Jornada de Violetta L.
2 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Violetta L.
" Para viajar ao futuro primeiro você tem que viver o presente e conhecer o passado "
By: Celebi
Este tópico será usado para a jornada de Violetta L.
Violetta L.- Poke Regras :
Número de Mensagens : 31
Re: Jornada de Violetta L.
Pois bem, comece.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de Violetta L.
Cap I - Captura de Vulpix.
Violetta passou boa parte de sua infância sonhando com o momento em que ela escolheria um pokémon para ser seu parceiro ou parceira pelo resto de sua vida. Grande influência do seu sonho vinha de seu pai. Seu pai era um grande "Treinador Pokemon" do tipo fogo, que chegou um dia em segundo lugar no Torneio "Chapions Ship", mas conseguiu o melhor premio que era o amor de sua vida. A paixão que Violetta tinha pelo bem dos pokémon do tipo fogo era algo que poderia ser considerado incomum, pois a meninas de sua idade só sonhava ser um exímia coordenadora, mas ela não ela só queria ser uma grande mestra dos "Pokemons Fire".
Finalmente chegou o dia em que Violetta recebeu seu primeiro amigo pokemon, e com o apoio de seus pais, ela saia de sua casa, em busca de se tornar uma das maiores Treinadores Pokémon dos tipos Fire que este lugar já viu. Sua escolha como seu primeiro pokémon é logico que foi um Chimchar, um pequeno porém poderoso pokemon de fogo. Ela gostava disso. Gostava de ajudar os mais fracos , fazê-los fortes, e depois que se tornassem fortes, admirá-los e pensar: "Eu os ajudei!!".
Violetta já havia saído de casa há algum tempo, e resolveu descansar na rota em que estava. Ela largou sua mochila embaixo de uma árvore, e quando se escorou no tronco, pronto para se sentar, percebeu que ali perto existia uma pequena caverna é pensou "Caverna são os melhores lugares para achar Pokemons do tipos Groud, Steel e principalmente Fire!". Logo Violetta abriu sua mochila e pegou a Pokebola Bicolor que contia seu amigo Chimchar e em seguida prosseguia até dentro da caverna com a intenção de encontra um Pokemon.
"Vamos ver se tenho sorte de encontra um Charmeleon" - Pensou a Jovem
Horas se passaram e nada apareceu. Nem um único pokemon apareceu. Violetta já estava quase desistindo, escorada em umas das paredes da caverna, mas continuou andando quando percebeu um movimento. Levantou-se e olhou no relógio.
-- Meu Deus, já faz duas horas que eu estou nessa caverna... -- disse Violetta, sozinha -- Parece que não tem nenhum pokemon vivendo nessa caverna faz um bom tempo é mais fácil eu volta e continua a minha jornada. -- Dizia, quando a jovem saia do local. Alguns momentos se passaram e a jovem conseguia ver a saída da caverna. Violetta rapidamente corria na direção da luz com a intenção de sair daquela caverna, mas uma coisa aconteceu uma grande sombra veio de trás dela e ficou parada bem na saída. Com o susto, Violetta parou é pegou a Pokedex é pensou " Se for um Pokemon a minha Pokedex me mostrará quem é ele !".
...No momento do seu nascimento, Vulpix tem uma cauda branca. A cauda se separa em seis se este Pokémon recebe muito amor de seu instrutor. Os seis caudas tornar magnificamente enrolado.
-- Que linda! -- Disse Violetta, pegando sua Pokéball Bicolor da cintura e a lançou e tentou fala algo, mas a beleza da Vulpix não permitia. A esfera foi lançada ao ar e com um raio rubro é um pequeno pokémon de fogo apareceu no campo de batalha.
Battle:
VS
Chimchar não se moveu enquanto Violetta não dava as suas ordens. Vulpix ainda estava parado na saída da caverna. Violetta com medo que o pokémon atacasse e causasse algum dano sério em Chimchar deu as sua primeira ordem.
-- Chimchar... -- Disse Violetta, quase dando a sua ordem -- Use o Fury Swipes
O Pokemon de Fogo avançou contra Vulpix, e no meio do caminho, mostrou sua garra arranhando o corpo do Pokemon Raposa.
Chimchar retornou para sua posição inicial, e Vulpix avança na direção de Chimchar usando o Quick Attack. Violetta estava preocupado com o ataque de Vulpix, mas antes que raposa pudesse atacar, ela ordenou seu pokémon novamente.
-- Chimchar vamos prevenir esse ataque usando o Scratch!
Chimchar monstra novamente suas garras, para intimidar a raposa mas parece que não consegue e é surpreendido pelo ataque, que o atingi bem em seu ombro.
Violetta começou a retomar a calma, e seu coração desacelerou. silêncio se espalhou por um momento, deixando apenas o som da raposa no local "Slapsh...Slapsh...Slapsh".
-- Serio mesmo, pensava que você só era bonitinha mas confesso que você e bem fortinha ... -- Quando Violetta parou de fala, Vulpix parava de lembe seu pelo é vai rapidamente na direção de Chimchar, fazendo-o soltar um grito enquanto era jogado para o lado. A sua treinadora ficou impressionada com a tática que a raposa fez -- Chimchar, acho melhor não subestimar mais ela. -- Dizia a jovem -- Chimchar vamos lá! Use o Ember.
Chimchar abriu a boca e soprou varias e pequenas brasas que atingir Vulpix, jogando-o para trás e deixando com leves queimaduras em seu corpo.
Vulpix se levanta e Chimchar continua em sua posição inicial esperando que seu treinadora desse ás ordens.
-- Chimchar, ataque usando o Scratch.
Rapidamente o Macaquinho de Fogo, corre na direção de vulpix, no meio do caminho novamente ele monstra suas garras e ao mesmo tempo arranhando a raposa.
Vulpix com quase sem energia, corre rapidamente na direção de Chimchar usando o Quick Attack.
--Chimchar vamos finaliza isso use Ember.
O macaquinho novamente abria a sua boce a soprava pequenas brasas em Vulpix, que é atingido e cai no chão.
Violetta pegou em seu quadril uma Pokeball Bicolor e arremessou a esfera em direção ao pokémon. A pokeball se abriu e o puxou Vulpix para dentro. Ela ficou no chão da caverna tremendo de um lado para o outro.
"Pim....Pim...Pim...Croft..." botão redondo no centro da Pokéball piscou e ela parou de tremer, e fica indicando que a treinadora conseguiu captura o pokemon.
Vulpix foi CAPTURADA.
Violetta então saiu da caverna com a pokebola que capturou o pokemon. Saindo da caverna, Violetta apontou a Pokéball de Chimchar para ele, fazendo-o retornar para dentro da esfera. Quando Chimchar estava decançando dentro de sua Pokeball a jovem correu para a cidade, em busca de um Pokémon Center, afinal de contas,ela não queria que seus Pokemons capturado ficasse gravemente ferido logo após a captura.
To Be Continued ....
Violetta L.- Poke Regras :
Número de Mensagens : 31
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)