Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Lucasvrcc

4 participantes

Ir para baixo

Jornada de Lucasvrcc Empty Jornada de Lucasvrcc

Mensagem por Lucasvrcc 23rd junho 2014, 18:56

Pokémon:

Quilava
Squirtle
Ferroseed

Última edição por Lucasvrcc em 26th junho 2014, 18:08, editado 1 vez(es)
Lucasvrcc
Lucasvrcc

Poke Regras : Jornada de Lucasvrcc 11101010
Masculino Número de Mensagens : 35

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Lucasvrcc Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucasvrcc Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Lucasvrcc Left_bar_bleue1/1Jornada de Lucasvrcc Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Lucasvrcc Empty Re: Jornada de Lucasvrcc

Mensagem por Njoy' 23rd junho 2014, 19:15

Comece sua jornada.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Lucasvrcc 24th junho 2014, 09:47

Captura de Ferroseed

Local: Dark's Cave
Clima: Chuva
Horário da captura: 17:40

Após sair de Newbark e passar por Cherrygrove city , chego em Violet city onde vejo dois caras conversando sobre uma caverna onde tem ferroseeds e ferrothorns atrapalhando sua travessia , depois que eles falaram isso , uma explosão foi ouvida em toda a cidade , um Claydol atrai toda a atenção das pessoas , inclusive a minha , ele olha para mim e lança um raio, reconheçi o golpe no instante em que o vi , um Hyper Beam, um raio super poderoso foi lançado em minha direção , só me dei conta em alguns instantes e pulei para desviar , o centro pokémon foi destruído mas ninguém se machucou . Chamo meu Quilava para lutar .

Batalha :quilava: X :ferroseed:

Quilava use o burn

Claydol desvia e lança seu corpo na direção de quilava

Quilava pule para desviar e use o Flame Wheel para baixo

Claydol desvia e quilava bate no chão , logo depois claydol usa PsyBeam

Quilava use Quick Atack para chegar perto dele e use o Eruption

Claydol usou Teleport e ficou atrás de quilava

Quilava pule e mire um Flamethrower no chão

Claydol tenta investir em quilava , mas é parado pelas chamas que foram espalhadas pelo chão

Quilava agora saia dai e use Quick Atack + Flamethrower para fazer uma camada protetora em seu corpo

Claydol é lançado numa árvore e não consegue se mover

Quilava use Double-Edge + Flame Wheel : o ataque empurra Claydol com força suficiente para quebrar a árvore, só que claydol segura quilava com seu poder psiquíco e o arremessa

Claydol usa Rapid Spin

Quilava use o Quick Atack e desvie pelo lado dele e use o Flamethrower

Claydol pegou quilava com o Confusion e começou a joga-lo no chão

Quilava quando eu falar já , você coloca os pés no chão e pula usando Quick Atack

*Claydol lança quilava no chão*

-AGORA!

*Quilava sai do confusion*

Quilava agora use Eruption

*Claydol lavanta com suas últimas forças e usa Teleport*

------------------------------------Quilava Wins?----------------------------------------

-Acabou?Quilava, é melhor irmos para o Centro Pokémon.
Eu pego Quilava no colo e a levo para o centro pokémon , que está semi-destruído, pois o raio só acertou uma parte dele , quilava foi curado.

-Lucas-Agora vamos para aquela caverna antes que escureça! eu preciso pegar um Ferroseed!

-Lucy- Você não ouviu ninguém dizer que eles são perigosos e muito fortes?!

-Lucas- Ouvi e por isso vou tentar pegar um!

-Lucy- Quantas Insígnias você tem?

-Lucy-Ehrr... Zero

-Lucy- Antes de ir capturar um pokémon forte como aquele pelo menos tenha uma

-Lucas- Estou confiante que Quilava e Squirtle podem conseguir!

-Lucy- certo... estou confiante que você vai conseguir!

Sorrio para Lucy e digo :
-Vai ficar tudo bem.
Assim que saio de Violet , vejo a caverna e também um treinador saindo com seu charmander em mãos. Ele passa correndo por mim e corre para o centro pokémon.
Assim que entro na caverna só vejo escuridão , afinal , o que eu esperava? o nome da caverna é Dark's Cave. Peço para Quilava iluminar a caverna com suas chamas, mais ainda fico sem enxergar muito, ouço um barulho estranho , como espinhos de ferro saindo de algo metálico. derepente algo me lança em direção a saída , me levanto com o apoio das rochas e grito :
-Quilavaaaa, Quilavaaaa cadê você
*um brilho começa a sair e uma chama ardente se cria no meio da caverna*
Quilava está..usando o Blaze!
o ferroseed que me empurrou aparece e usa Harden para se proteger do fogo intenso e quilava fica em posição de ataque:

--------------:quilava: vs :ferroseed: ------------------------------------------

Ferroseed usa Gyro Ball

Quilava use Flame Wheel

Ferroseed usa Metal Claw e quebra todas as rochas da caverna até achar Quilava

Quilava use o Eruption com força máxima

Ferroseed usa Pin missile

Quilava use o Quick Atack e quando chegar perto dele use Tackle

Ferroseed usou Iron Head e joga Quilava

Quilava use o Eruption novamente

Ferroseed usa Iron Defense para tentar parar o eruption , mas falha

*O ataque foi super efetivo*

Quilava vamos acabar com isso use o Quick Atack

------------------------------quilava WINS--------------------------------------------

Ferroseed junte-se a mim para lutarmos lado a lado e conseguirmos todas as insígnias de Johto! Go Pokéball

3.....

2.....

1.....

ferroseed is Captured

quilava perde o blaze e eu o pego do chão :
-Você lutou bem , amigo :-)

Saímos da caverna e voltamos para a cidade de Violet e assim vemos um lindo pôr-do-sol com nosso novo amigo Ferroseed .

-hm... Ferroseed, já sei , vou te chamar de Spike!

--------------FIM--------------

PS:eu tinha uma área de jornada mais era com meu outro nome e eu a perdi , faz um tempo q eu não entro no Fórum :-) assim que eu consegui o quilava e o Squirtle (meu inicial é a quilava)

Lucasvrcc
Lucasvrcc

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 24th junho 2014, 10:06

Inválido.
Texto pequeno sem descrição, batalha sem descrição minima de ataques, etc.
As jornadas estão mais difíceis não são como antigamente.
Erros de português, acentuação.
Não existe nenhum golpe chamado "burn".
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Lucasvrcc 24th junho 2014, 16:49

Treino de Squirtle e Quilava

Eu estava andando por dentro de uma floresta , quando me deparo com um píer com vários pescadores
chegando perto um deles me pede para batalhar com o novo pokémon dele , um Milotic , Logo ele lança seu novo majestoso pokémon , somos interrompidos por um barulho estranho , um Pokémon estranho está destruindo o farol , chamei meu Quilava e fomos correndo até o farol com o pescador e seu milotic:

-Lucas-Meu nome é Lucas , qual é o seu?
-Ronald- O meu é Ronald

Chegando no farol um pokémon sombra está levitando as pessoas , retiro a pokédex de minha jaqueta
e a posiciono na direção da sombra :
Spoiler:

-Lucas- um gengar!
-Ronald- Droga, lute com ele que eu vou subir para ver se tem algo mais lá por cima
-Lucas-ok ,qualquer coisa volte para cá.
Quilava , vamos acabar com essa sombra de M****

------------------Quilava vs Gengar---------------------------------------

Quilava pule e use Flame Wheel depois use o Flamethrower

Gengar usou confuse ray e Quilava ficou confuso , assim quilava começou a se bater

Quilava resista! e use o Ember no Gengar
de nada adiantou , quilava começou a lançar fogo para todo lado , até que acertou gengar , quebrando o Confuse ray

Gengar usou Night Shade criando uma lâmina negra que parecia cortar a luz de qualquer um

Quilava desvie e use Swift + Ember  , Quilava criou uma mistura de estrelas e fogo que atingiu Gengar em cheio

Gengar usa Sucker Punch envolvendo seu punho com uma aura negra ele soca , no entanto a aura derepente some , saco novamente minha pokédex :
Spoiler:
então é por isso! o sucker punch falha se o oponente não estiver preparando um golpe.

Quilava aproveite a vantagem , use o Eruption. Quilava começa a brilhar e fogo nasce em suas costas , um raio de fogo sai de sua boca deixando Gengar fora de combate

---------------------------------Quilava Wins---------------------------

-Lucas-YES! quilava você lutou bem, retorne e tenha um bom descanso
Eu subo no farol após ouvir uma explosão , quando chego no topo , vejo ronald lutando com seu Milotic contra um Houndoom , houndoom usa Metal Claw , Fazendo Milotic ficar fora de combate .
-Ronald- Droga, ele é muito forte , desviou de todos os ataques que eu dei e depois bastou um Flamethrower para deixar Milotic fraco, e terminou com esse metal claw...
-Lucas- Calma , deixa comigo! - eu digo enquanto pego a poké bola de squirtle
lanço a pokébola de squirtle em direção do Houndoom que rosna como um cão (¬¬ ah vá)
-Lucas- Squirtle use o Skull Bash no centro de controle
Houndoom usa Flamethrower
Squirtle use Water Gun no chão

*a água misturada com a eletricidade do centro de controle destruído cria um raio no chão do farol acertando houndoom*

-Ronald-Agora precisamos pular!
-Lucas- Nós vamos morrer
-Ronald- Confia em mim?
-Lucas-...

eu chamo squirtle de volta e pulo junto com ronald
*algo acontece e de repente apareço no centro pokémon de Cherrygrove ao lado de Ronald*
-Lucas- Hã? Ronald acorda , o que aconteçeu? porque estamos em Cherrygrove?
-Ronald-não sei , pedi para o Abra me teleportar para o chão...
-Lucas-Hã? Abra?
-Ronald- Sim, meu pokémon é o abra! o meu primeiro pokémon CAPTURADO foi o Milotic.

eu desço as escadas e vejo uma garota loira que olha pra mim com um ar doce e vai embora , eu pergunto quem ela é para a enfermeira Joy e ela responde que é uma treinadora de pokémons de planta. assim que recupero meus pokémon e troco de roupa eu me despeço de Ronald e ando em direção a Violet city , para desafiar o ginásio de lá.

------------FIM--------------
Lucasvrcc
Lucasvrcc

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 24th junho 2014, 19:10

Avaliação:
Jornada de Lucasvrcc 1l1oXP8
Como citado anterior, não é tão fácil receber uma boa nota. Ao usar vírgulas você está dando espaços para separá-la das duas palavras "Quilava , vamos". Quando se usa vírgula deixe ela junto da primeira palavra "Quilava, vamos". Squirtle não fez praticamente nada para ser considerado um treino dele.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Lucasvrcc 25th junho 2014, 10:36

Treinamento de Quilava e Captura de Ferroseed
Local: Violet City
Clima: Chuvoso

Após ter saído de Cherrygrove a algum tempo , não tinha chegado em local algum , só estava vendo floresta, floresta e mais floresta... até eu chegar a um campo aberto onde parei para descansar, e, enquanto eu comia, algo pequeno estava se mechendo numa moita, fui olhar e fui recebido com espinhos, Quilava ficou em posiçao de ataque mas o pequeno pokémon ja tinha ido embora. Terminei de comer, quando então, de repente, meu pokégear toca, era ruby, meu grande amigo e também parceiro de jornada que tinha ído viajar em Kalos, uma região com pokémons diferentes e também fortes:
-Lucas- O que foi Ruby, já voltou de viagem?
-Ruby- sim, mas não foi por isso que liguei, foi por que tem um pokémon destruindo a bellsprout tower aqui em Violet, não dá tempo de explicar, vem pra cá agora!
Logo depois dele terminar de falar ele desliga na minha cara, o que me deixa com raiva e me faz ir correndo para Violet.
Chegando lá, ruby estava me esperando na porta do centro pokémon, ele manda eu seguir ele e demoramos menos de 5 minutos para chegar na Bellsprout tower onde estava tudo destruído.

-Ruby-Chegamos tarde demais...
-Lucas- O que aconteceu aqui?
-Ruby- Tinha um pokémon muito poderoso queimando a torre, quando chamei um pokémon meu para apagar o fogo, ele me atacou, eu não pude fazer nada...
-Monge Shiao- Era o lendário pokémon Fênix, Moltres. sou Shiao, um monge que estava na floresta enquanto tudo aconteceu.
-Lucas- Moltres... por que uma lenda como ele atacaria a torre?
-Monge Shiao- Não tenho ideia, mas precisamos para-lo, pois antes de atacar esta torre, ele atacou o farol de Cerulean, em Kanto.
-Lucas- Então precisamos descobrir o motivo e para-lo!
-Ruby- Não adianta, Moltres é um pokémon Lendário é praticamente impossível você derrota-lo.
Uma explosão interrompe a conversa, assim que olhamos, vemos um pokémon estranho com uma cauda, asas e uma boca feroz que solta fogo, um pokémon tipo dragão?
-Lucas- Um pokémon tipo dragão? eu vou pega-lo!
-Ruby- é um charizard, tipo fogo voador, não um tipo dragão '-' .
-Lucas- Mesmo assim vou pega-lo!

---------------------------------Battle : Quilava VS Charizard-----------------------------------

Quilava use Double-edge, rapidamente quilava pulou na direção da charizard com uma luz atrás de seu corpo como um "turbo" para ele ter mais força

Charizard rebate quilava com sua cauda que parecia dura como o ferro, lançando ele para longe

Quilava não desista use o Quick atack depois o Flame Wheel, logo quilava começou a correr rápido como o vento e começou a girar com o fogo, criando uma roda de fogo

Charizard após ter recebido o ataque que não pareceu ter efeito, ele abriu sua boca e lançou um raio de fogo logo quilava parecia estar sofrendo, quando, um brilho sai do fogo, um brilho que se destacava nas chamas e que parecia resistir a tudo,uma chama que queimaria qualquer coisa, como as chamas do inferno!

-Lucas-Quilava está usando... Inferno!

Quilava use agora o Eruption+Inferno e acabe com esse estereótipo de dragão! Começa a sair fogo das costas de quilava e um raio de fogo que era fortalecido com chamas vindas do inferno

Charizard tenta resistir com suas asas criando um vento tão poderoso quanto o dos pokémon de Falkner, Charizard é acertado pelas chamas e fica bem fraco, mais usa seu último golpe: uma mistura de Wing atack com Dragon Claw, Charizard começa a correr na direção de quilava usando suas asas para criar mais velocidade e transformando uma de suas mãos em garras fortes como garras de dragão, esse ataque acerta Quilava, derrubando-o

-Lucas- Quilava, se levante, você consegue, levante e acabe com ele, Quilavaaaaa

*de repente Quilava usa suas últimas forças para se levantar, e com suas chamas cria uma camada de fogo em suas costas e cabeça*

Quilava use Quick Atack+Double Edge , uma mistura de velocidade com poder, quilava corre com uma rapidez colossal e seu corpo brilha como uma joia de poder, acertando charizard assim o deixando fora de combate.

--------------------Battle: Quilava Wins-----------------------------------------------

Após quilava derrotar Charizard, ele usa suas últimas forças para ficar em pé tempo suficiente para suas chamas acalmarem e ele caí no chão, eu o pego e levo para o centro pokémon.
Assim que Quilava foi curado, algo como um barulho de espinhos saindo de um corpo metálico, um Ferroseed, me acerta uma cabeçada na minha coluna me fazendo cair ele me segura e me joga para fora do centro pokémon quebrando as portas do mesmo. Sem forças para para me levantar, Squirtle sai de sua pokébola e encara Ferroseed com ardor.

---------------------Battle 2: Squirtle VS Ferroseed--------------------

Ferroseed começa criando um raio de seu corpo , um raio branco que ele mira em Squirtle

Squirtle use o Withdraw , Squirtle entra em sua casca, para sua proteção, logo ele sai da mesma e continua a olhar para Ferroseed

Ferroseed usa Pin Missile, parecendo que seus espinhos saíram de seu corpo metálico ele lança-os na direção de squirtle.

Squirtle use Hydro Pump, Squirtle Entrou novamente em sua casca, mas dessa vez, começou a lançar água de cada um de seus buracos , fazendo ele girar, fica acertando Ferroseed desse jeito

Ferroseed não desiste e usa Iron Head+Gyro Ball assim dando uma cabeçada giratória dura como o ferro em Squirtle

Squirtle use Water Gun e mire para o céu, um jato de água sai da boca de squirtle em direção ao céu

Ferroseed aproveita a chance para acertar a barriga de squirtle com Iron Head

Squirtle agora vire e pare o Iron Head com o Aqua Tail e depois lance-o e o acerte com Water Pulse, Ferroseed tenta acertar Squirtle na barriga com sua cabeça de ferro, que é parada pela cauda de squirtle que estava com pressão da água, e depois é lançado de volta e é atingido por uma bola de água

Ferroseed usa Pin Missile novamente, fazendo seus espinhos saírem e acertarem Squirtle

Squirtle use o Iron Defense para se proteger, a pele de squirtle fica dura como o ferro e o protege dos espinhos de Ferroseed

Ferroseed usa Iron Head+Gyro ball novamente , fazendo uma cabeçada giratória acertar Squirtle

Squirtle vamos terminar isso, use o Rapid Spin+ Iron defense, Squirtle entra em seu casco e começa a gira-lo para acertar Ferroseed, e para deixa-lo mais duro, deixa ele duro como ferro o que nocauteia Ferroseed.

-------------------------Battle 2 : Squirtle Wins---------------------------------

-Lucas- Aquele ferroseed é forte, preciso dele na minha equipe.... Pokébola Vai

3.............
2............
1.........
Thm....
Ferroseed was Captured!

-Ruby- Agora você tem um pokémon de planta e de ferro, o que já te deixa mais forte.
-Lucas- Sim, mas e agora? você vai voltar a viajar junto comigo e o Quilava?
-Ruby- Pode apostar!

Assim, Ruby e Lucas vão em direção ao hospital pois o Iron Head dói em pessoas também...
-Lucas- Aquele Ferroseed... vou chama-lo de Spike! ou Iron Head.... vai ser Spike!

Fim----------------------------------------------------------------------

Lucasvrcc
Lucasvrcc

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 25th junho 2014, 10:53

Avaliações:
Jornada de Lucasvrcc PmJmSxe
Jornada de Lucasvrcc GKb36Mf
Melhorou.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Lucasvrcc 27th junho 2014, 10:32

Treinamento de Squirtle e Ferroseed

Capítulo 3 - Equipe de força marítima : Aqua Shell

Logo depois de sair de Violet, passo por várias cidades até chegar em Olivine, a cidade em que você pode ouvir a melodia do mar. Vou em direção ao ginásio pois soube que o líder é um dos mais poderosos de toda Johto, assim que chego sou recebido por um homem simples com roupas azuis e um boné, é o juiz do ginásio, logo ele fala que a líder está numa reunião em Kanto, e que só voltaria em 3 semanas, após saber disso, saio do ginásio, olho para o outro lado da rua e vejo um restaurante e sem pensar duas vezes, corro para lá pois não comia nada desde que saí de Ecruteak, após sair do restaurante , encontro meu amigo ruby, que disse que iria sair na jornada comigo, e , quando acordei ele já tinha saído :

-Lucas-Ruby, por acaso você não tinha dito que ia ME ACOMPANHAR NA JORNADA!
-Ruby- Erhhhh que geralmente saio bem cedo, e como você estava dormindo não quis te acordar... Maas como pedido de desculpas, eu vou te dar esse ingresso para um cruzeiro.
-Lucas- Então você não vai me acompanhar?
-Ruby- Não posso, fui recrutado para a Snow Elite , são pessoas que são especializadas no tipo gelo... mas assim que terminar o treinamento eu te acompanho!
-Lucas-Ok, boa sorte!
Após esse curto diálogo, Ruby sai andando e eu vou para o porto.
um dia se passou e já estava no cruzeiro curtindo com meus pokémon, Ferroseed já tinha se enturmado , tudo estava bem, até que se ouve uma explosão , vou tentar ver, chamo meus pokémon para as pokébolas, e vou olhar o que foi junto com todo o resto das pessoas do cruzeiro, era uma falha na casa de máquinas, e o capitão disse que ficaríamos parados naquele local por algumas horas, todos voltaram para suas cabines pois já estava anoitecendo, quando então, eu vejo um Jet Ski no mar com um Gastodron ao lado, o jet ski começa a rondar o barco e o Gastrodon começa a mandar  bombas de lama no convés, vários treinadores chamam seus pokémon para tentar deter o Gastrodon, e o capitão chega e , pega um pokébola de sua jaqueta, ele a lança e de dentro dela sai um Empoleon :

-Capitão- Empoleon pare aquele jet ski, use o Whirlpool!
A água do mar se concentra acima das mãos de Empoleon criando assim um redemoinho gigante que é jogado em direção ao piloto do jet ski , ele acelera e chega mais perto do navio, até que ele pula para dentro, Gastrodon também. O capitão olha para ele com raiva, até que o piloto começa a falar:

-Droy- Sou Droy, o pirata , é melhor me passarem todo o dinheiro, ou se não eu destruo esse navio. Gastrodon use o Mud Bomb no Empoleon.

Gastrodon abre sua boca e lança uma bola de lama que atinge Empoleon com força suficiente para derrota-lo. Um pokémon forte e bem treinado foi derrota-do com apenas um golpe (hk *-* #BanNoGastrodon #hacker) pego a pokébola de Ferroseed e miro em gastrodon :
-Lucas- Para saquear esse navio terá que lutar comigo primeiro!
-Droy- Hmpf, esteja pronto para perder e ser humilhado.

------------------------Battle Jornada de Lucasvrcc Ferroseed VS Jornada de Lucasvrcc Gastrodon-west-------------------------------------------------------------

Gastrodon usa Body Slam ,  e pula esmagando Ferroseed, só que a habilidade de ferroseed é Iron Barbs, o que dá dano em Gastrodon

Ferroseed aproveite os espinhos use o Pin Missile, então os espinhos de ferroseed saem de seu corpo e vão na direção de Gastrodon

Gastrodon sai intacto e cria um tipo de esfera de água em sua boca ele a lança em Ferroseed , um forte Water pulse

Ferroseed use Mirror Shot! Rapidamente Ferroseed é envolvido em uma aura azul e dessa aura é criada uma esfera que é desferida na direção de Gastrodon

Gastrodon tenta defender a esfera com o Harden, o que falha

Ferroseed agora use o Flash cannon, um raio começa a sair dos olhos de Ferroseed esse raio é lançado em Gastrodon.

Gastrodon use Hidden Power+Water Pulse , ao redor de gastrodon são formadas algumas esferas avermelhadas e outras azuis como a água , e gastrodon as direciona para Ferroseed

Ferroseed vamos terminar use Gyro Ball + Iron Head , Ferroseed começa a girar numa velocidade extraordinária e sua cabeça começa a brilhar até que ele se joga na direção de Gastrodon, derrotando-o

------------------Ferroseed Wins------------------------------------------

-Droy- hmpf, foi sorte. Eu não queria fazer isso mais pelo jeito....

Droy retira uma Pistola de seu bolso e aponta para mim, mas um jato de água vem do céu desarmando-o
-Droy- Mas o que ?
-Levi- Sou Levi da equipe de força marítima , Aqua Shell e você está preso pirata da lama !
Levi que estava montado em um Swanna pula no barco e pega a pistola do chão e mira em Droy dizendo :
-Acabou para você
-???- Não ainda...
-Droy- Chefe peço perdão pela minha derrota
-???-Não interessa mais para mim, você não é mais da Jet Pirates
-Droy- ...
-Lucas- Quem é você?
-Levi- Ele é o chefe dos Jet Pirates,Archer ,a Jet Pirates é uma organização que saqueia barcos...
-Lucas- Então eu vou derrota-los!Squirtle eu conto com você
-Archer- Tente, Vai Poliwrath

---------------Battle 2 : Squirtle VS Poliwrath---------------------------------

Squirtle use o Aqua Tail+Water Pulse e use sua Aqua Tail para aumentar a força da Water Pulse

Poliwrath use o dinamyc punch e destrua essa bola de água, o punho de poliwrath começa a brilhar em vermelho e ele soca a Water pulse com força suficiente para destrui-la

Squirtle agora use o Rapid Spin e depois pule no mar, Squirtle entra em seu casco e começa a acertar poliwrath depois ele sai do casco, pula no mar e começa a nadar

Poliwrath mate aquele bicho use o Bubble Beam, Poliwrath lança um jato de bolhas na direção de squirtle , para tentar fazer ele parar de nadar

Squirtle mergulhe e depois pule e acerte poliwrath com o Rapid Spin e depois use o Hydro Pump! Squirtle mergulha e desvia das bolhas de Poliwrath, depois ele pula usando sua cauda e acerta Poliwrath com seu Rapid spin , fazendo ele ficar ajoelhado pois estava fraco, quando ele cria força para ficar em pé, é acertado por um jato d' água com uma pressão impressionantemente forte

Poliwrath use o Circle Trow! poliwrath pega squirtle e fica no chão, depois ele dá uma cambalhota para trás e lança squirtle por cima de sua cabeça.

Squirtle agora vamos acabar com isso, use o Skull Bash! Squirtle se lança na direção de poliwrath e com sua cabeça, o empurra assim derrotando-o

------------------Squirtle WIN!--------------------------------------
-Levi- Acabou Archer, você está preso!
Algum tempo depois chega o resto da Aqua Shell e prende os dois da Jet pirates, Droy é amarrado e o Archer é algemado .
-Levi- Bom trabalho erhh?
-Lucas- me chame de Lucas :-)
-Levi- Certo Lucas, esse é meu Pokégear, se algum dia precisar de mim, me ligue!
-Lucas-Certo! mas... cadê o Archer?
-Levi- bem ali algema.. cadê ele?ele fugiu?! Tropa 4 leve o Droy para a prisão Tropa 3 e 5 venham comigo
Levi sobe no Swanna e o resto vai de barco levando o Droy, Levi olha pra mim e pergunta:
-Levi-Você não quer entrar na Aqua Shell com seu Squirtle?
-Lucas- Talvez um dia, mais primeiro quero capturar mais pokémon de todos os tipos e treinar eles para desafiar ginásios em Johto e depois ir para Hoenn onde terá mais ginásios !
-Levi- Certo, boa sorte
-Lucas- se precisar de mim é só chamar no PokéGear!
Levi sai voando no Swanna e eu entro para cuidar de meus pokémon no hospital do navio.

-----------------------FIM-------------------------------------------

Lucasvrcc
Lucasvrcc

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Marshall Lee' 27th junho 2014, 11:22

Lucas gostei muito do Enredo de sua Historia porém fui decepcionado por muitas partes dela, uma delas é seu uso excessivo de virgulas, a leitura fica chata quando você tem que parar a cada 30 segundos outra parte foi a repetição dos nomes dos Pokémon, na próxima tente usar alguns adjetivos como "Tartaruga" "Pokémon d'água" etc... Por fim acho que você merece um 3 stars pelo esforço.
Marshall Lee'
Marshall Lee'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 867
Humor : Sei lá ¬¬

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado