foi envolta por um aura azulada, que promoveu sua resistência além de formar uma perfeita lâmina azul. Ele fez o mesmo movimento que Pawniard, porém a velocidade era extremamente inferior. Seu dono não precisou esboçar nenhuma reação, dar a ele nenhum tipo de Ordem. O Samurai metálico interceptou a lâmina de Mahalo com suas garras, fazendo um tipo de queda de braço. Ambos estavam medindo suas forças, quem era o mais forte ganhavam aquela batalha. Porém não durou muito.

- Burrice Sr.Taylor, burrice. – Ele apontou seu indicador a Pawniard e disse – Acabe com isso

Pawniard, infelizmente, pra mim, obedeceu seu dono. Ele fez um movimento insanamente  rápido com sua garra, agarrando a concha de Oshawott a jogando para longe. Droga, ele estava completamente vulnerável. Seguido disto, ele acertou diversos golpes com sua lâmina, definitivamente vários Slash e Metal Claw. Mas algo chamou minha atenção, um golpe foi diferente de todos, não foi nenhum um pouco mais rápido do que o normal porém ele era coberto por um cor Roxa bordada por um preto. Eu reconhecia aquele golpe, era o Night Slash! Era definitivamente o fim de Mahalo.

- É o fim, Sr.Taylor – Ele concluiu

Os golpes de Pawniard faz Oshawott ficar a deriva do desmaio, ele tomou distância e iniciou uma corrida na direção de Mahalo. Elevou sua garra na altura do seu próprio queixo, aquela direção atingiria a testa de Mahalo.

- Mahalo, não vamos perder para esse doido, faça alguma coisa ! – Urrei
Eu sei que esse é um pedido sem noção à um pokémon, porém eu não tinha noção do que fazer. Fechei meus olhos e suspirei. Oshawott desapareceu, a única coisa que eu consegui perceber foi quando ele interceptou Pawniard com um intenso e poderoso golpe corpo-a-corpo. Minha mãe dizia sobre esse golpe, que nosso amigo, Raticate conseguia fazer aquele poderoso golpe físico . Era o Rataliate, um ataque que de fato era raro para diversos pokémons. Já que alguns só conseguem ele a partir de TM’s. Um sorriso se abriu no meu rosto.

- O-Oque é isso ?! – O Engravatado se questionou enquanto Pawniard caiu no chão, desmaiado

Corri, invadindo o campo de batalha, peguei Mahalo no colo e corri na direção do engravatado, olhei para ele. Juntei minha coragem e disse.

- Eu ganhei, me deixa ir embora e sua filha também – Enfatizei que queria levar Elizabeth

- Tudo bem. Guiem o garoto – Ele ordenou seus guardas e guardou Pawniard de volta a sua pokébola

- Eu não quero nada com sua filha – Disse a ele antes de passar por uma escada por ali.

Ambos guardas deles, os mesmo que me sequestraram, me guiaram para fora dali. Subimos uma escada, nós paramos numa absurda sala de estar, o chão era quadrilhado com preto e branco e todos os móveis eram estofados com a cor vermelha com bordas douradas. Apesar da situação posso admitir que o lugar era bonito. Faz sentindo, ele é rico. Os guardas chamaram minha atenção e me disseram

- A Elizabeth esta no segundo andar, no seu quarto .

Oshawott correu na minha frente, segui ele enquanto subíamos a escada, que possuía um tapete e os corrimões era rústicos, com algumas bordas douradas. Eu podia mesmo me perder naquele imenso corredor, eram portas e mais portas. Porém o quarto de Elizabeth estava claro qual era, sua porta estava escrito “ Aqui dorme uma princesa “ e os rodapés era encrustado por gemas rosa. A mão na maçaneta, dei um suspiro e abri a porta.

- O-oque você esta fazendo aqui ?! – Ela colocou ambos antes braço sobre o sutiã, tampando-os – Pervertido, Pervertido, Pervertido ! Invasor !

Eu acho que para sua idade seus seios era bem grandes. Ela estava colocando um vestido, eu teria chegado na hora de colocar as alças sobre os ombros. Assim acabei vendo seu sutiã branco com rosa. Meu rosto pálido corou, duas imensas maçãs se formaram nas minhas bochechas. Fechei a porta imediatamente, me escorei nela enquanto tentava falar sem sentir envergonhado
- D-Desculpe - Gaguejei, acho que não deu certo

- Nunca vou te perturbar, loiro pervertido ! – Sua voz abafada pela porta fechada estava mais alta e esganiçada que nunca

- Eu ganhei a luta contra seu pai. – Quebrei o clima ruim – No final de tudo ele deixou nós irmos embora.

- Sério ?! – Sua voz se ajeitou, ela estava animada e eu conseguia ouvir seus pisoteios. Como se dançasse sobre o assoalho encerado de seu quarto – Sabe quanto isso é perfeito, loirinho ? Finalmente vou sair daqui !
Talvez um dia eu entenda o motivo que ela não gostava daquele lugar. Parecia tão bom de se viver, porém tão chato. Talvez seria isso. Ela abriu a porta com um sorriso no rosto, parecia te esquecido o que aconteceu antes, agarrou meu braço e correu para as escadas. Mahalo nos acompanhou apressado. Ela acenou ao empregados enquanto corria para fora da mansão me puxando pelo braço.
O tempo realmente passou rápido, o sol já estava se pondo.

- Elizabeth, vamos passar a noite no Centro – Supôs – Buizel deve estar com saudades

- Sim, sim, sim, sim ! – Ela exclamava mais feliz do que nunca.
O céu estava se pondo enquanto a lua que estava mais transparente pelo dia começara a aparecer. As nuvens eram banhadas pela cor alaranjada. Caminhávamos ombro a ombro. Acho que agora somos definitivamente , amigos.  

Obs : Sugiro que o mesmo adm avalie, ou que leia a antiga história
Obs (2) : Minhas história são tratadas como um fanfic. Elas possuem uma história, desde o primeiro treino até o fim. Sugiro que leia todas
Obs (3) : Sua avaliação é tudo pra mim .
Obs (4) : Desculpa pelo texto longo e massante, na avaliação falaram que a história estava curta.
Obs (5) : Os espaços entre ponto ou vírgula é causado por um bug no WordPad, ou seja para eu concertar terei que ajeitar um por um.
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Mensagem por Haxys 11th julho 2014, 13:27

Agora você me surpreendeu, adorei todo o texto por isso irei avaliar como 4 Stars. Continue assim ...
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 302
Humor : Depende ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tenho 8 anos 13th julho 2014, 00:31

Roubam minha alma pouco a pouco

Captura
O Sol sumiu, e sua irmã gemea tomou seu lugar. A Lua. Um circula menor parecia acompanhar a lua. Elizabeth olhava constantemente para cima e cantoralava músicas das quais não fazia a menor ideia de qual seria. Mahalo colocou sua mão em minha perna e chamou minha atenção, elevou seu outro braço e indicou Elizabeth. Me encarando com um olhar que dizia : faz ela parar, por favor . Acenei com a cabeça.
- Eeer.. Elizabeth - Chamei sua atenção
- Que foi? - Me respondeu
- Não acha melhor a gente parar e ir descansar, já é quase amanhã. - Conclui e apontei meu indicador a lua, e sua acompanhante
Ela pareceu não se importar com o que eu disse, me remendou enrugando a cara, como se eu fosse um velho chato. Mahalo repreendeu ela ensopando seu cabelo com um Water Gun, foi engraçado, tirando o fato dos dois ficarem se provocando pelo resto do caminho até encontrarmos um bom lugar para acampar.
Depois de uns 5 minutos ou mais de caminhada encontramos um campo aberta no meio da floresta, formava um círculo, era perfeito cabia qualquer coisa que poderiamos querer por por ali. As copas das árvores próximas criavam uma sombra aconchegante em suas bordas. Retirei da minha mochila meu saco de dormir e estendi no chão. Olhei a Elizabeth, pensei que ela estaria amarrando o cabelo ou estendendo seu saco rosa, cravejado a diamentes ou coisa assim. Mas não, ela estava estática, pálida me olhando.
- Eu esqueci de trazer minha mochila - Explicou
- Você saiu correndo e me arrastou junto, não devia ter feito isso. - Repreendi ela
- Não seja mal comigo Loirinho. Não sou acostumada a fugir por aí - Cruzou os braços
- Tanto faz, arruma um lugar pra você durmir - Tirei a mochila das minhas costas e a coloquei no chão, me coloquei dentro do saco de dormir e dei as costas a Elizabeth
Passou alguns minutos, achei estranho Elizabeth não brigar comigo. Acho que ele estava se contentando, mas eu podia ouvir seus resmungos e choramingos. Vire-me dentro do saco e vi Elizabeth sentada no chão agarrando suas pernas.
- Ei riquinha 
- Não me dê apelidos, loirinho ! - Ela virou o rosto para mim, seus olhos estavam cheio de lágrimas
- Qual é, você ta mesmo chorando?
- A culpa é sua! Seu.. Seu.. Loiro!
- Tá, dorme aqui. Vou procurar algum Pokémon por aí.
Esperei um pouco para  ver se ela hesitava, mas nem por um momento ela vez isso. Ela queria mesmo, enfatizando o mesmo, durmir no lugar mais aconchegante possível. Ela foi para dentro do saco de dormir e adormeceu quase na mesma hora, dei um sinal para Mahalo me seguir e sai andando pela floresta. Era extremamente escuro, eu usava meu celular ligada para iluminar o caminho, já que não conseguia ver quase nada. Mahalo estava relutante, ele definitivamente não queria ir. Quase toda hora " empacava " e eu tinha que repreende-lo para continuar caminhando pela floresta escura.
- Não recua agora Mahalo, precisamo encontrar um pokémon interessante - Conveci Mahalo, relutante.
A Bateria do meu celular estava 5%, naquele momento percebi como a ideia foi idiota. Mesmo com Mahalo riscando o caminho que nós estávamos pegando com sua concha seria impossível ver naquela escuridão. Depois de 5 minutos a bateria acabou, peguei mahalo e deixei sobre minha cabeça. Tentei andar lembrando por qual caminho eu havia pegado, inútil. Eu tinha quase certeza que eu estava andando em círculos, pensei esperar até amanhacer, mas naquele momento entre a escuridão completa um fogo roxo apareceu. Seria um Pokémon, ou uma vela?
- O-Oi? Podia me ajudar? - Perguntei
Sem resposta tentei me aproximar para descobrir o que era, antes que eu chegasse perto o bastante para reconhecer o que era o fogo aumentou e meu corpo estremeceu, quase de imediato eu senti sono e um cansaço. 
Quando o fogo aumentou reluziu tudo ali, era uma ótima fonte de iluminação. Lembra da minha pergunta? Pokémon ou vela? Bom, era os dois. Era uma vela com um sorriso um tanto amigável, uma imensa chama de cor roxa tinha sobre sua cabeça. A chama parecia ter derretido ele, já que um dos olhos estava coberto pela vela, como um cabelo.
Senti um frio na minha barriga quando lembrei que tinha deixado minha mochila do lado de Elizabeth, estava sem minha Pokédex. Não sabia se ele era amigável ou algo assim, tentei ler a feição de Mahalo para saber se ele tinha alguma opnião sobre aquele pokémon, aparentemente amigável.

Sem dizer nada, o Pokémon misterioso, deu as costas e saiu andando. Sem nenhum opção segui ele. Bom melhor do que ficar no escuro. Cada vez que ele dava  um passo meu corpo ficava pesado e minhas palpebras e pregavam, estava quase durmindo em pé. Mahalo não era diferente, sonolento e caminhando cambaleando.
Jornada do Skye 501 _ VS _  Jornada do Skye 607
- Ei .. - Estava difícil de falar, além do fato deu ter virado um morto-vivo - Aonde esta nos levando?
O Pokémon cessou sua caminhada, não me respondeu ou deu um sinal. Porém ele me fez o gesto do início de uma batalha. Ele deu um breve risadinha e abriu a boca. um muro de chamas foi lançado contra mim, o golpe não foi rápido ou nada assim, porém o cansaço e o sono me fez ficar estático. Apenas coloquei meu braço sobre meu rosto. 
Pude sentir as chamas queimando minha roupa, meu antebraço ardia incessantemente. Depois de resmungar alguns palavrões prestei mais atenção na queimadura do meu antebraço. O fogo fez a manga da camisa colar sobre minha pele, achei melhor não mexer, talvez pioraria mais do que já estava.
- Droga, Mahalo, precisamos sair logo daqui! Vamos acabar com essa vela ambulante!

- O primeiro ataque foi seu, então é nossa vez! Mahalo Water Gun ! - Comandei meu pokémon
Oshawott se segurou para não tombar para trás, o cansaço dele era vísivel. Porém ele se motivou pelo fato de que estaria me protegendo se lutar. Suas bochechas inflaram, ao abrir sua boca, ele jorrou uma água cristalina que apesar de não ser tão rápida como os golpes de um Pawniard, foi o suficiente para atingir Litwick. Que cambaleou para trás e recuperou suas forças rápidamente. O cansaço teria diminuido a potência do Water Gun de Mahalo. 
Litwick abriu sua boca, entre seus lábios uma esfera que misturava roxo com preto de formou, crescendo a cada segundo. No momento que ela cessou seu crescimento, Litwick, a lançou contra Mahalo. Comandei Mahalo para que desviasse, porém seu cansaço retardou sua resposta ao meu comando, sendo atingindo em cheio. O impacto da esfera lançou Mahalo para trás, impactando-o contra o chão na hora da queda.
- Não desista Mahalo, Razor Shell. Vai !
Mahalo tentou esquecer o fato de estar cansaçado e sonolento. Agarrou sua concha com firmeza formando uma fina camada de uma Aura azulada que promovia sua resistência e força, seguido disto ele partiu em passos largos na direção de Litwick, desferindo-o um corte horizontal. Litwick cambaleou para trás sofrendo o corte. Urrei para que Mahalo seguisse com os ataques. Então ele não parou, golpeou cada vez mais rápido. Mahalo cessou os golpes, e esperou mais um comando.
Porém Litwick foi mais rápido, todo o corpo e perto dele explodiu em chamas, o fogo se espalhou como se tivesse um incêndio enquanto jogavam litros de alcool, Mahalo recuou, as chamas atingiram ele porém o golpe de Litwick não pareceu tão formidável contra um Pokémon aquatico como ele. Agora era minha vez.
- Nossa, isso que é força. Mahalo, use o Hydro Pump, e aproveite para parar o provável incêndio!
Mahalo acenou a cabeça, suas bochechas inflaram novamente, só que desta vez a água jorrou como um mangueira de bombeiros. A presão exercida provocou um poderoso impacto ao acertar Litwick, jogando-o contra uma árvore perto, causando seu desmaio. A água explodiu causando uma breve " chuva ", apagando qualquer foco de incêndio.
- Yeah, boa Mahalo ! - Festejei
Ao pensar que ficaria na completa escuridão um feixe de luz branco me cegou. Uma pessoa quase do mesmo tamanho que eu apareceu ali. 
- D-Desculpe Senhor, mas você viu uma menino baixinho com mais ou menos Dez anos e o Loiro Oxigenado? - Disse uma voz feminina
- Elizabeth.. Tsc - Reconheci ela - Obrigado por vir, mas espere aí. Preciso capturar este pokémon para não trazer mais problemas.
- Com qual pokébola, Mestre Pokémon? 
- V-Verdade, minha mochila estava com você - Lembrei - Você não trouxe ela?
- Trouxe - Ela me respondeu como se tivesse feito a decisão do século - Hunf.. Tenho que ficar cuidando de você.
- Não esta cuidando de mim, besta. - Murmurei
- O QUÊ?! - Se revoltou.
- Tá, tá me da as pokébolas. - Tentei parar o início da discussão
Ela resmungou e hesitou. No fim acabou jogando a mochila para mim, coloquei meu braço por dentro daquela mochila tingida pelas minhas cores preferidas. Peguei uma pokébola no bolso e joguei contra o pokémon desmaiado, ela recilou três vezes e ficou imóvel, naquele momento eu capturei meu primeiro pokémon, eu sorri até lembrar da minha camisa que havia sido colada pela queimadura no meu braço. Tentei ignora-lá.
Caminhei até a pokébola, meu corpo estava trêmulo de emoção. Devo admitir que pensei em chorar, mas com Elizabeth me zoando não seria legal, era o sonho que eu tinha há 10 anos, capturar um pokémon. Feliz, caminho até a pokébola no chão, estendo meu braço até ela entrelaçando meu dedos deixo ela firme em minhas mãos, flexiono meu pescoço olhando diretamente pra pokébola
- Você é um pokémon poderoso, depois eu checo qual tipo que você é - Digo a pokébola - Vou colocar o seu nome de uma velha amiga, Darkness. Acho que é um nome unissex, né? 
Abro um sorriso enquanto guardo a pokébola no bolso. Pego Mahalo e coloco-o sobre minha cabeça novamente, coloco a mochila nas costas e volto para nosso pequeno acampamento com Elizabeth iluminando o caminho com sua lanterna. 
Depois que tudo que aconteceu, acabei não durmindo. Passei a madrugada reclamando da queimadura e passando uma pomada. Elizabeth ? Hm. Ela durmiu e durmiu, nem sequer se preocupou. Apesar dela ter me salvado no meio da floresta. Enfim, eu capturei o meu primeiro pokémon!
- Notas -
Obs : Sugiro que o mesmo adm avalie, ou que leia a antiga história 
Obs (2) : Minhas história são tratadas como um fanfic. Elas possuem uma história, desde o primeiro treino até o fim. Sugiro que leia todas 
Obs (3) : Sua avaliação é tudo pra mim . 
Obs (4) : ME DA DICAAAAAAAAAAAS <3
Obs (5) : Os espaços entre ponto ou vírgula é causado por um bug no WordPad, ou seja para eu concertar terei que ajeitar um por um.
~ O Litwick ~

Spoiler:
Tenho 8 anos
Tenho 8 anos

Mensagem por BellWolf 13th julho 2014, 08:57

Skye, devo confessar que você escreve bem. Todavia, houveram diversos erros de digitação no seu texto que me atrapalharam na hora de leitura. Além deles, você posicionou pontos em lugares onde vírgulas deveriam ser empregadas, e vice-versa. Fora isso, sua história ficou um pouco previsível, e devo dizer que em algumas partes monótona.

Captura Boa.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo